🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 315 visualizações
Por favor, vejam esse vídeo. Eu estava assistindo a um documentário e descobri que temos um forte concorrente na Alemanha. 20240710_220030.mp4
Última resposta por Milena Costa Corrêa, -
- 4 respostas
- 315 visualizações
Post super inspirado nos do Paulo! Tava flopando geral uns posts no meu feed, e confesso que me surpreendeu o resultado desse. Foi postado hoje de manhã, chamando para lançamento do curso e até então estou gostando do resultado! https://www.instagram.com/p/C0buwbjO6jw/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Tai Fontana - MeLikesTea, -
- 5 respostas
- 315 visualizações
Olá, pessoal. Sou o M. Vinicius, estou aqui ansioso para aprender sobre o Marketing e buscar meu objetivo e independência nas redes sociais. Começar do zero. ✅🚀
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 4 respostas
- 314 visualizações
Qual dor motivou você a fazer a formação? Eu: Gestão de Tempo para a produção de conteúdo e organização dos conteúdos em geral. Já ansiosa para matar essas dúvidas e voar no conteúdo junto com vocês! 🐝
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 7 respostas
- 314 visualizações
Atualizações, atualizações e mais atualizações 🤣 🤣 Precisei fazer uma pausa de 2 dias, necessária, porque estava muito sobrecarregada e me forçando muito. E quando volto parece que estou entrando pela primeira vez. Sensação de estar perdida hahaha Vi que tem novos badges, nova nomenclatura, o que mais está rolando que eu perdi???
- 6 respostas
- 314 visualizações
Vi essa imagem no perfil do "Portal Publicitário" e quis trazer a discussão aqui pra comunidade. O que vocês sentem quando olham pra essa imagem? Como lidam com clientes assim?
Última resposta por Juliana Assis, -
- 2 respostas
- 314 visualizações
🐝 Como sair da "bolha" do seu nicho e ver novos horizonte?. Vamos ver isto usando o Mito da Caverna.😜 🐝 Bora sair da bolha.... 🐝 O Mito da Caverna tem tudo haver com sair da bolha, sabia?. Mas o que é esse mito e quem é o percursor? 🐝 O Mito sugou com Platão👇🏾 🐝Para quem não sabe, o Platão era um filósofo da Grécia Antiga, o Mito da caverna é uma alegoria, originada de " A República" fala de governo política e conhecimento verdadeiro. 🐝Como se dá esse Mito:👇🏾 🐝Como o nome já diz, acontece numa caverna, local com prisioneiros que viviam lá desde de sempre, não saiam para nada, nunca viam a luz do sol, ficam a…
- 4 respostas
- 314 visualizações
Olá! Meu nome é Ana Carolina, mas desde criança sempre me chamaram de Carolina, Carol ou Ca (meu pai até esqueceu que tenho Ana e foi ele quem escolheu...kkk), tenho 36 anos, sou de São Paulo, Capital (a selva de pedra), sou porteleira, sigo o Paulo a Dani a alguns anos. De 2009 a 2022 eu trabalhei com Turismo (minha formação acadêmica) trabalhei em alguns hotéis no departamento de reservas, mas isso nunca me fez com que eu me sentisse completa, minha vontade desde a adolescência era trabalhar com Marketing mas na época não tinha condições para bancar uma faculdade e acabei optando por ajudar meus pais em casa que passavam por uma crise financeira, foi só em 2009 que…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 314 visualizações
Hoje eu tô muito a personagem do Tom Hanks no filme O Terminal... Quem não viu veja.. Muito divertido.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 7 respostas
- 314 visualizações
No meu último perfil eu caí no canto da sereia para ter mais prova social e participei desses sorteios para ter mais seguidores.... Minha experiência não foi das melhores, pois ninguém engajava com os posts. Até que resolvi zerar tudo.... recomeçar do zero absoluto. Já tinha feito um curso de social media, mas esse projeto, combinado com a comunidade onde há incontáveis pessoas de grande qualidade, veio exatamente de encontro com meus objetivos de qualificação. Agora me diz aí: Você já comprou seguidores ou participou de sorteio? Qual foi sua experiência com isso?
- 3 respostas
- 314 visualizações
Ansiosa para aprender! Sou dentista e professora universitária, mas agora investindo em novos desafios...
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 314 visualizações
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 3 respostas
- 314 visualizações
Fala galera, prazer em conhecê-los! Sou Maria Eduarda, estou cursando medicina alternativa (minha paixão e missão de vida); Trabalho em uma empresa de conversores catalíticos para caminhões heavy duty (minério e transporte) e também marítimo= Sustentabilidade e energia limpa (a gente AMA)! No ano passado adquiri um pequeno estoque de joias em ouro 18k e cristais de Minas Gerais (Mineirinha na areaaa) maravilhosos para vender no Instagram, mas não tinha preparo nem conhecimento de marketing digital e social media para tirar meu negócio do chão, entao acabei deixando de lado. É por isso que entrei no SPP, tanto para minha marca quanto para a empresa em que trabalho, e mal p…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 0 respostas
- 314 visualizações
Aqui te mostro o porquê e como esse recurso funciona. Vem conferir!🔥👆
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 314 visualizações
BOM DIA PESSOAL!! SOU MÉDICA OTORRINOLARINGOLOGISTA E TENHO UM SUBESPECIALIDADE DENTRO DA OTORRINO CHAMADA FONIATRIA QUE TRABALHA COM COMUNICAÇÃO, LINGUAGEM, FALA E APRENDIZAGEM E SEUS TRANSTORNOS! QUERIA VER A OPINIÃO DE VOCÊS SOBRE A FRASE "FONIATRIA PRA VIDA" E MEUS SEGUIDORES SEREM "VIDA" PORQUE MUITO DA FONIATRIA FAZ PARTE DO NOSSO DIA A DIA, COTIDIANO, LINGUAGEM, A IMPORTÂNCIA DO BRINCAR NO DESENVOLVIMENTO INFANTIL... ETC.. SEI LÁ!! AJUDAAAAAA!! OBRIGADA!!
Última resposta por Sabrina Schroeter Velloso, -
- 2 respostas
- 314 visualizações
Atingi mais de 5 milhões de visualizações em um Reels aqui! Sem dúvidas, a contribuição do Paulo foi essencial e o conhecimento adquirido no curso refletem nos excelentes resultados do meu perfil. Agradeço a todos pelo apoio. Me acompanhem em: @marcoarquiteturadeeventos.
Última resposta por Day Moreira , -
- 4 respostas
- 313 visualizações
No dicionário: Autenticidade consiste na certeza absoluta da veracidade ou originalidade de algo, sendo esta obtida através de análises feitas no objeto em questão. Quando algo tem autenticidade significa que é autêntico, ou seja, não passou por processos de mutações ou reproduções indevidas. A autenticidade é a natureza daquilo que é real e genuíno. O que vocês acham, qual é o segredo?
Última resposta por Súlivan Antônio Magalhães, -
- 3 respostas
- 313 visualizações
beselhas, bom dia! achava que o dia mais esperado, o hoje, não seria assim, roendo unhas kkkkkkk. tem alguém que também esta roendo unhas? comenta ai .
- 4 respostas
- 313 visualizações
Vem me ver nos stories (@ellensmedia) PRONTISSIMA PARA HOJE! 😍😂💙 , quem ai também está pronta ?
Última resposta por Suellen Cardoso, -
- 7 respostas
- 313 visualizações
Bom dia beselhas da colmeia. Vim hoje dá uma passada pra indicar um livro que mudou minha percepção sobre o "multitarefismo" que era minha religião e um comportamento do qual eu me orgulhava muito. O livro se chama A ÚNICA COISA (Gary keller e Jay Papasan). A obra prova que focar em uma só coisa é o segredo dos grandes. Esse livro me ajudou a decidir largar a carreira de nutricionista que já tinha há 9 anos e focar somente em uma coisa: transformar a vida de mais pessoas mostrando que o empreendedorismo e amor pelo que se faz trazem a liberdade que tanto sonhamos. Focando nisso eu descobri o digital, o marketing, o conteúdo. Não vou prolongar muit…
Última resposta por Fabiola Souza Gesze, -
- 3 respostas
- 313 visualizações
Hello ... Meu nome é Bella Caetano mais conhecida no insta como @brazilianbosslady moro Em Chicago desde 2016 e falo ingles desde 2012. ( inglês mudou minha vida ) Sou empresária aqui a 5 anos, desenho jóias e produzo elas ai no Brasil! Com muito orgulho. Estou fazendo o curso pra aprender delegar melhor e comunicar a minha marca pessoal mas estou a procura de ajuda para o insta da minha marca que se chama Bellina Caetano. Ansiosa pra me conectar com vocês.
Última resposta por DÉBORA SANDERS, -
- 4 respostas
- 313 visualizações
Comunicadores... O cara falou pouco e respondeu muito! De um jeito direto, nem profundo e nem raso, na medida, tirei duas dúvidas e o juízo tá em alta🧠 Mais alguém??? Vamos maratonar?
Última resposta por José Fagny Fernandes de Oliveira, -
- 3 respostas
- 313 visualizações
Cristine Marques aqui, tenho 32 anos. Sou formada em Publicidade e Propaganda e Marketing. Trabalho com estratégia e produção de conteúdo para profissionais da saúde (atendo 15 perfis) cheguei em um platô de resultados, preciso evoluir a entrega da conta dos clientes. Além disso, criei coragem e abandonei o discurso "casa de ferreiro, espeto de pau" e resolvi colocar a cara nas redes e abrir o meu perfil com o objetivo aumentar a minha visibilidade e em breve apresentar novos serviços/produtos. Fiz o reels superpoderoso e AMEI,admiro muuuuuito o trabalho do Paulo! Estou super ansiosa e feliz por fazer a formação de estrategista 🚀🚀🚀🚀
- 3 respostas
- 313 visualizações
Fala, Beselhas Fundadoras! 🐝 Tudo bem com vcs? Sou Carioca, formada em Marketing, tenho 43 anos, casada, mãe de uma bebê linda de 2 anos e madrasta de dois meninos, de 10 e 9 anos. Essa está sendo um ano emblemático pra mim! 🙃 Mais de 12 anos trabalhando na área de Telecomunicações e construindo uma carreira sólida. Porém, aquilo ali já não estava me preenchendo. Não me enxergava mais fazendo apenas pro mercado, atendendo o mercado, deixando de estar com minha família e vendo minha filha crescer pelas lentes de celulares que me mandavam fotos pra dizer que tava tudo bem. Sempre estressada e ansiosa demais, acabava não curtindo o pouquíssimo tempo que tinha …
- 4 respostas
- 313 visualizações
Hoje ao acessar a HBO GO me deparei com uma chamada que me deixou "surpresa", eles aproveitaram a entrada do sol em Virgem, (pauta quente na astrologia) e fizeram uma chamada falando com os virginianos e sua tendência a organização. Ao clicar , tinha uma segunda chamada desta vez conectando com o lançamento do momento "A cada do Dragão", que foi ao ar domingo. Achei mega interessante, eles conseguirem surfar em duas pautas quentes de forma leve e ainda fazendo a conexão de uma com a outra. #HBOgo #PautaQuente
Última resposta por Roseanny Alessandra,