🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 255 visualizações
Agora é manter o foco e continuar estudado. Estou orgulhosa real, temos que celebrar nossas pequenas vitórias!! Tai meu print lindo 😍
Última resposta por Rafael Pires Vale, -
- 4 respostas
- 236 visualizações
Trabalho em um Estudio que faz arte digital (2D-3D-Animação-Curta-Games) para o publico Crypto/NFTs E mesmo que as pesquisas mostrem que muita gente só vá para o twitter por noticias, o mercado INTEIRO de NFTs está no twitter, inclusive muitos detestam instagram porque existe toda uma crença de WEB3 que é uma evolução da internet e blablabla (não vou me alongar pq teria que explicar muita coisa kk) E ai na aula o Paulo fala "não é um lugar para vender" ai eu ja quero chorar aqui hahahah Vejo muitas coleções, inclusive a da Nike que comprou uma empresa que se chama RTFKT (que já estava inserida no mercado) vendendo muito e se construindo comunidade no twitter. O m…
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 211 visualizações
Beselhas, que tal compartilhar o link de um #tbt que você postou no feed do seu Instagram: Vou começar: https://www.instagram.com/p/CeTRF7OsmlN/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Quem é o próximo?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 4 respostas
- 258 visualizações
Minha quinta feira não foi a mesma... e a sua?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 242 visualizações
Qualquer semelhança NÃO é mera coincidência. "Quem lidera de verdade consegue criar uma legião de seguidores que não agem porque foram levados a isso, mas porque foram inspirados. Para aqueles que estão inspirados, a motivação para agir é profundamente pessoal." (Página 16)
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 212 visualizações
Gente, acabei de ver uma notícia de que a Meta cancelou o feed vertical após testes. Vocês estão sabendo?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
Empresa alega que dona do Facebook e Instagram usurpou sua marca e nome, infringindo o registro de patentes do governo americano. Uma empresa americana focada em instalações artísticas chamada Meta abriu um processo contra a casa do Facebook, a Meta. O motivo disso é o fato de que a firma de Mark Zuckerberg passou a empregar o novo nome, algo usado como identidade da companhia de artes há 12 anos. Após 8 meses de negociações infrutíferas, a Meta (vamos chamá-la de Meta.is) decidiu ir perante a lei contra a Meta. Confuso!? Notícia completa: Tecnoblog
- 0 respostas
- 1k visualizações
O chefe do Instagram, Adam Mosseri, fez uma nova publicação para explicar os questionamentos sobre a escassez de posts de amigos. Segundo o executivo, isso ocorre porque as pessoas estão publicando menos conteúdo no Feed e mais fotos e vídeos nos Stories ou mensagens diretas. Mosseri disse que a rede social continuará a mostrar publicações dos amigos no topo do feed sempre que possível, mas que a melhor maneira de acompanhar os amigos seria nos outros formatos. "Se você quiser ter certeza de nunca perder nada de um amigo ou de qualquer conta, adicione essa conta aos seus Favoritos e mostraremos suas postagens no feed na parte superior do Feed", orientou. Notícia…
- 4 respostas
- 703 visualizações
Gente, só eu fico vendo vídeos aleatórios que não levam a lugar algum? me ajudem com indicações de perfis para me inspirar, que entregam valor, sem dancinhas por favor :),
- 7 respostas
- 390 visualizações
1) Pipocando 2) Omeleteve 3) ImaginagoTV Tem mais algum Canal do Youtube sobre cinema que você gosta?
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 1 resposta
- 230 visualizações
Beselhas, já visitou o Museu do Amanhã! Quer aumentar o repertório de referências? Esse Museu é um excente lugar para 🤯
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 249 visualizações
"Eu não dou a menor importância a dinheiro, nem à própria vida. A vida é um sopro, um minuto a gente, nasce, morre. O ser humano é um ser completamente abandonado"
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 13 respostas
- 544 visualizações
Algumas lições sobre liderança compiladas em um livro, feitas pelo almirante William McRaven. Com 37 anos de carreira na marinha norteamericana, ele exerceu o comando em vários níveis – inclusive tendo sido o responsável pela missão que capturou Osama bin Laden. Foi convidado para palestrar para alunos de uma faculdade e viralizou! https://amzn.to/3bfJLh4
- 3 respostas
- 254 visualizações
Usando o boxe como metáfora, Gary Vee traz o mundo dos negócios e do marketing mostrando como a "luta" entre o consumidor e a propaganda foi modificada. As regras do jogo mudaram e é preciso mudar com elas! Esse livro é fantástico e o Gary também! https://amzn.to/3PHFK3V
- 3 respostas
- 293 visualizações
Que o Seth Godin é foda, a gente já sabe hahah Em Tribos, ele fala sobre grupos, ideais, comunidades... Essa coisa toda qu eenvolve a gente se identificar e se juntar, se agurpar, e que mostra que é preciso ter um papel de liderança para giuiar e fortalecer a tribo. Minha versão está em inglês, mas tenho aqui a em português: https://amzn.to/3Je13Yk
- 4 respostas
- 292 visualizações
Na Contagem regressiva para Sexta do Hidromel? 🍯
- 13 respostas
- 510 visualizações
Eu registrei a minha empresa com o nome APAREÇA COACH Uma empresa voltada para ensino de ferramentas de criatividade e estratégias de conteúdo para Coach se posicionar no mercado e ter destaque nas redes sociais. Em reunião com minha equipe, me sugeriram mudar o nome para Evidence Coach. Eu acho que não ficou legal, eu gosto do nome APAREÇA COACH. O que vocês acham?
- 23 respostas
- 577 visualizações
Após reclamações, instagram desistiu de varias mudanças planejadas em sua plataforma, incluindo a priorização de conteúdo de vídeo. O Instagram pausará temporariamente algumas novas mudanças na plataforma que a tornaram mais parecida com o seu concorrente TIKTOK, disse o chefe do Instagram Adam Mosseri hoje (28). Mosseri disse que "as pessoas estão frustradas" com o redesenho do feed do Instagram. O instagram mostrará temporariamente aos usuários menos conteúdos recomendados em seus feeds, disse ele, até que essa função seja aprimorada. 🙌🏼 "Estou feliz por termos arriscado - se não estamos falhando de vez em quando, não estamos pensando grande o suficiente …
Última resposta por ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO , -
- 5 respostas
- 323 visualizações
Tem Beselhas por aí que é fã do Maurício de Sousa, da Turma da Mônica. Quem nunca se divertiu nos almanaques da Turma da Mônica, Chico Bento... A Turma da Mônica saiu dos quadrinhos para invadir a tela do cinema. Desde a estreia, o filme da "Turma da Mônica" acumulou público de 656 mil pessoas e já arrecadou impressionantes R$ 10,8 milhões de bilheteria, mais que qualquer outro lançamento nacional desde o começo da pandemia (em março de 2020). Quero compartilhar com vocês que que a cidade que eu moro, Poços de Caldas-MG, emprestou suas ruas, praças, parques, escolas para retratar o famoso Bairro do Limoeiro. A cidade no Sul de Minas é o cenário da maio…
- 10 respostas
- 383 visualizações
Oii, me chamo Eduarda, tenho 21 anos e sou de Canoas - Rio Grande do Sul. Sou formada em marketing desde esse mês kkkk mas trabalho na área tem mais ou menos 2 anos. Sou sócia junto da minha irmã da maior floricultura da nossa cidade, e ingressei nesta formação pois AMO estudar e admiro muito a filosofia do Paulito 🤣❤️ Espero adquirir muito conhecimento e aprendizado, e também conhecer outras histórias. Força na peruca pra nós que essa formação está melhor que a minha faculdade kkk
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 10 respostas
- 2.2k visualizações
Acredito que uma galera está com essa dúvida, alguém consegue ajudar com a resposta haha
Última resposta por Desireé Vitor Merigueti, -
- 4 respostas
- 329 visualizações
Acredito com honestidade que todos nós podemos criar a vida que desejamos; podemos viver de forma leve, doce e feliz em todas as nossas áreas da vida e de forma abundante. Ora, se todos nascemos para podermos ter uma vida plena e feliz, porque não a temos? Ou será que não? Nascemos para carregar uma cruz tão pesada que nunca nos erguiremos na vida, ou como diz a maioria de nós: “Não tenho sorte; tudo me acontece”. Acredito sinceramente que nos distanciamos da essência principal da vida, precisamente porque não entramos em Ação e temos MEDO de o fazer, porque afinal…. “isto aqui é calminho, para que é que me vou incomodar com sonhos e outras “tretas”? Prefer…
- 28 respostas
- 1.6k visualizações
Beselhada, estou ansiosa pelo chocolate! 🍫 Alguém recebeu algum e-mail, alguma notícia ou sinal de fumaça sobre os 100 primeiros?? Será que quando @Paulo Cuenca voltar da Itália, fará a distribuição a la Paulo Wonka?????? Claro que quero o Golden Ticket, mas já ficaria tão feliz só de receber o chocolate...🍫 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Última resposta por Claudianne Bergamini, -
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
Seria interessante que tivesse um "medidor" das reações, pra saber quantas temos e quantas faltam? 😅🤣 #ficaadica
- 2 respostas
- 355 visualizações
Dei início fazendo reels pra minha marca nova porque eu PRECISAVA captar um pessoal topo de funil, pois ainda estava iniciando. Já fazem 2 semanas que estou nisso e posso dizer que está dando certo. Praticamente todo dia mostro como foi a minha rotina, os desafios que enfrentei e outras coisas através dos stories. Tento instigar a curiosidade e empolgação de quem assiste, dessa forma ganho seguidores e likes para ser mais distribuído. O ponto é que na primeira semana eu tinha citado inúmeras vezes que o site ficaria pronto no dia 23 deste mês, ou seja sábado passado, porém ele não ficou pronto 🥲 Me senti mentirosa, incompetente, mas ele só não estava disponível por um …
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini,