🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 597 visualizações
Aproveitei o assunto da Luísa Sonsa e deu bom. Sinto muito usar a dor dela, mas eu vendi mto com esse post🤯 158 toques em link externo
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
Aumente as interações e visualizações nos stories usando estrategicamente a nova figurinha
by Babi Rosa- 2 respostas
- 597 visualizações
Uma das novas figurinhas do instagram é uma ótima forma de aumentar a interação e visualização nos stories. Tem duas novas figurinhas para serem utilizadas no stories do instagram que são: “molduras” e “revelar”. Desde que elas foram disponibilizadas eu já vi pessoas usando de formas completamente aleatórias e agora eu vou te contar como você pode utilizar uma delas de forma estratégica no seu perfil e no perfil dos seus clientes de forma estratégica. E eu vou te falar só sobre uma delas, porque a de “moldura” confesso que ainda não percebi a utilidade que ela tem, achei ela até um pouco sem sentido. Mas a figurinha “revelar” pode ser uma ótima ali…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 resposta
- 596 visualizações
Sabe aquele Meme que serve para todos os nichos e tenho certeza que você já viu... Você já fez um post com algum desses:
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 596 visualizações
Beselhas, Acredito que aqui a maioria deve consumir conteúdo de referências. Modelos que te inspiram ou te ensinam alguma coisa. Aquele lugar onde cada um almeja chegar. Mas e os modelos que apesar de bem-sucedidos vocês não querem ser. Também abrem a mente pra isso? Autoconhecimento passa por saber o que te define, seu valores e seu limites. Hoje existem algumas referências bem grande no nosso nicho que a gente acompanha e respeita pelo sucesso que alcançaram, aproveita o que consideramos positivo, mas que possuem valores bem diferentes dos nossos. Pra gente não vale tudo pra chegar onde a gente quer. O destino importa mas o caminho também. A gente t…
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 596 visualizações
Quando conheci o marketing de conteúdo, por volta de 2013, a primeira coisa que me deparei foi com os assuntos que a área já estava em crise. Isso despertou a sensação em mim que havia chegado no final da festa. Revirando-te o assunto, o conceito da área me incomodava e fui sempre me aprofundando até que, sobre a tal má fase, cheguei a uma percepção a crise do “Content Marketing” pode estar na sua definição. O Marketing de Conteúdo ganhou nova cara. Isto porque ele sempre existiu, mas obteve diferentes projeções com o mundo da internet. A Red Bull TV é um exemplo. Revistas com nomes de grandes marcas como Audi, Rolling Stones, são outros modelos clássicos. O con…
Última resposta por Cassius Gustavo da Silva Gonçalves, -
- 4 respostas
- 596 visualizações
Gostando ou não da casa mais vigiada, você não pode falar que é mentira o que disse aqui... https://www.instagram.com/p/Cn2S5axJjbb/?utm_source=ig_web_button_share_sheet
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 596 visualizações
Olá, eu sou o Francisco Vasconcelos, nasci em Sobral-CE, mas hoje moro em São Luis-MA. Fiz 33 anos e sou cirurgião-dentista 🦷 Em 2018 especializei em gestão de marketing, inovação e experiência do cliente. Hoje sou diretor de marketing de uma clínica linda, dou aulas em turmas de especialização e tenho um programa de assessoria para médicos. Estou muito feliz de fazer parte da comunidade, já acompanho o Paulo tem uns 3 anos e sou fã do trabalho dele! Tenho total certeza que a FEC somará muito! É uma realização pessoal estar aqui!
Última resposta por Fernando Junior, -
- 3 respostas
- 596 visualizações
Sou Aline, tenho 40 anos, jornalista de formação, mas quase não atuei na área. Apaixonada e consumidora frenética de internet, ao longo de mais de 10 anos eu mudei de consumo de conteúdo, nichos por diversas vezes e também por assuntos que precisava consumir em determinada época. Fazem 2 anos que achava que era boa no Instagram em fazer divulgações mas assentindo as lives do Paulo vi que não era bem assim. Sou ainda um bebê nesse mundo e tenho muito que aprender. Final de 2022, recebi uma proposta de trabalho de um curso de inglês para trabalhar com a área comercial e desde então venho assistindo as lives do Paulo e não deixando passar um só post no Instagram a fim de…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 596 visualizações
Bom dia, Tudo bem com vocês? Me chamo Natalia, tenho 38 anos, sou de Barretos - SP. Na verdade ganhei do meu patrão esse curso, onde o mesmo tem visto a um tempo um potencial que confesso que nem eu mesmo muitas vezes vejo. Atualmente trabalho em uma corretora de seguros estou nesse ramos a mais de 14 anos, porem nessa empresa a 4 anos, além de cuidar da corretora, gerencio as redes sociais da mesma. Em paralelo ao meu CLT, estou começando uma papelaria online, tenho um canal no youtube de coisas de papelaria (onde hoje já sou play de prata e monetizada), criei um Instagram a menos de um mês para contar meu processo de emagrecimento que comecei em janeir…
- 3 respostas
- 596 visualizações
Bom dia!! Estou muito atrasada porque estava tentando entender como funciona o curso, a comunidade e tudo mais...rsrs Não achei o tópico de apresentação. Me chamo Priscilla, sou nutricionista formada, porém hoje sou mãe. Quero criar conteúdos para meu esposo que está em transição de profissão na área de finanças! Espero muito aprender como trabalhar pelas redes e assim ajudar minha família!
Última resposta por Ana Claudia Matias Gonçalves, -
- 3 respostas
- 596 visualizações
Confesso que não consegui parar de ter ideias para missão 02. As crenças que já usava no meu Slogan “ A saúde mental é por prevenção, não último recurso”, me rendeu uma tarde toda de reflexões e vou compartilhar a ideia que tive para que possa dar uma 💡 também para quem estiver com dificuldades! A segunda-feira mais divertida que tive 🐝🐝🐝🐝🐝🐝 PS: Deixem o seus @ para seguir vocês! Juntos somos colmeia! BZZZZZZZ E amanhã envio o YIN https://www.instagram.com/p/Cr_2HztuUFN/?igshid=NTc4MTIwNjQ2YQ==
Última resposta por Julia Mendes de Araujo, -
- 2 respostas
- 596 visualizações
Hoje, além de ser feriado nacional na Irlanda, por lá, rola um desfile icônico de Saint Patrick's Day com muita música, cerveja, leprechauns (os duendes protetores dos potes de ouro) e trevos da sorte – alguns dos principais símbolos do país. A festa ganhou o mundo e hoje também reúne fãs por todo o Brasil, já que muitos bares e restaurantes criam programações especiais. Você já sabe que aproveitar datas comemorativas para criar conteúdo é uma ótima forma de chamar a atenção do seu cliente. E hoje não é diferente. Para te ajudar a ter ainda mais ideias, separei exemplos práticos do que fazer no Saint Patrick's Day. Tá tudo na pauta "Siga o duende verde do c…
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 6 respostas
- 595 visualizações
Lendo : O homem mais rico da babilônia Tenho aprendido nesse livro o que minha mãe sempre me disse mas a gente não escuta, sobre nos pagar primeiro, o dinheiro precisa ser nosso escravo, não a gente se escravo do dinheiro ! E nos pagar primeiro antes de qualquer coisa, precisa ser separado no min 10% de tudo que entra para você, mas se pagar não significa sair gastando com você e sim guardar para construir o seu império. #superindico
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 4 respostas
- 595 visualizações
Quem aqui trabalha com lançamentos? Mandem o @ de vocês para eu acompanhar.
Última resposta por Paulaabrb, -
- 4 respostas
- 595 visualizações
Na Contagem regressiva para Sexta do Hidromel? 🍯
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 4 respostas
- 595 visualizações
Eu amei muito isso!!!! hahahahaha Vcs viram esse video? Vi ontem... To atrasada né?! Vcs ja devem ter visto.
Última resposta por Patricia Nuglich Martinez, -
- 5 respostas
- 595 visualizações
qOlá pessoal, tudo bem? Me chamo Cibele e minha jornada começou em São Paulo onde atuei na área estratégica de marketing em multinacionais e empresas brasileiras. Em 2012 mudei com a minha família para os Estados Unidos e vivemos aqui até hoje. A razão da nossa mudança foi o trabalho do meu marido e por quase 1 década eu me dediquei exclusivamente à nossa família, aquela vida doméstica que preenche muitas mulheres, mas não era suficiente para mim. Em meados de 2016 comecei a estudar sobre a bolsa de valores americana porque queria gerar renda passiva e ter uma grana para investir em outros negócios, comprar sem fazer conta, sabem? O plano era bom, mas na pr…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 5 respostas
- 595 visualizações
Oieee , sou Talita Padovan, conhecida como a psicóloga das princesas por conta das análises diferentes que faço no Instagram. @talitapadovan , estou muito feliz por vier conhecido o Paulo e a comunidade, espero crescer bastante aqui...esforço não falta, mas estratégia tô precisando. 😍
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 595 visualizações
Olá pessoal, Meu nome é Thiago e estou já na segunda semana do desafio da turma 13. Tenho uma bagagem de mais de uma década na área industrial como engenheiro mecânico. Recentemente, decidi sair da minha zona de conforto e explorar algo completamente diferente. Resolvi então mergulhar nos estudos de marketing de conteúdo para abrir minha mente a novos conhecimentos, desafiando o que conheço na engenharia. Paralelamente, estou dando os primeiros passos no empreendedorismo com um projeto de fabricação e comercialização de materiais para consultores de imagem. Como ainda não tenho meu próprio instagram comercial, pois minhas ideias ainda estão em fase de proje…
Última resposta por Thiago Schultz , -
- 1 resposta
- 595 visualizações
Olá pessoal! Meu nome é Fábio tenho 29 anos e moro em Curitiba. Sou proprietário do @ocaldeiraobruxo que é uma hamburgueria temática de HP onde temos atualmente 54,5 mil seguidores e um escritório de Contabilidade/Terceirização Financeira. Administro também algumas empresas da família como Hotel, Motel e um Buffet Infantil o @espacojumpoficial com 5 mil seguidores. Meus desafios são conseguir ser criativo para gerar conteúdos para empresas tão diferentes e como fazer para esse cliente ir do online para consumir no físico, já que todos os negócios são físicos e não digitais. Espero que o super poder possa me ajudar e estou ansioso para começar!!
Última resposta por Dani Olgas, -
- 2 respostas
- 595 visualizações
É isso mesmo, não sei se cabe nos depoimentos ou aqui na baguncinha, mas é muito doido enquanto cada módulo que seguimos e aprofundamos, fora as lives do Paulo onde a gente abre mais a visão dos conteúdos e possibilidades de como dá vontade de pegar o que ja fizemos e refazer tudo de novo hahha Penso que em parte isso é ótimo, afinal as reinvenções são as melhores, e nada que não possamos sempre aprimorar, não é mesmo? Mas tambem olhar e querer mudar tudo toda hora não dá ne! Tem que confiar no processo também, ir entendendo os números e fazendo as análises como até as meninas me lembraram por aqui ( @Sarah Brito @Lucila Souza), e relembro a história do bom e v…
- 0 respostas
- 594 visualizações
Nossas mentes são inexplicáveis - não são? The Mind: Explained é um novo documentário da Netflix sobre o funcionamento interno de nossos cérebros. Ele responde à pergunta subjacente: "Como podemos ajudar a nós mesmos e uns aos outros quando nossas mentes nos traem?" "O que podemos fazer para recuperar o controle?" A série permite que você se aventure em cinco partes do cérebro, abordando tópicos como memória, sonhos, ansiedade, atenção plena e muito mais. Tem duas temporadas de 20 minutos cada. Especialmente para quem procura entender melhor o termo "neuromarketing", este documentário é valioso, pois mostra como combinar marketing e psicologia para obter insights sob…
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 4 respostas
- 594 visualizações
Bom dia Pessoal, Estar acima da média também requer esforços acima dela, concordam? Eu to super cansada, mas cada vez que penso em parar eu desisto da idéia e em ritmo lento aproveito os fds pra dar uma organizada na casa e analisar os resultados da semana. Dificil mesmo tá conseguir organizar a casa hahaha... Enfim, prioridades. E por ai , como tá o SABADOU DE VCS? E ahhh, o trabalho na tarde é com um vinho pra dar aquela relaxada! #ficaadica
Última resposta por Pri Andrade, -
- 2 respostas
- 594 visualizações
Embora exista um romance parisiense, a série traz uma ideia bem interessante sobre marketing e te ajuda a entender o conceito de sair do nicho para falar do seu nicho. Eu recomendo muito, me abriu muito uma noção de pensar fora da caixa quando estamos falando de conhecer o que o que conecta a marca com o público.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 594 visualizações
Me chamo João Oliva, tenho 22 anos e atualmente sou estudante de Marketing! Sou de Curitiba/PR, e tenho uma história que envolve amor com o nosso bigodudo preferido hahahah Minha família toda é de Londrina/PR, me mudei com apenas 3 anos para o frio infernal de Curitiba. Sempre vou para LDNA, visitar minha família e fugir um pouco do frio. Em uma dessas viagens fui apresentado para uma menina loira & lindíssima (também beselha), que tenho a sorte de chamar de namorada atualmente! Eu estava totalmente perdido, no penúltimo ano de Direito e ODIAVA tudo do mundo jurídico, porém essa mesma loirinha me apresentou o mundo digital e nosso querido Cuequinha. Me a…
Última resposta por Nayalle OPOP,