🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 492 visualizações
Oi pessoal @canoinhaspneus Fiz minha primeira sequência de Stories, acreditem não foi fácil pra mim mas essa é a diferença entre vender mais ou continuar no mesmo. Tenho TDH logo pra mim é um esforço a mais me expor e aprender porque nossa memória é horrível e tenho que repetir algo pra memorizar umas 8 vezes 🤦🏻. Estou vendo os resultados e realmente tem uma grande diferença na interação com os clientes. Estou evoluindo, estou feliz estou me esforçando e gostando muito do curso. Só gratidão!
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
transferência de dominio Até quando você vai deixar os Bárbaros invadirem o seu territorial como na época do Império Romana?
- 0 respostas
- 491 visualizações
Os Bárbaros invadiam as cidades e saiam destruíram tudo. E você? vai continuar deixando isso acontecer até quando? 🐝Para você que não entendeu a referência, ao longo da história os Bárbaros, pessoas que não falavam grego ou compartilham da cultura grega, invadiam as cidades e saiam destruindo tudo que havia sido construído. Foi assim que se iniciou a: Idade Média ou Idade das Trevas. Na internet não é diferente, os Bárbaros do século presente são: 🐝1. As pessoas que não compartilham da mesma visão que você no digital, sabe aquela pessoa que não apoia você? só crítica? Essa pessoa é um bárbaro. 🐝2. Aquela pessoa que não quer ver sua evoluç…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 491 visualizações
Quem aqui é de São Paulo, conta aqui pra gente… E bora se reunir para trocar figurinhas! 🐝🐝
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 491 visualizações
Olá, pessoal! Tudo bem? Meu nome é Mariana, sou jornalista com 10 anos de mercado. Já fiz de tudo um pouco, mas sinto que tenho uma falha de formação na parte estratégica por conta da minha formação jornalística. Espero que possamos trocar muito conteúdo, aprender juntos e fazer networking. Boa jornada a todos!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 491 visualizações
Gente não tenho conseguido ver a quinta do Cuenca, pela manhã é complicadíssimo por aqui e hoje eu queria muito ter visto, sobre as viralizacoes. Alguém viu??? Seria perfeito se ficassem no YouTube! 🥰
- 4 respostas
- 491 visualizações
Moro no Japão e cheguei para a T2! Sou nova nesse mundo, mas vim para absorver, aprender, praticar, tudo o que for possível. Estou muito empolgada para começar! Quero muito mostrar para as pessoas minha vida no Japão e minhas batalhas por aqui. Quero fazer deste novo caminho algo que possa usar para melhorar a minha vida e de todos os meus futuros seguidores!
- 3 respostas
- 491 visualizações
Oie... olha o que o Cuenca sempre fala sobre subnichos. O médico percebeu mercado e faz marketing para médicos: https://instagram.com/alexdornelles.cap?igshid=MDM4ZDc5MmU= Beijão!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 491 visualizações
Olá, bom dia! Aguardando o ínicio da Turma12!😀 Espero alavancar meus conhecimentos assim poder contribuir para o crescimento da empresa, no que diz respeito as estratégias de conteúdo. Bora lá!😍
Última resposta por Rodrigo Godoy , -
- 2 respostas
- 491 visualizações
Olá beselhas 🐝 Ontem o meu perfil @alexandraaccruz foi avaliado pelo Paulo e consegui entender-lhe certos pontos de vista, terei que continuar a trabalhar muito para conseguir crescer, mas com consistência acho que vou conseguir vencer. Já percebi que as rotinas do dia a dia são o que mais engaja no público e permite gerar comunicação, os conteúdos PICAH também têm muita conexão. Agora é pesquisar mais, trabalhar e como diz o Paulo quantidade não é qualidade, tenho que ir afinado mais os conteúdos. O módulo das emoções tão foi muito bom para dar mais “vida” a certas publicações. obrigada por me fazerem evoluir e sigam o meu perfil para…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 5 respostas
- 490 visualizações
Esse está entre os livros que mais mudaram a minha vida. Além de ajudar a instalar o hábito de acordar mais cedo (que eu queria muito e não conseguia), me fez ver que acordar mais cedo te ajuda a 'ter um controle maior da própria vida', e ter uma vida nota 10 em todos os sentidos (trabalho, família, autocuidado/saúde).
Última resposta por Aline Maia, -
- 6 respostas
- 490 visualizações
Oi oi gente! 7:55 da manhã estava com o link aberto pra inscrição no curso! Pq ser mãe de bebê pequeno é saber que deixar pra depois, significa as vezes não ter tempo de fazer e perder a oportunidade 😂🥲 Meu nome é Lays, (@layslira), sou designer por formação e artesã por amor desde pequena. Depois que minha filha nasceu, eu aprendi demais no digital sobre maternidade, o que fez tudo ser mais leve. E agora vejo tbm no digital uma forma de transformar todas as mil manualidades que gosto de fazer em trabalho, com a criação de conteúdo. Acompanho o Paulo e Dani desde o comeciiiiinhoooo lá do canal do youtube e amei cada parte dessa jornada no digital. Quando o …
Última resposta por Lays Lira, -
- 6 respostas
- 490 visualizações
Giselle Stefano Criadora do método Ginástica Integrativa Transformando sua mente e seu corpo com 20 minutos de dedicação a você Te ensino o caminho da saúde sem firulas corpo mente e espírito Vamos!?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 490 visualizações
Carlos Gil fala das novas plataformas e meios que estão revolucionando a maneira como o marketing é feito e também ditando o consumo pelo mundo a fora. Com a multiplicidade de canais e de públicos, o marketing direcionado e cada vez mais presente em meios diferentes é o que tem ditado o meio social. Para adquirir o seu: https://h1editora.com/fim-do-marketing/
- 4 respostas
- 490 visualizações
Me chamo Ana Jessica, faço o gerenciamento do instagram de uma pediatra, no caso minha irmã. Obtive bons resultados no instagram dela começando com o conteúdo gratuito do Paulo.
- 2 respostas
- 490 visualizações
Olá beselhas! Saudações da Argentina. Trabalho com mídias sociais e marketing digital há anos. Também treinei como coach e copywriter. Meu trabalho atualmente une todas as minhas habilidades e estou feliz com isso. Agora quero ter uma estratégia melhor para meus clientes. Tenho muitos parentes brasileiros, por isso adoro português e me inspiro em referências como Pablo Cuenca. Sou muito grata por estar aqui compartilhando com vocês essa maravilhosa jornada de crescimento.
- 2 respostas
- 490 visualizações
Esta foto é da minha formatura da pré-escola. Ali começou minha paixão por livros (dá pra ver pela minha cara, né? Rs). De lá pra cá, não parei mais. Aos 8 anos escrevi minha primeira história - "A montanha Enfeitiçada" - ; aos 12 outro romance; aos 21 anos me formei em jornalismo. E depois do que considero um período "dark" da minha vida, com pânico e me sentindo vazia, finalmente resgatei minha Alma de volta. Como? Escrevendo um novo livro! Assim inclusive nasceu Mary Sweet. Dessa vez eu o publiquei, me tornando finalmente uma legítima autora em 2021. Os livros me trouxeram muita coisa, mais do que sou capaz de agradecer. A alegria da Alma não tem preço. Sem dúvida é o …
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 3 respostas
- 490 visualizações
Sou Aline, tenho 40 anos, jornalista de formação, mas quase não atuei na área. Apaixonada e consumidora frenética de internet, ao longo de mais de 10 anos eu mudei de consumo de conteúdo, nichos por diversas vezes e também por assuntos que precisava consumir em determinada época. Fazem 2 anos que achava que era boa no Instagram em fazer divulgações mas assentindo as lives do Paulo vi que não era bem assim. Sou ainda um bebê nesse mundo e tenho muito que aprender. Final de 2022, recebi uma proposta de trabalho de um curso de inglês para trabalhar com a área comercial e desde então venho assistindo as lives do Paulo e não deixando passar um só post no Instagram a fim de…
- 2 respostas
- 490 visualizações
Bora pra cima, talvez eu seja o primeiro da minha área aqui 🙏🏻✨ sou grafiteiro e artista visual ✍🏼🔥 meu insta é @brunobalotti
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 490 visualizações
Olá Povo da comunidade... Sei que dei uma sumida por aqui, mas foi por um bom motivo, estamos reestruturando nosso perfil, nossos conteúdos e claro que também tivemos muitos, muitos trabalhos nesse final de ano. Mas estamos voltando aos poucos fazendo alguns testes. E para marcar nosso retorno, fizemos um post sobre autenticidade analisando a marca da Senadora Leila do Vôlei (sem caráter político-partidário). Se você quer uma marca autêntica, que reflita sua personalidade a fim de expressar facilmente seu tom de voz e posicionamento, esse post tem um estudo de caso bem legal. E como eu sou boazinha é só vc clicar aqui que vai direto pra ele kkkk https…
- 4 respostas
- 490 visualizações
Boa noite, pessoal! Me chamo Edison mas sintam-se a vontade para me chamar de Eddy. Sou cozinheiro e aficionado pela gastronomia e futuro empreendedor. E pasmem, um ex atuante da área de TI onde trabalhei por 10 anos 😅 Me motivei a entrar aqui na comunidade e estudar sobre marketing com o objetivo de me torar uma referência neste meio da gastronomia e colocar credibilidade nos meus projetos que até o momento são: a abertura de uma confeitaria dark kitchen (se tudo der certo para ainda este ano), escrever livros e/ou e-books, dar aulas de gastronomia e até mesmo montar cursos e por fim retomar com um antigo projeto de produção de licores artesanais. Me…
Última resposta por Mariane Cardoso Da Silva, -
- 2 respostas
- 490 visualizações
Fala, beselhas! Quero compartilhar com vocês o resultado que tivemos e que deu muito certo de um infoproduto no nicho de crochê. Quando começamos a trabalhar no perfil em fevereiro de 2021, tinha em média 1.116 seguidores, fazíamos conteúdos, ou melhor achávamos que fazíamos, até o Paulo entrar em nossas vidas em março de 2021, em menos de 1 mês aplicando o Super Poder, já dava para ver a diferença no perfil, o engajamento era outro, mergulhamos de cabeça, fizemos o benchmarking, mapeamento as forças e fraquezas dos concorrentes, branding, posicionamento, trabalhamos as crenças etc... O perfil em um ano chegou a 75k de seguidores, não apenas números, mas uma co…
Última resposta por Maria Vanderlene, -
- 4 respostas
- 490 visualizações
Fiz um primeiro post de Hack de Engajamento. Bateu o recorde de comentários (últimos 5 posts). 4 horas após a publicação já tem quase 1800 comentários. ❤️🔥 Feliz? Muito 🙂
Última resposta por Amanda Mittz, -
- 2 respostas
- 490 visualizações
Pessoal, não sei vocês, mas eu estou implementando algumas dicas do Paulo no meu perfil. Dicas que ele deu em podcasts e em outros momentos. Se estou fazendo o ótimo, não sei, mas estou seguindo aquela máxima "antes feito do que perfeito". E olha que já está gerando resultados positivos.😍 Coloquei aqui um print dos resultados da última semana, quando comecei a fazer as mudanças. Imagina quando eu colocar em prática as Missões Beselha? 🤩
- 0 respostas
- 489 visualizações
Estava dando uma estudada em estrategistas de outras áreas e achei legal de vir compartilhar com vocês a importância da competência comportamental. Conhecer os próprios pontos fortes e passar a compreender como ler as pessoas. Existe um livro 'CONHEÇA SEUS PONTOS FORTES' com o pai da psicologia, e ao comprar o livro você fará um teste online que demonstrará seus pontos fortes e como deve explora-los Como o Paulo comentou já em lives: nós devemos explorar o maximo que temos de bom e nos importarmos menos com o que temos de tão ruim, podemos delegar essa parte para quem realmente seja bom. Assim explorando os nossos pontos fortes com mais ênfase: é impossíve…
Última resposta por evilyn braga, -
- 0 respostas
- 489 visualizações
"Você já ouviu falar em curto- circuito?, e o quanto isso pode estar prejudicando você no seu Instagram?" 🐝"Como o curto circuito elétrico está prejudicando sua produção de conteúdo"? 🐝Se você não sabe, na eletricidade a corrente de energia,ou corrente eléctrica, deve percorrer o fio de forma continua, ou seja, passar por dentro do fio. 🐝Pense em um fio de uma aparelho qualquer, ao ligar o aparelho na energia por meio da tomada a energia da rua passa pela tomada e é transmitida para ao aparelho. 🐝Porém, se esse fio estiver por exemplo: descascado a energia que deveria ir para o aparelho se dispersa para área sem a proteção, já que ali é m…
Última resposta por Ingrid Leão IR,