🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 685 visualizações
Olá pessoal, meu nome é Isabella, sou mineira de Belo Horizonte e hoje em dia moro em Malmo na Suécia. Sou formada em publicidade e propaganda, com Mba em Gestão Empresarial. Durante toda a minha trajetória profissional trabalhei na área de marketing, principalmente na área de Inovação, sendo gestora de grandes projetos de empresas como JBS (Flora - Divisão Cosméticos) e Natura. Em 2015, meu marido foi transferido para Quito no Ecuador e acabei me afastando do mercado para acompanhá-lo nessa nova aventura. Foi aí nessa época que surgiu a ideia do mais desafiador e transformador projeto da minha vida, finalmente lançado em 2017: minha filha Helena! Desde então m…
Última resposta por Ana Paula Oliveira Veloso, -
- 5 respostas
- 685 visualizações
Olá! Me chamo Fernanda, estou me aventurando muito recentemente nesse mundo de criação de conteúdo! E confesso que não tenho ideia de onde isso vai me levar! Atualmente atuo no mercado financeiro e estou usando minha página para compartilhar meu conhecimento sobre o tema, dado que é uma área de extrema escassez de conteúdos confiáveis (o combate ao velhos "gurus de mercado"). Mas confesso que ainda não sei exatamente como me remunerar... eu só comecei! Espero implantar técnicas atrativas no meu conteúdo junto do curso da FEC e compartilhar boas ideias por aqui! Confesso que por ter formação em engenharia, tenho dificuldade em criar "conexões" com o público ao me expor e i…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 685 visualizações
Hello, beselhas. Tô a fim de comprar uma aula do Rafael Kiso, sobre tendências de mkt para 2023. Gostaria de saber se alguém quer comprar junto e dividir os custos. https://hotmart.com/pt-br/marketplace/produtos/tendencias-de-marketing-para-as-midias-sociais-em-2023/E77660462J Abraços
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 4 respostas
- 685 visualizações
Oie queridos, tenho uma empresa de produtos congelados, estou com certa dificuldade na produção de conteúdo, alguém que trabalhe com este ramo, para dar algumas dicas?
Última resposta por Lavínia de Jesus Pinheiro , -
- 3 respostas
- 685 visualizações
Segundooouuu!!! SEmana novinha para começar, recomeçar ou continuar!!!! Essa semana teremos duas lives hein!!! Muito conteúdo para explodir cabeças, inclusive a minha hahahaha!!! Bora para os 20 stories por diaaaaaaaaaaaaaa!!! Voa beselha 🐝!!!!!!!
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 685 visualizações
Olá! Meu nome é Ebenézer Bandeira, tenho 25 anos e sou Médico de Família em Fortaleza-CE! Nos últimos 1 ano e 4 meses, comecei a atuar na realização de atendimentos médicos particulares e a produzir conteúdo em redes sociais. Hoje minha meta é alcançar um grande número de potenciais pacientes de modo a espalhar uma promoção de saúde adequada principalmente na minha cidade, através dessa especialidade pouco conhecida, mas ESPETACULAR! Busco, também, alcançar outros médicos que atuem ou queiram atuar na atenção primária à saúde em todo o Brasil, para divulgar meu conhecimento e ensiná-los a praticar essa medicina da melhor maneira (estou desenvolvendo meu primeiro cur…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 685 visualizações
Olá, espero que todos estejam bem! Me chamo Débora, tenho 34 anos, atualmente moro no Piauí e sou designer de sobrancelhas e micropigmentadora. Insta: @debora.nasscimento Quero vender no digital, ensinar o que sei, e pra isso quero atrair pessoas de forma autêntica, pra me diferenciar da manada, ser eu mesma e não o que disseram que preciso ser pra atrair as pessoas. Estou ansiosa e me comprometo a aplicar o que irei aprender 🫡🤩
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 4 respostas
- 685 visualizações
Fala pessoal, segue aqui um pouco do meu resultado, do redesign que fiz dessa página de captura! Curtiram? https://www.behance.net/gallery/150451099/Desafio-Guilherme-Lima
Última resposta por Déia Aciole, -
- 3 respostas
- 684 visualizações
SEXTOUUUUUUUUUUU COLMEIA! 🔥 bora pra luta porque quem brilha parado é poste você nasceu pra dar orgulho, não desculpas orai e vigiai, mas as vezes mandai se lascai também a gente vive muito menos que uma sacola plástica bora fazer acontecer!!!! BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAA BESELHA QUERIDAS! 💛 EDUCADOS RESPONDEM!
- 4 respostas
- 684 visualizações
Como assim eu saí do trabalho e não têm mil coisas diferentes para eu ver aqui? Vcs estão parados colmeia. Quero alvoroço, quero notícias, quero fofoquinha. Me conta uma novidade ai pelo amor de Deus
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 3 respostas
- 684 visualizações
Seguimento: Finanças. Quem você seria no mercado financeiro? Thiago nigro: inteligente, ousado. Nathalia Arcury: Agressiva, estratégica. Raul Senna: Ousado, perspicaz (poderia usar os gigantes tbm como Warren Buffet) E ai qual o seu seguimento para termos idéias? Mas vê se ajuda tbm !
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 684 visualizações
Quando conheci o marketing de conteúdo, por volta de 2013, a primeira coisa que me deparei foi com os assuntos que a área já estava em crise. Isso despertou a sensação em mim que havia chegado no final da festa. Revirando-te o assunto, o conceito da área me incomodava e fui sempre me aprofundando até que, sobre a tal má fase, cheguei a uma percepção a crise do “Content Marketing” pode estar na sua definição. O Marketing de Conteúdo ganhou nova cara. Isto porque ele sempre existiu, mas obteve diferentes projeções com o mundo da internet. A Red Bull TV é um exemplo. Revistas com nomes de grandes marcas como Audi, Rolling Stones, são outros modelos clássicos. O con…
Última resposta por Cassius Gustavo da Silva Gonçalves, -
- 2 respostas
- 684 visualizações
Oie... preciso de um help. Eu não tenho um curso e atendo mentorias. Não tenho como fazer uma página de vendas (seleciono clientes de acordo com minha agenda e as necessidades deles). Antes eu deixava meu WhatsApp na bio, mas percebi que era pior o contato. Recebia mensagens sem noção, povo perdido ou querendo conversar (surreal). Então criei um formulário, o problema é que ele vive bugando e me avisa com atraso que alguém preencheu. O que vocês usam na bio? Não sei o que colocar lá. Beijão!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 684 visualizações
"Eu não dou a menor importância a dinheiro, nem à própria vida. A vida é um sopro, um minuto a gente, nasce, morre. O ser humano é um ser completamente abandonado"
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 4 respostas
- 684 visualizações
Tenho um ateliê direcionado para o crochê, aonde vendo materiais, tem workshops e aulas. Preciso aprender a trabalhar nas mídias pois são muito importantes para o meu negócio e quero crescer muito
-
- 0 respostas
- 684 visualizações
Oi, beselha! Tudo bem? Tem tempo que a gente não se fala, né? Espero que 2024 tenha sido seu ano e que você já esteja colhendo os frutos do seu SUPERPODER 💪🔥. E olha só: como você foi uma boa beselha, eu decidi que você merece ganhar mais um presente. Eu sei, você deve estar pensando: “o que mais o Paulo tem a me oferecer?”, afinal, você já me superou faz tempo. Mas, eu não podia perder essa oportunidade de presentear quem me ajudou a chegar até aqui. Por isso, eu decidi que vou te ensinar como eu faço para faturar o DOBRO no Natal: a estratégia do Natal 2x 🎄💰. Eu até pensei em te vender de novo e faturar até mais que o dobro aqui na empresa. Mas, fala…
Última resposta por Paulo Cuenca, -
-
- 4 respostas
- 683 visualizações
Oi beselhas ..: temos alguém que possui experiência em branding ?? Sou bem leiga no assunto … eu queria tirar uma dúvida sobre posicionamento no meu Instagram. Eu não tenho um posicionamento definido nem identidade visual ainda , espero até o final do curso entender para poder aplicar , mas gostaria de saber a posição de vocês sobre um assunto. Falo sobre educação financeira e finanças comportamentais. Meu objetivo é falar sobre dinheiro como poder de escolhas e leveza col qualidade de vida, mas ao mesmo tempo gosta muito de humor ,fazer memes e considero meio incoerente ter um posicionando de leveza e ter humor ao mesmo tempo… acho discrepante … qual opini…
- 4 respostas
- 683 visualizações
Bom dia Pessoal, Estar acima da média também requer esforços acima dela, concordam? Eu to super cansada, mas cada vez que penso em parar eu desisto da idéia e em ritmo lento aproveito os fds pra dar uma organizada na casa e analisar os resultados da semana. Dificil mesmo tá conseguir organizar a casa hahaha... Enfim, prioridades. E por ai , como tá o SABADOU DE VCS? E ahhh, o trabalho na tarde é com um vinho pra dar aquela relaxada! #ficaadica
Última resposta por Pri Andrade, -
- 5 respostas
- 683 visualizações
Eu sempre penso em títulos SEM GRAÇA para posts, e isso é uma das coisas que me trava, porque os títulos que me vem a mente são muito técnicos e sem graça, o que eu quero é criar títulos atrativos como os do Cuenca que não são óbvios e nem técnicos, peeeero, como? Existe algum lugar que dê insights de títulos? Existe um passo a passo criativo? 😊 Como fugir do técnico?
Última resposta por Amandha Sousa da Silva , -
- 5 respostas
- 683 visualizações
Oi, pessoal! Sou formada em jornalismo e trabalhei por 10 anos em uma redação, primeiro como repórter e depois como editora-assistente. Por conta da precarização da área, decidi migrar para o marketing. Comecei a estudar há pouco mais de um ano, de copywriting a social media, e finalmente consegui um emprego na área (time CLT aqui hehe). Mas, sinto que faltou consistência nos cursos que fiz e, por isso, #euescolhi entrar para a formação e realmente aprender conteúdos que façam a diferença para a minha carreira. Além de melhorar meu trabalho dentro da empresa que estou, quero estruturar meu Instagram de bordado e crochê (@comerebordar), e passar a ganhar uma rend…
- 4 respostas
- 683 visualizações
Boa tarde pessoal, eu sou o César Martiniano, 27 anos, natural e residente da Ilha Terceira (Uma das 9 ilhas do Arquipélago dos Açores). Tirei licenciatura e mestrado em Design Gráfico e atuo no mercado criativo desde 2016. Atualmente sou partner e diretor criativo de uma empresa de Software e Comunicação em Portugal (Next Software). Até criar a empresa tive muitos anos a trabalhar como freelancer e isso permitiu-me explorar várias áreas (as quais também pratico): Pintura Mural, Fotografia, Design Gráfico e Editorial, Gestão de Redes Sociais. Venho a esta formação com o intuito de aprender mais sobre Estratégia direcionada ao Instagram e com isso acrescentar mai…
- 4 respostas
- 683 visualizações
Segue aqui a última Live que fizemos sobre o Yoga com perguntas e respostas: https://www.instagram.com/tv/CifuR1pLk4n/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Gabrielle Lima, -
- 2 respostas
- 683 visualizações
Pessoal, tem alguma aula que fale sobre legendas? Eu tenho muita dúvida do que colocar de fato na legenda, principalmente em carrosseis e reels, em que o conteúdo já está todo no vídeo. Repito o conteúdo? Faço uma legenda curta mais focada no CTA? Deixo uma informação "faltando" pra pessoa encontrar na legenda? Help
Última resposta por Ana Souza, -
- 1 resposta
- 682 visualizações
Fala, tropa! Tudo certo com vocês? Meu nome é Bruno Santos, sou Militar, Nutricionista Esportivo e atleta de fisiculturismo. Com a Internet tendo cada vez mais espaço nessa área, eu entendo que é de grande importância ter um diferencial na produção de conteúdos, pois o que vejo hoje são cópias, cópias e mais cópias, e esse foi um dos principais motivos que me trouxe aqui. Estou honrado de fazer parte dessa turma pioneira e eu sei que isso vai mudar o game no cenário. Esse é o meu instagram: @brunosantosnutri Contem comigo e "tamo" junto na missão.
- 4 respostas
- 682 visualizações
Só queria dizer Obrigada, Paulo, por nos apresentar o Jardim da Ressurreição. Eu amei e agora quero ser cremada lá. Vou usar MUITO como referência porque me identifiquei com o tom.
Última resposta por Joice Cristina Carollo ,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)
.png.f18c8dd71da20cebecb00c7b9aeba8b0.png)