🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 316 visualizações
'Grande renúncia' no Brasil, diferente da dos EUA, é dos diplomados
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 316 visualizações
A Nowstalgia é sobre valorizar o que nos rodeia, do simples ao que já era especial. Nesse meio, novos ângulos e interpretações do cotidiano são muito bem-vindos e valorizados pelo público. Afinal, as pessoas – consumidoras em potencial – estão em busca de mais formas de alegrar o essencial do dia a dia. Pra uma marca que quer navegar nessa macrotendência, são três aprendizados pra aplicar nos conteúdos e ações: 1. Incentive creators que alegram o simples e essencial do dia a dia. 2. Valorize movimentos de cura pautados na felicidade. 3. Demonstre a importância da alegria. 4. Reviva a ligação emocional com momentos felizes do passado. https://www.t…
- 4 respostas
- 316 visualizações
Trabalhamos (minha noiva e eu) com MKT digital a uns 8 meses, nos desenvolvemos muito para parte operacional de tirar água de pedra (o famoso MVP, ou fazer o máximo com o que se tem). prospectamos o primeiro cliente em fevereiro e de la pra cá todos os novos clientes foram por indicação, ou, pasmem, nos viram produzindo conteúdo junto a clientes e nos chamaram para saber mais. Ao longo da jornada demitimos um cliente, no momento estamos cogitando demitir outro. Entendemos a importância de clientes qualificados ou não, mas o perrengue em si está em mim, ultimamente ando questionando sobre isso nosso profissionalismo, já enfrentamos algumas buchas e sempre fomos sinc…
Última resposta por Pri Andrade, -
- 4 respostas
- 316 visualizações
Olá pessoal, meu nome é Isabella, sou mineira de Belo Horizonte e hoje em dia moro em Malmo na Suécia. Sou formada em publicidade e propaganda, com Mba em Gestão Empresarial. Durante toda a minha trajetória profissional trabalhei na área de marketing, principalmente na área de Inovação, sendo gestora de grandes projetos de empresas como JBS (Flora - Divisão Cosméticos) e Natura. Em 2015, meu marido foi transferido para Quito no Ecuador e acabei me afastando do mercado para acompanhá-lo nessa nova aventura. Foi aí nessa época que surgiu a ideia do mais desafiador e transformador projeto da minha vida, finalmente lançado em 2017: minha filha Helena! Desde então m…
Última resposta por Ana Paula Oliveira Veloso, -
- 4 respostas
- 316 visualizações
O Elon Musk postou uma foto simbolizando o fim do Twitter. Eu, como consumidora, fiquei revoltada. Só quem consome Twitter vai entender minha revolta com o dono da bagaço sinalizando toda hora que vai acabar. Sabemos que o Elon não é apenas um garoto mimado. Ele sabe fazer dinheiro. O que podemos esperar? O que você acha que vem por aí?
- 3 respostas
- 316 visualizações
Sou o Osmar Vieira, formado em marketing e com diversos projetos em mente. Comecei a acompanhar o Paulo pela indicação do meu irmão mais velho que inclusive participou do Superpoder e uma das coisas que me chama atenção nos aprendizados do Paulo é que: feito é melhor que perfeito. Ser estrategista de conteúdo é fundamental na disputa pela atenção do lead e acredito que aqui terei novos insights e vou conseguir tirar meus projetos do papel.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 316 visualizações
Fala beselhas! Muito prazer 😊 Tenho um studio fotográfico especializado em dança junto com meu esposo Rogério, é o @balletemfoco 🩰 estamos a 10 anos no mercado, e posso dizer que somos referência na área no estado de São Paulo, com a agenda cheia quase o ano todo 🙌 mas não queremos nos acomodar nisso. Queremos ser gigantes no Instagram também, conquistar mais desejo, e triplicar o faturamento 🐝🐝🐝 muito feliz de estar aqui, tô sentindo que vai ser sucesso 💛
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 316 visualizações
Olá pessoal, tudo bem? Sou a Brunna Macarini, atualmente sou empresária no ramo fitness (Le Vitta Equipamentos para Academia). Em 2014 larguei o mundo jurídico, morei fora dom país e em 2015 começei a atuar como Coach de Carreira, trabalhando diretamente com mulheres e desde então percebi que algo não ia bem conosco. Mas foi em junho do ano passado que a "missão" veio com força: desinverter o universo feminino que está de ponta cabeça!! 🙂 Então este ano decidi profissionalizar e viver a minha paixão e cura. Quero muito transmitir meu conhecimento e, tanbém, ganhar dinheiro nesta área, fazendo o que amo. Gratidão Paulo, sucesso a todos e bora crescer! 🤩 abraços a todo…
- 2 respostas
- 316 visualizações
Olá, Colmeia maravilhosa! Tudo bem por aí? Esperamos que este post encontre todos vocês. Recentemente, surgiram notícias sobre vazamentos de dados pessoais, afetando diversos serviços, inclusive o Serasa. Mas apesar de tudo, fiquem tranquilos, é só termos atenção e nos protegermos daqui pra frente. E para verificar se suas informações foram comprometidas, recomendamos que utilizem o site Have I Been Pwned. Ao inserir seu e-mail e obter o resultado "Oh no — pwned!", sugerimos que atualizem suas senhas imediatamente e considerem utilizar gerenciadores de senhas para uma camada extra de segurança. Inclusive aqui na empresa usamos o 1Password. Aqui es…
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 6 respostas
- 316 visualizações
Olá estou chegando na comunidade. Sou psiquiatra há 25 anos e subitamente resolvi mudar o meu perfil de completa discrição para o mundo digital! Tá sendo um desafio, mas estou bem feliz!
Última resposta por Social Media Vanessa, -
🚀 O TIK TOK DA MINHA AGÊNCIA DE TURISMO JÁ TÁ COM QUASE 1K DE SEGUIDORES EM MENOS DE 1 SEMANA
by Gaby Palma- 3 respostas
- 316 visualizações
Eu ainda tó perplexa em como o vídeo de história de criação sugerido no Desafio da Trilha 1 repercurtiu. Postei o vídeo na segunda-feira dia 18 de Julho de 2022 e tínhamos 114 seguidores, hoje já estamos em 900 e pouco quase batendo 1k. É o poder das histórias... Ficou curios@? Clica aqui
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 316 visualizações
No início da formação eu achava impossível tocar um perfil com qualidade. Mas com o passar das aulas fui percebendo que no fundo é mais uma questão de organização do que qualquer outra coisa. Eu já tinha um nicho pré definido, que é o turismo de aventura e atividades outdoor, e com o passar das trilhas fui entendendo que é possível usar estratégias parecidas para clientes parecidos, e isso virou uma chave gigante na minha cabeça. Hoje fechei com meu terceiro cliente desse segmento. Uma loja de materiais esportivos. Quando fui apresentar o pitch a eles, já tinha a estratégia pronta na reunião. Já entrei apresentando e mostrando como é o meu trabalho. Estou r…
- 2 respostas
- 316 visualizações
O SPP abriu minha mente em muitas coisas, vejo que por ser da área de Barbearia, tenho barba grande e cabelo legal tb, então eu posso usar isso para ajudar meus clientes, eu sendo o próprio modelos de cuidados pessoais. Muitos clientes vieram me procurar pq viram que eu tinha uma barba boa, então saberiam que cuidaria bem da deles. É algo muito gratificante e creio poder crescer nesse sentido e em outros, pq quero atingir inclusive os carecas e os sem barba. A cada dia aprendo algo mais. É muuuuiiito TOP!!!
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 316 visualizações
Como consegui 15 MIL curtidas com o mínimo de esforço A vida de um estrategista pode cair na rotina facilmente e consequentemente, isso pode trazer resultados frustrantes. Mas eis que torno público um jargão daqui da minha agência "Pensar da ROI". É sabido já por todos os beselhas que não é só de curtidas que vive um estrategista. Mas na ótica de nossos amados clientes, não importa o quanto você comprove que o post gerou vendas, o que eles querem é o tal do biscoito. Pois bem, estávamos em uma ótima maré de editorias e encontramos algumas receitas que nos traziam resultados previamente calculados. Mas havia algo que sempre nos incomodava: Como inserir uma p…
Última resposta por Tai Fontana - MeLikesTea, -
- 4 respostas
- 316 visualizações
Olá amigos dessa colméia maravilhosa! Tenho uma agência de ecoturismo divinopolis_ecoturismo que é parte de um grupo de agências (meio que uma franquia). Possuo liberdade de criação das postagens, porém tenho que seguir alguns padrões, principalmente de anúncio dos roteiros. Estou aprendendo muito com o Superpoder, porém não estou sabendo como aplicar algumas coisas na página, principalmente os desafios. Comecei a aparecer na página, o que ajudou no engajamento, mas não quero atrelar muito a agência à minha pessoa, já que tenho outros guias que acompanham as viagens além de mim. Busco revesar os anúncios com outras publicações e o alcance melhorou, mas não teve mudanç…
Última resposta por Marina Ribeiro Pimentel, -
- 3 respostas
- 316 visualizações
Oii Colmeia, como vocês estão? Levanta a mão quem sofre pra definir seu público alvo! 🙋♀️🙋♂️ A gente sabe o quanto esse fator impacta na produção de conteúdo, e por isso, na semana passada chamamos uma Beselha, a @NATHALIA CAMAFORTE para dar uma aula falando da importância do mapeamento de público. Se você não conseguiu assistir, fica tranquilo, a Live sempre fica salva! É só assistir no link aqui embaixo. https://comunidade.paulocuenca.com.br/lives-comunidade/ Mas não termina por aí! A Nati disponibilizou pra gente o material em PDF com o passo a passo pra usar no ChatGPT, ela é demais né gente? Baixem, usem sem moderação e deixem aqui uma…
Última resposta por Mayara Malagoni, -
- 4 respostas
- 315 visualizações
Quando eu vejo o de vocês estão com uma bolinha e em negito, o meu uma estrelinha e n tá em negrito... n sei, fiquei sem saber se tá certo ou não kkkk
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 3 respostas
- 315 visualizações
Inspirado na vida da Madam C.J. Walker, seriado de 2020, com uma temporada de apenas quatro episódios com, mais ou menos, 50 minutos cada, conta sobre a beleza e onde a nossa auto estima pode nos levar. Ela se questiona e luta para mostrar a beleza em todos. Luta para nos colocarmos em lugares que queremos estar e não onde dizem que devemos. Sobre empreendedorismo. Poder. Auto estima. Colaboração. Luta. Eu chorei. Me emocionei e me inspirei. Teaser: Bela história! Assistam!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 6 respostas
- 315 visualizações
Sou psicóloga e amo o processo de transformação promovido pela psicoterapia. Vocês poderiam dizer o que gostariam de ver em um perfil de psicologia? 🥰
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 315 visualizações
Pessoas, estou precisando de uma ajuda. Alguém aqui trabalha fazendo reels profissionalmente? Estou com um cliente em potencial e queria saber uma base de valores pra poder enviar o orçamento. E como vocês geralmente fazem, cobram por reels ou fecham um pacote mensal?
Última resposta por Maryana Folha, -
- 4 respostas
- 315 visualizações
O Spotify lançou essa semana no stories as 5 músicas mais ouvidas por você. E eu já vi um montão de gente postando as suas escolhas. Lembra as aulas de referência que o bigode nos deu? E foi exatamente isso que ele fez, pegou essa apelação feita pelo Spotify transfornou nos 5 assuntos mais procurados no perfil dele e criou um super post carrossel. Isso é totalmente usar uma proposta, aplicando sua identidade. O que você acho disso? Alguma outra beselha pode aplicar uma variação dessa proposta?
- 4 respostas
- 315 visualizações
Mais um desafio concluído, acabo de finalizar #TBT, acredita que eu nunca havia feito um post desse antes? Compartilhei uma lembrança de uma conquista em participar de um programa super concorrido chamado 10 mil mulheres que desenvolviam mulheres empreendedores que estavam no mercado já há algum tempo. Lá no post conto como foi esse processo e como era o programa. Eu espero que apreciem e se puderem me dar dicas para melhorar, melhor ainda. Segue o link abaixo para poderem visualizar. https://www.instagram.com/p/CnnnCKgOnBK/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 315 visualizações
Ola comunidade! Chegando por aqui e já animada pelo que esta por vir... ! Sou fotografa e arquiteta, e junto com meu companheiro Bruno, fazemos fotografia de arquitetura para o setor de hotelaria no sul da bahia. Conheçam mais sobre o nosso trabalho no perfil @okafotografia ! Também sou social media de redes de algumas pousadas na região, o que me fez ainda mais entrar nesse curso.. já que preciso estar sempre atenta aos resultados que trago aos meus clientes. Vamos juntos!
- 3 respostas
- 315 visualizações
Olá, pessoal! Meu nome é Thaís Granato, sou médica veterinária e trabalho com diagnóstico por imagem desde 2011. Em 2019 passei do atendimento como autônoma para a vida de empresária, quando inaugurei um centro de diagnóstico com a primeira ressonância magnética de alto campo para animais do estado de SP, chamado Veritá. Estou muito animada por fazer parte desse time de beselhas.
- 5 respostas
- 315 visualizações
Ola Beselhas, ontem fiz um reels que deu muito certo associando técnicos de ginastas com mentoria de carreira. Entretanto, no primeiro monitoramento que fiz, havia 8 curtidas e achei bem estranho. Sai do app e voltei, e veio uma mensagem de bloqueio de conteúdo, com perguntas com perguntas sobre se o conteúdo era meu ou se eu tinha autorização sobre este para publicar. Não respondi e visualizei novamente e tinha mais de 800 visualizações quando vi, meu conteúdo segue engajando, pois hoje já tenho mais de 1200 visualizações. Alguém passou por isso ?
Última resposta por Margareth Correia,