🍯 A Colmeia
-
- 6 respostas
- 447 visualizações
Assisti a LIVE sugerida na aula Social Media vs Estrategista de Conteúdo e achei INCRÍVEL. Paulo Cuenca como sempre aterrisando a galera que tá voando perdida por aí. Gostaria de contribuir com minha visão sobre o assunto, pode ser que faça sentido pra alguém. Preciso começar lá atrás, no Edward Bernays. Analisando todo o início, como esse mercado (Propaganda, Publicidade, Branding, Mídia, Conteúdo) surgiu nos Estados Unidos e se desenvolveu, notamos que algumas confusões eram bem comuns, assim como é hoje. O próprio Bernays, autor do livro “PROPAGANDA”, à época, se chamava de "Relações Públicas", pois não queria ser associado, pe…
Última resposta por Luís Alexandre Matareli, -
- 0 respostas
- 209 visualizações
Boa tarde, gente! Não sei se é só comigo, mas já vai fazer 1 semana que eu subi produtos novos no site e ele não entra na sacola de compras do Instagram. Alguém sabe se existe algum procedimento para acelerar essa atualização? É muito importante conseguir marcar os produtos nas postagens, porque redireciona o cliente com 1 clique para mais detalhes do produto. Já não sei mais o que fazer.
Última resposta por Karina Mignoni, -
- 4 respostas
- 424 visualizações
Paso 1: poste Paso 2: aceite que vai dar 💩 Paso 3: melhore y repita Paso 4: pegue os dados e volte ao paso 1
Última resposta por Santiago Noli, -
- 3 respostas
- 244 visualizações
Sou apaixonado pela live, ainda acho mais simples do que fazer um post e na real me sinto mesmo no flow, acho que fazeria de lives todo meu conteudo, vocé conhece o poder da coneccao emocional da live?_ tem ali algum hack para melhorar? achei massa a aula do Vinagre no superpoder, falando de lives, mas quero ler direto das beselhas, quais sao as suas experiencias ao vivo??
converter seguidor em lead 🦁 DÚVIDO após ver esse EXEMPLO REAL você não CONVERTE seu SEGUIDOR em LEAD,vai perde?🔥
- 12 respostas
- 542 visualizações
🐝O dilema das vendas,você é um bom vendedor? acha que isso é um dom? os seus possíveis LEDS fogem de você?. Que tal vem um exemplo prático e bem didático.😜 🐝Depois dessa formação teremos dois tipos de pessoas: as que não sabiam ou achavam que sabiam vender e aquelas que viraram verdadeiras Beselhas vendedoras de pólen...rs 🐝Porém,nada melhor que ver isso na prática né?🔥 🐝Você verá que quando você não sabe a dor e desejo da sua audiência ela não dará a atenção dela para você,sendo que é um das coisas mais importantes,hoje, em dia. 🐝Alem disso,só falar o benéfico do que você vender e não o benéfico que a audiência terá …
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 11 respostas
- 440 visualizações
Eu adoro e utilizo muito as ferramentas digitais, na hora da organizacao do trabalho, a criacao de conteudo e no design (que é a minha profissao) mas o que eu mas amo é sentir o lapiz ou a caneta se-deslizar no papel, eu faco TODO no papel á primeira e é depois que eu paso o que precisar ao digital, Tem ali mais amantes do papel?? 📋🖊️ ✏️📄
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 1 resposta
- 163 visualizações
Me diga Beselha, será que voce viajou tanto como eu depóis do Superpoder? minha cabeca explodiu em todos os sentidos, em todas as áreas e pra todo lado 😆😂 Se voce tivese que escolher um emoji para o antes e dopois do Curso, quais seriam??? os meus: 💩 -> 🤯 -> 🔥
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
Me conte qual a sua experiencia como criador 🐝
- 4 respostas
- 981 visualizações
Quem não ficou com curiosidade e queria ser uma abelhinha para estar no evento onde @Dani Noce e @Paulo Cuenca fizeram parte essa semana. Para comemorar os 10 anos do Hotmart, eles criaram o evento chamado Hotmart Galaxy que ocorreu em Bolonha/Itália na última semana, onde reuniram os proprietários das maiores contas do Hotmart além das nossas queridas celebridades ainda estava presentes o casal Karina Peloi e Wendell Carvalho, Gustavo Duarte , Seminarios.online, entre muitos outros Uma das experiências que puderam apreciar foi a visita ao museu da Ferrari e tudo que eles viram, podem ser transformado em faísca criativa, acedendo uma grande mudança. Pudemos…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 9 respostas
- 409 visualizações
🤦🏿♂️ Gente?! Como assim? Quanto tempo que aqui tá rolando, alguém me diz, plis?? Como assim eu não tava aqui desde o primeiro dia? kkkkkkkkkkkk (Por isso que eu tô igual Rubinho) Brincadeiras à parte, meu nome é João Victor, sou da "Bahêa" e chegando hoje por aqui. Tenho características de TDAH (essa publicação sair demorou uns 30min pra sair kkkkkk) mas sigo ainda assim. Sou ex-atleta profissional de ⚽ (pandemia e empresários foram fatores negativos), hoje sou Designer Gráfico (ainda tô com um pé na CLT em uma grande gráfica off-set na minha cidade, Vitória da Conquista, mas a missão é sair) empreendedor. Estou graduando em Marketing, sou Portaleiro, Estrategista…
- 1 resposta
- 175 visualizações
Na minha exepriencia desde o Superpoder, eu me encontrei em duas formas de cirar conteudo: O CREADOR NERD 🤓 se dedica muito a organizar seus conhecimentos para fazer conteúdo especifico e muito personalizado O CREADOR REPRODUTOR 😎 pega conteúdos de outras contas e nichos e recicla eles com a sua própria voz. Qual voce se identifica??
- 2 respostas
- 366 visualizações
O que a maioria das pessoas não entende é o algoritmo, algumas chegam até culpa-lo pelo o desempenho da distribuição de conteúdo. Por outro lado ficou mais fácil chegar até nosso clientes, agora conseguir a atenção desse potencial usuário nas redes sociais torna-se cada dia mais complicado, o nosso mentor já fala "você fale uma dedada". Nessa altura do campeonato você já entendeu que entrou numa jogo na qual a atenção de cada pessoa passou a ser o bem mais valioso para as empresas (marcas). O que é importante em qualquer jogo? entender as regras do jogo da plataforma, concorda? E a regra a clara comunidade, entender os fundamentos das plataformas qu…
Última resposta por Alexsandro Lima, -
- 4 respostas
- 192 visualizações
Bom dia beselhas Tudo bom ? Agora de manhã subi um vídeo longo no insta da @cubomagicoaba, foi o primeiro vídeo após a atualização. Nunca tive problema com a qualidade de imagem nos vídeos longos Porém o de hoje parece que foi gravado com uma batata doce de tão ruim Alguém aí tá passando por isso tbm ? A qualidade da imagem ter caído tanto
- 4 respostas
- 317 visualizações
Quem viu a última treta do Tweet na última quinta-feira que foi pautada em continuar usando o endereço hotmail, sendo que esse há 10 anos já é Gmail, mas ainda há usuários que usam a conta como HOTMAIL ( Confesso que sou uma delas! hehehe) A discussão foi calorosa entre os usuários que compararam a discussão as populares discussões que acabam não dando em nada como Toddy x Nescau. Mas que em contrapartida mostram a força das marcas pelas gerações. E ai você é da velha guarda que pede respeito em nome do Hotmail ou da geração nutella, como estão chamando, os usuários do Gmail. Bem pode ser o Tiozão do Yahoo (beleza! Eu acho que eu deveria optar por esse último).…
- 0 respostas
- 195 visualizações
...já está contando os dias para a live da Trilha 2? o que você mais gostou da Trilha 2?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 4 respostas
- 259 visualizações
Gente só eu aqui no fim dessa sexta maratonando os posts aqui da comunidade? Aliás, alguém sabe quando sai o restante das aulas da trilha 2??
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 9 respostas
- 386 visualizações
Oi pessoal, muito prazer! Sou a Giovana, tenho 23 anos e sou Arquiteta recém-formada. Também comecei a atuar como Social Media para Arquitetos e tenho me posicionado assim no meu perfil do Instagram. Vou deixar o link aqui, caso vocês queiram me acompanhar e me conhecer mais um pouco 😍 Acompanho o Paulo desde a T4 do Superpoder, apesar de nunca ter me tornado aluna nesse tempo. Mas assim que o Portal abriu, corri para não ficar sem uma chave de acesso 🗝️ e a cada edição que leio, tenho certeza que foi uma super escolha! Já estou explorando a comunidade e espero aprender cada vez mais, assim como ajudar no que puder. Bora voar! 🚀
- 12 respostas
- 689 visualizações
CHEGOOOOOU O SEXTOUUUUU!! 🔥 Uma dor de cabeça tentou me derrubar, mas esqueceu que eu já tava deitada hehe cansaço de sexta, né, moressss?! Como estão vocês? Qual a boa da sexta? Como estão na formação? O que vamos conversar hoje?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 3.9k visualizações
Boa noite beselhas! Estou amando a estratégia usada pelo prof para a liberação das aulas. Apesar de levar uma vida sempre no olho do furacão, estou conseguindo assistir as aulas em tempo real. Isso dá um gás pra continuar. Após assistir às aulas da semana decidi criar uma conta no Tik Tok. Mas meu foco continuará no insta. O Tik Tok é só para familiarizar com o aplicativo. E vocês, me conta o que essas aulas acrescentou até agora.
Última resposta por Helô, -
- 20 respostas
- 833 visualizações
- 16 respostas
- 505 visualizações
Tá, confesso que parecia cego em tiroteio. Nos últimos 3 anos, comprei uma montanha de cursos, muito bons, mas com visões diferentes. Resultado? Fico correndo atrás do próprio rabo. Buscando equilíbrio, resolvi focar unicamente na PALAVRA PAULO CUENCA, essa religião que não deixa a gente na zona de conforto. Então, tô aqui estudando o portal (e aplicando), estudando FEC, consumindo conteúdo Cuenquiano e até sonhando com o casalzinho internacional que está em solo papístico. haha Bora gente, sextou com estudo. #foco #estudo #palavracuenca
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 8 respostas
- 373 visualizações
Olá beselhas!🐝 Prazer meu nome é Isis, sou engenheira de produção com ênfase em Pesquisa Operacional e logística. Perdi muito tempo da minha vida fazendo tudo o que as pessoas esperavam de mim, mas como a vida é trem-bala, parceiro... tive que sentir na pele que poderia não ter muito tempo por aqui para entender que a gente precisa fazer o que a gente gosta e abrir espaço p/ ser feliz! Estou recomeçando a minha vida e respeitando as minhas escolhas e é claro... fazendo o que me faz bem. Sou muito fã do Paulo (desde a época do VH1) e me sinto honrada em estar em uma comunidade repleta de pessoas maravilhosas como vocês! ❤️
Última resposta por Ana Cristina Macieira Jacome, -
- 0 respostas
- 170 visualizações
Não é romantismo, não é namastê Tem mais a ver com ser honesto com nós mesmos. Com o reconhecimento daquela voz que fala baixinho por trás da mente. Essa é uma das minhas crenças mais fortes, há 7 anos a vida me desafiou a sustentar uma família, e eu pude escolher com o coração, hoje vivo do que mais amo fazer e quero que cada vez mais pessoas sejam capaz de fazê-lo. Por aqui muitas beselhas 🐝 já estão nesse caminho, 🔥 O MKT Digital nos permite expandir, impactar e criar abundância a partir de nossos dons e habilidades. Em cada momento, volte ao coração 🧡 para brilhar em cada momento ☀️ Você que já é beselha 🐝, tá vivendo do…
- 20 respostas
- 707 visualizações
Já deu pra ver que eu adoro uma brincadeira, né? É com essa alegria que eu busco fazer a diferença na minha comunidade de 3D Makers no Instagram e agora espero poder contribuir por aqui na Colmeia do Paulo também! 🤩 Me chamo Igor Araujo, sou artista 3D e Arquiteto. Tenho um estúdio de computação gráfica voltado ao desenvolvimento de 3D para arquitetura e empreendimentos, mas desde que comecei a criar conteúdo para o Instagram, essa tem sido minha grande paixão. O Paulo foi uma chave que ativou a engrenagem para que eu seguisse adiante e hoje busco fazer o mesmo pela minha comunidade. Obrigado por ler até aqui! Quer saber algo sobre mim? Pode perguntar …
- 13 respostas
- 566 visualizações
Olá beselhas, sou nova aqui e já quero uma ajuda de vcs... Estou desenvolvendo um novo projeto que visa entender a "organização no trabalho", como vc se organiza, se sua empresa é organizada ou não. E para isso montei uma pesquisa, se puderem me ajudar no preenchimento dela será de muuuuito valor e depois apresentarei os resultados a vcs... segue o link acima e qq duvida pode me chamar https://bit.ly/3PUSm7C Muito obrigada Beselhas e Portaleiros... Priscila Gassi
Última resposta por Priscila Gassi,