🍯 A Colmeia
-
- 7 respostas
- 423 visualizações
O que faz a Disney continuar encantando não apenas pelas suas atrações, parques e personagens, mas pelo atendimento prestado? Esse livro mostra os pilares do sucesso no atendimento ao cliente e os fatores de encantamento que fidelizam e transformam em um defensor da marca. A aplicação do conhecimento é exemplificada até no atendimento de hospitais, mostrando que foco no consumidor pode sim mudar os rumos de uma empresa. Sugiro fortemente, pegue o seu: https://amzn.to/3O8GjCc
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 406 visualizações
O que a maioria das pessoas não entende é o algoritmo, algumas chegam até culpa-lo pelo o desempenho da distribuição de conteúdo. Por outro lado ficou mais fácil chegar até nosso clientes, agora conseguir a atenção desse potencial usuário nas redes sociais torna-se cada dia mais complicado, o nosso mentor já fala "você fale uma dedada". Nessa altura do campeonato você já entendeu que entrou numa jogo na qual a atenção de cada pessoa passou a ser o bem mais valioso para as empresas (marcas). O que é importante em qualquer jogo? entender as regras do jogo da plataforma, concorda? E a regra a clara comunidade, entender os fundamentos das plataformas qu…
Última resposta por Alexsandro Lima, -
- 10 respostas
- 523 visualizações
Beselhas do meu coração! Aqui vai um post inspirado nos trocadilhos do portal em relação a COPA e apliquei pra uma pauta quente que é o ENEM amanhã. Me digam o que acharam e o que pode melhorar ❤️ O nicho do meu cliente é política. Post -> O JOGO DO ENEM É AMANHÃ
Última resposta por Abner Josué Viana Matos, -
- 1 resposta
- 303 visualizações
Último dia de SPP, horas depois de mandar esse lindo testimonial abaixo, contando minhas experiências mesmo sem resultados financeiros... Três clientes deram o SIM, fechando pacote completo de mentoria com serviços adicionais, batendo minha meta atual. Não tem erro, dedicação e fazer as coisas com amor, sempre traz resultados 🌻 Bora de formatura hoje!
Última resposta por Bianca Oliveira, -
- 12 respostas
- 533 visualizações
Olá, me chamo Emmanuel Amorim tenho 31 anos, sou apaixonado por gastronomia e cinema, sou libriano, (o que me faz querer ir do 8 ao 80 em questão de segundos), tenho ideias fervilhantes na cabeça e no coração o desejo de fazer o bem, quando esses dois entram em órbita nasce a criatividade e muita arte!😍😍 Já deu pra perceber que amo criar né?! Sou Publicitário, fotógrafo, filmmaker, designer e mais um tanto de coisas... Ah... não dá pra rotular! Mas quando reúno tudo isso e taco um pouco de estratégia me transformo em um comunicador. Não vejo a hora de aprender e partilhar ainda mais experiências!!! Esse é um pouquinho do meu mundo, eu tenho uma paixão por contar…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 13 respostas
- 613 visualizações
Galera tô aqui no aguardo, mas ainda nada de link para mim. Alguém já recebeu?
Última resposta por Nicolle Christinne, -
- 1 resposta
- 375 visualizações
O LIVRO DO BONI Eu adoro ler Biografias. O Livro do Boni eu li há alguns anos. Super indico. Para os mais jovens, o Boni é o pai do Boninho (sim, o diretor do BBB). Descrição Pode-se dizer sem medo de erro ou exagero que José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, mais conhecido como Boni, é o responsável pela criação da televisão brasileira, tal como a conhecemos hoje. Foi ele quem ditou um padrão de excelência que colocou a produção televisiva nacional girando em telinhas pelos quatro cantos do planeta. Boni, porém, fez muito mais, como apresenta este livro, que reúne uma série de histórias inéditas de sua vida e profissão, em que têm como protagonistas alguns …
- 5 respostas
- 275 visualizações
“O Lobo de Wall Street” é um clássico e retrata a jornada de Jordan Belfort (Leonardo DiCaprio) que trabalha duro em uma corretora em Wall Street e não tem uma vida muito agradável e com muito planejamento criou uma estratégia que o fez enriquecer muito rápido e mudar drasticamente seu estilo de vida.
Última resposta por Nereida Lessa, -
- 12 respostas
- 515 visualizações
Olá amigas beselhas, Ontem dei por mim no loop de comparação, aquele que nos leva a olhar para o lado, seja para concorrentes de mercado seja para outros empreendedores de diferentes áreas e questionar porque ainda não estou ali. Diria que é comum isto acontecer a muitos de nós, estamos na era da rapidez, onde todas as respostas estão à nossa frente, basta fazer uma pesquisa no Google, e isso faz com que tudo o que demore nos deixe frustrados. Quando dou por mim a fazer estas comparações, faço por ir estudar a história da pessoa com quem me estou a comparar! Rolar o feed do instagram todo para traz, entender quando começou, o percurso que fez, os desafio…
Última resposta por Inês Viana, -
- 4 respostas
- 263 visualizações
Este livro de Og Mandino e me ajudou bastante.
- 2 respostas
- 240 visualizações
Contando os dias e os dias, até eu receber uma mensagem da minha irmã quando eu estava na aula: "manaaaaa, o chocolate chegouuuuuuuuuuuu" Nada como uma mensagem dessa para eu não prestar mais atenção em nada na aula! 🙈 Infelizmente o Ticket não veio junto, mas nada que estrague a minha felicidade em só ganhar. E por falar nisso, uma deliciaaa! Obrigada Paulo e equipe, por sempre deixar os meus dias mais felizes, depois de uma aula ou depois de comer chocolate! 💛🐝
- 6 respostas
- 511 visualizações
Bom dia, beselhasss! Começando o dia já jogando a bomba aqui na comunidade kkkkk Estava rolando a tela do Linkedin e surgiu esse vídeo do Vitor Peçanha, fundador da Rock Content, falando que o marketing de conteúdo vai morrer e ele vai ajudar a matar 💀 (o halloween já passou, mas confesso que num primeiro momento me arrepiou de medo kkkkk) Ao assistir o vídeo, compreendi melhor a fala dele relacionada ao trabalho em conjunto dos diversos setores de marketing (conteúdo, SEO, performance, etc). Nunca trabalhei em grandes empresas para saber como isso funciona na prática, mas com a FEC já entendemos como tudo está interligado e a importância de ter esses proce…
- 1 resposta
- 204 visualizações
Eu já não sei quantas vezes assisti esse doc, mas eu sempre tiro lições diferentes:
- 11 respostas
- 557 visualizações
Ou tá bom se acharem seu trabalho maravilhoso, mas não querem pagar o preço? hehe
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 15 respostas
- 683 visualizações
Falaaaaa minhas beselhas queridas! 🤩 Quero saber quem aqui tem twitterrrrr Não sei voces, mas o meu é um poço de groselhas, é a rede social que eu uso como um diario da minha vida real oficial hahahhaah dá até medo passar o @ pra alguém 🤣
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 0 respostas
- 204 visualizações
Beselhas, ontem assisti o filme dos Minions e pude perceber claramente vários ensinamentos que o Paulo já nos passou. Feliz demais em saber que estou evoluindo.
Última resposta por Val Ribs, -
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
Em um dos vídeos que já estão disponíveis pra gente, o @Paulo Cuencafalou sobre a gente registrar o nosso "ponto a", antes da formação. Isso me inspirou a registrar mais do que foi perguntado pra gente naquele formulário: registrar a realidade da minha vida nesse momento pra que eu possa voltar aqui em 8 semanas e ver o quanto as coisas já mudaram. Por dentro e por fora. Vou compartilhar com vocês e se alguém quiser registar o seu "Ponto A" eu vou amar começar essa corrente. A Nina do Ponto A ta desempregada já há algum tempo. Ela se desiludiu com a área em que achou que mais se encaixava e isso, junto com a pandemia e tudo que aconteceu com a gente nos últimos…
- 5 respostas
- 329 visualizações
Esse está entre os livros que mais mudaram a minha vida. Além de ajudar a instalar o hábito de acordar mais cedo (que eu queria muito e não conseguia), me fez ver que acordar mais cedo te ajuda a 'ter um controle maior da própria vida', e ter uma vida nota 10 em todos os sentidos (trabalho, família, autocuidado/saúde).
Última resposta por Aline Maia, -
- 6 respostas
- 352 visualizações
Acho que a mensagem que esse livro tras é que a gente nao pode mudar o passado, nao existe volta no tempo ou como arrumar o que deu errado. Só existe o presnte e o futuro. Tirei desse livro que nao devemos mudar a nós mesmos pra agradar o outro. Fala muito sobre liderança tambem.
- 13 respostas
- 644 visualizações
Sem dúvida uma das séries que vale assistir todas as temporadas. Conta como a profissão mais antiga do mundo foi transformada em um negócio de sucesso. Mostra acões de marketing como o oceano azul, a concorrência, transforma seu produto em Valoe, criar um clube elitizado, a hora de parar. Bem mostra toda a trajetória do empreendedorismo que pode ser aplicada a qq negócios. Você conhecia? Se sim, conta um pouquinho aqui pra gente.
- 10 respostas
- 692 visualizações
É impressão minha ou o @Paulo Cuencacriou o novo Instagram? 🥲 eu tô super viciada nessa comunidade! É uma mistura de Instagram, com Twitter e Facebook sensacional.
Última resposta por Janaina Schmitt Kons, -
- 15 respostas
- 838 visualizações
Olá beselhas, me chamo Moniche de Sousa, tenho 39 anos e mãe do Lucas de 6 anos e moro em Joinville/SC. Sou formada em direito, passei na OAB, porém acabei sendo assessora de Juiz durante 3 anos e meio. Após sair do meu emprego para estudar para concurso, engravidei e minha vida virou de cabeça para baixo. Abandonei o direito e acabei trabalhando na área de papelaria para festa. Estudando mais sobre papeis, me deparei com a arte do Low Poly, na qual sou apaixonada e tenho meu perfil no insta @papelmachejlle. Porém, por circunstancias da vida, precisei retomar minha vida no direito. Atualmente estou advogando como autônoma, e me especializando nas áreas de Direito Médico, …
Última resposta por Aline de Almeida e Oliveira , -
- 5 respostas
- 411 visualizações
O olfato pode ser mais eficaz em despertar memórias afetivas do que imagens. Foi exatamente isso que o McDonald`s provou em sua nova campanha na Holanda, onde ele espalhou diversos outdoors sem nenhum escrito, marca ou imagem: apenas com o cheiro de suas irresistíveis batatas fritas. E a explicação para esse feito é que não importa onde você está, você sem olhar já sabe que é McDonald`s só pelo cheiro. E é exatamente isso que o marketing olfativo faz: um aroma se torna tão reconhecível quanto a sua logo, por exemplo. E como você pode aplicar isso em seu negócio ou até mesmo no do seu cliente? 1.IDENTIFIQUE O AROMA CERTO: Assim como o McDonald`s escolh…
Última resposta por Flávia Malaquias, -
- 5 respostas
- 372 visualizações
Carlos Ferreirinha trilhou uma brilhante história no mercado de luxo do Brasil, foi presidente de uma divisão de grupo LVMH e gerenciou o marketing de diversas empresas de luxo no Brasil e no mundo, fundando sua própria consultoria. Os anos de luxo o deixaram com um conhecimento extremamente apurado sobre o serviço e o consumo de luxo no Brasil. Onde podemos aplicar essas mesmas coisas nos nossos serviços e produtos? Uma leitura realmente muito boa! https://amzn.to/3OjdlzA
- 19 respostas
- 837 visualizações
Você concorda que hoje em dia as marcas são de fato um organismo vivo? Quero saber sua opinião aqui nos comentários. A marca de fato é um organismo vivo, pois ela faz e fala. 3 Graus de conexão emocional Compartilhamento: Quando o usuário e uma marca se engajam e interagem. Ligação: A conexão e a confiança são estabelecidas quando um elo é criado, e o relacionamento entre um usuário e uma marca se torna mais significativo e comprometido. Fusão: Quando uma pessoa e uma marca estão ligadas e co-identificadas. As identidades da pessoa e da marca se fundiram e se tornaram uma forma de expressão mútua.
Última resposta por Ingrid Leão IR,