🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 236 visualizações
Será que vocês vão perceber o motivo? hahahaha
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 166 visualizações
Eu era psicologa concursada e ganhava pouco, mas tinha medo de pedir demissão.. O emprego era a minha vaquinha, joquei no penhasco. O sábio👴e a Vaca 🐄 Um mestre da sabedoria que caminhava pelo campo com seu discípulo. Um dia eles encontraram uma humilde casa de madeira, habitada por um casal e seus três filhos. Eles estavam todos mal vestidos, seus pés estavam descalços e o ambiente de extrema pobreza. O Mestre perguntou ao pai da família como eles sobreviveram, já que não havia indústrias ou comércio naquele lugar, nem riqueza em nenhum lugar. Calmamente, o pai respondeu: «Olha, nós temos uma vaca que nos fornece vários litros de leite todos os dias. U…
Última resposta por Nereida Lessa, -
- 2 respostas
- 331 visualizações
#OFLOWIDEAL O décimo segundo jogador de um time de futebol é a torcida, em 2022, para uma empresa, é o seu conteúdo nas mídias digitais. Agora imagine o que seriam do Flamengo ou do Corinthians sem suas torcidas? Provavelmente eles não teriam sua tamanha representatividade no futebol brasileiro ou mundial. Assim como uma torcida, um conteúdo cria tensão emocional para a experiência de conversão, o gol ou a venda. A torcida (o conteúdo) canta a jogada de experiência a cada etapa do campo (funil). Nesse processo irão ter passes errados, mas como toda boa torcida, ela nunca abandona seu time (empresa). …
Última resposta por Lucas Aranha, -
- 9 respostas
- 525 visualizações
Hoje foi o dia D. Ou melhor, foi o dia S, do dia do Sim e o dia em que a Sílvia decolou! 🤪🐝 Foi hoje que decidi que era mais uma bola pra frente, mão na massa! Tem sido uma semana emocionante... Demiti cliente (finalmente) mas assinei O Portal. Apesar de estar com medo do que por aí vem, quero abdicar do CLT para ter espaço para fazer o que quero e me revejo e, simultaneamente, pelo que acredito. Diz o ditado que "depois da tempestade vem a bonança", então estou tentando fazer descer o raciocínio para a emoção e acreditar que é por um bem maior.🙏 A criatividade, de facto, surge de momentos em que nos debatemos com desafios e as estratégias nascem da vontade de…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
o mkt do homem do ovo as 2 horas da manhã O dia que o Homem do carro do ovo passou aqui na minha rua 2 horas da manhã😂
- 0 respostas
- 385 visualizações
Gente,quem não conhece essa frase:" Olha o carro do ovo passando aqui ou aí na sua rua",porém era 2horas da manhã o que eu pensei.... 🐝Teorias: 1. Gente, socorro eu ri alto😂 ouvir o cara "querendo" vender ovos 2 horas da manhã numa rua em que não tinha ninguém😂 2. Ele estava muito bêbado e ligou ou som sem perceber e ficou acordado toda a vizinhança🤪🤪 3. Que ele está precisando muito vender aqueles ovos e tentou ariscar.😁 4. Era MKT ele quis "implementar na minha cabeça" o temida frase do "Olha o homem do ovo..." sempre que ouço me lembro desse episódio🤑🤑 Qual teoria da conspiração você acha mais real????
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 42 respostas
- 1.8k visualizações
Esse dia foi HOJE, agorinha rsrs. Estou radiante de alegria! Mais feliz que a Mônica Geller com a casa limpa kkkk A minha arte no perfil do Paulo Bom, talvez você deve estar se perguntando como isso aconteceu rsrs vou explicar! Participei de toda semana de conteúdos lá no YouTube e na quinta o Paulo deixou um “para casa”, criar conteúdos e enviar para pessoas que curtíamos. Na sexta-feira, após fazer o ritual noturno e colocar minha filha para dormir, fui rever o material e foquei bem na parte do “crie frangos”, lendo me veio uma referência/ideia: Frango / Monica Geller - Friends / Máscara de frango Resolvi fazer a arte correndo, sem muitos detalhes, …
- 6 respostas
- 461 visualizações
Olá pessoal, eu sou a Ana, tenho 36 anos, sou formada em farmácia bioquímica e atuei nessa profissão por quase 15 anos. Em 2019 eu e meu marido começamos a atuar no digital, ele como Estrategista e Copywriter e eu como Social Media em um dos projetos dele. Desde então a nossa vida mudou completamente, eu pude pedir demissão do meu antigo emprego, no qual estava super infeliz, para me dedicar a produção de conteúdo da nossa expert. Nós nos mudamos para minha cidade natal e agora estou perto da minha família novamente, coisa que não imaginava poder fazer tão cedo, já que aqui é uma cidade muito pequena e não tem oportunidade de bons empregos. Hoje temos…
Última resposta por Ana Flávia #8688, -
- 10 respostas
- 452 visualizações
Vamos trocar opiniões. O que vocês acham sobre # hoje em dia? Vale a pena? Atrapalha? Vejo perfil grande usando, mas também vejo muito perfil condenando.
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 229 visualizações
Assim que você acabar a aula de ver a aula do Paulo, vai na Netflix e assista O DILEMA DAS REDES. É serio.... Já foi? .... hahhahahaha COOOORRRRREEEEE! 🤣
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 12 respostas
- 742 visualizações
Infelizmente temos o costume de cuidar dos perfis de clientes e esquecer os nossos. Isso é um grande erro! Mesmo com muita demanda, tenho cuidado do meu perfil, busco referências, pego muitas ideias no portal(importante ter ferramentas que facilitem nossa vida). Recentemente meu perfil foi visto e chamou atenção de uma agência de lançamento que estava buscando estrategista de conteúdo. Entraram em contato comigo, me apresentaram a ideia e um salário meio ruim. Com base nas nossas primeiras aulas, mostrei para eles a necessidade de um estrategista de conteúdo, que com o salário que eles me ofereceram eu não poderia dar exclusividade, pois teria que pegar outros clientes p…
Última resposta por Victor Barros, -
- 14 respostas
- 610 visualizações
Esse final de semana aconteceu o que eu mais temia no meu Instagram: meu feed atualizou para mostrar todos os posts em tela cheia. Eu não vou nem reclamar porque assim como o Paulo, eu também não gosto de adulto reclamão. E no fim, é sempre a mesma história: temos que nos adaptar. Mas queria muito saber se já mudou pra vocês e o que vocês acharam da mudança? Eu começo: achei que o novo layout prejudica bastante a leitura das legendas, o que me faz pensar em apostar mais nos textos em carrossel do que nunca. Normalmente eu alterno entre Reels, Carrossel e posts de uma imagem única onde eu faço um textão (sou tagarela). Talvez eu precise dar um tempo desse último…
Última resposta por Bento, -
- 17 respostas
- 831 visualizações
Depois da FEC, absolutamente tudo virou análise e estratégia, tudo que leio eu penso "POR QUÊ?", "QUAL FOI A IDEIA?", "COMO ISSO INFLUENCIA NO QUE ESTOU FAZENDO?" Foi então que me deparei com uma matéria no Google que dizia assim:" NETFLIX VAI ESTUDAR O PORQUÊ DO FENÔMENO WANDINHA, PARA SABER SE VAI OU NÃO FAZER A SEGUNDA TEMPORADA". Eu simplesmente fique UAU! Não basta apenas fazer SUCESSO, tem que entender o porquê fez sucesso! Isso explodiu minha cabeça (para os mais adiantados, isso pode parecer bobagem) pois pensei" É ISSO QUE AS GRANDES EMPRESAS FAZEM" analisam métricas e o porquê delas. Não quer dizer que porque fez sucesso uma vez vai fazer novamente, pr…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
-
- 14 respostas
- 650 visualizações
Fala, povooo!!! Ontem tivemos a ultima live da FEC. O encontro que marcou o fim de uma jornada que tem uma importância inexplicável na vida de muitos que estão aqui e não seria diferente comigo. Passamos por uma live de 5 horas, que consegue exemplificar de fato o que é entrega de verdade! Ao longo dessa jornada, eu passei por alguns momentos difíceis (bem difíceis) mas nunca parei. Segunda e terça, era dia de comemorar por termos a liberação de mais uma trilha e mais uma chance de acumular conhecimento para avançar na vida. A FEC é pra mim um divisor de águas. Ontem eu até tentei levantar a mãozinha pra agradecer na frente das câmeras por todas as pessoa…
Última resposta por Fernando Junior, -
-
- 2 respostas
- 292 visualizações
Carlos Gil fala das novas plataformas e meios que estão revolucionando a maneira como o marketing é feito e também ditando o consumo pelo mundo a fora. Com a multiplicidade de canais e de públicos, o marketing direcionado e cada vez mais presente em meios diferentes é o que tem ditado o meio social. Para adquirir o seu: https://h1editora.com/fim-do-marketing/
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 17 respostas
- 639 visualizações
Recentemente começou um movimento contra a atualizações do instagram "Make Instagram Instagram Again", com a adesão de diversos influenciadores globais. Em resposta, Adam Mosseri postou um vídeo com 3 avisos principais: 1- Feed 9:16 O último teste do feed em tela cheia não foi bem sucedido, já que as fotos atuais não se enquadram nesse padrão. Mas segundo ele, os testes não param por ai. 2- Fotos estão perdendo para os vídeos Adam reforçou que o instagram está se adaptando ao comportamento humano atual. De acordo com Adam: "Acredito que o instagram vai se tornar uma app de vídeo. Temos que nos inclinar nessa mudança enquanto continuamos a of…
Última resposta por Juliana Assis, -
- 1 resposta
- 171 visualizações
Bom dia, Beselhas!!! Assisti esse documentário ontem e achei muito interessante. Sou cristã, mas acredito que acreditar sem ver é diferente de acreditar evitando conhecer. Por quê não ter uma outra visão a respeito? Entendo que isso não abala nossa fé, só enriquece o conhecimento a respeito dela. Espero que gostem!
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 3 respostas
- 339 visualizações
Notícia maravilhosa nesta sexta-feira! O Paulo foi indicado ao Social Media Hero of the Year 2023, organizado pela Swonkie. Esse prêmio é internacional e reconhece os profissionais que demonstraram a sua paixão, criatividade e alta performance na área de social media. Em outras palavras, o título coroa os verdadeiros heróis das redes sociais. Mas para conseguirmos vencer, tem que votar muito: VOTE AQUI! ⏳A votação encerra no dia 29 de junho e os vencedores serão anunciados no dia 30 de junho. Bora votar?
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 240 visualizações
https://www.amazon.com.br/herói-fora-lei-extraordinárias-arquétipos/dp/8531608090/ref=pd_bxgy_img_sccl_2/143-4287048-5912945?pd_rd_w=Iqugj&content-id=amzn1.sym.57f5b0c5-8f2e-45a4-8595-2eb0fcbe85cd&pf_rd_p=57f5b0c5-8f2e-45a4-8595-2eb0fcbe85cd&pf_rd_r=JPH9RSHVB4B2FW98HNKA&pd_rd_wg=OCxl7&pd_rd_r=3bdd0ae4-d4ac-4e1f-8c23-15c1f8ccd09d&pd_rd_i=8531608090&psc=1
Última resposta por Gui Bertuol, -
- 1 resposta
- 506 visualizações
É um livro muito legal para quem também se interessa por histórias, psicologia, ou simplesmente gosta de ver e analisar o significado de tudo. Os arquétipos são representações do inconsciente coletivo, ou seja, aquelas verdades que temos em nosso interior, que são naturais pra gente, mesmo sem sabermos o motivo. "O Herói e o Fora-da-Lei" mostra como as grandes marcas e produtos bem sucedidos em nossa história, possuíam arquétipos bem definidos, que satisfaziam os anseios do público. O livro aborda os diferentes arquétipos presentes em nossa cultura, suas características, forças, fraquezas, como se associam com produtos e marcas. Também traz muitos cases para referê…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 262 visualizações
Decidi perder o medo de criar meu próprio negócio e decidi fazer um desafio de 30 dias de produção de conteúdo! E para quem quiser acompanhar essa evolução, segue a https://www.instagram.com/tobluedigital/ A ToBlue Digital não é uma agência, não é uma produtora… É uma empresa que desenvolve marketing de verdade, físico e digital, para negócios que são genuinamente apaixonados pelos seus clientes. Nosso maior valor é a mesma paixão pelo crescimento do seu negócio. O nosso lema é “From red to Blue” por que acreditamos que o seu diferencial é o que cativa o seu cliente e pode te tirar do oceano vermelho de uma concorrência sanguinária e te colocar em um…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 5 respostas
- 376 visualizações
Calma, foi só um título polêmico pra chamar a atenção de vocês. Mas o tema é esse mesmo. Compartilho a newsletter da Beatriz Guarezi que trouxe esse assunto à tona hoje. Só clicar aqui: https://bitstobrands.substack.com/p/instagram-fim-atualizacoes?utm_source=email
Última resposta por Ricardo Augusto Lombardi Villarino Campos, -
- 6 respostas
- 372 visualizações
O instagram da minha cliente foi rackeado, e eu até conseguir ainda ter acesso pelo estúdio de criação por um tempo mas o hacker tirou meu acesso de lá também. Orientei minha cliente tentar recuperar a senha pelo "esqueci minha senha" mas ela recebeu um e-mail com informação que demora 3 a 4 dias para recuperar. Depois tentei fazer a recuperação novamente e ela até recebeu o e-mail pra recuperar, porém foi pedido que ela fizesse login no aplicativo Duo que pede autenticação de dois fatores por ele, provavelmente o hacker que fez esse procedimento. E agora? Alguém já passou por isso, se puderem me ajudar agradeço demais 🥲 GENTEEE VOLTANDO AQUI PRA F…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 243 visualizações
Eu não consigo sair daqui! Todo mundo sabe que tem como usar pelo celular né? é só abrir no navegador. A formatação muda bastante, mas consigo fazer tudo, comentar, criar posts, como se estivesse no computador. Eu amo uma comunidade e um grupo! 🐝💛
- 0 respostas
- 192 visualizações
Beselhas, já viram o post do Paulo Cuenca de hoje? https://www.instagram.com/p/CghLfCaupeI/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Tem tudo a ver com Trilha 2. @Paulo Cuenca
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 3 respostas
- 471 visualizações
Lendo esse livro, eu aprendi que a experiencia do cliente não é só fazer um agrado, um mimo, existem varios processos e estruturas que devem ser criadas para um trabalho eficiente que por consequencia traz uma experiencia memoravel para o cliente. Acho até que o Paulo leu esse livro ein! hahahahah A Disney é uma das maiores referencias disso e o livro abre muitos detalhes dessa estrategia.
Última resposta por Roseanny Alessandra,