🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 505 visualizações
Uma ótima semana para todos! Hoje teremos nossa primeira live com o @Paulo Cuenca não esqueçam de colocar alarme para não esquecer! Bora tomar um cafezinho ou dois rsrs pq café é vida! Quem ai é da turma do café?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 505 visualizações
Beselhas do meu coração, Quando eu tava assistindo o documentário “O Apagão do Conteúdo”, teve uma parte que o Bruno Perini falou o o significado de beselha que eu nunca tinha me tocado (besouro + abelha) eis que eu percebo que eu tenho uma tattoo de um besouro e uma abelha na perna (que é um projeto que eu tenho de fechar com outros insetos) mas agora tô me sentindo mto beselhuda e vou ter que deixar esse projeto pra mais tarde hahaha Segue a foto pra vocês verem e mostrem as tatuagem de vocês, as que mais gostam, com história mais engraçada, sei lá, vamos biscoitar com as nossas tattoos! Ps: é bem ruim de tirar foto das duas juntas mas acho que deu …
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 505 visualizações
Lá vamos nós de novo para mais uma jornada com o Paulo Cuenca. Beselha #Turma3. Fazer O Super Poder me deu confiança para trabalhar como estrategista, a ponto de criar um Estúdio de Estratégias, contratar pessoas, aumentar carteira de clientes e nunca me posicionar apenas como social media. Tenho certeza que essa certificação será uma nova virada de chave. https://www.instagram.com/anaeavelar/ https://www.instagram.com/bora.estrategia/
Última resposta por ANA ELIZA AVELAR DE PAULA VIEIRA, -
- 5 respostas
- 505 visualizações
Bom dia pessoal! Estou com uma bagunça na cabeça e precisando de ajuda para me alinhar! Conheço vaaaaaarias técnicas para fazer o planejamento editorial mas quero saber se existe um jeito mais eficiente e sem enrolação de fazer esse planejamento, do que oq eu conheço. Quais técnicas vcs usam? Tem algum material, video, post, blog...que vcs recomendam?
Última resposta por Victor Barros, -
🐝 A correlação entre: beleza+ a viagem para Roma e os stores do @Paulo Cuenca sobre aparência/ beleza. 🐝 A correlação entre a: Grécia e a beleza ideal surgiu em Atenas, no século V a.C. Na qual começou a vislumbrar o ideal do que é ser belo. 🐝 Isso é perceptível nas pinturas e esculturas da época, perfeitamente, esculpidas, com realce na masculinidade, ao intelecto, já que a prática do ócio era algo muito bem visto pela cultura greco-romana em detrimento ao trabalho manual que era mal visto. 🐝 As esculturas eram esculpidas para mostrar: a harmonia e a proporção entre as partes do corpo. 🐝 Aqui que entra a matemática, utiliza…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 505 visualizações
Eu sempre penso em títulos SEM GRAÇA para posts, e isso é uma das coisas que me trava, porque os títulos que me vem a mente são muito técnicos e sem graça, o que eu quero é criar títulos atrativos como os do Cuenca que não são óbvios e nem técnicos, peeeero, como? Existe algum lugar que dê insights de títulos? Existe um passo a passo criativo? 😊 Como fugir do técnico?
Última resposta por Amandha Sousa da Silva , -
- 5 respostas
- 505 visualizações
Quebrei as regras, e por consequência a história da "minha vida" que "já estava escrita". Desafiando ao que todos falavam, fiz totalmente ao contrário. Acessei universidade, trabalhei, venci adversidades, e fui persistente. Nasci em Itapejara D' Oeste/PR, venho de uma realidade empobrecida, sem acessos a educação de qualidade, internet, ou qualquer meio digital. Só tive acesso após conquistar uma bolsa ProUni na PUCPR e mudar para Curitiba com 250 reais. Trabalhei desde o primeiro dia que pisei na capital (minha família não tinha sequer 100 reais por mês para me ajudar). Fiz de tudo um pouco, para realmente sobreviver, com o básico do básico. Aos poucos as coisas for…
- 3 respostas
- 505 visualizações
Olá beselhas! Já que estamos juntos na colmeia, o que acham de dividirmos uma live? Caso algum estrategista tenha interesse, estou a disposição! 😊 Bora voar! 🐝
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 505 visualizações
Pessoal, refiz um estilo de post que tinha me trazido bastante seguidores, mais uma etapa do desafio vencida hahaha O post: https://www.instagram.com/p/Cn0FsedL1n3/
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 505 visualizações
Turmaaaaaa... passando só pra dividir com vcs que por aqui finalizamos o módulo 1 com 100% de acerto no primeiro quiz, e isso me motivou demais, dei uma atrasada na minha programação mas, hoje consegui dar uma "puxada" e deu bom demais!!! Se vc tá meio desmotivado por ai, espero que isso te ajude a voltar ao foco. O conteúdo ferve a "antena" da beselhada? Sim mas vale a pena demais!!! #GOT20
Última resposta por Sabrina Schroeter Velloso, -
- 4 respostas
- 505 visualizações
Oi, gente! Sou a Iara Pierroni, atuo com marketing desde 2019 e, há dois anos, me especializei em redes sociais. Hoje trabalho em uma empresa onde sou responsável pelos conteúdos das redes sociais das marcas. Mãe de dois pets, adoro criar conteúdo no meu Instagram, mas confesso que faço muito pouco e estou iniciando um negócio no ramo pet. Estou aqui para aprimorar ainda mais minha produção de conteúdo!
Última resposta por Dani Olgas, -
- 3 respostas
- 505 visualizações
Ainda estou engatinhando e tenho muito trabalho pela frente, mas fiquei muito feliz ver o engajamento aumentar 158% em 3 semanas e o número de contas alcançadas para quase 100 contas a mais em apenas 1 semana depois de ter começado a aplicar as técnicas do Superpoder. Mesmo postando com alguma frequência, nada mudava no meu meu perfil há um bom tempo e ver as coisas evoluírem renova os ânimos! Boa voar!!!
Última resposta por Crisinha Vieira, -
- 3 respostas
- 505 visualizações
Olá pessoal! Sou a Mari, tenho 33 anos e após 2 anos namorando o curso, tive a oportunidade de iniciá-lo e tem sido um aprendizado incrível! Mudei muito a minha mentalidade e as dicas têm me ajudado não somente com a minha empresa ou marca, mas também no dia a dia, na minha comunicação, imagem e posicionamento. Tenho tido ideias boas não somente para meu negócio, mas fico pensando em como alguns detalhes melhorariam o negócio de outras pessoas (o que eu já tinha uma certa mania de fazer, mas agora faço com conhecimento rs). Estou gostando tanto do curso que até tenho pensado em futuramente dar algum tipo de consultoria para empreendedoras da minha cidade. Agradeço imensam…
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 4 respostas
- 504 visualizações
Alguém mais aí ta anotando os pontos principais das aulas, seja manualmente mesmo ou digitalmente?? E SE.... a gente compartilhasse as anotações por aqui, acho que cada um ia pegar um ponto diferente das aulas e isso ia ser um baita banco de dados valiosíssimo hein! Não acho que isso seja off topic mas não sabia aonde dar essa ideia...kkk.. alô... Podíamos até criar os tópicos por aula e debaixo de cada tópico a gente postava fotos das anotações ou print! Se alguém da @Equipe comprar a ideia dava pra criar uma área só pra isso hein... #ficaadica...rs Comentem aí se apoiam a ideia, assim tem mais chances de ser implementada rsrs... Vou começar compa…
Última resposta por Maria Coyanagui, -
- 7 respostas
- 504 visualizações
Bom dia beselhas da colmeia. Vim hoje dá uma passada pra indicar um livro que mudou minha percepção sobre o "multitarefismo" que era minha religião e um comportamento do qual eu me orgulhava muito. O livro se chama A ÚNICA COISA (Gary keller e Jay Papasan). A obra prova que focar em uma só coisa é o segredo dos grandes. Esse livro me ajudou a decidir largar a carreira de nutricionista que já tinha há 9 anos e focar somente em uma coisa: transformar a vida de mais pessoas mostrando que o empreendedorismo e amor pelo que se faz trazem a liberdade que tanto sonhamos. Focando nisso eu descobri o digital, o marketing, o conteúdo. Não vou prolongar muit…
Última resposta por Fabiola Souza Gesze, -
- 4 respostas
- 504 visualizações
Bom dia! Me chamo Sara, sou professora de yoga, mãe, acadêmica de Nutrição, estudante de Ayurveda, e eu #escolhi vestir o chapéu para produzir conteúdos de qualidade.
- 3 respostas
- 504 visualizações
Pessoal, eu sei que é difícil, mas to com dificuldade de crescer um perfil do zero! Tenho 2 contas do zero, um está fácil crescer pois ela já veio de um perfil grande e tem autoriadade fora da internet também. O outro tá zerado de tudo, quer começar a contruir sua marca do zerooo. Eu sei que precisa de paciência, estou no primeiro mês apenas, mas queria saber o que vocês fariam nesses casos. Eu estou fazendo um reels e um post por dia! Ele tem um pouco de dificuldade na hora de postar stories e é mais travado para falar. Estamos evoluindo dia após dia, mas fico na ansiedade de querer crescer ele rápido! Enfim, aqui é o melh…
Última resposta por Mariana Holanda, -
- 2 respostas
- 504 visualizações
A Lei Geral de Proteção de Dados entrou em vigor nesta sexta-feira (18). É um marco legal que regulamenta o uso, a proteção e a transferência de dados pessoais no Brasil. A LGPD (Lei 13.709, de 2018) garante maior controle dos cidadãos sobre suas informações pessoais, exigindo consentimento explícito para coleta e uso dos dados e obriga a oferta de opções para o usuário visualizar, corrigir e excluir esses dados. Para ajudar nesse assunto, descobri que o SEBRAE tem um curso de formação TOTALMENTE GRATUITO e ONLINE! Ele serve para todos os beselhos e beselhas que querem se aprofundar no assunto! Segue o Link! https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/curs…
Última resposta por Marina Guimarães, -
- 4 respostas
- 504 visualizações
Oi gente! Vamos dividir conhecimento? Você tem algum link para recuperação de conta? Algum caminho? Divida aqui! Mas antes, segue um textinho: E agora??? O Instagram removeu milhares de usuários hoje, uma pacada de uma vez só. Na verdade, todos os dias usuários são removidos. Hoje foi uma remoção em massa. Vale ressaltar que não é a primeira vez que isso acontece (pesquisa rápida no Google). Você vai observar que players grandes perderam milhares de seguidores e contas pequenas, algumas dezenas. Até agora eu perdi 20, e continua caindo. Essa remoção não tem relação com política. A plataforma tirou usuários inativos. Cont…
Última resposta por Nadia Rubia, -
- 4 respostas
- 504 visualizações
É galerinha!!! Dia do estagiário chegando e a família da Yasmim mais feliz que ela! Olha a pauta quente! Viralizou https://gshow.globo.com/tudo-mais/viralizou/noticia/sinceridade-e-animacao-de-yasmin-com-novo-estagio-arrancam-risada-de-apresentador-do-jornal.ghtml
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
Mais um dos desafios cumprido!!! Gostei muito do retorno do publico! Infelizmente não consegui fazer por vídeo, pois estou com a minha pequena e ai fica difícil hahaha
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 4 respostas
- 504 visualizações
Olá, eu sou o Francisco Vasconcelos, nasci em Sobral-CE, mas hoje moro em São Luis-MA. Fiz 33 anos e sou cirurgião-dentista 🦷 Em 2018 especializei em gestão de marketing, inovação e experiência do cliente. Hoje sou diretor de marketing de uma clínica linda, dou aulas em turmas de especialização e tenho um programa de assessoria para médicos. Estou muito feliz de fazer parte da comunidade, já acompanho o Paulo tem uns 3 anos e sou fã do trabalho dele! Tenho total certeza que a FEC somará muito! É uma realização pessoal estar aqui!
Última resposta por Fernando Junior, -
- 5 respostas
- 504 visualizações
Tudo bem pessoal? Meu nome é Sheila, tenho 38 anos, sou cabeleireira e dona de um Salão de beleza. Já trabalho com internet como meio de divulgação e vendas há mais de 10 anos, porém preciso dominar essa ferramenta para poder criar conteúdo de uma forma mais assertiva e assim vender mais. O que sei me trouxe até aqui, o que ainda não sei me levará além. Ansiosa para iniciar
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 3 respostas
- 504 visualizações
Gente!!! que módulo 6 é esseeeeeeeee??? AAAAAAAAAAAAA, quando eu acho que tá indo vem um módulo que me desafia muuuuuito mais!! hahhahaa Rindo de desespero. Pior que o Paulo explica assim, de um jeito muito fácil, mas pega a dificuldade viu. Mas não me abalarei e continuarei aqui voando, porque afinal de contas, não vai der reclamando ou desistindo que vou chegar em algum lugar não é mesmo!!!! Me conta como estão por aí?? Ah, se puderem me dar uma ajuda, palpite, feedback, tô aceitando !!!! 🐝
Última resposta por Cezar Nascimento, -
- 3 respostas
- 504 visualizações
Decidi perder o medo de criar meu próprio negócio e decidi fazer um desafio de 30 dias de produção de conteúdo! E para quem quiser acompanhar essa evolução, segue a https://www.instagram.com/tobluedigital/ A ToBlue Digital não é uma agência, não é uma produtora… É uma empresa que desenvolve marketing de verdade, físico e digital, para negócios que são genuinamente apaixonados pelos seus clientes. Nosso maior valor é a mesma paixão pelo crescimento do seu negócio. O nosso lema é “From red to Blue” por que acreditamos que o seu diferencial é o que cativa o seu cliente e pode te tirar do oceano vermelho de uma concorrência sanguinária e te colocar em um…
Última resposta por Sarah Brito,