🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 328 visualizações
Oi pessoal! me chamo Patricia, sou aluna da turma 20 e tenho uma agroindústria de embutidos tipicamente italianos aqui no Rio Grande do Sul, estou muito animada e ansiosa para ver como vai ser essa jornada de vender salame, copa, torresmo... kkkkk pelo instagram.
Última resposta por Patricia Cavasin, -
- 1 resposta
- 328 visualizações
Me chamo Carol, e por muito tempo fui head de marketing de uma agência 360º. Vivi dentro de uma caixa, você vai entender o porquê. Sempre muito dedicada e grata pelas oportunidades, procurei crescer dentro da empresa que me acolheu como primeiro emprego e me joguei. Recebia 1200, que logo cresceram para 2000 e por aí ficou por um longo tempo. Atuava como social media. Logo mais, estrategista. Em pouco tempo, estava fazendo Landing Pages. Outra hora, e-mail marketing, automações e num dado momento roteiros para VSLs. E por muitos anos vivi assim. De repente, fui derrubada por uma pneumonia, fiquei afastada. E daí em diante, foi só ladeira abaixo. Vi que não era a…
Última resposta por Dra. Larissa Araldi, -
- 3 respostas
- 328 visualizações
Ois ois Colmeia! Eu estou vindo aqui trazer um desabafo/reflexão! Essa semana foi uma semana que não consegui fluir com o conteúdo como gostaria, minha editoria e planejamento não foi tão bem estruturado e percebi a queda de movimentação.... Fiquei reflexiva sobre, mas eu sei que esses momentos também acontecem! Primeiramente porque é algo que vem sendo ajustado e testado, segundamente porque são dias e dias, coisas e coisas da vida, não é mesmo?! Eu honestamente não me sinto desanimada, na verdade me sinto até mais inspirada a fazer melhor, porém acredito que trazer esse pensamento aqui, esse momento é importante. Penso em outras beselhas que talvez esteja…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 328 visualizações
Sou um pequeno influenciador de uma cidade de 20k hab. Tenho conseguido uma boa visibilidade e fechado trabalhos de divulgação. Esses dias tive depoimentos falando que eu tudo que eu posto as pessoas querem.. que tiveram que fechar app de delivery que promovi pq não estavam conseguindo entregar mais pizzas.. fiz esse trend de identificação que me fez chegar 300 seguidores em um único post e aumentar mto minha visibilidade local. ela está meio batida mas ainda dá certo se usada com uma pitada de humor. https://www.instagram.com/reel/C6ZiOKruyTV/?igsh=MWJpbTM3aGxqeXY5bQ==
- 1 resposta
- 327 visualizações
A comunidade bombando, os e-mails do Paulo chegando, ansiedade mil pra hoje a noite! Alguém se identifica?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 327 visualizações
Beselhas do meu coração, Quando eu tava assistindo o documentário “O Apagão do Conteúdo”, teve uma parte que o Bruno Perini falou o o significado de beselha que eu nunca tinha me tocado (besouro + abelha) eis que eu percebo que eu tenho uma tattoo de um besouro e uma abelha na perna (que é um projeto que eu tenho de fechar com outros insetos) mas agora tô me sentindo mto beselhuda e vou ter que deixar esse projeto pra mais tarde hahaha Segue a foto pra vocês verem e mostrem as tatuagem de vocês, as que mais gostam, com história mais engraçada, sei lá, vamos biscoitar com as nossas tattoos! Ps: é bem ruim de tirar foto das duas juntas mas acho que deu …
Última resposta por Victor Barros, -
- 5 respostas
- 327 visualizações
Bom dia Beselhas! Sou o Jaime, por muito tempo tive um perfil vitrine no instagram(@pandasbarbaros) onde tento fazer com que o mundo conheça meus doces veganos, em parte por não gostar de fotos ou por não ser um animal bem socializado 🤡, não sei ao certo, passei 6 anos de vida com um crescimento orgânico mal feito e desestruturado, mas venho acompanhando o Paulo e outros nomes a algum tempo e aceitei o desafio de crescer, tanto no pessoal quanto no profissional e me tornar uma Beselha no digital, quem sabe polinizo umas amizades? Bora gerar conteúdo!
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 5 respostas
- 327 visualizações
Gente do céu, bora conversar? O que vocês acham das pessoas que copiam e colam conteúdo? Tem muita gente que nas redes sociais não se inspiram, na verdade copiam. Eu canso de ver isso, em todos os lugares. Só digo uma coisa: minha opinião é que a autenticidade é rainha. Nada vai ser criado, mas tudo deve ser copiado? Seria eu a Léo Dias da comunidade? @Victor Barros 👀
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 327 visualizações
Cuidado com os áudios em alta. Eu sempre vejo a tradução e vocês? Achei que o professor teve uma baita sacada, só faltou aprimorar a legenda e botar um CTA. Mas, vale a reflexão. olha esse perfil 👇🏾 https://www.instagram.com/reel/CkElUCpjTCm/?igshid=YmMyMTA2M2Y= O que acham???
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 327 visualizações
Fala galera, acabei de entrar no Super Poder. Meu nome é Melck Silveira, atualmente sou comediante Stand Up. Tenho um background na área de tecnologia, trabalhei mais de 10 anos como Gerente de Projetos / Scrum Master em projetos de TI no desenvolvimento de software, fiz diversos cursos na área de TI e também muitos cursos de Marketing Digital. Nos últimos dois anos tenho me dedicado exclusivamente a internet e a carreira de comediante Stand up. Espero conseguir ajudar, ser útil de alguma forma, evoluir e prosperar nossos negócios juntos. Abraço!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 327 visualizações
Oi Gente, Finalmente coloquei as aulas em dia e vou confessar, quase desisto do curso. Acho que devia ter esperado abrir o superpoder, pq não tenho intenção de trabalhar com Conteúdo, só quero divulgar minhas aulas da melhor maneira possível, então não aproveitei todo o conteúdo aqui do curso. Não entrei no Superpoder pq já estou aqui e no portal. Enfim, estou andando em passos pequenos e colocando as estratégias do Paulo que aprendi aqui em uso. Se tiver alguém que trabalhe com divulgação e queira fazer uma parceria, entre em contato. E se tiver alguém que queira fazer uma live sobre yoga e assuntos relacionados como saúde, alimentação... …
Última resposta por Lilian Luiza Ferreira de Morais, -
- 4 respostas
- 327 visualizações
Se você está desmotivado com o seu trabalho e tem o sonho de viver das redes sociais, com certeza essa história vai ser o pontapé inicial para sua mudança. Tá duvidando? 😉 Bora conferir a história fod@ da beselha do mês de Julho, @Flávia Malaquias. Quem nunca se sentiu infeliz no trabalho ou até mesmo na faculdade e ficou pensando: será que é isso mesmo que eu quero pra minha vida? 🤔 Pois bem minha beselha. A Flávia passou por isso e decidiu trocar a vida de professora para cuidar das redes sociais da loja do marido. E ele foi o seu maior incentivador nessa mudança, viu? E como fã de carteirinha do Paulo decidiu fazer o Superpoder. E advinha só? O…
Última resposta por Sérgio Gozze Junior, -
- 4 respostas
- 327 visualizações
Ois ois genteeeemm! Vindo aqui deixar o link da Live maravilhosa que fiz com o @Lucas e Paolla sobre Tráfego Pago e conteúdo Orgânico, as verdade e mentiras, fora algumas dicas e resolução breve da dor de não ter clientes! Então, se você quer entender melhor ai como esses dois funcionam e se caminham ou não juntos, do que se trata, vai lá checar essa live gostosinha! 😝 https://www.instagram.com/reel/C5lntT5vur9/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
- 4 respostas
- 326 visualizações
Quem aqui trabalha com lançamentos? Mandem o @ de vocês para eu acompanhar.
Última resposta por Paulaabrb, -
- 0 respostas
- 326 visualizações
São tantas coisas que vem na cabeça que nunca sei o que exatamente colocar 😂 fico sempre na duvida, pra vocês o que não pode faltar em uma bibliografia perfeita ?
Última resposta por Esther Avila, -
- 4 respostas
- 326 visualizações
Nem acredito que estou desatualizada HELP!!!!!!! Algumas pessoas muito queridas aqui vieram perguntar se está tudo bem, isso realmente se tornou uma comunidade não é mesmo? Como quando tive pneumonia e minha vizinha me trouxe chazinho. a vocês que sentiram minha falta, saibam que eu tenho vocês no coração! Mas foi só a vida acontecendo mesmo, como é corrida a vida do adulto não é mesmo? Mas é isso, por favor conte-me tudo, não esconda-me nada! Quero no maior estilo Gossip Girl, e para quem não têm referência de série adolescente, SIGNIFICA FOFOCA !
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 2 respostas
- 326 visualizações
🐝🐝 WhatsApp Video 2022-07-18 at 20.25.25.mp4
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 6 respostas
- 326 visualizações
Olá beselha! Meu nome é Vânia, casada, mãe do João Guilherme e Nicollas. Trabalhei por 13 anos com vendas, aos 30 senti de tentar algo novo já que até aquele momento não havia arriscado nada que realmente fizesse sentido para mim. Mergulhei no maravilhoso e difícil mundo do autoconhecimento, fiz curso de Personal Organizer aí veio a pandemia, senti que teria que aprender sobre marketing para conseguir me posicionar no mercado. Porém eis que me apaixonei pelo marketing digital, fiz um curso porém senti que precisava de algo mais profundo e me conectar com pessoas com foco e propósitos com sede de crescimento profissional. Conheci o @Paulo Cuenca …
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 3 respostas
- 326 visualizações
Alguém que cuide de perfis da área de saúde e dermatologia pra me dizer onde descubro o que não pode postar nessas áreas???
Última resposta por Mariana Holanda, -
- 3 respostas
- 326 visualizações
Olá pessoal!!! Sou Debora, consultora de imagem e estilo. Moro há 6 anos na Australia e nunca coloquei o meu negocio muito a frente do digital. Estou super animada para iniciar a minha comunidade no digital e ver meu negócio voando por todo esse mundão. Estou começando esse projeto focando inicialmente em português e quero muito expandir no futuro para inglês e conseguir engajar com meus dois públicos atuais, visto que hoje atendo presencialmente aqui, mas quero estou processo de criação do meu curso digital. Bora voar!!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 resposta
- 326 visualizações
boa noite pessoal, postei o conteúdo mas me atrapalhei e troquei de vez ter sido descrença eu fiz um conteúdo do dia errado que foi relacionado em polemica ,mas vamos pra cima
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 326 visualizações
Fala galera! Como estão? Eu me chamo Mary e estou aqui realizando esse curso para poder ajudar a minha mãe, o negócio é dela e quero muito que ela tenha sucesso, então estou aqui para aprender e fazer por ela haha Ela se chama Claudia e é baba dos gringos há mais de 40 anos, sempre exerceu sua função muito bem, é formada em pedagogia, fotografia, doula, já foi empresária, ela não para e eu admiro demais isso! Agora queremos juntas transformar todo o seu conhecimento e diferencial nesse ramo de babás em algo lucrativo, afinal eu não quero que ela exerça essa função pra sempre, então nossa ideia é criar info produtos de formação para babás, curso, ebooks, podcast…
Última resposta por Claudia Ferreira da Silva , -
- 4 respostas
- 325 visualizações
Na moral...O Paulo e equipe conseguiram criar a mistura do Orkut, Linkedin, Facebook, Twitter, Tinder e Instagram. E eu tô passando um bom tempo consumindo conteúdo por aqui...🤡 PQP #Gênio
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 325 visualizações
O influenciador bombou no TikTok com o bordão "Receba!". Mas quem é o Luva de Pedreiro? O baiano Iran Ferreira conquistou o Brasil no início deste ano com seus vídeos caseiros, onde aparece jogando futebol em um campinho de barro. Com seu carisma, ele atraiu a atenção de milhares de seguidores, inicialmente no TikTok, e depois em outras redes sociais. Em entrevistas, ele já afirmou que começou a gravar vídeos curtos para ajudar a família. Inspirado nos grandes jogadores de futebol, ele pediu a ajuda de amigos para registrarem seus chutes ao gol, com muita categoria. Nas mãos, usa luvas de pedreiro, compradas em uma loja de material de construção, para imitar atl…
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 3 respostas
- 325 visualizações
Boa noite, pessoal. Tudo bem? eu tenho essa dúvida: porque que todos os grandes youtubers saíram do YouTube? Pessoas com canais gigantescos estão criando conteúdo com frequência no insta e praticamente abandonaram seus canais. Bons exemplos são a própria @Dani Noce e o @Paulo Cuenca, Camila Coelho, Alice Salazar, Cassey Neistat... entre outros. O YouTube não é mais a plataforma certa pra investir seu tempo? Percebo que alem de todo mundo ter migrado de plataforma, aparentemente acontecem muito mais parcerias de negócio no insta. Aqui em casa, nós consumimos mais YouTube do que qualquer outra rede social. Ele substituiu nossa TV. Considerando que o Orku…
Última resposta por Victor Barros,