🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 439 visualizações
Oi beselhinhas fiz o primeiro dever de casa sugerido pelo nosso professor, abaixo segue o link pra vcs conferirem, aproveitem deem um like 👍 ❤️Vamos nos apoiar né, afinal somos ou uma comunidade? https://www.instagram.com/p/CgQFv12J5GV/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 439 visualizações
POR MOTIVOS DE FORÇA MAIOR, NÓS TEREMOS UMA SEXTA DO HIDROMEL DIFERENTE POR AQUI! 😅 Força maior = @Bia Henriquese @Paola vão fazer live hihi ❤️ Mas tradição é tradição e ritual é ritual, e desde a semana 1 esta pessoa que vos fala posta nosso tópico dos papos de sexta-feira. HOJE EU QUERO SABER... Se você tivesse 1 pergunta pra fazer pra alguém que você admira muito, que pergunta seria e pra quem seria? Estrelinhaaaaa, zerinhooooo, EU COMEÇOOOOO: Shonda Rhimes, pq vc matou Derek Shepherd? (brincadeirinha, gente. é que eu fico nervosa com essas perguntas e ainda não consegui pensar em alguém e em uma coisa pra perguntar) 🤣 …
Última resposta por Ana Carolina Fontes Bernardes Pena , -
- 5 respostas
- 439 visualizações
Sou Renilda Ferrari e trabalho com Semijoias. Minha meta é fazer meu instragram renascer. Sem engajamento e sem conteúdo bom! Animada para aprender muito e botar esse insta para reagir! Morro de vergonha de fazer vídeos e não me acho muito criativa para conteúdos interessantes e bem humorados. É isso ... bora reagir! @byreferrarisemjoias
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 439 visualizações
Olá… Eu sou Ozeas, auditor fiscal de tributos, professor universitário, formado em contabilidade e direito com especialização em direito tributário, mestrando em contabilidade e empreendedor.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 439 visualizações
Design de produtos, de fontes, de arquitetura, de figurino… Arte. Esse é o foco da série “Abstract”, uma série de entrevistas com artistas e designers influentes de todo o mundo. Vale a pena assistir.
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 4 respostas
- 439 visualizações
Olá! Meu nome é Ana Luiza, tenho 27 anos. Estou no momento de virada na minha vida, em todos os sentidos! Sou formada fisioterapeuta e em transição de carreira para Social Media, meu intuito é virar estrategista de conteúdo para os clientes e não pra mim! Estou otimista e ansiosa para colocar a mão na massa e mudar minha vida 😁
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 439 visualizações
Má ôe! nem acredito! ahahahahahahahahahah Dei conta JESUS AMADO DE DEUS Amanhã faço meu último desafio as 20:00 convido a todos a participarem da Live compartilhada com mais duas mães e maquiadoras. Bora ver o desafio de maquiar com as crias penduradas no pescoço kkkkkkk (@lillartmaquiagem) To feliz de ter participado, já que to aqui quero fazer valer a pena e fazer tudo! O muito interessante como meu olhar ja começou a ser transformado. Isto é muito bom! 😃 Bora lá! Bora se preparar para o último dos desafios ❤️
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 4 respostas
- 439 visualizações
Ola Pessoal tudo bm? Marcos aqui desde de Boston para fazer parte da comunidade Bezelhas Moro em Massachusetts a 23 anos e antes morei em Madrid por 4 anos tenho 42 anos sai bem novinho do Brasil. Sou Construtor e faco desenhos graficos e plantas para construcao civil em Floor Plan e 3D. ja sou Aluno do O Portal e agora aqui na FEC. espero ser util para ajudar e fazer parte dessa geracao de Estrategistas digital. BORAAAA.
- 4 respostas
- 439 visualizações
Prazer, meu nome é Denize Muniz, sou estilista e moda sempre foi minha paixão, trabalho com isso desde sempre. Tive fábrica por 20 anos vendendo coleções para as melhores marcas do Rio e São Paulo. Já exportei também. Trabalhei como estilista e coordenadora de estilo. Em 2019 criamos uma marca e hoje temos duas lojas. Com os desafios pós-pandemia( principalmente a mudança de comportamento do consumo) percebi a necessidade de me preparar melhor para usar as mídias, um universo que conheço muito pouco. A intenção é aprender o máximo com quem sabe muito, crescer, alavancar a vendas, criar diferencial, consolidar a marca no mundo digital e voar o mais alto que puder. …
Última resposta por Fernando Junior, -
- 1 resposta
- 439 visualizações
Estou nesse meio há 2 anos e o conteúdo orgânico sempre foi o mais difícil, sempre ficava HORAS pensando em o que postar e como postar pq cada um fazia de um jeito. Comecei a seguir as dicas que o Paulo ensinava no Instagram ano passado, até comecei a ter um resultado mas nada demais pois não conseguia seguir 100% do jeito que ele falava. Esse ano resolvi entrar para o Superpoder pra finalmente conseguir ter algum resultado e confesso que está ajudando MUITO. Perdi sim alguns seguidores e acredito que foram embora pessoas que não eram pra estar lá, meu engajamento melhorou, mais salvamentos, mais compartilhamentos, mais likes, mais alcance... Eu achei o que funciona …
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 439 visualizações
Ainda estou engatinhando e tenho muito trabalho pela frente, mas fiquei muito feliz ver o engajamento aumentar 158% em 3 semanas e o número de contas alcançadas para quase 100 contas a mais em apenas 1 semana depois de ter começado a aplicar as técnicas do Superpoder. Mesmo postando com alguma frequência, nada mudava no meu meu perfil há um bom tempo e ver as coisas evoluírem renova os ânimos! Boa voar!!!
Última resposta por Crisinha Vieira, -
- 3 respostas
- 439 visualizações
Olá! Sou Mônica, trabalho com confeitaria e estou muito feliz de estar aqui. Adorei o módulo 1 e já fiz algumas mudanças no meu perfil. Impressionante como as ideias de conteúdo já começaram a surgir!
Última resposta por Mônica Vieira Novaes #6697, -
- 6 respostas
- 438 visualizações
Essa frase do Paulo ficou na minha cabeça e eu estou criando conteúdo dentro do meu novo nicho, tenho pouquíssimas curtidas, mas sei que faz parte do processo, ainda mais sabendo que venho de um nicho nada a ver, maquiagem. Sei que quando mais conteúdo eu postar, eu vou ter mais autoridade, e deixar meu perfil pronto para os novos seguidores do nicho novo.
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 2 respostas
- 438 visualizações
Falar quem somos é algo tão dificil né?! Bom, eu nasci no Rio de Janeiro mas fui criada desde os anos no Espírito Santo. Eu nunca gostei de ir pra escola pois achava um saco e desnecessário as matérias. Calma, não disse que eu não gostava de estudar!!! Mas eu ficava me perguntando o por que de não podermos estudar o que gostavamos. Gostaria muito que no futuro as escolas deem mais atenção e ensinem as criaças a desenvolverem suas habilidades pois acredito que isso fará muita diferença! Era o que eu sonhava, estudar sobre o que gostava. Sempre fui muito curiosa e vou atrás de aprender tudo que quero fazer. Desde "como criar conteúdo" à " como levantar u…
- 5 respostas
- 438 visualizações
Oieee , sou Talita Padovan, conhecida como a psicóloga das princesas por conta das análises diferentes que faço no Instagram. @talitapadovan , estou muito feliz por vier conhecido o Paulo e a comunidade, espero crescer bastante aqui...esforço não falta, mas estratégia tô precisando. 😍
- 4 respostas
- 438 visualizações
Moro no Japão e cheguei para a T2! Sou nova nesse mundo, mas vim para absorver, aprender, praticar, tudo o que for possível. Estou muito empolgada para começar! Quero muito mostrar para as pessoas minha vida no Japão e minhas batalhas por aqui. Quero fazer deste novo caminho algo que possa usar para melhorar a minha vida e de todos os meus futuros seguidores!
- 4 respostas
- 438 visualizações
FEITOO! Vi que as imagens não estão carregando, mas tá entregue 🥰 Vou deixar um link aqui com o meu perfil para que vocês possam ver https://www.instagram.com/p/CnvgYwPNvrp/?igshid=Yzg5MTU1MDY=
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 3 respostas
- 438 visualizações
Gente!!! que módulo 6 é esseeeeeeeee??? AAAAAAAAAAAAA, quando eu acho que tá indo vem um módulo que me desafia muuuuuito mais!! hahhahaa Rindo de desespero. Pior que o Paulo explica assim, de um jeito muito fácil, mas pega a dificuldade viu. Mas não me abalarei e continuarei aqui voando, porque afinal de contas, não vai der reclamando ou desistindo que vou chegar em algum lugar não é mesmo!!!! Me conta como estão por aí?? Ah, se puderem me dar uma ajuda, palpite, feedback, tô aceitando !!!! 🐝
Última resposta por Cezar Nascimento, -
- 2 respostas
- 438 visualizações
Olá, Colmeia maravilhosa! Tudo bem por aí? Acredito que você já ouviu aquela expressão: "quem ensina aprender". 🐝 Esses dias validamos que a troca com debates ajuda muito mais no conhecimento e na geração de ideias. Aquele encontro sensacional que tivemos no meet nos mostrou isso. Então vamos falar sobre uma oportunidade incrível que as nossas beselhas e portaleiros têm à sua disposição na Colmeia. Você sabia que somos mais de 20 mil aqui dentro? Sabemos que cada um de vocês são experts em suas áreas, seja como social medias, estrategistas, empreendedores ou gestores do setor de marketing de suas empresas. E agora é o momento de mostrar tod…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 2 respostas
- 438 visualizações
Nosso avanço em menos de 10 dias, com 1 reels, 1 carossel e uma postagem.
- 0 respostas
- 437 visualizações
Estava dando uma estudada em estrategistas de outras áreas e achei legal de vir compartilhar com vocês a importância da competência comportamental. Conhecer os próprios pontos fortes e passar a compreender como ler as pessoas. Existe um livro 'CONHEÇA SEUS PONTOS FORTES' com o pai da psicologia, e ao comprar o livro você fará um teste online que demonstrará seus pontos fortes e como deve explora-los Como o Paulo comentou já em lives: nós devemos explorar o maximo que temos de bom e nos importarmos menos com o que temos de tão ruim, podemos delegar essa parte para quem realmente seja bom. Assim explorando os nossos pontos fortes com mais ênfase: é impossíve…
Última resposta por evilyn braga, -
- 7 respostas
- 437 visualizações
Bom dia beselhas da colmeia. Vim hoje dá uma passada pra indicar um livro que mudou minha percepção sobre o "multitarefismo" que era minha religião e um comportamento do qual eu me orgulhava muito. O livro se chama A ÚNICA COISA (Gary keller e Jay Papasan). A obra prova que focar em uma só coisa é o segredo dos grandes. Esse livro me ajudou a decidir largar a carreira de nutricionista que já tinha há 9 anos e focar somente em uma coisa: transformar a vida de mais pessoas mostrando que o empreendedorismo e amor pelo que se faz trazem a liberdade que tanto sonhamos. Focando nisso eu descobri o digital, o marketing, o conteúdo. Não vou prolongar muit…
Última resposta por Fabiola Souza Gesze, -
- 2 respostas
- 437 visualizações
Vim pra cá por indicação de um player do mercado muito querido. Ele disse que o sr Cuenca é o melhor da internet em produção de conteúdo. Não conheço tanto o trabalho do Paulo, mas gostei das lives e deu pra perceber que ele sabe o que faz. Que avancemos bem nos nossos objetivos. #Selva
- 4 respostas
- 437 visualizações
Na moral...O Paulo e equipe conseguiram criar a mistura do Orkut, Linkedin, Facebook, Twitter, Tinder e Instagram. E eu tô passando um bom tempo consumindo conteúdo por aqui...🤡 PQP #Gênio
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 437 visualizações
Galera, são tantas publiações na comunidade que ela virou um baú de puro ouro. No tópico ferramentas por exemplo, existem muitas publicações que podemos criar posts a partir delas e entregar para nosso público. O glossário de termos também é exemplo, Em fim, tem muito conteúdo prontinho para virar post
Última resposta por Eduardo Simão,