🍯 A Colmeia
-
- 5 respostas
- 567 visualizações
Proponho a leitura deste livro: ajudou me bastante a perceber que o marketing é um serviço e realmente quando nos dispomos a servir o outro, neste caso com o nosso produto ou serviço, a acrescentar valor ao outro, é quando o outro enxerga valor em nós e compra de nós. Colocarmo-nos ao serviço do outro é sempre um bom principio. Já tinhas pensado no marketing desta perspetiva?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 567 visualizações
Oi pessoal, tudo bem? Vocês têm perfis de insta de clínicas/dentistas para indicar que conseguem fazer um bom trabalho de produção de conteúdo? Estou buscando referências de alguns nichos e o nicho de dentista está me pegando um pouco quanto a produção de conteúdos de qualidade. Se souberem de perfis para indicar para eu dar uma olhada, fico agradecida!
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 567 visualizações
Fala seus lindos, entrei agora e já quero tentar agregar em algo, não sei se conhecem, mas o livro CONTÁGIO, porque as coisas pegam é uma leitura muito interessante que indico pra todo mundo que trabalha com conteúdo, o autor fala de seis princípios que impelem todos os tipos de coisas a se tornarem contagiosas, de bens de consumo e iniciativas políticas a boatos no ambiente de trabalho e vídeos no YouTube.😉
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 5 respostas
- 567 visualizações
https://www.instagram.com/p/CnfPolDvdDV/?igshid=YWJhMjlhZTc= sou nova aqui na comunidade. Então minha primeira publicação aqui é do primeiro desafio Permita-se ficar em paz com suas escolhas, mesmo que elas contrariem sua família, amigos e seja lá que for. Há uns dois anos atrás iniciei o meu processo de transição de carreira. Planejei abandonar a estabilidade de um concurso militar para ser feliz atuando na profissão que escolhi, ter autonomia e liberdade de trabalhar no meu consultório, de acordo com meus valores pessoais/profissionais, crenças e conhecimentos técnicos. Nem sempre o que é bom aos olhos dos outros será o melhor para você! …
- 1 resposta
- 567 visualizações
Se expressar é uma necessidade básica humana, assim como comer, dormir e se exercitar. Essa não é uma atividade exclusiva dos artistas. No entanto, a maioria das pessoas acredita que não é um bom caminho ganhar a vida com a arte. Quando meus pais diziam que eu não era todo mundo, rapidamente percebi que, mesmo que todo mundo dissesse: “Por aí não é seguro”, eu precisava tirar minhas próprias conclusões, mesmo tendo que enfrentar instabilidades que a maioria das pessoas não enfrentam em suas vidas profissionais. Desde quando decidi me tornar DJ sabia que seria difícil conseguir datas pra tocar, por isso aproveitei minha habilidade em juntar pessoas pra nos diver…
- 2 respostas
- 567 visualizações
Olá, pessoal!! Sou recente na comunidade. É um prazer enorme estar aqui com todos vocês, poder aprender e se possível compartilhar conhecimento. Sou advogada atuo regularização de imóveis e inventário no Estado de São Paulo/SP. Me coloco a disposição dos engenheiros, arquitetos para fazer parcerias e a todos que estejam precisando. Muito obrigada a todos pela atenção.
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 4 respostas
- 567 visualizações
Olá, boa noite sou Larissa, estou iniciando minha carreira como criadora de conteúdo, desde já estou ansiosa para contribuir e tbm ter o apoio de todos , desejo que nossos sonhos sejam realizados , sei que não é fácil! Mas o que é fácil? Nada ! Até ficar sem fazer nada não é fácil! Resolvi abrir minha vida depois de alguns episódios de ansiedade e compulsão alimentar, me cuidando e treinando estou conseguindo me manter bem mentalmente e enxergando que precisamos do processo de autoconhecimento. O esporte salva meus dias e me faz mais feliz!
Última resposta por Camilla Leopold, -
- 4 respostas
- 567 visualizações
A gente subestima o poder do conteúdo rápido, né? To na correria da produção de conteúdos dos meus clientes e com pouco tempo pra preparar o meu. O relatório #23 foi muito bom e prático, e pelos exemplos já fiz uma foto e fiz um post que é simples, mas que dá uma informação útil. Tanto que me surpreendi com os salvamentos. E tem post mais elaborado que não deu o mesmo resultado! 😅 Mas é isso, teste, acertos, erros, melhora, e continua haha. O Post: https://www.instagram.com/p/ChnW-nGudvW/
- 0 respostas
- 566 visualizações
Uso a chamada de 30 min para conversar com potenciais clientes. Muitos trabalhos acabo fechando com esta pequena entrevista. FREE no site calendly.com voce pode fazer GOOGLE MEET e deixar algo bem profissional para interacao com sua empresa, com sua pessoa. Testem, é FREE espero que tenha no Brasil.
Última resposta por TATIANA SOARES, -
- 2 respostas
- 566 visualizações
Beselhas do meu coração, Quando eu tava assistindo o documentário “O Apagão do Conteúdo”, teve uma parte que o Bruno Perini falou o o significado de beselha que eu nunca tinha me tocado (besouro + abelha) eis que eu percebo que eu tenho uma tattoo de um besouro e uma abelha na perna (que é um projeto que eu tenho de fechar com outros insetos) mas agora tô me sentindo mto beselhuda e vou ter que deixar esse projeto pra mais tarde hahaha Segue a foto pra vocês verem e mostrem as tatuagem de vocês, as que mais gostam, com história mais engraçada, sei lá, vamos biscoitar com as nossas tattoos! Ps: é bem ruim de tirar foto das duas juntas mas acho que deu …
- 6 respostas
- 566 visualizações
Já ansiosa para a próxima trilha! A primeira já foi uma explosão de sentimentos, imagina o que está por vir!!! Quem aí também não vê a hora de sair a segunda trilha??? Bora voar colmeia mais doce deste Brasil!!!❤️
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 566 visualizações
Sou atriz e fotografa, mudei para Singapura /Ásia, estou me reinventando, não sei nada do mundo digital mas estou cheia de disposição para aprender e mergulhar. um prazer estar aqui Paulo, equipe e galera. uma jornada de muito estudo e muita dedicação para todos nós! avante!
- 0 respostas
- 566 visualizações
Parabéns @Paulo Cuenca por ser essa pessoa tão autêntica que não se deixa influenciar pelas pessoas, você é um exemplo de disciplina e desenvolvimento! Estou adorando conhecer um pouco mais sobre esse profissional que se tornou e tanta sabedoria que esta dividindo com a gente! Felicidades e aproveite esse novo ciclo que se inicia 🎉🥳🎊
Última resposta por Taynara Menezes Silva, -
- 5 respostas
- 566 visualizações
Gente do céu, bora conversar? O que vocês acham das pessoas que copiam e colam conteúdo? Tem muita gente que nas redes sociais não se inspiram, na verdade copiam. Eu canso de ver isso, em todos os lugares. Só digo uma coisa: minha opinião é que a autenticidade é rainha. Nada vai ser criado, mas tudo deve ser copiado? Seria eu a Léo Dias da comunidade? @Victor Barros 👀
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 566 visualizações
Oii pessoal, tudo bem? Me chamo Larissa, sou formada em Direito, pós graduanda em finanças e uma beselha em formação. Conclui a faculdade em 2020 e neste mesmo ano trabalhei em um escritório de advocacia, onde realmente não me encontrei, por isso resolvi testar novas oportunidades e entrei no mercado financeiro, o qual gostei mas ainda não me arrancava suspiros. Este ano, desde março, venho consumindo os conteúdos gratuitos do Paulo de forma genuína, apenas por curiosidade pelo assunto. Até que uma amiga me chamou para cuidar de sua página no Instagram, pois disse que enxergava potencial em mim. No mesmo dia mergulhei de cabeça no perfil do Paulo no youtube, …
- 4 respostas
- 566 visualizações
Olá Beselhas, me chamo Leodora, tenho 24 anos, casada há quase 5, formada em administração e apaixonada por moda! Minha família tem lojas de calçados há 24 anos, logo, estou no meio da moda desde que me entendo por gente rsrs. Nos últimos anos temos percebido o quanto é importante uma empresa estar na internet e ser ativa nas redes sociais, criar conteúdo que conquiste novos clientes e mantenha os antigos é essencial para qualquer empresa, principalmente quando o desejo é se tornar uma marca conceito. Foi pensando nisso que resolvi me tornar uma beselha e participar da FEC. Ansiosa por todo conhecimento que iremos adquirir!!!
Última resposta por Ana Paula Oliveira Veloso, -
- 3 respostas
- 566 visualizações
Aqui beselha antiga do uruguay 🐝🇺🇾 no nicho da creatividade e o conteúdo pronto pra fazer collabs, falo portugués direitinho mas gostaria de saber quem mais fala espanhol para nao me sentir de ovelha verde 😆
Última resposta por Ane Fernandes, -
- 3 respostas
- 566 visualizações
Oi gente!! Super animada por estar aqui! Meu nome é Camila Luna. Sou estilista há 10 anos e há 2 anos me cansei deste mercado tão agressivo com as pessoas e com o meio ambiente e resolvi mudar minha vida. Passei os últimos dois anos estudando, aprendendo e formulando como eu iria não desistir da moda e ainda continuar fazendo o que eu gosto. Foi assim que criei a @Deserta___, um ateliê onde eu crio roupas com tingimento natural vegetal e uma modelagem sem desperdício, ou seja, uma roupa que não tem tanto impacto ambiental. Abri a marca há dois meses e acho muuuito que este curso vai me ajudar a mostrar para as pessoas um viés diferente da moda que todos estamos acostumado…
- 5 respostas
- 566 visualizações
Sou de Portugal e finalmente consegui realizar um desejo antigo, ser aluna do Paulo Cuenca. Descobri o marketing digital em 2020, e agora me aventurei nos lançamentos. E preciso muito deste Super Poder, para aprender a produzir conteúdo. Estou muito feliz de estar aqui.☺️
Última resposta por Olga Maria Jordão, -
- 3 respostas
- 566 visualizações
Vim compartilhar com vocês alguns números e coisas importantes que aprendi (desde o SuperPoder). - Eu tinha 677 seguidores. E alguns posts tinham alguns poucos salvamentos, e alguns que foram super bem chegavam a 7-8 salvamentos. Fiquem de olho no tipo de conteúdo que as pessoas salvam mais. Eu tinha cliente com 6k seguidores e quando muito tinham 3 salvamentos. Então eu percebia que conteúdos que ajudavam as pessoas de forma prática funcionavam mais (como o que postar nos stories, aplicativos que ajudam na produção de conteúdo, dicas de gifs). - Mas, decidi que não quero ser um perfil GOOGLE, que as pessoas vem só para pesquisar e pronto. Meu objetivo é vender …
Última resposta por Déia Aciole, -
- 5 respostas
- 565 visualizações
Esse está entre os livros que mais mudaram a minha vida. Além de ajudar a instalar o hábito de acordar mais cedo (que eu queria muito e não conseguia), me fez ver que acordar mais cedo te ajuda a 'ter um controle maior da própria vida', e ter uma vida nota 10 em todos os sentidos (trabalho, família, autocuidado/saúde).
Última resposta por Aline Maia, -
- 5 respostas
- 565 visualizações
Bem,como todo mundo aqui eu iniciei,não sou exper,longe disso,mais quero compartilha minhas dificuldades que tive e sei que muitos tem quando iniciam. 1. Não ter a mínima nossa da linguagem das mídias sociais. Eu usava o Instagram para "stalkear" o perfil de outras pessoas 😂 ou acompanhar perfis que gosto( dermatologista❤️) e não para uso comercial,então nem abrir um stores eu sabia,quem dirá postar... 2. Não ver o Instagram como um negócio. Quando não vemos o Instagram como um negócio,qualquer dificuldade nós faz desistir dele. Então,se surge algum obstáculo já não produzimos mais,não postamos,não fazemos stores. Uma coisa que eu ouvi,se você te…
Fala galera! Feliz demais que sai no portal #21 como um dos portaleiros da semana, mas o texto abaixo da foto do meu card saiu errado e foi repetido o texto de @joaopaulo.tatuador ... Mesmo assim fiquei feliz demais de ver meu post lá 😍 Meu Ig correto é @alice_pinho
Última resposta por Paola Scolletta Tagashira, -
- 4 respostas
- 565 visualizações
Estou bem atrasada nos desafios, não consegui cumprir de acordo fui avançando nas trilhas mas foi por um bom motivo: Lancei mais uma coleção da minha marca em agosto, que foi um sucesso de vendas. 😍 Ainda estou no comecinho dessa jornada como empreendedora da minha própria marca mas já aprendi muita coisa, e inclusive quero fazer um post aqui contando algumas estratégias de vendas que deram muito certo. Como tudo quem faz sou eu (e meu namorado que me ajuda em tudo), não consegui acompanhar os desafios em tempo real, cheguei até a me desesperar por isso, mas sei cada um tem seu tempo, então to tentando correr contra ele hahahah. Mais alguma beselha atrasada…
Última resposta por Celeste Andrade, -
- 2 respostas
- 565 visualizações
Oie... preciso de um help. Eu não tenho um curso e atendo mentorias. Não tenho como fazer uma página de vendas (seleciono clientes de acordo com minha agenda e as necessidades deles). Antes eu deixava meu WhatsApp na bio, mas percebi que era pior o contato. Recebia mensagens sem noção, povo perdido ou querendo conversar (surreal). Então criei um formulário, o problema é que ele vive bugando e me avisa com atraso que alguém preencheu. O que vocês usam na bio? Não sei o que colocar lá. Beijão!
Última resposta por Nayalle OPOP,