🍯 A Colmeia
-
- 7 respostas
- 444 visualizações
Assim como vi outras pessoas dizendo, acho super complexo ter que me apresentar por escrito, tentar traduzir em palavras uma (meia) vida de emoções e experiências. Me chamo Camila, tenho 38 anos, morei metade deles no exterior, entre todos os continentes, e voltei a morar no Brasil em 2021. Tive uma longa carreira (20 anos) trabalhando como modelo mas me apaixonei pela área da saúde, e estudei muito sobre o tema durante meus anos fora, mesmo sem atuar na área. Recentemente, fiz uma transição de carreira e tenho a sensação que recomecei minha vida do zero. Casei, virei mãe, abandonei as passarelas e me joguei no que mais amo que é saúde, alimentação, há…
Última resposta por Paula Almendro, -
- 3 respostas
- 444 visualizações
Hoje foi meu primeiro dia do desafio. Levei duas horas e meia para concluir. Se alguém quiser ir lá palpitar, será muito bem-vindo 🤗 @tereremaniaguaruja
Última resposta por Débora Masson, -
- 5 respostas
- 444 visualizações
ok ok, vamos falar do Oscar? Eu não sei se você viu o reels no portal de ideias sobre o filme Tudo em todo Lugar ao Mesmo tempo. Eu vi, e concordo. Não achei o filme lá toda essa coca cola que estão falando, demorei pra terminar de ver, a história não me envolveu e terminei numa preguiça retada. Mas você acredita que ele se tornou um dos filmes mais premiados da história do Cinema? Isso mesmo, ele passou fenômenos como Titanic e O Senhor dos Anéis. Só tem uma expressão que resume essa premiação de 2023: QUEBRA DE PADRÕES. Começando pelo filme mais premiado, até o look de Lady Gaga que pela primeira vez na vida virou noticia por não usar um look de carn…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 444 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! O Rei Charles III está prestes a receber a coroa de Rei da Inglaterra. Por isso, o burburinho em torno dos detalhes do evento já tomou conta das redes sociais. Não dá para negar que a Rainha Elizabeth II fez um grande trabalho em aproximar a família real da comunidade. Esse legado deve influenciar o reinado de Charles III, tanto é que a cerimônia de coroação do dia 6 de maio é apenas o primeiro dos 3 dias de celebração. Ligue o alerta de pauta quente porque vamos revelar como você pode se tornar o próximo Rei do Instagram, topa? Tá tudo na pauta "Descubra como ser coroado o Rei do Instagra…
Última resposta por Edilaine Cortez, -
- 3 respostas
- 443 visualizações
SEXTOUUUUUUUUUUU COLMEIA! 🔥 bora pra luta porque quem brilha parado é poste você nasceu pra dar orgulho, não desculpas orai e vigiai, mas as vezes mandai se lascai também a gente vive muito menos que uma sacola plástica bora fazer acontecer!!!! BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAA BESELHA QUERIDAS! 💛 EDUCADOS RESPONDEM!
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 443 visualizações
Oi beselhas ..: temos alguém que possui experiência em branding ?? Sou bem leiga no assunto … eu queria tirar uma dúvida sobre posicionamento no meu Instagram. Eu não tenho um posicionamento definido nem identidade visual ainda , espero até o final do curso entender para poder aplicar , mas gostaria de saber a posição de vocês sobre um assunto. Falo sobre educação financeira e finanças comportamentais. Meu objetivo é falar sobre dinheiro como poder de escolhas e leveza col qualidade de vida, mas ao mesmo tempo gosta muito de humor ,fazer memes e considero meio incoerente ter um posicionando de leveza e ter humor ao mesmo tempo… acho discrepante … qual opini…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
Fala galera! Feliz demais que sai no portal #21 como um dos portaleiros da semana, mas o texto abaixo da foto do meu card saiu errado e foi repetido o texto de @joaopaulo.tatuador ... Mesmo assim fiquei feliz demais de ver meu post lá 😍 Meu Ig correto é @alice_pinho
Última resposta por Paola Scolletta Tagashira, -
- 1 resposta
- 443 visualizações
Marketing e Arquétipos - Símbolos, Poder, Persuasão - Alguém já leu esse livro e aconselha? Estou com imensos livros na fila... tenho que criar prioridades 🤣 Obrigada desde já!
- 5 respostas
- 443 visualizações
Salve, gente! Mais conhecido como Tamer, sou psicanalista e trabalho com desenvolvimento humano há 20 anos, junto com a minha esposa, realizando imersões presenciais. Com a pandemia, viemos para a internet e hoje trabalhamos com mentorias. Nosso objetivo aqui é aprender (com quem sabe!) a criar conteúdo de forma estratégica, para impactar o mundo com a nossa mensagem e alavancar o nosso negócio. Confiamos plenamente no Cuenca e no seu time, e estamos muito animados com essa oportunidade. Um grande abraço para todos!
- 6 respostas
- 443 visualizações
Olá gente. Mais um investimento nos cursos do Paulo para a conta. Sou jornalista e trabalho com estratégia de imagem política (uma linha do marketing político). Trabalho há 16 anos como assessora de comunicação política, coordenando inclusive a comunicação de órgãos como Ministérios e Secretarias de governo. Já fiz 4 campanhas políticas e depois do super poder e do reels superpoderoso eu acabei tendo que lançar meus próprios cursos sobre comunicação política focada na comunicação não verbal. Já estou indo para a 2 turma de cursos próprios, fora alunas de projetos de impulsionamento de campanha, que dei aula como convidada (e remunerada). Meu instagram …
- 5 respostas
- 443 visualizações
e foi com certeza um dos momentos mais incríveis e inesquecíveis da minha vida🧡 https://www.instagram.com/p/Cn5kZ1LrVZb/?igshid=YWJhMjlhZTc=
- 3 respostas
- 443 visualizações
Sou Aline, tenho 40 anos, jornalista de formação, mas quase não atuei na área. Apaixonada e consumidora frenética de internet, ao longo de mais de 10 anos eu mudei de consumo de conteúdo, nichos por diversas vezes e também por assuntos que precisava consumir em determinada época. Fazem 2 anos que achava que era boa no Instagram em fazer divulgações mas assentindo as lives do Paulo vi que não era bem assim. Sou ainda um bebê nesse mundo e tenho muito que aprender. Final de 2022, recebi uma proposta de trabalho de um curso de inglês para trabalhar com a área comercial e desde então venho assistindo as lives do Paulo e não deixando passar um só post no Instagram a fim de…
- 4 respostas
- 443 visualizações
Olá pessoal, tudo bem com vocês? Primeiramente faço questão de deixar registrado que estou adorando o curso e me surpreendendo muito positivamente com a qualidade e profundidade técnica do conteúdo (alguns vícios de linguagem de engenheiro..rsrs). Gostaria de compartilhar os resultados que já consegui alcançar após 1 mês do Curso. Nas imagens em anexo comparo os dados da minha conta @chegamaisinvestidor no mês anterior ao curso e a partir do dia 11/12/23 até o dia de hoje aplicando as técnicas do curso. Aumentei meu número de seguidores de maneira orgânica em +70% neste período (De 519 para 883 = 364 novos seguidores). Perdi 20 Seguidores neste período o q…
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 4 respostas
- 442 visualizações
Esta mini série da HBO vai te fazer pensar sobre as mentiras contadas e que preço isso tem. De uma maneira geral e principalmente dentro do seu negócio é preciso tomar muito cuidado com aquilo que se assume publicamente, sim podemos voltar atrás, porém precisamos entender os impactos que isso pode causar. Melhor começar com a verdade. Conte a sua história com base na verdade, as pessoas já estão cansadas de serem enganadas, mas a sua verdade pode sim ter belas palavras, quase como uma poesia e serão ainda mais belas se forem de fato verdade. Tudo esta na internet, então fale a verdade, seja transparente, conte uma história e descubra de verdade como o seu negócio pod…
- 0 respostas
- 442 visualizações
O influenciador bombou no TikTok com o bordão "Receba!". Mas quem é o Luva de Pedreiro? O baiano Iran Ferreira conquistou o Brasil no início deste ano com seus vídeos caseiros, onde aparece jogando futebol em um campinho de barro. Com seu carisma, ele atraiu a atenção de milhares de seguidores, inicialmente no TikTok, e depois em outras redes sociais. Em entrevistas, ele já afirmou que começou a gravar vídeos curtos para ajudar a família. Inspirado nos grandes jogadores de futebol, ele pediu a ajuda de amigos para registrarem seus chutes ao gol, com muita categoria. Nas mãos, usa luvas de pedreiro, compradas em uma loja de material de construção, para imitar atl…
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 4 respostas
- 442 visualizações
Seguinte, tem um canal (eu nem conhecia, minha mãe que sempre acompanhava), onde a mulher ensinava conteudo gratuito de corte e costura, muito bom por sinal. Tem mais de 212mil seguidores. Infelizmente ela veio a falecer, e o marido e os filhos assumiram o canal (porque é o que vai ajudar na parte financeira). Porém, eles não entendem nada da parte de costura. Quem é da área, quem quer ajudar, pode assistir ao vídeos, compartlhar, e até quem sabe usufruir do conteúdo que já existe, vai ajudar!💔 https://www.youtube.com/c/GisleideNovelo/videos GisleideNovelo
Última resposta por Stéphanie Galvão Bueno, -
- 5 respostas
- 442 visualizações
Oi galera, meu nome é Anna Ferrari, sou gerente financeira em uma agencia de publicidade, mas a um ano estou com um perfil profissional no Instagram, onde abordo vários temas realcionados a comunicação no mundo digital. Fiz o Super Poder (T7) e o Reels Super Poderoso. Aprendi e aprendo muito com o Paulo e espero poder ajuda-los por aqui no que eu puder. Sucesso a todos nessa jornada.
- 3 respostas
- 442 visualizações
Gente não tenho conseguido ver a quinta do Cuenca, pela manhã é complicadíssimo por aqui e hoje eu queria muito ter visto, sobre as viralizacoes. Alguém viu??? Seria perfeito se ficassem no YouTube! 🥰
Última resposta por Victor Barros, -
- 6 respostas
- 442 visualizações
👩🏫 O post desse desafio já deveria ter sido feito há muito tempo, mas sabe como é: às vezes, precisamos que nos diga que isso é relevante. Acho que a frase que postei lá, e que acredito ser a grande transformação no aprendizado de idiomas, vai ajudar bastante meus seguidores! Contextualizando: sou professora de inglês e utilizo meu Instagram para dar dicas de estudo e, assim, manter um vínculo com meus alunos e pessoas interessadas em aprender/praticar inglês! https://www.instagram.com/p/CnfGy7iuoP4/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Fernando Junior, -
- 3 respostas
- 442 visualizações
Hi Beselhas! Tdo bem por ai?! Buscando voos desafiadores! Abrir mão nem sempre é ruim! Quem nunca se deparou com escolhas?! Sou empresária no ramo de calçados e a exatamente 14 anos atrás abri mão da comunicação, para me desafiar a expandir nossa empresa familiar, hoje me deparo com uma dificuldade gigantesca de profissionais com ideias inovadoras. Com a pandemia automaticamente viramos a persona da nossa marca, criamos uma comunidade “as napoletes” e com isso atingimos o Brasil com nossas Lives, mas queremos mais! Por isso viramos beselhas… 2023 aperte o cinto! Vamos voar 🐝
- 3 respostas
- 442 visualizações
Olá! Sou CMO de Venture Builder, responsável pelo crescimento superior a 400% em vendas de uma das startups que gerencio e ainda tenho muito a aprender na criação de conteúdo para geração de público com o objetivo de dar mais eficiência aos processos de geração de demanda para times de inside sales. Bora voar!
Última resposta por Angelica Scapin, -
- 2 respostas
- 442 visualizações
Olá turma, sou Alesandra Ricardo, moro no Nordeste, uma cidade quente e tenho uma loja que faz locação de roupas e acessórios para frio (@coatcasacos). Porque possuir peças que ficam acumuladas nos armários? Vamos ficar elegantes e USUFRUIR as peças ao invés de POSSUIR. Tenho sede de aprendizado e quero trocar muitas ideias com as pessoas que estão por aqui. Vamos nos ajudar. Juntos somos mais fortes. Um abraço da grande empresária que estou me tornando,
Última resposta por Marlene Manini, -
- 5 respostas
- 442 visualizações
Oi gente, gostaria de saber se vcs obtiveram bons resultados no post de criação. Fiz um bom post, mas o resultado foi bem abaixo do que eu esperava. https://www.instagram.com/p/Cn4psKIOLuj/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
- 0 respostas
- 441 visualizações
Devore o conteúdo dos seus concorrentes e obtenha sua própria identidade 🐝Se você não sabe, em algumas tribos indígenas havia a prática da Antropofagia, ou seja, comer a carne de outra pessoa, nesses rituais eles acreditavam que iriam obter todo: o conhecimento e força da pessoa devorada.... 🐝Calma,não estou mandando você fazer isso com ninguém, longe de mim. 🐝Mais quero mostrar para você que a Antropofagia do conteúdo é necessária para obter sua Identidade Propria nas redes sociais. 🐝Se você não sabe, aqui no Brasil teve um marco relacionada a arte, sabe o que é? A semana de 22. 🐝Foi um marco quando se fala de manifestação: artistic…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 441 visualizações
Sai da faculdade formada em Ed. Física, depois de 2 anos mudei de profissão e assumi uma gráfica com agência integrada, então sempre acompanhava e até participava dos processos de divulgação nas redes sociais, mas nunca soube aplicar, na minha cabeça não tinha metodologia. Claro que parei com tudo! Depois da pandemia continuei com a gráfica mas atendimento remoto, mudei de cidade e ajudei pessoas próximas com as redes sociais, minha amiga quis me contratar, depois dela fechei mais 3 contratos.... E hoje estou aqui, nessa incrível oportunidade de aprender com o Paulo, equipe e todos aqui da comunidade! Alguém de Balneário Camboriú por aqui?
Última resposta por Elvio Bezerra,