🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 362 visualizações
Parabéns @Paulo Cuenca por ser essa pessoa tão autêntica que não se deixa influenciar pelas pessoas, você é um exemplo de disciplina e desenvolvimento! Estou adorando conhecer um pouco mais sobre esse profissional que se tornou e tanta sabedoria que esta dividindo com a gente! Felicidades e aproveite esse novo ciclo que se inicia 🎉🥳🎊
Última resposta por Taynara Menezes Silva, -
🐝 Para quem não sabe, hoje, é aniversário do @Paulo Cuenca, um novo ciclo se inicia, porém não poderia passar batido. 🤪 Então, resolvi fazer um "frago" com o conteúdo do Paulo. 🐝 Não sou nenhuma exper em edição de vídeos, porém resolvi arriscar e fiz para homenagear o Paulo com a participação da nossa musa @Dani Noce❤️ 🐝 Fiz como muito carinho❤️ 🐝 Espero que você @Paulo Cuenca ,@Dani Noce , toda equipe e Beselhas em formação gostem. 🥰 🐝 Bora, comer esse frango 🍗 😂 👇🏾 lv_0_20220803064528_18_20.mp4
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 491 visualizações
@Dani Noce @Bia Henriques @Victoria Braga @Paloma Domingues fiquei pensando como seria um Feliz aniversário estilo @Paulo Cuenca ? Só sei que fiz assim 🥳🥂🥃🎂🍫🍯🐝 Bora deixar as Felicitações para o nosso Profê 😍 Ps: espero que suba o video 😬 IMG_2813.MOV
Última resposta por Victoria Braga, -
- 6 respostas
- 316 visualizações
Alguma beselha pode me ajudar a lembrar onde foi (live ou conteúdo) que o Paulo falou que o Instagram inicialmente foi feito para o iPhone???
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 6 respostas
- 466 visualizações
@Paulo Cuenca , espero que você continue sendo este cara inspirador que espalha conhecimento por onde passa. Muito sucesso e que venham muitas formações como essa! Galera, lembra quando alguém comprava um cartão e dava pra todo mundo assinar? Hahah Fiz essa ilustração para desejar um dia incrível para o aniversariante! Juntem-se a mim para dar parabéns para o pai de todas as beselhas! 🐝🐝🐝
Última resposta por Stefânia Tavares, -
- 2 respostas
- 168 visualizações
Talvez seja um tópico que não faça muito sentido, mas eu acredito muito no poder da palavra. Uma palavra que escolhemos e repetimos por diversas vezes, nos dá mais clareza. Por exemplo eu incluiu a palavra CLAREZA na minha vida, para ter mais clareza nos meus objetivos e adivinha ? Minha mente vem se limpando cada vez mais. O mesmo acontece com vcs? Ou alguém mais acredita?⚡
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 0 respostas
- 144 visualizações
Rélou pipous. Vi agora que o Hyeser estava fazendo uma live e acabei assistindo um pedaço. Já havia iniciado, até fiquei triste pois eu cheguei no meo de uma explicação que me interessava kkk mas logo depois ele começou a explicar quais são os perfis "concorrentes" ao seu. Dai ele explicou o seguinte: Que você não compete com contas grandes e sim com contas da sua região. A princípio isso fez super sentido. Dai ele complementou: Que as contas que aparecem em primeiro lugar quando você realiza uma busca (de uma especialidade, por exemplo) são contas que pessoas que você segue, seguem. Entendeu? Ex: eu sigo o João, a Marta e o Micael …
Última resposta por Nicolle Christinne, -
- 3 respostas
- 189 visualizações
aí tamém é assim, ou é só comigo??? CARACAAA... sou muito comunicativa, mais na hora de escrever sobre mim, ou de pôr tudo que se passa nessa cabecinha em prática o negócio pegaaa 🤯🤪
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 232 visualizações
Essa semana fiz duas matérias pra TV, captação e edição. Nunca imaginei participar desse processo no jornalismo, sempre curti mais produzir clipes de música e institucionais, mas confesso que estou curtindo demais!
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
assuntos proibidos 🛑🦁 Vamos ajudar os outros colegas de profissão ? O que pode ou o que não pode falar nas redes?🤫
- 0 respostas
- 197 visualizações
🐝 Você é da área do: direito, medicina ou entre outras profissões que têm: "Código de ética e Conduta"? . Que tal saber o que pode ou não falar na sua área.🤫 🐝 Hoje, a Bia, Head de produtos do Paulo falou sobre essa questão na live do portal. 🐝 Sugeriu abrir um post com essa pauta. 🐝 Assim,resolvi abrir.... 🐝 Bem, vou contribuir. 🐝 Medicina 🐝 Na área médica uma das coisas proibidas é fazer: CTA, ou seja, chamada para ação. Dizendo para o seguidor se consultar com ele, ou seja, com o médico. Isso é proibido pelo Conselho de Medicina. 🐝 Então, se você é médico(a) na faça chamada para ação. Mas, dê conteúdos relevantes para a sua a…
- 6 respostas
- 331 visualizações
Atrasada eu sei, não nego; mas venho com entusiasmo! Estava perdida a alguns anos, algumas faculdades inacabadas, sem perspectiva para onde ir. Eu nem sabia como me apresentar, e o que falar. Mas de uns dias para cá, muitas mudanças vem acontecendo, e aos pouco estou me encontrando, isso me deu coragem de dar o ar da graça kk Me chamo Marta Kaizer, tenho 26 anos. Atualmente estou cursando marketing, não tenho experiência alguma ainda na área, mas já me descobri apaixonada por Branding. Estou aqui pois sei que será um grande início para a área que quero seguir, e principalmente notar como está defasado o mercado de bons profissionais na area de conteúdo. In…
Última resposta por Marta Maria Kaizer , -
- 19 respostas
- 804 visualizações
Assisti Bohemian Rhapsody nessa última semana. Não é um baita filmão, mas me resultou em um carrossel. A história é basicamente a jornada do Freddie Mercury na banda. A famosa jornada do herói que funciona. O que me levou a fazer um carrossel relacionado às etapas do filme com a nossa área. Vocês costumam fazer esse tipo de conteúdo? Funciona? Se tiverem dicas… Acabei de postar e meu perfil é bem pequeno, mas estou de olho.
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 16 respostas
- 585 visualizações
O aniversário é dele, mas quem ganha os presentes sempre somos nós! FALA AI BESELHA QUERIDA, QUAL FOI O MAIOR PRESENTE QUE O PAULO TE DEU? O Paulo tem sido pra mim, uma luz no fim do túnel! Nunca me conectei tanto com um profissional, igual me liguel a ele. A sua generosidade e transparencia é algo que dinheiro nenhum no mundo será capaz de pagar! Só desejo as coisas mais maravilhosas que o universo tem para nos proporcionar a ele! Que ele seja e tenha uma vida muito feliz! TAMUUU JUNTÃO PAPITO! Obrigado por tudo! @Paulo Cuenca Dê seus parabéns aqui e marque ele no seu post! ❤️
Última resposta por Victor Barros, -
- 6 respostas
- 392 visualizações
Na live de hoje a @Bia Henriquesexplicou tanto sobre O Portal como sobre algumas especificidades daqui da Comunidade. Um dos pontos que ela explicou foi sobre as badges, achei interessante compartilhar com vocês. Afinal, é um mistério sobre como ganhamos elas hahaha Realmente é para ser um mistério, tanto que não há uma explicação sobre o que fazer exatamente para receber as badges. Cada pessoa vai ter uma coleção de badges única, podendo inclusive ter umas raras! 👀 O que importa não é o número de ações, mas sim o quanto está sendo relevante para as pessoas da comunidade! Ou seja, não adianta criar mil tópicos se você não está criando relevânc…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 29 respostas
- 1.5k visualizações
Portaleiros e Portaleiras, você perdeu a live com a nossa querida @Bia Henriques ?😍. Então, vamos de um resumão da Live?. Bora! 🐝. Novidades: 🐝. Encontros semanais, sem limitações de pessoas nos próximos encontros. 🐝. Clube do livro dentro do portal 📚. 🐝. Facilitação na navegação por categorização através de abas. 🐝. Muito importante deixar dicas, sugestões, críticas para o Portal é fundamental para melhoria do produto. 🐝. O desing do portal vai mudar 🐝. Cada assunto dentro do portal vai ser categorizado, exemplo: área só de reels. 🐝. O chat é para utilizar se tiver alguma dú…
- 23 respostas
- 691 visualizações
Oiee, gente ainda não criei nada para esse dia. Se puderem ajudar, manda !! 😃😁
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 2 respostas
- 181 visualizações
Estou com uma cliente que quer adicionar aquelas opções de numerais no diálogo da empresa com o cliente pelo WhatsApp. Não sei se vocês já falaram com alguma empresa pelo WPP, e apareceram aquelas mensagens automáticas com as opções "1 - tal ação / 2- outra ação...". É isso que ela está querendo, mas eu não sei como fazer. Só sei fazer mensagem automática pelo próprio WPP de acordo com palavras-chave, mas não sei como adicionar essa opção de numerais. Quero saber se para fazer isso pode ser pelo próprio wpp ou se é preciso usar um app por exemplo. Alguém por aí consegue me ajudar com isso?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 6 respostas
- 294 visualizações
Está rolando neste exato momento uma reunião no Google Meet com os portaleiros inscritos nesse primeiro meeting ao vivo do Portal. E o SPOILER é... teremos meetings semanais n'O Portal!!! Se você ainda não é portaleiro, vem com a gente! Tá demais!!!!!
Última resposta por Thais Hadama, -
- 0 respostas
- 194 visualizações
Pelo que entendi do seu último story, amanhã o nosso mestre faz 37 anos. O que você daria de presente para ele?
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 5 respostas
- 287 visualizações
Gente do céu, bora conversar? O que vocês acham das pessoas que copiam e colam conteúdo? Tem muita gente que nas redes sociais não se inspiram, na verdade copiam. Eu canso de ver isso, em todos os lugares. Só digo uma coisa: minha opinião é que a autenticidade é rainha. Nada vai ser criado, mas tudo deve ser copiado? Seria eu a Léo Dias da comunidade? @Victor Barros 👀
Última resposta por Nayalle OPOP, -
🐝 A correlação entre: beleza+ a viagem para Roma e os stores do @Paulo Cuenca sobre aparência/ beleza. 🐝 A correlação entre a: Grécia e a beleza ideal surgiu em Atenas, no século V a.C. Na qual começou a vislumbrar o ideal do que é ser belo. 🐝 Isso é perceptível nas pinturas e esculturas da época, perfeitamente, esculpidas, com realce na masculinidade, ao intelecto, já que a prática do ócio era algo muito bem visto pela cultura greco-romana em detrimento ao trabalho manual que era mal visto. 🐝 As esculturas eram esculpidas para mostrar: a harmonia e a proporção entre as partes do corpo. 🐝 Aqui que entra a matemática, utiliza…
- 6 respostas
- 302 visualizações
Amigooooooossss que bom encontrar vocês! Buscando um aprofundamento teórico, comecei a faculdade de Publicidade e Propaganda e estou super animada. Hoje começaram as aulas, e já estou vendo o módulo de Marketing Digital (eu amoooooooooo)! A prática ensina muito, e eu tenho prática, mas como eu disse, queria ter uma base mais sólida da teoria. Vocês que já são publicitários ou que estão cursando, o que acham da faculdade? Aproveitam muito o conhecimento que adquiriram ou mais ou menos?
Última resposta por Eliza Flissak, -
- 6 respostas
- 395 visualizações
Oi gentxi! Quero partilhar uma coisa com vocês e saber se há alguém aí passando pelo mesmo. Hoje o Paulo publicou lá no stories uma sequência de respostas à pergunta se ele notou diferença na relação das outras pessoas depois de emagrecer. Me identifiquei muito... Tenho 1,50m e um ar de garota e no topo disso, estou trabalhando com rede social. Tenho 35 anos, já não sou garota mas sinto muitas vezes que me apresento profissionalmente preciso me encher de justificações sobre o assunto que estou defendendo e tenho que me redobrar na escolha do outfit. Não gosto de salto, mas o lado intelectual e uma apresentação de look mais formal me colocam numa posiçã…
Última resposta por sF1X59Gjvz, -
- 18 respostas
- 1.3k visualizações
Galera quanto vocês cobram em média para fazer o branding para um perfil? Não sei se é legal jogar o valor aqui, mas se quiserem me mandar na mensagem eu agradeço! Estou quase fechando com uma cliente, mas ela não tem nada de branding. Preciso estudar se vou encarar para fazer ou se peço socorro. E no branding vem que tipo de entrega?
Última resposta por Leo Pope .Energia da Marc, -
- 0 respostas
- 167 visualizações
Galera, essa é e sempre foi uma das minhas maiores dificuldades. Tenho muitos produtos no portfólio e eles se conversão em sinergia, mas a relação não é tão clara para o cliente. Tenho desde produtos que agem de dentro para fora (colágeno, shake, shot da imunidade, resveratrol encapsulado), como os de fora para dentro (base, bronze, creme dental, cremes para rosto e corpo). Como demostrar todos em 1 perfil? Mudei o nome da página para @maisquecolageno porque quero que as pessoas saibam que não vendo apenas colágeno. Como vcs fariam? Se quiserem dar uma olhada, esse é o meu site onde tem tudo: https://karinelombardi.jeunesseglobal.com/pt-BR/
Última resposta por Karine Lombardi Wanser,