🍯 A Colmeia
-
- 11 respostas
- 640 visualizações
Um filme sobre arquitetura e espaço, um equilíbrio visual entre o aconchego e a desolação na formação da personalidade de seus protagonistas.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 10 respostas
- 502 visualizações
Uma aula sobre como revisitar, revitalizar e comentar um gênero cinematográfico. E ainda é engraçado.
- 9 respostas
- 659 visualizações
Clássico Noir, Laura trata sobre desejo e como nossas projeções impactam nossa visão sobre o que nos rodeia. Um confronto entre o ícone arquetípico e a realidade.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 240 visualizações
Alguém sabe de algum post ou vídeo que ensina como usar o Pinterest (passo a passo)? Vi o feed do Cuenca, é muito bom, organizado. To com do meu cliente aqui, não consigo fazer nada 🤣🤣🤣🤣🤣
🐝 Você vai perder os 7 pilares que norteiam as maiores empresas do mundo?, no vale do silício, Califórnia; Se eu fosse você não marcaria bobeira. 🐝😜 🐝 Você sabia que estes 7 pilares que estão presentes no vale do silício, berço das maiores empresas do mundo, já está aqui na FEC ( Formação de Estratégista de Conteúdo ) e na comunidade, não? ,então venha ver. 😜 🐝 O Vale do silício, na Califórnia, berço das maiores empresas mundo, como: Facebook, Instagram, Google, Hp, Intel, LinkedIn, entre outras. Tem uma grande correlação entre os pilares em que elas se baseiam e a FEC, a comunidade e o @Paulo Cuenca 🐝 Não sabia? Então, vou mostrar.👇🏾 …
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 6 respostas
- 483 visualizações
Galera, fiz um post parecido com esse no Off Topic, mas estou fazendo aqui nesse tópico também com a intenção de ajudar o máximo de beselhas possíveis. Eu tenho digitado todas as aulas que estamos assistindo no word, palavrinha por palavrinha que o Paulo fala, nada interpretativo. Assim consegui imprimir e formar uma apostila com o conteúdo que é passado. Se você tiver interesse no material, é só comentar aqui no post, que eu te mando os arquivos. É tipo assim:
Última resposta por Victor Barros, -
- 9 respostas
- 614 visualizações
🐝Para quem não sabe, temos alunos tanto do portal na comunidade como alunos da formação e têm aqueles que são de ambos, porém nem todos tem acesso a todos os menus. 👉🏾🍯 A Colmeia 🐝 Bem-vindos 🚨 Recados 📣 Se apresente aqui O menu: Colmeia todo tem acesso -------------------------------------------- 🎡 Off Topic 💸 Tô contratando 📚 Glossário de Termos 🛠️ Ferramentas868 👥 Ache sua collab aqui O menu: Off Topic todo tem acesso -------------------------------------------- 👉🏾🧠 A Formação 📌 Avisos importantes 🤔 Dúvidas 🎥 Lives 🥇 Resultados 🗣️ Trilha 0: Boas-vindas 🎒 Trilha 1: Pro…
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 26 respostas
- 1.5k visualizações
Beselhas, preciso compartilhar e pedir ajuda sobre umas ideias q estão explodindo minha cabeça desde o início da formação... 🤯🤯🤯 Bom, entrei na formação para uso próprio, sou educadora física e meu perfil tem foco em corrida de rua, desde que fiz o SPP muitas pessoas vieram me perguntar quem gerenciava meu perfil, recebi muitos elogios e chegaram mais alunos... Claro q vou aplicar a formação no meu negócio! MASSSSSS assistindo as aulas e as lives comecei a ver que esse mundo me encanta MUITO mas não quero misturar as coisas, vcs acham interessante criar um perfil do zero e começar a postar o q estamos aprendendo aqui lá? Vejo uma carência enorme de estratégia …
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 1 resposta
- 451 visualizações
Bem interessante o conteúdo desse Blog, principalmente as pesquisa publicadas nos mais diversos temas, tais como: marketing digital, comportamento do consumidor, opinião pública, mobile, entre outros. Vale a pena dar uma olhadinha. https://blog.opinionbox.com/
- 4 respostas
- 356 visualizações
Oi Gente... tudo joia? Quero opiniões sinceras! Passando aqui pra mostrar pra vcs o que preparei, baseada no que li no Portal, sobre o dia dos Pais. PORTAL: Crie um produto exclusivo Proponha algo novo ou selecione um kit . Falou também da entrega grátis, a gente já faz isso toda sexta, mas semana que vem será no sábado. E falou de Collab tbm pra data. Esse kit que preparamos é feito pela criança! Ou seja, ela que desenha o que quiser! Algo realmente único! Exclusivo!!! Colocamos coisas que pais geralmente usam no dia a dia, sem muita extravagancia pra não encarecer e com uma parceria com a moça que faz biscoitos decorados. Então acho qu…
Última resposta por Desireé Vitor Merigueti, -
- 6 respostas
- 570 visualizações
Gente... vi esse story e fiquei um pouco confusa...o que vcs acham? Porque no momento eu não me acho bonita, não tenho roupas de marca...estou acima do peso! Isso quer dizer que não terei sucesso? @Bia Henriques @Paulo Cuenca
Última resposta por Cleo Lamouroux, -
- 7 respostas
- 471 visualizações
Gente eu falei aqui esses dias que comecei a faculdade em Publicidade e Propaganda né?! Estava lendo o material e adivinha o que está sendo ensinado? OS 4 (e 8 ) P’s!!!!! Exatamente o que o Paulo nos ensinou na Formação! 🙈😅
Última resposta por Emily Souza, -
- 1 resposta
- 247 visualizações
⚙️ Poste aqui abaixo coisas que exigem ZERO talento. Vou começar e você continua. - pontualidade - honestidade - esforço - energia - humildade - atitude - flexibilidade - vontade (gana) - ... (sua vez....) 🐝
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 6 respostas
- 593 visualizações
Oi pessoal, tudo bem? Vocês poderiam dar uma espiada por favor no meu perfil e ver qual a maior deficiência? Eu acho até que sei, eu quase não apareço e preciso movimentar muito mais. O fato é que estou exausta e sempre faço meus posts na correria. Alguém aí de repente me ajudaria com isso? Obrigada 🙏 😊 💋
Última resposta por Cleo Lamouroux, -
a moça do networking 🛑🦁 Como eu fique que conhecida com a "PESSOA do NETWORKING", Você também pode ficar 🔥
- 2 respostas
- 724 visualizações
🐝 Networking, uma palavra muito utilizada no meio corporativo, sendo bem sincera eu não sabia o que, exatamente, significa, mas começaram me chamar assim, mas por quê?. 🐝 Bem, eu não sou uma pessoa extrovertida, mas eu tenho uma facilidade de estabelecer contato com várias pessoas de várias áreas distintas. 🐝 Como isso começou? 🐝 Eu sempre amei a área de educação, para mim é um dos pilar da sociedade, a educação possibilita o crescimento de um país, o Japão é um grande exemplo. 🐝 No Brasil ocorre o que chamamos de "fuga de cérebro", ou seja, pessoas qualificadas que saem do próprio país para trabalhar no estrangeiro, já que no país…
- 7 respostas
- 433 visualizações
Galera, de design eu manjo, mas google ads n manjo nada, vcs acaham que é melhor criar uma conta para cliente ou posso administrar campanhas diferentes para sites diferentes no mesmo gerenciador?
Última resposta por Danieli Seidel, -
- 11 respostas
- 803 visualizações
Galera tenho um cliente pet e preciso de algumas referências da área para dar uma pesquisada, vocês pode me indicar?
Última resposta por Patricia Nuglich Martinez, -
- 1 resposta
- 319 visualizações
“Não devemos ter medo das novas ideias! Elas podem significar a diferença entre o triunfo e o fracasso” A citação foi feita por Napoleon Hill na obra “Pense e Enriqueça”, um dos livros financeiros mais populares do mundo.
- 7 respostas
- 442 visualizações
Pessoal , Usando mais de uma plataforma to pensando em criar um Link Three com todos os meus contatos. Pelo que vi é bem tranquilo para fazer o link three e é quase um cartão de visita né? O que vcs acham? já usam?
Última resposta por Pri Andrade, -
- 3 respostas
- 404 visualizações
A história se passa em 1823, durante uma expedição para território inexplorado no Velho Oeste, onde Hugh Glass é atacado por um urso e deixado para morrer pelos seus companheiros. o Filme rendeu o tão esperado Oscar se melhor ator para Leonardo de Caprio. O filme chama atenção pelas imagens selvagens em locais maravilhosos. O longa feito em sua maior parte no Canadá e no Ushuaia, na Argentina, local conhecido como “fim do mundo”. O que você achou da cena do Leonardo de Caprio com o Urso?
- 5 respostas
- 535 visualizações
Um número desconhecido de níveis. Uma plataforma descendente contendo comida para todos eles. Uma luta desumana pela sobrevivência, mas também uma oportunidade de solidariedade. SINOPSE Exibido pela Netflix, O Poço conta a história de um lugar misterioso, uma prisão indescritível, um buraco profundo. Dois reclusos que vivem em cada nível. Um número desconhecido de níveis. Uma plataforma descendente contendo comida para todos eles. Uma luta desumana pela sobrevivência, mas também uma oportunidade de solidariedade. Você já assistiu? 😱
Última resposta por Arnaldo Cunha Mateus, -
- 8 respostas
- 613 visualizações
Paulo adora falar sobre Laranja Mecânica e eu fiquei mega curiosa quando fui dar uma olhadinha no enredo e nas críticas desse clássico. O livro se tornou um clássico literário e logo em seguida, o filme se tornou um clássico do cinema. Tem como não ficar curioso com isso? A ideia do autor foi criar um certo estranhamento ao leitor, fazendo com que esse tenha uma experiência imersiva na narrativa por meio do dialeto único. “Explorando questões sociais e políticas intemporais, Laranja Mecânica reflete sobre temas como a delinquência juvenil, a psiquiatria, o livre arbítrio e a corrupção moral das autoridades. Perturbador e repleto de imagens cr…
- 6 respostas
- 436 visualizações
Essa minha visão me fez sair da bolha. Estou me cobrando tanto, mas parei e pensei a respeito. Sou recente na profissão Social Media, conheci ela em outubro de 2021. Não sabia o quanto o marketing de conteúdo era importante. Além dessa profissão trabalho com design de marcas. Tenho dois contratos hoje, um comecei como estágio e outro é a empresa que eu trabalhava como CLT. Antes da Formação Estrategista de Conteúdo eu já havia feito outro curso de Social Media, muito bom também. Mas eu tinha que aprender a visão do Paulo Cuenca. Enfim entrei na Formação com muita empolgação. Não sou comunicativa na comunidade devido à correria. Acredito que por isso q…
Última resposta por Camilla Sales Rizzo, -
- 6 respostas
- 470 visualizações
Oi pessoal, sou a Ticiana, arquiteta de interiores, beselha, portaleira, entrando na comunidade aqui. Sou gaúcha morando há 2 anos e meio em São Paulo, mãe, trabalho há mais de 20 anos na área e em função da pandemia dei mais foco para o digital. Acredito que todos mereçam a boa arquitetura, o bem morar, e sua conexão com o seu lar, deixando-os lindos e funcionais ao mesmo tempo. Amo turismo, multiculturas, assuntos internacionais, já trabalhei com outros tipos de arte (teatro, dança e circo) e sou muito curiosa pelo ser humano, tribos e seus tipos de vida (o que faz parte do meu trabalho também) e acho ótima a idéia de compartilhar isto com as pessoas. …
- 19 respostas
- 1k visualizações
Você concorda que hoje em dia as marcas são de fato um organismo vivo? Quero saber sua opinião aqui nos comentários. A marca de fato é um organismo vivo, pois ela faz e fala. 3 Graus de conexão emocional Compartilhamento: Quando o usuário e uma marca se engajam e interagem. Ligação: A conexão e a confiança são estabelecidas quando um elo é criado, e o relacionamento entre um usuário e uma marca se torna mais significativo e comprometido. Fusão: Quando uma pessoa e uma marca estão ligadas e co-identificadas. As identidades da pessoa e da marca se fundiram e se tornaram uma forma de expressão mútua.
Última resposta por Ingrid Leão IR,