🍯 A Colmeia
-
- 7 respostas
- 443 visualizações
Olá pessoal, Fui fazer uma pesquisa para das @´s banidas e já aproveito para compartilhar. conselho: NÃO USEM A #Ásia #atraente #automutilação #adultlife #agariogaming #americangirl #addmysc #akiralane #asiangirl #africanexpeditions #assday #alone #armparty #adulting #assworship #afourchamberedheart #audaciousprayer #allbreasts #amearalavey #animenoobs B #bunda #boatarde #babe #boho #boobies #beyonce #bbc #bikinibody #beautyblogger #besties #butts #beautydirectory #books C #cérebro #curvy #costumes #curvygirls D #direct #deusa #dm #dadylove #dogsofinstagram …
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 5 respostas
- 886 visualizações
Você já abriu o Instagram de uma marca e viu um feed lindo, bem padronizado e profissional? É realmente muito agradável aos olhos. Mas você lembra do que fez depois? Abriu algum post para curtir ou comentar? Nem sequer lembra qual era a marca ou o produto? Feed perfeito ou imperfeito? Essa é a pergunta que a matéria da Exame aborda. A perfeição pode não conectar! Todo mundo sabe que aquele feed incrível foi minuciosamente produzido, que as fotos são embelezadas, que os vídeos são editados. E não é um problema que sejam, mas, quando essa é a única coisa que a marca oferece, falta um ingrediente essencial, sendo a autenticidade. Você prefere Fr…
Última resposta por Ana Carolina Fontes Bernardes Pena , -
- 1 resposta
- 117 visualizações
Oiii galerinha como vocês estão? Fiquei com uma duvida sobre as ideias de post do natal 2x, serão entregues apenas ao vivo, em fala nas aulas? Como via funcionar, teremos um resumo das aulas em pdf, algo nesse sentido? Não estou conseguindo acompanhar tudo ao vivo, e não tinha entendido muito bem como iria acontecer com as mensagem do e-mail. Obrigada
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 6 respostas
- 462 visualizações
Olá, pessoal! Alguém aí já criou conteúdo de Natal para ateu para me dar um help? Como nossa sociedade é majoritariamente cristã e essa data marca o nascimento de Jesus, como criar um conteúdo natalino para quem não crê?
Última resposta por Thais Rodrigues Dutfa #46066, -
- 8 respostas
- 445 visualizações
Olá pessoal! Meu nome é Natalia, trabalho no Atena Arquitetura, e é o meu escritório que eu pretendo expandir no online. Zero habilidades em marketing de qualquer tipo. Muito trabalho a fazer...
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 resposta
- 249 visualizações
É sobre isto que quero falar "crenças" Lancei o meu Podcast IR A JOGO, onde falo sobre o processo que uso constantemente em mim e com as pessoas que trabalham comigo para em equipa termos resultados diferenciadores. O feedback tem sido muito bom e tenho tentado evoluir a qualidade de episódio para episódio e hoje será o 5 episódio que irá decorrer às 18h30 em direto no meu Instagram. O episódio de hoje vai ser sobre as Crenças, algo que impede muitas pessoas de conseguirem alcançar resultados que pretendem. O tema de hoje é "Deixa-te de tretas e salta o muro", é o convite que te faço para assistires e dares o teu feedback. É hoje às 18h30 aqui: …
- 0 respostas
- 223 visualizações
Quero começar a trabalhar com alguns negocios locais na minha cidade. Alguem ja faz esse tipo de serviço? Pode me dar alguma dica.....🤗
Última resposta por Janaína Camila Bozelli, -
- 3 respostas
- 141 visualizações
Oláa!!! Recentemente eu apresentei um questionamento aqui: por que a queda nas visualizações e vendas? Depois que comecei o SPP veio uma onda de "apenas 30 pessoas me acompanhando". Eu desanimei mas continuei, ainda na vibe de: tô fazendo pra não dizer que não tô tentando hahaha E de dois dias pra cá, o resultado mudou. Claro, eu sei que em 2 semanas não tem como fazer milagres, eu apresentei esse ponto da queda pq queria saber se é real ou precsaria mudar algo, e a grande vrdd é que só vamos saber se estamos acertando ou errando postando muito. De dois dias pra cá chegaram 14 novas pessoas no meu instagram (minha conta é pequena), e eu recebi mais 4 ped…
Última resposta por Camilla Leopold, -
- 12 respostas
- 525 visualizações
Oii, beselhas!! 🐝 (nem acredito que estou aqui falando com vocês kkk) Meu nome é Letícia, tenho 23 anos e sou do ABC paulista. Trabalho há quase 4 anos com atendimento em um restaurante bem conhecido pela cebola e costela com barbecue, não me vejo mais trabalhando com isso há algum tempo e vi no digital uma grande oportunidade pra essa transição. Conheci a área de social media e me apaixonei, uma vez que tenho familiaridade como as redes e amo estudar diversos nichos. Acredito muito em estratégia e não o postar por cumprir tabela. Ai vem o "meu deus, como eu faço isso?" E esse é o motivo de eu estar aqui: aprender e colocar em prática, assim sair …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 13 respostas
- 944 visualizações
Fala galera sou da turma 🔞 e cheguei essa semana…. Mas segui os tópicos, peguei as dicas e essa semana só com a força da comunidade, as aulas começam só segunda, eu consegui: ➡️Melhorar a retenção dos meus stories com a dica da @Andressa Maria Tonin; ➡️Fiz collab com a @Daniele Lauck Pedroso ; ➡️E recebi dicas para melhorar a Bio da @Mariana Medeiros Meus agradecimentos a Comeia! Bora!🐝
Última resposta por Sérgio Gozze Junior, -
- 1 resposta
- 204 visualizações
Gente bem que rolaria fazer uma festa de graduação né. RSRSRS. Brincadeiras a parte o assunto é sério, eu já comecei e tranquei duas faculdades mas to sentindo que esse será meu primeiro diploma. Fiz um semestre de administração e 7 semestres de arquitetura. Nenhuma e nem outra deu certo e larguei tudo e me mudei para os EUA e agora tô batalhando pra dominar a internet. Quem ai é igual eu e está apostando tudo nesta graduação?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 7 respostas
- 542 visualizações
E aí, tropa de beselhas. Tudo certo com vocês? Bem, vamos lá... Conforme eu prometi em uma das Lives que o bigode fez, vim aqui mostrar pra vocês e falar um pouco sobre a minha evolução desde que passei a implementar as mudanças que são propostas na FEC. Eu, hoje, com a grande demanda que estou tendo de trabalho, tenho aquela sensação de que poderia estar ainda melhor, mas faço aquilo que consigo com o que tenho em mãos. Primeiro queria dizer aqui que eu quase desisti do meu perfil um tempo antes do bigode abrir a FEC, pois ele havia crescido de forma muito errada ao longo dos anos (tenho desde 2013), com um público totalmente fora daquilo que eu preciso. …
- 23 respostas
- 928 visualizações
Seguindo a linha da Magazine Luiza, agora a Nestlé também tem sua garota propaganda humanizada. Isso mesmo a personagem da latinha do Leite Moça agora está humanizada. Eu achei uma graça. E você já pensou em humanizar um de seus perfil como a Nestlé e Magazine Luiza fizeram?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 259 visualizações
Alô Malta, sou a Filipa Oliveira Antunes! Eu já fiz um post de apresentação, venho fazer este especificamente para criar uma identificação de beselhas que estão em empresas de Multinivel, Network Marketing, a trabalharem os perfis de IG apenas para construção de equipa. A maioria das pessoas trabalha o produto no perfil. Eu tenho um perfil para trabalhar as viagens que é o meu produto (@bipatravel) e trabalho o empreendedorismo no perfil pessoal (@bipa.filipa). Como assim? Na @bipa.filipa trabalho so a construção do negócio, aquisição de afiliados, lifestyle etc. São posicionamentos muito diferentes e é muito raro encontrar quem trabalhe o perfil apenas co…
- 56 respostas
- 2.9k visualizações
Como em qualquer área de atuação, não seria diferente em Marketing Digital, gostaria que todos os advogados atuantes ou não na área pudessem se apresentar aqui para criar o nicho da área do Direito e assim pudéssemos discorrer das necessidades e hábitos específicos do nosso segmento, que detém característica muito próprias, sendo uma oportunidade de melhorarmos ou criarmos melhores resultados no marketing jurídico. Caso possa fazer: 1. Uma breve apresentação sua e da área que atua 2. Caso tenha desistido da área jurídica contar o que o fez optar por outra trajetória, não cogita retorno? 3. Quais são seus maiores desafios e o que o faz pensar que a Estrat…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 248 visualizações
Alguém de Curitiba - PR? Bora pra cima, meu povo! Se sim, qual o @ de vocês?
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 343 visualizações
Hi Beselhas! Tdo bem por ai?! Buscando voos desafiadores! Abrir mão nem sempre é ruim! Quem nunca se deparou com escolhas?! Sou empresária no ramo de calçados e a exatamente 14 anos atrás abri mão da comunicação, para me desafiar a expandir nossa empresa familiar, hoje me deparo com uma dificuldade gigantesca de profissionais com ideias inovadoras. Com a pandemia automaticamente viramos a persona da nossa marca, criamos uma comunidade “as napoletes” e com isso atingimos o Brasil com nossas Lives, mas queremos mais! Por isso viramos beselhas… 2023 aperte o cinto! Vamos voar 🐝
- 0 respostas
- 219 visualizações
Há dias li a matéria: NFTs e mercado de luxo: o que atraiu Gucci, Burberry e Balenciaga para o universo cripto? Grandes nomes do setor de luxo estão movimentando o mercado de NFTs. O futuro nesse setor aparenta ser promissor às marcas Segundo a “Vogue Business”, ao final de 2021, 17% das marcas listadas no site já haviam trabalhado com NFTs. Grandes nomes como Dolce & Gabbana, Gucci, Givenchy e Burberry são apenas algumas das grifes que entraram de cabeça no mercado, lançando coleções híbridas ou 100% digitais. Lendo a matéria, o que achei interessante é que as razões para as marcas buscarem esse mercado são três principais: autenticidade, certifi…
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 5 respostas
- 618 visualizações
Boa noite beselhas! Desde.sexta estagnada na questão nicho. Sei que preciso ver bem certinho minha persona. E as crenças. Mas confesso não estar sendo fácil. Minha vontade é fazer um grupo de whattsapp ou telegram com um valor bem camarada. Com direito a cardápio e orientações diárias. Pra mulheres e homens que dizem que pela correria do dia a dia não tem tempo de cuidar da alimentação. Se alguém puder me da uma luz. E outra. Estou pensando seriamente em.fazer.outra conta pra Aline estrategista de conteúdo. OBRIGADA desde já 🐝🐝🐝🐝
- 4 respostas
- 433 visualizações
Gente minha loja de roupa feminina fará amanhã 3 meses. Preciso muito melhorar meu insta? Alguém aqui na comunidade nessa área que possa me auxiliar? Entrei no curso para melhorar minhas vendas , mas sei muito pouco da plataforma.
Última resposta por Joice Miyuki Kumamoto, -
- 0 respostas
- 187 visualizações
Olá família! Não sei se ficou muito clara para mim a diferença entre nicho e público alvo. Vejamos se entendi bem.... Nicho seria o assunto, no meu caso, desenvolvimento pessoal. Público alvo é com quem quero falar, exemplo, mulheres que precisam trabalhar mas não querem abrir mão de ter uma vida pessoal e de estar próxima da família e das pessoas que ama. Seria isso? Muito obrigada
Última resposta por Maria Fernanda Gennari Mazzarolo Nahum, -
- 6 respostas
- 581 visualizações
Compartilha com a gente quais nichos que vocês tem mais dificuldades de criar conteúdo?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 353 visualizações
Oieee, sou Nikassia, sou carioca e cadelinha do Paulo Cuenca! Esse homem que mudou minha vida depois do SUPER PODER!🐝 Faço gestão de redes sociais de pequenas e médias empresas e profissionais liberais. Meu foco é ajudar mulheres que trabalham na área da estética (nail design, massoterapeuta, clínicas de estética, e etc)
- 6 respostas
- 376 visualizações
Olá galera! Faço doces há quase 13 anos, desde a faculdade de direito pra ajudar nos custos e da paixão por doces de tantos anos, virou amor...hoje trabalho com minha irmã fazendo bolos e doces por encomenda em João Pessoa na Paraíba! Estou aqui para destravar e aprender junto com Paulo e com vocês! Um abraço
Última resposta por Marlene Manini, -
- 8 respostas
- 465 visualizações
Olá Beselhas, meu nome é Daniel sou formado em Medicina Veterinária, trabalhei por 15 anos em frigoríficos de abate de bovinos, suínos e aves e em 2019 resolvi largar uma carreira já consolidada e bem remunerada para me dedicar ao meu sonho de empreender na área de Churrasco Americano, Churrasco Argentino (Parrilla) e Hamburguer. Passei 2019 fazendo cursos e treinamentos e no início de 2020 abri uma empresa voltada para eventos. Já no início começamos muito bem, com vários eventos fechados e com uma aceitação acima do que eu esperava aqui no meu estado (Espirito Santo). Tínhamos eventos fechados até janeiro de 2021, quando veio a pandemia e todos os nossos contratos fora…
Última resposta por Marlene Manini,