🍯 A Colmeia
-
- 21 respostas
- 2k visualizações
Ótima noite, portaleiros! Que tal finalizar essa quinta-feira melhorando o Portal com a gente? Eu acho uma ótima! Vocês sabem que sempre estamos em busca de aprimorar o nossos produtos. Por isso queremos saber a opinião sincera de vocês sobre o Portal, posso contar com a sua ajuda? Te convido a responder essa pesquisa aqui. É rapidinho, não te leva mais do que 2 minutos.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 8 respostas
- 921 visualizações
Estava rolando meu feed quando me deparei com esse vídeo. O chocolate é igualzinho aos que recebermos. Sera um sinal? Fiquei com mais vontade agora. Hahaha IMG_0345.MOV
Última resposta por Victor Barros, -
- 8 respostas
- 858 visualizações
Essa lista aqui é a minha opinião dos filmes que mais me inspiraram em momentos dificeis! 1 - A Teoria de Tudo (2014) Stephen Hawking foi um dos maiores nomes da ciência dos últimos tempos. Suas descobertas e teorias relacionadas ao tempo mudaram drasticamente os estudos da astrofísica. Este filme apresenta momentos cruciais de sua carreira, das suas descobertas e da vida pessoal do cientista que lutou por anos contra uma doença neuronal motora. 2 - Roma (2018) Dirigido pelo cineasta mexicano Alfonso Cuarón, Roma aborda diversas questões sociais relacionadas ao México nos anos 70. Na história, acompanhamos a vida de uma família de classe média alta e a…
- 13 respostas
- 1.4k visualizações
1. Walt Antes do Mickey A cinebiografia mostra a trajetória do animador americano Walt Disney até desenhar o personagem de sua vida: o pequeno rato chamado Mickey Mouse, que o levou a construir um império do entretenimento e que anos depois se tornou uma das marcas mais valiosas do mundo. 2. Um Senhor Estagiário O filme conta a história do viúvo Ben Whittaker (Robert De Niro), um homem aposentado que vê em uma vaga de estágio uma oportunidade de se reinventar. O conflito de gerações e a relação com sua chefe Jules Ostin (Anne Hathaway) já são ótimos motivos para ver o filme. Mas ele vai além: contrasta as formas diferentes de lidar com negócios e liderança.…
- 4 respostas
- 776 visualizações
Esse canal é para quem gosta de história! Criado pelo jornalista Eduardo Bueno, o canal conta diversas passagens da nossa história de uma maneira divertida e informativa. É a definição pura de infoteninmento. Segue um vídeo para vocês conhecerem!
- 9 respostas
- 1k visualizações
Galera, tô querendo ouvir algumas coisas legais! Vocês têm alguma indicação de podcasts? Pode ser dos mais variados temas (to querendo sair da minha bolha)
Última resposta por Bento, -
- 7 respostas
- 667 visualizações
Uma imersão meditativa no cotidiano de um viúvo e sua filha. Um filme expressivo e delicado sobre amadurecimento, responsabilidade e abnegação.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 17 respostas
- 1.3k visualizações
Uma das melhores cenas iniciais de toda a história do cinema - basta um plano sequência, sem falas, para te ambientar e contextualizar completamente. Como se não bastasse isso, joga nossos impulsos voyeurísticos em nossa cara. Metalinguagem pura.
- 12 respostas
- 1k visualizações
Talvez a última grande comédia romântica feita, este é um filme que vai te fazer rir muito e vai te deixar suspirando de satisfação. Uma história sobre o tempo e como o amor é construído - muitas vezes de forma despretensiosa e sem percebermos.
- 9 respostas
- 778 visualizações
Em estudo sociológico sobre o fim de uma era glamourizada, Whit Stillman nos apresenta sua visão perspicaz sobre a moral, dinâmicas sociais e as sutilezas dos relacionamentos na Nova York dos anos 90.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 12 respostas
- 1.2k visualizações
Genial. O cinema mundial nunca mais foi o mesmo depois de Rashomon - as múltiplas perspectivas de uma história, a dualidade do ser humano e a impossibilidade de se descobrir a verdade. Aula de narrativa.
- 11 respostas
- 1k visualizações
Um filme sobre arquitetura e espaço, um equilíbrio visual entre o aconchego e a desolação na formação da personalidade de seus protagonistas.
- 10 respostas
- 820 visualizações
Uma aula sobre como revisitar, revitalizar e comentar um gênero cinematográfico. E ainda é engraçado.
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
Clássico Noir, Laura trata sobre desejo e como nossas projeções impactam nossa visão sobre o que nos rodeia. Um confronto entre o ícone arquetípico e a realidade.
- 2 respostas
- 340 visualizações
Alguém sabe de algum post ou vídeo que ensina como usar o Pinterest (passo a passo)? Vi o feed do Cuenca, é muito bom, organizado. To com do meu cliente aqui, não consigo fazer nada 🤣🤣🤣🤣🤣
🐝 Você vai perder os 7 pilares que norteiam as maiores empresas do mundo?, no vale do silício, Califórnia; Se eu fosse você não marcaria bobeira. 🐝😜 🐝 Você sabia que estes 7 pilares que estão presentes no vale do silício, berço das maiores empresas do mundo, já está aqui na FEC ( Formação de Estratégista de Conteúdo ) e na comunidade, não? ,então venha ver. 😜 🐝 O Vale do silício, na Califórnia, berço das maiores empresas mundo, como: Facebook, Instagram, Google, Hp, Intel, LinkedIn, entre outras. Tem uma grande correlação entre os pilares em que elas se baseiam e a FEC, a comunidade e o @Paulo Cuenca 🐝 Não sabia? Então, vou mostrar.👇🏾 …
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 6 respostas
- 740 visualizações
Galera, fiz um post parecido com esse no Off Topic, mas estou fazendo aqui nesse tópico também com a intenção de ajudar o máximo de beselhas possíveis. Eu tenho digitado todas as aulas que estamos assistindo no word, palavrinha por palavrinha que o Paulo fala, nada interpretativo. Assim consegui imprimir e formar uma apostila com o conteúdo que é passado. Se você tiver interesse no material, é só comentar aqui no post, que eu te mando os arquivos. É tipo assim:
Última resposta por Victor Barros, -
- 9 respostas
- 1k visualizações
🐝Para quem não sabe, temos alunos tanto do portal na comunidade como alunos da formação e têm aqueles que são de ambos, porém nem todos tem acesso a todos os menus. 👉🏾🍯 A Colmeia 🐝 Bem-vindos 🚨 Recados 📣 Se apresente aqui O menu: Colmeia todo tem acesso -------------------------------------------- 🎡 Off Topic 💸 Tô contratando 📚 Glossário de Termos 🛠️ Ferramentas868 👥 Ache sua collab aqui O menu: Off Topic todo tem acesso -------------------------------------------- 👉🏾🧠 A Formação 📌 Avisos importantes 🤔 Dúvidas 🎥 Lives 🥇 Resultados 🗣️ Trilha 0: Boas-vindas 🎒 Trilha 1: Pro…
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 26 respostas
- 2.4k visualizações
Beselhas, preciso compartilhar e pedir ajuda sobre umas ideias q estão explodindo minha cabeça desde o início da formação... 🤯🤯🤯 Bom, entrei na formação para uso próprio, sou educadora física e meu perfil tem foco em corrida de rua, desde que fiz o SPP muitas pessoas vieram me perguntar quem gerenciava meu perfil, recebi muitos elogios e chegaram mais alunos... Claro q vou aplicar a formação no meu negócio! MASSSSSS assistindo as aulas e as lives comecei a ver que esse mundo me encanta MUITO mas não quero misturar as coisas, vcs acham interessante criar um perfil do zero e começar a postar o q estamos aprendendo aqui lá? Vejo uma carência enorme de estratégia …
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 1 resposta
- 576 visualizações
Bem interessante o conteúdo desse Blog, principalmente as pesquisa publicadas nos mais diversos temas, tais como: marketing digital, comportamento do consumidor, opinião pública, mobile, entre outros. Vale a pena dar uma olhadinha. https://blog.opinionbox.com/
- 4 respostas
- 516 visualizações
Oi Gente... tudo joia? Quero opiniões sinceras! Passando aqui pra mostrar pra vcs o que preparei, baseada no que li no Portal, sobre o dia dos Pais. PORTAL: Crie um produto exclusivo Proponha algo novo ou selecione um kit . Falou também da entrega grátis, a gente já faz isso toda sexta, mas semana que vem será no sábado. E falou de Collab tbm pra data. Esse kit que preparamos é feito pela criança! Ou seja, ela que desenha o que quiser! Algo realmente único! Exclusivo!!! Colocamos coisas que pais geralmente usam no dia a dia, sem muita extravagancia pra não encarecer e com uma parceria com a moça que faz biscoitos decorados. Então acho qu…
Última resposta por Desireé Vitor Merigueti, -
- 6 respostas
- 791 visualizações
Gente... vi esse story e fiquei um pouco confusa...o que vcs acham? Porque no momento eu não me acho bonita, não tenho roupas de marca...estou acima do peso! Isso quer dizer que não terei sucesso? @Bia Henriques @Paulo Cuenca
Última resposta por Cleo Lamouroux, -
- 7 respostas
- 654 visualizações
Gente eu falei aqui esses dias que comecei a faculdade em Publicidade e Propaganda né?! Estava lendo o material e adivinha o que está sendo ensinado? OS 4 (e 8 ) P’s!!!!! Exatamente o que o Paulo nos ensinou na Formação! 🙈😅
Última resposta por Emily Souza, -
- 1 resposta
- 418 visualizações
⚙️ Poste aqui abaixo coisas que exigem ZERO talento. Vou começar e você continua. - pontualidade - honestidade - esforço - energia - humildade - atitude - flexibilidade - vontade (gana) - ... (sua vez....) 🐝
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 6 respostas
- 933 visualizações
Oi pessoal, tudo bem? Vocês poderiam dar uma espiada por favor no meu perfil e ver qual a maior deficiência? Eu acho até que sei, eu quase não apareço e preciso movimentar muito mais. O fato é que estou exausta e sempre faço meus posts na correria. Alguém aí de repente me ajudaria com isso? Obrigada 🙏 😊 💋
Última resposta por Cleo Lamouroux,