🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 725 visualizações
Estou chegando aqui com um sentimento de fome de conteúdo, a FEC era exatamente o que eu precisava pra alcançar minhas metas para esse ano! Bom, vamos lá… Me chamo Alan e meu perfil @alanfelc é completamente novo, eu sou bem o “zero” na expressão “do zero a estrategista de conteúdo” haha. O meu perfil é onde quero construir o meu negócio, mas o que realmente me motivou a fazer parte da FEC foi estar trabalhando diretamente com o Max da @escalecommax na parte de conteúdo, ele mentora negócios digitais a escalarem com lucro, previsibilidade e liberdade. Como estou sempre o acompanhando nas mentorias e vendo tantos negócios diferentes de perto, o passo ló…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
yoga Oi
by Laura Melo- 3 respostas
- 725 visualizações
Oi, eu sou Laura, atualmente ensino yoga online e a partir de agosto voltarei presencial. Entrei na FEC para aprender um pouco sobre como divulgar meu conteúdo de maneira interessante, mas não tenho interesse em virar EC 🙂 Meu insta é @yogacomlaura e estou em busca de parcerias, tanto para me ajudar a divulgar minha marca, como fazer lives sobre vida saudável. Um abraço.
Última resposta por Marlene Manini, -
- 4 respostas
- 725 visualizações
O ramo é autoescola. Pensamos em pegar Pauta Quente, Estranhamento e Surpresa. Vamos fazer um reels. Compramos um ovo de páscoa. Vamos fazer o ASMR de desembalar o ovo e abrir. Com o título "Você não faz ideia do que encontramos dentro desse ovo". Quando abrir vai ter uma CNH dentro, pra fazer o CTA e converter em matrícula. Agora... Deu bloqueio criativo, não sabemos o que falar para fazer esse gancho! Agradeço as sugestões.
Última resposta por Rafael Bittencourt, -
- 0 respostas
- 724 visualizações
De março/2022 Com mais de um bilhão de usuários, o Instagram é hoje uma das principais redes sociais do planeta (na verdade, é a terceira colocada no ranking). Com essa população todapassando em média 29 minutos diários em frente ao aplicativo, é natural que o espaço se tornou um dos mais procurados para as grandes marcas para divulgar os seus produtos e serviços. Acostumados a uma “dança” cotidiana de influencers, pouca gente sabe que alguns deles chegam a conquistar centenas de milhões de seguidores, o que pode determinar o impressionante número de R$ 8 milhões pagos por uma única postagem. Ao analisar o topo supremo do ranking mundial em faturamento no I…
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 5 respostas
- 724 visualizações
Bem,como todo mundo aqui eu iniciei,não sou exper,longe disso,mais quero compartilha minhas dificuldades que tive e sei que muitos tem quando iniciam. 1. Não ter a mínima nossa da linguagem das mídias sociais. Eu usava o Instagram para "stalkear" o perfil de outras pessoas 😂 ou acompanhar perfis que gosto( dermatologista❤️) e não para uso comercial,então nem abrir um stores eu sabia,quem dirá postar... 2. Não ver o Instagram como um negócio. Quando não vemos o Instagram como um negócio,qualquer dificuldade nós faz desistir dele. Então,se surge algum obstáculo já não produzimos mais,não postamos,não fazemos stores. Uma coisa que eu ouvi,se você te…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 724 visualizações
Olá pessoal, tudo bem? Meu nome é Cassiano, mas meus amigos me chamam de Casses! Sou cantor, compositor e empresário contábil de Curitiba/PR, a terra do "leitê quêêênte" Trabalho nessa jornada dupla/tripla/quadrupla kkk há mais de 10 anos. Apesar de não ser fácil, continuo trabalhando com o mesmo amor e energia que eu me recordo ter, de quando eu tinha de 17 anos! Estou aqui de corpo e alma pra aprender, assim como aplicar os ensinamentos tanto na minha carreira artística quanto corporativa! Sei que demorei um pouco mais pra iniciar as atividades por aqui, mas espero mesmo assim poder contribuir de alguma forma com vocês, assim como quero aprend…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 724 visualizações
Afinal, Linktree é bom ou não para o marketing de uma empresa? A cada dia que passa, mais pessoas aderem a plataformas de agrupamento de links para usar em suas bios nas redes sociais. O uso dessas ferramentas é realmente aconselhável? Porque as pessoas usam Linktree Amanda é psicóloga recém graduada e decide empreender pelo Instagram. Como ela não quer se limitar a agendamento de consultas, ela resolve criar um e-book e grava um mini curso de inteligência emocional. Ela segue alguns psicólogos renomados com muitos seguidores no instagram e nota que eles usam a Linktree para agendamento de consultas, vendas de e-books e lançamentos de cursos. Logicamen…
- 5 respostas
- 724 visualizações
Pessoal boa tarde! Bora lá? Por aqui desafio dado é desafio aceito! E já que tenho que fazer TUDO de outra forma nesse ano para ter resultados TOTALMENTE diferentes dos que já tenho, segue link do meu post01 | Desafio01 https://www.instagram.com/p/Cne7Z-7A8X7/?utm_source=ig_web_copy_link. Nos vemos amanhã, beijuss
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 724 visualizações
Por favor me ajudem a entender qual a diferença de contas alcançadas e visualizações e o que á a página inicial e o perfil. No preenchimento do notion ele pedir contas alcançadas, mas o instagram dá o percentual total e não só das contas alcançadas. me ajudem por favor> Me expliquem, quem puder Desde já obrigada
Última resposta por Thais Novaes Salles, -
- 6 respostas
- 723 visualizações
Ontem, quando estava fazendo pesquisas e mexendo no Instagram e TikTok, me deparei com uma situação que nunca tinha ouvido em relação ao CapCut. Eu, particularmente, amo esse app e edito 99% dos meu vídeos lá. Mas vi muitas pessoas reclamando e outras falando para não editar mais os vídeos por lá, porque o instagram esta diminuindo muito a entrega dos vídeos. Alguém aí usa o CapCut? Está sabendo disso? Já fez o teste? Obs.: O CapCut tem ligação com o TikTok, pensando por esse lado faria sentindo.
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 6 respostas
- 723 visualizações
Tenho 44 anos, sou casada, mãe de 2 lindos filhos e mais de 24 anos de experiência profissional, estudos e vivências no Brasil, Espanha, Angola, Moçambique, África do Sul, Tanzânia e Quênia. Nasci em Fortaleza-CE e graduei-me em Direito, trabalhando alguns anos na área. Em 2008, quando mudei para Angola, um novo mundo de possibilidades foi descoberto e resolvi investir na minha veia empreendedora. Iniciei no ramo da Confeitaria, fazendo chocolates finos e doces. Em 2010, fundei com minha sócia, a @lesdemoisellesangola, referência em Confeitaria Artística no país. De lá para cá, investi em muitos cursos mundo afora, nas mais diversas áreas: confeitaria, atendimento ao públ…
- 4 respostas
- 723 visualizações
Olá pessoal, sou Tamara Paz e estou muito feliz de fazer parte dessa segunda turma da FEC! Hoje tenho uma pequena empresa que presta serviços de social media e designer para pequenas empresas e infoprodutores. Adoro moda, livros, filmes. Não dispenso uma boa comida e um tacinha de vinho. Moro em São Paulo.
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 723 visualizações
Olá, pessoal! Fiz todos os desafios. Estou muito feliz! 1. Faça um post no feed com uma frase ou uma legenda sobre uma crença sua; Link do Post: https://www.instagram.com/p/Cn29XrDs2Lp/ 2. Arrume a casa: atualize sua BIO e faça um novo destaque de "quem sou" ou então "comece aqui" com novos stories; Bio atualizada e feito o destaque comece aqui: Link: https://www.instagram.com/stories/highlights/17974084868002870/ 3. Faça um post de #tbt compartilhando uma lembrança e falando porque ela é importante pra você; Link: https://www.instagram.com/p/CnnbBXmM6Nz/?igshid=YmMyMTA2M2Y= 4. Faça uma…
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 4 respostas
- 723 visualizações
Olá pessoal tudo bem? Super animada de estar aqui com vocês! Meu nome é Fernanda, tenho 33 anos, sou Mineira e resido na regiao Serrana do Rio de Janeiro. | Acompmhando o Paulo e a Dani a muito tempo e estou aqui para dar star no meu projeto de Consultoria de Imagem & Estilo. Amo moda e resolvi transformar essa paixão em um trabalho. Tô embarcando 100% nessa, vamo junto 👊🏻👊🏻
- 3 respostas
- 723 visualizações
A Cada aula com o Paulo é uma injeção de ânimo de aprendizado incrível. Realmente me sentindo mais poderosa para colocar minha identidade na marca e parar de copiar outro perfil. Trabalho com Limpeza e Impermeabilização de Estofados e Lavagem de Tapetes. Percebo que a Comunidade está se formando, mesmo quando o alcance não é muito grande percebo o resultado no faturamento, que não estava tendo apostando no tráfego pago. Só estava atraindo curiosos, e agora atraio o cliente certo. Me ajudou a mudar minha postura fora do instagram também. Acho que meu nicho não cresce tanto, e não tenho muitas referências de conteúdos, é muito do mesmo e foi por isso que quis ta…
- 1 resposta
- 723 visualizações
Fala Beselhas... Quero compartilhar com vocês que o Plantão de dúvidas de ontem mais a análise de conteúdos de ontem foi incrível e me ajudou muito com a criação de conteúdos para hoje! Trabalho com um infoprodutor no ramo de milhas e viagens, e essa semana está acontecendo diversas promoções no mercado. Com o conteúdo proporcionado ontem, ajudou muito em questão de criar uma história, para assim prender a atenção do público na hora de consumir o conteúdo, e isso apenas com a análise de um carrossel que a Paola fez. Queria compartilhar isso com vocês! Simplesmente estou encantada. Nem tenho palavras para descrever...
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 resposta
- 722 visualizações
Não sei se vocês têm essa dúvida, mas eu estou nesse momento. Entrei na formação para valorizar minha estratégia e aumentar minha entrega, claro aumentando assim o ticket, agora que vem a dúvida. Eu posso aumentar o ticket e ter menos cliente, criar um infoproduto pra mim e escalar através dele, ou criar uma agência para atender a mais clientes. Gosto das duas ideias, mas estou em dúvida, até o final da formação me decido. E você, qual a dúvida está na sua cabeça para a expansão no futuro?
Última resposta por Victoria Braga, -
- 5 respostas
- 722 visualizações
Olá colegas Beselhas! O conteúdo hoje aqui é depoimento de uma experiência que tive com a equipe do Paulo, provando na prática o que eles nos ensinam todos os dias! Eu ganhei a FORMAÇÃO de presente da minha mãe, ela é quem está pagando pra mim. Entretanto, duas semanas depois de comprar a Formação, ela teve o cartão roubado e, por medida de segurança, solicitou o cancelamento de todas as compras do período, esquecendo que tinha pago neste cartão a Formação. o valor foi estornado e eu perdi o meu acesso no HOTMART, ainda sem saber o que tinha acontecido. Entrei em contato aqui na comunidade com a equipe, o Thonny me respondeu rapídamente indicando o q…
- 3 respostas
- 722 visualizações
Bom dia pessoal. Meu nome é João Felippe, sou publicitário 53 anos de idade e também criando um novo perfil de influencer com dicas de receitas e explicações de processos variados do mundo da cozinha e gastronomia. Procurei o curso do Paulo Cuenca por indicação de uma grande amiga minha que hoje está com 380 mil seguidores e começou do nada assim como eu hoje. Ela disse que era para eu fazer este curso do Paulo Cuenca pois abriu a cabeça dela para um monte de coisas que ela não fazia ideia. Hoje esta minha amiga é influencer e ganha mais de 100 mil por mês com seus reels e como busco o mesmo cenário futuro, segui o conselho dela em fazer este curso. Quem …
- 3 respostas
- 722 visualizações
Fala pessoal! Me chamo Eduardo e trabalho com tapeçaria automotiva (insta @tapecaria.duedu), principalmente projetos mais personalizados! Abri meu negócio a pouco menos de 1 ano e o instagram é o que me trouxe a maior parte dos meus cliente (mesmo fazendo um conteúdo péssimo!), impulsionei alguns serviços na cidade e funcionou super bem! Porém surgiram vários problemas principalmente muita gente desqualificada para fazer orçamento (o que me demanda muito tempo) e lotei a agenda e não tive mais tempo de produzir os conteúdos. Fora que pretendo ir migrando com o tempo para trabalhar apenas com projetos customizados com ticket mais alto e quero aprender a produzir conte…
Última resposta por Paula Renata Dilger Fernandes, -
- 5 respostas
- 721 visualizações
MEDO DA EXPOSIÇÃO Talvez esse seja o meu maior problema, porém estou buscando melhorar! Sempre pensei inserir nesse mercado digital, apenas trabalhando nos bastidores. É o que venho fazendo até então, como Copy... Quero mais? Clarooo, e quem não quer?! A principio, vou buscando enfrentar isso aos poucos (mas irei enfrentar), é uma decisão firme... ...É minha promessa pra vocês! ❤️ Tenho absoluta certeza, que pequenos passos de tartarugas também chegam em algum lugar maravilhoso... 🥰 Vamos juntos nessa? Agora me conte, o que mais te impede de ir adiante? E como vai enfrentar isso?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 721 visualizações
Eu chorei quando entrei na página inicial do curso! Sou fã do Paulo e da Dani desde o ICKFD, acompanhei toda evolução e toda história deles e sempre soube o quão f*** eles são na internet. Fui beselha SPP Turma 5, cumpri todos os desafios e sai do curso com um novo instagram pra empresa, passei a enxergar referências em tudo, e hoje em dia, aqui em Cascavel/PR, somos referência no que diz respeito a marketing de conteúdo dentro da nossa empresa, que é a Zanaz - Organização e Interiores, recebemos muitos muitos elogios, e elogios em formas de cópias 🤣 o que a gente acha ótimo! Era esse passo além que eu estava precisando, para enxergar o marketing com outros olhos, o…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 721 visualizações
Oi gente! Sou a Francine, tenho 32 anos e hoje moro no interior do ES, numa cidade de 14 mil habitantes. Sou química e mestre em ciências. E foi justamente após a defesa de mestrado que eu tive que desacelerar após uma experiência de quase morte. O ano era 2019 e lá estava eu, voltando de São Paulo capital pro interior do ES, onde minha família mora, pra tentar me equilibrar emocionalmente e cuidar da minha saúde. A pandemia chegou e os planos pra fazer o doutorado no exterior foram por água abaixo. Foi aí que eu comecei no mundo dos cursos online. Fiz formação em Ginecologia Natural , Aromaterapia, Perfumaria Ancestral. Nesse meio tempo, fui b…
Última resposta por Camilla Leopold, -
- 2 respostas
- 720 visualizações
Sou Luiza Vandresen, designer gráfica, e se você ter interesse ter um redesign de um post seu, comente neste post com o seu @. Aqui está um pouco do meu trabalho para você conferir https://www.behance.net/luvandresen.
- 3 respostas
- 720 visualizações
Estou ansiosa... Afinal, essa formação pode mudar VIDAS! Siiim, incluindo a sua 😍 Maaas, para isso é importante definir nossas metas alcançáveis... 🔴 Visualize onde quer chegar e lute para isso! Então, do que precisamos para manter os pés no chão e não perder o TIME? 👉🏻 PERSISTÊNCIA 👉🏻 CONSTÂNCIA 👉🏻 DETERMINAÇÃO Se por algum momento, tudo isso começar a variar em sua vida... Reveja esses conceitos primordiais e tente novamente com: ✅ PERSISTÊNCIA ✅ CONSTÂNCIA ✅ DETERMINAÇÃO E lembre-se... "ESSA FORMAÇÃO PODE MUDAR A SUA VIDA" Está preparado(a)? 🔥
Última resposta por Ingrid Leão IR,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)