🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 292 visualizações
É galera... Conhecimento traz coisas que o dinheiro não compra rsrs.. Muito bom o curso até aqui! Estou no sufoco para cumprir as missões pelos trabalhos que desenvolvo no dia a dia, então é tudo em cima da hora e ainda não consegui definir muitas coisas para seguir meu caminho, porém com o tempo estou desenvolvendo e colocando as coisas nas anotações para chegar lá... o nicho, o branding, as cores para estar em dia com tudo e conseguir crescer... Espero que todos estejam no melhor caminho também... PS.: Dicas são bem vindas nesse post rsrs
Última resposta por Gabriel Henrique Bernardo da Luz, -
- 2 respostas
- 292 visualizações
Oii pessoal, aproveitando esse momento para vir apresentar para vocês minha marca que nasceu no meio de toda uma transição de carreira. Entre uma estratégia de conteúdo e outra eu acabei tirando do papel um projeto que já pensava a alguns anos, assim nasceu o Try The Chai!! Sendo bem breve, o Chai é um blend (mistura) de especiarias super aromáticas e chá preto, diariamente consumido na Índia. Além de um sabor e aroma único ele também possui diversos benefícios funcionais e medicinais, seus ingredientes possuem efeito estimulante, descongestionante, melhora a circulação sanguínea, auxilia o sistema digestivo, acelera o metabolismo e ainda é afrodisíaco. O Chai faz p…
Última resposta por Lilian Luiza Ferreira de Morais, -
- 4 respostas
- 292 visualizações
Olá pessoal! Prazer, Sou Givani Pontes, Mãe de João Alberto, esposa de Leonel e paraibana que vive no interior do Rio Grande do Norte há 12 anos. Acho que assim como muitos por aqui… Sou uma longa história!!! Meio que uma metamorfose ambulante! Sou formada em Direito e Ciências Contábeis, fui bancária durante 8 anos e deixei tudo para cuidar do meu filho que nasceu prematuro, vindo de duas perdas gestacionais. Fui de executiva a mãe em tempo integral e simplesmente foi a experiência mais transformadora da minha vida. Quando ele tinha por volta de 2 aninhos, comecei na confeitaria de forma despretenciosa, foi nesta época que conheci a Dani e o Paulo. Desde então estive pr…
Última resposta por GIVANI PONTES, -
- 1 resposta
- 292 visualizações
Me chamo Carol, e por muito tempo fui head de marketing de uma agência 360º. Vivi dentro de uma caixa, você vai entender o porquê. Sempre muito dedicada e grata pelas oportunidades, procurei crescer dentro da empresa que me acolheu como primeiro emprego e me joguei. Recebia 1200, que logo cresceram para 2000 e por aí ficou por um longo tempo. Atuava como social media. Logo mais, estrategista. Em pouco tempo, estava fazendo Landing Pages. Outra hora, e-mail marketing, automações e num dado momento roteiros para VSLs. E por muitos anos vivi assim. De repente, fui derrubada por uma pneumonia, fiquei afastada. E daí em diante, foi só ladeira abaixo. Vi que não era a…
Última resposta por Dra. Larissa Araldi, -
- 5 respostas
- 292 visualizações
Eu sou aquela criança que acordava logo cedo para sentar em frente a tv e ver desenhos a manhã inteira. O problema é que eu acho que também sou esse tipo de adulto. Por isso, quando vi o lançamento de Wandinha logo criei uma grande expectativa (a família Addams era um dos meus desenhos favoritos), e vou te falar, não me decepcionou em nada. Vamos lá entender um pouquinho do sucesso de Wandinha? Clicar aqui é tão rápido quanto um estalar de dedos... https://www.instagram.com/p/ClrxoZDK8LM/ Meu Vídeo.mp4
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 291 visualizações
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 4 respostas
- 291 visualizações
Já trabalho como estrategista de conteúdo, porém não tenho um nicho definido ainda... No meu perfil falo mais sobre instagram, empreendedorismo, organização... Tenho 2800 seguidores. Quem quiser bolar uma collab me chama! Meu perfil é @celisantana1
Última resposta por Celi Santana, -
- 4 respostas
- 291 visualizações
🐝Gente,agora quem é do portal é chamado de portaleira e quem é da formação em chamado de Beselha,e quem é os dois? ,não deveria se chamar de:👇🏾🐝 🐝Vamos aos nomes: VOTEM ou deem sugestões 😂🔥🐝🚀 1.Portaleira Beselha 2. Beselha abre portal 3. Beselha portaleira 4. Portabeselha 5. Guardiãs do portal 6. Comitiva das colmeias 7. Porta Beselha Não consigo pensar em outro nome....😂😂 Quais vocês preferem???❤️🔥🚀🐝
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 291 visualizações
Na Contagem regressiva para Sexta do Hidromel? 🍯
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 7 respostas
- 291 visualizações
Olá muito prazer, me chamo Débora Deixa eu contar um pouquinho sobre mim. Sou Designer gráfico de formação ("Mackenzista"), digital e estampas corridas e com alguns outros títulos acadêmicos por aí mas isso é papo para outro momento. : ) Atuo nas 2 primeiras áreas + 10 anos. Já a área de estampas corridas, como sendo um braço do meu negócio, começou a mais ou menos 4 anos. Continuo atuando no mercado sendo "CLT", contratada e freelancer. Como se não bastasse, durante o ano pandêmico de 2020, abri a minha própria empresa chamada euamoestampa®, aliás fica o convite para quem quiser conhecer o perfil no Instagram (@euamoestampa), que no momento é a plataforma que e…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 6 respostas
- 291 visualizações
Mineirinha, 35 anos, natural da cidade de Três Pontas, sul de Minas Gerais. Sempre atuei na área de vendas. Em Março de 2020, após 6 anos com um cargo de gerente, achei que a vida estava sem graça demais, mesmo do mesmo, pedi demissão para empreender; Resultado : PANDEMIA e foi aí que tive contato pela primeira vez com esse universo do marketing digital. Por ser apaixonada pelo novo, busquei me especializar nas principais áreas fundamentais do Marketing Digital: marketing de conteúdo, estratégia de lançamentos e tráfego pago e ainda me especializando rsrsrsrs, afinal que gosta de conteúdo nunca para. Atuo como estrategista digital, porém nos bastidores, mas aqu…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 291 visualizações
Gente ontem fiz minha primeira live, foi massa demais, to muito feliz, recebi alguns feedbacks, o curso me ajudou demais nisso eu era super tímida e agora eu fazendo live nunca imaginei haha. To felizzz demais, já superei tantas coisas, só agradecer mesmo!
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 291 visualizações
E aí, Colmeia! Vamos falar de collabs? Uma collab pode acordar seu perfil e aumentar o seu alcance. Essa é uma estratégia de crescimento poderosa! A transferência de credibilidade é intrínseca à collab. Por isso é muuito importante entender com quem você fará essa colaboração, pois você estará dizendo ao seu público que eles podem confiar na pessoa que está na sua collab. As beselhas superpoderosas já sabem que existem 6 regras para a colaboração perfeita, são elas: - Procure um perfil com um público que tenha interesses complementares ao seu; - Busque perfis com números próximos aos seus; - Quem é convidado se adapta ao convite do outr…
Última resposta por Priscilla Vigilatto, -
- 4 respostas
- 291 visualizações
E ai beleza, bezelhas estrategistas!? Venho com boas novas: agosto foi um mês bom! De crescimento, engajamento, clicks no site e tudo que se tem direito! Incluindo, me divertindo muito ao fazer... E é com alegria no coração que compartilho com vocês o resultados, porque sim, tem horas que bate uma bad, a gente não sabe pra onde ir, fica na dúvida se tá fazendo a coisa certa... mesmo com todos os ensinamentos do Paulo! Simplesmente porque a bad bate, porque a gente quer fazer mais e melhor! Se por acaso o seu agosto não foi lá grandes coisas, setembro tá ai... pra arrumar a casa, olhar as métricas e seguir a diante. Meu agosto teve motivos que ajud…
Última resposta por Déia Aciole, -
- 5 respostas
- 291 visualizações
Para quem não sabe, eu sou dona de brechó e eu mesma faço tudo, até a parte do social mídia (kkk, eu me querendo), mas faço tudo considerando o que aprendo aqui. Não sou boa nessas coisas, mas tento fazer o meu melhor e no tempo que tenho pra isso. E se não bastasse, tento ajudar nessa parte do instagram o nicho da minha irmã (massoterapia). Daí aproveitei o dia da mentira pra fazer esse post. Link: https://www.instagram.com/p/Cqfr_viuTnw/?utm_source=ig_web_copy_link E dentro do meu nicho brechó moda, também não deixei passar em branco, até usando a ideia do @naotenhoroupa, e vejam: https://www.instagram.com/p/Cqfkkx1OJ_B/?utm_source=ig_web_copy_link e t…
Última resposta por Janaina Ribeiro da Silva, -
- 2 respostas
- 291 visualizações
🐝 Bom dia Colmeia, 🌷 Hoje eu acordei ainda mais criativa depois de maratonar as aulas do SPP no final de semana. 🐝 Postei no meu Rells uma charada criada no ChatGPT, relacionado ao Direito Previdenciário focado nos médicos. 🌷 Segue abaixo. Me digam o que acharam? Recomendo usar essa ferramenta. 🐝 Não esqueçam de me seguir no insta @fran.caetano.adv 🌷 Alguém arrisca a resposta da Charada? deixe aqui em baixo. 🐝 Valendo uma análise do seu Histórico Previdenciário😁 Vale pra quem mora fora do Brasil também. 🌷 Bjos Vídeo sem título ‐ Feito com o Clipchamp.mp4
Última resposta por Francieli Caetano De Oliveira, -
- 2 respostas
- 290 visualizações
Me conta aqui quais filmes vocês já assistiram e tiveram insights com ele.
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 6 respostas
- 290 visualizações
Gente me surgiu uma dúvida sobre como seremos selecionados no final da formação! Dentro dos 10 mais bem pontuados, 2 serão escolhidos para trabalhar com a equipe do Paulo. E até aí beleza! Mas até agora o que vejo são pontuações por INTERAÇÕES aqui na comunidade, e não por desempenho na formação (que nem começou de fato ainda). A pergunta é: a pontuação que vale é a por interação ou por desempenho? 🥵
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 7 respostas
- 290 visualizações
Agora poetaleiro acessa o portal por aqui! Quem aí é Beselha Portaleira? 🐝🤯
- 6 respostas
- 290 visualizações
Hoje postei um vídeo que achei que seria bem recebido. Fala das regras básicas na hora de visitar um recém nascido. Não ir sem avisar, não beijar o bebê, essas coisas... e no fim, Não ir de mãos vazias e mostro o meu kit maternidade! Gente... depois q postei vi o quão lento estava... ficou chato! Que vontade de apagar!!!!!! Socorro!!! Mas não fiz... deixei la... mais um pra aprendizado! 🙄 Até quando, Senhor??
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 5 respostas
- 290 visualizações
... para o TikTok! Não faça somente shorts no Youtube porque o Youtube é para um tempo de tela maior que média! @Paulo Cuenca
- 5 respostas
- 290 visualizações
Boa noite beselhas. Quero criar um outro instagram para tentar depois desvincular do meu as postagens profissionais. Alguém por favorrrr me dá idéias de nomes legais para perfil de quem vai trabalhar como estrategista de conteúdo.
Última resposta por monica girard, -
- 7 respostas
- 290 visualizações
Eu começo: eu tinha MUITA vergonha. Até que criei uma meta de fazer pelo menos 10 stories por dia, poderia ser aparecendo ou não. No início filmava muito meus pés, o café, as coisas que eu queria mostrar e eia falando em cima ou escrevendo, respondendo caixinha em texto. Aos poucos fui falando mais e acho que me libertei. Mas o Stories ainda é uma questão. Alguns dias tenho dificuldade em render por lá e parece que sempre tem uma vozinha na minha cabeça que diz: "você precisa fazer stories", "vai postar o que nos stories hoje?", sabe? Digam que não é só comigo!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 290 visualizações
A Nowstalgia é sobre valorizar o que nos rodeia, do simples ao que já era especial. Nesse meio, novos ângulos e interpretações do cotidiano são muito bem-vindos e valorizados pelo público. Afinal, as pessoas – consumidoras em potencial – estão em busca de mais formas de alegrar o essencial do dia a dia. Pra uma marca que quer navegar nessa macrotendência, são três aprendizados pra aplicar nos conteúdos e ações: 1. Incentive creators que alegram o simples e essencial do dia a dia. 2. Valorize movimentos de cura pautados na felicidade. 3. Demonstre a importância da alegria. 4. Reviva a ligação emocional com momentos felizes do passado. https://www.t…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 290 visualizações
Sobre mim Meu nome é Renata Souza, sou atriz, esposa, mãe, empreendedora, e tantas outras coisas que até já perdi a conta, kkk. Sou ariana, filha de nordestinos. Costumo dizer que sou decendente de Índios e cangaceiros. Então não me provoque, se fizer esteja preparado para minha reação. Sou perseverante, dedicada, boa ouvinte e estou sempre pronta pra ajudar. Mas também sou teimosa, falo alto e mau humorada às vezes. E com certeza devo ter outros defeitos que não enxergo em mim. Hoje atuo como agente de viagens, tenho uma agência online com a mi há sócia Edilene Sulivam. Criei a agência emn2020 em plena pandemia. Sou doida? Não. Apenas apostei em um …
Última resposta por Nayalle OPOP,