🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 855 visualizações
Olá beselhas! Meu nome é Ester Noleto tenho 17 anos e atualmente estou cursando jornalismo. Eu e uma amiga estamos começando um canal sobre conversas, reflexões e indicações (@re_entendendo caso você tenha interesse), porém não sabemos nada, estamos indo só com a cara e a coragem mesmo. Decidi fazer o FEC porque com o conhecimento que irei adquirir aqui posso fazer nosso negócio crescer e aprender uma nova profissão. Meu objetivo com o curso é trabalhar na área de estratégia de conteúdo para que assim eu possa alcançar meu maior sonho, cursar cinema na New York Film Academy, NYFA para os próximos. Gostaria de finalizar dizendo que é um prazer enorme para mim vi…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 373 visualizações
Quem tá fazendo (ou tentando) fazer uma massagem cardíaca no algoritmo? kkkkkkkk Bora bora salva ele e voaaar 🐝💛
Última resposta por Santiago Noli, -
- 3 respostas
- 275 visualizações
Com certeza a melhor forma que eu encontrei de realmente aprender algo de verdade, foi colocando em prática. Não adianta se entupir de conteúdo e ficar só na teoria, a melhor forma é sempre ir para o campo de batalha, é lá que você irá errar, acertar, errar novamente, e daí por diante... Sem medo, errar faz parte do processo. Bora pra cima!!!!! 🧠
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 335 visualizações
Boa noite, pessoal. Tudo bem? eu tenho essa dúvida: porque que todos os grandes youtubers saíram do YouTube? Pessoas com canais gigantescos estão criando conteúdo com frequência no insta e praticamente abandonaram seus canais. Bons exemplos são a própria @Dani Noce e o @Paulo Cuenca, Camila Coelho, Alice Salazar, Cassey Neistat... entre outros. O YouTube não é mais a plataforma certa pra investir seu tempo? Percebo que alem de todo mundo ter migrado de plataforma, aparentemente acontecem muito mais parcerias de negócio no insta. Aqui em casa, nós consumimos mais YouTube do que qualquer outra rede social. Ele substituiu nossa TV. Considerando que o Orku…
- 3 respostas
- 270 visualizações
Agora, Será possível decidir quem pode ver esse status. Além disso, aplicativo anunciou como fazer uma saída silenciosa de grupos em um pacote de recursos de privacidade. O WhatsApp anunciou nesta terça-feira (9) um recurso que permite esconder o "online" que aparece nas contas, uma opção esperada há bastante tempo por muitos usuários. Ele será liberado aos poucos e estará disponível para todos ainda este mês. Matéria Completa: https://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2022/08/09/whatsapp-vai-deixar-voce-esconder-que-esta-online-veja-como-fazer.ghtml Qual alterção você mais curtiu... Sair à francesa dos grupos ou ter a opção de ficar off?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
🐝Lembra quando a sua mãe diz: " filho você não é todo mundo,então,você não é todo mundo para sair na "onda" quando sai uma modinha,não é porque está na moda que é para usar😉 🐝Se alguém diz que algo está na moda quer dizer que está em: evidência,destaque,que "todo mundo" ou grande parte está usando. 🐝Mais nem sempre algo que está na moda vai cair bem em você,você tem que achar o seu estilo,para não virar refém de modismo. 🐝Vou mostrar para você como a História do Brasil nos ensina como a falta de "estilo próprio" , ou seja, a falta de identidade propria pode fazer você se perder e como isso está relacionado ao seu conteúdo nas redes sociais. …
- 3 respostas
- 257 visualizações
Eu não consigo sair daqui! Todo mundo sabe que tem como usar pelo celular né? é só abrir no navegador. A formatação muda bastante, mas consigo fazer tudo, comentar, criar posts, como se estivesse no computador. Eu amo uma comunidade e um grupo! 🐝💛
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 329 visualizações
Eu achei interessante esta matéria do G1 sobre o quando você perde a sua conta do Instagram. Já me deparei com algumas situações de amigos e clientes que conseguiram recuperar a conta, com prejuízos e outros que não conseguiram recuperar. A matéria do G1 ressalta:
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 3 respostas
- 376 visualizações
Boa noite comunidade! Tudo em cima? Como testemunha d'O Portal que sou, vim aqui compartilhar um milagre. Ontem eu fiz um reels (remix) com um vídeo que estava bem em alta e no estilo meme, coisa que até então não tinha feito no perfil (que é novo). Umas duas horas depois que postei, quase me arrependi. Não tinha ido muito bem nesse primeiro momento e até me questionei se faria sentido pro nicho que atuo (fotografia de gastronomia e produto). Mas hoje quando fui ver, estava em 8.000 reproduções e 258 curtidas!!!! Estou em choque hahahah Até então, um reels meu que teve melhor desempenho era 3.583 reproduções e 77 curtidas. Fiquei feliz demais com esse alca…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 375 visualizações
Olá, pessoal! Tudo bem? Meu nome é Mariana, sou jornalista com 10 anos de mercado. Já fiz de tudo um pouco, mas sinto que tenho uma falha de formação na parte estratégica por conta da minha formação jornalística. Espero que possamos trocar muito conteúdo, aprender juntos e fazer networking. Boa jornada a todos!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 525 visualizações
Vamos ter aulas sobre o tópico com o próprio Paulo, mas enquanto isso... Deixem aqui as suas dicas infalíveis de prospecção! O que falar? Como iniciar a conversa? Qual o seu segredo?? Vamo ajudar as beselhas iniciantes, vamo trocar ideias! 🐝🐝
- 3 respostas
- 290 visualizações
Olá! Meu nome é Raquel e atuo na área a 3 anos. Tenho uma mini agencia eu, meu marido e duas ajudantes. Sou muito grata por migrar para o digital, pois hoje tenho uma qualidade de vida melhor!! Trabalhava como consultora de sistemas SAP, não sei se já ouviram falar. Mas SAP é um sistema, para controle logístico. Realizava projetos de implantação de sistema. Morava em hotéis e voltava para casa somente fim de semana. Meu casamento estava esfriando e descobri um câncer de mama. Hoje estou bem, graças a DEUS! 🙏🏻 Foi onde procurei incansavelmente algo que pudesse fazer de casa. E comecei a estudar tudo relacionado a marketing digital…
- 3 respostas
- 292 visualizações
Bem na maioria das vezes me comportei como tola lendo as histórias aprendo muito o caminho para beselha é uma escalada de sabedoria ❤️
- 3 respostas
- 304 visualizações
ROMA”, filme escrito, produzido, fotografado e dirigido por Alfonso Cuarón. Na época, quando a Netflix anunciou o lançamento, ligo já inclui na minha lista. eu já coloquei na lista. O filme foi recebeu 10 indicações ao Oscar®. O filme foi o vencedor em três categorias: Melhor Filme Estrangeiro, Melhor Direção e Melhor Fotografia. Foi o primeiro longa metragem em espanhol (e mixteca) nomeado para Melhor Filme no Oscar. Gravado em preto e branco, Roma traz imagens completamente diferentes do que estamos acostumados hoje em dia. A atenção de Cuarón para os detalhes do figurino e dos cenários e as longas cenas em plano-sequência garantem imagens lindas e e…
- 3 respostas
- 325 visualizações
Quintas do Cuenca a partir de hoje começam a ser às 8h. Pega o celular onde estiver, e fica ligado pra acompanhar! Aqui tá o link 🐝
Última resposta por Juliana Gonçalves #7776, -
- 3 respostas
- 257 visualizações
O filme relata a relação entre Elvis e o seu empresário, mostra a fragilidade do ídolo e ao mesmo tempo a sua força e rebeldia. Não tem a visão romântica do filme "Elvis e Eu", que narra o romance do Elvis e Priscila Presley. Ao contrário, é um drama capaz de despertar várias emoções e confesso que senti muita raiva...rss Lembra um pouco a relação abusiva do Iran (Luva de Pedreiro) com os eu empresário... ou seja, nem tudo que reluz é ouro e nem todos que dizem ser amigo de fato é. Uma coisa é certa, Elvis só chegou onde chegou por acreditar em seus sonhos, por mais que tentassem limitá-lo...
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 3 respostas
- 325 visualizações
Inspirado na vida da Madam C.J. Walker, seriado de 2020, com uma temporada de apenas quatro episódios com, mais ou menos, 50 minutos cada, conta sobre a beleza e onde a nossa auto estima pode nos levar. Ela se questiona e luta para mostrar a beleza em todos. Luta para nos colocarmos em lugares que queremos estar e não onde dizem que devemos. Sobre empreendedorismo. Poder. Auto estima. Colaboração. Luta. Eu chorei. Me emocionei e me inspirei. Teaser: Bela história! Assistam!
- 3 respostas
- 392 visualizações
Gente sério, essa série nos mostra que a intuição e o entender o cliente é a forma mais assertiva para o sucesso. Claro tem toda a parte mística (que eu adoro), mas prestando atenção aos elementos da loja dela, do cuidado que ela tem com cada pessoa que entra ali, é o ideal para todo atendimento, seja físico ou on-line.
- 3 respostas
- 290 visualizações
Semana passada vi esse filme na Netflix, " 100 dias com tatá" acho que vale assistir pela mensagem que o filme mostra, e saber sobre conteúdo na Internet, com muita leveza, amor e simplicidade.
- 3 respostas
- 228 visualizações
The Bold tipe parece uma série de adolescente, onde 3 amigas trabalham numa revista e tem fofocas e amorzinho porém pra quem olha o trabalho dela e como a editoria funciona é bem interessante ... Mostra o Editorial, como o Paulo já citou. Mostra o trabalho da Social Mídia, que na verdade ela bola estratégias e pautas. Mostra o trabalho da escritora e seu engajamento com o publico alvo. Eu acho algo bem leve, pra quem está iniciando e conseguir realizar e mesmo assim aprender ... mas óbvio, é bem feminino.
- 3 respostas
- 291 visualizações
Gente tem badge nova e eu tô igual fã da Apple quando sai iPhone novo: DOIDA PRA TER! Não sei o que eu fiz, mas eu sei que ganhei e tô mega feliz 🥰 Quem mais ganhou?
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 3 respostas
- 269 visualizações
Beselhas queridas, estou me achando! Tão feliz!!! E sabe por quê? 1) Além de ser uma das 100 premiadas com 🍫; 2) Anteontem, diva @Dani Noce deu um trofeuzinho para mim num comentário aqui na comunidade: 3) E, HOJE, mestre @Paulo Cuenca curtiu um post meu! Nada como ser beselha AND portaleira, né? Só sucesso! Obrigada, timeeeee!!!! Bora voar! 🐝
Última resposta por Emily Souza, -
- 3 respostas
- 299 visualizações
Existe vida digital pós morte ? No UPLOAD sim! 😅 https://www.primevideo.com/detail/amzn1.dv.gti.90b82cf5-c149-0c4e-91b0-bf4ece7e3a8a?language=pt_BR&ref_=dvm_pds_tit_br_dc_s_g_mkw_s-dc_pcrid_600770259015&mrntrk=slid__pgrid_118718340214_pgeo_1031900_x_178455771787_ptid_dsa-951436598522&gclid=CjwKCAjw5s6WBhA4EiwACGncZcWcRmPdZDx09QQXxKnDH3fOsMyYC-Z_qacQw0ZED5kfCVQQ_RyNxRoCt2QQAvD_BwE Quem ainda não assistiu, indico! Te convida a refletir sobre o que vem por aí.. rs Temporada 01 e 02 no Prime.
- 3 respostas
- 398 visualizações
Oi galera! Queria algumas inspirações para ler no meu tempo livre. Gosto muito dos livros técnicos, mas precisava de inspiração em storytelling para produzir um conteúdo mais impactante. Esses aqui são os livros que eu li recentemente e me apaixonei - Pilares da Terra, Ken Follet: São 1024 páginas de uma história que te prende até o final. - Ponto de Impacto, Dan Brown: Um grande thriller policial misturando ficção científica e política. Demais - Morro dos Ventos Uivantes, Emily Bronte: Um livro que tem uma narrativa muuuito interessante sobre um romance do século XIX. - De gados e homens , Ana Paula Maia: Um livro impactante, que narra a miséria…
- 3 respostas
- 348 visualizações
Que o Seth Godin é foda, a gente já sabe hahah Em Tribos, ele fala sobre grupos, ideais, comunidades... Essa coisa toda qu eenvolve a gente se identificar e se juntar, se agurpar, e que mostra que é preciso ter um papel de liderança para giuiar e fortalecer a tribo. Minha versão está em inglês, mas tenho aqui a em português: https://amzn.to/3Je13Yk
Última resposta por Nayalle OPOP,