🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 399 visualizações
Oii pessoal, aproveitando esse momento para vir apresentar para vocês minha marca que nasceu no meio de toda uma transição de carreira. Entre uma estratégia de conteúdo e outra eu acabei tirando do papel um projeto que já pensava a alguns anos, assim nasceu o Try The Chai!! Sendo bem breve, o Chai é um blend (mistura) de especiarias super aromáticas e chá preto, diariamente consumido na Índia. Além de um sabor e aroma único ele também possui diversos benefícios funcionais e medicinais, seus ingredientes possuem efeito estimulante, descongestionante, melhora a circulação sanguínea, auxilia o sistema digestivo, acelera o metabolismo e ainda é afrodisíaco. O Chai faz p…
Última resposta por Lilian Luiza Ferreira de Morais, -
- 3 respostas
- 399 visualizações
Fala Beselhas como estão? Recentemente comecei a trabalhar com uma Agência de Lançamento do Chile. Já era uma desejo antigo meu começar a explorar esse mercado LATAM (latino americano). Além da língua, uma das diferenças é que esses países usam bastante o Facebook. E a forma de pagamento lá também é diferente, muitos países como Equador e Panamá usam Dolar, mas eles também tem menos costume de usar cartão de crédito. Gostaria de saber mais sobre esse mercado, quais são as referencias do marketing em espanhol, come está o mercado de infoprodutos e negócio local e o nivél de consciencia desses paises para o tráfego pago e a criação de contéudo. Você já …
Última resposta por Sarah Brito, -
- 5 respostas
- 399 visualizações
Para quem não sabe, eu sou dona de brechó e eu mesma faço tudo, até a parte do social mídia (kkk, eu me querendo), mas faço tudo considerando o que aprendo aqui. Não sou boa nessas coisas, mas tento fazer o meu melhor e no tempo que tenho pra isso. E se não bastasse, tento ajudar nessa parte do instagram o nicho da minha irmã (massoterapia). Daí aproveitei o dia da mentira pra fazer esse post. Link: https://www.instagram.com/p/Cqfr_viuTnw/?utm_source=ig_web_copy_link E dentro do meu nicho brechó moda, também não deixei passar em branco, até usando a ideia do @naotenhoroupa, e vejam: https://www.instagram.com/p/Cqfkkx1OJ_B/?utm_source=ig_web_copy_link e t…
Última resposta por Janaina Ribeiro da Silva, -
- 4 respostas
- 398 visualizações
Olá colméia, hoje montei meu primeiro post depois dessa revolução Cuenca Eu realmente não estava sabendo me comunicar com meu público antes, essa semana a mente deu um boom que até a paleta mudei. Se quiserem podem me enviar ideias de conteúdo para o nicho de marketing de estratégia... Considero o nível dessa comunidade surreal e gostaria da opinião de vocês! @fabiolagesze https://www.instagram.com/p/CgcukeSvVz3/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Fabiola Souza Gesze, -
- 7 respostas
- 398 visualizações
Olá pessoal, me chamo Júlio, mas meu apelido é Billie. Formado em Publicidade e Propaganda e pós-graduado em Comunicação e Marketing Digital, sempre achei que essas formações pudessem me atualizar cada vez mais no mercado Digital, e infelizmente não é bem assim que acontece. Me interessei DEMAIS por essa formação, pois o Paulo abordará temas INDISPENSÁVEIS para quem quer viver do Digital. Paulo, obrigado por essa oportunidade. E eu tenho uma agência de marketing de conteúdo (todos ex-beselhas) chamada @b.content_agency vamos trocar figurinhas? Abraços beselhudos (sem ferroadas)! 🐝
Última resposta por Julio Perez Gontijo, -
- 3 respostas
- 398 visualizações
Olá beselhas! Já que estamos juntos na colmeia, o que acham de dividirmos uma live? Caso algum estrategista tenha interesse, estou a disposição! 😊 Bora voar! 🐝
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 398 visualizações
Olá Beselhass, antes tarde do que mais tarde cheguei aqui. Trabalhei 7 anos em uma empresa familiar e por ser pequena acabava atuando em todas as pontas. Há 3 anos decidi sair para me desafiar e aprender mais. E comecei a trabalhar em uma Multinacional, atuando na área de Logística e Supply Chain. Estou aprendendo a cada dia, e encontrei uma profissão que gosto muito. Apesar da vida estável, quem já trabalhou em grandes corporações conhece um pouco do ritmo e da demanda, que muda a cada novo foco da empresa, e temos que nos adaptar mesmo que não concordando com algumas diretrizes. Por gostar de me aventurar em novas profissões e sonhar em ter meu próprio negócio, pa…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 0 respostas
- 398 visualizações
Fala galera, tudo bem? Vocês tem referências de perfis voyeurs? Na live da semana passada o Paulo deu um exemplo, mas gostaria de ter outras referências sobre essa identidade. Agradeço que puder me ajudar. Abraço 🙂
Última resposta por oarthurduarte, -
- 4 respostas
- 398 visualizações
Me chamo Andressa Marchioti, sou professora, Neuropsicopedagogia e criadora do blog Alfaletrando que nasceu depois de 3 anos compartilhando minha rotina como professora da educação infantil. 🧡👩🏻🏫💚 Após um tempo de blog muitos professores se interessaram pelos recursos e sequências didáticas que eu realizava com meus alunos, aumentando consideravelmente a demanda de envio e posteriormente iniciamos as vendas orgânicas pelo Instagram. Atualmente conto com quase 160 mil seguidores e possuímos uma loja que vende para todo o Brasil e internacionalmente. 🤩 Procuro aqui aprender a me impor com mais autoridade para representar minha marca e elevar minhas técnicas para…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 398 visualizações
Olá! Eu me chamo Tauana, resido na França desde 2006, e sou professora de português e historiadora. Trabalho principalmente com o português afrocentrado, ou seja, o português falado pelas comunidades negras no mundo lusófono. Minha tese, intitulada "Mulheres negras nos movimentos de esquerda durante a ditadura", foi realizada na Université Rennes 2 em cotutela com a UFSC. Ela também recebeu o prêmio de teses da Associação Brasileira de História Oral. Depois da defesa, em 2020, eu abri uma escola e comecei a lecionar o português pelo zoom, mas objetivando conectar o ensino de línguas com a história, eu criei o produto Português Afrocentado. Paulo, estou muito feliz por faz…
- 3 respostas
- 398 visualizações
Sou um cara alegre e divertido, e muito dedicado quando tenho um objetivo em mente. Trabalho atualmente como consultor de TI, área que atuo há mais de 12 anos, e vivo uma vida seminômade pela Austrália. Tenho várias paixões como a fotografia, adestramento de cães, e as redes sociais por onde compartilho um pouco do meu lifestyle em família. Sai de uma cidade pequena do Brasil, Pomerode/SC para buscar mais qualidade de vida pela terra dos cangurus. Estou aqui em busca de conhecimento, pois nunca transformei minhas redes sociais em uma ferramenta de vendas. Acredito que estou no lugar certo, não acham beselhas? Hehehe abraços!
- 5 respostas
- 398 visualizações
Olá pessoal! 👋 Sou carioca da gema, com direito a uma tatuagem em homenagem ao Rio de Janeiro, porque orgulho é pouco, né? 🌴☀️ Mas vamos lá, me chamo Beatriz, e tenho um tantão de histórias para compartilhar! Iniciei minha jornada como engenheira química formada pela UFRJ, mergulhando em reações, dimensionamentos e fórmulas por quase 4 anos. Mas a paixão por turismo e viagens me conquistou, e agora estou dando vida ao meu sonho com a agência Talla Turismo (@tallaturismo). 🌍✈️ Viajei por 14 países, vivi dois meses incríveis em Praga (República Tcheca) durante um intercâmbio que me transformou profundamente. Ah, e se tem algo que me faz sonhar acordada são as…
- 3 respostas
- 398 visualizações
Olá beselhas!! Estou aqui para compartilhar os resultados do meu primeiro cliente para comemorar com vocês, fechei com ele um pouco depois de começar a FEC - estou cuidando há 3 semanas. Colocamos em ordem: Bio, crenças e identidade visual; Storys (felizmente para nós dois ele não tem problemas em aparecer kkk); Lives e posts em collab. 5 posts na semana. Vou deixar o instagram dele para caso queiram dar uma olhada e compartilhar um isight: @nutrivetfelipe Vou deixar os insights, além disso o faturamento dele em consultas online foi de R$220,00 no mês anterior para R$1320,00 nessas 3 semanas e no presencial foi de R…
Última resposta por RENATA GUIMARAES, -
- 3 respostas
- 398 visualizações
Boa tarde pessoal! Tudo bem? Para quem ainda não trabalhou com os dados do instagram, vale muito a pena! Uso bastante e faz diferença na definição do público, qual tipo de poastagens bomba mais e estilos que mais salvam! Vale dar uma estudada e fazer os testes. No meu ajuda muito, principalmente, nos reels, tipos de músicas, qualidade e tipo de gravação que ais chamou a atenção!. Fica em configurações do e perfil. Boa semana!
Última resposta por Bianca Oliveira, -
- 5 respostas
- 398 visualizações
Ois ois geentteemm! Vindo aqui contar rapidinho sobre como eu sabia da trend do "eu sou... E é obvio que" havia pensando em fazer, mas não via como. Até que na sexta passada me vieram as ideias e escrevi, organizei e decidi que faria! Então, gravei um reels curto e postei! Para minha surpresa ele teve um alcançe alto, e além disso me trouxe seguidores! Percebi como a ideia da "autoridade" por meio do humor, e a demonstração de talvez uma outra faceta minha pelo reels (porque pelos stories eu ja mostro) trouxe boas risadas para meu público e atingiu novos, já que a ideia desse era justamente aquele conteúdinho bem topo de funil leve! Mas amei ver o fluxo até de…
- 6 respostas
- 398 visualizações
Oi pessoal! Eu trabalho num nicho muito específico: terapia ocupacional que trata crianças com seletividade alimentar... Esse tema GIGANTE me limita um pouco na criação de posts pois esteticamente o termo "seletividade alimentar" ocupa muito espaço e nunca é atrativo Como posso substituir?
Última resposta por Patymagal, -
- 2 respostas
- 397 visualizações
#OFLOWIDEAL O décimo segundo jogador de um time de futebol é a torcida, em 2022, para uma empresa, é o seu conteúdo nas mídias digitais. Agora imagine o que seriam do Flamengo ou do Corinthians sem suas torcidas? Provavelmente eles não teriam sua tamanha representatividade no futebol brasileiro ou mundial. Assim como uma torcida, um conteúdo cria tensão emocional para a experiência de conversão, o gol ou a venda. A torcida (o conteúdo) canta a jogada de experiência a cada etapa do campo (funil). Nesse processo irão ter passes errados, mas como toda boa torcida, ela nunca abandona seu time (empresa). …
Última resposta por Lucas Aranha, -
- 0 respostas
- 397 visualizações
Minhas redes sociais ainda estão como social media? E vcs? Já mudaram para beselhas estrategista?rsrs
Última resposta por Ariane Camilo Santana de Farias, -
- 5 respostas
- 397 visualizações
Trabalhamos com aromas para ambientes (velas, homes sprays e difusores). São produtos 100% artesanais. E agora queremos gerar nossa comunidade, dar nome a quem mais interage e consome nossos produtos. O nome da nossa empresa é Afeto Aroma. Nos ajude nessa empreitada hehehe
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 397 visualizações
As pessoas querem comprar de você porque estão procurando algo que elas desejam. É muito importante conectar com as necessidades e desejos das pessoas, entende suas necessidades e cria soluções para atender aos pedidos. Portanto, é fundamental mostrar a eles exatamente o que está sendo oferecido, explicando os benefícios e convencendo-os de que é a melhor escolha. Além disso, é preciso transformar essa conexão inicial em relacionamento construtivo e duradouro. Quando a conexão se transforma em vendas bem-sucedidas, é porque houve um bom diálogo entre vendedor e comprador. Portanto, capriche na comunicação, conecte-se com as pessoas. E faça com que elas comprem o que você …
Última resposta por Samir Sousa, -
- 5 respostas
- 397 visualizações
Olá olá pessoal, feliz demais em estar aqui! Me chamo Sara, tenho 23 anos, trabalho em marketing digital desde janeiro 2021 e cai de paraquedas nesse mundo. Mas antes de falar sobre isso algumas infos gerais da minha vida: - Sou formada em Biologia. Formei em 2019, três dias depois da janta de formatura tudo fechou por conta da pandemia, por isso nunca cheguei a pegar o diploma de formada. 😂 - Nasci em Carazinho - RS e hoje moro numa praia em SC. 😍 - Desde o terceiro semestre sabia que a biologia não iria ser a profissão da minha vida, mas segui na faculdade para agradar os pais e "ter uma estabilidade" ou uma "garantia" de emprego rsrs não preciso ne…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 397 visualizações
Você já ouviu falar no Mito da Caverna de Platão? Então,vem aqui que eu explico melhor e como isso pode mudar seu jogo nas redes.... 🐝Para quem não sabe,Platão era um filósofo da Grécia antiga, o Mito da caverna é uma alegoria, originado de " A República" fala de governo política e conhecimento verdadeiro. 🐝Como se dá esse Mito:👇🏾 🐝Como o nome já diz,acontece numa caverna,local com prisioneiros que viviam lá desde de sempre,não saiam para nada,nunca viam a luz do sol,ficam amarrados a correntes dentro da caverna escura. 🐝Nas paredes eram projetados as sombras deles que era feito por meio do fogo que iluminava no interior da caverna,a úni…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 397 visualizações
Quem tá fazendo (ou tentando) fazer uma massagem cardíaca no algoritmo? kkkkkkkk Bora bora salva ele e voaaar 🐝💛
Última resposta por Santiago Noli, -
- 3 respostas
- 397 visualizações
Que o Seth Godin é foda, a gente já sabe hahah Em Tribos, ele fala sobre grupos, ideais, comunidades... Essa coisa toda qu eenvolve a gente se identificar e se juntar, se agurpar, e que mostra que é preciso ter um papel de liderança para giuiar e fortalecer a tribo. Minha versão está em inglês, mas tenho aqui a em português: https://amzn.to/3Je13Yk
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 7 respostas
- 397 visualizações
Olá muito prazer, me chamo Débora Deixa eu contar um pouquinho sobre mim. Sou Designer gráfico de formação ("Mackenzista"), digital e estampas corridas e com alguns outros títulos acadêmicos por aí mas isso é papo para outro momento. : ) Atuo nas 2 primeiras áreas + 10 anos. Já a área de estampas corridas, como sendo um braço do meu negócio, começou a mais ou menos 4 anos. Continuo atuando no mercado sendo "CLT", contratada e freelancer. Como se não bastasse, durante o ano pandêmico de 2020, abri a minha própria empresa chamada euamoestampa®, aliás fica o convite para quem quiser conhecer o perfil no Instagram (@euamoestampa), que no momento é a plataforma que e…
Última resposta por Nayalle OPOP,