🍯 A Colmeia
-
- 5 respostas
- 592 visualizações
Oi, meu nome é Roberta Soares, sou mineira e empresária, trabalho com saúde visual em uma ótica e sou gestora de um estúdio de musculação, pilates e lpf, trabalhamos com reabilitação. Sempre me aventuro por novos conhecimentos, como agora. Quero alavancar meus negócios e também minha autoridade.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 592 visualizações
Bom dia meu povo! Acabei de chegar mas antes tarde do que nunca kk Sou Igor Pontes, moro em CWB e adoro aprender sobre marketing digital e tenho mania de identificar padrões nas coisas rsrs Trabalho em um cartório de registro de imóveis de seg a sex, finais de semana sou bartender em eventos e no tempo livre aprendo sobre marketing digital. Tive uma virada de chave quando comecei com o conteúdo do sobral, mas me encontrei quando comecei a saborear o conteúdo gratuito do nosso querido beselha. Acredito que o conteúdo de forma estratégica é a verdadeira chave pro sucesso de qualquer perfil, e que todo resto envolvido é um multiplicador de resultados então cá estou…
- 5 respostas
- 592 visualizações
Boa noite galera! Então a minha correria aqui está grande🤭. E a de vocês? Estou conseguindo manter um ritmo de postar pelo menos 3 posts por dia. E usando uma estratégia que está me gerando muito resultado. Quando iniciei lá em 2020 o meu negócio era eu e eu mesma, então fiquei com muitos feedbacks acumulados no meu wattsapp das clientes, que não havia postado. Então estou postando todos eles toda semana no Feed e usando o canvas para fazer os criativos. Eu acredito que não tem marketing melhor do que o próprio cliente falando bem do seu produto, então eu realmente uso e abuso disso, e faço conteúdos reforçando o que os clientes já falam, mas de uma forma um pouco diferen…
Última resposta por Bruna Garcia do Val, -
- 4 respostas
- 592 visualizações
Gente, eu e minha equipe essa semana organizamos todos os post do mes e MEU DEUS, agora eu volto a acreditar no instagram ( confesso pra vcs que estava desanimado ). Nossa Startup fala de metaverso e NFTs ( ativos digitais ) é hoje fizemos um publicação a horas atrás que foi e esta sendo sensacional! Inclusive com reações de pavor, indignação, atração e likes. Acreditamos também que o nosso engajamento voltou com tudo e agora é manter com constancia e nas estrategias. O conteúdo postado foi uma coleção de NFT da Madonna pouco falada e lançada há meses, massssss que trouxe muita relevancia por se falar de parte e maternidade ( algo que todo dia acontece no mundo ). Vou di…
Última resposta por Cezar Nascimento, -
- 7 respostas
- 592 visualizações
Em 1995, minha mãe decidiu fazer uma homenagem a ela mesma, seu nome de pia é Suely, e logo ela decidiu colocar o meu de Suellen. Segundo a minha família, eu já nasci um pouco agoniada, de oito meses e se você fez a conta direitinho, sabe que eu tenho 27 anos. Apesar da homenagem, a minha genética se parece mais com a dos meus avós. Estatura baixa, apaixonados por cuscuz com galinha, diretamente do interior. E adivinha o nome deles? Maria e Severino. E não podia ser diferente, né? Mais nordestino que isso, não sei. Sou Recifense apaixonada e sempre gostei de artes. A minha primeira paixão foi o violoncelo. Imaginem só, eu, baixinha carregando um negócio do meu …
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 3 respostas
- 592 visualizações
Fala galera da Turma 13 que está começando!! O que acham de criarmos um grupo da turma no Whats? Ai vamos nos conhecendo, nos ajudando, quem sabe até um virando cliente do outro rs... Quem topar é só comentar o numero do celular aqui no post que posso criar e ir add o povo, ou se alguém quiser criar fique a vontade.
Última resposta por João Vitor Sormani Garcia, -
- 2 respostas
- 592 visualizações
Olá, Colmeia! 🐝 Tudo bem por aí? Além de aproveitar as festas de Natal e Réveillon, é muito importante reservar um tempo para recarregar as energias para entrar em 2024 com TUDO! Por isso, hoje vamos trazer dicas para você descansar e relaxar de verdade, depois de um ano tão intenso. Aqui estão elas: 1. Existe vida offline: Desconecte-se e aproveite um tempo fora das redes sociais. Esteja verdadeiramente presente nos momentos de descontração com seus amigos e familiares. 2. Explore a natureza: Recarregue suas baterias ao ar livre. Uma caminhada tranquila, um passeio de bicicleta ou simplesmente sentar-se em um parque pode fazer maravilha…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 592 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! O Instagram está mais roxo do que nunca. A plataforma lançou a função Assinaturas, que nada mais é do que uma espécie de canal de assinatura, estilo Netflix, onde os pagantes recebem conteúdos exclusivos. Essa função vai permitir que criadores com 10 mil seguidores ou mais ofereçam experiências e conteúdos únicos para seu público mais fiel. Os assinantes serão destacados com um selo roxo em formato de coroa. O mesmo selo estará em todos os conteúdos exclusivos. Bora ganhar uma grana extra com seu conteúdo? Então, se liga! Tá tudo na pauta "Assinaturas: o novo recuso do Instagram": …
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 1 resposta
- 591 visualizações
Eu trabalho com Twitter (ou pelo menos tento 🤣) e estou me aventurando no Tiktok. E vocês? O que vocês acham que muda mais de uma plataforma para a outra?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 591 visualizações
É um filme bibliográfico, muito bem feito, conta a história de Carlos Marighella, que é representado pelo Seu Jorge, com uma ensenação brilhante. Carlos foi um importante poeta e deputado brasileiro que fez parte da organização da luta armada contra a ditadura militar, colocando sua vida diariamente em risco na mira do governo. Retrata de forma poetica sua luta. Vale a pena assistir essa montagem brasileira, dirigida por Wagner Moura.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 5 respostas
- 591 visualizações
E aí, galera. Sou a Giovanna, mas podem me chamar de Gio! Tenho 20 anos, sou de São Paulo-Capital, atriz, dubladora nas horas vagas, e faço faculdade de Publicidade e Propaganda 😍 Já trabalho na área tem cerca de 1 ano, mas sempre é hora de aprender mais e mais! Muito feliz de ter essa oportunidade ❤️🚀
- 5 respostas
- 591 visualizações
Sou Fotógrafa há 7 anos. Formada em Mkt mas sempre sentia falta de alguma "formação" atual e dinâmica como esta para que de fato eu possa olhar para o meu negócio e poder trabalhar ele de forma mais estratégica e não só artistica 😃 Busco na natureza sempre meu equilíbrio pra viver em SP. hehe Meu instagram: @daniellesampaulo
- 5 respostas
- 591 visualizações
quando vcs criaram o perfil de vcs, tinham expectativas de que os amigos e familiares fossem apoiar? eu não tinha expectativa nenhuma porque a maioria dos meus conhecidos não tem interesse nos meus assuntos kkkkk criei perfil novo e segui alguns poucos que pensei que pudessem gostar... aí agora toda a vez que me apoiam fico super bobinha 🥰 do nada curtem todos meus stories, mandam mensagem dizendo que estão amando minha nova fase, repostam minhas coisinhas e tal, acho tão fofo que me sinto até meio abobada de expressar kkkkk
Última resposta por FELIMAEE, -
- 4 respostas
- 591 visualizações
gente, conteúdo totalmente off topic aqui kkkkk já deve ter umas duas semanas que decidi me desconectar um pouco do conteúdo do curso, mesmo assim sonho com o Paulo praticamente todas as noites kkkkk vcs também são assim? teve dias que eu nem sabia o que precisaria fazer pra missão mas acordava com várias ideias de posts que eram exatamente o que estava sendo pedido 👀 também já sonhei duas vezes que estava recebendo mentoria mas quando acordei não lembrava de nada 💔 kkkk essa noite tive um sonho muito louco... tava rolando tipo umas tsunamis na praia e o Paulo dando vários exemplos de como usar isso como post pauta quente 🤣
Última resposta por FELIMAEE, -
- 5 respostas
- 591 visualizações
Quem aí já está com o coração a milhão para o início das aulas, colocar em prática o aprendizado e voar? 🐝 Quero sair logo dessa classificação gafanhoto e fazer meu upgrade para beselha 😅
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 591 visualizações
Decidi perder o medo de criar meu próprio negócio e decidi fazer um desafio de 30 dias de produção de conteúdo! E para quem quiser acompanhar essa evolução, segue a https://www.instagram.com/tobluedigital/ A ToBlue Digital não é uma agência, não é uma produtora… É uma empresa que desenvolve marketing de verdade, físico e digital, para negócios que são genuinamente apaixonados pelos seus clientes. Nosso maior valor é a mesma paixão pelo crescimento do seu negócio. O nosso lema é “From red to Blue” por que acreditamos que o seu diferencial é o que cativa o seu cliente e pode te tirar do oceano vermelho de uma concorrência sanguinária e te colocar em um…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 2 respostas
- 590 visualizações
A nostalgia é um sentimento tão presente e que faz parte da vida! Momentos lindos que foram construídos, os ensinamentos que nos passaram, as comidas gostosas de domingo, os natais então, nem se fale! São tantas recordações que até da vontade de voltar no tempo! Aproveite esta data pouco comemorada, para para relembrar os seus, ou mostrar ainda quem os tem! O valor que tem o qto são importantes em nossas vidas! Eu ainda tenho o meu vôzinho, e vc? Vovó já se foi, mas deixou lindas memórias, um misto de saudades e pode ter certeza que este sentimento gera muita conexcão. Agora que vc já sabe da existência desta data linda, pode começar a preparar o seu post l…
Última resposta por Adriana Zakzuk, -
- 5 respostas
- 590 visualizações
Cresci no interior do Piauí de desde cedo me apaixonei pela possibilidade de viajar pela internet. Por muito tempo fui passageira de outras histórias, mas estou pronta para ser beselha estrategista e virar pilota de uma nova história. Quero mostrar para as pessoas que se vestir bem é sobre técnica, estratégia e pratica (assim como tudo nessa vida). Vamos nessa, weeeee
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 6 respostas
- 590 visualizações
Olá gente. Mais um investimento nos cursos do Paulo para a conta. Sou jornalista e trabalho com estratégia de imagem política (uma linha do marketing político). Trabalho há 16 anos como assessora de comunicação política, coordenando inclusive a comunicação de órgãos como Ministérios e Secretarias de governo. Já fiz 4 campanhas políticas e depois do super poder e do reels superpoderoso eu acabei tendo que lançar meus próprios cursos sobre comunicação política focada na comunicação não verbal. Já estou indo para a 2 turma de cursos próprios, fora alunas de projetos de impulsionamento de campanha, que dei aula como convidada (e remunerada). Meu instagram …
- 4 respostas
- 590 visualizações
Aeee, beselhas! Mais uma etapa do desafio concluída live de perguntas e respostas ✅ Deixei salva, https://www.instagram.com/p/Cnr_DI4qknr/ achei que foi bem legal, tirando o comecinho e o final mas de resto foi bem legal!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 6 respostas
- 590 visualizações
Utilizei um tema em alta, no mundo das milhas e produzi um post completo sobre as mudanças do cartão Pão de Açúcar, e quais seriam as possibilidades de novos cartões. https://www.instagram.com/p/CnsP5haOD24/?igshid=YWJhMjlhZTc=
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 resposta
- 590 visualizações
Galera, tudo bem? Dúvida tenho um perfil da minha agência conteúdo totalmente de marketing funciona como uma vitrine e no meu instagram eu trabalho como influenciadora da minha marca rs, vou para o maior carnaval do Brasil Salvador. A dúvida que passa pela minha cabeça é onde eu posto sobre esse evento. Sei que vai ser um conteúdo que engajará muito. Estou elaborando um cronograma onde eu devo dividir na minha conta pessoal, ou faço um processo de humanização do perfil da agência? Beselhas, o que vocês fariam nesse caso! Opinião de vocês vai me ajudar muito.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 590 visualizações
Bom dia! O meu nome é Rita Santo e sou arquiteta especializada em interiores. Acredito profundamente que o mundo exterior é um reflexo do nosso mundo interior. A forma como projetamos e organizamos os espaços ao nosso redor reflete diretamente a nossa essência, personalidade e estilo de vida. Sem hesitar, começo aqui a minha jornada, com a primeira paragem: a reflexão. Ao tomar consciência da dimensão da minha ignorância, renasce uma nova esperança. Tal como na minha profissão, o vazio é o ponto de partida para algo grandioso. Só o que está vazio se pode preencher. Procuro atingir a máxima eficiência, proporcionar conforto e, como consequência, criar ambientes d…
- 5 respostas
- 590 visualizações
Sou professora de meditação mindfulness e estou aqui porque estou trazendo meu curso do presencial para o digital. Dou aula de meditação há 6 anos. Há dois anos iniciei uma formação americana em mindfulness que finalizei em janeiro, com alguns dos melhores professores do mundo. Sei que meu produto é muito bom, e não apenas porque eu sou apaixonada por mindfulness, mas pelo feedback que tenho dos alunos e dos profissionais de saúde que são parceiros na cidade onde moro. Estou tendo dificuldade em conseguir traduzir o que eu consigo entregar no presencial para o digital. Também sou psicóloga em formação e mãe. Amo academia, jardinagem e ler. Meu foco é saúde mental e acabei…
- 4 respostas
- 590 visualizações
Olá pessoal. Então, lá vai textão com feedback do curso Super Poder até o momento... Em primeiro lugar, com relação a resultados e métricas, estamos bastante satisfeitos com o que alcançamos até o momento. Claro que sempre queremos mais e por isso seguiremos estudando e treinando para ficarmos melhor. Nos últimos 30 dias nossas contas alcançados tiveram percentual de +154%, contas com engajamento em +57,5% e total de seguidores em +10,2%. No súltimos 90 dias: +88%, +49,7% e + 13,8%, respectivamente. Notamos um aumento no faturamento vindo do instagram, mas no nosso caso é um pouco mais difícil avaliar esta mudança por simplesmente ver os toques no si…
Última resposta por Victor Barros,