🍯 A Colmeia
-
- 6 respostas
- 344 visualizações
Oi Beselhas colegas! Um prazer estar aqui! Sou guitarrista, poeta, compositor, produtor musical. Tenho um infoproduto recente que é o Inventanias, um curso de composição musical e criatividade em música, fruto de experiências como professor em dois cursos de pós-graduação em música e de estudos e pesquisas sobre o assunto. https://inventaniasmusicais.kpages.online/ Estou aqui para melhorar a minha comunicação em todas as frentes que atuo mas principalmente visando empreender esse projeto do curso. Sou sócio-diretor de uma produtora de áudio, a Argila Produções Musicais, radicada em São Paulo, capital. Produzimos trilhas sonoras, jingles, locuções, efeitos …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 6 respostas
- 344 visualizações
Olá estrategistas! Sou formada em Marketing, com pós e MBA pela PUC-RS, atuo na área desde 2018. Estou muito feliz em participar dessa formação! Espero aprender muito com o Paulo e com vocês!
- 3 respostas
- 344 visualizações
Apesar deste filme ser BEEEEMMMMMM caricato, geralmente os filmes antigos que abordam o autismo, mostram gênios e ou pessoas com niveis de suporte mais elevados , e isso acabou criando certas caracteristicas que faz as pessoas acharem que autista tem que ter CARA DE AUTISTA, ou seja se a pessoa não parecer com esses personagem ela não deve ser autista, rsrsr. Mas o filme é mravilhoso. Peço que reflitam em uma cena especifica , onde o Raymond vai ao medico demosntra habilidades fantasticas em operaçoes matematicas mas ao mesmo tempo não sabe fazer calculos em sim simples troco para um dollar. Isso talvez possa te ajudar a entender algumas di…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 4 respostas
- 344 visualizações
Gostando ou não da casa mais vigiada, você não pode falar que é mentira o que disse aqui... https://www.instagram.com/p/Cn2S5axJjbb/?utm_source=ig_web_button_share_sheet
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 344 visualizações
Olhando no instagram da nossa beselha @Fabio Balek Narcizo de Morais vi algo diferente que não conhecia e ai fui terminar de assistir a FEC e olha o que achei no perfil da Vic Gaibar. Note que abaixo do nome deles tem uma espécie de arroba (que não é arroba) e quando vc clica ele te leva para ver mais conteúdo da pessoa. Quem sabe me dizer o que é isso (nome correto). E como eu faço para ter no meu perfil, alguma breve explicação ou vídeo para eu ver, entender e analisar se é interessante ter no meu perfil. Chamo aqui nossos super amigos @Bia Henriques @Déia Aciole @Victor Barros
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 344 visualizações
Fala Beselhas como estão? Recentemente comecei a trabalhar com uma Agência de Lançamento do Chile. Já era uma desejo antigo meu começar a explorar esse mercado LATAM (latino americano). Além da língua, uma das diferenças é que esses países usam bastante o Facebook. E a forma de pagamento lá também é diferente, muitos países como Equador e Panamá usam Dolar, mas eles também tem menos costume de usar cartão de crédito. Gostaria de saber mais sobre esse mercado, quais são as referencias do marketing em espanhol, come está o mercado de infoprodutos e negócio local e o nivél de consciencia desses paises para o tráfego pago e a criação de contéudo. Você já …
Última resposta por Sarah Brito, -
- 2 respostas
- 344 visualizações
Olá, Colmeia maravilhosa! Tudo bem por aí? Acredito que você já ouviu aquela expressão: "quem ensina aprender". 🐝 Esses dias validamos que a troca com debates ajuda muito mais no conhecimento e na geração de ideias. Aquele encontro sensacional que tivemos no meet nos mostrou isso. Então vamos falar sobre uma oportunidade incrível que as nossas beselhas e portaleiros têm à sua disposição na Colmeia. Você sabia que somos mais de 20 mil aqui dentro? Sabemos que cada um de vocês são experts em suas áreas, seja como social medias, estrategistas, empreendedores ou gestores do setor de marketing de suas empresas. E agora é o momento de mostrar tod…
- 4 respostas
- 344 visualizações
Olá pessoal, sou a Giovana, mas podem me chamar de Gi! Chegando agora na turma 20 e estou bem animada! Atualmente trabalho com criação de conteúdos para um infoprodutor no ramo de milhas e viagens, inclusive, amo viajar! Além disso estudo edição de vídeo VFX, e faço edições simples de vídeos. Sou formada em Recursos Humanos, mas isso ficou no passado kkkk Sou casada e mãe de um lindo bulldog francês... Sigo o Paulo desde a época de youtube, fiz, ao menos tentei, recriar as receitas do canal, os vlogs de viagens, eu amo de paixão, inclusive, a minha série de vídeos favorita é a da Islândia. Assista o programa deles no Food Network, eu gostava bastante. …
Última resposta por Giovana Bisetto, -
- 3 respostas
- 344 visualizações
Olá pessoal, sou palhaço e ilustrador e no meu perfil estou iniciando a planejar os conteudos. Pensei em usar o auto da compadecida pra falar sobre o dia do cinema nacional, ja que está saindo o 2 e o povo na minha bolha ta maluco pelo filme. Fazer a relação dos personagens com palhaços. Falando sobre as personalidades dentro da palhaçaria e como os personagens usam elas como base. Isso seria interessante será?
- 0 respostas
- 343 visualizações
ImportVideo_166216.315387.MOV
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 6 respostas
- 343 visualizações
É serio, eu assisto ele e penso, será que um dia eu vou ter metade do conhecimento dele? Como ele sabe de tantas coisas? tantas áreas e tantos assuntos? Aí eu lembrei de 2 coisas. 1 ele n nasceu sabendo, ele foi atrás, estudou, leu pra caramba, se ele conseguiu porque eu não conseguiria? 2 ele sabe desse tanto de coisas, pois ele como ensinou na 1 trilha, precisou dominar e aprender sobre a área de cada cliente, e isso trouxe uma bagagem tão boa para ele. Quero que as pessoas olhem para mim, como olham para ele e pensem, que pessoa inteligente e culta.
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 5 respostas
- 343 visualizações
Sou um amante da Pesca e dos Produtos do Mar. 🐟 Comecei a pescar aos 4 anos de idade, e o hobby hoje virou profissão.🎣 Trabalho com os melhores produtos, peixes pescados por mim ou super selecionados e com procedência. Não gosto do formato tradicional de comercialização de peixes e frutos do mar, onde os mesmos ficam expostos e são manuseados sem muita higiene. Resolvi criar um formato quase artesanal de entregar pescados, onde cada cliente recebe de maneira personalizada seus itens. em formato e quantidade. Se vc é do ramo da Gastronomia, Nutrição, Alimentação Saudável ou outro que se enquadre. Estou aí para Collabs. @Carneiro_pescados
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 8 respostas
- 343 visualizações
Essa cliente, já fez vários cursos e mentorias no perfil dela, e nunca deslanchou. Quando eu mudei de nicho ela começou a interagir comigo, ela sempre repondeu nas enquetes que a maior dificuldade era criar conteúdo, aí um dia eu fiz uma caixinha de perunta assim, me fala seu nicho e eu te dou 3 assuntos para você postar, e ela colocou o nicho dela, e isso fomos trocando idéias, até que ela me chamou no whats porque não conseguia mudar o nome do perfil, e ajudei ela, ela é minha seguidora desde 2021 quando eu aplicava o markting no meu perfil como maquiadora, fiquei o sábado todo dando dicas e falando o que dava para fazer, que previsava de estretégias que não adiantava…
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 2 respostas
- 343 visualizações
Vocês colocam onde? e quais informações? Me dá um help aqui...
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 343 visualizações
Olá beselhas estrategistas! Estou bastante animada em fazer parte da formação e dessa comunidade! Moro em São Paulo, sou publicitária e sempre trabalhei em empresas da área de moda. Desde março de 2021 trabalho como social media para lojas. Meu insta: @fabialofrano
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 343 visualizações
Que o Seth Godin é foda, a gente já sabe hahah Em Tribos, ele fala sobre grupos, ideais, comunidades... Essa coisa toda qu eenvolve a gente se identificar e se juntar, se agurpar, e que mostra que é preciso ter um papel de liderança para giuiar e fortalecer a tribo. Minha versão está em inglês, mas tenho aqui a em português: https://amzn.to/3Je13Yk
- 7 respostas
- 343 visualizações
Estou lendo esse livro e você também encontra ele em documentário pela própria autora na Netflix. Eu me emocionei com o doc. Se você sofre com perfeccionismo talvez possa gostar desse título. Te ensina a simplesmente viver e fazer o que está ao seu alcance. Não precisamos ser perfeitos em tudo
- 4 respostas
- 343 visualizações
Olá! Muito prazer comunidade! Me chamo Jéssica, sou publicitária formada há 10 anos e desde então trabalho com comunicação. Depois de ter duas filhas e ter me afastado do mercado clt, decidi que empreenderia para conseguir viver mais com as minhas filhas e daquilo que eu REALMENTE acredito. Nunca sai da minha área 100%, já fui desde postadora até criadora de artes e cursos online...me encontrei de verdade quando comecei a usar o Planejamento e Estruturação de Comunicação como o coração do meu negócio. Comecei a ser procurada para dar consultorias e hoje, busco deixar esse trabalho mais estratégico e rentável. Com a formação do Paulo, vi a oportunidade de ser melhor. De …
- 6 respostas
- 343 visualizações
Oie gente!!! Sou a Livinha, falo de Floripa mas sou nordestina, coração arretado e valente, but nada de "pêxera"! Sou uma empreendedora desde que aprendi a falar, brincava com meus irmãos em casa e tudo se tornava um negócio, ex: Tinhamos um super nitendo e eu criei a lojinha de games, tinham que pagar as horas; Costurava roupas para os bonecos deles e eles tinham que comprar kkkkk! Quando ia passar férias na casa da vó, no interior de pernambuco, vendia picolé na rua escondido da minha mãe kkkk! Cresci, entrei na area de tecnologia, trabalhei por 3 anos em uma consutoria, sai e abri uma consultoria para mim. Antes disso já fui auxiliar de serviços gerais, cai…
Última resposta por Tamara Aparecida de Oliveira #15211, -
- 4 respostas
- 343 visualizações
Pessoal, to precisando de uma ferramenta de quiz. Sabem informar uma boa? Pode ser a usada pelo Paulo no lançamento.
Última resposta por Bento, -
- 4 respostas
- 343 visualizações
Meu nome é Kethelin Castilho, tenho 27 anos, sou casada e mãe de uma ''Alicórnio'' (como ela se nomeia) de 7 anos! Assim como maioria dos seres deste mundo, venho de caminhos turbulentos e claro cheio de emoções e aprendizados. Sou motivada por coisas novas, meu perfil comportamental é comunicadora analítica, então já dá para perceber que sou bem falante, amo conversar e conhecer histórias, sou fanática em comportamento humano então aprendi observar e escutar, assim consigo controlar toda euforia do comunicador que existe em mim! Trabalho empreendendo dês dos 10 anos, na infância vendia de trufas até flores artesanais para grandes lojas de varejo da minha c…
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 343 visualizações
Hoje por ser domingo um dia mais ligth, resolvi colocar uma frase que é de extrema importância(crença) pra gente e que repito bastante em sala de aula, afinal para conquistarmos qualquer coisa precisamos nos conhecer e respeitar o nosso tempo, cada um de nós temos um tempo de aprendizado, se a gente se respeita, assim conseguiremos buscar estratégias para alcançar nossos objetivos!! link do post: https://www.instagram.com/p/Cnu9Za2OKPO/?igshid=OGQ2MjdiOTE=
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 4 respostas
- 343 visualizações
Link da postagem no instagram Você sempre soube o caminho que queria seguir? Quando abrimos a cervejaria em 2018 nossa ideia era expandir o mundo da cerveja artesanal em Lages, que na época era ainda pouco explorado. Neste primeiro momento o foco era na venda de garrafas, atendimento à restaurantes e tínhamos a ideia de abrir uma loja da fábrica com degustação. A gente achava que sabia o que queria, até a p*andemia mudar o curso das coisas. Em 2020, especificamente Março de 2020, os restaurantes não podiam mais abrir e nossas vendas despencaram. Foi aí que percebemos que precisávamos mudar O que era para ser uma loja e área de degustação, virou…
Última resposta por Renata Gobato, -
- 2 respostas
- 343 visualizações
Me chamo Amanda Mittz, sou cantora, atriz e crio novas formas de fazer acessibilidade na música. Sou PCD e trago essa pauta para meu trabalho tbm. Vivo um constante amor e ódio em relação a redes sociais por muitas vezes não ter resultado, mas agora decidi mudar esse jogo! Tô muito animada em estar aqui! Espero aprender a criar minha comunidade e voar alto!
Última resposta por Paulo Sloboda, -
- 2 respostas
- 343 visualizações
Olá beselhas, Estou transitando de carreira de Contabilidade ( 15 anos na áreas atuando em medias e grandes empresas) para o Designer de Interiores, quem está passando por isso sabe que no inicio é bem complicado em relação a ter faturamento suficiente para manter os custos mensais. Por isso, estou também prestando consultorias e trabalhos pontuais de contabilidade. Como nunca atuei em escritório de contabilidade e sim em empresas, minha expertise é em custos, formação de preços, impostos, analises de margem rentabilidade, balanço, etc. Não atuo com a parte paralegal: abertura de empresas, regularização, contrato social, etc. Então quem tiver interes…
Última resposta por Vilma Paulino da Silva,