🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 461 visualizações
Pessoal, estou surpresa e feliz 😀, por isso quero compartilhar com vocês. Faz um tempão que acompanho o Paulo e estou dentro de tudo que ele lança 🥰 🐝, e ultimamente uma frase dele vem me perseguindo "antes feito que perfeito" - penso, penso, penso e não posto. Sou bem travada para me expor e em produzir conteúdo, mas essa semana fiz 2 Reels e quando vi pipocou notificação 🤣, não viralizou, mas eu vejo como um grande avanço, visto que nossas postagens têm poucas visualizações e curtidas. Será que deu a louca no algoritmo do Instagram? 🤣🤣🤣 Os dois Reels montei na própria plataforma, agora o que vocês acham que devo postar para manter esse ritmo de visual…
Última resposta por Indianara Brum, -
- 3 respostas
- 461 visualizações
Pessoal eu gostaria de saber como que faz pra criar aqueles vídeos onde aparece um vídeo principal e eu apareço só com o meu rosto comentando?
Última resposta por Angelo José Fragelli Neto, -
- 4 respostas
- 460 visualizações
Boa tarde sou coordenadora de mkt de uma ticketeira a INgresso Nacional, porém criar conteúdos de stories as vezes é complicado pois nosso dia a dia é sempre igual e nao quero fazer mais do mesmo ( um dia conosco todo final de semana nos eventos) o que voces gostariam de consumir num perfil assim , claro que nao posso deixar de postar os eventos que estao acontecendo e tudo mais, mas quero dicas para humanizar e ter conteudos diarios interessantes
Última resposta por Andrilaine dos Santos Laurindo #24847, -
- 5 respostas
- 460 visualizações
Super indico esse livro: 333 ideias para tirar seu projeto do papel - ele é tudo, menos um livro. Como assim? Eu te explico. Os autores fazem inúmeros questionamentos para você preencher as páginas. É quase um diário. Me ajudou muito.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 460 visualizações
Olá, Bezelhas! Sou Leandro, 42 anos e sou administrador e empresário. Tenho 26 anos de experiência montando e estruturando negócios de sucesso para empresas americanas no Brasil e agora estou me lançando como estrategista de conteúdo de mim mesmo para ajudar jovens empresários e empreendedores a inovar, estruturar e escalar negócios. Estou super aberto a collabs! Juntos somos mais fortes! @leandrorossi_br
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 460 visualizações
Beselhas , preciso de um help … como soh muito novata tenho dúvidas em coisas muito simples kkkk eu fiz a playlist da minha marca e coloquei as músicas no Notion , mas gostaria de saber se tem como deixas as músicas salvas direto no Instagram pra quando quiser postar já estarem lá mais acessíveis , tem como deixar salva a playlist lá ??
Última resposta por Marcia Aparecida Marques, -
- 4 respostas
- 460 visualizações
Pessoal, to precisando de uma ferramenta de quiz. Sabem informar uma boa? Pode ser a usada pelo Paulo no lançamento.
Última resposta por Bento, -
- 8 respostas
- 460 visualizações
eu ouvi dessa parada mas aind anao tem atualizacao para mim, sera que faltam meses pra chegar? vocé ja recibiu essa atualizacao?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 460 visualizações
Oie... O que vocês fazem quando o post flopou? Bora dividir. Antigamente eu ficava chateada, hoje não fico. Tento analisar o que aconteceu e sigo em frente. Mas que é um saco, é! Um dia de cada vez, né. Beijão!
Última resposta por Gislaine Carvalho, -
- 5 respostas
- 460 visualizações
Quero ver as beselhas comentando lá também!!! Desafio de criar um post com 3 opções para o público escolher. Se você só pudesse escolher um Paper, qual escolheria? https://www.instagram.com/p/CnkRLS0JTdH/
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 respostas
- 460 visualizações
Depois de um tempo longe, o bom filho a casa torna hahahaha... Tenho dificuldade em manter a constância, mas toda evolução requer persistência não importa quantas vezes é preciso recomeçar. Esse é meu primeiro post, é o n°1 da lista (frase sobre uma crença): https://www.instagram.com/reel/Cnhb08QBp0p/?igshid=MDJmNzVkMjY= Boa sorte queridos colegas!
- 4 respostas
- 460 visualizações
Eu gosto de contar boas histórias. A minha em 2023 começou agitada, ao encerrar um ciclo de 2 anos como gerente de marketing de uma construtora logo na primeira semana. Mas como promessas são feitas para serem cumpridas, eu prometi no ano novo, com pé na areia e de mãos dadas com minha família, que este ano vai ser f*da. Nesse recomeço, nessa transição, nada melhor do que passar a mão no último salário fixo para investir na FEC, mergulhar nessa colmeia e conhecer um mundo novo para eu criar novos caminhos, agora como mais autonomia, mais freela na criação de conteúdos em textos, vídeos e parcerias para contar novas e boas histórias que informam, tocam, emocionam e express…
- 2 respostas
- 460 visualizações
Buenas meus queridos Me chamo Eduardo, sou de MG, tenho 29 anos (até daqui a 6 dias). Após 12 anos de profissão (MUITO bem sucedidos) na área de automação e instrumentação industrial resolvi mudar completamente de ramo e me aventurar na arte de empreender, hoje tenho meu próprio negocio, ainda engatinhando, aprendendo muita coisa, mas gostando muito dos resultados. Hoje trabalho com impressão 3D, pintura e corte gravação a laser (nadinha a ver com o que eu fazia ne?) mas dentro destas atividades eu ainda faço MUITA coisa, ou seja ainda não consegui nichar, to meio perdido, e é por isso que eu to aqui!! Então bora voar beselhas amigas!! Ah.. e se você q…
Última resposta por Eduardo Henrique Ramalho Gabriel , -
- 1 resposta
- 460 visualizações
boa noite pessoal, postei o conteúdo mas me atrapalhei e troquei de vez ter sido descrença eu fiz um conteúdo do dia errado que foi relacionado em polemica ,mas vamos pra cima
Última resposta por Victor Barros, -
🚀 O TIK TOK DA MINHA AGÊNCIA DE TURISMO JÁ TÁ COM QUASE 1K DE SEGUIDORES EM MENOS DE 1 SEMANA
by Gaby Palma- 3 respostas
- 460 visualizações
Eu ainda tó perplexa em como o vídeo de história de criação sugerido no Desafio da Trilha 1 repercurtiu. Postei o vídeo na segunda-feira dia 18 de Julho de 2022 e tínhamos 114 seguidores, hoje já estamos em 900 e pouco quase batendo 1k. É o poder das histórias... Ficou curios@? Clica aqui
- 4 respostas
- 460 visualizações
Eu trabalho como social media há mais de dois anos, já atendi diversos nichos e um dos diferenciais do meu trabalho é atender cada cliente de forma personalizada. Eu entendo o negócio do cliente, a personalidade, o gosto pessoal dele e depois disso eu crio uma estratégia personalizada considerando esses pontos. A estratégia que eu criei para triplicar o número de agendamentos de uma clínica foi a seguinte: STORIES Toda semana eu contava alguma história nos stories por 3 dias seguindo essa sequência: Contextualização ressaltando a dor → Explicação da dor → Solução da dor com CTA. Nos stories, essa estratégia aumentou o número de cliques em 3x mais…
Última resposta por lorena souza, -
- 4 respostas
- 460 visualizações
Ola Beselhas ! Meu nome é Marcelo, estou chegando agora na colmeia e tenho certeza que vou gostar muito do treinamento e da convivência com vocês ! Sou empreendedor desde sempre (há 23 anos pra ser mais exato rs) Eng Eletrônico de formação, tenho uma empresa que fabrica Injetoras de pequeno porte (ótimas para empreendedores), inclusive vi pelo formulário que preenchemos para o @Paulo Cuenca nos conhecer, vai ser um desafio interessante, uma vez que precisei marcar no "outros" na pergunta sobre o que faço. Não vejo a hora da aula inaugural e poder devorar o conteúdo, tenho varias duvidas, espero que as aulas me ajude a sana-las. Estou a disposição no qu…
Última resposta por Mariane Cardoso Da Silva, -
- 4 respostas
- 460 visualizações
Olá pessoal! Alguma ideia de postagens sobre o dia do cliente? Conte-me tudo, não esconda nada. 😁
Última resposta por Rodolfo #12651, -
- 5 respostas
- 459 visualizações
Chegou meu momento, de dizer que serei beselha. Muito feliz em fazer parte e adquirir todo o conhecimento, oferecido pelo melhor. Simplesmente, ansioso em começar essa jornada e botar a mão na massa.
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 459 visualizações
Sou atriz e fotografa, mudei para Singapura /Ásia, estou me reinventando, não sei nada do mundo digital mas estou cheia de disposição para aprender e mergulhar. um prazer estar aqui Paulo, equipe e galera. uma jornada de muito estudo e muita dedicação para todos nós! avante!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 459 visualizações
Me chamo Adriana Melo e sou Controller de uma empresa de tecnologia, na pandemia comprei um sítio e quero plantar experiências. Conciliando essa vida dupla e planejando um curso online. Sou auto-didata e o curso do Paulo vai me ajudar na condução de uma carreira empreendedora. @adrimelo - Me sigam no insta! Avante galera.
- 3 respostas
- 459 visualizações
Bom sabado beselhas, vi por ahi que tem muita gente perguntado onde é que tá a salvada a live?, na real nao achei a área com esse conteúdo, seria bom que a equipe do cuenca @Bia Henriques fizessem uma seccao com os videos ao estilo fb 😉 mas no post de convidacao elas deixaram o link, e aqui compartilho com voces, live muito boa, bem recomendada com ideias para muitas areas, e ainda mais LIVE Se BIA & PAOLA fossem... https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?%2Flive-05-08%2F bom apetite e obrigado mulheres porque foi massa 🐝🐝🐝
- 4 respostas
- 459 visualizações
Vou recomendar 5 que eu sou assinante e são muito boas para acompanhar o que vem ocorrendo por ai e adicionarem em seus conteúdos - The News, uma newsletter com um design minimalista e leitura de forma descontraída - Growthaholics, para quem gosta de empreendedorismo e tecnologia, não deixaria essa de fora. Eles possuem um site também com podcast e outros conteúdos - Minimiza, uma nwesletter semanal que trás conteúdos sobre storytelling e design, aloou contadores de história😆 - Canal Meio, aqui ele já comenta assuntos da atualizado com uma linguagem mais séria - Newsletter Filipe Deschamps, aqui é uma focada somente em conteúdos diários do mundo d…
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 4 respostas
- 459 visualizações
Desde criança me identifico com o desejo de contribuir, ajudar e me colocar à disposição do próximo. Coincidência ou não, grande parte dos meus empregos foi voltado a isso e tenho mais de 10 anos de experiência com atendimento ao público (recepcionista, recuperadora de crédito/ telemarketing e atualmente em uma secretaria de escola pública). Em minha trajetória profissional, sempre me dediquei a atender bem e solucionar os problemas daqueles que chegavam até mim, da melhor maneira possível. Levo a sério o nome "servidora pública" ( meu cargo atual), pois estou para servir as necessidades da comunidade escolar e me sinto realizada ao ver que solucionei o problem…
Última resposta por Ana Flávia #8688, -
- 4 respostas
- 459 visualizações
Olá pessoal, meu nome é Isabella, sou mineira de Belo Horizonte e hoje em dia moro em Malmo na Suécia. Sou formada em publicidade e propaganda, com Mba em Gestão Empresarial. Durante toda a minha trajetória profissional trabalhei na área de marketing, principalmente na área de Inovação, sendo gestora de grandes projetos de empresas como JBS (Flora - Divisão Cosméticos) e Natura. Em 2015, meu marido foi transferido para Quito no Ecuador e acabei me afastando do mercado para acompanhá-lo nessa nova aventura. Foi aí nessa época que surgiu a ideia do mais desafiador e transformador projeto da minha vida, finalmente lançado em 2017: minha filha Helena! Desde então m…
Última resposta por Ana Paula Oliveira Veloso,