🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 294 visualizações
Oi pessoal! Estou chegando tarde, mas não posso deixar de me apresentar Sou a Gabi, do sul de Minas Gerais e atualmente moro em Brasília. Me formei em 2018 em Gastronomia, mas por algumas viradas da vida, acabei me introduzindo no marketing digital em 2019. Eu trabalho com design gráfico e edição de vídeo e tenho clientes de todos os cantos do Brasil. Deixo aqui meu portfólio se algué Em 2020 participei da primeira turma do (beselha pioneira na área ) e estou muito animada com essa nova jornada com o Paulo Cuenca! Bora voar!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 308 visualizações
Já me apresentei por aqui, mas agora fiz o trabalho direito, eu acho. 😄 Oi, Eu sou a Mariana, mais conhecida como Mari, tenho 39 anos e alguns meses. Já fiz um pouco de muitas coisas, nenhuma dessas coisas que fiz, me fez feliz por muito tempo. Tempo de registro em carteira, acho que tenho uns 3 anos, o restante foi trabalhos esporádicos ou pra ajudar as pessoas que conheço. Bastante experiência em muita coisa, acabo no final, não sabendo nada direito. Na escola, a única matéria que me chamava atenção, era História, pq era a única que eu não precisava decorar muita coisa, era só ler, entende o que estava lendo e escrever na prova, além de me mostrar tudo o …
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 3 respostas
- 454 visualizações
“No fim das contas, você constrói uma plataforma de educação e inspiração. É assim que se constrói uma marca.” – Jessica Alba
Última resposta por LETICIA BALLONI GOMES CAVALINI, -
- 3 respostas
- 245 visualizações
Gente, acabei de ver uma notícia de que a Meta cancelou o feed vertical após testes. Vocês estão sabendo?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 273 visualizações
Sou apaixonado pela live, ainda acho mais simples do que fazer um post e na real me sinto mesmo no flow, acho que fazeria de lives todo meu conteudo, vocé conhece o poder da coneccao emocional da live?_ tem ali algum hack para melhorar? achei massa a aula do Vinagre no superpoder, falando de lives, mas quero ler direto das beselhas, quais sao as suas experiencias ao vivo??
Última resposta por Santiago Noli, -
- 3 respostas
- 459 visualizações
Seguimento: Finanças. Quem você seria no mercado financeiro? Thiago nigro: inteligente, ousado. Nathalia Arcury: Agressiva, estratégica. Raul Senna: Ousado, perspicaz (poderia usar os gigantes tbm como Warren Buffet) E ai qual o seu seguimento para termos idéias? Mas vê se ajuda tbm !
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 562 visualizações
Sim,isso não é hack de engajamento é real Você está se perguntado,mais o que eu tenho haver com isso? Ou como que isso afeta minha posição nas redes sociais🐝🐝? Calma,vou explicar.😉 O @Paulo Cuenca,não escolheu esse nome atoa.🐝🚀 Eu sempre amei estudar,quando estudei a parte de ligada a botânica na biologia sempre se via a importância da polinização,ou seja,levar o pólen para toda a floresta e possibilitar o florescer de novas árvores com frutos e flores. Porém,a parti de 2015 começou a se perceber o sumiço das abelhas... Mais você pode estar se perguntado,mais qual a relevância disso? Você se alimenta? Sabia que 71 % da espécies do mundo…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 266 visualizações
Me chamem de Alê! Entrando nessa comunidade com a cara e coragem para melhor minha colocação no mercado. Hoje trabalho como social média, gerenciando redes sociais e fazendo mais uma porrada de tarefas. Tenho uma empresa com a minha esposa, e ela realiza a gestão de tráfego. Somos uma empresa completa para oferecer visibilidade da sua marca na mídia. Depois da Formação do Cuenca, o valor do serviço será outro! Aproveitem e vamos fechar?
- 3 respostas
- 299 visualizações
GENTE, ESTOU IMPACTADA COM A LIVE DE HOJE!!! to só esse meme aqui
Última resposta por Maria Coyanagui, -
- 3 respostas
- 554 visualizações
Há mais de 2 anos eu tenho um Redmi Note 8 Pro, da Xiaomi. É um smartphone que nunca me deu problema e custou relativamente barato (R$1.500,00 na época). Mas chegou a hora de aposentar o bixin. Há 2 anos eu estava começando a trabalhar nesse mercado e não precisava de um celular com muitos atributos. Mas comecei recentemente a divulgar meus serviços e mentorias nas minhas redes, fazendo lives e etc, e não tem jeito: todo mundo recomenda o tal do iPhone. Mas queria saber de vocês: tem alguma alternativa mais em conta que entregue uma boa qualidade de imagem sem eu ter que pagar um rim e ainda comprar carregador separado? 😂 Deixa aqui sua opinião/sugestão!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 452 visualizações
Beselhas, tenho um cliente que adotou patrocinar post sem me avisar. Noto que depois desses patrocínios os números caem muito. Já viram algo assim?
Última resposta por Maria Clara dos Santos Moreira , -
- 3 respostas
- 294 visualizações
Olha sinceramente eu não acredito em coincidências. Hoje no aniversário do Paulo, meu cachorro chegou em casa com uma gravata que reflete a identidade visual dele. O verde, amarelo (que nesse caso não é dourado mas tá valendo) e o mais chocante: A BESELHA ou sei lá que inseto seja esse da gravata. Mas parece muito com o símbolo né não? @Paulo Cuencase você estiver vendo isso, feliz aniversário. Até o Fred tá arrumado pra celebrar com você 😂🐝
- 3 respostas
- 222 visualizações
aí tamém é assim, ou é só comigo??? CARACAAA... sou muito comunicativa, mais na hora de escrever sobre mim, ou de pôr tudo que se passa nessa cabecinha em prática o negócio pegaaa 🤯🤪
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 316 visualizações
Como foi difícil cumprir o desafio de criar um post com os passos do desafio! Difícil, porém libertador ao mesmo tempo! Aceito sugestões se ficou bom ou ruim! ❤️ https://www.instagram.com/p/Cgz-YUSP1gS/?igshid=YmMyMTA2M2Y%3D
- 3 respostas
- 913 visualizações
- 3 respostas
- 333 visualizações
Pois é, apenas 2 trilhas e já tenho 4 clientes, quase não tô dando conta de fazer sozinha. Hoje fechei um cliente grande, o faturamento de 1 mês, paga 2x o valor do curso e sobra. Foco, força e estratégia! Boraaaaa
- 3 respostas
- 320 visualizações
Bom sabado beselhas, vi por ahi que tem muita gente perguntado onde é que tá a salvada a live?, na real nao achei a área com esse conteúdo, seria bom que a equipe do cuenca @Bia Henriques fizessem uma seccao com os videos ao estilo fb 😉 mas no post de convidacao elas deixaram o link, e aqui compartilho com voces, live muito boa, bem recomendada com ideias para muitas areas, e ainda mais LIVE Se BIA & PAOLA fossem... https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?%2Flive-05-08%2F bom apetite e obrigado mulheres porque foi massa 🐝🐝🐝
- 3 respostas
- 248 visualizações
Hii Beselhas, tudo bem? Meu nome é Karen e eu sou Professora de Inglês (@iskareneloisa). Há um ano e meio resolvi trabalhar com aulas particulares e hoje tenho minha própria Escola Online. Sou de Chapecó, Santa Catarina e conheci o perfil do Paulo por acaso. Decidi que, no momento em que ele abrisse uma turma, eu estaria lá. Sou Portaleira também! Acredito que nunca paramos de aprender e é por isso que estou aqui. Let's go!
- 3 respostas
- 230 visualizações
Pouco antes do Paulo lançar a FEC eu resolvi transformar meu perfil pessoal em profissional. Só que não é facil fazer conteúdo e saber que ele nao vai ter interação... afinal de contas, quem me seguia queria me ver e não ver conteúdos sobre marketing. estava aqui eu as 02:00 da madruga, inquieta.. Com o furico coçando querendo porque querendo criar um prefil do zero. kkkkk Só que eu estava com medo de mudar meu @ e dai justo nessa hora ter alguém tentando criar um com o meu nome e eu perder. Então tive a brilhante ideia de remover meus seguidores.. kkkkkkk O que acham que isso vai gerar no meu engajamento ? Eu acho que vai dar merda durante um…
- 3 respostas
- 274 visualizações
Quando se trata de criação de conteúdo, que aplicativos vocês mais usam? Eu uso muito InShot, Canva, Photoshop Express e Pinterest.
- 3 respostas
- 251 visualizações
Eu acreditava muito nos melhorees horários para postar, fique por um tempão refém disso, hj acredito mais no conteúdo de valor e com capa chamativa, vcs?
- 3 respostas
- 259 visualizações
Quando comecei no marketing fazia a publicidade com meu nome, reforçando minha marca pessoal… O tempo foi passando e o negócio crescendo, então decidi mudar a estratégia, colocando um nome em minha agência e reforçando a marca dela (até pq precisei contratar mais gente e não queria que o resultado de todo o trabalho fosse dado apenas a mim) Deixei a “Renata” de lado, apesar das pessoas na minha região me conhecerem e buscarem os serviços ainda por minha causa. Parei de vender infoproduto e fiquei apenas no fee mensal. Quero voltar a oferecer infoproduto (tem muita gente que pede meus materiais ainda) Estou reformulando o site (um alto valor 😥) e dentro do site da agê…
- 3 respostas
- 544 visualizações
Olá beselhas lindas , boa noite !🐝❤ Domingo também é dia de revisar as aulas da semana. Quase 8 da noite e eu vou aproveitar o restinho do domingo, para dar uma revisada no assunto . Amanhã tem live e quero está preparada
- 3 respostas
- 246 visualizações
Oi pessoal! Algum de vocês costuma colocar os reels no Youtube shorts? Se sim, como tem sido o resultado por lá? Em um outro grupo de criadores que eu estou disseram que estão tendo um alcance 5x maior do que no insta e conseguiram crescer o canal. Eu testei com uma cliente, colocando alguns reels dela que tiveram um bom desempenho, mas no Youtube não chegaram nem a 10 views 😢
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 3 respostas
- 287 visualizações
Oi pessoal, meu nome é Corina. Sou flautista do Choro das 3, um grupo de música instrumental brasileira formado por mim e minhas irmãs, que completou 20 anos agora em 2022. Tô curiosa pra saber quem são os músicos e artistas que fazem parte desta turma. Sempre me dediquei muito ao meu instrumento, desde pequena, mas sei que tocar bem não é suficiente. Tô muito feliz em estar aqui nessa turma do @Paulo Cuenca espero que este curso me ajude mais e mais a difundir nossa arte. ------------ ps. Aliás, quem for de Sampa - tem show no teatro da FIESP dia 20 de julho, entrada franca. hehehehehe
Última resposta por Ingrid Leão IR,