🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 169 visualizações
Até quando ficar sem saber se comunicar é uma opção? Sou Fagny Fernandes, sou Fonoaudiólogo (não tenho como deixar ser, eu inovei mesmo), Consultor em Neurocomunicação empresarial, médica e política, já vivi muita coisa nessa vida antes dos 35 anos, sou pai e recém-casado (Deus me ajude!).🤪 Sempre me expressei bem, sabia atrair as pessoas em treinamento e eventos, mas nunca vendia nada, pelo menos não com clareza, e quando perdi quase tudo por causa de uma separação, eu entendi que precisava começar a fazer o que eu realmente era bom: me comunicar! Especializei-me através de cursos em linguagem corporal e facial, aprimorei as técnicas de oratória, me pós gr…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
Me chamo Mariana, tenho 33 anos. Sou formada em Direito, mas me reconheço como estrategista de conteúdo! 😎🐝 Atuei na área por alguns bons anos, mas há cerca de 1 ano estou trabalhando como Social Media. Trabalho com 5 clientes de áreas diversas. Tô aqui pra aprimorar meu serviço, minhas entregas e me posicionar melhor. Em razão da demanda, acabo entregando um serviço que não tenho medo de definir como: mediano. 😑 Enfim, estou animada e determinada a mudar esse cenário! BORAAAA!
Oi
by Raquel Costa- 4 respostas
- 143 visualizações
Oi, pessoal! Bom estar por aqui! 😆 Estou estudando marketing digital há quase um ano. Quero muito atuar nessa área como estrategista de conteúdo e este curso chegou na hora certa! Certeza que vai ser um divisor na minha vida 🙌
- 6 respostas
- 229 visualizações
Ola, estou atuando na área de TI na área financeira, não tenho conhecimento de instagram !! gosto muito de música e sou colecionador de discos e aparelhos vintage. Pretendo iniciar a atividade comercial de discos e aparelhos vintage na internet. Assim surgiu a necessidade de fazer este curso com Paulo para aprender a estratégia de conteúdo para instagram !!
- 4 respostas
- 273 visualizações
Olá a todos! Meu nome é Daniela, sou médica e trabalho com projetos e programas de saúde/lifestyle e wellness há 20 anos, e estou aqui para aprender como utilizar o instagram e outras redes com estratégia para poder compartilhar informações na área de saúde.
- 10 respostas
- 4k visualizações
Olá, sou a Hélcie (Hél) trabalho com moda maternidade. Sou empreendedora @littlepi.oficial e a @pirulitadobaby, marcas de roupas, enxoval e bolsas para bebês. Não sou do marketing, mas estou aqui para aprender e fortalecer minhas marcas. Estou aberta para trocarmos “figurinhas” e muito feliz em fazer parte dessa colmeia maravilhosa!
- 5 respostas
- 198 visualizações
📚📲🤑 Olá pessoal,Monique Lopes, Agronoma , Mãe de 3, 32 anos vivendo o Agro e a realidade da agricultura familiar, CLT e servidora pública. Fui apresentada ao Paulo e a Dani em 2012 pela minha filha , que ná época tinha 10 anos, em 2016 abri meu perfil no instagram, em 2017 comecei a me interessar em utilizar as redes sociais para empreender, dona de uma consistência 0 (zero) entre muitas idas e vindas, mas sem largar o osso, quero muito produzir conteúdo de valor, com estratégia. Feliz demais por ter vencido meu primeiro desafio que foi me permitir comprar essa formação, espero com a ajuda de todos vocês aprender muito, mas sobretudo colocar em prática, aplicar! Consegui …
- 3 respostas
- 212 visualizações
Baita filme! Conta a história de um olheiro de basquete que depois de décadas de trabalho encontra um jogador espanhol fenomenal e desconhecido, mas quase ninguém acredita nisso. Muitas lições sobre acreditar no talento e agir de maneira obcecada em prol de algo realmente valioso. Tem várias estrelas do basquete no filme. É lindo, inspirador. Assistam, vcs vão se curtir!
- 5 respostas
- 223 visualizações
Poste aqui o perfil do TikTok de vocês. O meu é https://www.tiktok.com/@marketingdochef
- 6 respostas
- 396 visualizações
Meu nome é Tiago, tenho 19 anos e já estou extremamente ansioso para devorar esse curso! Nasci e cresci em Cuiabá, mas atualmente moro em SP - onde estou cursando jornalismo na PUC. Entrei no mundo digital há um ano e meio e, de lá pra cá, venho mudando (ou tentando mudar) o jeito que milhares de brasileiros consomem futebol, trazendo uma abordagem mais profunda e justa para essa paixão nacional. O Paulo sempre esteve comigo nessa jornada e sinto que agora, mais do que nunca, chegou a hora de se tornar oficialmente uma BESELHA e ir para o próximo nível junto com vocês! Ahh, e quem quiser conhecer um bom pouco do meu trabalho (e da minha vida), @tiago…
- 10 respostas
- 298 visualizações
Agosto como sempre sendo um mês do avesso! Essas últimas semanas tem sido uma loucura, uma correria danada e me sinto um pouco ausente aqui na colmeia! Incrível como em pouco tempo, já tenho esse lugar como uma casa, todos vocês como amigos e toda interação como o meu passatempo preferido! Passando só pra desabafar que estou com saudade de trocar figurinhas com vocês, mas assim que a correria passar, estarei de volta pra agitar essa bagaça 🤣 Não esqueçam do beselho aqui!!! Adoro vocês minhas beselhas queridas 💛🐝
Última resposta por Lí Luís, -
- 10 respostas
- 269 visualizações
Vocês sabem qual é a frase que mais ouço? A Renata só viaja! Parece simples, né? Mas por muito anos eu senti culpa todas as vezes que a ouvi. E essa frase sempre foi e ainda é meu “modelo de sucesso”. Eu gosto de me abrir para o novo, conhecer novas culturas, ambientes, experimentar novos sabores, fazer novos amigos, viver o mundo que leio em livros e estar em lugares que eu conheci através de filmes. Isso diz muito sobre minhas memórias afetivas. Até minha autoestima balançava, pois, a sensação que me dava era de que eu não era ninguém, e que estava somente preocupada em estar “passeando por ae”, sem construir nada. A estória da “formiga e a cigarra”. Quando me formei, n…
- 7 respostas
- 256 visualizações
É necessário viver bem e só vive bem quem sabe o que é viver bem pra si. Conhecimento sobre quem somos tem grande impacto em bem estar físico, emocional e espiritual. Estar próximo de si mesmo é qualidade de vida. Yoga é união: corpo, mente e essência. Sou bióloga de formação, tenho 28 anos e hoje trabalho na indústria farmacêutica como consultora científica. Viajo toda semana para um diferente estado, onde tenho a possibilidade de criar conteúdos e a rotina é super corrida, considerando a demanda da indústria. Sempre procurei a calmaria no meio da rotina, os momentos pra mim, o tempo pra ver o pôr do sol. Sendo bióloga sempre considerei a natureza uma grande recarga de e…
- 4 respostas
- 191 visualizações
Olá pessoal! tudo bem com vocês? Eu sou a Zilene e trabalho a 17 anos na área de educação, sou professora de química. E como amo desenvolvimento humano e trabalhar de casa, eu constatei a oportunidade de juntar tudo. O meu objetivo é desenvolver um trabalho de desenvolvimento pessoal para mulheres. Por que mulheres? Na educação observamos as mulheres mais esforçadas, inteligentes, dedicadas, mas na vida real não conseguem o mesmo destaque. E eu sinto ser justamente porque falta se desenvolverem de dentro para fora. Serem mais confiantes nelas e entenderem que se dê errado tudo bem e bola para frente.
- 2 respostas
- 346 visualizações
Meu nome é Thaís, mas todos me chamam de Tátá, é como eu gosto tbm! rs Estou nessa jornada a algum tempo, a quase uma década... Mas sempre me dediquei em fazer para os outros, e acabei percebendo que poderia fazer por mim, afinal eu vivia ensinando as pessoas a como fazer " a ganhar mais dinheiro" e vi que eu poderia fazer por mim e isso seria bem mais interessante. Então, desde a pandemia comecei a me posicionar nas redes. No início foi bem lindo, criei vários conteúdos, ajudei algumas pessoas e até fiz uma graninha! Aí veio a brilhante ideia de montar uma agência de Mkt Digital e puff... parei meus conteúdo pela falta de tempo! Usei pra mim todas as desculpinhas …
- 2 respostas
- 193 visualizações
Meu nome é Giovanna, prazer em conhecer você! Eu me encontrei há alguns anos, neste mercado de influência e produção de conteúdo, mais especificamente nos games. Há 7 anos me tornei manager e assessora do meu namorado, que é gamer e streamer. Logo que entrei, conseguimos duplicar os lucros da empresa, fechando mais parcerias e negócios. A ideia era fazer a ponte entre as marcas e ele, trazendo um conteúdo que tinha sentido, que encaixava. Não dependíamos necessariamente de agência para fechar, tínhamos uma comunicação mais objetiva, levando os interesses, curiosidades do público e conseguindo desenhar projetos direto com as empresas. Como a Samsung, em que ele foi embaixa…
- 3 respostas
- 190 visualizações
Me chamo João Oliva, tenho 22 anos e atualmente sou estudante de Marketing! Sou de Curitiba/PR, e tenho uma história que envolve amor com o nosso bigodudo preferido hahahah Minha família toda é de Londrina/PR, me mudei com apenas 3 anos para o frio infernal de Curitiba. Sempre vou para LDNA, visitar minha família e fugir um pouco do frio. Em uma dessas viagens fui apresentado para uma menina loira & lindíssima (também beselha), que tenho a sorte de chamar de namorada atualmente! Eu estava totalmente perdido, no penúltimo ano de Direito e ODIAVA tudo do mundo jurídico, porém essa mesma loirinha me apresentou o mundo digital e nosso querido Cuequinha. Me a…
- 3 respostas
- 212 visualizações
😀 Geralmente nos curso que faço, sou sempre aquela que não interage com ninguém. Mas aqui estou tentando de tudo sair da minha zona de conforto até por que o Instagram já tem me colocado fora dessa Zona. Então lá vai, sou Laisa, tenho 30 anos e sou de Recife, apesar de ser Engenheira tenho uma empresa de biocosméticos que mudaram a minha vida. Hoje não consigo ainda faturar bem com o insta e por isso me considero "zerado", mass vamos mudar isso né?!🤩 Xero 😍
- 4 respostas
- 210 visualizações
Olá Pessoal, tudo na paz? Chegando na área com o coração e cabeça a mil. Assistindo as primeiras aulas e pirando por aqui rsrsrs
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
Boa Noite, Beselhas! Me chamo Esther Angela, tenho 26 anos, moro em Aparecida de Goiânia e sou empreendedora. Comecei a ver a importância do digital quando abri minha loja de doces. No início minhas vendas dependiam muito do Instagram eu até cheguei a vender os meus produtos por lá, porém depois de 8 meses tudo desmoronou já que eu havia entrado despreparada e no fim a loja foi a falência. No período de 5 meses após falir eu busquei outra alternativa: estudar sobre Redes Sociais e arrumar um emprego. Comecei a trabalhar em uma empresa que precisava de estar no digital, mas eram leigos no assunto, então comecei a gerar valor para eles ajudando a mexer na ferramenta. O…
- 3 respostas
- 185 visualizações
Pessoal, acabei de ver a respeito do primeiro desafio zero e minha cabeça ja esta pensando em mil coisas e como me organizar para fazer! Muito desafiador ja colocar em pratica já no inicio do curso. Até sexta estarei postando no meu perfil!
- 2 respostas
- 190 visualizações
EEEEEEEEI, tudo bom? Tenho 11 anos. Tem alguém ai da minha idade? Eu tô querendo fazer algo que ajude as pessoas, mas também quero ser famoso. Eu gosto de internet, também ando de skate. Eu tenho DOIS PAIS um ja é chato imagina dois. Mas eu amo eles. Meu pai que me fez é muito guerreiro e trabalhador, meu padrasto é professor e trabalha nos camuflados. É a primeira vez que tenho um padrasto que não briga com meu pai mas fica no meu pé querendo que eu seja orgulho para os meus pais. Eu tenho amigos que tem pai separado e sempre ficam tristes quando falo que meu padrasto é maneiro. eu queria que os adultos fizessem mais amizade no lugar de brigar. ai olha eu pensei em fazer…
- 5 respostas
- 299 visualizações
Sou a Ana Fuka… japa dos gatos pelados! Eu executo milhares de funções com muita tranquilidade e acima da média, mas um dos meus pontos fracos é uma aversão a me expor. E por isso estou aqui, para conseguir mostrar meus trabalhos de uma forma que eu possa me orgulhar muito, ter mais reconhecimento e dinheiro! Eu nasci nerd e artista numa família empreendedora. Amo me cuidar, tenho um estilo de vida muito saudável e espiritualizado. Estou sempre estudando, geralmente faço tudo em casa. Há 8 anos tenho um gatil da raça sphynx (@gatilhiromi_sphynx), onde entrego gatos para todo o Brasil. Eu sou muito apaixonada pelos meus gatos e meu trabalho, agora …
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 6 respostas
- 223 visualizações
Faaaala, comunidade mais maravilhosa dessa internet! Sou a Aline, 28 anos, moro em Porto Alegre/RS. Como uma boa gaúcha, adoro trocar uma ideia sobre tudo, tomando um chimarrão 🧉 (e se for no inverno, acompanhado de uma 'bêrga' 🍊) Estou no digital desde agosto de 2020, atuando como estrategista de conteúdo, e sempre com aquela sede de aprender mais. Não vou nem dizer que espero aprender muito com o Paulo e com todos vocês, porque isso é uma CERTEZA! Desejo um ótimo voo a todos nós! 🐝
- 4 respostas
- 715 visualizações
Boa noite beselhadaaaa! Me chamo Nathália, mas podem me chamar de Távora (sobrenome) pra não confundirem as Nathálias hahahahaha Tenho 25 anos, sou do interiorrrr do Paraná (eita mundão véio sem porrrrteira), mais especificamente Cascavel/Toledo/Palotina. Sim, as três cidades, volta e meia faço um passeio entre Toledo e Cascavel, em Palotina trabalho e faço faculdade de Agronomia. Meu objetivo com a formação é sair um pouco da rota, sabe? Tanto que escolhi a foto de perfil que mais mostrasse esse momento, mas em anexo vou deixar uma #nofilter #comrisadinha pra vocês me conhecerem melhor. ME STALKEIEMMM, que tô explorando vocês hehehehe Um beijo e boa sorte a tod…
Última resposta por Nayalle OPOP,