🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 469 visualizações
Parabéns @Paulo Cuenca por ser essa pessoa tão autêntica que não se deixa influenciar pelas pessoas, você é um exemplo de disciplina e desenvolvimento! Estou adorando conhecer um pouco mais sobre esse profissional que se tornou e tanta sabedoria que esta dividindo com a gente! Felicidades e aproveite esse novo ciclo que se inicia 🎉🥳🎊
Última resposta por Taynara Menezes Silva, -
- 6 respostas
- 469 visualizações
Olá, pessoal! Meu nome é Ana, tenho 27 anos e há dois trabalho com Marketing Digital. Encontrei o Paulo e este curso veio no melhor momento da minha vida: sai do CLT para me dedicar a estratégia de conteúdos. Trabalho com redes sociais de médicos. É um desafio e tanto, começar do zero seu próprio negócio. Atualmente tenho dois clientes e quero expandir. E tenho certeza que o Paulo e sua equipe vão me ajudar muito nesta jornada. Estou muito feliz com o curso, e animada para aprender todas as estratégias para que eu possa me posicionar e também ajudar meus clientes, entregar propósito. Tenho planos de viajar o mundo e trabalhar apenas com o digital. Prazer…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 469 visualizações
Oi. Eu sou a Josi, tenho 32 anos, sou casada, mãe do Ringo, meu filho de 4 patas e moro hoje em Joinville/SC. Sou apaixonada por viagens e cachorros. Formada em Administração de empresas e Pós graduação em Planejamento Financeiro e Finanças Comportamentais. Hoje atuo como Planejadora Financeira pela Serafin. Estou em busca de aprendizado para prospectar clientes para meu negócio através do Insta.
Última resposta por Renata Bastos, -
- 4 respostas
- 469 visualizações
Olá pessoal. Muito prazer, eu sou a Thaís Pessôa, tenho 31 anos e sou consultora e estrategista de imagem, com atendimentos presenciais e on-line, e já ajudei mais de 100 pessoas a melhorarem sua imagem. Meu instagram é @thaispessoa.consultoria para quem quiser me acompanhar por lá (e ver tudo que vou aplicar de aprendizado aqui no SPP 🤩). Tenho 31 anos, sou escorpiana, casada, mãe de pet, paulistana e atualmente moro em Natal - RN. Sou formada em arquitetura e urbanismo e trabalhei no mercado por mais de 10 anos, até que precisei passar por uma consultoria de imagem e me apaixonei tanto pelo processo que resolvi estudar mais sobre, até que, em meio a tanto interesse…
Última resposta por Thaís de Feo Pessoa Vergueiro , -
- 2 respostas
- 469 visualizações
Olá pessoal, bom dia! postei meu desafio (hard) ontem à noite lá na plataforma, mas consta como aberto. Finalizou direitinho. Já fiz logo entrei novamente várias vezes. Devo postar novamente? Ou aguarde?
Última resposta por Marlene Manini, -
- 4 respostas
- 469 visualizações
Galerinha, fica aqui a dica para quem tem 2 ou mais colaboradores: ClickUp é vida! Usamos o ClickUp há um pouco mais de 1 ano. Comprei o template do JP que me deu um norte muito grande incialmente, mas com o passar do tempo fui ficando confiante na ferramenta e criei inúmero processos automatizados lá dentro. Desde o onboarding do cliente até as entregas dos planejamentos. Minha atas de reuniões, formulários... tudo eu faço por lá. A única coisa que eu não uso do template é o CRM, pq eu uso o Ramper Pipeline para CRM. Super indico para equipes de alta performance!🚀
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 5 respostas
- 469 visualizações
Me chamo Andressa. Sou administradora, CLT e empresária. Tenho um espaço de beleza e responsável pelo marketing da minha empresa. Por inúmeros motivos, não tive condições de iniciar a formação antes mas agora estou inteira e 100% focada na formação. Tenho inúmeros planos e objetivos para a minha empresa e sei que essa formação vai fazer total diferença no meu crescimento. É isso! Vamos começar!!!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 469 visualizações
Fala pessoal, tudo bem? Estou ansiosa pro início do curso e vim aqui me apresentar um pouco para vocês. Me chamo Joselaine (mas podem me chamar de Josy), tenho 28 anos, moro no interior de SP, sou formada em Direito mas fiz transição de carreira para área de tecnologia. Atualmente trabalho com desenvolvimento de software e estou aqui para aprender a me posicionar no digital de uma maneira mais assertiva.
Última resposta por Guilherme Corrêa, -
- 5 respostas
- 469 visualizações
Para quem não sabe, eu sou dona de brechó e eu mesma faço tudo, até a parte do social mídia (kkk, eu me querendo), mas faço tudo considerando o que aprendo aqui. Não sou boa nessas coisas, mas tento fazer o meu melhor e no tempo que tenho pra isso. E se não bastasse, tento ajudar nessa parte do instagram o nicho da minha irmã (massoterapia). Daí aproveitei o dia da mentira pra fazer esse post. Link: https://www.instagram.com/p/Cqfr_viuTnw/?utm_source=ig_web_copy_link E dentro do meu nicho brechó moda, também não deixei passar em branco, até usando a ideia do @naotenhoroupa, e vejam: https://www.instagram.com/p/Cqfkkx1OJ_B/?utm_source=ig_web_copy_link e t…
Última resposta por Janaina Ribeiro da Silva, -
- 6 respostas
- 468 visualizações
E agora eu estou com uma dúvida cruel: o que eu faço com o Instagram dos meus clientes? Continuo fazendo como eu fazia antes ou espero ter mais "mão na massa" pra aplicar com eles? Parece que eu estou sem ideias e que não estou sabendo fazer nem o que eu fazia pra postar, socorro! kkkkk Mais alguém se sentindo assim? 🤪
Última resposta por Rayanne de Paula Flávio Evangelista Teixeira , -
- 4 respostas
- 468 visualizações
Olha, esse livro me trouxe um olhar novo para minha forma de viver e trabalhar. Eu demorei a lê-lo porque me parecia mais um livro sobre fazer mais em menos tempo. Mas não é. Esse livro traz como premissa olhar primeiro para você, para a vida que quer construir e aí sim, o que você realmente quer focar em construir. Os 7 hábitos das Pessoas Altamente Eficazes de Stephen Covey é um direcionar de vida. Se possível, leia e entre num clube do livro, pois ele tem conceitos que são mais rapidamente absorvidos a partir de troca de percepções. Na minha opinião, claro. Para mim foi um divisor de águas nas minhas atitudes diárias, não só em relação ao trabalho, …
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 5 respostas
- 468 visualizações
Eu trabalhei como social media sempre com empresas e comerciantes, e o meu perfil era toodo sobre isso... Porém, ano passado engravidei e vi na prática como é puxado empreender e ser mãe ao mesmo tempo hahahaha Desenvolvi um sistema de trabalho mtttt ágil e treinei meus irmãos para trabalharem pra mim, e deu mt certo, pq consigo criar e planejar conteúdos para todos os meus clientes e ainda ter tempo para o meu baby (já que nao tive licença maternidade kkkk).. E aí tive o estalo: Vou ajudar outraaas mães que querem criar conteúdo mas não tem tempo para fazer isso e acabam não fazendo.. Então, mudei meu foco do perfil e vou atrás de mulheres empreendedoras q…
Última resposta por Fabiola Souza Gesze, -
- 4 respostas
- 468 visualizações
Para as Beselhas noturnas! Na pegada o que você faria se só te restasse um dia, se o mundo fosse acabar? Tem algo que você deseja muito fazer? Vou começar! Aqui seria viajar o mundo todo para conhecer a gastronomia de cada lugar, mas não a pra turista e sim o que faz parte da cultura do lugar!
Última resposta por Victor Barros, -
- 6 respostas
- 468 visualizações
Entrei nas primeiras horas de carrinho, mas a empolgação era tanta, assisti à semana de aula com tanta vontade que pensei: comprei, agora vou segurar o tchã, pra não sair fazendo tudo empolgada, e prestando menos atenção por causa da euforia. Pois bem, respirei, e aqui estou, curtindo tudo isso mais calmamente. Pois bem, sou a Rode, e sim meu nome se pronuncia como se lê (Rose, mas "D") e tem origem bíblica! Tenho 37 anos, casada com o William há quase 13 anos, e temos 2 filhos, o Otávio de 4 anos e a Gabi de 2 anos. Sim, estamos vivendo dias intensos por aqui: maternidade e paternidade, luto (ambos perdemos nossas mães), transição de carreira dos dois, formatura,…
- 6 respostas
- 468 visualizações
Sou apaixonado por aprender. Tenho 36 anos e com aquelas gás de correr atrás dos sonhos e objetivos que estão diante de “nós”. Pq agora somos comunidade galera ! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
- 6 respostas
- 468 visualizações
Faaaala, comunidade mais maravilhosa dessa internet! Sou a Aline, 28 anos, moro em Porto Alegre/RS. Como uma boa gaúcha, adoro trocar uma ideia sobre tudo, tomando um chimarrão 🧉 (e se for no inverno, acompanhado de uma 'bêrga' 🍊) Estou no digital desde agosto de 2020, atuando como estrategista de conteúdo, e sempre com aquela sede de aprender mais. Não vou nem dizer que espero aprender muito com o Paulo e com todos vocês, porque isso é uma CERTEZA! Desejo um ótimo voo a todos nós! 🐝
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 468 visualizações
Hello, beselhas. Tô a fim de comprar uma aula do Rafael Kiso, sobre tendências de mkt para 2023. Gostaria de saber se alguém quer comprar junto e dividir os custos. https://hotmart.com/pt-br/marketplace/produtos/tendencias-de-marketing-para-as-midias-sociais-em-2023/E77660462J Abraços
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 3 respostas
- 468 visualizações
Muuuuito prazer galera! Me chamo Marcos Oliveira, possuo uma Eugência de Marketing Digital. Minha história dentro desse mercado começou a muuuuito tempo, sou formado em Design Gráfico (minha primeira formação), ao concluir o curso de Designer passei a prestar serviços de freela e autônomo na época ainda não explorava o mundo digital (há 8 anos atrás) então meu negócio era fazer "Artezinhas" para Flyers, panfletos, jornais publicitários, cartão de visitas, entre tantos materiais gráficos impressos. Com o passar de 2 anos em 2017 então resolvi entrar para o mercado digital! Então criei a Xeque Marketing (minha eugência), porém ainda via necessidade de saber mais, ter conhec…
- 4 respostas
- 468 visualizações
gente, conteúdo totalmente off topic aqui kkkkk já deve ter umas duas semanas que decidi me desconectar um pouco do conteúdo do curso, mesmo assim sonho com o Paulo praticamente todas as noites kkkkk vcs também são assim? teve dias que eu nem sabia o que precisaria fazer pra missão mas acordava com várias ideias de posts que eram exatamente o que estava sendo pedido 👀 também já sonhei duas vezes que estava recebendo mentoria mas quando acordei não lembrava de nada 💔 kkkk essa noite tive um sonho muito louco... tava rolando tipo umas tsunamis na praia e o Paulo dando vários exemplos de como usar isso como post pauta quente 🤣
Última resposta por FELIMAEE, -
- 0 respostas
- 468 visualizações
Oi pessoal assisti a live do Paulo essa semana sobre o Threads. Entrei no app durante a live na quarta a noite. Meu @ do threads ficou sem numeração. Achei que fosse momentâneo e que apareceria o número. Será erro ou alguma configuração? Alguem pode me ajudar?
Última resposta por Luciana de Oliveira e Silva, -
- 0 respostas
- 467 visualizações
1 - Página em Branco Eu estava realmente feliz. E que jovem de 19 anos não estaria com uma vaga de emprego garantida? A indicação de meu tio era mais que o suficiente para eu entrar numa transportadora multinacional. Era o que eu pensava... Assim que cheguei, fui recepcionado por uma mulher bem vestida, boa pinta. Para a minha entrevista bastava em preencher uma ficha com meus dados e fazer uma... PROVA? Não fui preparado para prova alguma, na verdade, só me formei graças a ajuda de minha mãe, que fez todos meus trabalhos da escola. Respirei fundo, pois não queria demonstrar nervosismo. A prova que estava na minha frente era bem básica, sério mesmo, até um…
Última resposta por Joe Angeli, -
- 0 respostas
- 467 visualizações
Pessoal,eu gerencio muito grupos,tanto no whatsapp como no telegram,porém não uso para divulgar meus produtos/ serviço. Você costumam usar o telegram para gerar conteúdo?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 6 respostas
- 467 visualizações
Curti a #8 Não poste, Engaje!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 3 respostas
- 467 visualizações
Olá pessoal, feliz em poder participar , trabalho em dois ramos bem distintos , trabalho com leiloes e estou abrindo um estudio de fotografia, vai ser um desafio me aprofundar em um mercado novo.
- 8 respostas
- 467 visualizações
Essa cliente, já fez vários cursos e mentorias no perfil dela, e nunca deslanchou. Quando eu mudei de nicho ela começou a interagir comigo, ela sempre repondeu nas enquetes que a maior dificuldade era criar conteúdo, aí um dia eu fiz uma caixinha de perunta assim, me fala seu nicho e eu te dou 3 assuntos para você postar, e ela colocou o nicho dela, e isso fomos trocando idéias, até que ela me chamou no whats porque não conseguia mudar o nome do perfil, e ajudei ela, ela é minha seguidora desde 2021 quando eu aplicava o markting no meu perfil como maquiadora, fiquei o sábado todo dando dicas e falando o que dava para fazer, que previsava de estretégias que não adiantava…
Última resposta por Regina citolin granella,