🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 655 visualizações
Alguma Beselha além de mim está se programando para ia ao evento?
Última resposta por Henrique Veleda Guimarães, -
- 6 respostas
- 655 visualizações
Olá! Chegando por aqui para aprender muito com as Beselhas! Meu nome é César, sou nutricionista. Insta: @nutri_cesar
Última resposta por Fernando Junior, -
- 4 respostas
- 655 visualizações
Fala pessoal, meu nome é Thais Moura, sou do RJ, tenho 29 anos, trabalho atualmente em uma loja "virtual" no instagram, com comercio e vendas mesmo, porém so o contato e captação é feito por la, o produto no qual trabalho eu entrego no mesmo dia ou no proximo conforme o agendamento, então eu tenho um motoboy que faz essa parte, e uma outra pessoa que cuida do whatsapp e do agendamento, tenho essa empresa a uns 3 anos mais ou menos e minha pagina desenvolveu muito porém sempre contando com o trafego pago, posteriormente falo um pouquinho mais dos produtos que comercializo, larguei o emprego que eu tinha anteriormente para me dedicar a essa minha empresa, onde eu tenho de s…
Última resposta por Fernando Junior, -
- 4 respostas
- 655 visualizações
Olá beselhas e gafanhotinhos! Meu nome é Mariana, sou jornalista e tenho 29 anos. Estou um pouco desatualizada e distante do meio da comunicação, fiz muitas coisas desde que me formei, poucas delas na minha área. Exceto alguns trabalhos como fotógrafa, que estão parados também. Depois de voar de um lado para o outro por um bom tempo, fazendo o que aparecia, comecei a trabalhar recentemente no ramo de acessórios. Minha madrinha decidiu empreender há mais ou menos dois anos, com uma loja de semijoias e moda intima e me confiou a missão de criar um e-commerce e crescermos no instagram! Espero conseguir isso com a ajuda de vocês e através do Superpoder. Vamos voar! 🐝🐝🐝…
Última resposta por Arnaldo Cunha Mateus, -
- 4 respostas
- 655 visualizações
Olá, Colmeia!🐝 Como vai por aí? Então, fizemos um post recentemente aqui na colmeia sobre as emoções e como contar uma boa história com elas. E ele nos deu uma ideia. Se não lembra, o post é esse, pode ir lá para você refrescar a memória, se quiser. Beleza!👏 As emoções primárias da roda de Plutchik são alegria, confiança, medo, surpresa, tristeza, nojo, irritação e antecipação. Vai funcionar assim, colocamos algumas imagens e vocês adivinham o que elas representam. Sabemos que pode acontecer de uma imagem representar algo para você, mas para outra pessoa, significa algo diferente, contudo também sabemos que há uma emoção que se sobress…
Última resposta por Karolane Rocha, -
- 2 respostas
- 655 visualizações
Olá, Colmeia maravilhosa! Tudo bem por aí? Acredito que você já ouviu aquela expressão: "quem ensina aprender". 🐝 Esses dias validamos que a troca com debates ajuda muito mais no conhecimento e na geração de ideias. Aquele encontro sensacional que tivemos no meet nos mostrou isso. Então vamos falar sobre uma oportunidade incrível que as nossas beselhas e portaleiros têm à sua disposição na Colmeia. Você sabia que somos mais de 20 mil aqui dentro? Sabemos que cada um de vocês são experts em suas áreas, seja como social medias, estrategistas, empreendedores ou gestores do setor de marketing de suas empresas. E agora é o momento de mostrar tod…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 5 respostas
- 655 visualizações
Estava com as interações bem estagnadas! Estou colocando em prática os conteúdos da missão hard, apesar de não ter aumentado ainda meu faturamento, estou vendo as pessoas voltarem a interagir com meu conteúdo! Isso já tem me deixado bem feliz e motivada! Ainda olho meu perfil e vejo que tenho muito o que mudar e ajustar. Mas já estou com o olhar mais crítico! Abaixo os números referente a minha última semana, +275% de contas avançadas!
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 655 visualizações
Olá pessoal! Sou a Mari, tenho 33 anos e após 2 anos namorando o curso, tive a oportunidade de iniciá-lo e tem sido um aprendizado incrível! Mudei muito a minha mentalidade e as dicas têm me ajudado não somente com a minha empresa ou marca, mas também no dia a dia, na minha comunicação, imagem e posicionamento. Tenho tido ideias boas não somente para meu negócio, mas fico pensando em como alguns detalhes melhorariam o negócio de outras pessoas (o que eu já tinha uma certa mania de fazer, mas agora faço com conhecimento rs). Estou gostando tanto do curso que até tenho pensado em futuramente dar algum tipo de consultoria para empreendedoras da minha cidade. Agradeço imensam…
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 2 respostas
- 655 visualizações
Boa tarde, Colmeia! Passando aqui para compartilhar uma ideia 💡 que deu super certo pra mim. Principalmente para as pessoas que reclamam que ninguém responde as caixinhas de perguntas nos stories. Hoje compartilhei uma imagem de mesa posta (que é o meu nicho) e perguntei qual era a sensação que aquela mesa transmitia, estou impressionada com a quantidade de respostas. Acho que essa ideia pode ser adaptada para diversos nichos… Espero ter ajudado 🐝 Beijos, Ana 🍽️🪴💚
Última resposta por Ana Claudia Matias Gonçalves, -
- 2 respostas
- 654 visualizações
Sou Luiza Vandresen, designer gráfica, e se você ter interesse ter um redesign de um post seu, comente neste post com o seu @. Aqui está um pouco do meu trabalho para você conferir https://www.behance.net/luvandresen.
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 654 visualizações
Bom sabado beselhas, vi por ahi que tem muita gente perguntado onde é que tá a salvada a live?, na real nao achei a área com esse conteúdo, seria bom que a equipe do cuenca @Bia Henriques fizessem uma seccao com os videos ao estilo fb 😉 mas no post de convidacao elas deixaram o link, e aqui compartilho com voces, live muito boa, bem recomendada com ideias para muitas areas, e ainda mais LIVE Se BIA & PAOLA fossem... https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?%2Flive-05-08%2F bom apetite e obrigado mulheres porque foi massa 🐝🐝🐝
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 654 visualizações
É um filme bibliográfico, muito bem feito, conta a história de Carlos Marighella, que é representado pelo Seu Jorge, com uma ensenação brilhante. Carlos foi um importante poeta e deputado brasileiro que fez parte da organização da luta armada contra a ditadura militar, colocando sua vida diariamente em risco na mira do governo. Retrata de forma poetica sua luta. Vale a pena assistir essa montagem brasileira, dirigida por Wagner Moura.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 7 respostas
- 654 visualizações
No meu último perfil eu caí no canto da sereia para ter mais prova social e participei desses sorteios para ter mais seguidores.... Minha experiência não foi das melhores, pois ninguém engajava com os posts. Até que resolvi zerar tudo.... recomeçar do zero absoluto. Já tinha feito um curso de social media, mas esse projeto, combinado com a comunidade onde há incontáveis pessoas de grande qualidade, veio exatamente de encontro com meus objetivos de qualificação. Agora me diz aí: Você já comprou seguidores ou participou de sorteio? Qual foi sua experiência com isso?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 654 visualizações
Boa noite galera! Então a minha correria aqui está grande🤭. E a de vocês? Estou conseguindo manter um ritmo de postar pelo menos 3 posts por dia. E usando uma estratégia que está me gerando muito resultado. Quando iniciei lá em 2020 o meu negócio era eu e eu mesma, então fiquei com muitos feedbacks acumulados no meu wattsapp das clientes, que não havia postado. Então estou postando todos eles toda semana no Feed e usando o canvas para fazer os criativos. Eu acredito que não tem marketing melhor do que o próprio cliente falando bem do seu produto, então eu realmente uso e abuso disso, e faço conteúdos reforçando o que os clientes já falam, mas de uma forma um pouco diferen…
Última resposta por Bruna Garcia do Val, -
- 3 respostas
- 654 visualizações
Não sei você, mas a maioria das vezes o Natal me dá um aperto no coração e um sentimento de angústia. Esse Natal foi diferente. O sentimento de angústia abriu espaço para a felicidade. Mas não é qualquer felicidade. É daquelas bem genuínas, que não sabemos exatamente de onde ela vem. Foram tantas pequenas realizações dia após dia que que todas unidas me deram essa plenitude que não sentia há tanto tempo. É esse mesmo sentimento que desejo que você tenha não só no dia de hoje, como em todos os dias do ano magnífico que está pra chegar. FELIZ NATAL!🎄🐝
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 5 respostas
- 654 visualizações
Me chamo Andressa. Sou administradora, CLT e empresária. Tenho um espaço de beleza e responsável pelo marketing da minha empresa. Por inúmeros motivos, não tive condições de iniciar a formação antes mas agora estou inteira e 100% focada na formação. Tenho inúmeros planos e objetivos para a minha empresa e sei que essa formação vai fazer total diferença no meu crescimento. É isso! Vamos começar!!!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 resposta
- 654 visualizações
Oii pessoal, vocês tão bão? Sou a Carol Prado, recém chegada aqui na comunidade. Durante um bom tempo fiquei afastada daqui por timidez e vergonha, acredito tbm que por sentir insegurança em mim mesma, negligenciei me dedicar a tudo que tenho de aprendizado aqui. Mas, antes tarde do que mais tarde. Depois de ter passado pela engenharia mecânica e publicidade, hoje me entrego de coração a minha Pâtisserie - Pradoçá , que leva a junção dos meu sobrenome Prado Saraiva, fiz uma brincadeirinha com o Saraiva. Demorei pra ter coragem e assumir os desafios que a Pradoçá me proporciona, eu estava me levando a sério demais 😊, atualmente atendo o mercado de casamentos e g…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 1 resposta
- 654 visualizações
Olha pessoal!!! Meu nome é André Patrick, sou do estado do RJ (Maricá) e neste momento me intitulo um novo "Beselha". Nessa nova jornada de conhecimento e novas conquistas, busco entender a dinâmica desse mundo fascinante, que é a internet. Tenho como formação inicial a Fisioterapia, que já não atuo fazem alguns anos. Para mim a jornada do superpoder não será somente uma ferramenta de acesso e vendas no mundo digital, vai muito mais além, posso até dizer que é o "RECRIAR" de conceitos, idéias,novos ciclos, uma engrenagem que depois de iniciada não se pode mais parar. Na minha nova jornada criei o @olhar360drones que por enquanto, somente divulgo algumas imagens que f…
- 1 resposta
- 654 visualizações
Olá turma boa noite! Meu nome é Camila Faria e atuo como Diretora de Marketing em uma empresa familiar que comercializa materiais elétricos em geral há 40 anos. Meu maior desafio é atrair clientes para gerar vendas através das redes sociais e em nosso site, já utilizo as redes sociais com posts, tento aplicar o que já aprendi anteriormente mas não tem surtido efeito algum. Minha esperança é o curso do OSPP, estou muito animada e otimista para aprender as técnicas e alavancar de uma vez por todas o nosso faturamento no mercado digital e claro, trazer novos clientes para o nosso nicho! Bora aprender com muita dedicação e empenho!
- 6 respostas
- 653 visualizações
Quem mais além de mim, já quis fazer uma faculdade de Psicologia?
Última resposta por Rick de Melo, -
- 0 respostas
- 653 visualizações
O spoiler dia de ontem foi: as cenas do filme: O Arcadismo das Beselhas Pioneiras, já saiu, você não viu? não sabe o que está perdendo...ter participação especial,só digo.🤫 🐝Você sabe o que é: Arcadismo? e o quanto isso está interligado ao marketing de conteúdo? 🐝O Arcadismo foi um movimento literário que ocorreu no século XVIII e que foi influenciado pelo Iluminismo e pelo avanço industrial na Europa. Ligado aos valores da cultura clássica, ou seja, valores gregos, romanos e renascentistas, são conhecidos por oporem-se ao estilo barroco( um movimento literário anterior que era, extremamente,exagerado,em todos os sentidos). 🐝 Influenciado pela cultur…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 653 visualizações
Mais alguém está mais presente aqui que nas redes sociais paralelas? Hoje,interagi com pessoas que jamais teria interação se não fosse algo em comum entre nós que é fazer conteúdo de uma forma eficiente que dê resultado,ou seja,conteúdo estratégico. Que nós aqui possamos crescer juntos e ajudar um ao outro nesse crescimento. Participo de outros grupo e vejo como a interação é bem menos do que aqui...feliz por fazer parte dessa comédia🐝
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 653 visualizações
Super indico esse livro: 333 ideias para tirar seu projeto do papel - ele é tudo, menos um livro. Como assim? Eu te explico. Os autores fazem inúmeros questionamentos para você preencher as páginas. É quase um diário. Me ajudou muito.
- 5 respostas
- 653 visualizações
E aí, galera. Sou a Giovanna, mas podem me chamar de Gio! Tenho 20 anos, sou de São Paulo-Capital, atriz, dubladora nas horas vagas, e faço faculdade de Publicidade e Propaganda 😍 Já trabalho na área tem cerca de 1 ano, mas sempre é hora de aprender mais e mais! Muito feliz de ter essa oportunidade ❤️🚀
- 5 respostas
- 653 visualizações
ok ok, vamos falar do Oscar? Eu não sei se você viu o reels no portal de ideias sobre o filme Tudo em todo Lugar ao Mesmo tempo. Eu vi, e concordo. Não achei o filme lá toda essa coca cola que estão falando, demorei pra terminar de ver, a história não me envolveu e terminei numa preguiça retada. Mas você acredita que ele se tornou um dos filmes mais premiados da história do Cinema? Isso mesmo, ele passou fenômenos como Titanic e O Senhor dos Anéis. Só tem uma expressão que resume essa premiação de 2023: QUEBRA DE PADRÕES. Começando pelo filme mais premiado, até o look de Lady Gaga que pela primeira vez na vida virou noticia por não usar um look de carn…
Última resposta por Marília Cerqueira,