🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 603 visualizações
Tenho empresa a mais de 10 anos, de consignação de semijoias, junto com minha esposa (assim como o Paulo e a Dani, tb tenho na minha esposa minha sócia). Dentre minhas responsabilidades na empresa, faço o marketing. Como empreendo a bastante tempo e faço marketing, tráfego pago, criação de logos, entre outros serviços para minha própria empresa, resolvemos expandir o negócio e oferecer essa nossa experiência para outros negócios. E cá estou eu, com a finalidade de melhorar e aprender as boas práticas de marketing digital para minhas empresas e ajudar outros negócios a ganharem mais dinheiro. Expectativa a mil por aqui!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 4 respostas
- 603 visualizações
Olá, Beselhas 🐝 Meu nome é Ana Claudia, cheguei há pouco tempo, ainda perdida 🫣por aqui. Sou enfermeira de formação, ainda atuo na área, mas no Instagram trabalho com Mesa Posta, meu IG @umtoquedemesa surgiu para compartilhar minhas paixões: a mesa posta e receber bem. Foi durante a pandemia que resolvi me especializar e me tornei uma Consultora profissional em mesa posta e etiqueta à mesa. Hoje, ajudo minhas alunas a transformar as refeições do dia a dia em momentos inesquecíveis. Sempre gostei muito de estudar, estou sempre buscando aperfeiçoamento, por isso escolhi o superpoder, para melhorar meus conteúdos e utilizar o Instagram de maneira mais estra…
Última resposta por Ana Claudia Matias Gonçalves, -
- 2 respostas
- 603 visualizações
Pessoal, estou surpresa e feliz 😀, por isso quero compartilhar com vocês. Faz um tempão que acompanho o Paulo e estou dentro de tudo que ele lança 🥰 🐝, e ultimamente uma frase dele vem me perseguindo "antes feito que perfeito" - penso, penso, penso e não posto. Sou bem travada para me expor e em produzir conteúdo, mas essa semana fiz 2 Reels e quando vi pipocou notificação 🤣, não viralizou, mas eu vejo como um grande avanço, visto que nossas postagens têm poucas visualizações e curtidas. Será que deu a louca no algoritmo do Instagram? 🤣🤣🤣 Os dois Reels montei na própria plataforma, agora o que vocês acham que devo postar para manter esse ritmo de visual…
Última resposta por Indianara Brum, -
- 1 resposta
- 602 visualizações
Nicho é algo que, aparentemente, é fácil de se definir,mas ao mesmo fácil de se perder. 🐝Eu tenho um nicho,mais ao mesmo tempo quero falar de outras coisas. Como dosar? 🐝Eu gosto de várias áreas do saber,o meu nicho no início era trabalhar com finanças,depois vi a oportunidade de atender a demanda para tributação de pessoas que investem no mercado financeiro,mas ao mesmo tempo quero e amo falar com micro emprendedores. Então,eu fico nessa: 🐝Tributação= imposto no geral, imposto de renda,seja para pessoas no geral ou investidores 🐝Investimento,falar mesmo sobre investimentos 🐝E micro emprendedores,pessoas que querer se formalizar e das os pri…
Última resposta por ANA JESSICA LIMA SANTOS, -
- 6 respostas
- 602 visualizações
💣Não seguir ninguem por pena! 🔥 🔥🔥 O que vc acha disso? Vi uma moça que tem quase 100 mil seguidores a do @meuigbonito ( que nem é bonito, kkkk) Ela diz que não segue no perfil profissional dela niguem que ela não consuma verdadeiramente o conteudo. Segundo ela ter alguem que não gosta do nicho, curte so por curtir , não a ajuda em nada. Ela quer seguidor que goste para poder engajar e por ai vai. O que vcs pensam CONCORDAM COM ELA OU NÃO?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 602 visualizações
Sou Luiza Vandresen, designer gráfica, e se você ter interesse ter um redesign de um post seu, comente neste post com o seu @. Aqui está um pouco do meu trabalho para você conferir https://www.behance.net/luvandresen.
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 602 visualizações
Boa Noite Portaleiros. Quem estará presente hoje no encontro com a Bia. Super ansiosa.
Última resposta por Monalisa Silva, -
- 4 respostas
- 602 visualizações
E ai, beleza? Ontem estive na Livraria da Vila (Shopping Iguatemi Campinas) e encontrei essa versão do Livro Sapiens, o nascimento da humanidade (que o Paulo indicou na trilha de boas vindas) em História em Quadrinhos. Não encontrei a edição no site da livraria (www.livrariadavila.com.br) mas com certeza, deve ter em alguma...
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 602 visualizações
Oi. Eu sou a Josi, tenho 32 anos, sou casada, mãe do Ringo, meu filho de 4 patas e moro hoje em Joinville/SC. Sou apaixonada por viagens e cachorros. Formada em Administração de empresas e Pós graduação em Planejamento Financeiro e Finanças Comportamentais. Hoje atuo como Planejadora Financeira pela Serafin. Estou em busca de aprendizado para prospectar clientes para meu negócio através do Insta.
Última resposta por Renata Bastos, -
- 2 respostas
- 602 visualizações
Fala pessoal, tudo bem? até agora eu só prestava serviço completo de estrategista, não tinha feito consultoria e estou desenvolvendo meus materiais de entrega. Uma possível cliente, que veio de indicação, me pediu para ajudar ela com uma consultoria pro negócio local: uma loja de roupas. Cá estou eu com dúvidas: - que materiais vocês entregam? - quanto tempo dura a consultoria? - fazem acompanhamento Agradeço a ajuda
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 602 visualizações
Oieee, meu . Meu nome é Luiza, mas pode me chamar de Luh ( @luhabra ). Tenho 29 anos e apesar de ser bacharel em direito há dois anos trabalho como social media tentando realizar meu sonho de ser uma autora em tempo integral. Não sei se você percebeu, mas as três profissões que eu citei tem uma coisa em comum: Contar histórias que vão te convencer a escolher a mim e não ao coleguinha. Primeiro com direito, depois com SM, e por fim com o maior amor da minha vida: Livros. Livros de que? De comédia romântica! Amo de paixão, tudo que pode virar uma historinha bem levinha que vai alegrar os seus dias. Sei que entretenimento não é o forte por aqui, já dei um…
Última resposta por Paulo Vitor Andrade, -
- 4 respostas
- 602 visualizações
Fala galera! Como estão? Eu me chamo Mary e estou aqui realizando esse curso para poder ajudar a minha mãe, o negócio é dela e quero muito que ela tenha sucesso, então estou aqui para aprender e fazer por ela haha Ela se chama Claudia e é baba dos gringos há mais de 40 anos, sempre exerceu sua função muito bem, é formada em pedagogia, fotografia, doula, já foi empresária, ela não para e eu admiro demais isso! Agora queremos juntas transformar todo o seu conhecimento e diferencial nesse ramo de babás em algo lucrativo, afinal eu não quero que ela exerça essa função pra sempre, então nossa ideia é criar info produtos de formação para babás, curso, ebooks, podcast…
Última resposta por Claudia Ferreira da Silva , -
- 2 respostas
- 602 visualizações
Olá, Colmeia maravilhosa! Tudo bem por aí? Acredito que você já ouviu aquela expressão: "quem ensina aprender". 🐝 Esses dias validamos que a troca com debates ajuda muito mais no conhecimento e na geração de ideias. Aquele encontro sensacional que tivemos no meet nos mostrou isso. Então vamos falar sobre uma oportunidade incrível que as nossas beselhas e portaleiros têm à sua disposição na Colmeia. Você sabia que somos mais de 20 mil aqui dentro? Sabemos que cada um de vocês são experts em suas áreas, seja como social medias, estrategistas, empreendedores ou gestores do setor de marketing de suas empresas. E agora é o momento de mostrar tod…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 4 respostas
- 602 visualizações
Oi gente! Compartilho o resultado do desafio 01. Meu perfil tem 2 meses na ativa e um pouco mais de mil pessoas seguindo. Não tive um resultado extraordinário, mas fiquei feliz, com o retorno no off que o post me trouxe. Recebi algumas ligações e incentivei uma pessoa entrar no digital. É sobre isso! Aos poucos e sempre. Abs!
Última resposta por Ana Paula Oliveira Veloso, -
- 4 respostas
- 601 visualizações
Uma honra em fazer parte deste grupo, que comece a jornada 🐝
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 6 respostas
- 601 visualizações
Olá a todos, sou a Clara, 32 anos, mãe, cozinheira de profissão e empreendedora, apaixonada pelas redes sociais porque me faz chegar a mais pessoas e adora falar com pessoas! Trabalho como empreendedora na área da suplementação e marketing multinivel que é algo que me apaixona. Vamos voar juntos
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 601 visualizações
Olá, Colmeia!🐝 Como vai por aí? Então, fizemos um post recentemente aqui na colmeia sobre as emoções e como contar uma boa história com elas. E ele nos deu uma ideia. Se não lembra, o post é esse, pode ir lá para você refrescar a memória, se quiser. Beleza!👏 As emoções primárias da roda de Plutchik são alegria, confiança, medo, surpresa, tristeza, nojo, irritação e antecipação. Vai funcionar assim, colocamos algumas imagens e vocês adivinham o que elas representam. Sabemos que pode acontecer de uma imagem representar algo para você, mas para outra pessoa, significa algo diferente, contudo também sabemos que há uma emoção que se sobress…
Última resposta por Karolane Rocha, -
- 3 respostas
- 601 visualizações
Boa tarde, pessoal! Me chamo Ana Carolina, tenho 27 anos e moro em Dianópolis-TO. Sou engenheira civil, atuo como profissional autônoma e atualmente presto serviços para a prefeitura da minha cidade. Sou também sócia de uma hamburgueria e sorveteria (@trilhasdaamazonia_dno) e estudante de Ciências Contábeis. A hamburgueria já movimenta um pouco as redes sociais, mas como engenheira ainda não utilizo meu Instagram profissionalmente. Adquiri este curso porque quero melhorar o marketing da hamburgueria e sorveteria, além de começar a trabalhar meu Instagram pessoal para criar conteúdos, divulgar meus serviços como engenheira e atrair mais clientes para realizar se…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 5 respostas
- 601 visualizações
Estava com as interações bem estagnadas! Estou colocando em prática os conteúdos da missão hard, apesar de não ter aumentado ainda meu faturamento, estou vendo as pessoas voltarem a interagir com meu conteúdo! Isso já tem me deixado bem feliz e motivada! Ainda olho meu perfil e vejo que tenho muito o que mudar e ajustar. Mas já estou com o olhar mais crítico! Abaixo os números referente a minha última semana, +275% de contas avançadas!
Última resposta por Sarah Brito, -
- 7 respostas
- 600 visualizações
Olá pessoal, me chamo Júlio, mas meu apelido é Billie. Formado em Publicidade e Propaganda e pós-graduado em Comunicação e Marketing Digital, sempre achei que essas formações pudessem me atualizar cada vez mais no mercado Digital, e infelizmente não é bem assim que acontece. Me interessei DEMAIS por essa formação, pois o Paulo abordará temas INDISPENSÁVEIS para quem quer viver do Digital. Paulo, obrigado por essa oportunidade. E eu tenho uma agência de marketing de conteúdo (todos ex-beselhas) chamada @b.content_agency vamos trocar figurinhas? Abraços beselhudos (sem ferroadas)! 🐝
Última resposta por Julio Perez Gontijo, -
- 6 respostas
- 600 visualizações
Alguma beselha pode me ajudar a lembrar onde foi (live ou conteúdo) que o Paulo falou que o Instagram inicialmente foi feito para o iPhone???
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 1 resposta
- 600 visualizações
Elvis, filme de Baz Luhrmann lançado agora em 2022 é repleto de lições para o desenvolvimento de uma carreira exemplar. O filme é narrado pelo ponto de vista do "vilão" da história, o coronel Tom Parker. Parker foi o responsável por alavancar a carreira de Elvis nos Estados Unidos, porém também foi o responsável da carreira de Elvis não deslanchar como uma carreira internacional. Isso porque o coronel não tinha nada de coronel e nem de Parker, seu nome verdadeiro era Andreas Cornelis van Kuijk e ele havia emigrado ilegalmente para os Estados Unidos e por isso tinha medo de ir pro exterior e ser descoberto. Sem spoilers temos algumas lições nesse filme: …
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 600 visualizações
Olá comunidade, acabei de começar a turma 25 hoje! Fazer conteúdo para redes sociais é um grande desafio para mim. Faço consultoria de planejamento financeiro para pessoas físicas e famílias, um serviço personalizado, que ensina a obter melhores resultados em todas as áreas: orçamento, investimentos, impostos, seguros, aposentadoria e sucessão. Também sou produtora de conteúdo técnico sobre o assunto. Espero aprender bastante com todos vocês e poder compartilhar experiências que agreguem valor!
Última resposta por Ana Souza, -
- 3 respostas
- 600 visualizações
Bom dia Beselhas!!! Ando fora das missões por motivos pessoais e de trabalho, mas tentando executar o máximo do q tem sido proposto. Essa semana voltando com todo gás...não tenho perdido as lives e estou fazendo o dever de casa ( até onde consegui pela orientação das missões). Semana passada recebi do instagram duas conquistas de um reel meu que foi bem( nem sabia q isso existia, hahaha...) Sequencia criativa e observador de tendências e tem mais dois para desbloquear q nem faço idéia como hahah....construtor de comunidades e colaborador. Será que o Paulo pode falar um pouco sobre isso na live de terça? acredito que muitas beselhas assim como eu desconheçam essas conqu…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 599 visualizações
HAHAHH agora tudo.. o dia todo.. é Paulo Cuenca. Bárbara ta vendo o que? Paulo Cuenca Bárbara ta lendo o que? Paulo Cuenca Bárbara ta estudando o que? Paulo Cuenca QUE VICIO É ESSEEEEEE, BRASIL
Última resposta por Ingrid Leão IR,