🍯 A Colmeia
-
- 6 respostas
- 406 visualizações
Olá Beselhas, tudo bem? Sou nova por aqui e não sei se estou no caminho certo para a apresentação, mas mesmo assim vamos lá... Sou formada em Design de Moda, pós-graduada em Moda e Gestão e Mestre em Educação. Trabalho com moda há mais de 20 anos, e docente universitária há mais de 15 anos na PUCPR. Trabalho com consultoria de imagem e estilo há 03 anos. Costuro peças exclusivas de alfaiataria. Estou muito feliz em ter entrado para esta comunidade e espero ter muito resultados com este treinamento!
Última resposta por Gustavo C Moraes, -
- 4 respostas
- 406 visualizações
Gente, bom dia, estou começando a entender o que meu público gosta, ontem fiz um reels que teve 2000 de alcance, meu Record! Ameii e já estou tendo mais ideias aqui
Última resposta por Arnaldo Cunha Mateus, -
- 6 respostas
- 406 visualizações
Ja viu um Elefante voar junto com águias? Parece loucura neh? Mas são os encontros que o digital proporciona. Você acha que arte importa? nossos ancestrais do gênero Homo ja nos dizia o quanto a arte importava para a evolução e crescimento do ser humano. As pinturas rupestres inclusive é um dos sinais que temos da necessidade do homem de contar histórias, de registrar seu cotidiano. As paredes das cavernas foram as primeiras redes sociais que se tem ideia. E em 4043 como será contada a nossa história? O que isso tem a ver com elefantes e águias? Bem, aí vc vai precisar clicar aqui pra saber: https://www.instagram.com/p/CunQaSKgukC/ Parceria incrivel co…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 0 respostas
- 405 visualizações
ImportVideo_166216.315387.MOV
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 4 respostas
- 405 visualizações
Para as Beselhas noturnas! Na pegada o que você faria se só te restasse um dia, se o mundo fosse acabar? Tem algo que você deseja muito fazer? Vou começar! Aqui seria viajar o mundo todo para conhecer a gastronomia de cada lugar, mas não a pra turista e sim o que faz parte da cultura do lugar!
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 405 visualizações
Galera depois da aula sobre o nosso nome do perfil surgiram ainda mais dúvidas sobre os nomes que devo utilizar nos meus perfis do Insta e futuramente nas demais redes. Podem me ajudar? O meu de vendas diretas é este: maisquecolageno não uso o meu nome por que vou utiliza-lo para o perfil de estrategista. Quem assim como eu representam/revendem produtos de outras empresas? Criaram uma marca própria, vendem com o seu próprio nome ou utilizam um nome genérico (como o meu @maisquecolageno)?
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 3 respostas
- 405 visualizações
Baita filme! Conta a história de um olheiro de basquete que depois de décadas de trabalho encontra um jogador espanhol fenomenal e desconhecido, mas quase ninguém acredita nisso. Muitas lições sobre acreditar no talento e agir de maneira obcecada em prol de algo realmente valioso. Tem várias estrelas do basquete no filme. É lindo, inspirador. Assistam, vcs vão se curtir!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 405 visualizações
Eu sou o Wagner Barros, gerente de vendas dos hotéis Ritz Suítes e Ritz Lagoa da Anta Maceió. Eu sou a ponte que conecta o agente de viagem aos meus hotéis! Aquele que influencia, que dar suporte e acompanha do início ao fim a venda. Que cria conteúdos em cima das necessidades reais dos agentes. Vídeos que esclareçam e transmita segurança que tenho os melhores meios de hospedagem da cidade de Maceió. Tenho 28 anos de experiência prática e busco todos os dias evolução constante! Tudo começou no ouvir, conversar com meu cliente, entender suas dúvidas e produzir as respostas de forma criativa através de vídeos (reles), atraindo para mim a atenção daqueles que tanto…
Última resposta por Wagnertaon, -
- 3 respostas
- 405 visualizações
Oi beselhas, Meu nome é Carina e em 2020 eu fundei a minha editora. Ela é focada em publicar mulheres de todas as partes do mundo. Até hoje, só publicamos ficção, a maioria romance, e temos alguns contos clássicos, como o A Escrava da Maria Firmina dos Reis e Solo Virgem da George Egerton (uma grande autora do modernismo e essa é a primeira tradução de um texto dela pro português). Eu sei que a maioria das indicações de livros aqui na comunidade são de não ficção e voltado para desenvolvimento, mas literatura também pode ser só uma diversão gostosa para passar o tempo e distrair a cabeça. Então se alguém quiser conhecer, o site da editora é: https://www.gal…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 405 visualizações
Olá pessoal tudo bem? Super animada de estar aqui com vocês! Meu nome é Fernanda, tenho 33 anos, sou Mineira e resido na regiao Serrana do Rio de Janeiro. | Acompmhando o Paulo e a Dani a muito tempo e estou aqui para dar star no meu projeto de Consultoria de Imagem & Estilo. Amo moda e resolvi transformar essa paixão em um trabalho. Tô embarcando 100% nessa, vamo junto 👊🏻👊🏻
- 5 respostas
- 405 visualizações
Quem aí já está com o coração a milhão para o início das aulas, colocar em prática o aprendizado e voar? 🐝 Quero sair logo dessa classificação gafanhoto e fazer meu upgrade para beselha 😅
- 4 respostas
- 405 visualizações
Oiiii genteee como vcs estão ?? nossa um desabafo aqui eheheheheh e quanto mais vejo as aulas, mais pasma fico de que nao fazia quase nada para movimentar meu Instagram, e pior achava q o problema eram meus trabalhos e nao as minhas publicações! mas bora agora aplicar certinho agora para atrair mais publico 💟
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 4 respostas
- 405 visualizações
Olá, Beselhas! Boa tarde, tudo bem? Iniciei o curso agora e nunca tinha ouvido falar no método IKIGAI. Eu adorei o conceito e gostaria da ajuda de vocês 🙂 Recentemente criei uma página no Instagram (@alidasnodigital) com minha amiga e sócia. Nossa proposta é vender nossos serviços de social media para marcas e negócios que precisam e querem se posicionar no digital. Com isso, voltei no conceito para responder as perguntas e saber de fato o que estamos fazendo. IKIGAI no Aliadas do Digital: O que nós amamos: Contar e ouvir histórias, além de trabalhar no mundo da comunicação, que é uma paixão de ambas. O que o mundo precisa: Com o cresciment…
Última resposta por Roberta Batochio, -
- 1 resposta
- 405 visualizações
Estou nesse meio há 2 anos e o conteúdo orgânico sempre foi o mais difícil, sempre ficava HORAS pensando em o que postar e como postar pq cada um fazia de um jeito. Comecei a seguir as dicas que o Paulo ensinava no Instagram ano passado, até comecei a ter um resultado mas nada demais pois não conseguia seguir 100% do jeito que ele falava. Esse ano resolvi entrar para o Superpoder pra finalmente conseguir ter algum resultado e confesso que está ajudando MUITO. Perdi sim alguns seguidores e acredito que foram embora pessoas que não eram pra estar lá, meu engajamento melhorou, mais salvamentos, mais compartilhamentos, mais likes, mais alcance... Eu achei o que funciona …
- 5 respostas
- 405 visualizações
🐝Boa Noite Beselhas do meu coração, 🌷Segue abaixo o vídeo que eu fiz com as ideias das minhas Colegas Beselhas @Tilieh Arnoni Moraes e @Anapaulamariacardosobrochadocaporaso. 🐝Obrigada pelas dicas minhas Abelhinhas Lindas🌷 Gravando 2024-08-19 214105.mp4
Última resposta por Tilieh Arnoni Moraes, -
- 6 respostas
- 404 visualizações
E agora eu estou com uma dúvida cruel: o que eu faço com o Instagram dos meus clientes? Continuo fazendo como eu fazia antes ou espero ter mais "mão na massa" pra aplicar com eles? Parece que eu estou sem ideias e que não estou sabendo fazer nem o que eu fazia pra postar, socorro! kkkkk Mais alguém se sentindo assim? 🤪
Última resposta por Rayanne de Paula Flávio Evangelista Teixeira , -
- 5 respostas
- 404 visualizações
Bom dia Beselhas! Sou o Jaime, por muito tempo tive um perfil vitrine no instagram(@pandasbarbaros) onde tento fazer com que o mundo conheça meus doces veganos, em parte por não gostar de fotos ou por não ser um animal bem socializado 🤡, não sei ao certo, passei 6 anos de vida com um crescimento orgânico mal feito e desestruturado, mas venho acompanhando o Paulo e outros nomes a algum tempo e aceitei o desafio de crescer, tanto no pessoal quanto no profissional e me tornar uma Beselha no digital, quem sabe polinizo umas amizades? Bora gerar conteúdo!
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 8 respostas
- 404 visualizações
Eu sou Social Media há uns 2 anos e pouco... lá no começo eu aparecia, mas a agenda foi aumentando e fui deixando o meu de lado. Agora estou há mais de um ano sem postar, quando posto apago logo em seguida kk Esse primeiro desafio de contar nossa história está sendo desafiador demais para fazer comigo, mas já com os clientes eu amei fazer. Alguém aqui compartilha dessa dificuldade também? 🤭
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 404 visualizações
Não se falou de outra coisa nos últimos dias. Só deu Caio Castro e sua fala em um Podcast. Não estou aqui pra falar que ele está certo ou errado, isso não faz diferença pra mim. Venho falar sobre a lacração que vários perfis fizeram em cima da fala dele sobre se incomodar "ter que pagar" uma conta de restaurante para a mulher. Diferente do que muitos pensam, INTERNET NÃO É TERRA SEM LEI. Vários perfis de empresas usaram a imagem de Caio Castro, o ridicularizando, para fazer publicidades, memes, promoções. O que elas não esperavam é que o próprio Caio faria um comentário dizendo que "o marketing de milhões seria acompanhado de uma notificação judicial…
Última resposta por Patricia Nuglich Martinez, -
- 3 respostas
- 404 visualizações
Olá, pessoal! Tudo bem? Meu nome é Mariana, sou jornalista com 10 anos de mercado. Já fiz de tudo um pouco, mas sinto que tenho uma falha de formação na parte estratégica por conta da minha formação jornalística. Espero que possamos trocar muito conteúdo, aprender juntos e fazer networking. Boa jornada a todos!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 5 respostas
- 404 visualizações
Galera, ontem finalizei a última aula e já fui fazer o desafio. Comecei por moda e qdo dei conta estava quase comprando roupas. 🤣 Aí fui pra outro nicho que é o artesanato. Salvei alguns posts e ao invés de fazer o desafio da semana , eu fiz as peças de resina do post que salvei. Ahahaha! Senhor amado, eu devo ter TDAH, só pode! 🙄 Parece tão fácil qdo o Paulo ensina como faz. Tô fritando os neurônios aqui. Quais nichos vocês estão buscando pra fazer o desafio?
Última resposta por Nadia Rubia, -
- 7 respostas
- 404 visualizações
Estou lendo esse livro e você também encontra ele em documentário pela própria autora na Netflix. Eu me emocionei com o doc. Se você sofre com perfeccionismo talvez possa gostar desse título. Te ensina a simplesmente viver e fazer o que está ao seu alcance. Não precisamos ser perfeitos em tudo
- 6 respostas
- 404 visualizações
Faaaala, comunidade mais maravilhosa dessa internet! Sou a Aline, 28 anos, moro em Porto Alegre/RS. Como uma boa gaúcha, adoro trocar uma ideia sobre tudo, tomando um chimarrão 🧉 (e se for no inverno, acompanhado de uma 'bêrga' 🍊) Estou no digital desde agosto de 2020, atuando como estrategista de conteúdo, e sempre com aquela sede de aprender mais. Não vou nem dizer que espero aprender muito com o Paulo e com todos vocês, porque isso é uma CERTEZA! Desejo um ótimo voo a todos nós! 🐝
- 3 respostas
- 404 visualizações
Adoro um DESAFIO, afinal a vida é movida por isso!!! Comecei postando no feed a respeito do BBB 23. Afinal, acho pertinente no dia em que os nervos estão a flor da pele e a galera aguardando a entrada tão famosa casa. Além disso, enfatizei a questão da valorização de imagem e comunicação, puxando para meu trabalho (também postei stories e marquei parceiros de trabalho). https://www.instagram.com/simone.news Vamos voarrrrr.... 01 stories.MOV02 stories.MOV
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
Bom demais estar aqui, aprendendo e crescendo junto com todos vocês! Já tenho uma dúvida que apareceu na minha cabeça depois que comecei a ler os relatórios: no feed, vocês acham que alcança mais se eu postar 3x no mesmo dia (pela manhã, almoço e noite) ou somente 1x, à noite, no chamado "horário nobre"? Abraço a todos e... SEJA A MUDANÇA!
Última resposta por Marília Cerqueira,