🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 310 visualizações
Olá pessoal, sou a Larissa, moro no Rio Grande do Sul, e trabalho na Bio term Produtos Térmicos, como social midea, empresa referencia em produtos térmicos no Brasil, estou entrando nesse curso para aumentar ainda mais esse insta e o resultado através do instagram 🐝, conectando pessoas com a marca. Convido você a conhecer e seguir @biotermoficial ☺️
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 647 visualizações
Olá, pessoal! Quero compartilhar com vocês um resultado que eu obtive nas últimas semanas. Eu ainda tenho muita dificuldade de entender a dor do meu público e transformar em Post, falando numa linguagem mais simplificada, mas tenho experimentado colocar frases que seriam como as ferroadas do Paulo, para o meu público. Tem funcionado, algumas vão melhores que outras. Queria compartilhar com vocês essa daqui que foi a que mais me deu resultados. Performou muito acima da minha média um design muito, muito simples. Meu alcance geralmente fica com a média em 1000, 1200. Nunca tive um resultado destes de compartilhamento e salvamento. Estou muito feliz, mas entendo que tenho q…
Última resposta por Luciana de Oliveira e Silva, -
- 5 respostas
- 403 visualizações
https://www.instagram.com/reel/C-dMEg6pDy6/?igsh=MWhxcDRjb3B4MjZsbg==
Última resposta por Marcelo R, -
- 0 respostas
- 248 visualizações
Fala Beselhas! Vim aqui compartilhar +1 resultado que me surpreendeu. É aquela coisa de ver a dor do meu público, apesar de não ser o que eu quero falar com mais frequência. Assuntos relacionados a comportamento sempre engajam mais, mas desta vez foi algo surpreendente. Postei a foto de uma reportagem e fiz o meu comentário em seguida. Minha area é endocrinologia pediátrica, mas sempre que falo de rotinas, algo relacionado ao comportamento das crianças ou disciplina, a interação é sempre maior. Nunca tive esse tanto de compartilhamento, salvamentos, curtidas. O alcance foi muito acima do meu habitual. Geralmente meu alcance fica entre 1000 e 1200. Chegou quase…
Última resposta por Luciana de Oliveira e Silva, -
- 8 respostas
- 417 visualizações
Moda Fitness feminina, qual seria sua estratégia para o dia dos pais? 🤨 Já farei um post com o fundador da marca e seus filhos! Será que sai mais conteúdo?
Última resposta por Rodrigo Demidoff, -
- 3 respostas
- 283 visualizações
Quem tiver interesse nos serviços de gestão, fico a disposição. @euarthurpinto Perfil a pouco tempo. CRM FACEBOOK ADS INSTAGRAM ADS GOOGLE ADS LINKEDIN ADS E-MAIL MARKETING
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 696 visualizações
Olá meus companheiros beselhas, como dito no titulo meu nome é Bruno Junqueira e sou dentista e trabalho principalmente com a parte estética. Sou apaixonado pela minha profissão e pela beleza e complexidade dos dentes naturais e busco reproduzir isso nos meus trabalhos... Espero conseguir com o conhecimento adquirido aqui crescer muito meu Instagram e me tornar muito bem sucedido.
Última resposta por Patrícia Rodella, -
- 18 respostas
- 698 visualizações
É incrível fazer parte deste projeto! Para mim o que mais me chamou a atenção, não foi só o fato de poder aprender a criar estratégias para vender mais no Instagram. Mas saber como enxergar a sua própria voz dentro de um ambiente virtual é incrível. Acredito que a grande maioria tem essa dificuldade, vivemos nos encaixando para fazer parte de uma comunidade, mas poder conhecer a própria voz para criar a sua própria comunidade para que cada uma das pessoas poderem se conhecer, é ainda mais incrível. Ainda mais que o meu nicho é de autoconhecimento, isso para mim vai ser uma experiência surreal!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 6 respostas
- 439 visualizações
Olá pessoal! Entrei aqui na comunidade de paraquedas, absorvendo apenas os conteúdos do Cuenca no insta. Vou contar um pouco sobre mim. Sou carioca e moro em Goiania há 13 anos. Sou formada em Relações Internacionais desde 2014. Convidei uma colega de faculdade, assim que formamos, para montarmos uma importadora. Nao tínhamos 1 real no bolso, mas transbordávamos energia e muita força de vontade. Abrimos uma empresa com ajuda de um contador amigo da família dela que prestou serviço 1 ano gratuito acreditando no nosso sonho. Passamos algumas semanas pesquisando o que poderíamos começar importando para que pudéssemos acumular capital e investir no que a principio queríamos: …
- 6 respostas
- 685 visualizações
Olá, meu nome é Sousa Netto. Estou estudando a pouco tempo sobre marketing de conteúdo e Instagram, venho aplicando com alguns amigos meus que querem vender algum infoproduto e já estou vendo os resultados disso tanto no meu perfil quanto no das pessoas que estou acompanhando. Graças ao portal eu não fico mais sem ideias do que postar. Muito obrigado Paulo e equipe. E aos portaleiros e Beselhas, se eu puder ajudá-los em algo estou a disposição.
- 3 respostas
- 348 visualizações
Muuuuito prazer galera! Me chamo Marcos Oliveira, possuo uma Eugência de Marketing Digital. Minha história dentro desse mercado começou a muuuuito tempo, sou formado em Design Gráfico (minha primeira formação), ao concluir o curso de Designer passei a prestar serviços de freela e autônomo na época ainda não explorava o mundo digital (há 8 anos atrás) então meu negócio era fazer "Artezinhas" para Flyers, panfletos, jornais publicitários, cartão de visitas, entre tantos materiais gráficos impressos. Com o passar de 2 anos em 2017 então resolvi entrar para o mercado digital! Então criei a Xeque Marketing (minha eugência), porém ainda via necessidade de saber mais, ter conhec…
- 7 respostas
- 372 visualizações
Oi colmeia, eu sinto que estou estagnada. Tenho um perfil que criei a uns meses atrás e comecei trabalhar nele… antes do Paulo vi que meus posts não estavam comunicando com minha audiência mas agora sinto que mesmo sendo constante em stories, postagens, não cresce! Gostaria da opinião de vocês, @fabiolagesze Obrigada ❤️
Última resposta por Fabiola Souza Gesze, -
- 5 respostas
- 420 visualizações
Oii beselhas!! Bom dia Tenho enfrentado problemas com a entrega do meu perfil @loucas_por_cilios Eu nunca fiz compras de seguidores, porém há um tempo atrás cadastrei meu perfil em uma automação para deixar de seguir quem não me segue. Não sei se isso pode estar atrapalhando a entrega e preciso fazer uma nova conta do zero ou se o problema é com o meu conteúdo mesmo. Nos últimos 3 reels que eu fiz eu alcancei menos de 100 vizualizações e o engajamento, então, nem comento kk 😭 Se alguém quiser dar uma olhadinha lá no meu perfil e me dar um feedback fiquem a vontade.
- 6 respostas
- 399 visualizações
Sou graduada em Arquitetura e Urbanismo com pós-graduação, especialização e MBA todos voltados para Gestão e Marketing que me deu base para atualmente ser responsável pelo planejamento e departamento de marketing da empresa que trabalho. Planejando e desenvolvendo todo conteúdo e estratégias para que as ações e atividades desenvolvidas pelo marketing sejam o mais assertivas possíveis, de forma criativa e inovadora trazendo novidades e um novo olhar sobre as coisas. Busco aqui aprender mais para poder colocar em pratica no meu dia a dia o aprendizado que terei com a comunidade, com as aulas e com toda a bagagem de 11 anos do Paulo. 🐝
- 4 respostas
- 277 visualizações
Até quando ficar sem saber se comunicar é uma opção? Sou Fagny Fernandes, sou Fonoaudiólogo (não tenho como deixar ser, eu inovei mesmo), Consultor em Neurocomunicação empresarial, médica e política, já vivi muita coisa nessa vida antes dos 35 anos, sou pai e recém-casado (Deus me ajude!).🤪 Sempre me expressei bem, sabia atrair as pessoas em treinamento e eventos, mas nunca vendia nada, pelo menos não com clareza, e quando perdi quase tudo por causa de uma separação, eu entendi que precisava começar a fazer o que eu realmente era bom: me comunicar! Especializei-me através de cursos em linguagem corporal e facial, aprimorei as técnicas de oratória, me pós gr…
- 3 respostas
- 245 visualizações
Sou assinante do Portal desde o começo e sempre tento fazer pelo menos um post com ideias do Portal. E no dia dos avós eu fiz uma homenagem pra minha avó com uma memória afetiva. O post é deste link: Post: https://www.instagram.com/p/CgehqlwuAuf/ e é referente ao Relatório #18 - Dia do "amor em dobro".
- 5 respostas
- 426 visualizações
Oi pessoal, tudo bom?! Vim aqui compartilhar com vocês meu maior choque cumprindo os desafios da missão 01: meu post de vendas bombou MUITO! De todas as postagens do desafio, essa foi a que mais me surpreendeu. Eu não esperava NUNCA que fosse dar o buzz que deu! Eu falava sobre o meu produto no meu dia a dia, mas nem lembro qual tinha sido a última vez que tinha feito um post aberto assim, direto e reto, sobre ele. O resultado foi que eu encontrei uma galera sedenta por comprar kkk. Cheia de dúvidas, mas querendo COMPRAR! Eu só consegui fazer o post ontem, sábado, depois das 23h e amanheci no domingo com 47k visualizaçõe…
Última resposta por Mocca Fonseca, -
- 0 respostas
- 228 visualizações
Oi beselhinhas fiz o primeiro dever de casa sugerido pelo nosso professor, abaixo segue o link pra vcs conferirem, aproveitem deem um like 👍 ❤️Vamos nos apoiar né, afinal somos ou uma comunidade? https://www.instagram.com/p/CgQFv12J5GV/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Nil Lino, -
- 10 respostas
- 540 visualizações
Gente me inspirei no Paulo e criei o meu primeiro carrossel! To orgulhosa de mim! Passei o domingo pesquisando como faz no canva! queria ouvir a opinião de vocês ❤️
Última resposta por Thamires Abreu da Silva, -
- 4 respostas
- 424 visualizações
Otimo sabado beselhas, estou feliz demais por estar aqui e por ter conseguido meu primeiro cliente.
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 3 respostas
- 342 visualizações
Oi Comuuu, tudo bem com vocês? Por aqui, tudo certo! Hoje gostaria de registrar minha gratidão ao treinamento e a equipe Cuenca!!! Estava totalmente desmotivada com meu Instagram, e foi só começar o treinamento e as trocas por aqui, que as coisas já estão melhorando... Confesso, que dei uma leve sumida, estou no módulo 3 ainda, mas estou retomando... Saí uns dias em viagem e aproveitei para movimentar o Instagram!! Sei, que não é exatamente, o meu nicho, mas minhas clientes e amigos ADORAAM acompanhar. Ontem voltando de viagem, resolvi abrir uma caixinhas de perguntas! E várias pessoas que tinham "sumido", reapareceu! Resultado?! Elas me mandaram pergunta…
Última resposta por Karolane Rocha, -
- 9 respostas
- 478 visualizações
Ooooooi galera, to bem feliz hoje porque meu primeiro reels se inspirando em concorrentes, ao meu ver deu mais engajamento do que os que alcançaram xxx mil pessoas, porque a galera comentou bastante e me deixou mais ideias nesses comentários... Vou deixar aqui pra vocês verem o desempenho. No quesito de alcance não foi tão bom quanto outros que eu já fazia, mas de engajamento que era meu problema, melhorou muito 🥰 exemplo já sendo beselha: https://www.instagram.com/p/C5lRI48OFA8/ PS: Até o marido participou rsrs
Última resposta por Sarah Brito, -
- 8 respostas
- 661 visualizações
Sou aluno do Paulo desde o SPP T4 e muito da transformação da minha maneira de produzir conteúdo veio depois dos ensinamentos dele. Enfim, um dos meus vídeos no Tiktok acabou de bater 500k views e eu to felizão! 😍 https://www.tiktok.com/@marketingdochef Confiem no processo, meu povo! 🔥
Última resposta por Victor Barros, -
- 8 respostas
- 723 visualizações
Nunca imaginei que produzir conteúdo para a internet fosse me transformar da forma como aconteceu. Mudou a minha vida. Meu nome é Jonnanh, tenho 28 anos, sou natural de Florianópolis/SC e eu estava iniciando minha vida na clínica como psicólogo e psicoterapeuta quando, em 2020, o mundo basicamente migrou para o virtual. Comigo não foi diferente. Apesar do aumento da procura por psicoterapia online, passei os dois últimos anos com muitos horários livres em minha agenda, o que não me permitia crescer, investir e cuidar da minha vida, tanto pessoal quanto profissionalmente. Investi muito tempo durante esse período consumindo conteúdo e aprendendo sobre m…
- 2 respostas
- 659 visualizações
Fiz meu reels superpoderoso ontem… me contem o que acharam e aceito sugestões! Meu nicho é endocrinologia pediátrica, eu me conecto com os pais dos pacientes, não com as crianças... rsrs https://www.instagram.com/reel/CsZRRMgg-UH/?igshid=MzRlODBiNWFlZA== obrigada!
Última resposta por Luciana de Oliveira e Silva,