🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 272 visualizações
Quem ai já está com o cafézinho em mãos, caderno do lado, só esperando a live começar? por aqui já com o café turbinado.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 315 visualizações
Estou só existindo, na espera do nosso encontro de hoje, estou surtando antes da hora, #beselha ligada no 220v, Quem mais?
- 3 respostas
- 324 visualizações
Olha, eu juro que tento assistir filmes e séries de uma forma analítica pra buscar referências, assim como o Paulo recomenda. Quando eu fiz o Reels Superpoderoso, ele indicou que fizéssemos uma análise da linguagem cinematográfica de alguns conteúdos, mas... ... eu sou daquele tipo de pessoa que sento pra ver Peppa pig com meu filho, ele levanta, sai pra fazer outra coisa e eu continuo lá KKKKKKKKKKKKK eu me prendo muito fácil a narrativas, então esse trabalho de outsider é muito difícil pra mim. Alguém que passa pela mesma coisa e consegue driblar pode me ajudar? 🤣
Última resposta por Douglas Bastter, -
- 3 respostas
- 292 visualizações
HAHAHA cara... que relíquias!!!! a primeira foto do Paulo ainda tá lá (acredito) e é louco demais ver que realmente todo mundo começa do zero kkkkk... uma foto simples demais, mas já começou contando história. Eu tinha Instagram na mesma época, aliás, comecei junto com o Instagram.. ainda nem tava em PTBR quando comecei por lá e deu pra pegar um "@otavio" .. QUE PEEEEEENAAAA que eu não tinha a cabeça que tenho agora (mas isso é humano) e fui lá e deletei essa conta. Mas enfim.. temos um bom tempo ainda pra contar muitas histórias.
Última resposta por OTAVIO COSTA GARCIA, -
- 3 respostas
- 415 visualizações
Concorrentes diretos Os concorrentes diretos são aqueles que apresentam o mesmo produto e estão inseridos no mesmo mercado que o da sua empresa. Ou seja, é quando o grau de diferenciação entre o seu produto e o do concorrente é muito baixo. Vamos citar como exemplo o refrigerante Coca-Cola. Como concorrentes diretos podemos citar a Pepsi, Guaraná Antarctica, dentre outros, pois estas marcas oferecem o mesmo produto que a Coca-cola (refrigerantes) e estão inseridos no mesmo mercado (bebidas). Concorrentes indiretos Os concorrentes indiretos são aqueles que estão inseridos no mesmo mercado, mas apresentam produtos com um grau de diferenciação maior. …
Última resposta por Bruno Carneiro, -
- 3 respostas
- 296 visualizações
Quem aqui ainda NÃO FEZ O DOWNLOAD do que está acontecendo ? 🙋🏻♀️🙋🏼♂️ Vim diretamente do FUTURO (agora no Japão 🇯🇵 já é dia 19/Jul - terça-feira) para lembrar TODOS NÓS que estamos NO MESMO BARCO e que nosso capitão é o grande PAULO CUENCA 😯😯😯 Ainda não acredito que conseguimos entrar para esse TIME F0d@ ‼️ E que vamos FAzeR história na internet em 8 semanas de PURA ADRENALINA hahaha porque já vi que o Paulo não brinca em serviço e muito menos irá deixar a gente fazer corpo mole…🫠 Bora para nossa primeira aula ! Colocar a mão na massa 🍝 e fazer um espaguete de gafanhas haha Quem aqui também está ansiosa (o) para nosso encontro??? Vai …
Última resposta por Douglas Bastter, -
- 3 respostas
- 325 visualizações
Me bateu essa curiosidade e gostaria de saber como vocês fazem. Respondo publicamente as melhores perguntas, se não o story fica cansativo de ver... mas as que não foram respondidas publicamente respondo no direct da pessoa. Como vocês fazem? Respondem no direct, deixam passar ou respondem tudo publicamente?
- 3 respostas
- 278 visualizações
Já vou entregar o ouro aqui: contando histórias! Essa foto em questão que eu usei (fofos né? 🥹) Tudo aconteceu quando o movimento de vendas deles caíram (fabricamos geleia e vinhos artesanais diretamente do nosso parreiral orgânico), e como eu já estava na ativa me pediram para eu dar um up nas vendas deles. Já conhecia um grupo de facebook muito famoso em minha região, já havia trabalhado com outro cliente dentro desse grupo, conhecia a persona lá dentro, sabia que gostavam de narrativas, histórias de pessoas reais. Simplesmente contei a história deles, como começaram, porque começaram, a qualidade o produto, a escassez que era apenas 1 vez no ano (po…
- 3 respostas
- 395 visualizações
Oi gente!! 🙃 Tenho um cliente que é um e-commerce que vende produtos de artistas independentes! E estamos atrás de influenciadores que tenham essa pegada mais natural, vegano, good vibes, etc! Vocês tem algum para me indicar? 🙏🏼 Agradeço DEMAIS! 🤗
Última resposta por Bruna Carolina, -
- 3 respostas
- 393 visualizações
Para quem não tá por dentro do caso, segue uma matéria para você ficar por dentro: https://www.terra.com.br/diversao/musica/ludmilla-numanice-esta-ameacado,5eb378ada8e097ae913da28ea436e63f8jqukxas.html Mas basicamente a Ludmilla tentou registrar o nome "Numanice", mas já tinha um outro nome similar registrado e por isso, possivelmente, ela não vai conseguir registrar. Ai eu pergunto: a sua marca está registrada no INPI? Você já prestou esse tipo de assessoria para o seu cliente? É fundamental que nós, estrategistas, alertemos os nossos clientes sobre o processo de registro de marca. Caso contrário, a casa pode cair feio!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 460 visualizações
Gente, será que vai liberar aulas hoje ainda? To esperando desde manhã,
Última resposta por Henrique Veleda Guimarães, -
- 3 respostas
- 556 visualizações
Sem correção, Imposto de Renda atingirá quem recebe 1,5 salário mínimo https://exame.com/invest/minhas-financas/sem-correcao-imposto-de-renda-atingira-quem-recebe-15-salario-minimo/ Após reajustes de até 25%, Aneel reduz tarifas de energia de dez distribuidoras https://g1.globo.com/economia/noticia/2022/07/12/apos-reajustes-de-ate-25percent-aneel-reduz-tarifas-de-energia-de-dez-distribuidoras.ghtml#G1-POST-TOP-24H-item-sel-6,top,c89be177-f293-4ed2-86aa-799a22955c9a Câmara aprova PEC que amplia gasto social em ano eleitoral: entenda os argumentos pró e contra https://www.bbc.com/portuguese/brasil-62088494 Atualize valores com base nos índices IPCA, IGP…
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 3 respostas
- 396 visualizações
Tem alguém da Paraíba para trocarmos umas ideias ou pelo menos Nordeste? Fala aqui 👇
- 3 respostas
- 248 visualizações
Olá beselhas. Vamos postar o link do perfil do instagram aqui?? Eu sigo todosss que vejo beselhas postar, mas as vzs na correria não consigo pesquisar pelo @ da pessoa e acaba passando batido. Pelo link é beeem mais fácil da gente clicar e ir direto. Assim podemos também nos segui e nos ajudar. (No meu caso estou butucando todos procurando inspirações. O link do meu é: https://instagram.com/dayfernandesagostini?igshid=YmMyMTA2M2Y= Se quiserem ver muita fofura pra alegrar seu dia é só aproveitar pra seguir o da minha bebê também, o dela é : https://instagram.com/mariaclara.f.agostini?igshid=YmMyMTA2M2Y= Beselhas unidas crescem unid…
Última resposta por Marta Albuquerque , -
- 3 respostas
- 282 visualizações
Contem aí de onde vocês são, vamos gerar conexões 😄
Última resposta por Larissa Descovi, -
- 3 respostas
- 290 visualizações
Bora compartilhar o que fazemos pra ter mais criatividade, isso é informação que vale ouro kkkk 🐝🤯 Eu costumo desenhar e escrever quando estou meio travada e sem conseguir produzir muito e vocês? E também comprei o livro que o Paulo indicou no portal para criatividade "O caminho do artista" alguém ai já leu?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 302 visualizações
Olá! 2 influenciadores sem negócio próprio, me abordaram devido a um storie sobre a formação do Paulo. Me perguntaram se o curso servia pra eles e não soube responder ainda. Alguém tem essa noção? Desculpem a ignorância.🙈
Última resposta por Helô, -
- 3 respostas
- 316 visualizações
Hello ... Meu nome é Bella Caetano mais conhecida no insta como @brazilianbosslady moro Em Chicago desde 2016 e falo ingles desde 2012. ( inglês mudou minha vida ) Sou empresária aqui a 5 anos, desenho jóias e produzo elas ai no Brasil! Com muito orgulho. Estou fazendo o curso pra aprender delegar melhor e comunicar a minha marca pessoal mas estou a procura de ajuda para o insta da minha marca que se chama Bellina Caetano. Ansiosa pra me conectar com vocês.
Última resposta por DÉBORA SANDERS, -
- 3 respostas
- 256 visualizações
Depois de vários posts aqui estamos nós, ihuuu Feliz demais de estar por aqui e contruibuí com a galera!🐝🤘
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
Usei para tirar ideias de posts para clientes. Por que nos lembramos de determinadas marcas e não de outras? Neste livro a autora explica os 7 gatilhos da fascinação e como podemos aplicar cada um deles na nossa comunicação. Luxúria, mistério, precaução, prestígio, poder, imperfeição e confiança. Estou chegando no final do livro e achei bem tranquilo de ler, com muitos exemplos práticos e até já tirei de ideia de posts para clientes.
- 3 respostas
- 286 visualizações
MH é a dona do meu perfil favorito do Instagram. O trabalho dela, além de primoroso, conta com muita arte e poesia. Seus dias possuem uma filosofia própria e muito característica, e sua trajetória como empresária foi desenhada a partir de uma insatisfação com a advocacia. Creative Director da MH Studios, Maria Helena traz brasilidade e referências em seus trabalhos, e conta nesse episódio sobre sua transição de uma carreira tradicional para uma carreira criativa.
Última resposta por Brisa Martinuze Martins, -
- 3 respostas
- 259 visualizações
Livro dinamico e reflexivo. O titulo já fala por si só, ele tem umas frases pequenas de reflexão sobre nossa vida e a forma que levamos ela. Separei até uma que me marcou! "Experimente fazer essas duas coisas ao mesmo tempo: finja que voce já é um campeão e trabalhe com disciplina para se tornar um. A diferença entre crença e a realidade com o tempo logo nao existirá mais!
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 257 visualizações
Passando pra indicar um site excelente pra fazer o seu teste de personalidade e encontrar seu Ikigai e ter acesso a um relatório beeem completo no final. Só precisa de um tempinho de foco nas perguntas (um questionário um pouquinho longo, mas necessário). Tá aqui o site 👉 TESTE DE IKIGAI Depois me conta o que deu pra você.
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 3 respostas
- 323 visualizações
e aeee, galera! tô pirando com os comentários de vcs e já quero seguir geral, e vcs? é mto empolgante estarmos todos juntos com o mesmo objetivo, o de dominar o topo da montanha. e essa jornada até lá vai ser incrível e, com certeza, juntos vamos subir mais rápido e com mais força, um motivando o outro! 🔥🐝 equipe é tudo!! migues são mais valiosos ainda! espero me aproximar mais de vcs por aqui! aqui vai uma listinha de 5 coisas sobre mim: 1 - eu sou de Brasília, trabalho com comunicação digital há alguns anos, já trampei em campanhas políticas, olimpíada, e outros projetos. e agora tava mais focada na parte de estratégias e pesquisas pra experiências do cli…
- 3 respostas
- 253 visualizações
Fala galera! Quando serão liberadas as primeiras aulas? Não consegui assistir a live de domingo onde explicava tudo, e não achei essa informação na página de vendas. Vi que serão conteúdos semanais. Começa segunda? Obrigado
Última resposta por Marília Cerqueira,