🍯 A Colmeia
-
- 5 respostas
- 408 visualizações
Poucas horas para acabar o ano, agora é o momento de você deixar um recado para nossas colegas Beselhas : Feliz 2023!! Eu desejo a cada um de vocês muita saúde, muita grana, muita garra, e lembre que só o esforço repetitivo é que nos leva à excelência!!! Que daqui possamos levar vários amigos porque juntos somos mais fortes e poderosos. Agora é sua vez!!!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 6 respostas
- 408 visualizações
Olá! Chegando por aqui para aprender muito com as Beselhas! Meu nome é César, sou nutricionista. Insta: @nutri_cesar
Última resposta por Fernando Junior, -
- 0 respostas
- 408 visualizações
Oi pessoal assisti a live do Paulo essa semana sobre o Threads. Entrei no app durante a live na quarta a noite. Meu @ do threads ficou sem numeração. Achei que fosse momentâneo e que apareceria o número. Será erro ou alguma configuração? Alguem pode me ajudar?
Última resposta por Luciana de Oliveira e Silva, -
- 5 respostas
- 408 visualizações
Ois ois Colmeia! Eu de novo 😂 Eu resolvi compartilhar com vocês que decidi fazer uma live em Collab comigo mesma! Sim isso mesmo kkkkk Parece doideira, maaasss eu vou testar e vê o que acontece, a ideia é ser uma live onde eu conto como a astrologia, Social Media e a dança se integram na minha vida, e em como tem seu papel de importância. Além de como a visão de cada uma delas compõem os trabalhos individuais! E acredito que falarei um pouquinho da minha história né hhah muitas coisas, mas está organizado, não quero nada longo, máximo de 15min! Enfim, pretendo fazer hoje às 15h pelo meu perfil de Astrologia @sabrinaastrologa, quem quiser ver e tbm ac…
Última resposta por Sérgio Gozze Junior, -
- 6 respostas
- 407 visualizações
Olá a todos, sou a Clara, 32 anos, mãe, cozinheira de profissão e empreendedora, apaixonada pelas redes sociais porque me faz chegar a mais pessoas e adora falar com pessoas! Trabalho como empreendedora na área da suplementação e marketing multinivel que é algo que me apaixona. Vamos voar juntos
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 407 visualizações
Lá vamos nós de novo para mais uma jornada com o Paulo Cuenca. Beselha #Turma3. Fazer O Super Poder me deu confiança para trabalhar como estrategista, a ponto de criar um Estúdio de Estratégias, contratar pessoas, aumentar carteira de clientes e nunca me posicionar apenas como social media. Tenho certeza que essa certificação será uma nova virada de chave. https://www.instagram.com/anaeavelar/ https://www.instagram.com/bora.estrategia/
Última resposta por ANA ELIZA AVELAR DE PAULA VIEIRA, -
- 6 respostas
- 407 visualizações
Oii pessoal!! Estou pensando em montar uma livraria, quero começar vendendo pela Internet. Alguém tem alguma dica para e-commerce ? Desde já obrigada 🙏
Última resposta por Victor Barros, -
- 6 respostas
- 407 visualizações
O que é off topics? Tudo que eu postar seleciono isso? hahahaha podem rir.... só quero aprender e nao tenho vergonha de perguntar!
Última resposta por Victor Barros, -
- 5 respostas
- 407 visualizações
Esse eu gosto bastante, vale a pena a leitura!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 6 respostas
- 407 visualizações
Olá, colegas! Peço desculpas por me apresentar agora, estou retardatária neste momento, mas, não costumo ser. Para essa formação eu, entrava ou eu entrava, independentemente da agenda atordoada da semana. 🙃 Sou Marina Paixão e trabalho com cozinha (Dou aula em uma escola em BH) e serviço de sala de restaurante (Aulas para garçons desde atender, vendas e servir), além, de algumas consultorias e treinamentos que pego por fora. Com a formação quero parar de prestar serviço no sistema CLT e, dentro do meu nicho, oferecer trabalhos na área digital. Parece ser fácil já que trabalho com uma área deslumbrante e que está em alta, porém, não enxerguei ainda o que fazer para nã…
- 6 respostas
- 407 visualizações
Olá beselhas! Me chamo Monica Porto e sou desde Beselha desde O SUPERPODER - T1. Confesso que não me dediquei 100% na epóca. Entrei neste mundo do marketing digital em 2020, para auxiliar meu marido com o perfil do Instagram dele. De lá para cá, muita coisa mudou, e hoje eu e meu marido estamos iniciando a nossa própria agência: para auxiliar todos os empreendedores que não tem ideia ou não tem tempo de gerenciarem seus perfis profissionais. Fiquem à vontade para conhecerem meu perfil https://www.instagram.com/agencia_934/
- 7 respostas
- 407 visualizações
Me chamo Angela, sou formada em Relações Públicas há 10 anos, mas confesso que faz pouco tempo que atentei realmente para o mercado da comunicação, mais precisamente há 3 anos, para o segmento do marketing digital. Hoje me encontro em uma sociedade com um familiar, em uma empresa do ramo de moda feminina, onde iniciei através deste negócio com força total minha atuação nas redes sociais. Atualmente, sou a coordenadora da gestão de conteúdo da mesma, e, ao passo em que fomos sendo notadas em nossa cidade, surgiu então a vontade de atuar com força total na criação de conteúdo para outras empresas e negócios. Já me encontro atendendo mais dois clientes do segmento de calçado…
Última resposta por Ângela de Moraes Martins Teixeira , -
- 4 respostas
- 407 visualizações
Gente, eu e minha equipe essa semana organizamos todos os post do mes e MEU DEUS, agora eu volto a acreditar no instagram ( confesso pra vcs que estava desanimado ). Nossa Startup fala de metaverso e NFTs ( ativos digitais ) é hoje fizemos um publicação a horas atrás que foi e esta sendo sensacional! Inclusive com reações de pavor, indignação, atração e likes. Acreditamos também que o nosso engajamento voltou com tudo e agora é manter com constancia e nas estrategias. O conteúdo postado foi uma coleção de NFT da Madonna pouco falada e lançada há meses, massssss que trouxe muita relevancia por se falar de parte e maternidade ( algo que todo dia acontece no mundo ). Vou di…
Última resposta por Cezar Nascimento, -
- 4 respostas
- 407 visualizações
Olá pessoal, meu nome é Isabella, sou mineira de Belo Horizonte e hoje em dia moro em Malmo na Suécia. Sou formada em publicidade e propaganda, com Mba em Gestão Empresarial. Durante toda a minha trajetória profissional trabalhei na área de marketing, principalmente na área de Inovação, sendo gestora de grandes projetos de empresas como JBS (Flora - Divisão Cosméticos) e Natura. Em 2015, meu marido foi transferido para Quito no Ecuador e acabei me afastando do mercado para acompanhá-lo nessa nova aventura. Foi aí nessa época que surgiu a ideia do mais desafiador e transformador projeto da minha vida, finalmente lançado em 2017: minha filha Helena! Desde então m…
Última resposta por Ana Paula Oliveira Veloso, -
- 6 respostas
- 407 visualizações
Olá, pessoal! Meu nome é Ana, tenho 27 anos e há dois trabalho com Marketing Digital. Encontrei o Paulo e este curso veio no melhor momento da minha vida: sai do CLT para me dedicar a estratégia de conteúdos. Trabalho com redes sociais de médicos. É um desafio e tanto, começar do zero seu próprio negócio. Atualmente tenho dois clientes e quero expandir. E tenho certeza que o Paulo e sua equipe vão me ajudar muito nesta jornada. Estou muito feliz com o curso, e animada para aprender todas as estratégias para que eu possa me posicionar e também ajudar meus clientes, entregar propósito. Tenho planos de viajar o mundo e trabalhar apenas com o digital. Prazer…
- 3 respostas
- 407 visualizações
Adaptei o meu planejamento ao desafio, e fiz o número 14. Crie um carrossel que ajude sua comunidade com um passo a passo simples e rápido de aplicar. Alinhei a uma dúvida comum da minha comunidade do meu nicho, quanto ao tênis correto pra usar no treino de Crossfit. Segue o link para conferir! Postagem Desafio 1
- 3 respostas
- 407 visualizações
Muuuuito prazer galera! Me chamo Marcos Oliveira, possuo uma Eugência de Marketing Digital. Minha história dentro desse mercado começou a muuuuito tempo, sou formado em Design Gráfico (minha primeira formação), ao concluir o curso de Designer passei a prestar serviços de freela e autônomo na época ainda não explorava o mundo digital (há 8 anos atrás) então meu negócio era fazer "Artezinhas" para Flyers, panfletos, jornais publicitários, cartão de visitas, entre tantos materiais gráficos impressos. Com o passar de 2 anos em 2017 então resolvi entrar para o mercado digital! Então criei a Xeque Marketing (minha eugência), porém ainda via necessidade de saber mais, ter conhec…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 6 respostas
- 407 visualizações
Olá pessoal! Sou Ricardo, Gestor comercial, formado em Publicidade e Propaganda, com MBA em Marketing, seguindo uma nova história e buscando oportunidades e conhecimento, Bom fazer parte desse grupo INCRÍVEL.
Última resposta por Ricardo Francisco da Silva, -
- 6 respostas
- 407 visualizações
Me chamo Rondinelly Prieto, sou de Itajaí-SC, tenho 38 anos, trabalho com Logística deste sempre, e resolvi fazer transição de carreira. Eu, juntamente com minha esposa, estamos estruturando um e-commerce de plantas, para em breve abrir uma loja física. Temos certeza que este curso será a virada de chave.
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 407 visualizações
Aqui beselha antiga do uruguay 🐝🇺🇾 no nicho da creatividade e o conteúdo pronto pra fazer collabs, falo portugués direitinho mas gostaria de saber quem mais fala espanhol para nao me sentir de ovelha verde 😆
Última resposta por Ane Fernandes, -
- 3 respostas
- 407 visualizações
Oi gente!!! Nem acredito que serei uma superpoderosa!!! Sou Carol Soares, tenho 43 anos, casada e 2 filhas! Sou Social Media, falo com mulheres que querem perder o medo de aparcer no insta, sobre a importância do posicionamento e da presença através dos stories! Quero muito aprender mais como entregar esse conteúdo!! Bora!!!
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 3 respostas
- 407 visualizações
Me chamo Danielle, e vou estar na turma 20 ! Sou uma capixaba, que viveu 12 anos em Londres e hoje ha 8 anos nos EUA, sou gerente de logistica da Amazon EWR8 em NJ, mas minha paixao mesmo e meu canal no youtube. Fui vitima de violencia domestica aos 21 anos , e hoje uso o que passei para ajudar mulheres a sairem de relacionamentos toxicos e abusivos, recebo cartas de milhares de mulheres, contando suas historias, essas historias viraram videos e hoje tenho o canal Dani Delanos no youtube com quase 300 mil seguidores e mais de 70 milhoes de visualizacoes, tudo isso de forma bem organica, trabalhando somente eu e eu hahahaha, Nunca trabalhei com instagram e como ja co…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 resposta
- 407 visualizações
Olá, Colmeia! Bora para mais uma live de A Estratégia de Crecimento hoje às 17hs?! Dessa vez será com o @Marco arquiteturadeeventos, um engenheiro de eventos que está ganhando autoridade no mercado. Sabe como? Ele virou a chave do conteúdo, e viu o que o público de fato quer ver. Entendeu as referências que deveria usar e como usar. Além disso, virou mestre em usar a técnica de capa do loop aberto. Ah, ele também aproveita muuito bem uma pauta-quente e a roda das emoções. Isso fez ele acertar nas viralizações nichadas! Deu tão certo que até o produtor do Luan Santana virou seu seguidor e amigo pelo Instagram. Tudo por conta da produção de conteúdo est…
Última resposta por Alison Andrei, -
- 6 respostas
- 407 visualizações
Olá Beselhas, tudo bem? Sou nova por aqui e não sei se estou no caminho certo para a apresentação, mas mesmo assim vamos lá... Sou formada em Design de Moda, pós-graduada em Moda e Gestão e Mestre em Educação. Trabalho com moda há mais de 20 anos, e docente universitária há mais de 15 anos na PUCPR. Trabalho com consultoria de imagem e estilo há 03 anos. Costuro peças exclusivas de alfaiataria. Estou muito feliz em ter entrado para esta comunidade e espero ter muito resultados com este treinamento!
Última resposta por Gustavo C Moraes, -
- 5 respostas
- 406 visualizações
Fala Beselhas! Estou há um pouco mais de um 1 ano me aventurando em criação de conteúdo sobre gastronomia, mas estou com bastante dificuldade de aumentar minhas métricas. Não sei se é o tempo que o tempo tem ou se está de fato muito lento. Confesso que olho, olho e não consigo achar onde está o problema. Vejo gente do mesmo nicho comemorando números altos e menos tempo, confesso que isso desanima. Antes de começar a jornada mal consumia conteúdo do Instagram, talvez isso possa me atrapalhar pois meio que foi tudo novo real. Já tinha a noção de fugir do conteúdo vitrine e da necessidade de humanizar. Aplico isso desde de sempre. Percebi como ponto fraco (ain…
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini,