🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 288 visualizações
https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?/live-trilha-2/ Bora pra live!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 224 visualizações
seguraaaaa peão 👊🏻
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 201 visualizações
Mais algum(a) atrasado(a) que nem eu, que ainda não tinha visto a lista dos 100 primeiros?!?!!?! EU GANHEEEEEIIIIIII o chocolateeeeee! 🍫🏆 E você????
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 0 respostas
- 243 visualizações
Para quem não viu, a @Victoria Bragaavisou que estão ajustando para irmos pro YouTube, mas o link será o mesmo. O link é esse , é só aguardar e em instantes começaremos!
Última resposta por Emily Souza, -
- 36 respostas
- 5.3k visualizações
Desafios cumpridos aos 45 do segundo tempo! Todos prontos pra live de hoje ou tem alguém atrasado? Ninguém solta a mão de ninguém, se precisar de ajuda me chama! Bora voar juntosss🐝
Última resposta por Bruna Garcia do Val, -
- 2 respostas
- 285 visualizações
Esses últimos dias foram tão corridos pra mim, estava trabalhando no lançamento de coleção da minha marca e não consegui acompanhar a comunidade. Entrei hoje e me deparei com a lista dos 100 primeiros. E deu certo, meu nome está lá!!! Ahhh eu estou tão feliz que vou viver a experiência de receber o chocolate exclusivo do Cuenca, e mais ainda por poder encontrar o tão sonhado TICKET DE OURO! 🍫🔥 Eu já estou pronta, e vocês? Cadê a galera que está entre os 100? 🤩
Última resposta por Celeste Andrade, -
- 30 respostas
- 1.8k visualizações
A preguiça é um dos sete pecados capitais, vitimando, portanto, toda a raça humana. Todo mundo "senta o pau" na preguiça, e todo mundo quer ensinar a vencê-la. Mas não seja tão politicamente correto ainda. Pense um pouquinho fora da caixinha. É legal tirar a galera da Zona de Conforto, mas às vezes é interessante deixá-los lá por mais um tempo (até eles estarem prontos pra voar). Vamos a um exemplo para clarificar a questão? Se você é do nicho de educação física e sabe que as pessoas têm preguiça de treinar em academias, aproveite isso e disponibilize treinos em casa. Sua audiência tem preguiça de sair para caminhar? Demonstre, através do…
- 0 respostas
- 207 visualizações
Utilizei as técnicas do curso para vender presencialmente produtos da minha loja e fiz todo o MARKETING no produto na hora!! Não tinha segredo, não tinha técnica, não tinha preparo NEM NADA. Simplesmente a cliente chegou e fiz o marketing de apresentação na hora da venda, usei de todas as técnicas na frente dela e resultou em uma venda FENOMENAL 😍 Usaram assim já, ou só no digital? To em choque
Última resposta por Eduarda Lopes Zimmer, -
- 7 respostas
- 462 visualizações
Alguém aqui do grupo sabe como chama essa técnica de video ou sabe me explicar como eu posso fazer? https://www.instagram.com/reel/Cg_5CrBl7eK/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Muito obrigada
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 13 respostas
- 814 visualizações
Talvez você ainda esteja sob os efeitos eufóricos da compra, mas não se engane mais, a formação em estratégia de conteúdo não é o que te disseram que seria. Desde o primeiro dia as coisas não são como pensávamos. Não posso falar por todo mundo mas eu tinha grandes expectativas com esta formação, vejo um mercado em ascensão e falta de profissionais qualificados, daí como num passe de mágica @Paulo Cuenca que é referência na área abre uma formação em estratégia de conteúdo e aparece em live com @Dani Noce, então eles dizem que o mercado carecia de profissionais e inclusive sua equipe estava desfalcada. Não satisfeitos anunciam que dois dos formandos ganhariam um cont…
Última resposta por Emily Souza, -
- 0 respostas
- 195 visualizações
Na linha só Primal Branding já "puxei assunto" sobre os Rituais e as Crenças... Queria trocar ideia sobre símbolos e um momento q estou passando... Dentro da minha comunidade uso muito 💙💛 que são as cores da minha marca e minha galera seguido responde posts, postam nos stories com esses emojis... Fiz enquete nos stories pra gente chegar neles (a gente já usava, a enquete só confirmou)! Eis que... Nessa semana recebo um email de um concorrente, bem maior que eu, tem 460mil seguidores, q estou cadastrada na lista dele justamente pra "bisolhar" o que ele faz e já no título estão os MEUS corações azul e amarelo 😭 ... Tbm são as cores dele... Pensei q podia só ter us…
- 31 respostas
- 1.8k visualizações
Todas as pessoas que atendi até hj eram conhecidas, então fazia apenas um doc no drive e envia pra pessoa estar ciente de tudo o que foi acordado. Mas agora apareceu uma cliente de fora, através de indicações e queria a ajuda de vcs, como vocês fazem esse contrato pra prestação de estratégia de conteúdo? Sei que teremos uma aula assim no curso, mas nossa reunião de briefing será essa semana ainda, então se ela for fechar, preciso enviar o contrato em breve. Desde já, muito obrigada 🐝
Última resposta por Karina schumann soares , -
- 0 respostas
- 212 visualizações
Estar no OFFLINE é tão fundamental do que estar no online, até mesmo reforça sua autoridade e relevância para a sua audiência, então, bora aprender como fazer isso?.🔥😜 Hoje, com a volta das atividades como: eventos, palestras, encontros e estabelecimento de Networking vem ganhando espaço novamente o OFFLINE. Que tal usar isso ao seu favor? Vou ensinar!! 🐝 Você domina algum assunto? trabalha com nicho específico? que tal fazer um workshop? isso mesmo, oferecer um workshop em uma instituição. 🐝 Como falei o OFFLINE reforça sua autoridade nas redes, então, você deve fazer o seguinte. 🐝 Ofereça uma palestra gratuita em uma instituição de ensino, …
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 7 respostas
- 618 visualizações
Ei, gente! Chegamos na metade do mês de agosto, ou seja, faltam 15 dias para gabaritar o desafio que tá rolando para todos os portaleiros! Você não estava sabendo? Todo mês 5 portaleiros serão selecionados para ganhar um livro junto com um brinde surpresa 🤩 Mas não é qualquer um que vai ganhar, viu? Para ser um dos sortudos, você deverá: 1. Criar e postar pelo menos 5 conteúdos baseados nas pautas do Portal ao longo do mês. 2. Nesses conteúdos, usar a hashtag #oportal. 3. Por fim, preencher um formulário liberado dentro da última edição de cada mês do Portal. Na edição #20 tem todos os detalhes! Já tá parti…
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 3 respostas
- 279 visualizações
Prazer, Dianne! Founder da D Squared Digital (UK) e Co-founder da Weedog (BRA), com formação em Gestão Empresarial, Marketing e Relações Internacionais, empreendendo no nicho da cannabis e residente na terra da rainha (Inglaterra) há +7 anos. • Na D Squared o nosso papel é te ajudar a ter um site profissional e sob-medida além dos nossos serviços de Gestão de redes sociais. Está preparado para se destacar no mercado e sempre um passo a frente do seu concorrente? Entre em contato conosco: d2digital.uk • A Weedog nasceu de uma união entre 2 paixões: a sustentabilidade e cães. Nossa missão é cuidar do seu pet com a segurança e o cuidado que ele merece, através d…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 40 respostas
- 2.2k visualizações
Primeiramente, bom dia! Hoje, venho compartilhar a alegria de estar entre os 100 primeiros do bilhete premiado! SIM, eu consegui aquilo que eu achei que fosse inimaginável. A emoção é indescritível, meu coração ta a mil de ter a chance de conhecer a DANI NOCE! Não, eu não estou de zoeira, a Dani é maravilhosa, conheci ela quando fazia algumas receitas no GNT e ai fui pro youtube saber mais, passei a admirá-la muito, meus olhos brilham quando ela passa. No youtube, "QUE CASAL FODA" pensei, quando conheci o Paulo. Eu achei que nunca teria a chance de conhecer qualquer um deles dois, isso estava muito distante... e agora eu tenho essa oportunidade, mas estou …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 7 respostas
- 444 visualizações
Segunda-feira é conhecida como o terror do trabalhador rsrs não queremos que o final de semana acabe. Inclusive, este final de semana não entrei na comunidade, viajei para passar os dias com minha família...mas esta segunda-feira não podia me deixar mais feliz! Acabei de ver que consegui me classificar entre os 100 primeiros! Vou ganhar chocolate!! Mas melhor ainda é ter a oportunidade de ganhar o bilhete dourado dentro do chocolate...e mesmo que não venha esse bilhete...estou mega feliz de ver que minha determinação está dando frutos. Quando o Paulo Cuenca começou a falar sobre o projeto secreto entrei logo de cara, algo me dizia que eu devia estar ai. Qua…
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 1 resposta
- 257 visualizações
Olá família, tudo bem? Meu nicho é desenvolvimento pessoal, muitas vezes tenho a ideia de conteúdo, escrevo a copy mas travo na hora de fazer a arte. Quero encontrar algo que chame a atenção para meu post e na maioria das vezes não sei que linha seguir....
Última resposta por Gui Bertuol, -
- 4 respostas
- 435 visualizações
alguém me indica algum app que eu consiga fazer agendamento de postagens que seja bom e gratuito???
Última resposta por Bento, -
- 2 respostas
- 313 visualizações
Bom dia beselhas. Alguma alma caridosa pode me ajudar??? como é que faz pra compartilhar design editáveis no canva? comprei um pac desses de design de 7,00 pra testar e eles mandam por e-mail. Agora quero saber como funciona pra eu enviar tamb~em. tipo pra mandar quase pronto e a pessoa só altera o que quiser
tudo é capaz 🛑🦁 FIZ uma PROFUNDA ANÁLISE do ESTILO By. PAULO CUENCA| Vai muito além da CAPA🔥vai perde?😜
- 5 respostas
- 665 visualizações
🐝 Conteúdo by. Paulo Cuenca, quem nunca ouviu falar?. Então, nada melhor que fazer uma análise aprofundada para entender quais as referências que o Paulo usa para criar os conteúdos.🔥 🐝 Hoje, fiz uma análise mais aprofundada de um dos post(s) só observando a capa, ele mesmo diz "tudo é capaz". 🐝 Nela ele expressa o jeito Paulo de ser em fazer conteúdo, com uma pitada de artes. ❤️ 🐝 Vamos analisar o post em que o Paulo usa como referência o quadro: "Os Operários, da Tarsila do Amaral".🥰 🐝 Tarsila é uma das expoentes do Modernismo no Brasil, esse movimento que surgiu no século 20, após a primeira guerra mundial. No Brasil s…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 396 visualizações
Compartilhando com vocês a primeira tipografia que eu criei! Estou feliz demais com o resultado. O objetivo dessa tipografia, é usá-la para a minha loja de acessórios. Eu já me comunico com as/os clientes escrevendo a mão nas embalagens, então essa fonte só mais dar mais força para a identidade da KVIGNE store ♥ Usei um site chamado Calligraphr para baixar o gabarito, importei e desenhei caracter por caracter no Illustrator (creio que possa ser no Photoshop ou em algum desses aplicativos de tablet com pen). Depois salvei e fiz upload nesse mesmo site. Tudo na versão free!
Última resposta por Karina Mignoni, -
- 14 respostas
- 863 visualizações
É domingo e eu venho manter meu compromisso com algumas beselhas que estão alinhando a astrologia com o planejamento da semana. Como vocês estão? Seríamos nós as beselhas cósmicas?! Kkkkk Aqui vai o resumo da influência dessa 3ª semana de agosto: muita inspiração! Já na segunda-feira a cabeça estará antenada pra capturar boas ideias, usar da criatividade e traçar planos de ação. E essa energia se repete no final da semana. A partir de quarta, quem tá querendo vender o próprio peixe, aproveita que os resultados estão beeeeem mais fáceis de serem conquistados que dias atrás. Mas, cuidado! Corremos o risco de exagerar na hora de vender a própria imagem, assim como …
Última resposta por Ana Terra, -
- 0 respostas
- 267 visualizações
Oi você! Eu estou numa crise de identidade terrível. Parte 1. Durante a pandemia eu comecei a usar o meu Instagram pessoal para compartilhar diariamente nos stories o meu processo de emagrecimento. Acabei ganhando vários seguidores e de acordo com que eu fui emagrecendo, comecei a entrar no nicho fashion. Eu tenho grandes parcerias com marcas de roupas que amam o meu conteúdo. Cresci bastante durante a pandemia, até que as coisas voltaram ao normal e eu não tive tempo de me dedicar como eu me dedicava antes por contra do meu trabalho. Parte 2. Sou criadora de conteúdo de uma rende de hotéis de luxo. Eu cuido das redes sociais dele, de…
Última resposta por Laryssa de Lima Alves Erratt, -
- 0 respostas
- 236 visualizações
Boa tarde! Tenho um perfil de design gráfico no Behance desde 2014 e confesso que com os anos, acabei me esquecendo de atualizá-lo. Desde que comecei a formação, me sinto muito incentivada a atualizar meus perfis e principalmente, a dar mais a "cara" nos mais diversos canais. Deixo aqui meu perfil, onde estou subindo meus trabalhos favoritos toda semana: https://www.behance.net/karinamignoni Compartilhem o de vocês! Eu adoro explorar outros perfis/trabalhos ♥ (Não encontrei um tópico voltado a isso especificamente)
Última resposta por Karina Mignoni,