🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 401 visualizações
Quero compartilhar com vocês a minha newsletter de notícias preferida: The News. A linguagem é leve, divertida quando possível, e o foco é realmente no que é imprescindível. Melhor, DE GRAÇA! Para ser assinante e receber por e-mail, só clicar: https://thenewscc.com.br/indicacao?grsf=4l3hiw
Última resposta por Marcella Mila Ramalho Pacheli Pereira, -
- 12 respostas
- 546 visualizações
Bom dia pessoal! estou tentando analisar e entender as métricas do Instagram e surgiram algumas dúvidas: Dentro das impressões: Tem hastags: é o alcance q tive pelas hashtags q usei, alguem pesquisou por aquela hashtag e dai meu post apareceu? Na página inicial: é o explorar? No perfil: isso quer dizer q alguem entrou no meu perfil e clicou no post dentro do meu perfil? E as vezes sai um texto assim: De outra pessoa: o que isso significa?? rsrsrsrs Agradeço desde já a ajuda de todos!
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 16 respostas
- 684 visualizações
Eu não sou mulher maravilha, mas meu despertador toca às 5h da manhã, lavo o rosto, escovo os dentes e corro pra preparar minha porção mágica(café). De 5h30 já estou na mesa com meu livro, absorvendo os primeiros insights do dia. São 30 minutos de leitura, onde me teletransporto para os mais diversos mundos. 6h da manhã vou até o quarto onde estão meu 2 filhos, acendo as luzes, encho eles de beijos e vou acordando eles com muito amor. O mais velho tem 14 anos (já passou da minha altura), o mais novo tem 9 anos. Juntos nos arrumamos para iniciar um novo dia, uma nova oportunidade que Deus nos deu. 6h50 saio de caso rumo à escola, o trajeto dura 8 minutos cro…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 218 visualizações
Voltei a explorar o offline recentemente. Fechei uma permuta de participação em um treinamento somente para mulheres, Intitulado a "A Jornada - Construindo o caminho da Autolideranca" (Uma Mentoria com 15 encontros presenciais para mulherada da região) foi tão bacana que eu forneci tipo uma análise de perfil gratuita para as participantes, o que me gerou novos clientes e eu fui convidada para dar uma Aula bônus sobre o nicho de Marketing Digital ,na próxima turma. Isso me trouxe, não somente aprendizado, porque o treinamento é sobre autoconhecimento/protagonismo feminino como também visibilidade/autoridade, clientes novos . E hoje acabei de entrar pra mais um program…
- 0 respostas
- 135 visualizações
Gente, vocês que mandam DM(s) para o Paulo, como sabem se foi ele ou não que respondeu? 😂 Sério, as vezes fico na dúvida....rs Mandem as teorias👇🏾😂
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 219 visualizações
Como já comentei aqui algumas vezes, minha namorada é tatuadora e eu atuo no marketing junto com ela, tanto nas estratégias off quanto online. Na quarta-feira passada postamos um vídeo de uma ação de marketing que temos aqui no estúdio de tattoos por R$ 1,00 (calma, a gente não tá fazendo propaganda enganosa ou desmerecendo a arte de ninguém), na época ela tinha 1.885 seguidores e ontem batemos 10k de seguidores, mas pra nossa surpresa, acabamos de chegar em 15k, com menos de 24h. É verdade que 95% desses novos seguidores não chegaram até o sul de Minas pra se tatuar, mas nesse nicho é comum fechar projetos em outras cidades, então estamos super feliz com a repe…
Última resposta por Juliana Assis, -
- 6 respostas
- 322 visualizações
🐝 Gente, corre aqui para ver 👀 este post, acabei de fazer uma música para nossa comunidade, identifiquei uma dor presente nessa colmeia e resolvi fazer uma música.❤️ 🐝 Ficou uma belezinha.😂🍯 🐝 Não deixem de ouvir, se quiserem podem adicionar a playlist de vocês no Spotify, vai ser sucesso- by. Guga Liberato.🎉🎉 🐝 Bora embalar esse início do final de semana!!!🎧🎙️😅 🐝 Só digo uma coisa, as produtoras desse Brasil estão perdendo uma compositora excepcional. 🔥🔥 lv_0_20220811202847.mp4
- 6 respostas
- 307 visualizações
Sou portaleira já faz um tempo. Senti necessidade de expandir, tenho uma agência de Marketing digital a Infinity ON e sou fotografa, eu juntei às duas coisas, e hoje vem dando super certo. Pois meus clientes vêm por um ou por outro. Estou no interior de SP, em Itatiba.
- 13 respostas
- 585 visualizações
Recentemente comprei um livro chado Storie Brand, e ele te ajuda na construção de Marca e storietelling. Super recomendo!!
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 0 respostas
- 197 visualizações
🐝 Você já se sentiu refém das modinhas?. Todo mundo está fazendo e você vai lá e faz. Porém, nem tudo vale apena fazer, o Brasileiro não tinha identidade antes da independência, veja como desenvolver a sua, a não ser que você queira continuar refém.🔥 🐝 Se alguém diz que: "algo está na moda" quer dizer que está em: evidência, destaque, que "todo mundo" ou grande parte está usando. 🐝Mas, nem sempre algo que está na moda vai cair bem em você, você tem que achar o seu estilo para não virar refém de modismo. 🐝 A História do Brasil nos ensina como a falta de "estilo próprio" , ou seja, a falta de identidade propria pode fazer você se perder a…
- 23 respostas
- 748 visualizações
Seguindo a linha da Magazine Luiza, agora a Nestlé também tem sua garota propaganda humanizada. Isso mesmo a personagem da latinha do Leite Moça agora está humanizada. Eu achei uma graça. E você já pensou em humanizar um de seus perfil como a Nestlé e Magazine Luiza fizeram?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 202 visualizações
Olá, beselhas! Preciso aprender a fazer lives e comprei um curso do tipo “ tudo sobre lives e afins” e o instrutor nem passa pelo streamyard ( que costumo ver todo mundo usando…), foca no Switcher Studio (que não encontrei quase nenhum review..,) . Alguém por aí com experiência em lives pra dar uma clareada na mente?!! Valeus!
- 2 respostas
- 224 visualizações
Bem achei uma saída me diverti assim https://www.instagram.com/reel/ChIjiiZpq3s/?igshid=YmMyMTA2M2Y= me lembrou aquelas brincadeiras de criança de ficar girando girando as vezes é preciso desfocar ❤️ quando a coisa tá muito intensa e estressante afinal não é fácil ser uma beselha 😃
Última resposta por Paola Scolletta Tagashira, -
- 1 resposta
- 323 visualizações
Manter o foco se tornou algo primordial dentro de uma organização e na vida pessoal, pessoas com foco tendem a ter mais sucesso, empresas que motivam seu pessoal e os reconhecem tem mais sucesso, isso é lógico e matemático, vem comigo que te explico. Manter o ambiente de trabalho agradável e leve, tem sido o foco principal de muitas empresas, oferecer uma local de trabalho confortável, uma alimentação de qualidade, agregando junto a isso reconhecimento, valorização, abraço ao pessoal, tem gerando resultados incríveis para essas empresas, estou falando de grana mesmo, lucros positivos, mas por outro lado a falta tem sido triste para muitas. A falta de valorização…
Última resposta por Victor Barros, -
- 8 respostas
- 739 visualizações
Oieeeee... Já tinha escutado falar! No meu perfil ainda não tem, ou não achei, assinatura pra conteúdo exclusivo, hoje apareceu nas minhas notificações essa msg de um perfil que sigo... Vcs tem? Sabem como funciona? Fiquei curiosa!
monetizar com blog 🛑🦁 8 MILHÕES de reais, isso que o Blog do (iDinheiro) ganha. Apliquei isto no Blog da Dani Noce 🔥🤫
- 5 respostas
- 596 visualizações
🐝 É Isso mesmo que você acabou de ler 👀, 8 MILHÕES de reais 😮, sendo que visitei um site que nem sem compara com número de visualizações do nicho de saúde🤫 o valor dele nem consegui computar😂. Que tal dar uma olhada como fazer isso se tornar real usado o Blog da Dani Noce como exemplo... 🔥 ----_-----------_----------_---------_------ 🐝 O Blog, parece algo do passado, não é mesmo?, isso é puro engano, tem público para as várias formas de conteúdo, não se limite ao Instagram.😉 🐝 Porém, como não existe "almoço grátis" tem que ter dedicação e foco para poder monetizar bem no blog. ----_-----------_----------_---------_------ 🐝 Res…
- 4 respostas
- 345 visualizações
O camjnho é longo e eu sou uma executora gosto de colocar a mão na massa assisti as aulas várias vezes, traço um pequeno plano em cima daquilo que estou aprendendo e busco executar enfim vou aprendendo a fazer fazendo embora os resultados sejam só números, aliado as aulas e aos aprendizados da comunidade estou conseguindo organizar um planejamento de 15 dias, já tendo feito uns testes e observando outras redes de outras pessoas, da área ou não alias como isso amplia a nossa visão é bom mas é muita coisa realmente para uma pessoa sozinha 😞 confesso que foi puxado pra entender como me organizar, mas estamo…
- 5 respostas
- 320 visualizações
Meus queridos Beselhas, se você é MEI (assim como eu), você sabia que existe uma linha de crédito específica para a gente? O SEBRAE criou uma cartilha para facilitar o processo. Nela, vocês vão poder ver o passo-a-passo para conseguir verba e dar um upgrade no equipamento, conseguir capital de giro e até escalar melhor o seu negócio! Sebrae Descomplica: Guia para Financiamento e Crédito Espero ter ajudado!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 199 visualizações
Galera, não sei se vocês sabem mas o SEBRAE tem uma porrada de cursos voltados para empreendedorismo, abrangendo diversas áreas! Seguem alguns cursos para vocês verem: Como desenvolver produtos e modelos de negócios inovadores Inovação de impacto para Startups Inovação pós-pandemia Acesso a Capital para Startups Modelagem financeira para Empresas Como agir de maneira empreendedora Acho muito bacana a gente dominar outras áreas que não sejam a nossa!
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 318 visualizações
É galerinha!!! Dia do estagiário chegando e a família da Yasmim mais feliz que ela! Olha a pauta quente! Viralizou https://gshow.globo.com/tudo-mais/viralizou/noticia/sinceridade-e-animacao-de-yasmin-com-novo-estagio-arrancam-risada-de-apresentador-do-jornal.ghtml
- 2 respostas
- 263 visualizações
A Lei Geral de Proteção de Dados entrou em vigor nesta sexta-feira (18). É um marco legal que regulamenta o uso, a proteção e a transferência de dados pessoais no Brasil. A LGPD (Lei 13.709, de 2018) garante maior controle dos cidadãos sobre suas informações pessoais, exigindo consentimento explícito para coleta e uso dos dados e obriga a oferta de opções para o usuário visualizar, corrigir e excluir esses dados. Para ajudar nesse assunto, descobri que o SEBRAE tem um curso de formação TOTALMENTE GRATUITO e ONLINE! Ele serve para todos os beselhos e beselhas que querem se aprofundar no assunto! Segue o Link! https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/curs…
Última resposta por Marina Guimarães, -
- 7 respostas
- 393 visualizações
Olá, galera. estou procurando livros sobre BRANDING e IMAGEM Alguém tem alguma indicação aí? Obrigado.
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 8 respostas
- 407 visualizações
Oiie!! Achei muito legal a dica do último Portal (21) sobre "criar" podcast para cortes... Mas por aqui travou foi tudo rs... Ficou estranho e nada natural. Senti a mesma dificuldade que tenho nos stories quando vou postar algo do dia a dia, um bloqueio vem... Daí pensei em fazer esse estilo, mas chamando alguém para a conversa. Um "encontrinho para um bate papo" e fazer os cortes dele. Alguém já tentou dessa forma?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 194 visualizações
Gente preciso de um help sobre como postar artes com gifs no feed. Eu sei que o insta não carrega o formato GIF e que precisamos fazer a arte em formato de vídeo. Era o que eu fazia. MAAAAS, hoje quando vamos carregar um vídeo no feed ele automaticamente entra como Reels e não é a ideia do post. A única solução que eu encontrei é postar o vídeo/gif em carrossel (mas que também não é a ideia) Alguma beselha por ai consegue me ajudar com essa dica marota (kk)?
Última resposta por Carol Rocha, -
- 1 resposta
- 204 visualizações
A Live BAGUNCINHA das meninas serviu de Inspiração que eu falasse de uma coisa super básica e deu muito bom: “Quem te ensinou a escovar seus dentes?” Parece óbvio , mas muita gente não sabe escovar os dentes direito. Mostrei uma coisa que faço todos os dias meninas Reels e fiz voice off. Tenho uma conta com 20.000 seguidores tive mais de 10.000 views , muito salvamentos e compartilhamentos. Valeu demais @bia henriques #12994 Segue o link: https://www.instagram.com/reel/Cg-cUIuPVnR/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Paola Scolletta Tagashira,