🍯 A Colmeia
-
- 5 respostas
- 403 visualizações
Fala, galeris!!! Eu não sou a fã nº1 das hashtag, porém há tempo fiz uns testes de alcance e vi que elas ajudam. Mas confesso que não sou uma ótima pessoa para definir quais hashtag usar. na hora de definir as palavras eu travo e acabo sempre ficando nas mesmas kkkk Alguém tem dicas de como fazer essas escolhas??
Última resposta por Nicolle Christinne, -
- 1 resposta
- 191 visualizações
Olá pessoas venho trazer aqui pra vocês alguns posts que deram um resultado além do esperado. 1° - https://www.instagram.com/p/CjG7-FkO8bv/ 2° - https://www.instagram.com/p/CjTs7C2OSl7/ E outras que criei bastante expectativa porém não tive bom resultado. 1° - https://www.instagram.com/p/CjZPon7Oi-M/ 2° - https://www.instagram.com/p/Cjq3YwNOHL6/ O que será que pode ter acontecido com essas duas ultimas.
Última resposta por Victor Barros, -
-
- 72 respostas
- 3.7k visualizações
Isso mesmo que você leu, agora sou MEMBRO OURO!🥇 Membro ferro, bronze, prata, ouro... nada disso é mais importante do que as relações que venho construindo dentro desta comunidade. Investi no curso Formação Estratégia de Conteúdo com o intuito de melhorar todas as minhas habilidades dentro da agência, mas o que venho ganhando logo de início é bem mais o que o curso promete. Estou muito feliz e espero de verdade ser útil em algum momento para cada um de vocês. #EuEscolhi essa transformação! 🐝
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
-
- 10 respostas
- 560 visualizações
Acabei de me tornar MEMBRO PRATA e corri pra compartilhar aqui com vocês. Saibam que podem contar comigo para o que precisarem. Ir sozinha posso até chegar mais rápido, mas com você irei mais longe! WEEEEEEE🐝🐝🐝🐝
Última resposta por ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO , -
- 2 respostas
- 311 visualizações
@Paulo Cuencae @Dani Noce Meus pesares! Sei o quanto dói essas despedidas. O Boboy era muito precioso e companheiro para ambos e ganhou o amor da comunidade e nas redes. Eu desejo que o tempo permita que acalme o coração de ambos e que Boboy viva outros momentos incríveis onde todos nós nos encontraremos um dia.
Última resposta por Paula Zagotta, -
- 2 respostas
- 175 visualizações
Como é que esse caba tem tanta ideia massa? Desse toró de ideias não tem no mundo quem queira abrir o guarda chuva para não se molhar. Todo mundo quer mesmo é se inundar de informações e conhecimento. Esse home é esse home mesmo!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 5 respostas
- 320 visualizações
Para quem não sabe, eu sou dona de brechó e eu mesma faço tudo, até a parte do social mídia (kkk, eu me querendo), mas faço tudo considerando o que aprendo aqui. Não sou boa nessas coisas, mas tento fazer o meu melhor e no tempo que tenho pra isso. E se não bastasse, tento ajudar nessa parte do instagram o nicho da minha irmã (massoterapia). Daí aproveitei o dia da mentira pra fazer esse post. Link: https://www.instagram.com/p/Cqfr_viuTnw/?utm_source=ig_web_copy_link E dentro do meu nicho brechó moda, também não deixei passar em branco, até usando a ideia do @naotenhoroupa, e vejam: https://www.instagram.com/p/Cqfkkx1OJ_B/?utm_source=ig_web_copy_link e t…
Última resposta por Janaina Ribeiro da Silva, -
- 2 respostas
- 379 visualizações
Já estou animada e ansiosa para a mentoria da semana que vem! Vai ser top demais, cada um com a sua bebida favorita brindando tudo aquilo que passamos durante esses desafios! Como a Paula Roscito falou hoje na live será Gala na Colmeia kkkk Uhuuu boraaa 🐝
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
-
- 63 respostas
- 2.7k visualizações
E aí beselhada! Qual foi o maior insight da primeira parte da nossa mentoria coletiva de hoje? Quero ver quem estava atento e afiado na live hein!
Última resposta por Luciana de Oliveira e Silva, -
-
- 4 respostas
- 750 visualizações
É uma transição de carreira? Sim! Pode parecer que estou na mesma, porem é muito diferente vender para o B2C, a noiva, o casal no caso, e vender para o B2B, que são os fornecedores de casamento. Eu decidi que quero trabalhar como estrategista de conteúdo e a permanência no Mercado de Casamentos se deve ao fato de eu estar desde 2011 nele e conhecer bastante as dores do mercado. No entanto me questiono se deveria de fato investir neste segmento. Pois não consigo hoje enxergar neste mercado potenciais empreendedores que possam, ou queira, pagar o valor que considero justo para o trabalho. No entanto este mercado me facilita o desenvolvimento de outros produtos co…
- 10 respostas
- 674 visualizações
Uma ex-colega de uma empresa em que trabalhei me convidou para ser estrategista dela. Acontece que ela entrou no nicho de produção de conteúdo adulto, e eu não sei nada sobre isso, exceto que movimenta muita grana. Alguém da comunidade com experiência, ou conhecimento sobre esse mercado para dar uma luz, se vale ou não a pena aceitar a proposta? Desde já, grato...
Última resposta por Cezar Nascimento, -
- 3 respostas
- 376 visualizações
Olá pessoal, feliz em poder participar , trabalho em dois ramos bem distintos , trabalho com leiloes e estou abrindo um estudio de fotografia, vai ser um desafio me aprofundar em um mercado novo.
- 3 respostas
- 6.8k visualizações
Oi galera, tudo bom? Quem aqui é da área Pet em geral? Cínica veterinária, Pet shop, banho e tosa...?
Última resposta por Lady Laura Mendes De Almeida Araújo, -
- 9 respostas
- 611 visualizações
Última resposta por monica girard, -
- 4 respostas
- 331 visualizações
Falaa beselhas, vou contar a história de uma grande oportunidade que surgiu aqui! Três semanas atrás eu fui em um evento de marketing lá em Alphaville, sobre neuromarketing do Gilberto Augusto, nesse evento resolvi eu fui desafiado a falar com uma pessoa e criar um netwotk ( eu sou meio tímido 😂 ) Bom, analisei as pessoas que estavam lá e decidi falar com uma em específico, começamos a criar uma proximidade, conheci o que ele fazia e expliquei para ele onde eu queria chegar e o que eu queria fazer. Até então, tudo bem. Nesse domingo ele me chamou falando que estava fazendo um lançamento e estava precisando de algum social media para gerir a estratégia do orgânic…
- 11 respostas
- 581 visualizações
Falaaaaa beselhas! Sussa por aí? Para quem não me conhece meu nome é Sergio e sou personal trainer, turma 18 do SPP, e esse mês foi a prova que a produção de conteúdo salva! hsauhshasaus... Venho seguindo as missões e tudo mais até um evento dentro do mês me quebrar por motivos de loucura e tentativa da manutenção da sanidade, continuei produzindo mantendo os conceitos aprendidos, e mesmo com um mês ruim de produção, sem muita organização da minha parte por tudo que aconteceu, foi o MELHOR FATURAMENTO de maio da empresa Ano passado esse mês tivemos grande dificuldade, inclusive precisand usar reservas para segurar o momento, esse ano tivemos um up de vendas se…
Última resposta por Sérgio Gozze Junior, -
- 10 respostas
- 520 visualizações
Ainda estou no começo do meu perfil profissional como estrategista, apesar de ser jornalista, estive trabalhando com arte nos últimos anos, por isso decidi fazer um novo perfil. Mas, para comunicar os seguidores do perfil pessoal, eu fiz um post collab comigo mesma rs, a experiência de conexão deu super certo, foi bem acima da média dos meus posts comuns no perfil profissional. Ainda sou pequena, mas tive por volta de 100 likes e uns 12 ou mais comentários, e ganhei seguidores. O post alcançou pessoas que nunca imaginei, que nunca interagiram comigo e tb saiu da minha bolha pelo que notei, pessoas que não me seguem receberam e curtiram. Foi uma ótima experiên…
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 313 visualizações
No Café com o Portal de hoje, surgiu uma pergunta interessante: "Onde encontrar informações completas sobre o Met Gala?" E nossos queridos portaleiros entregaram tudo, oferecendo várias dicas e sugestões de sites. Eu também me comprometi a contribuir, então, reuni tudo o que foi dito e fiz uma lista de links para vocês explorarem: 👉 Vogue: É uma fonte confiável de cobertura detalhada e foi de lá que pegamos as imagens para o nosso post no Instagram: https://www.vogue.com/slideshow/best-dressed-stars-met-gala-2024 👉 Twitter: Busque por Met Gala 2024 - Confira os posts mais relevantes sobre o evento. Há várias threads sobre os melhores looks: http…
Última resposta por Flávia Malaquias, -
- 6 respostas
- 446 visualizações
Quando a @Nayalle OPOP postou sobre sua conquista, eu escrevi para ela que faltava pouco para eu tornar o membro ouro. Não foi 2022, mas aconteceu no primeiro dia de 2023. A meta de membro ouro e a badge "minha coberta" já não é segredo para a @Renata Bastose @Andréia Aciole que sempre me estimulam. A primeira meta foi conquistada, a segunda ainda falta 7 pontos, mas chego lá. Risos. O porque estou falando de meta, pq elas tem que existir, elas nos estimulam a ir além, eu até digo que ajuda na depressão e a superar a tristeza, pelo menos eu tenho elas como remédio para mim. Hoje tb coloquei no ar o ig @accorsi.direitodigital com 1 publicação no feed e 3…
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
Empresa alega que dona do Facebook e Instagram usurpou sua marca e nome, infringindo o registro de patentes do governo americano. Uma empresa americana focada em instalações artísticas chamada Meta abriu um processo contra a casa do Facebook, a Meta. O motivo disso é o fato de que a firma de Mark Zuckerberg passou a empregar o novo nome, algo usado como identidade da companhia de artes há 12 anos. Após 8 meses de negociações infrutíferas, a Meta (vamos chamá-la de Meta.is) decidiu ir perante a lei contra a Meta. Confuso!? Notícia completa: Tecnoblog
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 8 respostas
- 479 visualizações
Weeeeee beselhas! Tudo bem? Tenho notado uma queda catastrófica no meu alcance desde o lançamento do Meta Verified. Mais alguém passando por isso? Será que de fato só terá melhor alcance quem tem o selo azul? Ou será que a queda ainda é resultado das ultimas atualizações e bugs do Threads? ÇOCORRO!
Última resposta por Bruno Pedroza, -
- 20 respostas
- 1k visualizações
Essa Comunidade tá meia parada né beselhas?🤔😂 Bora conversar? Esses dias fiquei pensando em todas as cosias já feitas nesse ano e também olhei minhas metas pra 2024. E quero saber de vocês: 1- quais as maiores dificuldades pra produzir conteúdo até agora 2- o que já conseguiram conquistar nesse meio ano? Bora papear!!!! 🐝🐝
Última resposta por Lucio Maeda, -
- 5 respostas
- 349 visualizações
Sem dúvidas o SuperPoder foi a melhor escolha que eu poderia fazer no momento em que estava, eu estava estagnado em TODAS as redes sociais, não só no instagram, dando foco a outras coisas que são sim importantes porém usando isso quase que como desculpa para deixar as redes sociais de lado (um canal no yt com quase 43K, um insta com 15K um tik tok com 23K), e digo usar como desculpa pois era na verdade um escudo, para a frustração da estagnação, sabe aquilo de sentir como se estive nadando, nadando e nadando sem sair do lugar, vendo as pessoas ultrapassando você, pessoas "piores", extremamente frustrante. Logo eu que sempre me considerei criativo, sempre as pessoas falava…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 resposta
- 185 visualizações
Oi gente eu gosto muito de metaforas, elas são muito didáticas, pelo menos para mim. Espero que gostem. Metáfora do Lenhador – Afiando o Machado “Um velho lenhador experiente foi desafiado por um forte jovem para uma disputa: Dividiram uma área igual para os dois e começaram a cortar as árvores. O jovem, com toda a energia e força, já havia derrubado muitas árvores sem parar. E ele se empolgava mais ao olhar que o velho se sentava para descansar. No final do dia, o jovem se surpreendeu ao ver que o lenhador experiente o venceu com facilidade, e perguntou: “Mas como o senhor fez para cortar mais árvores que eu, mesmo parando tantas vezes para descansar?”. E o …
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 283 visualizações
Olá estrategistas, tudo bem? Sou o Hugo Carelli e o marketing de conteúdo salvou minha vida. Se hoje estou presenciando esse pôr do sol na sacada do meu complexo clínico é porque o conteúdo meu trouxe até aqui. (Enviei uma foto) A minha vida toda usei o marketing mesmo sem de fato saber que isso tinha nome e muitas vezes fui surpreendido por amigos que cursavam marketing e publicidade dizerem que eu parecia um livro ambulante do que eles estavam estudando na graduação só porque eu agia instintivamente como aprendiam nas matérias da faculdade. Terminei o ensino médio com uma dúvida cruel: se seguia meu lado criativo e ia cursar Publicidade ou meu lado r…
Última resposta por Marília Cerqueira,