🍯 A Colmeia
-
- 5 respostas
- 416 visualizações
quando vcs criaram o perfil de vcs, tinham expectativas de que os amigos e familiares fossem apoiar? eu não tinha expectativa nenhuma porque a maioria dos meus conhecidos não tem interesse nos meus assuntos kkkkk criei perfil novo e segui alguns poucos que pensei que pudessem gostar... aí agora toda a vez que me apoiam fico super bobinha 🥰 do nada curtem todos meus stories, mandam mensagem dizendo que estão amando minha nova fase, repostam minhas coisinhas e tal, acho tão fofo que me sinto até meio abobada de expressar kkkkk
Última resposta por FELIMAEE, -
- 4 respostas
- 416 visualizações
Olá pessoal, como estão? Feliz em estar aqui! Meu nome é Débora, moro na Austrália desde 2016 e tenho uma empresa chamada WeTalent Consulting focada em consultoria de carreira que tem o objetivo de recolocar os profissionais no mercado australiano. Adoraria conhecer pessoas do mesmo nicho para trocarmos experiências! Ótimo fds para todos!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 resposta
- 416 visualizações
Olá, sou Mariana Martins Reis, tenho 35 anos, sou formada em Design de Moda tenho mais de 15 anos de experiência de mercado. Hoje atuo como consultora de imagem e estilo, até o momento todas as minha clientes foram conquistadas de maneira orgânica ou indicação. Um dos meus principais objetivos é desenvolver com eficácia e constância a produção de conteúdo com o fim principal de conversão de vendas dos meus serviços. Meu @ é: @marimartinsreis Beijo e vamos acelerar!
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 6 respostas
- 416 visualizações
Olá estou chegando na comunidade. Sou psiquiatra há 25 anos e subitamente resolvi mudar o meu perfil de completa discrição para o mundo digital! Tá sendo um desafio, mas estou bem feliz!
Última resposta por Social Media Vanessa, -
- 10 respostas
- 416 visualizações
Olá beselhas! chegando hoje por aqui! estou muito animada com tudo isso e não vejo a hora de usar meus superpoderes!
Última resposta por Paula Almendro, -
- 2 respostas
- 416 visualizações
Hoje, além de ser feriado nacional na Irlanda, por lá, rola um desfile icônico de Saint Patrick's Day com muita música, cerveja, leprechauns (os duendes protetores dos potes de ouro) e trevos da sorte – alguns dos principais símbolos do país. A festa ganhou o mundo e hoje também reúne fãs por todo o Brasil, já que muitos bares e restaurantes criam programações especiais. Você já sabe que aproveitar datas comemorativas para criar conteúdo é uma ótima forma de chamar a atenção do seu cliente. E hoje não é diferente. Para te ajudar a ter ainda mais ideias, separei exemplos práticos do que fazer no Saint Patrick's Day. Tá tudo na pauta "Siga o duende verde do c…
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 4 respostas
- 416 visualizações
Fala Beselhas! tudo bem? Ontem fiz o primeiro evento presencial da nossa empresa, exclusivo pros clientes focado em estratégia de Story. Foram meses estudando, juntando informação e aplicando no meu instagram pra teste (quem acompanhou aqui viu os posts sobre story) Mas o que isso tem a ver com o teu cliente? O evento me deu insights que muitas vezes a gente não para pra pensar por conta da correria do dia a dia, por ter outras prioridades e também por ser óbvio pra nós e não pros outros. Por isso decidi compartilhar com vocês essa listinha aqui embaixo: - Não adianta cobrar execução sem treinamento Tenho certeza que em algum momento vo…
Última resposta por Marjorie Victoria Godoi , -
- 0 respostas
- 415 visualizações
Devore o conteúdo dos seus concorrentes e obtenha sua própria identidade 🐝Se você não sabe, em algumas tribos indígenas havia a prática da Antropofagia, ou seja, comer a carne de outra pessoa, nesses rituais eles acreditavam que iriam obter todo: o conhecimento e força da pessoa devorada.... 🐝Calma,não estou mandando você fazer isso com ninguém, longe de mim. 🐝Mais quero mostrar para você que a Antropofagia do conteúdo é necessária para obter sua Identidade Propria nas redes sociais. 🐝Se você não sabe, aqui no Brasil teve um marco relacionada a arte, sabe o que é? A semana de 22. 🐝Foi um marco quando se fala de manifestação: artistic…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 415 visualizações
🐝Gente,agora quem é do portal é chamado de portaleira e quem é da formação em chamado de Beselha,e quem é os dois? ,não deveria se chamar de:👇🏾🐝 🐝Vamos aos nomes: VOTEM ou deem sugestões 😂🔥🐝🚀 1.Portaleira Beselha 2. Beselha abre portal 3. Beselha portaleira 4. Portabeselha 5. Guardiãs do portal 6. Comitiva das colmeias 7. Porta Beselha Não consigo pensar em outro nome....😂😂 Quais vocês preferem???❤️🔥🚀🐝
- 5 respostas
- 415 visualizações
Muito feliz em estar aqui! ❤️ Prazer, me chamo @camilagrando_ trabalho como modelo, sou gaucha mas minha casa é o mundo, sagitariana se isso explica! rs Atualmente moro na Tailândia, mídias sociais são a minha paixão! Crio por hobbby mas faz parte do meu trabalho e busco aperfeiçoar e poder trabalhar com isso part time também! Uma ótima jornada de sucesso a todos nós! contem comigo! 🐝
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 7 respostas
- 415 visualizações
Portaleira de carteirinha! Fui aquela que bateu na mesa, decidi mudar e deu certo! Em 2020 fazia máscaras para ajudar meu marido na renda da casa, ele tinha um pequeno negócio físico que estava falido. Com dois filhos pequenos, não aguentava mais a situação que estávamos vivendo. Estudei, me dediquei, me tornei gestora de tráfego, e hoje tenho meu marido trabalhando comigo. E ai, descobri que todos nós temos um super poder! Que é o da decisão! A decisão de continuar ou desistir, é nossa!! Quando a gente sabe que a decisão de virar o jogo e mudar de vida está na nossa mão, a gente faz acontecer!! Estamos só no começo, mas já colhendo os result…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 5 respostas
- 415 visualizações
Oi pessoal, meu nome é Guilherme Deboni tenho 30 anos e tenho um perfil sobre tênis de mesa no instagram (@horadopingpong). Sou atleta amador de tênis de mesa e o esporte é meu hobby, na verdade...é mais do que um hobby, eu digo que a atividade física é meu remédio, pois eu tenho TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade) e, por incrível que pareça, foi assim que eu cheguei até aqui 😅 Estávamos na pandemia, preso em casa e as academias de tênis de mesa estavam fechadas. Na época eu trabalhava em uma startup que estava desenvolvendo um novo método de ensino à distância, pois era uma graduação que você conseguia fazer pelo celular e o projeto que era…
- 4 respostas
- 415 visualizações
Olá pessoal! Estou muito animado em fazer parte desta comunidade e mal posso esperar para começar a aprender e colaborar com todos vocês. Para mim, gerar conteúdo é uma forma poderosa de impactar positivamente a vida das pessoas, e como estrategista de marketing digital, sei que posso usar essa ferramenta para ajudar meus clientes a alcançar suas metas e objetivos. Estou aqui com o objetivo de me tornar um estrategista ainda mais qualificado e capaz de ajudar meus clientes a crescer e expandir seus negócios. Acredito que, ao compartilhar experiências e conhecimentos nesta comunidade, podemos ir ainda mais longe juntos. Mal posso esperar para me conectar com vocês e aprend…
- 4 respostas
- 415 visualizações
Boa tarde, pessoal! Muito feliz de estar aqui. Meu nome é Rodrigo Cacioli, tenho 26 anos e produzo conteúdo há quase 3 anos. Comecei com investimentos tradicionais, como ações e renda fixa visando o longo prazo. Em 2021, encontrei a oportunidade de começar a produzir conteúdo sobre NFTs. Deu muito certo, o meu perfil explodiu de crescimento, mas, naquele momento, o mercado de NFTs era extremamente IMATURO e acabou se tornando algo irracional. Os projetos quebraram e a massacrante maioria das pessoas que estavam interessadas no assunto foram embora. Hoje, eu continuo como produtor de conteúdo sobre a Web3. Entenda Web3 como blockchain, criptomoedas, NFTs, M…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 415 visualizações
Galerinha, fica aqui a dica para quem tem 2 ou mais colaboradores: ClickUp é vida! Usamos o ClickUp há um pouco mais de 1 ano. Comprei o template do JP que me deu um norte muito grande incialmente, mas com o passar do tempo fui ficando confiante na ferramenta e criei inúmero processos automatizados lá dentro. Desde o onboarding do cliente até as entregas dos planejamentos. Minha atas de reuniões, formulários... tudo eu faço por lá. A única coisa que eu não uso do template é o CRM, pq eu uso o Ramper Pipeline para CRM. Super indico para equipes de alta performance!🚀
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 5 respostas
- 415 visualizações
Sou professora de meditação mindfulness e estou aqui porque estou trazendo meu curso do presencial para o digital. Dou aula de meditação há 6 anos. Há dois anos iniciei uma formação americana em mindfulness que finalizei em janeiro, com alguns dos melhores professores do mundo. Sei que meu produto é muito bom, e não apenas porque eu sou apaixonada por mindfulness, mas pelo feedback que tenho dos alunos e dos profissionais de saúde que são parceiros na cidade onde moro. Estou tendo dificuldade em conseguir traduzir o que eu consigo entregar no presencial para o digital. Também sou psicóloga em formação e mãe. Amo academia, jardinagem e ler. Meu foco é saúde mental e acabei…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 5 respostas
- 415 visualizações
Olá! Me chamo Marina Pereira, tenho 24 anos e sou formada em Letras. Venho atuando como professora do ensino básico desde que entrei na faculdade, há 6 anos, sendo estagiária, com bolsas, etc. Atualmente, sou professora do 9º ano do ensino fundamental de uma escola pública da Caucaia, aqui no Ceará. Eu resolvi ser uma beselha, pois esse ano me surgiu uma enorme vontade de explorar outras possibilidades dentro da minha área, como redatora, revisora de textos, etc. Em várias pesquisas, encontrei a possibilidade de atuar como copywriter, uma área que muito tem a ver com o que gosto de fazer: escrever. Pensei em ver alguns vídeos e ler alguns textos de maneira autônoma,…
Última resposta por Tai Fontana - MeLikesTea, -
- 4 respostas
- 415 visualizações
Olá Beselhas!!! Quem ai também da turma 16 e está ansioso pelos desafios? Um friozinho na barriga... borboletas no estômago🦋... uma mistura de: ai que legallll X Meu Deus que medo! Será que vou conseguir?😬 Espero que não seja só "fogo de palha"!🔥🔥🔥 Há muito tempo eu quero entrar para o SPP... e não sei vocês mas eu estou feliz demaaaaaaisss... Quem mais está como eu?🥰
Última resposta por PEDRO AMBROSIO, -
- 4 respostas
- 415 visualizações
Oi pessoal! me chamo Patricia, sou aluna da turma 20 e tenho uma agroindústria de embutidos tipicamente italianos aqui no Rio Grande do Sul, estou muito animada e ansiosa para ver como vai ser essa jornada de vender salame, copa, torresmo... kkkkk pelo instagram.
Última resposta por Patricia Cavasin, -
- 1 resposta
- 415 visualizações
Eu demorei a entrar no super poder, agora que eu comecei eu estou aprendendo muito, devia ter entrado antes. Estou me sentindo muito apoiada, seja pelas aulas, pelas lives ou pela comunidade. Minhas dúvidas são sempre respondidas, já comprei muito curso onde a propaganda é ótima, mas o conteúdo, ou o suporte são muito ruins, aqui me sinto que tudo conecta. Estou no começo e muito animada para o tudo que está por vir! Grata pelo apoio que estou recebendo!!!
Última resposta por Sarah Brito, -
- 6 respostas
- 414 visualizações
Quem mais além de mim, já quis fazer uma faculdade de Psicologia?
Última resposta por Rick de Melo, -
- 5 respostas
- 414 visualizações
Eu trabalhei como social media sempre com empresas e comerciantes, e o meu perfil era toodo sobre isso... Porém, ano passado engravidei e vi na prática como é puxado empreender e ser mãe ao mesmo tempo hahahaha Desenvolvi um sistema de trabalho mtttt ágil e treinei meus irmãos para trabalharem pra mim, e deu mt certo, pq consigo criar e planejar conteúdos para todos os meus clientes e ainda ter tempo para o meu baby (já que nao tive licença maternidade kkkk).. E aí tive o estalo: Vou ajudar outraaas mães que querem criar conteúdo mas não tem tempo para fazer isso e acabam não fazendo.. Então, mudei meu foco do perfil e vou atrás de mulheres empreendedoras q…
Última resposta por Fabiola Souza Gesze, -
- 6 respostas
- 414 visualizações
Galera me dei conta agora na quantidade de coisas pra fazer no próximo mês no próximo mês terei três eventos on-line para gerenciar e além dos atendimentos de fisio, casa comida e roupa lavada fazendo esse curso aqui alguma sugestão para facilitar a minha vida 😩❓❓❓
- 7 respostas
- 414 visualizações
Diferente né?
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
🐝A correlação mais perfeita entre: A arquitetura gótica+ O portal + e a viagem para Roma da Dani e do Paulo..... 🐝Você acha que eu estou viajando,né?🤪 Mais não! Vou provar que isso não é só uma mera viagem da minha cabeça,mas uma relação coesa entre esse 3 elementos ( Roma + O portal+ Arquitetura gótica). 🐝Hoje,eu estava lendo o portal e lembrei da questão das ogivas,calma,vou explicar logo a frente o que é. Ao ver os stores da @Dani Noce me lembrei o quanto está ligando a questão das ogivas e a arquitetura de Roma, por consequência relacionei com O portal. 🐝Eu sempre amei estudar história e arte. Para mim a arte é personificação da histór…
Última resposta por Ingrid Leão IR,