🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 480 visualizações
Olá pessoal, como estão? Feliz em estar aqui! Meu nome é Débora, moro na Austrália desde 2016 e tenho uma empresa chamada WeTalent Consulting focada em consultoria de carreira que tem o objetivo de recolocar os profissionais no mercado australiano. Adoraria conhecer pessoas do mesmo nicho para trocarmos experiências! Ótimo fds para todos!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 480 visualizações
Fala Beselhas como estão? Recentemente comecei a trabalhar com uma Agência de Lançamento do Chile. Já era uma desejo antigo meu começar a explorar esse mercado LATAM (latino americano). Além da língua, uma das diferenças é que esses países usam bastante o Facebook. E a forma de pagamento lá também é diferente, muitos países como Equador e Panamá usam Dolar, mas eles também tem menos costume de usar cartão de crédito. Gostaria de saber mais sobre esse mercado, quais são as referencias do marketing em espanhol, come está o mercado de infoprodutos e negócio local e o nivél de consciencia desses paises para o tráfego pago e a criação de contéudo. Você já …
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 480 visualizações
Olá, Colmeia! Tudo bem por aí? É com orgulho que apresentamos a beselha do mês de Janeiro, ela é uma treinadora de corrida que te ajuda a correr mais rápido e mais longe. 🏃♀️ A Monalice Leão (@monaliceleao) é formada em Educação Física e hoje tem uma mentoria 100% online com serviço em grupo ou individual. O seu pelotão de elite, seus alunos, vêm do Instagram e também por algumas indicações. E olha só, ela tem alunos batendo recordes em + de 5 países.🤩 Antes de entrar para o Superpoder, ela fazia muito conteúdo para vender e pouco conteúdo para atrair e com isso, não alcançava pessoas que poderiam estar in…
- 5 respostas
- 480 visualizações
Estava com as interações bem estagnadas! Estou colocando em prática os conteúdos da missão hard, apesar de não ter aumentado ainda meu faturamento, estou vendo as pessoas voltarem a interagir com meu conteúdo! Isso já tem me deixado bem feliz e motivada! Ainda olho meu perfil e vejo que tenho muito o que mudar e ajustar. Mas já estou com o olhar mais crítico! Abaixo os números referente a minha última semana, +275% de contas avançadas!
- 4 respostas
- 480 visualizações
Sou Designer de marca e redes sociais e estou precisando de um formulário de satisfação pra receber feedback dos clientes e poder usar como melhorias de processo e criar conteúdo também. Alguém saberia indicar alguma leitura, vídeo, modelo que me ajude a desenvolver as perguntas? Grato, desde já!
Última resposta por Emanuel BG, -
- 0 respostas
- 479 visualizações
Se sua vida fosse um livro, qual o gênero literário seria? Qual aparece primeiro nestas palavras cruzadas? O meu foi Terror 😰
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 479 visualizações
Beselhas, Acredito que aqui a maioria deve consumir conteúdo de referências. Modelos que te inspiram ou te ensinam alguma coisa. Aquele lugar onde cada um almeja chegar. Mas e os modelos que apesar de bem-sucedidos vocês não querem ser. Também abrem a mente pra isso? Autoconhecimento passa por saber o que te define, seu valores e seu limites. Hoje existem algumas referências bem grande no nosso nicho que a gente acompanha e respeita pelo sucesso que alcançaram, aproveita o que consideramos positivo, mas que possuem valores bem diferentes dos nossos. Pra gente não vale tudo pra chegar onde a gente quer. O destino importa mas o caminho também. A gente t…
Última resposta por Victor Barros, -
- 6 respostas
- 479 visualizações
Fui convidada pela segunda vez para palestrar no Sebrae no evento "Papo de Mulher" , voltado para as mulheres empreendedoras da minha cidade. É sempre uma alegria poder participar de eventos onde eu possa contar um pouco a minha história, minhas experiências e encorajar mulheres empreendedoras. E aí beselhas, iriam para um evento onde eu fosse uma das palestrantes?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 479 visualizações
Olá, pessoal! Sou o Willian, tenho 33 anos, e a pouco mais de 7 anos fiz uma mudança radical e forçada de carreira. No meio de uma crise na indústria de petróleo e gás, fui desligado da empresa onde trabalhava e, por não conseguir me reposicionar, encontrei no Marketing Digital uma nova oportunidade de retomar meus sonhos e de proporcionar a qualidade de vida que sempre sonhei para minha esposa e minha família. Hoje estou em busca de me especializar como estrategista de conteúdo, por entender que o conteúdo é a base de qualquer negócio duradouro na internet. Estou a frente da estratégia de marketing e vendas de uma grande empresa de educação médica e vivemos o …
- 4 respostas
- 479 visualizações
Desde as 18 horas está rolando um evento da Meta: Creator Week, para criadores de conteúdo. E acabaram de anunciar que o IG vai disponibilizar o agendamento de postagens no feed e reels. Eu ou vi um GLÓRIA?!?!?!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 479 visualizações
Oi pessoal! Queria trocar uma ideia com quem tem agência. Vocês tem um estrategista de conteúdo? Quantas contas esse estrategista atende? Hoje quem faz a parte de estratégia sou eu. Mas não consigo dar conta disso + das demandas da agência (comercial, financeiro, etc) Acredito que precisarei de um, mas queria ter uma ideia como funciona
Última resposta por Karina schumann soares , -
- 3 respostas
- 479 visualizações
Uma das dicas de engajamento é, esteja presente na primeira hora do seu post, e responda todos comentários de preferência com outra pergunta. Isso faz gerar conversa dentro dos comentários, e faz o Instagram entende que aquela publicação foi boa. Nunca podemos esquecer que o insta é uma plataforma de relacionamento e quanto mais relacionamento tiver mais vc é relevante para o Instagram. 😉
Última resposta por Leticia Aquino, -
- 0 respostas
- 478 visualizações
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 4 respostas
- 478 visualizações
Prezados, Bom dia! Me chamo Simone, sou Médica Veterinária e trabalho com Inspeção de Alimentos. A pouco tempo criei uma plataforma de cursos online e fiz um Instagram para isso: @quallycursos Gostaria, se possível, que todos vocês me dessem uma força e entrassem para me prestigiar. Conheci o Paulo Cuenca a pouco tempo e já sou apaixonada em seu método. Paulo, dá uma analisada em meu perfil?!
- 3 respostas
- 478 visualizações
Você tem maturidade pra isso? Semana passada enquanto fazia as atividades em casa e escutava a live do Paulo sobre estratégias dos políticos, que é um assunto que sempre me interessou vendo pela ótica dos mecanismos de influência que eles usam, lembrei de algo que eu venho percebendo com uma frequência maior nessa eleição do que nas passadas, e preciso que vocês deem sua percepção sobre... Mas CALMA, preciso que você entenda que isso não é um posicionamento político meu, não tenho dados que possam confirmar, mas o seu ponto de vista seria uma ótima informação! Vocês tem percebido um maior incentivo por meio de canais e influenciadores …
- 2 respostas
- 478 visualizações
Com a calma que o domingo me traz, é hora de dizer as novas Beselhas o que as esperam. Antes de tudo, sejam bem-vindas Beselhas da Turma 2. Eu sei que muitas de vocês assim como eu, não comprou esse curso apenas para aprender sobre Marketing de Conteúdo, e sim para aprender o que existe na mente do nosso mentor @Paulo Cuenca , que vai muito além do MKT, é sobre pessoas. Muitas de vocês assim como eu, esperou ansiosamente pelo momento para comprar um curso completinho dele. Você pode ter comprado com grana sobrando, mas também pode ter usado a única reserva que tinha. Assim como eu, você não tem tempo para esse curso. Mas vai sacrificar de prazeres momentân…
Última resposta por DEBORA DA SILVA NASCIMENTO #49523, -
- 6 respostas
- 478 visualizações
E ai pessoal estamos quase fechando as portas de 2022 e os assuntos mais pesquisados no google foram: 👉Eleições 2022 👉Copa do Mundo 2022 👉Brasileirão 👉BBB 22 👉Lula 👉Flamengo x Corinthians 👉Banco Central 👉Copinha 👉Série B 👉TSE Eu sem dúvida busquei muito 03 assuntos no Google em 2022: 👉 OAB 👉 Direito Digital 👉 Técnicas de redes sociais E você quais foram as suas 03 maiores buscas no ano, tenha certeza que isso dirá muito sobre como foi seu ano.
- 5 respostas
- 478 visualizações
Oi pessoal, meu nome é Guilherme Deboni tenho 30 anos e tenho um perfil sobre tênis de mesa no instagram (@horadopingpong). Sou atleta amador de tênis de mesa e o esporte é meu hobby, na verdade...é mais do que um hobby, eu digo que a atividade física é meu remédio, pois eu tenho TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade) e, por incrível que pareça, foi assim que eu cheguei até aqui 😅 Estávamos na pandemia, preso em casa e as academias de tênis de mesa estavam fechadas. Na época eu trabalhava em uma startup que estava desenvolvendo um novo método de ensino à distância, pois era uma graduação que você conseguia fazer pelo celular e o projeto que era…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 478 visualizações
Oi gente!! Super animada por estar aqui! Meu nome é Camila Luna. Sou estilista há 10 anos e há 2 anos me cansei deste mercado tão agressivo com as pessoas e com o meio ambiente e resolvi mudar minha vida. Passei os últimos dois anos estudando, aprendendo e formulando como eu iria não desistir da moda e ainda continuar fazendo o que eu gosto. Foi assim que criei a @Deserta___, um ateliê onde eu crio roupas com tingimento natural vegetal e uma modelagem sem desperdício, ou seja, uma roupa que não tem tanto impacto ambiental. Abri a marca há dois meses e acho muuuito que este curso vai me ajudar a mostrar para as pessoas um viés diferente da moda que todos estamos acostumado…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 478 visualizações
Pego este título emprestado do slogan utilizado pela Coca-Cola há alguns anos em uma campanha que se dedicava a falar que existiam mais pessoas boas do que pessoas ruins para me apresentar e dizer um pouquinho do meu objetivo por aqui! Meu nome é Fernando Mariano, sou engenheiro químico de formação, porém me defino melhor como simplesmente um vendedor! Há 21 anos venho atuando no mercado o qual sou apaixonado: cosméticos. Sou sócio de uma marca de cosméticos e também de uma indústria que faz terceirização de cosméticos para diversas marcas. Tenho grande interesse por marketing de conteúdo e venho estudando isso há alguns anos. Gosto de grandes nomes como Gary …
- 5 respostas
- 478 visualizações
quando vcs criaram o perfil de vcs, tinham expectativas de que os amigos e familiares fossem apoiar? eu não tinha expectativa nenhuma porque a maioria dos meus conhecidos não tem interesse nos meus assuntos kkkkk criei perfil novo e segui alguns poucos que pensei que pudessem gostar... aí agora toda a vez que me apoiam fico super bobinha 🥰 do nada curtem todos meus stories, mandam mensagem dizendo que estão amando minha nova fase, repostam minhas coisinhas e tal, acho tão fofo que me sinto até meio abobada de expressar kkkkk
Última resposta por FELIMAEE, -
- 4 respostas
- 478 visualizações
Olá pessoal tudo bem? Super animada de estar aqui com vocês! Meu nome é Fernanda, tenho 33 anos, sou Mineira e resido na regiao Serrana do Rio de Janeiro. | Acompmhando o Paulo e a Dani a muito tempo e estou aqui para dar star no meu projeto de Consultoria de Imagem & Estilo. Amo moda e resolvi transformar essa paixão em um trabalho. Tô embarcando 100% nessa, vamo junto 👊🏻👊🏻
- 4 respostas
- 478 visualizações
O meu nome é Márcia, trabalho como coach no nicho de autoconfiança e realização. Estou no IG com @marciaandrade.pt Guio pessoas a libertarem-se da bagagem do passado e a serem elas próprias com confiança. Super entusiasmada por pertencer a esta comunidade! Estou aberta a possíveis colais e parcerias 🙂
Última resposta por Ana_Sardinha Criativa, -
- 5 respostas
- 478 visualizações
Olá Beselhas, meu nome é Gustavo Reich, sou Biólogo e faço parte de uma empresa familiar vinculada a uma propriedade rural no Rio Grande do Sul onde trabalhamos com Restaurante/Eventos, Ovinocultura, Produção de uva e fabricação de suco orgânico, e Educação Ambiental. Cabeça explodindo e muito aprendizado, satisfação em fazer parte do grupo Abraços
- 5 respostas
- 478 visualizações
Ois ois Colmeia! Eu de novo 😂 Eu resolvi compartilhar com vocês que decidi fazer uma live em Collab comigo mesma! Sim isso mesmo kkkkk Parece doideira, maaasss eu vou testar e vê o que acontece, a ideia é ser uma live onde eu conto como a astrologia, Social Media e a dança se integram na minha vida, e em como tem seu papel de importância. Além de como a visão de cada uma delas compõem os trabalhos individuais! E acredito que falarei um pouquinho da minha história né hhah muitas coisas, mas está organizado, não quero nada longo, máximo de 15min! Enfim, pretendo fazer hoje às 15h pelo meu perfil de Astrologia @sabrinaastrologa, quem quiser ver e tbm ac…
Última resposta por Sérgio Gozze Junior,