🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 617 visualizações
Olá, beselhas! Eu sei que ainda faltam uns dias para Agosto chegar, e geralmente as pautas quentes já chegam nos pegando de surpresa, mas aqui vai um tema previsível que você pode se programar para postar! Agosto Dourado - O mês que simboliza a luta pelo incentivo à amamentação. Se você é mãe pode usar esse tema para compartilhar alguma vulnerabilidade, ou sua experiência com a amamentação, pode também mostrar a realidade e “desromantizar” o tema. Esse é um tema ótimo para criar conexão e identificação com a audiência. Se você é médico, também pode fazer posts sobre o tema dando dicas, tirando dúvidas, até mesmo fazendo lives ou posts colaborativos c…
Última resposta por Rebeca Doin, -
- 9 respostas
- 617 visualizações
Atualizações! Meus olhos adoram numeros... Vs viram? O que mais mudou ? Mecontem or favor?
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 5 respostas
- 617 visualizações
Oieee, sou Nikassia, sou carioca e cadelinha do Paulo Cuenca! Esse homem que mudou minha vida depois do SUPER PODER!🐝 Faço gestão de redes sociais de pequenas e médias empresas e profissionais liberais. Meu foco é ajudar mulheres que trabalham na área da estética (nail design, massoterapeuta, clínicas de estética, e etc)
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 617 visualizações
Baita filme! Conta a história de um olheiro de basquete que depois de décadas de trabalho encontra um jogador espanhol fenomenal e desconhecido, mas quase ninguém acredita nisso. Muitas lições sobre acreditar no talento e agir de maneira obcecada em prol de algo realmente valioso. Tem várias estrelas do basquete no filme. É lindo, inspirador. Assistam, vcs vão se curtir!
- 2 respostas
- 617 visualizações
Alguma Beselha além de mim está se programando para ia ao evento?
Última resposta por Henrique Veleda Guimarães, -
- 6 respostas
- 617 visualizações
Eles livro do Gustavo Cerbasi é muito interessante, vc ler em uma tarde. Mas ele me deu uma visão de determinados assuntos pela qual eu nunca tinha pensado antes que me faz poupar muito dinheiro. ( OBS: os livros deles são excelente, MAS NÃO COMPRE O CURSO dele pois não há nada de novo ali🤬, tudo tem nos livros.Com 500 reais vc compra todos os livros, o curso custa 10 x mais. Alem de ser antigo gravado em 2016 que #odio 📌Como ia dizendo ele me fez ver que adquirir determinadas coisas traz prejuizo financeiro. Ele aborda a necessidade de ter uma carro ou 2 carros na família. Eu moro em uma Capital relativamente pequena , onde tudo é 'perto'. Meu esposo tinha …
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 617 visualizações
Olá beselhas tudo bem? Estou sumidíssima mas já estou voltando com tudo! Hoje preciso da ajuda de vocês, estou modificando o perfil de uma cliente que fechou semana passada, e a BIO dela me incomoda um pouco, está assim: Cidadania Italiana no Japão | (o nome dela) Quer tirar a cidadania italiana no Japão? 🇮🇹🍷🍕 Te ensino o método mais RÁPIDO E BARATO que existe. Clique no link ⤵️ E eu não faço idéia de como reformular essa BIO, ou o que colocar, estou a 2 dias quebrando a cabeça 🥺
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 617 visualizações
Oi pessoal! Queria trocar uma ideia com quem tem agência. Vocês tem um estrategista de conteúdo? Quantas contas esse estrategista atende? Hoje quem faz a parte de estratégia sou eu. Mas não consigo dar conta disso + das demandas da agência (comercial, financeiro, etc) Acredito que precisarei de um, mas queria ter uma ideia como funciona
Última resposta por Karina schumann soares , -
- 4 respostas
- 617 visualizações
Bom dia Beselhas, como vocês estão? Bom, meu marido tem uma loja de peças agrícolas (peças para roçadeiras, motosserras, lavadora de alta pressão...) e as vendas acontecem no Mercado Livre e Shopee. Porém, depois de anos de estudos e muita dedicação, a loja dele se tornou loja oficial do Mercado Livre e ele agora quer começar levar conteúdos sobre Mercado Livre, como começar a vender, levar seus conhecimentos para o Instagram e começar uma mentoria. Eu vou ajudar ele nesse processo, mas a questão é: a faço isso aproveitando já a conta dele pessoal, ai transformo em profissional ou começo um do zero? Como eu troquei completamente de nicho, preferi começar uma minh…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 617 visualizações
Tá precisando de uma inspiração extra para fidelizar seus clientes no universo onffline - e, de quebra, gerar burburinho nas redes? 😍 Olha só o que a @ganguedocaramelo fez: eles transformaram os envios em uma verdadeira EXPERIÊNCIA de unboxing. Isso tem tudo a ver com o que vimos do Superpoder envolvendo branding e criação de comunidade. Você já conhecia a marca ou é apaixonado por outra empresa por conta do unboxing? Comenta aqui! Confira o conteúdo: https://www.instagram.com/reel/DGMKzBLxjMf/?igsh=OTg3YzhzMDZmcjYx
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 3 respostas
- 616 visualizações
Concorrentes diretos Os concorrentes diretos são aqueles que apresentam o mesmo produto e estão inseridos no mesmo mercado que o da sua empresa. Ou seja, é quando o grau de diferenciação entre o seu produto e o do concorrente é muito baixo. Vamos citar como exemplo o refrigerante Coca-Cola. Como concorrentes diretos podemos citar a Pepsi, Guaraná Antarctica, dentre outros, pois estas marcas oferecem o mesmo produto que a Coca-cola (refrigerantes) e estão inseridos no mesmo mercado (bebidas). Concorrentes indiretos Os concorrentes indiretos são aqueles que estão inseridos no mesmo mercado, mas apresentam produtos com um grau de diferenciação maior. …
Última resposta por Bruno Carneiro, -
- 6 respostas
- 616 visualizações
Curti a #8 Não poste, Engaje!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 3 respostas
- 616 visualizações
Oi pessoal, a duvida talvez pareça meio idiota, mas eu travo. Eu amo stories, sabemos que faz uma p*** diferença e por isso tento educar os clientes a se manterem ativos nos stories.. mas eles não fazem. Sendo assim eu penso que deveria fazer algo, mas acho impessoal. Ficar postando caixinha, ou conteúdo produzido que nao é espontâneo.. Nao sei como postar pros meus clientes fazendo parecer que são eles que estão ali. alguém me entende ?? Como voces fazem ? Obrigada!!
Última resposta por Gabriela DAndrea, -
- 6 respostas
- 616 visualizações
Hoje postei um vídeo que achei que seria bem recebido. Fala das regras básicas na hora de visitar um recém nascido. Não ir sem avisar, não beijar o bebê, essas coisas... e no fim, Não ir de mãos vazias e mostro o meu kit maternidade! Gente... depois q postei vi o quão lento estava... ficou chato! Que vontade de apagar!!!!!! Socorro!!! Mas não fiz... deixei la... mais um pra aprendizado! 🙄 Até quando, Senhor??
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 7 respostas
- 616 visualizações
Portaleira de carteirinha! Fui aquela que bateu na mesa, decidi mudar e deu certo! Em 2020 fazia máscaras para ajudar meu marido na renda da casa, ele tinha um pequeno negócio físico que estava falido. Com dois filhos pequenos, não aguentava mais a situação que estávamos vivendo. Estudei, me dediquei, me tornei gestora de tráfego, e hoje tenho meu marido trabalhando comigo. E ai, descobri que todos nós temos um super poder! Que é o da decisão! A decisão de continuar ou desistir, é nossa!! Quando a gente sabe que a decisão de virar o jogo e mudar de vida está na nossa mão, a gente faz acontecer!! Estamos só no começo, mas já colhendo os result…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 616 visualizações
Olá Eu sou a Nicole e há mais de 5 anos descobri que o estilo de vida que vivia não estava construindo um futuro possível para minha família, nem para as próximas gerações. Sou de Floripa/SC. Entrei nas redes sociais para compartilhar a jornada da nossa família que deseja não apenas ter uma vida sustentável, mas que promove a regeneração da nossa Casa Maior. Criei o perfil @casasemlixo (estamos também no Youtube, Face, TikTok e Spotify). Em 2020, junto com uma grande amiga abri o @mercadosemlixo - uma loja física e online que fazia falta na nossa cidade (na verdade em quase todas as outras também!), um ponto de encontro de trocas, inspirações para equipar casas mais …
- 1 resposta
- 616 visualizações
Esse post é pra você que em algum momento se sentiu desanimado, desencorajado ou até mesmo com pouca confiança em você. Há algum tempo venho conciliando o trabalho com mais de 40h/semanais (viajo pelo menos 3 dias na semana toda semana), a pós graduação em Yoga e o curso da FEC e tem sido um desafio imenso na minha rotina. Já que estou apenas de sexta-feira à segunda-feira em SP, tenho que fazer tudo que necessito nesses dias e, muitas vezes, a conta não fecha. Pensei em Outubro em trancar a pós e retornar no próximo ano e tive um anjo na minha vida que me incentivou e disse: você consegue, tenta! Para lembrar que além de nós mesmos, sempre existem os anjos na…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 6 respostas
- 616 visualizações
Venho aqui compartilhar um resultado que tive com uma pauta quente que eu vi no Portal; pode parecer um resultado muito pequeno para vários, mas é algo que me surpreendeu com o que eu tenho hoje! Um pouco sobre mim: Comecei com o meu perfil profissional no Instagram em abril do ano passado, no início o meu objetivo era só "postar conteúdo" (sim, eu fui a tal "fazedora de post"). Depois de me formar em Arquitetura, em março deste ano, comecei a oferecer serviços para a nossa área (desenho técnico, modelagem 3D etc.). Hoje eu me posiciono como Social Media para Arquitetura. Meu perfil é bem pequeno, tenho um pouco menos de 120 seguidores (apesar de ter em média 25…
Última resposta por Déia Aciole, -
- 6 respostas
- 615 visualizações
Sou apaixonado por aprender. Tenho 36 anos e com aquelas gás de correr atrás dos sonhos e objetivos que estão diante de “nós”. Pq agora somos comunidade galera ! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 615 visualizações
Oi Pessoal, me chamo Sandy, sou portaleira de Cáceres/MT. Me identifico com os conteúdos e estratégias digitais do Paulo Cuenca. Espero aprender muito com vocês.
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 615 visualizações
Preciso de um help! Alguma refêrencia de perfil de hotel que curtem? Muito trank you…
Última resposta por DEBORA DA SILVA NASCIMENTO #49523, -
- 4 respostas
- 615 visualizações
Fala pessoal, meu nome é Thais Moura, sou do RJ, tenho 29 anos, trabalho atualmente em uma loja "virtual" no instagram, com comercio e vendas mesmo, porém so o contato e captação é feito por la, o produto no qual trabalho eu entrego no mesmo dia ou no proximo conforme o agendamento, então eu tenho um motoboy que faz essa parte, e uma outra pessoa que cuida do whatsapp e do agendamento, tenho essa empresa a uns 3 anos mais ou menos e minha pagina desenvolveu muito porém sempre contando com o trafego pago, posteriormente falo um pouquinho mais dos produtos que comercializo, larguei o emprego que eu tinha anteriormente para me dedicar a essa minha empresa, onde eu tenho de s…
Última resposta por Fernando Junior, -
- 3 respostas
- 615 visualizações
Fala Beselhas como estão? Recentemente comecei a trabalhar com uma Agência de Lançamento do Chile. Já era uma desejo antigo meu começar a explorar esse mercado LATAM (latino americano). Além da língua, uma das diferenças é que esses países usam bastante o Facebook. E a forma de pagamento lá também é diferente, muitos países como Equador e Panamá usam Dolar, mas eles também tem menos costume de usar cartão de crédito. Gostaria de saber mais sobre esse mercado, quais são as referencias do marketing em espanhol, come está o mercado de infoprodutos e negócio local e o nivél de consciencia desses paises para o tráfego pago e a criação de contéudo. Você já …
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 615 visualizações
Semana passada fiz um carrossel, mas acabo que não me lembro qual a referência e/o portal que segui as dicas para fazer. https://www.instagram.com/p/Chxfb1cuWZ6/ Estou aberta às críticas e sugestões.
Última resposta por Janaina Ribeiro da Silva, -
- 2 respostas
- 615 visualizações
Olá Beselhas! Gostaria de compartilhar com vocês um exercício que tenho feito para melhorar meus posts e treinar as técnicas que a gente aprende aqui no Superpoder, principalmente de capa. Toda semana, quando vou anotar as métricas dos meus posts na planilha (se você ainda não sabe do que eu estou falando, calma que quando você chegar no módulo 4 você vai entender), eu separo os conteúdos que não performaram muito bem e REFAÇO! Principalmente a capa. Na minha opnião além de um ótimo exercício para conseguir entender como você poderia ter melhorado aquele conteúdo, você ainda consegue reaproveitar os posts! Mais um belíssimo exemplo de derivação de conteúdo.…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso,