🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 359 visualizações
Bom dia, comunidade! Sou beselha turma 15 e vim aqui compartilhar um pouco da minha experiência até aqui! Quando comecei o SPP, lá em dezembro do ano passado, não consegui completar todas as missões no prazo ideal. Hoje, 10 meses depois, estou assistindo novamente as aulas e resolvi fazer as missões hard novamente. Tem sido desafiador mas tem dado certo. Percebo que postar diariamente e ter constância nos stories faz toda a diferença. Fica aqui a inspiração pra quem não está conseguindo fazer no prazo, volta e faz tudo denovo, galera. Não desistam! Ahhh, e programar os posts ajuda muito a manter a constância. Tem como fazer isso pelo próprio insta.
Última resposta por Mayara Malagoni, -
- 6 respostas
- 359 visualizações
Seguindo aqui o portal de fevereiro! Uhu! Organizando a bio, ficou bem melhor! E agora fazendo os destaques. Esse entao foi o carrossel, de inspiracao, no tema carnaval, vou botar aqui pra vcs verem: https://www.instagram.com/p/CoShnrYp2Hk/?utm_source=ig_web_copy_link beijoo
Última resposta por Roberta Ogilvie, -
- 7 respostas
- 358 visualizações
Diferente né?
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 6 respostas
- 358 visualizações
Enfim me tornei uma beselhaaa! Friozinho na barriga por essa nova etapa! Sou advogada gente boa que atua em direito imobiliário, em Belém-PA.
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 7 respostas
- 358 visualizações
Estudava nutrição e mudei totalmente minha área de atuação, mudei para o mundo financeiro. Já tenho conhecimento sobre a área mas é um mundo completamente novo para mim. Vou compartilhar meus aprendizados nesse primeiro momento. Estou feliz em participar dessa comunidade e vamos botar a mão na massa!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 358 visualizações
Sou Fotógrafa há 7 anos. Formada em Mkt mas sempre sentia falta de alguma "formação" atual e dinâmica como esta para que de fato eu possa olhar para o meu negócio e poder trabalhar ele de forma mais estratégica e não só artistica 😃 Busco na natureza sempre meu equilíbrio pra viver em SP. hehe Meu instagram: @daniellesampaulo
- 4 respostas
- 358 visualizações
Vou recomendar 5 que eu sou assinante e são muito boas para acompanhar o que vem ocorrendo por ai e adicionarem em seus conteúdos - The News, uma newsletter com um design minimalista e leitura de forma descontraída - Growthaholics, para quem gosta de empreendedorismo e tecnologia, não deixaria essa de fora. Eles possuem um site também com podcast e outros conteúdos - Minimiza, uma nwesletter semanal que trás conteúdos sobre storytelling e design, aloou contadores de história😆 - Canal Meio, aqui ele já comenta assuntos da atualizado com uma linguagem mais séria - Newsletter Filipe Deschamps, aqui é uma focada somente em conteúdos diários do mundo d…
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 4 respostas
- 358 visualizações
Um Instagram de uma mãe que vai começar a compartilhar dicas e macetes práticos da maternidade. exemplo: o que comprar para o enxoval? introdução alimentar,sono,banho, e tal. O objetivo é lançar um curso sobre hábitos e rotina , e uma consultoria para acompanhar pais de primeira viagem de perto.
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 4 respostas
- 358 visualizações
Desde criança me identifico com o desejo de contribuir, ajudar e me colocar à disposição do próximo. Coincidência ou não, grande parte dos meus empregos foi voltado a isso e tenho mais de 10 anos de experiência com atendimento ao público (recepcionista, recuperadora de crédito/ telemarketing e atualmente em uma secretaria de escola pública). Em minha trajetória profissional, sempre me dediquei a atender bem e solucionar os problemas daqueles que chegavam até mim, da melhor maneira possível. Levo a sério o nome "servidora pública" ( meu cargo atual), pois estou para servir as necessidades da comunidade escolar e me sinto realizada ao ver que solucionei o problem…
Última resposta por Ana Flávia #8688, -
- 2 respostas
- 358 visualizações
Com a calma que o domingo me traz, é hora de dizer as novas Beselhas o que as esperam. Antes de tudo, sejam bem-vindas Beselhas da Turma 2. Eu sei que muitas de vocês assim como eu, não comprou esse curso apenas para aprender sobre Marketing de Conteúdo, e sim para aprender o que existe na mente do nosso mentor @Paulo Cuenca , que vai muito além do MKT, é sobre pessoas. Muitas de vocês assim como eu, esperou ansiosamente pelo momento para comprar um curso completinho dele. Você pode ter comprado com grana sobrando, mas também pode ter usado a única reserva que tinha. Assim como eu, você não tem tempo para esse curso. Mas vai sacrificar de prazeres momentân…
Última resposta por DEBORA DA SILVA NASCIMENTO #49523, -
- 0 respostas
- 358 visualizações
Adam Mosseri - Head do Instagram acabou de avisar que o bug da plataforma foi solucionado e que é para tudo ter voltado ao normal. Meus seguidores perdidos de fato voltaram. E por aí, tudo normal já?
Última resposta por Paula Piegas, -
- 3 respostas
- 358 visualizações
Oie... olha o que o Cuenca sempre fala sobre subnichos. O médico percebeu mercado e faz marketing para médicos: https://instagram.com/alexdornelles.cap?igshid=MDM4ZDc5MmU= Beijão!
- 3 respostas
- 358 visualizações
Aaaa como é bom estar por aqui, fico feliz de participar desse momento com os melhores.🤜🏻🤛🏻 Crescer juntos nos torna ainda mais fortes, obrigada por compartilharem suas histórias e aprendizagens conosco. Sou Ludmila ( MILA OLIVEIRA) de Goiânia Goiás. Que a mágica comece…
Última resposta por Alice Mattana de Oliveira #10739, -
- 4 respostas
- 358 visualizações
Olá queridos! Meu nome é Nívea Nunes, sou designer de comunicção desde 2006, formada pela PUC-Goiás. Trabalhei com as maiores varejistas de dos EUA, como o grupo TJX(Home Goods, Marshall’s e TJMAxx), CVS, Bed Bath and Beyond e Staples durante 7 anos, mas como todos no mundo, minha vida mudou depois da pandemia, perdi meu pai e hoje cuido da empresa dele, que é uma fábrica de pijamas. Fazemos vendas no atacado para lojistas pelo interior do Brasil inteiro e alguns países da América do Sul. Olhando assim, parece um negocio grande, mas no fundo é pequeno e bem familiar. Meu objetivo aqui é aprender a vender, cativar e fortalecer a nova comunidade que vou construir na inter…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 4 respostas
- 358 visualizações
Eu trabalho como social media há mais de dois anos, já atendi diversos nichos e um dos diferenciais do meu trabalho é atender cada cliente de forma personalizada. Eu entendo o negócio do cliente, a personalidade, o gosto pessoal dele e depois disso eu crio uma estratégia personalizada considerando esses pontos. A estratégia que eu criei para triplicar o número de agendamentos de uma clínica foi a seguinte: STORIES Toda semana eu contava alguma história nos stories por 3 dias seguindo essa sequência: Contextualização ressaltando a dor → Explicação da dor → Solução da dor com CTA. Nos stories, essa estratégia aumentou o número de cliques em 3x mais…
Última resposta por lorena souza, -
- 4 respostas
- 358 visualizações
🐝 Olá Colmeia, 🌷 Tudo bem com vocês? 🐝 Depois do desespero narrado no ultimo post, Finalmente esta 🐝 Advogada, encontrou seu caminho. 🌷 Aceitei o que o Paulo nos falou desde o primeiro momento. 🐝 Depois de muita resistência e apego Hoje comecei a produzir conteúdo direcionado para um público especifico. 🌷 Hoje me Tornei finalmente a Beselha ADVOGADA DE MÉDICOS. 🐝 Meu Serviço: PLANEJAMENTO PREVIDENCIÁRIO PARA MÉDICOS. 🌷 E usando as técnicas que já aprendi aqui com vocês produzi um vídeo e postei no meu FEED. 🐝 Espero poder orgulhar nossa Colmeia. 🌷 Meu insta é @fran.caetano.adv 01.mp4 02.mp4
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 4 respostas
- 358 visualizações
Fala Beselhas! tudo bem? Ontem fiz o primeiro evento presencial da nossa empresa, exclusivo pros clientes focado em estratégia de Story. Foram meses estudando, juntando informação e aplicando no meu instagram pra teste (quem acompanhou aqui viu os posts sobre story) Mas o que isso tem a ver com o teu cliente? O evento me deu insights que muitas vezes a gente não para pra pensar por conta da correria do dia a dia, por ter outras prioridades e também por ser óbvio pra nós e não pros outros. Por isso decidi compartilhar com vocês essa listinha aqui embaixo: - Não adianta cobrar execução sem treinamento Tenho certeza que em algum momento vo…
Última resposta por Marjorie Victoria Godoi , -
- 6 respostas
- 357 visualizações
E agora eu estou com uma dúvida cruel: o que eu faço com o Instagram dos meus clientes? Continuo fazendo como eu fazia antes ou espero ter mais "mão na massa" pra aplicar com eles? Parece que eu estou sem ideias e que não estou sabendo fazer nem o que eu fazia pra postar, socorro! kkkkk Mais alguém se sentindo assim? 🤪
Última resposta por Rayanne de Paula Flávio Evangelista Teixeira , -
- 6 respostas
- 357 visualizações
Acho que a mensagem que esse livro tras é que a gente nao pode mudar o passado, nao existe volta no tempo ou como arrumar o que deu errado. Só existe o presnte e o futuro. Tirei desse livro que nao devemos mudar a nós mesmos pra agradar o outro. Fala muito sobre liderança tambem.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 6 respostas
- 357 visualizações
Aprender para poder crescer! Saudações a todos Olá! Meu nome é Silvia e é um prazer estar com vcs nessa comunidade. Sou jornalista e atuo em comunicação corporativa há mais de 25 anos. Querendo muito desenvolver minhas capacidades em gestão de mídias sociais.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 357 visualizações
Olá, eu sou a Alessandra Rodrigues, mas pode me chamar de Ale. ☺️ O título se encaixa com a data em que estou, finalmente, acessando a comunidade e o curso, tanto quanto à minha vida. Porém, como eu não acredito que existe um tempo certo para fazer as coisas, mas sim, o tempo que elas deveriam acontecer, aqui estou. Digo isso porque somente agora, prestes a completar 30 anos, a idade que todos dizem ser a do sucesso, em que você realizou todos os sonhos e atingiu todos os objetivos. Somente agora, estou começando a me descobrir e entender o que gosto e quero fazer, tanto no âmbito profissional quanto no pessoal. E, muito disso se deve ao curso Superpod…
Última resposta por Alaine Crissiê Soares dos Santos, -
- 4 respostas
- 357 visualizações
Beselhas , preciso de um help … como soh muito novata tenho dúvidas em coisas muito simples kkkk eu fiz a playlist da minha marca e coloquei as músicas no Notion , mas gostaria de saber se tem como deixas as músicas salvas direto no Instagram pra quando quiser postar já estarem lá mais acessíveis , tem como deixar salva a playlist lá ??
Última resposta por Marcia Aparecida Marques, -
- 5 respostas
- 357 visualizações
Beselhas Femininas preciso da ajuda de vocês! Pensando em melhorar meu nicho de experts mulheres e entrando na vibe do último post da Bia, sobre a playlist ajudar na na experiência do usuário, quero saber de vocês mulheres: - o que é uma paleta de cores elegante - o que define uma mulher elegante - o que chama atenção de vocês em perfis/postagens sobre elegância escrevam aqui o que pensam sobre elegância feminina por favooor Abram seus corações que esse post vai ajudar muita gente do nicho de elegância
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 6 respostas
- 357 visualizações
Eu sou a Tássia, tenho 33 anos, mãe de dois e empreendedora a 12 anos. Comecei a trabalhar como arte finalista por fluxo da vida, e em um determinado momento vi uma oportunidade e abri minha loja de comunicação visual e bora lá… Nesses 12 anos eu e a empresa passamos por várias fases. Até chegar a um momento onde não atendia mais cliente final, somente franquiados e comecei a trabalhar como uma conveniada da franquia. Sentir que estava perdendo minha liberdade como empreendedora. Na verdade, entre na formação sem uma visão clara, de onde iria aplicar esse novo conhecimento. Estou passando por um momento de transição de vida, finalizando minha empresa após pande…
- 3 respostas
- 357 visualizações
Gente não tenho conseguido ver a quinta do Cuenca, pela manhã é complicadíssimo por aqui e hoje eu queria muito ter visto, sobre as viralizacoes. Alguém viu??? Seria perfeito se ficassem no YouTube! 🥰
Última resposta por Victor Barros,