🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 245 visualizações
Tenho dificuldade para falar da psicologia clinica, meu foco é com saúde mental nas organizações. Tenho um sistema de convenio com as empresas para atender aos colaboradores por um valor mais acessível.
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 4 respostas
- 263 visualizações
Boa noite a todos, sou Fauzi Abdala. Trabalhei em várias áreas, mas estou trabalhando com videógrafo (gravando e editando) de músicos hoje em dia. Infelizmente não encontro muitos clientes, por isso estou aqui. nesse link têm alguns de meus trabalhos: Obrigado pela atenção! Fauzi.
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 4 respostas
- 219 visualizações
Olá, pessoal! Me chamo Filipe, sou novo por aqui. Moro em São Paulo/SP, trabalho com audiovisual (o famoso cara do vídeo) e quero estruturar um projeto novo. Acredito que esse curso vai me proporcionar muito conhecimento para isso, a expectativa está a mil. Contem comigo para o que precisarem. Prazer enorme estar aqui nessa comunidade com vcs!!! 👊
Última resposta por Filipe Xavier Do Nascimento, -
- 4 respostas
- 202 visualizações
Olá pessoal! Entrei recentemente nessa comunidade e estou aqui me apresentando. Sou terapeuta e astróloga sistêmica e ajudo pessoas a construir a vida que desejam, e a viver com mais propósito. Moro em Santos - SP, sou sagitariana, e minha missão é trazer clareza sobre os dons e talentos das pessoas, para que elas destravem sua prosperidade financeira e emocional. Estou muito feliz em estar aqui e poder aprender como me posicionar e usar as redes sociais a meu favor.
Última resposta por Camilla Leopold, -
- 4 respostas
- 116 visualizações
Olá, Pessoal! Sou André e estou muito feliz por estarmos juntos aqui! Que possamos aprender muito!, com o Paulo, com a equipe e entre nós, e fazer grandes e valiosas conexões! 🚀 Bem, deixa eu contar como cheguei até aqui... A palavra que melhor me define no momento é RECOMEÇO. Tenho 54 anos, sou de Recife, apaixonado por fotografia [P&B] e meditação. Publicitário de formação, comecei a empreender ainda na faculdade, fazendo pequenos freelas. A “brincadeira” 😃 foi dando certo e, de freela, passei a sócio de uma agência de marketing direto local. (1996) A internet (quase) não existia nessa época😃 e…
Última resposta por Poliana Cristina Nunes Fernandes, -
- 4 respostas
- 134 visualizações
Oi, gente! Sou a Iara Pierroni, atuo com marketing desde 2019 e, há dois anos, me especializei em redes sociais. Hoje trabalho em uma empresa onde sou responsável pelos conteúdos das redes sociais das marcas. Mãe de dois pets, adoro criar conteúdo no meu Instagram, mas confesso que faço muito pouco e estou iniciando um negócio no ramo pet. Estou aqui para aprimorar ainda mais minha produção de conteúdo!
Última resposta por Dani Olgas, -
- 4 respostas
- 112 visualizações
Olá pessoal, meu nome é Jenifer, sou formada em gastronomia e tenho minha confeitaria há 12 anos. Desde 2015 crio conteudo de viagem e gastronomia no perfil @Chefviajanteoficial faço receitas deliciosas que podem ser feitas em qualquer lugar, desde a cozinha até o alto de uma montanha, dicas de viagem com foco em gastronomia e natureza. Também tenho um canal no Youtube onde mostro minhas viagens e experimentando comidas diferentes. Nesse tempo, além da confeitaria trabalhei em diversos restaurantes, lojas, escolas como professora na area não focando em criação de conteudo e desde o ano passado comecei a focar em produzir conteudo com mais afinco, me demitindo de outros …
- 4 respostas
- 115 visualizações
Fala pessoal! Sou novo por aqui e cheio de expectativas! Meu nome é Guilherme e sou dentista no RS. Já acompanho o Paulo/Dani desde o canal de receitas no YouTube e pelo Instagram há alguns anos! Adquiri o curso pra dar um up no meu Instagram profissional cd.guilhermeoliveira, gerar melhores conteúdos e ter maior engajamento com a finalidade de conversão em novos pacientes! Prazer em estar aqui com vocês! 🤜🏻🤛🏻
Última resposta por Patricia Caires, -
- 4 respostas
- 95 visualizações
Meu nome é Mariana, sou Social Media e estudo publicidade e propaganda. Gerencio hoje 7 de empresas e empreendedores. Meu insta é @nascentemariana
Última resposta por Mariana Nascente, -
- 4 respostas
- 71 visualizações
Ola, pessoal! Sou Graziella, tenho 34 anos e sou maquiadora a 10 anos. Atuo na área de maquiagem social, publicidade e moda. Dou aula de auto maquiagem e ensino profissionais iniciantes a minha técnica de maquiagem natural e criativa. Crio conteúdo de beleza a alguns anos e, de longe, não tenho o retorno que eu gostaria de ter nesse momento de caminhada, sinto que estou remando a muito tempo sem sair do lugar. Tenho certeza que tenho muito a aprender aqui com vocês e estou animada!!! 🧚♀️
- 4 respostas
- 408 visualizações
O camjnho é longo e eu sou uma executora gosto de colocar a mão na massa assisti as aulas várias vezes, traço um pequeno plano em cima daquilo que estou aprendendo e busco executar enfim vou aprendendo a fazer fazendo embora os resultados sejam só números, aliado as aulas e aos aprendizados da comunidade estou conseguindo organizar um planejamento de 15 dias, já tendo feito uns testes e observando outras redes de outras pessoas, da área ou não alias como isso amplia a nossa visão é bom mas é muita coisa realmente para uma pessoa sozinha 😞 confesso que foi puxado pra entender como me organizar, mas estamo…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 308 visualizações
Fala pessoal, segue aqui um pouco do meu resultado, do redesign que fiz dessa página de captura! Curtiram? https://www.behance.net/gallery/150451099/Desafio-Guilherme-Lima
Última resposta por Déia Aciole, -
- 4 respostas
- 348 visualizações
E ai beleza, bezelhas estrategistas!? Venho com boas novas: agosto foi um mês bom! De crescimento, engajamento, clicks no site e tudo que se tem direito! Incluindo, me divertindo muito ao fazer... E é com alegria no coração que compartilho com vocês o resultados, porque sim, tem horas que bate uma bad, a gente não sabe pra onde ir, fica na dúvida se tá fazendo a coisa certa... mesmo com todos os ensinamentos do Paulo! Simplesmente porque a bad bate, porque a gente quer fazer mais e melhor! Se por acaso o seu agosto não foi lá grandes coisas, setembro tá ai... pra arrumar a casa, olhar as métricas e seguir a diante. Meu agosto teve motivos que ajud…
- 4 respostas
- 380 visualizações
NÃO ESCOLHA UM NICHO ... NÃO ESCOLHA UM NICHO Contraintuitivo? Polêmico? Sim, e outras coisas mais, mas ... Um conselho útil. Todo mundo vive falando "escolha um nicho e foque nele", mas eu fiz o contrário e me surpreendi. Na minha vivência como estrategista de conteúdo estou percebendo que a escolha do nicho é uma variável extremamente secundária para o seu sucesso como profissional. Existem alguns nichos que eu domino (marketing, desenvolvimento pessoal, concursos/enem e espiritualidade). E finalmente consegui o meu primeiro grande cliente no nicho de desenvolvimento pessoal. Fiquei muito feliz, óbvio. Mas, apesar de …
- 4 respostas
- 502 visualizações
No primeiro desafio da história um post com 33 curtidas https://www.instagram.com/p/CgHnKQfL80L/?igshid=YzAyZWRlMzg= para dar continuidade a contração de histórias e um pouco mais de emoção acabei de postar https://www.instagram.com/p/CgbcO3Yunty/?igshid=YzAyZWRlMzg= detalhe postei uma foto bem mal tirada de uma sala vazia rsrs interessante mesmo que eu ainda nem saiba pq está dando resultado infarto de estar assistindo as aula, participar da comunidade vira uma chavinha lá dentro a gente começa a mudar atitude acho que é por aí … mudamos internamente e o externo muda … seguimos 👍😀
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 379 visualizações
No processo do FEC, fiz contato com minha primeira futura cliente e com o potencial que vi nela, vislumbrei uma possivel futura sociedade. Estou feliz demais! Estou extremamente contente com o que aprendi até o momento com a FEC pois aos poucos estou colocando em pratica e já estou aplicando como dona do negócio!
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 390 visualizações
Eu não fiquei bombada do dia pra noite. Eu assinei um novo contrato e tava doida pra vir aqui contar um pouquinho sobre essa nova experiência mas estava faltando tempo mesmo. Desde que saí última agência de publicidade que trabalhei eu só trabalho por indicação. É o que funciona pra mim, mas pode não ser o que funciona pra você. E desde que abri a Roma - que é minha agência de infoprodutos - e fiz o Superpoder e agora a FEC eu já consegui aumentar o meu ticket diversas vezes, sendo meu último movimento o de reduzir o número de clientes e aumentar o valor cobrado. Sim, gente. A gente vai ficando velho e ser multitask fica complicado. Bom, assinei com o p…
Última resposta por Thais Brando, -
- 4 respostas
- 381 visualizações
Genteeeeee seguinte: comecei a produzir conteúdo para a minha cliente com derivação e sem me importar muito com o design. Uso os conteúdos do Twitter e compartilhei no Reels, após estudar o que estava em alta tanto no Twitter quanto no Tiktok. Criei um conteúdo mais compartilhável e dinâmico, que gere identificação no público do cliente e também nas pessoas que chegaram a partir desse reels. Não teve outra, foi sucesso! A conta de 18k de seguidores, e o reels chegou a mais de 14k em reproduções, mais de 200 compartilhamentos, mais de 700 curtidas e um bom número de salvamentos. Mais de 13 mil contas alcançadas! Fiquei feliz com esse resultad…
Última resposta por Mayra Oliveira, -
- 4 respostas
- 332 visualizações
Ahh como eu amo abrir os insights e ver tudo verdinho! Vim aqui compartilhar esse resultado do trabalho que estou fazendo com o meu cliente que é um crossfit. Vou deixar o link aqui para quem quiser inspiração https://www.instagram.com/chipperct/ 💚 Apesar de me interessar por atividade física, eu nunca fiz crossfit, mas fazer os conteúdos e a estratégia está me dando muita satisfação! As fotos e as filmagens são feitas pelo meu irmão e eu faço a parte da estratégia, criação de conteúdo e legendas. Se quiserem conhecer mais nosso trabalho vou deixar o insta aqui tbm https://www.instagram.com/alonso_conteudocriativo/
Última resposta por Julia Alonso, -
- 4 respostas
- 297 visualizações
Galera, passando aqui, inspirada pela live com o Cuenca, agorinha, os resultados da Trilha 0! Fiz o post sobre Minha História Foi o post (sem impulsionar) com maior alcance que tive no Insta! Muitos compartilhamentos e salvamentos! Pra minha conta que ainda é pequena, to super feliz com o resultado! Esse é o link da postagem! https://www.instagram.com/p/CkDn-KaOCDg/?utm_source=ig_web_copy_link Valeu Paulo pelo incentivo! Showwww
Última resposta por Gisele Viola Machado #25712, -
- 4 respostas
- 335 visualizações
E o resultado foi do post da história de criação que fiz na semana passada "do fracasso vem o sucesso." Tive bastante engajamento, claro que não como tive numa foto de biquíni kkk, mas valeu muito. Feliz por ter tirado isso do peito. Até então era vergonha mostrar para familiares e amigos. E hoje eu sinto orgulho do caminho que estou traçando. Como já disse, meu parâmetro sou eu do passado.
Última resposta por SahBritinho, -
- 4 respostas
- 385 visualizações
Oi gente! Compartilho o resultado do desafio 01. Meu perfil tem 2 meses na ativa e um pouco mais de mil pessoas seguindo. Não tive um resultado extraordinário, mas fiquei feliz, com o retorno no off que o post me trouxe. Recebi algumas ligações e incentivei uma pessoa entrar no digital. É sobre isso! Aos poucos e sempre. Abs!
Última resposta por Ana Paula Oliveira Veloso, -
- 4 respostas
- 319 visualizações
Cara, to surtando!!!!!! Fui convidada para fazer toda a estratégia de conteúdo dessa pizzeria para o réveillon. Sabe aquele momento que você se perde até em como começaria uma antecipação? Por isso, preciso de vocês !!!! Qual estratégia vocês usariam em cada canal de comunicação? Como criariam o desejo para que o cliente pudesse pagar 1.500 por ingresso? O que não poderia faltar dentro do evento? E dentro das redes sociais? Conto com vocês, LINDOS!
Última resposta por Renata Bastos, -
- 4 respostas
- 322 visualizações
Placa de faturamento de 250 mil como Gestor de Tráfego!! Me lembro dos primeiros dias, das piadas, dos comentários passivo agressivos, da maldade de quem duvidou. Alguns meses se passaram, e hoje tenho uma empresa estruturada, passamos da marca de 40 clientes de negócios locais (Imobiliarias, seguros, roupas, móveis, maquiagem, cursos, etc), temos colaboradores, um novo escritório enorme com sala para Youtube e sociedades em négocios como lançamentos. Tudo isso construído a duras penas, noites mal dormidas e um foco único: Ser os melhores para nossos clientes. 2023 será ainda melhor pois não há a possibilidade de pararmos! Mostro meu dia a dia no …
Última resposta por Renata Bastos, -
- 4 respostas
- 324 visualizações
Fala beselhas, acabei de fazer um post no perfil do meu restaurante o @asuresraurante, e to começando aos poucos a mudar a abordagem no feed, não só posts chamando a galera pra vir jantar no restaurante mas posts que tenham um pouco mais de história. Vou deixar um print pra vocês darem uma olhada e quero feedbacks hein, bons ou ferroadas, pode mandar bala haah❤️
Última resposta por Nayalle OPOP,