🍯 A Colmeia
-
- 6 respostas
- 638 visualizações
Olá galera! Faço doces há quase 13 anos, desde a faculdade de direito pra ajudar nos custos e da paixão por doces de tantos anos, virou amor...hoje trabalho com minha irmã fazendo bolos e doces por encomenda em João Pessoa na Paraíba! Estou aqui para destravar e aprender junto com Paulo e com vocês! Um abraço
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 638 visualizações
Oi! Me chamo Celina, sou empresária, tenho uma empresa de material médico (sou enfermeira), mas há 1 ano estou estudando Consultoria de Imagem. Depois de tanto estudar(não pensem que parei!) vi que estava na hora de colocar a mão na massa. Meu Instagram era fechado e demorou 5 meses para eu abri-lo, já que não queria ter mais um. A exposição me deixa um pouco tensa, olhando para os posts vemos que é um tal de copia e cola que é insuportável. Quero aprender a postar com conteúdo e conseguir clientes para essa minha outra carreira. Não, não irei deixar a minha empresa, mas estou em uma fase da minha vida que quero trilhar outros caminhos, aquele que deixei lá no fundo guard…
Última resposta por Ana Claudia Matias Gonçalves, -
- 4 respostas
- 638 visualizações
Fala pessoal! Sou novo por aqui e cheio de expectativas! Meu nome é Guilherme e sou dentista no RS. Já acompanho o Paulo/Dani desde o canal de receitas no YouTube e pelo Instagram há alguns anos! Adquiri o curso pra dar um up no meu Instagram profissional cd.guilhermeoliveira, gerar melhores conteúdos e ter maior engajamento com a finalidade de conversão em novos pacientes! Prazer em estar aqui com vocês! 🤜🏻🤛🏻
Última resposta por Patricia Caires, -
- 1 resposta
- 638 visualizações
Oi pessoal, me chamo Marina, sou Social Media para pessoas públicas, tenho 40 anos e moro em São Paulo, passando para dar um oi e falar que estou ansiosa pelas aulas. Acompanho nosso professor já tem um tempo e estou muito feliz de estar aqui!! bjoss..
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 4 respostas
- 638 visualizações
Olá pessoal! Alguma ideia de postagens sobre o dia do cliente? Conte-me tudo, não esconda nada. 😁
Última resposta por Rodolfo #12651, -
- 6 respostas
- 638 visualizações
Ja viu um Elefante voar junto com águias? Parece loucura neh? Mas são os encontros que o digital proporciona. Você acha que arte importa? nossos ancestrais do gênero Homo ja nos dizia o quanto a arte importava para a evolução e crescimento do ser humano. As pinturas rupestres inclusive é um dos sinais que temos da necessidade do homem de contar histórias, de registrar seu cotidiano. As paredes das cavernas foram as primeiras redes sociais que se tem ideia. E em 4043 como será contada a nossa história? O que isso tem a ver com elefantes e águias? Bem, aí vc vai precisar clicar aqui pra saber: https://www.instagram.com/p/CunQaSKgukC/ Parceria incrivel co…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 4 respostas
- 637 visualizações
Boa noite Beselhas. Quem aí já botou a cara e pagou pra ver com Gerenciamento de Instagram? Aceitei um desafio de Gerenciamento de redes de um bloco de carnaval aqui em minha cidade, depois de muito tempo fora dessa área que amo que é o marketing. Comecei a estudar o assunto e um anjo me direcionou para o curso do Paulo Cuenca, com certeza. Porque é o que eu precisava para alavancar minha vida que está bem difícil. Ainda estou engatinhando no assunto. De quando formei em administração com habilitação em marketing em 2008 muuuuuita coisa mudou. Sempre amei esse mundo virtual, e agora vai ser minha nova realidade. Ainda não sei avaliar métricas e…
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 637 visualizações
Não sei se vocês têm essa dúvida, mas eu estou nesse momento. Entrei na formação para valorizar minha estratégia e aumentar minha entrega, claro aumentando assim o ticket, agora que vem a dúvida. Eu posso aumentar o ticket e ter menos cliente, criar um infoproduto pra mim e escalar através dele, ou criar uma agência para atender a mais clientes. Gosto das duas ideias, mas estou em dúvida, até o final da formação me decido. E você, qual a dúvida está na sua cabeça para a expansão no futuro?
Última resposta por Victoria Braga, -
- 7 respostas
- 637 visualizações
Oi gente! Eu já caí em várias antes de ser Beselha, e hoje me divirto vendo com eu era bobinha 🤣🤣🤣 Vou contar umas aqui: -Interação só funciona se a caixinha ficar bem no meio dos stories -# nos stories -fazer sorteio para gerar carteira de cliente -conteúdo repetido cansa -só tem resultado quem acorda as 5h da manhã 🤭
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 637 visualizações
Fala pessoal, boa tarde. Tudo bem? Eu me chamo Milena, sou da zona norte do RJ. Estou no 7º período de administração, e comecei a focar os meus estudos em marketing de conteúdo quando entrei na Comunidade Conexão Digital da Isabela Matte em janeiro de 2021. Ainda um pouco perdida em como estruturar meus serviços, conheci a mentoria da Amanda Barbosa que foi um divisor de águas pra mim, onde eu finalmente consegui conquistar minha primeira vaga na área e que me encontro até hoje, como estagiária de mídias sociais de uma empresa de cosméticos em atacado. Sendo portaleira em 2022, eu entrei na Formação de Estrategista de Conteúdo por acreditar no conteúdo de cone…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 637 visualizações
Oii 😜 Sou a Évelyn Esteves Trabalho com infoprodutos há 3 anos, tenho uma empresa junto com meu esposo, tive que me virar e aprender de tudo um pouco para organizar e crescermos a empresa... Hoje com tudo mais encaminhado, e podendo delegar funções, quero me dedicar a área que eu realmente gosto que é a estratégia de conteúdo, tanto para nossa empresa quanto para os clientes que se sentem perdidos em como divulgarem seus trabalhos nas redes sociais. Estou muito feliz e animada em fazer parte da primeira turma da formação. Conheci Paulo e Dani esse ano, no lançamento do O portal, e foi amor a primeiro post, não sei como não havia conhecido antes, mas t…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 6 respostas
- 637 visualizações
O conteúdo de uma das beselhas apareceu no meu explorar! Estava mexendo no Instagram, na aba do explorar vendo reels quando de repente vi um com uma ideia igual a que tinha visto uma beselha comentar na comunidade. Fiquei curiosa e fui atrás do post e minha surpresa: era da própria beselha! Parabéns @Juliana Assis
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 4 respostas
- 637 visualizações
Olhando no instagram da nossa beselha @Fabio Balek Narcizo de Morais vi algo diferente que não conhecia e ai fui terminar de assistir a FEC e olha o que achei no perfil da Vic Gaibar. Note que abaixo do nome deles tem uma espécie de arroba (que não é arroba) e quando vc clica ele te leva para ver mais conteúdo da pessoa. Quem sabe me dizer o que é isso (nome correto). E como eu faço para ter no meu perfil, alguma breve explicação ou vídeo para eu ver, entender e analisar se é interessante ter no meu perfil. Chamo aqui nossos super amigos @Bia Henriques @Déia Aciole @Victor Barros
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 5 respostas
- 637 visualizações
Fala Beselhas , me chamo Giovani Tudo bem com vocês? Atualmente eu atuo como personal trainer e estou a um tempo migrando para o trabalho online com consultoria de treino online para o publico feminino!! Estou ansioso para ver o decorrer desse curso! Ja vou deixar meu @ aqui para que possam dar uma olhada la💥 @giovanirreis
Última resposta por Giovani Rodrigo dos Reis , -
- 5 respostas
- 637 visualizações
Hoje finalizei o último módulo com um misto de vários sentimentos bons. Eu entrei no Superpoder para começar a divulgar a minha empresa no Instagram do jeito certo mas as missões eu fazia no meu perfil para não bagunçar o da empresa com a minha falta de habilidade. Ocorre que não fazer direto pelo perfil da empresa foi o meu maior erro, não porque eu consegui muito destaque e engajamento já que por meus próprios erros não tive muito sucesso, mas porque eu fiz uma grande confusão kkkk O branding ensinado no inicio do curso eu fiz todo pensado para a empresa, claro. Mas na hora do desenvolvimento dos conteúdos, eu "fugia" dele porque as cores, fontes etc não tinham a …
Última resposta por Ana Rosa, -
- 5 respostas
- 637 visualizações
Olá pessoal, vim aqui ver se consigo umas opiniões... bem, eu trabalho como design e estou agregando ao meu trabalho também o desenvolvimento de sites. Eu seu trabalhar com Wordpress e Elementor, porem tenho muitas ressalvas quanto ao uso dessas ferramentas. Muitas mesmo. Por outro lado tenho a possibilidade de usar uma outra ferramenta muito poderosa para desenvolvimento de sites. Com a minha marca inclusive. Só que a comunidade Wordpress / Elementor é gigante. Centenas de pessoas que defendem a causa.. Pensei em criar um conteúdo polêmico onde eu "falaria mal" do wordpress / elementor contrapondo os benefícios da outra plataforma. Pois bem.. Acham isso p…
- 6 respostas
- 636 visualizações
Olá beselhas! Me chamo Monica Porto e sou desde Beselha desde O SUPERPODER - T1. Confesso que não me dediquei 100% na epóca. Entrei neste mundo do marketing digital em 2020, para auxiliar meu marido com o perfil do Instagram dele. De lá para cá, muita coisa mudou, e hoje eu e meu marido estamos iniciando a nossa própria agência: para auxiliar todos os empreendedores que não tem ideia ou não tem tempo de gerenciarem seus perfis profissionais. Fiquem à vontade para conhecerem meu perfil https://www.instagram.com/agencia_934/
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 636 visualizações
Oi pessoal!!! tudo bom??? Um pouco atrasada nesse post de introduções... mas antes tarde do que nunca né? Rs.. Meu nome é Ana Carolina, mas sou mais conhecida por Tuti!! Tenho 3 lojas em São Paulo - sendo duas delas focadas em atacado de flores artificiais, home decor e Natal!!! O insta da loja @tuti.flores !! Sigo a Dani e o Paulo a anos... e sempre me impressionei demais com o trabalho deles... estou me aventurando nesse mundo do Instagm e redes sociais ja tem alguns anos... fui criando uma comunidade própria aos pouquinhos, ate um dia perceber que travei... e foi aí que me tornei Beselha do Reels Superpoderoso e WOW... meu mundo virou de cabeça pra ba…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 636 visualizações
Eu sou a Clara! Apesar de só estar começando a FEC agora, estou realmente empolgada. Sou atriz, videomaker e estrategista de conteúdo. Resolvi fazer a formação, pois, tive uma pequena agência de marketing digital e atualmente trabalho em outra. Nas duas me vi frustrada com a quantidade de trabalho e o retorno baixo. Tinha a sensação de que algo estava muito errado, por isso, quando vi o Paulo falando sobre a Formação, sabia que iria fazer! 🥰🥰
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 7 respostas
- 636 visualizações
O famosinho detetive, resolve casos absurdos e te faz explodir a mente com suas explicações. Essa série da netflix me fez aprender e sintetizar muita coisa sobre storytelling, retenção de público e gatilho de curiosidade.
- 1 resposta
- 636 visualizações
Com o avanço do novo coronavírus, o Hospital do GRAACC encontrou mais um obstáculo para continuar recebendo arrecadações para combater e vencer na luta contra o câncer infantil. O funcionamento do hospital ficou completamente comprometido, e os seus pacientes também. Por isso, em parceria com a agência Ogilvy, a campanha “A gente sabe” foi lançada para mostrar a importância das doações, e para que os doadores não se esqueçam que mesmo em tempos difíceis não podemos abandonar as crianças. E aí, gostou?
.
by sarah lobato- 4 respostas
- 636 visualizações
oiii gente! hoje é o dia do guia de turismo, alguém tem ideia do que fazer no insta para parabenizar?
Última resposta por sarah lobato, -
- 3 respostas
- 636 visualizações
E aí, galera? Hoje vim compartilhar o quanto o SPP tem me ajudado, não só em conteúdo para o Instagram, mas para outras redes também. Estou basicamente na metade do curso (turma 11) e sempre fiz as missões light, mas essa semana entrei na onda e me desafiei a entrar no modo hard. Como tenho uma filha e outras demandas, acaba que quase não consigo fazer todas as missões nas semanas e dessa vez também não consegui fazer tudo, mas se eu pudesse voltar no tempo, teria feito as missões hard desde o começo! De uma semana para outra meu faturamento dobrou!! Não vendo nada ainda, mas meu instagram está sendo melhorado para que eu trabalhe com ele em parceria com o Tik…
Última resposta por Fabio Balek Narcizo de Morais , -
- 3 respostas
- 636 visualizações
Olá pessoal, fiquei um tempo afastada, pois me sobrecarreguei. Voltando aqui hoje. Tive algumas divergencias sobre o que postar, ainda não posto o que está na "moda", gostamos de um conteúdo mais cinematográfico, é o te quem atraído tbm as pessoas que queremos, estou deixando um vídeo aqui, me digam o que acham. Obrigada. https://www.instagram.com/p/C-QekhPvw_Z/
Última resposta por Sandra Batista, -
- 0 respostas
- 635 visualizações
Foi assim que o pai da física Issac Newton me fez enxerga o conteúdo. Um dos pais da física foi Issac Newton,nos proporciona 3 leis(uma verdade científica). Dessas 3 leis 2 eu comecei a aplicar na minha produção de conteúdo para colocar em prática semana que vem,além de um bônus é claro... 1. Lei da inércia= um corpo(ou seja,qualquer coisa que tenha massa e ocupa lugar no espaço )vai sair da sua situação de inércia se uma força externa agir. Sabe um carro parado? Só vai deixar de ficar parado se alguém acelerar. 1.1 lei aplicado a produção de conteúdo🐝 🐝Parafraseando: você só vai sair do lugar se alguém aí algo empurra…
Última resposta por Ingrid Leão IR,