🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 428 visualizações
Boa noiteeee Beselhas! Quero compartilhar com vocês que conclui a trilha 4 e dizer que só o resumo que escrevi dá um curso😂… feliz e satisfeita com tudo até aqui… e acabei de ver que a trilha 5 foi liberada, ansiosa para começar a ver, anotar e aplicar🙌🏼
Última resposta por Eliz Sapla, -
- 4 respostas
- 428 visualizações
Olá,meu nome é Ulisses e estou chegando nessa comunidade, espero poder somar com cada um de vocês. Sou monitor ambiental em Bertioga e quero que todos possam desfrutar desse estilo de vida na natureza.
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 7 respostas
- 428 visualizações
Pretendo fazer uma live commerce agora na Black Friday com um cliente meu e convidamos uma influencer pra fazer a apresentação da live como uma live colaborativa. Minha dúvida é a seguinte, A influencer que convidamos tem 11,7 Milhões no TikTok, 1,2 Milhões no Instagram e pouco mais de 180k no YouTube. Como vocês recomendam que seja feita essa live pra ter um resultado maior? Live simultânea em várias redes ou abrir no TikTok pra puxar a audiência pra o YouTube? Sendo que temos que incluir o perfil do meu cliente transmitindo a live também. Pra contextualizar um pouco mais: Meu cliente é uma loja de iPhones que faz entregas no Brasil todo sendo mais forte em Salvado…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 6 respostas
- 427 visualizações
Acho que a mensagem que esse livro tras é que a gente nao pode mudar o passado, nao existe volta no tempo ou como arrumar o que deu errado. Só existe o presnte e o futuro. Tirei desse livro que nao devemos mudar a nós mesmos pra agradar o outro. Fala muito sobre liderança tambem.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 427 visualizações
Não sei vcs, mas eu já estou assistindo as aulas que liberaram. Aproveitando que a bb dormiu pra adiantar minha vida. E amanhã 6:00h volto pra o batente, ou melhor, pra os estudos. tem mais beselha na ativa agora???
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 427 visualizações
você já definiu suas prioridadesfinanceiras do mês? Confere no post do instagram os passos essenciais para a riqueza...
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 5 respostas
- 427 visualizações
... para o TikTok! Não faça somente shorts no Youtube porque o Youtube é para um tempo de tela maior que média! @Paulo Cuenca
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 5 respostas
- 427 visualizações
Boa noite beselhas. Quero criar um outro instagram para tentar depois desvincular do meu as postagens profissionais. Alguém por favorrrr me dá idéias de nomes legais para perfil de quem vai trabalhar como estrategista de conteúdo.
Última resposta por monica girard, -
- 5 respostas
- 427 visualizações
Oi, gente. Cês viram que o Instagram está liberando a monetização dos perfis de creators no Brasil?
Última resposta por Emily Souza, -
- 5 respostas
- 427 visualizações
Uma mulher empoderada, empoderando outras mulheres através de seus relacionamentos. Desde 2012 no mundo digital. Será um prazer te conhecer @cristynavilela
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 7 respostas
- 427 visualizações
O famosinho detetive, resolve casos absurdos e te faz explodir a mente com suas explicações. Essa série da netflix me fez aprender e sintetizar muita coisa sobre storytelling, retenção de público e gatilho de curiosidade.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 5 respostas
- 427 visualizações
Sempre gostei de assisitir TV... internet? Não tinha... rs Que tal rever alguns comerciais famosos! Já conhecia algum? PROPAGANDA COMERCIAL COCA COLA COKE BRASIL BRAZIL SEMPRE Always 1994 ELEFANTE NADANDO Honda (Na Cama com Pijama) - 1994 MAMÍFEROS, PARMALAT COMPRE BATON - GARATO NÃO ESQUEÇA MINHA CALOI PROPAGANDA COMERCIAL BRASIL BRAZIL JINGLE ANO 1967 CASAS PERNAMBUCANAS FRIO Varig (Quilômetros) - Anos 90 RED BULL DDD - EMBRATEL - 1999 O Comercial Proibido da Pepsi BOMBRIL
- 4 respostas
- 427 visualizações
Sou estudante de publicidade, amo utilizar a criatividade para produzir conteúdo, trabalho com gerenciamento de redes sociais e na vida pessoal sou uma jovem senhora de 24 anos equilibrando as caixinhas da vida. 💡Tem mais sobre meu mundo e meu trabalho no perfil @clarasibelly
- 5 respostas
- 427 visualizações
Gente, post do desafioooo, amo um desafio (inclusive, estou participando de dois, pois criei um no inicio da semana passada com meus seguidores para essa semana hahaha ou seja, vou estar servindo muito conteúdo ahahahhaha) Link do post: https://www.instagram.com/p/CnewB2hO0Ge/
- 4 respostas
- 427 visualizações
É muita informação no Portal e na Comunidade e fico perdida. Consultei a Mel e tá ficando mais claro... mas precisarei de muita ajuda. Adquiri o Portal em Agosto de 2022 e agora que estou participando da Comunidade, pois ao assistir o Novo Super Poder, me convenci mais ainda da importância de estar plugada em uma Comunidade. Eu espero que todos tenham um nível de educação excelente e acolhedor, pois já participei de comunidades de Estrategista Digital e realmente fiquei a desejar. Sou DEVAGAR no quesito FERRAMENTAS OPERACIONAIS, no entanto em outros como CRIATIVIDADE, ESPONTANEIDADE,LIDERANÇA, AUTORIDADE, até mesmo ESTRATÉGIA estou na fase de uma Aprendiz d…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 5 respostas
- 427 visualizações
Olá pessoal, sou Thayz de SP/SP, atualmente morando em Vilnius na Lituania (!) Sou psicologa clinica e do esporte, com foco em saude mental para mulheres atletas. Estudo um mestrado internacional em gestão esportiva. Comecei a criar conteudo nas redes em 2019 mto de maneira intuitiva, e fiz alguns cursos tb durante a pandemia (uns bons, que me ensinaram como começar, mas muitoooos que eram mto ruins 🥴) Fiquei um tempo afastada do instagram, devido a mudança de pais e tudo mais, mas agora estou recomeçando agora com o SuperPoder 🐝
Última resposta por Marlene Manini, -
.
by sarah lobato- 4 respostas
- 427 visualizações
oiii gente! hoje é o dia do guia de turismo, alguém tem ideia do que fazer no insta para parabenizar?
Última resposta por sarah lobato, -
- 4 respostas
- 427 visualizações
Olá, sou a Débora. Sou uma ex comissária de voo que resolvi alçar voos novos nesse universo digital! Estou atrasada aqui, mas agora começando de vez, antes tarde do que nunca rsrs. Estou gostando muito das aulas e ansiosa para tudo que está por vir. Na minha "bagagem" levo minha formação em Comunicação Radio e TV, mentoria na área de Marketing digital, alguns cursos e muitaaa vontade de aprender. Hoje atuo no nicho da área médica, mas quero dar atenção para o meu Instagram e também concretizar novos projetos. Estou animada para essa nova jornada e desejo a todos que voem alto! Sucesso!
Última resposta por Debora Dreyer Dornella #27379, -
- 0 respostas
- 427 visualizações
Adiciona um post lá no "Sugestões e Reclamações". Seus feedbacks são preciosos para a equipe! 🤩 Obrigada desde já!
Última resposta por Sarah Brito, -
- 4 respostas
- 427 visualizações
Olaaa! Estou chegando agora na comunidade! Animada com essa nova jornada! Estou em transicao de carreira e a ideia é reiniciar meu insta para esta nova fase!!!
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 6 respostas
- 427 visualizações
Amo estar aqui. Este espaço nos permite errar, analisar e recomeçar, sem medo de ser feliz. Estou em uma batalha pessoal, decidindo aos 61 anos como direcionar meus milhões de ideias. Hoje, sentadinha aqui, decidi reativar meu antigo perfil e tentar novamente. Vou reforçar minhas crenças, compartilhar minhas conquistas e assumir melhor meu papel em tudo isso. Estava muito dividida sobre o que fazer, mas apesar do momento estranho que estou vivendo e das vezes em que me perco, o objetivo final é a única coisa que não perco de vista. Então, vamos recomeçar a trabalhar nisso. Minhas atividades não param, mesmo estando dividida entre três países, o que já é muito im…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 3 respostas
- 427 visualizações
Muitos da turma 21 (minha turma) pode estar sem ideia de como criar um post de origem, então eu vou deixar aqui o meu para vocês avaliarem e se inspirarem, blz RPReplay_Final1720125951.mp4
Última resposta por Sabrina Schroeter Velloso, -
- 9 respostas
- 426 visualizações
Já aconteceu comigo diversas vezes, estar fazendo algo super aleatório e do nada correr pra anotar uma ideia pra um post.
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 5 respostas
- 426 visualizações
Já viram a nova série da Netflix sobre psicodélicos?? Achei legal demais, não só o assunto que trata de substâncias consideradas drogas mas que podem ser usadas pra cura e expansão da consciência como tbm o efeitos dos vídeos de cada episódio! Mta psicodeliaaaaaa 🌈 Quem aí assistiu tbm e o que achou? Já usou alguma dessas substâncias como medicina de expansão da consciência?
- 6 respostas
- 426 visualizações
🐝 Gente, corre aqui para ver 👀 este post, acabei de fazer uma música para nossa comunidade, identifiquei uma dor presente nessa colmeia e resolvi fazer uma música.❤️ 🐝 Ficou uma belezinha.😂🍯 🐝 Não deixem de ouvir, se quiserem podem adicionar a playlist de vocês no Spotify, vai ser sucesso- by. Guga Liberato.🎉🎉 🐝 Bora embalar esse início do final de semana!!!🎧🎙️😅 🐝 Só digo uma coisa, as produtoras desse Brasil estão perdendo uma compositora excepcional. 🔥🔥 lv_0_20220811202847.mp4
Última resposta por Ingrid Leão IR,