🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 696 visualizações
Oie pessoal, me chamo Maria Júlia, tenho 21 anos, sou de Santa Catarina, natural de Blumenau mas moro em Itapema atualmente. Desde sempre tive esse desejo por ajudar pessoas, tanto que por quase toda a minha infância e adolescência quis cursar medicina. Mas com 17 anos perdi meu pai, tendo que auxiliar na empresa e me vi olhando para outras realidades e possibilidades de carreira. Hoje curso Comércio Exterior com foco em negócios e estou abrindo sozinha uma empresa de cosméticos que é meu hobby desde criança. Paralelo a isso resolvi iniciar no meu perfil pessoal como influencer na área de autocuidado, no nicho de desenvolvimento pessoal e jornada empreendedora. …
Última resposta por Marlene Manini, -
- 5 respostas
- 696 visualizações
Olá Beselhas, meu nome é Gustavo Reich, sou Biólogo e faço parte de uma empresa familiar vinculada a uma propriedade rural no Rio Grande do Sul onde trabalhamos com Restaurante/Eventos, Ovinocultura, Produção de uva e fabricação de suco orgânico, e Educação Ambiental. Cabeça explodindo e muito aprendizado, satisfação em fazer parte do grupo Abraços
- 4 respostas
- 696 visualizações
Olá pessoal! Prazer, Sou Givani Pontes, Mãe de João Alberto, esposa de Leonel e paraibana que vive no interior do Rio Grande do Norte há 12 anos. Acho que assim como muitos por aqui… Sou uma longa história!!! Meio que uma metamorfose ambulante! Sou formada em Direito e Ciências Contábeis, fui bancária durante 8 anos e deixei tudo para cuidar do meu filho que nasceu prematuro, vindo de duas perdas gestacionais. Fui de executiva a mãe em tempo integral e simplesmente foi a experiência mais transformadora da minha vida. Quando ele tinha por volta de 2 aninhos, comecei na confeitaria de forma despretenciosa, foi nesta época que conheci a Dani e o Paulo. Desde então estive pr…
Última resposta por GIVANI PONTES, -
- 3 respostas
- 696 visualizações
Bom dia galera, cheguei na turma 23 de forma inusitada, venho da 22 mas por problemas de saúde tive que interromper e fui realocada, agradeço sempre a equipe, enfim não é para isso o post. iniciei agora a missão #01, como eu ja havia feito, resolvi não fazer a historia de origem novamente pelo curto espaço de tempo, fiz hoje a publi inspirada no post do concorrente e queria compartilhar com vcs, fiquem a vontade para pitakar https://www.instagram.com/p/C_vI6pQxYtb/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
Última resposta por Sérgio Gozze Junior, -
- 1 resposta
- 696 visualizações
Hello Beselhas!!! Aqui quem fala é Nina Calcun. Sou a fundadora da Nina Soul, um ateliê de acessórios femininos autorais comprometido em entregar autenticidade. Nossa principal fonte de inspiração é a diversidade, de cores, corpos, culturas e formas de vida. As mudanças no meu negócio foram gritantes desde o início do SuperPoder. Fautramento triplicou, 100% de feedback positivo sobre o conteúdo gerado para meus clientes. Ainda tenho um caminho gigante pra traçar, pq uma empresa de uma mulher só não consegue entregar 100% de tudo, então, ainda tenho um visual a quem do que gostaria, mas to chegando lá. A participação e atuação mais presente junto ao meu públ…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 0 respostas
- 695 visualizações
Você já viu aquelas cadeiras que só tem 3 pés? E aquela que tem 4 pés? Sabia que isso tem muito haver com quem você tem sido? Veja como a quantidade de pés de uma cadeira pode interferir na estabilidade ds sua vida. 🐝Tem uma área da matemática que é chamado de geometria plana,lá você aprende uma das coisas que apesar de simples é difícil de admitir. 🐝Dizemos que um ponto é um ponto e pronto, pensa em um caderno + uma caneta, encoste essa caneta no caderno, pronto isso é um ponto. 🐝Agora pense em vários pontos um ao lado do outro, na matemática chamamos isso de reta. 🐝Agora pense em 3 pontos não um do lado do lado outro,mas espalhados na fol…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 695 visualizações
Eu sou a Lay! 27 anos. Trabalho como modelo, produção de moda, mkt de moda e social media. Ano passado lancei minha marca a Sairuz, iniciamos no mercado de roupas com e-commerce. O primeiro drop foi focado no streetwear que é um estilo que eu sou apaixonada. A ideia depois do fortalecimento da marca é também ter envolvimento cultural com artistas, músicos, produções, eventos e afins. Sendo assim uma produtora cultural, por isso leva o art no nome. O “art” acaba englobando toda a abrangência da marca. To muuuuuuito ansiosa para iniciar a formação porque sei o quanto o conteúdo é importante para vender um produto/serviço e tenho muito o que aprender aqui sei que essa forma…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 7 respostas
- 695 visualizações
Fui acionada para ajudar no lançamento de uma linha de esmaltes. Será meu primeiro trabalho galera, estou gelando a barriga. Me deem dicas? É uma consultora de imagem que vai ter a própria linha de esmaltes. Minha principal dúvida é como fazer esse lançamento dentro do perfil dela. Fariam um pefil só para esse lançamento? Ou fariam tudo dentro do perfil dela? Será a 1ª vez que ela lança algum produto no perfil.
Última resposta por Santiago Noli, -
- 5 respostas
- 695 visualizações
Olá beselhas , Alguem com Mac que saiba me dar uma mãozinha ?? Fiz um carrossel infinito pelo Canva pra cortar pelo site Pinetools, mas os arquivos salvam em branco pelo Mac , quando faço por outro Note da Windows , dá certo ? Não sei se não é compatível , pesquisei na internet e não achei nada … Mais uma dúvida , estou fazendo um check list de hábitos e queria fazer com Campos clicáveis pelo PDF Escape, assisti tutoriais no YouTube e todos eles as pessoas clicam no fieldform e conseguem duplicar o item mas não consegui duplicar de jeito nenhum … alguém já usou o PDF escape ou indica algum outro app gratuito pra edição de PDF com Campos clicáveis ? …
Última resposta por Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco, -
- 5 respostas
- 695 visualizações
Ooi, tudo bem? Sou Mari, fotógrafa manauara e me mudei recentemente para São Paulo. Tenho 29 anos, graduada em arquitetura e no ano em que me formei, migrei de profissão pois tinha outra paixão no mundo das artes. Sou completamente apaixonada por captar a essência de cada pessoa que passa pelas minhas lentes e guardar memórias. Atuo há 5 anos na área e contando. Amo mentes pensantes e criativas, por isso estou sempre em busca de fazer algo fora do comum e causar impacto por meio da minha fotografia. Como mudei de cidade há dois meses, estou meio que começando do zero. Minha clientela ainda é basicamente toda de Manaus, então busquei esse curso com a intenção de …
- 4 respostas
- 695 visualizações
Já ouviu falar que nada se cria né?! Uma das coisas mais importantes para quem precisa da Publicidade e/ou tem interesse em estratégia de conteúdo é a REFERÊNCIA. Vejo muito a criação de conteúdo como uma colcha de retalhos: cada pedacinho de informação que você pegou serve para a construção de um todo. A Barbie está em Hot Topic né?! E podemos até falar da publicidade por trás, mas hoje eu quero compartilhar com vocês uma curiosidade que encontrei lendo artigos sobre a boneca. Fiquei surpresa que a Barbie criada por Ruth e Elliot Handler em 1959 foi inspirada em uma personagem alemã que se chamava Lilli (1955)! A Lilli e a Barbie poderiam ser gêmea…
Última resposta por Emily Souza, -
- 4 respostas
- 695 visualizações
Olá, Pessoal! Sou André e estou muito feliz por estarmos juntos aqui! Que possamos aprender muito!, com o Paulo, com a equipe e entre nós, e fazer grandes e valiosas conexões! 🚀 Bem, deixa eu contar como cheguei até aqui... A palavra que melhor me define no momento é RECOMEÇO. Tenho 54 anos, sou de Recife, apaixonado por fotografia [P&B] e meditação. Publicitário de formação, comecei a empreender ainda na faculdade, fazendo pequenos freelas. A “brincadeira” 😃 foi dando certo e, de freela, passei a sócio de uma agência de marketing direto local. (1996) A internet (quase) não existia nessa época😃 e…
Última resposta por Poliana Cristina Nunes Fernandes, -
- 4 respostas
- 695 visualizações
Boa noiteeee Beselhas! Quero compartilhar com vocês que conclui a trilha 4 e dizer que só o resumo que escrevi dá um curso😂… feliz e satisfeita com tudo até aqui… e acabei de ver que a trilha 5 foi liberada, ansiosa para começar a ver, anotar e aplicar🙌🏼
Última resposta por Eliz Sapla, -
- 8 respostas
- 694 visualizações
Eu utilizo o Google Meu Negócio na agência de turismo que sou sócia a @soumaiscarioca e tenho tido um resultado bem interessante por lá. Ainda não é maravilhoso mas tenho notado que teve um aumento significativo de reservas nos passeios durante todo esse ano ano, principalmente tendo em vista que o mercado de turismo ficou por 2 anos muito prejudicado por conta do turismo. Quem utiliza, tem alguma experiência por lá?
Última resposta por Gaby Palma, -
- 6 respostas
- 694 visualizações
Todo mundo já sabe que quanto mais interação e curtidas mais você sobe no placar né colmeia. Pois vamos lá: Gerar entretenimento: Um dos meus tópicos que mais geraram engajamento convertidos em reações foi o “TINDER DA MADRUGADA”. Vi em um outro tópico uma colega beselha falando: “_ Quem sabe eu não arrumo um beselha e sossego!”. Me veio a ideia do Tinder, estava tarde, todo mundo só queria um papo furado. Eles estavam procurando entretenimento e eu o entreguei. Suprir uma demanda: Tinham no mínimo uns 5 tópicos de dúvidas sobre a comunidade, e em cada um deles alguns comentários solucionando as dúvidas. Tinham ainda um ou outro tópico ensinando usar a comunidad…
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 2 respostas
- 694 visualizações
Ainda sobre Biografia... A Biografia da @nanypeople, Ser mulher não é para qualquer um é uma lição de persistência, coragem, amor pela arte e quebra de muitos paradigmas. Com prefácio de Carlos Alberto de Nóbrega indagando: "Quem é Nany People? Um homem? Uma mulher? Como "homem" teve a coragem de se transformar em "mulher" numa época que era o que chamamos de politicamente errado. Mas assumiu sua posição fazendo uma mistura que mexia com a cabeça das pessoas. "Como que é?" Ah eu queria ver!" "Ah será que fica feio perguntar?" "Causou", como se diz hoje em dia. E começou seu trabalho." Nany é um ícone. Se de mulher e realizou o sonho de ser atriz, comed…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 694 visualizações
Pessoal preciso da ajuda de vocês 😆 Estou querendo postar uma foto com a historia do porque escolhi arquitetura, porem não quero que o texto exponha muito sabe? quero algo que conte um pouco mas não seja "vergonhoso"(não sei se seria essa a palavra) apesar da historia ser realmente muito real e profunda rsrs. Enfim, fico com vergonha das pessoas acharem que estou me vitimizando. Poderiam ler e me ajudar a encaixar as palavras corretas para postagem? Algumas pessoas me perguntam porque da escolha da Arquitetura, e vou contar resumidamente o motivo dessa escolha. Desde criança sempre fui muito criativa, porem esse não foi o principal motivo da minha e…
Última resposta por Miriane das Neves Machado #201, -
- 4 respostas
- 694 visualizações
Olá Beselhas!! Sou Camille, 29 anos, mãe do Concon (4 anos). Uma tentante de social media, moro no extremo sul do rio grande do sul (última cidade do país) e trabalho como CLT em uma empresa familiar mas minha paixão é ser social media! De uma forma ou de outra a vida sempre me trouxe para esta profissão, então cá estou eu buscando ser ainda melhor e mais criativa para entregar tudo aquilo que os clientes esperam e mais um pouco!!
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 4 respostas
- 694 visualizações
Acabei de entrar na comunidade e estou super feliz de ter dado esse passo. Sou francesa e ensino francês para brasileiros e brasileiras pelo IG @voilacharlotte_ Fora isso, AMO cozinhar, fazer curadoria dos melhores croissants do Rio de Janeiro, velejar de kitesurf, fazer yoga e visitar a minha familia na França. Voilà 🙂 Alguém fala francês por aqui ?
Última resposta por Charlotte, -
- 1 resposta
- 694 visualizações
Bom dia minha gente, como estão? Aqui estou ótimo graças a presença de DEUS em nossa vida. Estou muito feliz de estar fazendo parte do OSPP, fazia um bom tempo que queria estar aqui e chegou a hora. Eu sou Angelo Roque, 40 anos, Gaúcho de Cruz Alta RS, trabalho com marketing a 20 anos, hoje sou diretor de marketing de uma rede de supermercados, produtor de conteúdos digitais para alguns programas de Tv, coordenador de comunicação da Prefeitura da minha cidade e também dou palestras e cursos focados em Marketing, vídeos com o celular e liderança. Eu estou aqui, pois quero transformar meu BRANDING, principalmente melhor e ter conteúdos meus em minhas redes soc…
Última resposta por Camilla Leopold, -
- 3 respostas
- 694 visualizações
Pessoal no dia 30 de julho postei um carrossel inspirado no O Portal 017 em comemoração ao DIA DO AMIGO e adaptei o post do @obvious.cc ao meu nicho. Quem não teve a oportunidade de ver, segue o link https://www.instagram.com/p/Cgos5_5tMEJ/ Comentem o que vocês acharam.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 694 visualizações
🐝 Bom dia Colmeia, 🌷 Hoje eu acordei ainda mais criativa depois de maratonar as aulas do SPP no final de semana. 🐝 Postei no meu Rells uma charada criada no ChatGPT, relacionado ao Direito Previdenciário focado nos médicos. 🌷 Segue abaixo. Me digam o que acharam? Recomendo usar essa ferramenta. 🐝 Não esqueçam de me seguir no insta @fran.caetano.adv 🌷 Alguém arrisca a resposta da Charada? deixe aqui em baixo. 🐝 Valendo uma análise do seu Histórico Previdenciário😁 Vale pra quem mora fora do Brasil também. 🌷 Bjos Vídeo sem título ‐ Feito com o Clipchamp.mp4
Última resposta por Francieli Caetano De Oliveira, -
- 0 respostas
- 693 visualizações
E não é que já tem gente reclamando do algoritmo daqui? 🤣 Estava tudo muito na paz, foi só rolar o clima de competição que já começou 🤣. Tô aprendendo e me divertindo aqui! Foi genial isso aqui! Aliás rede social é o melhor reflexo do comportamento humano. Não é só de conhecimento técnico que é feito o sucesso, inteligência emocional e habilidades sociais são o pulo do gato! Ouso dizer que quem domina essa área até equilibra um pouco de falta de conhecimento técnico! Sim a gente fala de comida, mas a Psi que habita minha mente continua aqui para sempre 🤣 Inclusive me ajuda a olhar a comida como uma grande construção do comportamento. Começamos a nos difer…
Última resposta por Já Comi Rio, -
- 5 respostas
- 693 visualizações
Oi pessoal!!! tudo bom??? Um pouco atrasada nesse post de introduções... mas antes tarde do que nunca né? Rs.. Meu nome é Ana Carolina, mas sou mais conhecida por Tuti!! Tenho 3 lojas em São Paulo - sendo duas delas focadas em atacado de flores artificiais, home decor e Natal!!! O insta da loja @tuti.flores !! Sigo a Dani e o Paulo a anos... e sempre me impressionei demais com o trabalho deles... estou me aventurando nesse mundo do Instagm e redes sociais ja tem alguns anos... fui criando uma comunidade própria aos pouquinhos, ate um dia perceber que travei... e foi aí que me tornei Beselha do Reels Superpoderoso e WOW... meu mundo virou de cabeça pra ba…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 6 respostas
- 693 visualizações
E ai pessoal estamos quase fechando as portas de 2022 e os assuntos mais pesquisados no google foram: 👉Eleições 2022 👉Copa do Mundo 2022 👉Brasileirão 👉BBB 22 👉Lula 👉Flamengo x Corinthians 👉Banco Central 👉Copinha 👉Série B 👉TSE Eu sem dúvida busquei muito 03 assuntos no Google em 2022: 👉 OAB 👉 Direito Digital 👉 Técnicas de redes sociais E você quais foram as suas 03 maiores buscas no ano, tenha certeza que isso dirá muito sobre como foi seu ano.
Última resposta por Roseanny Alessandra,