🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 503 visualizações
Fala Beselhas, Quem estava na Live de hoje? Eu fui e fiquei com várias reflexões para além do aprendizado técnico! Pensando em Marketing Político, me veio uma questão! Pra vocês qual o limite do marketing digital? Todas as profissões tem regras e limites ético bem delineados, mas aqui no mundo virtual isso ainda é nebuloso! Esbarramos nas fake news e trabalho pesado de marketing quando o assunto é política. Mas será que deve ser assim? O marketing deve ser usado para divulgar qualquer ideia ou será que é necessário um limite ético a ser construído? Será que o Marketing deve ser olhado como direito: afinal qualquer pessoa independente do que fez t…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 5 respostas
- 503 visualizações
Post com a crença criado...vamos lá permanecer no desafio 😀 https://www.instagram.com/p/CnfIMEKOsGi/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 3 respostas
- 503 visualizações
Confesso que não sou tão boa para criar bio kkk mas vamos atualizando 😅 desafio 2 ✅
- 2 respostas
- 503 visualizações
Paulo soltou um cronograma para esta semana com dica para usarmos a pauta quente do Oscar. Meu cliente é de um segmento que não tem muitos filmes ligados a este tema... Pensei então em brincar relacionando alguns aspectos do segmento dele e dos gêneros cinematográficos: terror, humor, aventura, romance com final feliz...e trazer isso como uma forma de vender meu cliente. Acham que esta ideia pode ser sucesso de bilheteria? Bjs! 🐝🐝🐝🐝🐝🐝
Última resposta por Andrea Duarte Bessa Bender, -
- 3 respostas
- 503 visualizações
Me chamo Danielle, e vou estar na turma 20 ! Sou uma capixaba, que viveu 12 anos em Londres e hoje ha 8 anos nos EUA, sou gerente de logistica da Amazon EWR8 em NJ, mas minha paixao mesmo e meu canal no youtube. Fui vitima de violencia domestica aos 21 anos , e hoje uso o que passei para ajudar mulheres a sairem de relacionamentos toxicos e abusivos, recebo cartas de milhares de mulheres, contando suas historias, essas historias viraram videos e hoje tenho o canal Dani Delanos no youtube com quase 300 mil seguidores e mais de 70 milhoes de visualizacoes, tudo isso de forma bem organica, trabalhando somente eu e eu hahahaha, Nunca trabalhei com instagram e como ja co…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 4 respostas
- 503 visualizações
Não tem sensação melhor do que receber mensagens como essas abaixo. Dr. Raimundo Neto abriu a sua clínica em agosto de 2022. Em 3 meses conseguimos preencher 50% da agenda dele e com 7 meses conseguimos preencher 100% da agenda dele. Isso é resultado de muita dedicação e amor pelo que fazemos. E é esse amor que nos mantém em movimento.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 503 visualizações
E aí, galera? Hoje vim compartilhar o quanto o SPP tem me ajudado, não só em conteúdo para o Instagram, mas para outras redes também. Estou basicamente na metade do curso (turma 11) e sempre fiz as missões light, mas essa semana entrei na onda e me desafiei a entrar no modo hard. Como tenho uma filha e outras demandas, acaba que quase não consigo fazer todas as missões nas semanas e dessa vez também não consegui fazer tudo, mas se eu pudesse voltar no tempo, teria feito as missões hard desde o começo! De uma semana para outra meu faturamento dobrou!! Não vendo nada ainda, mas meu instagram está sendo melhorado para que eu trabalhe com ele em parceria com o Tik…
Última resposta por Fabio Balek Narcizo de Morais , -
- 4 respostas
- 502 visualizações
Já trabalho como estrategista de conteúdo, porém não tenho um nicho definido ainda... No meu perfil falo mais sobre instagram, empreendedorismo, organização... Tenho 2800 seguidores. Quem quiser bolar uma collab me chama! Meu perfil é @celisantana1
Última resposta por Celi Santana, -
- 2 respostas
- 502 visualizações
Gosto de reflexões que me tragam para a realidade. E gosto muito das do Samer Agi Se você gosta também, aproveite! 👇🏽 😀 Jim Stockdale, militar americano da mais alta patente, preso em campo de prisioneiros de guerra no Vietnã. Torturado mais de 20 vezes em oito anos, sem data para ser libertado, sem saber se sobreviveria. Sem direitos. Entrevistado por Jim Collins, professor de Stanford, em “Feitas para vencer”, Stockdale responde a duas perguntas. Primeira: “quem não suportou a prisão?” Resposta: “os otimistas. Os otimistas desistiram primeiro”. Agora, ele explica: “quando fomos presos, os otimistas achavam que sairíamos no Natal, mas o Natal ve…
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 5 respostas
- 502 visualizações
Boa noite beselhas. Quero criar um outro instagram para tentar depois desvincular do meu as postagens profissionais. Alguém por favorrrr me dá idéias de nomes legais para perfil de quem vai trabalhar como estrategista de conteúdo.
Última resposta por monica girard, -
- 3 respostas
- 502 visualizações
Afinal, Linktree é bom ou não para o marketing de uma empresa? A cada dia que passa, mais pessoas aderem a plataformas de agrupamento de links para usar em suas bios nas redes sociais. O uso dessas ferramentas é realmente aconselhável? Porque as pessoas usam Linktree Amanda é psicóloga recém graduada e decide empreender pelo Instagram. Como ela não quer se limitar a agendamento de consultas, ela resolve criar um e-book e grava um mini curso de inteligência emocional. Ela segue alguns psicólogos renomados com muitos seguidores no instagram e nota que eles usam a Linktree para agendamento de consultas, vendas de e-books e lançamentos de cursos. Logicamen…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 502 visualizações
Preciso de um help! Alguma refêrencia de perfil de hotel que curtem? Muito trank you…
Última resposta por DEBORA DA SILVA NASCIMENTO #49523, -
- 5 respostas
- 502 visualizações
Olá! Meu nome é Alan Borges Campos, tenho 25 anos, e atualmente trabalho na área de logística. No entanto, minha verdadeira paixão reside nas artes visuais e na música. Embora seja um cantor ainda desconhecido, estou determinado a mostrar meu valor no mundo da música. Resolvi virar uma Beselha pois tenho certeza que vou aprender a fazer mel pra atrair pessoas ao meu conteúdo 😁
Última resposta por Marlene Manini, -
- 5 respostas
- 502 visualizações
Olá, meu nome é Rush. Comprei o curso com a cara e a coragem kkkkkk porque não tinha ideia do que queria fazer, só sabia que precisava fazer alguma coisa urgente. E agora mal assistir o primeiro modulo e já tenho mil e uma ideia kkkkkkk
Última resposta por Marlene Manini, -
- 6 respostas
- 502 visualizações
Olá estou chegando na comunidade. Sou psiquiatra há 25 anos e subitamente resolvi mudar o meu perfil de completa discrição para o mundo digital! Tá sendo um desafio, mas estou bem feliz!
Última resposta por Social Media Vanessa, -
- 5 respostas
- 502 visualizações
Oi queridos, Passando aqui pra dizer que finalmente EU CONSEGUI! Ainda não consegui terminar a FEC, estou no finalzinho, mas ontem fiz um post sobre o Faustão e o Mc Marcinho, sobre a doação de órgãos, tinha muito medo de ser polêmica, mas ontem eu deixei o medo de lado! E fui! Meu post simplesmente nunca teve tanta curtida, tanto compartilhamento, tanto salvamento, tanto alcance, tantos novos seguidores! Eu to nas nuvens! E na minha cabeça só ficava: PROMETER = ENTREGAR e FALAR SIMPLES! E foi isso que eu fiz! Não enrolei as pessoas, entreguei a resposta, dei informação útil, e a polêmica do momento! Há mais ou menos 2 meses eu viralizei no tik tok com um…
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 6 respostas
- 502 visualizações
Se serei beselha para sempre? Com certeza!!! Sabe aquela sensação de: o Super Poder era tudo o que eu precisava e muito mais do que eu poderia imaginar? É exatamente como estou me sentindo. Fiz amizades muito queridas nessa caminhada, potencializei meus resultados como antes parecia impossível. Estou entendendo cada dia mais sobre meu público, e sobre meu branding! O Super Poder transforma algo complexo e muito profundo, em uma jornada deliciosa não só de vendas e posicionamento, mas também de autoconhecimento. A cada módulo uma surpresa! Estar nessa comunidade é um universo a parte! Faz a gente perceber que com trabalho de qualidade, ded…
Última resposta por João Felippe Barbosa, -
- 2 respostas
- 502 visualizações
Passando para desejar um ótimo começo de ano2024, aqui tbm esta sendo um começo em tudo sentido, vou fazer a transição de perfil pessoal para professional com visão no mercado pet, Eu mesma vou criar look e visualizo ir mostrando o processo, "Aprendendo na pratica" ate eu comercializar em abundancia, estou gostando do Curso porque esta me desafiando a Ser criativa e tomar atitude, ta um pouco difícil o Inicio mais acredito que o tamanho e questão de tempo ... Bora TURMA14 Vamos Honrar nosso nome! Prospero ano NOVO BESELHAS !! 🐝🐝🐝🐝
Última resposta por Sarah Brito, -
- 7 respostas
- 501 visualizações
Fui acionada para ajudar no lançamento de uma linha de esmaltes. Será meu primeiro trabalho galera, estou gelando a barriga. Me deem dicas? É uma consultora de imagem que vai ter a própria linha de esmaltes. Minha principal dúvida é como fazer esse lançamento dentro do perfil dela. Fariam um pefil só para esse lançamento? Ou fariam tudo dentro do perfil dela? Será a 1ª vez que ela lança algum produto no perfil.
Última resposta por Santiago Noli, -
- 5 respostas
- 501 visualizações
Oi pessoal!!! tudo bom??? Um pouco atrasada nesse post de introduções... mas antes tarde do que nunca né? Rs.. Meu nome é Ana Carolina, mas sou mais conhecida por Tuti!! Tenho 3 lojas em São Paulo - sendo duas delas focadas em atacado de flores artificiais, home decor e Natal!!! O insta da loja @tuti.flores !! Sigo a Dani e o Paulo a anos... e sempre me impressionei demais com o trabalho deles... estou me aventurando nesse mundo do Instagm e redes sociais ja tem alguns anos... fui criando uma comunidade própria aos pouquinhos, ate um dia perceber que travei... e foi aí que me tornei Beselha do Reels Superpoderoso e WOW... meu mundo virou de cabeça pra ba…
- 5 respostas
- 501 visualizações
Fala, pessoal! Vocês tem dificuldade em ter uma apresentação que conte sobre vocês e as experiências que vocês tiveram? Aquela que foge do formato currículo ou portfólio? Eu sempre tive muita dificuldade em pensar o que seria relevante colocar, como seria o design (não sou designer, então essa na verdade sempre foi a maior das dificuldades) e principalmente como eu atrairia a atenção de quem está abrindo o documento. Por não trabalhar criando artes, era difícil saber como contar em alguns slides o que eu faço, como eu faço e o que eu já tive de resultados com o meu trabalho. Mas um dia tive a oportunidade de dar uma aula para um grupo de mentoria, entã…
Mais de 32 milhões de reais faturados por nossos clientes em 2022 -Investindo 887 mil reais em anúncios no Facebook e Google Gostaríamos de agradecer aos nossos mais de 40 clientes por mais esse ano fantástico de resultados impressionantes que nossa empresa ajudou a proporcionar. Mostrei muito do meu dia a dia no instagram: @misaelmaramaldo Se fizer sentido segue lá!! Em 2023 será muito melhor!!
Última resposta por Renata Bastos, -
- 6 respostas
- 501 visualizações
Post no feed com crença e aproveitei para dar ideias de como usar o caderno 😉 gostaram? fiz no stories mesmo, espero que inspire vcs tbm! https://www.instagram.com/p/CnfWFf0vRfj/
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 501 visualizações
Eu já me perguntei muitas vezes, não sei vocês, o que eu posso fazer pra dar conta de tudo (não é pouca coisa kkkk) e cheguei a uma conclusão muito simples: Não dando conta 🙂 Esses dias vi um post da Dani Noce que falava exatamente sobre isso, e é uma verdade pra todooooos que estão aqui. Nunca vamos dar conta de tudo. As vezes queremos estar com as aulas em dia, criando estruturada e lindamente os nossos conteúdos e dos nossos clientes, faturando o dobro em um mês com as técnicas do SPP, dormindo bem, fazendo academia todos os dias e mais 1 milhão e 42 mil coisas sendo feitas em perfeito equilíbrio. Mas está tudo bem, nem sempre vamos dar conta de tudo …
- 6 respostas
- 501 visualizações
Olá, beselha! Estou fazendo uma pesquisa para ajudar minha produção de conteúdos para um produto para Assistentes Virtuais que vou relançar. Você pode responder de forma simples, aqui nos comentários mesmo, quais são as demandas mais operacionais no dia a dia do seu negócio como Estrategistas de Conteúdo, que mais te cansa ou te faz perder tempo, que você poderia delegar para uma Assistente Virtual e te tirar aquele peso das costas. Aquelas tarefas que você sempre pensa "Puxa, poderia ter alguém pra me ajudar..." ou "Caramba, enquanto estou fazendo isso (mega operacional), eu poderia estar fazendo aquilo (mais estratégico). Conto com o apoio e torcida de vocês! U…
Última resposta por Marlene Manini,