🍯 A Colmeia
-
- 7 respostas
- 699 visualizações
Eu começo: eu tinha MUITA vergonha. Até que criei uma meta de fazer pelo menos 10 stories por dia, poderia ser aparecendo ou não. No início filmava muito meus pés, o café, as coisas que eu queria mostrar e eia falando em cima ou escrevendo, respondendo caixinha em texto. Aos poucos fui falando mais e acho que me libertei. Mas o Stories ainda é uma questão. Alguns dias tenho dificuldade em render por lá e parece que sempre tem uma vozinha na minha cabeça que diz: "você precisa fazer stories", "vai postar o que nos stories hoje?", sabe? Digam que não é só comigo!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 699 visualizações
alguém me indica algum app que eu consiga fazer agendamento de postagens que seja bom e gratuito???
Última resposta por Bento, -
- 4 respostas
- 699 visualizações
Olá pessoal, eu sou Júlia Souza e me formei recentemente em jornalismo. Trabalho na área mas fiquei um pouquinho decepcionada com a remuneração e o reconhecimento da profissão... no começo do ano ingressei como redatora SEO freelancer em um blog de negócios, ali descobri que tenho sonho de empreender e produzir conteúdo. Fiquei meses rezando e pedindo uma LUZ para o meu caminho profissional... e a FEC apareceu! Comprei o curso e ainda fico em dúvidas se a formação realmente é para mim, mas após assistir à apresentação Paulo e produzir TRÊS PÁGINAS de anotação, eu percebi que tem muito aprendizado e que essa pode realmente ser a forma de VIRAR A CHAVE! Também percebi algun…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 699 visualizações
A quinta do cuenca mudou temporariamente ou vai passar a ser as quintas a noite sempre??? Alguém sabe me dizer???
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 5 respostas
- 699 visualizações
Olá beselhas, me chamo Glauciene, sou nutricionista e atualmente estou trabalhando como executiva de vendas. O meu objetivo no superpoder é destravar e alavancar nesses dois projetos.
Última resposta por Fernando Junior, -
- 4 respostas
- 699 visualizações
No processo do FEC, fiz contato com minha primeira futura cliente e com o potencial que vi nela, vislumbrei uma possivel futura sociedade. Estou feliz demais! Estou extremamente contente com o que aprendi até o momento com a FEC pois aos poucos estou colocando em pratica e já estou aplicando como dona do negócio!
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 698 visualizações
Gente, será que vai liberar aulas hoje ainda? To esperando desde manhã,
Última resposta por Henrique Veleda Guimarães, -
- 8 respostas
- 698 visualizações
🐝Beselhas pioneiras, eu quero criar meu IG hoje . Me digam se eu assinar o PORTAL vai me ajudar a neste inicio? não ? RESPONDAM RÁPIDO pleeasse
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 6 respostas
- 698 visualizações
A gente sabe que o Instagram é a principal plataforma para desenvolver conteúdos e se conectar com a audiência, com vários formatos diferentes no mesmo lugar. Mas se não tivéssemos o Instagram? Qual plataforma você escolheria e por que? Eu começo: eu escolheria o tiktok, porque conseguiria criar conteúdos topo e meio de funil, me relacionar com o público nos comentários e lives, e deixaria o link de compra no perfil.
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 6 respostas
- 698 visualizações
Atrasada eu sei, não nego; mas venho com entusiasmo! Estava perdida a alguns anos, algumas faculdades inacabadas, sem perspectiva para onde ir. Eu nem sabia como me apresentar, e o que falar. Mas de uns dias para cá, muitas mudanças vem acontecendo, e aos pouco estou me encontrando, isso me deu coragem de dar o ar da graça kk Me chamo Marta Kaizer, tenho 26 anos. Atualmente estou cursando marketing, não tenho experiência alguma ainda na área, mas já me descobri apaixonada por Branding. Estou aqui pois sei que será um grande início para a área que quero seguir, e principalmente notar como está defasado o mercado de bons profissionais na area de conteúdo. In…
Última resposta por Marta Maria Kaizer , -
- 4 respostas
- 698 visualizações
Boa tarde... chegando hoje na comunidade, meu nome é Ana Paula, tenho 34 anos. Estou desenvolvendo dois projetos no Instagram. Um deles é relacionado a Energia Solar e o outro é para Consultoria e venda de consórcios que comecei a trabalhar a pouco tempo. Sigo o Paulo Cuenca já tem um tempo e resolvi comprar o curso dele para alavancar esses dois projetos. Espero que possamos trocar conhecimento com todos por aqui!
Última resposta por Fernando Junior, -
- 1 resposta
- 698 visualizações
Olá, pessoal. Só agora consegui me apresentar e iniciar no SPP. Estou muito feliz em estar aqui! Conheci o trabalho do Paulo Cuenca a pouco tempo e fiquei impressionada com tanta entrega. Sem mais delongas, me apresentarei: Me chamo Sabrina, tenho 29 anos, sou farmacêutica e trabalho com o nicho de pós-covid e suplementação. Há um ano estou com produção de conteudo no instagram voltado para isso, mas com pouca constancia. Espero aprender e colocar em pratica as ferramentas que serão ensinadas aqui e lançar meu primeiro (de muitos) produto digital e aumentar o faturamento em consultas. Vamos pra cima!
Última resposta por Erico Porto, -
- 5 respostas
- 698 visualizações
Fala Beselhas , me chamo Giovani Tudo bem com vocês? Atualmente eu atuo como personal trainer e estou a um tempo migrando para o trabalho online com consultoria de treino online para o publico feminino!! Estou ansioso para ver o decorrer desse curso! Ja vou deixar meu @ aqui para que possam dar uma olhada la💥 @giovanirreis
Última resposta por Giovani Rodrigo dos Reis , -
- 4 respostas
- 698 visualizações
NÃO ESCOLHA UM NICHO ... NÃO ESCOLHA UM NICHO Contraintuitivo? Polêmico? Sim, e outras coisas mais, mas ... Um conselho útil. Todo mundo vive falando "escolha um nicho e foque nele", mas eu fiz o contrário e me surpreendi. Na minha vivência como estrategista de conteúdo estou percebendo que a escolha do nicho é uma variável extremamente secundária para o seu sucesso como profissional. Existem alguns nichos que eu domino (marketing, desenvolvimento pessoal, concursos/enem e espiritualidade). E finalmente consegui o meu primeiro grande cliente no nicho de desenvolvimento pessoal. Fiquei muito feliz, óbvio. Mas, apesar de …
Última resposta por Déia Aciole, -
- 4 respostas
- 697 visualizações
Já trabalho como estrategista de conteúdo, porém não tenho um nicho definido ainda... No meu perfil falo mais sobre instagram, empreendedorismo, organização... Tenho 2800 seguidores. Quem quiser bolar uma collab me chama! Meu perfil é @celisantana1
Última resposta por Celi Santana, -
- 2 respostas
- 697 visualizações
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 4 respostas
- 697 visualizações
Compartilhando com vocês a primeira tipografia que eu criei! Estou feliz demais com o resultado. O objetivo dessa tipografia, é usá-la para a minha loja de acessórios. Eu já me comunico com as/os clientes escrevendo a mão nas embalagens, então essa fonte só mais dar mais força para a identidade da KVIGNE store ♥ Usei um site chamado Calligraphr para baixar o gabarito, importei e desenhei caracter por caracter no Illustrator (creio que possa ser no Photoshop ou em algum desses aplicativos de tablet com pen). Depois salvei e fiz upload nesse mesmo site. Tudo na versão free!
Última resposta por Karina Mignoni, -
- 6 respostas
- 697 visualizações
Bom dia, tarde ou noite, sou Maria Christina, ou Maria C. pra tentar me diferenciar das xarás, tenho 27 anos, sou engenheira formada (leia-se frustrada) em busca de uma nova recolocação no mercado, comprei o curso do Cuenca para essa nova jornada por incentivo do meu quase marido que é Gestor de Tráfego e diz que vê muito potencial em mim, gosto muito dessa área e pretendo me esforça muito pra ter coragem de largar o CLT e a engenharia e começar a trabalhar com o digital, assim podendo trabalhar junto com o boy e também ter meus próprios clientes. Agora me encontro afastada do meu trabalho por conta de uma fratura no cotovelo, então estou aproveitando para me dedic…
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 697 visualizações
Bom dia, beselhas!! Esses desafios são sempre uma chance de fazer algo novo. No começo da vontade de fugir, mas depois de 5 mim eu começo a planejar os próximos passos hehe. Segue o já foi feito ou em andamento. 4. Faça uma live de perguntas e respostas com seus seguidores; Live marcada para o dia 26/01 (primeira). 6. Faça um post que dê 3 opções para o público escolher e colocar nos comentários; https://www.instagram.com/p/CnkJqVVuykl/?utm_source=ig_web_copy_link 9. Faça um post humanizado com uma foto sua e pergunte na legenda como seus seguidores te enxergam (será interessante para entender o quão forte é seu branding); https://…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 6 respostas
- 697 visualizações
Olá galera! Faço doces há quase 13 anos, desde a faculdade de direito pra ajudar nos custos e da paixão por doces de tantos anos, virou amor...hoje trabalho com minha irmã fazendo bolos e doces por encomenda em João Pessoa na Paraíba! Estou aqui para destravar e aprender junto com Paulo e com vocês! Um abraço
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 697 visualizações
Eu já me perguntei muitas vezes, não sei vocês, o que eu posso fazer pra dar conta de tudo (não é pouca coisa kkkk) e cheguei a uma conclusão muito simples: Não dando conta 🙂 Esses dias vi um post da Dani Noce que falava exatamente sobre isso, e é uma verdade pra todooooos que estão aqui. Nunca vamos dar conta de tudo. As vezes queremos estar com as aulas em dia, criando estruturada e lindamente os nossos conteúdos e dos nossos clientes, faturando o dobro em um mês com as técnicas do SPP, dormindo bem, fazendo academia todos os dias e mais 1 milhão e 42 mil coisas sendo feitas em perfeito equilíbrio. Mas está tudo bem, nem sempre vamos dar conta de tudo …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 697 visualizações
Ois oiisssss genteee! Vindo aqui falar um rápido depoimento, uma percepção minha após os estudos também do superpoder né haha Semana passada retrasada teve a páscoa, e eu decidi testar fazer a semana toda nesse tópico, já que nunca havia feito. Trabalhei com conteúdo PICAH, com as crenças, objeções, usei e abusei da minha marca hahah mas o retorno não aconteceu... Cheguei ao final, fiz as observações e comecei a semana passada com outros conteúdos. Como esperado um dos primeiros não teve muito feedback, mas continuei com os demais da semana. No final, voltei a ter os números subindo... Porque agora assim estava falando com meu público! Agora assim voltei ao…
Última resposta por Sabrina Schroeter Velloso, -
- 5 respostas
- 696 visualizações
Alguém tem ideia do que possa ser o próximo desafio? Levando em conta que o próximo módulo vai ser sobre a profissão estrategista Eu acredito que vai ser uma autoavaliação, de elencar nossos serviços e tudo mais. O que vocês acham que vai ser o próximo desafio?
Última resposta por Karina schumann soares , -
- 2 respostas
- 696 visualizações
O que a maioria das pessoas não entende é o algoritmo, algumas chegam até culpa-lo pelo o desempenho da distribuição de conteúdo. Por outro lado ficou mais fácil chegar até nosso clientes, agora conseguir a atenção desse potencial usuário nas redes sociais torna-se cada dia mais complicado, o nosso mentor já fala "você fale uma dedada". Nessa altura do campeonato você já entendeu que entrou numa jogo na qual a atenção de cada pessoa passou a ser o bem mais valioso para as empresas (marcas). O que é importante em qualquer jogo? entender as regras do jogo da plataforma, concorda? E a regra a clara comunidade, entender os fundamentos das plataformas qu…
Última resposta por Alexsandro Lima, -
- 5 respostas
- 696 visualizações
Olá pessoal, tudo bem? Beselha retornando ao grupo, agora com um novo produto próprio! Me chamo Erico Porto e sou um dos sócios da PLURALL Barbearia, uma barbearia para todos, um sonho de representatividade e inclusão, no coração de Ipanema, no Rio de Janeiro. Volto ao Super Poder com uma empresa formada, querendo crescer o faturamento e a minha comunidade! Espero poder trocar com todos para crescermos juntos!
Última resposta por Marlene Manini,