🍯 A Colmeia
-
- 5 respostas
- 435 visualizações
Bem, vamos começar direito! Me chamo Daniela Back (@danielafback) sou formada em administração de empresas, meio clichê, mas apaixonada REAL por desafios (a história do meu casamento pode provar para vocês) . Trabalho no digital á 2 anos, comecei como gestora de redes, me especializei em copy e hoje estudo tráfego pago. Incansável que sou, não paro até conseguir. O nome GRAPE DIGITAL LAB é da empresa que abri com a minha sócia Camila (@caheponto) onde trabalhávamos com lançamentos de produtos e serviços. Atualmente nossa empresa está pausa, pois a PHYNA da Camila esta trabalhando muitãoooo lá na Suíça ...então sonhos pausados. Mas euuuzinha, continuo aqui trabalhand…
Última resposta por Danielle Cosme, -
- 21 respostas
- 1k visualizações
Bora tarde, Colmeia! Como estamos? Passando aqui pra mostrar o resultado de um post que a @Lorena - A Tela Que Habito e eu fizemos em Collab ontem 🤩 Setembro Amarelo tá aí (já aproveitaram a pauta?) Nós juntamos o combate à depressão + exercício + indicações de filmes pra inspirar a galera! Quem quiser conferir esse foi o Resultado 👇👇👇 https://www.instagram.com/p/CiJC0sCu7EE/?igshid=YmMyMTA2M2Y= E aí? Quem mais já aproveitou a comunidade pra fazer Collab? Beijosssssss, obrigada Lorena! Que seja o primeiro de muitos! Weeeeeee 🐝🐝🐝🐝🐝🐝🐝
Última resposta por Danielle Cosme, -
- 16 respostas
- 910 visualizações
Estou emocionada! Feliz, radiante, nem sei o que dizer!!! Vi os stories do Paulo com a galera postando o chocolate e fiquei um pouco decepcionada por não ter recebido e então resolvi ver meu e-mail. E adivinhem? Agora é só esperar e torcer para ganhar o ticket ❤️ E ai galera me contem, já receberam o de vocês? Vi que uma pessoa já está com o ticket.
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 322 visualizações
Olá Pessoal!! Meu nome é Adriana, sou Secretária Remota nas áreas de finanças e administrativo. Se quiser me conhecer mais, acesse meu site e perfil: @acostasmartassistant e https://www.acsmartassistant.com.br/ Abraços a Todos!! 🙂
Última resposta por A.Costa Smart Assistant, -
- 6 respostas
- 431 visualizações
No relatório do Portal 25 tinha um calendário com os dias de alguma coisa que tem no Brasil, e ontem foi o dia da Amazônia. Como eu vendo óleos essencias, sabia que teria algum óleo de lá, e para falar do dia da Amazônia, fiz um post falando sobre a árvore de lá e sobre o óleo. Fiz com um design rápido, pelos stories mesmo e postei. Mais tarde, vendo o feed vi a marca que eu vendo os óleos, a doTerra que fez um post seguindo a mesma ideia, falando do dia da Amazônia e também do mesmo óleo. Nossa, fiquei tão feliz em saber que a minha ideia deu certo. Esse post foi o 2 melhor da minha média, estou feliz demais. Muito obrigada Paulo e equipe. 🐝🐝
Última resposta por Francine Trojahn Hayashi , -
- 5 respostas
- 427 visualizações
INTRODUÇÃO DA MARCA BLACK ESTMA é uma extensão da experiência humana em um movimento, segmento e nicho de mercado. O que mais representa estilo, representa diferenciação e criatividade. E tudo que tem um estilo autêntico inspira de forma grandiosa toda e qualquer criação da agência em seu método de serviço, dia-a-dia e trabalho. O nome BLACK ESTMA formam o acrônimo “B.E”, de “ser”, termo em inglês. Nada tão corajoso como “SER!”. O ato de ser está totalmente ligado à criação, toda ousadia de não apenas existir está ligada com criar. A criatividade está fortemente ligada ao processo de solução de problemas, é juntar informaçõ…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 314 visualizações
Estou tentando postar um vídeo que eu criei mas o instagram está bloqueando! O Vídeo é meu! Eu quem gravei! E já troquei a música. Mas continua bloqueando! E a música é do próprio INstagram! Será que alguém pode me ajudar a descobrir o que é?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 20 respostas
- 920 visualizações
Oi pessoal tudo bem? Estou atrasada nas trilhas, ando correndo contra o tempo, mas quis postar aqui sobre como eu quero ser vista e o que eu quero passar aos meus clientes como marca. Meu objetivo é trabalhar com MULHERES, em específico MÃES, aliás eu sou mãe e sei as dificuldades que enfrentamos para conseguir empreender... Eu não gosto da sensação que as pessoas tem quando olham mães e logo remetem a dona de casa, mal arrumada, com filhos pendurados, louca, com a casa desarrumada, sem identidade pessoal. E como empreendedora, quero que as minhas clientes se sintam como mulheres empoderadas, empreendedoras, que se vestem e falam muito bem, que além de mães…
- 10 respostas
- 856 visualizações
Galera, na opinião de vocês, qual é o evento mais interessante para nós da área de marketing de conteúdo? Hoje temos diversas opções, com todo tipo de proposta. Mas se fosse para priorizar um, qual seria o seu escolhido e por quê?
Última resposta por Bárbara Dias Silveira, -
- 10 respostas
- 499 visualizações
Uns dias atrás vim aqui na comunidade pedir ajuda, vou deixar o post aqui: De forma resumida: estava com problemas com uma cliente que não me ouvia, desfazia meus posts, usava hack, grupo de engajamento e por aí vai... pedi ajuda sobre me posicionar. Montei a pauta, a reunião foi hoje. O que eu posso dizer é que minha vida inteira tive medo de me posicionar. Sempre. Essa foi uma situação de sair da zona de conforto e enfrentar meu medo, me preparei, anotei todos pontos, as justificativas, os exemplos, os dados do perfil dela. Eu falei tudo, fui interrompida e pedi pra ela esperar que depois tirava qualquer dúvida. Eu tava com medo, não vou …
- 12 respostas
- 905 visualizações
Hoje recebi essa atualização. Ativar ligações. Alguém já usa e recomenda? Pensei que poderia ser uma forma de agregar valor para clientes que são profissionais liberais. Quem já usa e tiver feedback 🙂
Última resposta por Gustavo Vargas, -
- 4 respostas
- 418 visualizações
E ai beleza, bezelhas estrategistas!? Venho com boas novas: agosto foi um mês bom! De crescimento, engajamento, clicks no site e tudo que se tem direito! Incluindo, me divertindo muito ao fazer... E é com alegria no coração que compartilho com vocês o resultados, porque sim, tem horas que bate uma bad, a gente não sabe pra onde ir, fica na dúvida se tá fazendo a coisa certa... mesmo com todos os ensinamentos do Paulo! Simplesmente porque a bad bate, porque a gente quer fazer mais e melhor! Se por acaso o seu agosto não foi lá grandes coisas, setembro tá ai... pra arrumar a casa, olhar as métricas e seguir a diante. Meu agosto teve motivos que ajud…
Última resposta por Déia Aciole, -
- 1 resposta
- 251 visualizações
Eu separei esse material para o escritório de advocacia. O estilo de carrossel usado pelo Paulo Cuenca: bit.ly/tenha-ideias-infinitas Um misto de alguns escritório que mostra confiança, ao mesmo tempo que descontração: @Lindnerfoto @nelsonwiloans @nahvisita @cynarabatista Coloquei a referência 10 de paleta de cores. Um estilo mais marcado com sombra; Modelos de quadrinhos que chama atenção, estudo de casos concretos, um pouco de mistério, mas que se esclarece com o conteúdo desenvolvido Caso tenham alguma referência, me coloco a disposição
- 0 respostas
- 172 visualizações
Tem gente empregada, tem gente com cliente, tem gente prospectando, tem gente se ajudando, tem gente compartilhando, tem gente ensinando... A gente se multiplica por aqui!! VALE MUITO OURO!! Valeu, pessoal ❤️
- 0 respostas
- 250 visualizações
Oi, pessoal! Tudo bem? Aproveitei a pauta quente sobre os questionamentos da apresentação do Justin Bieber. Ontem fiquei conectada no Twitter e tiveram vários memes bons! Pela primeira vez, fui na onda e fiz esse post. Engatei na sequência a venda da minha consultoria, estou avaliando as métricas e testarei também uma campanha patrocinada nesse post, visando alcance e contatos por WhatsApp. O que acharam? 😃
Última resposta por Francine Pairet #25357, -
- 13 respostas
- 780 visualizações
Boa noite beselhas! Finalmente a sorte bateu na minha porta! Veio em formato retangular com delicioso aroma de chocolate e na cor dourada! Não estou acreditando....estou rouca!!! rsrsrs Já estou preparando minha lista de perguntas para não perder nem um segundo desta oportunidade!!! “I've heard tell that what you imagine sometimes comes true. -Grandpa Joe” (Para quem não pegou... a frase acima é do filme Charlie e a Fábrica de Chocolate 😃 ) B Boa sorte para todos que estão esperando seu chocolate e parabéns para você que ganhou o Golden Ticket também!!! Bora voar beselhas!! 🐝
- 3 respostas
- 312 visualizações
Fala meus padrinhos e madrinhas, estou montando uma estratégia para um cliente que tem um Gastrobar aqui na minha cidade, alguém por aí conhece um perfil do nicho ou semelhante que faça um bom conteúdo pra eu analisar como referência??
Última resposta por Anne Caroline Vera , -
- 3 respostas
- 402 visualizações
Olá beselhas!! Estou aqui para compartilhar os resultados do meu primeiro cliente para comemorar com vocês, fechei com ele um pouco depois de começar a FEC - estou cuidando há 3 semanas. Colocamos em ordem: Bio, crenças e identidade visual; Storys (felizmente para nós dois ele não tem problemas em aparecer kkk); Lives e posts em collab. 5 posts na semana. Vou deixar o instagram dele para caso queiram dar uma olhada e compartilhar um isight: @nutrivetfelipe Vou deixar os insights, além disso o faturamento dele em consultas online foi de R$220,00 no mês anterior para R$1320,00 nessas 3 semanas e no presencial foi de R…
Última resposta por RENATA GUIMARAES, -
- 6 respostas
- 518 visualizações
Boa noite gente! Na aula 2 da trilha 5 o Paulo cita uma tribo das filipinas falando um pouco sobre a tatuagem ser como uma marca de diferenciação… Eu curti bastante o que ele falou dessa tribo e tive umas ideias de posts a partir dessa fala! Gostaria de saber qual o nome da tribo que ele mencionou?! Tentei escrever o nome pelo que entendi mas não achei nada na internet falando sobre!
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 5 respostas
- 520 visualizações
Pessoal, sumida por motivos que comecei a por a "mão na massa"🔥 quando o @Paulo Cuenca disse devemos "sambar sambando"... heheheh Comecei a trabalhar no perfil do cliente e usei como inspiração o último post do Paulo, fiz transferência de domínio amei o resultado❤️, o que vocês acharam? Os seguidores amaram....🙆🏾♀️🥰
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 6 respostas
- 514 visualizações
A vida é dura, mas você também. No dia dessa foto, eu tinha reservado tempo para tirar fotos profissionais e investi meu tempo e dinheiro para ter fotos legais para postar junto com meus conteúdos aqui no Instagram. Mas eu estava cansada, e por mais talentosa e paciente que a fotografa fosse, apesar da maquiagem e da luz boa, meu rosto não deixa de mostrar os sinais do meu cansaço e as fotos ficaram assim: todas mostrando meu rosto cansado. Tem dias, em que estamos cansados e queremos desistir de tudo, não importa o quão bom você seja. A vida não vai ser justa e você vai ter que lutar pelos seus sonhos e objetivos e mesmo que você esteja cansada, não …
- 1 resposta
- 265 visualizações
Reconstruir 1. Ação ou efeito de reconstruir 2. A obra reconstruída Que vem lá do latim de um Etimologia (origem da palavra reconstruir). O verbo reconstruir deriva do latim “reconstruere”, com a ideia de re + construir, construir novamente. Porque Júnior? Apenas, Vamos voar! 🐝 🐝 🐝 🐝 🐝
- 1 resposta
- 210 visualizações
Quem recebeu esse e-mail hoje levanta a mão nos comentários!! Vamos dividir a felicidade e a ansiedade de receber logo esse chocolate!!! 🍫
- 17 respostas
- 976 visualizações
Pessoal, sou fotógrafo feminino, e estou em dúvidas se vale a pena investir em algumas dessas meninas para o portifólio, ou se é mais viável contratar modelos. Vi vários posts controversos entre uma galera que já trabalhou com influencers, alguns incentivando e outros dizendo para passar longe. Me deem uma luz!
Última resposta por Pri Andrade, -
- 0 respostas
- 205 visualizações
Aproveitei o portal que já me rendeu uns 3 posts pra essa semana, começando com esse: https://www.instagram.com/p/CiH7SZPo9BB/
Última resposta por Thatiane Pellissier,