🍯 A Colmeia
-
- 11 respostas
- 486 visualizações
Fala beselhada! Passando neste domingo para indicar um livro que está totalmente alinhado com o nosso curso e já me ajudou muito a fazer a ela, a famosinha TRANSFERÊNCIA DE DOMÍNIO. Que nada mais é do que pegar ideias de absolutamente tudo e testar no seu perfil adaptando para o seu público. * Linguagem simples * Curto * Absurdamente útil Comenta aqui se você já leu este?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 265 visualizações
Vamo galera beselhas, bora criar uma playlist da comunidade? Deixe aqui a sua indicação de música. A que mais te inspira, a que deixa o seu dia melhor, que te ajuda no foco, que te ajuda a relaxar. O que você quiser! Criei uma playlist no Spotify pra quem quiser adicionar suas músicas lá e ouvir a melhor playlist do mundo junto com comigo! Eu já comecei com um reggeaton sensual que foi a musica que acordou na minha cabeça hoje: Adicto, do Tainy com Anuel e Ozuna.
Última resposta por Emily Souza, -
-
- 10 respostas
- 483 visualizações
Vocês viram que saiu os indicados ao Emmy 2022? É uma pauta quentíssimas para trabalhar os conteúdos, usar os termos do evento como: "Melhor x em y categoria", e ai elencaria pelo menos 3 itens de cada categoria. O que eu faria se eu fosse: 1- Nutricionista: Os meus indicados ao Emmy de emagrecimento Categorias: carbos, proteinas, vegetais 2- Social Media: Os meus indicados ao Emmy de ferramentas Categorias: para design, para vídeos, para organização 3- Esteticista/cosmetólogo: Os meu indicados ao Emmy de skincare Categorias: limpeza, hidratação, proteção Bora relacionar a pauta quente com seu nicho? E até criar um novo formato, assunto…
Última resposta por Luiza Daniel Pereira, -
-
- 3 respostas
- 288 visualizações
Para o meu desafio decidi fazer algo diferente. Não sei podia, mass fiz 🤷♀️ Esse é o formato que normalmente uso nas minhas mídias e adoraria poder receber as críticas de uma comunidade tão qualificada ❤️ E o sonho continua sendo que o Paulo ou alguém da equipe dele também possa criticar 🎉 importvideo-283274602020_b6yE13ig.mp4
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 271 visualizações
Como é sempre bom beber da fonte, bora listar alguns @ bacanas do IG para seguir: https://www.instagram.com/douglasgomides/ https://www.instagram.com/juliorocha_/ https://www.instagram.com/fabiomarxx/
- 2 respostas
- 255 visualizações
Seguindo a lista de indicações: https://vm.tiktok.com/ZMNQe9GuG/ https://vm.tiktok.com/ZMNQeHMhB/ https://vm.tiktok.com/ZMNQeU97m/
- 17 respostas
- 907 visualizações
Não sei vocês, mas eu quase não consigo assistir um filme ou uma série por conta da correria do dia a dia e quando consigo tempo acabo perdendo horas para escolher e encontrar algo bom. Então pensei: será que podemos usar nossas decepções para colaborarmos em relação a bons filmes? Vou botar alguns que achei legais só para começar a lista. Vale de qualquer nicho, tema, gênero: Oppenheimer ⭐⭐⭐ - Imagina o Paulo sendo o Einstein mais velho Tudo em todo lugar ao mesmo tempo 💣 - Polêmico Fleabag ⭐⭐⭐ - Mergulho na mente de uma mulher inteligente, sexual, inquieta e devastada pelo luto, um tanto quanto irônica e ousada em seu dia-a-dia na vida moderna Siga e…
Última resposta por Fabio Balek Narcizo de Morais , -
- 14 respostas
- 717 visualizações
🗺️📌 Aproveitando que Paulo e Dani viajaram, vamos aproveitar e deixar as dicas aqui de lugares no Brasil e no mundo que merecem a viagem!
- 1 resposta
- 430 visualizações
Vamos aproveitar fazer sugestões de filmes e aumentarmos nosso repertório criativo. Bora!!
Última resposta por Marlene Martins, -
- 8 respostas
- 475 visualizações
Vamos ajudar uns aos outros? Eu faço toda edição do meus vídeos no Capcut (amo porque ele faz legenda😂)pra mim é uma ferramenta excelente. Diga aqui qual a sua ferramenta gratuita e/ou paga que auxilia você na sua produção de conteúdo?👇🏾
- 1 resposta
- 292 visualizações
Oi pessoal, alguém tem algum tipo de contrato para enviar para influencer. Entramos em acordo com uma influencer para divulgação das pecas e acho que seria bom enviar algo para que ela se comprometa com as postagens. Alguém tem um modelo que poderia disponibilizar ? Obrigada!!
- 17 respostas
- 716 visualizações
Pessoal, sou fotógrafo feminino, e estou em dúvidas se vale a pena investir em algumas dessas meninas para o portifólio, ou se é mais viável contratar modelos. Vi vários posts controversos entre uma galera que já trabalhou com influencers, alguns incentivando e outros dizendo para passar longe. Me deem uma luz!
Última resposta por Pri Andrade, -
-
- 2 respostas
- 408 visualizações
A pessoa que estará na capa de uma campanha do club PICA DAS GALAXIAS é uma beselha e você está lendo o post dela agora! 🐝 Gente, eu consigo umas coisas na vida e no meu perfil e brinco falando que "nem sei como aconteceu", olhando de fora parece que foi sorte, mas nós que estamos aqui dentro sabe que não foi. O lance é que fechei uma campanha com o Green Valley, superclub de música eletrônica que foi número 1 do mundo por 5 anos e é número 1 do Brasil nem sei a quanto tempo kkkk Meu novo perfil não tem nem um ano ainda... Nem cheguei aos 10K. Mas quando trabalhamos com intencionalidade o resultado vem, independente do seu tamanho. Agora minha dúvida é a s…
Última resposta por Dani Noce, -
-
- 3 respostas
- 430 visualizações
Olá Beselhas 🐝🐝🐝 Qual o melhor formato de parceria na sua opinião para produtos físicos. Tenho uma loja de roupas masculina e quero fechar parcerias com Dj, MC, Salão, Influenciadores e etc… Deixe aqui nos comentários a forma que você faria, Post, Status, Vindo na loja o mais completo e oque vocês acham justo de acordo com o tamanho de cada um…. aguardo sua resposta vamos reunir todas as informações e fazer algo bom 🤩
Última resposta por Jeferson Carlos da Silva , -
- 4 respostas
- 324 visualizações
Quem aqui trabalha com lançamentos? Mandem o @ de vocês para eu acompanhar.
Última resposta por Paulaabrb, -
- 2 respostas
- 397 visualizações
Beselhas. Entrei agora a pouco no perfil que estou utilizando nos desafios do SPP turma 13, e apareceu a informação "em alta" na bio. Nunca tinha visto esta informação antes. Entrei novamente agora e esta informação já não está mais lá. Sabem dizer o que isto significa?
Última resposta por Thiago Schultz , -
- 4 respostas
- 544 visualizações
Sou Dentista há 30 anos e agora estou aqui para performar melhor nesse universo de conteúdo digital sem perder minha identidade.
- 6 respostas
- 346 visualizações
Enfim me tornei uma beselhaaa! Friozinho na barriga por essa nova etapa! Sou advogada gente boa que atua em direito imobiliário, em Belém-PA.
- 4 respostas
- 259 visualizações
Hellouou!! Sou Ingrid Pergentino, uma Baiana que aaaama São Paulo, onde vivo há 22 anos 😉 Sempre trabalhei com Vendas, durante muito tempo fui executiva da área comercial e há 12 anos tenho uma empresa de Consultoria e Treinamento em Vendas, a i9Vendas. Atualmente sou Mentora e Professora de Gestão Comercial, Vendas e Varejo “on e offline” nos cursos de Pós Graduação em Moda no IED-SP e FASM-SP. já sou Beselha, fiz o SuperPoder com o Paulo e agora quero me dedicar a essa formação para poder administrar melhor minhas mídias sociais, onde sonho vender meus cursos. Espero conpartilhar muitos conhecimentos , aprendizados, e contribuir no que puder aqui ness…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 7 respostas
- 506 visualizações
Olá Pessoal! Sou Alice, mineira e tenho 32 anos. Sou contadora por formação, mas atuo na área de experiência do cliente a mais de 5 anos. Agora estou iniciando um novo projeto, empreender no ramo de roupas infantis, mais especificamente para bebês. Bora enfrentar este novo desafio!!!
Última resposta por Gilvanélha Pedra Gomes, -
- 4 respostas
- 226 visualizações
Antes de mais nada agradecer o atendimento do nobre do Gabriel e dizer que ja amei dar inicio os videos de interação de boas vindas. Dizer que ire me dedicar e fazer valido cada aprendizado aqui. grande beijo e uma ótima quarta.🦋
Última resposta por Marina Maripoza, -
- 9 respostas
- 430 visualizações
🙋♂️Olá, tudo bem com vocês ? Meu nome é Vitor Santos, sou um sul-mato-grossense de 19 anos e acabei de sair do meu emprego CLT para investir em uma carreira como estrategista digital, tem cerca de 5 anos que acompanho o Paulo porém só de um ano para cá que pesquisando a respeito de novas profissões encontrei o Paulo falando a respeito de Estratégias para conteúdo digital e então resolvi investir nesse ramo que me parece muito promissor, estou aqui em busca da minha melhor versão como profissional para que não apenas possa atingir minhas metas pessoais mas realmente construir uma verdadeira identidade na internet e poder auxiliar empresas a alcançarem suas identidade…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 6 respostas
- 448 visualizações
Boa noite galera, sou a Karla, acabei de chegar e quero muito aprender pra voar com vcs. Sou nova na área e espero gostar!!! Mais alguém iniciando do zero como eu?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 295 visualizações
Sou Felipe, tenho 34 anos, sou casado e pai de uma princesa, minha família é o combustível que me move. Sou nutricionista formado a mais de 12 anos, porém sempre empreendi no ramo de gastronomia. O ano de 2023 me trouxe uma série de questionamentos onde repensei alguns pontos da minha vida e resolvi vender a pizzaria a qual era proprietário a mais de 7 anos, pizzaria essa que era tradicional na minha cidade, com uma ampla carteira de clientes e equipe formada. A sede por mudança bateu e no ano passado finalizei minha pós graduação em Nutrição Materno Infantil, reorganizei os objetivos voltando a atuar na área da Nutrição. Em janeiro de 2024 irei iniciar meus at…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 5 respostas
- 607 visualizações
Olha estou bem empolgada ate agora tudo que vi realmente mostrou o que estou no caminho certo porem pratico só 10%. Vergonha mas estou confiante que vou aumentar essa porcentagem após o termino do supernova e me torna a superbeselha.
Última resposta por Sarah Brito,