🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 725 visualizações
Conta a história de um jovem de Istambul que descobre seus laços com uma ordem secreta muito antiga, que embarca em uma missão para salvar a cidade de um inimigo imortal. São 4 temporadas.. Maratonei em 4 dias! rss Pq eu sou dessas, qdo eu gosto já vejo até o fim! É uma séria original da Netflix de 2018.
Última resposta por Thais Vilas Boas, -
- 4 respostas
- 725 visualizações
Estou aqui para ajudar e aprender, seguir nesse caminho não é fácil mas a dificuldade não pode ser maior que sua vontade de vencer. Vamos juntos caminhar no digital!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 725 visualizações
Olá a todos, sou Bianca Xavier, sou de Maceió - AL e tenho um Ecommerce de semijoias a @sileosemijoias (www.sileosemijoias.com.br) e também sou estrategista digital e presto consultoria em Marketing. Vi no grupo do WhatsApp mais 3 contatos com o DDD 82 (de Alagoas) e gostaria de conhecer quem são, trocar experiências e quem sabe até marcarmos um encontro para troca de experiências, seria um prazer conhecê-los! 😃
Última resposta por Bianca Xavier, -
- 7 respostas
- 725 visualizações
Olá 🐝, eu sou a Mary, resido em Brasilia e estou muito animada em aprender com vocês. Sou Psicóloga clínica e só faço atendimentos online. Por isso preciso muito aprender sobre criação conteúdos estratégicos 😀. Meu Instagram: https://www.instagram.com/p/CjWSPFGv89c/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Iniciei um Tik Tok tb. https://vm.tiktok.com/ZMFrVhLHW/ Estou aprendendo ainda como funciona aqui. Espero que dê certo minha apresentação 😉🐝🧠🌍🤩. Recebam meu melhor abraço.
Última resposta por Victor Barros, -
- 7 respostas
- 725 visualizações
Olá a todos! Sou a Carmen Domingues🙂, vivo em Lisboa e sou consultora imobiliária há cerca de 3 anos! Estou mesmo feliz por ter entrado nesta comunidade e sei que vou aprender e evoluir imenso! Já acompanho o trabalho do Paulo há mais de 1 ano e adoro! A minha formação é na área da Saúde, sou enfermeira, com mais de 20 anos de experiência, mas há cerca de 3 anos decidi mudar de vida (a realidade da enfermagem em Portugal não está fácil!)e juntar-me à equipa do meu marido, na Remax Team. Estou a gostar imenso e tenho conseguido ajudar muitas pessoas! Adoro o que faço, porque adoro poder fazer parte da história de vida das pessoas que se vão cruzando comigo! Formei equipa h…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 4 respostas
- 725 visualizações
Fala Beselhas, Quem estava na Live de hoje? Eu fui e fiquei com várias reflexões para além do aprendizado técnico! Pensando em Marketing Político, me veio uma questão! Pra vocês qual o limite do marketing digital? Todas as profissões tem regras e limites ético bem delineados, mas aqui no mundo virtual isso ainda é nebuloso! Esbarramos nas fake news e trabalho pesado de marketing quando o assunto é política. Mas será que deve ser assim? O marketing deve ser usado para divulgar qualquer ideia ou será que é necessário um limite ético a ser construído? Será que o Marketing deve ser olhado como direito: afinal qualquer pessoa independente do que fez t…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 725 visualizações
Oi gente!! Acabei de ingressar na comunidade. Já sou portaleira e, agora, beselha! Sou advogada por formação, servidora pública há 10 anos. Estou iniciando no digital agora, meu perfil é fundamentado em três pilares, voltados p o amadurecimento pessoal: beleza, verdade e conhecimento. Estou muito animada com as novas oportunidades que estão surgindo!
Última resposta por Aline #9462, -
- 6 respostas
- 725 visualizações
Olá, beselha! Estou fazendo uma pesquisa para ajudar minha produção de conteúdos para um produto para Assistentes Virtuais que vou relançar. Você pode responder de forma simples, aqui nos comentários mesmo, quais são as demandas mais operacionais no dia a dia do seu negócio como Estrategistas de Conteúdo, que mais te cansa ou te faz perder tempo, que você poderia delegar para uma Assistente Virtual e te tirar aquele peso das costas. Aquelas tarefas que você sempre pensa "Puxa, poderia ter alguém pra me ajudar..." ou "Caramba, enquanto estou fazendo isso (mega operacional), eu poderia estar fazendo aquilo (mais estratégico). Conto com o apoio e torcida de vocês! U…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 5 respostas
- 725 visualizações
Confesso que um dos meus desafios é fazer fundo de funil. Meio que medo de vender, mas eu agora to me jogando no fundo de funil, e já consegui vender 4 cursos online. Eu não imaginava que era tão bom assim.
Última resposta por Aline de Almeida e Oliveira , -
- 6 respostas
- 725 visualizações
Se serei beselha para sempre? Com certeza!!! Sabe aquela sensação de: o Super Poder era tudo o que eu precisava e muito mais do que eu poderia imaginar? É exatamente como estou me sentindo. Fiz amizades muito queridas nessa caminhada, potencializei meus resultados como antes parecia impossível. Estou entendendo cada dia mais sobre meu público, e sobre meu branding! O Super Poder transforma algo complexo e muito profundo, em uma jornada deliciosa não só de vendas e posicionamento, mas também de autoconhecimento. A cada módulo uma surpresa! Estar nessa comunidade é um universo a parte! Faz a gente perceber que com trabalho de qualidade, ded…
Última resposta por João Felippe Barbosa, -
- 2 respostas
- 724 visualizações
1 - Página em Branco 📖 Eu estava realmente feliz. E que jovem de 19 anos não estaria com uma vaga de emprego garantida? A indicação de meu tio era mais que o suficiente para eu entrar numa transportadora multinacional. Era o que eu pensava... Assim que cheguei, fui recepcionado por uma mulher bem vestida, boa pinta. Para a minha entrevista bastava em preencher uma ficha com meus dados e fazer uma... PROVA? 😱 Não fui preparado para prova alguma, na verdade, só me formei graças a ajuda de minha mãe, que fez todos meus trabalhos da escola. Respirei fundo, pois não queria demonstrar nervosismo. A prova que estava na minha frente era bem básica, sério mesmo, a…
Última resposta por Joe Angeli, -
- 5 respostas
- 724 visualizações
Hoje chedo tive uma esplosão de ideias.. foi incrível, e eu não sabia com elas. Ferramentas que posso desenvolver para usar com os pacientes ( muitas , que loucura) Ideias de post.. Meu maior desespero era anotar para não se perder... pois já tive muitas anteriomente e não anotava A solução foi mandar audios para um "grupo" so meu ( acho que todo mundo tem um,kkk" pois estava no meio da malhação.. kkk Foi incrivel. Só queria compartilhar com vcs rsrsr
Última resposta por Nereida Lessa, -
- 4 respostas
- 724 visualizações
Quem já leu A Ferroada de hoje??? 🐝 Aniversário 🎂 do nosso mestre @Paulo Cuenca e quem ganha presente todos os dias somos nós! É o puro mel dos insights nas lives, nos posts, nas ferroadas, na FEC e, principalmente, n'O Portal, que eu amo de montão! Parabéns, Paulo! Muito mais sucesso ainda! Você merece! 🥳🎉 Se você concorda e tb acha que o Paulo merece tudo, deixa um recadinho para ele nesse post! 🍫
Última resposta por Helô, -
- 5 respostas
- 724 visualizações
Olá Pessoal. Tenho uma empresa de cabelos humanos para extensão no método de fita adesiva. Sinto que meus Stories tem caído o engajamento. Gostaria de uma ajuda para criar mais interações e conexões https://www.instagram.com/luminabeautyhair/ Obrigada!
Última resposta por Racacoelho, -
- 8 respostas
- 724 visualizações
Felicidade define estar dentro desta comunidade! Prazer, meu nome é Patti Jardim, criativa, inquieta e apaixonada por didática! Sou beselha desde a turma 6 do Superpoder, mas fã da linguagem clara e envolvente do Paulo. Por que estou aqui? Porque a frase "você não é mais inteligente porque fala difícil" define a missão da minha empresa: ensinar didática e comunicação para profissinais altamente qualificados que querem ensinar, seja no ensino formal ou em cursos livres. Para ensinar é preciso aprender a se comunicar com clareza. Quero me formar uma estrategista de conteúdo para conquistar meu objetivo: ser uma referência no ensino de didática. #euescolhi
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 724 visualizações
Pra quem gosta de Cinema e de suspense! Alfred Hitchcock, conhecido como o Mestre do Suspense e como um dos maiores cineastas (ficando atrás apenas de Orson Welles, o que concordo), faz aniversário em agosto! Para celebrar, o A Tela Que Habito fez uma semana especial sobre o cineasta! No blog, damos um panorama geral sobre Hitchcock, suas contribuições para a indústria cinematográfica e o que o levou a receber a alcunha de Mestre do Suspense. No instagram, desdobramos esse panorama falando sobre os filmes e sobre curiosidades. Por falar em curiosidades, vocês sabiam que Hitchcock foi figura fundamental para o marketing no Cinema? É coleguinhas! Temos muitas…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 724 visualizações
Bommm dia! Entrei pro time de beselhas em??? Feliz demais pela oportunidade de fazer parte disso aqui! 🐝 Sou jornalista, trabalho em uma redação como produtora e sou consumidora nata de redes sociais. Também sou fotógrafa! Sempre me interessei por aprender sobre estratégia de conteúdo e agora é a hora! Já pirei com as informações passadas nas lives e me sinto prontaaaa para o que vem pela frente! Bora compartilhar experiências e aprendizado 💛
Última resposta por Giulia Bucheroni, -
- 1 resposta
- 724 visualizações
Então, to aqui na turma 15, e pronto pra começar a voar! Sou arquiteto e tenho um escritório em Volta Redonda/RJ (mas não se acanhem, se precisar faço atendimentos online em qq canto do país e pq não, do mundo!)... Me adiciona lá no Instagram pra ver um pouco do meu trabalho: @genilson_gomes_arq Tenho 59 anos, ou seja, uma abelha quase idosa já! rsrsrsrs... Mas a cabeça tá xóvem ainda! 😉 Antes da arquitetura tive outras vidas: sou formado em Estilismo, depois fiz Letras e também sou pós graduado em Gerenciamento de Projetos. E já trabalhei um pouco com cada uma dessas minhas facetas no passado! E assim como todos aqui, querendo dar um up na minha carre…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 resposta
- 723 visualizações
“Conteúdo sem conversão é só publicação grátis.” Chris Goward, Fundador e CEO da WiderFunnel.
Última resposta por Fabiola Souza Gesze, -
- 3 respostas
- 723 visualizações
Oi galera! Queria algumas inspirações para ler no meu tempo livre. Gosto muito dos livros técnicos, mas precisava de inspiração em storytelling para produzir um conteúdo mais impactante. Esses aqui são os livros que eu li recentemente e me apaixonei - Pilares da Terra, Ken Follet: São 1024 páginas de uma história que te prende até o final. - Ponto de Impacto, Dan Brown: Um grande thriller policial misturando ficção científica e política. Demais - Morro dos Ventos Uivantes, Emily Bronte: Um livro que tem uma narrativa muuuito interessante sobre um romance do século XIX. - De gados e homens , Ana Paula Maia: Um livro impactante, que narra a miséria…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 723 visualizações
😀 Concluindooo desafio sucesso com a live collab. Quero agradecer todos aqui portaleiros e beselhas, que curtiram e deram apoio de alguma maneira, foi sensacional e encorajador! Teve LIVE!
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 4 respostas
- 723 visualizações
Bom dia, beselhas! Apesar de já ter me apresentado no primeiro dia, precisei mudar meu perfil por algumas questões, então vamos lá haha Sou designer gráfico, e estou trabalhando para a construção de uma empresa de desenvolvimento de Identidades Visuais para mulheres empreendedoras e autônomas (@gracadamarca). Já me vi outras vezes nessa situação: precisava criar conteúdo e não fazia a menor ideia do que postar. Mas dessa vez decidi que seria diferente, que iria trabalhar na construção da minha marca, que postaria de maneira estratégica e frequente. Pra isso eu precisava de um guia, alguém que realmente tem resultados, e não somente diz ter, e é por isso que estou a…
Última resposta por Lavínia Borges Faria, -
- 6 respostas
- 723 visualizações
Ooi pessoal tudo bem? Quero compartilhar com vocês uma pequena grande vitória pra mim, antes de começar o curso eu estava empacada nos 1030 seguidores, ganhava um "perdia" 5, ganhava 2 "perdia" 1 (entre aspas porque o curso me fez entender que perder seguidores que não estão interessados no meu conteúdo é uma benção), e um engajamento péssimo. Acabei de acessar meus insights e nos últimos 7 dias a minha página teve um aumento de 101% nas contas com engajamento, e finalmente quebrei o platô dos 1030, hoje tenho 1052 seguidores e a procura pelos meus serviços também está aumentando significativamente. Pra alguns esse número de seguidores é muito pouquinho mas pra …
Última resposta por Letícia Viana Valle Vieira , -
- 2 respostas
- 723 visualizações
Oi oi gente 🔐 Voltei a cuidar do insta do @chaveirotelechaves e receber esse elogio é muito bom! Obrigada pela iniciativa desse curso; estava com muita dificuldade em criar conteúdo após o segundo filho e mudanças internas na empresa, mas estou de volta e com a melhor orientação que poderia ter. Um 'xêro'.
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 5 respostas
- 722 visualizações
Quem aí já tem PODCAST? 🎙️ Olha só a notícia que o Brasil é o terceiro pais que mais consome podcast O mercado de contéudo no Brasil é uma riqueza a ser explorada! Podcast no mundo No ranking mundial, o Brasil fica na frente de até países como os Estados Unidos e o Reino Unido - com 34% e 31%, respectivamente. Na América Latina, o México e o Chile são dois países que também se destacam com percentuais entre 30% e 39%. Na ponta oposta, os países que menos escutam podcasts são: Japão, Taiwan, Malásia e Paquistão - com aproximadamente 5%. Com relação às plataformas para escutar podcast, o Spotifty segue na liderança com 25% da participação de …
Última resposta por Elvio Bezerra,