🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 523 visualizações
Esse post é pra você que em algum momento se sentiu desanimado, desencorajado ou até mesmo com pouca confiança em você. Há algum tempo venho conciliando o trabalho com mais de 40h/semanais (viajo pelo menos 3 dias na semana toda semana), a pós graduação em Yoga e o curso da FEC e tem sido um desafio imenso na minha rotina. Já que estou apenas de sexta-feira à segunda-feira em SP, tenho que fazer tudo que necessito nesses dias e, muitas vezes, a conta não fecha. Pensei em Outubro em trancar a pós e retornar no próximo ano e tive um anjo na minha vida que me incentivou e disse: você consegue, tenta! Para lembrar que além de nós mesmos, sempre existem os anjos na…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 5 respostas
- 523 visualizações
Olá beselhas, sou da turma 11 do spp, e estou cumprindo as missões, caso vocês queiram acompanhar e também queira partilhar esse momento deixem o @ de vcs! o meu é @oadrielfelix
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 8 respostas
- 523 visualizações
Olá beselhas, feliz por estr por aqui e cheia de vontade pra aprender e trocar ideias com todos vocês. Sou arquiteta e Personal Organizer, no desafio de unir as duas profissões de forma a encantar meus clientes com soluções e transformações residenciais. Bora lá me contar: você precisa de organização em qual cômodo ou área da sua vida?
Última resposta por Raquel Frandoloso, -
- 4 respostas
- 523 visualizações
Olá,meu nome é Ulisses e estou chegando nessa comunidade, espero poder somar com cada um de vocês. Sou monitor ambiental em Bertioga e quero que todos possam desfrutar desse estilo de vida na natureza.
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 7 respostas
- 522 visualizações
Olá! Vendo cerâmicas feitas a mão pelo Instagram, isso tem mudado a minha vida. Trabalho com peças exclusivas, únicas e limitadas. Acredito que por ser escasso chama mais atenção. Vendo o Paulo e outros criadores com essas iniciativas do chocolate por exemplo, acho que é uma tendência oferecer produtos desse tipo para a audiência. Produtos exclusivos, físicos, que chegam na casa do seu cliente e encantam pela forma como é utilizado. Fiquei pensando em até oferecer a minha cerâmica para outros criadores, estilizada. Acho que é um mercado a ser explorado! Vocês trabalham com produtos exclusivos? E físicos?
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 6 respostas
- 522 visualizações
Boa tarde pessoal, meu nome é Thatiane Pellissier @raifaives Faço conteúdos pra franqueados e gostaria de saber se temos essa galera por aqui! Vai ser muito bom conhecer vocês e trocarmos figurinhas! 😍
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 5 respostas
- 522 visualizações
Oiii Beselhas atualizadíssimas! Não sei se estão por dentro, mas a Luísa Sonza lançou o mais novo single "cadelinhas", e não demorou para a rede vizinha (TikTok) começar uma nova trend! Aqui vai uma dica para pegar a onda e adaptar para o seu nicho! Temos a soma de uma trend em alta com uma música recém lançada, então chama muito atenção das pessoas. Use a trend da rede vizinha para o reels e faça as pessoas ficarem presas no seu vídeo! A trend da vez é usando a letra da música. Para cada "cadelinha", um tipo de pessoa ou apresentação dos amigos. Você pode adaptar mostrando seus produtos. Mas lembre-se que nem sempre cabe seguir as trends…
Última resposta por Thalita Luna Cordeiro de Sousa, -
- 10 respostas
- 522 visualizações
Se eu te contasse hoje, que o começo não seria fácil, que seria cheio de desafios, que teria que abrir mão de muitas coisas, você teria coragem de começar? Com certeza a maioria diria não, certo? A história da Casa Santiago começa de fato em 21 de Fevereiro de 2008. Meu pai, Sr. Davino tinha uma banca de revistas no centro da cidade e eu com 18 anos, adorava ler revistas sobre negócios para aprender sobre o assunto. Esse também era um jeito de distrair a mente, já que quase não entrava clientes na loja, principalmente aos domingos, onde houve um dia que o valor total vendido foi APENAS R$ 3,50. Mesmo que não entrasse ninguém, eu honrava com o horário da loj…
Última resposta por Claudianne Bergamini, -
- 7 respostas
- 522 visualizações
hola beselhas de mi corazón! já citei aqui o instagram do restaurante @florestal, em bh. tanto o perfil dele quanto o da @biroscas2, são referências riquíssimas, não só pra quem tá neste nicho. é muito lindo como eles usam um design chique e nunca enfadonho, muitas vezes usando só as fontes e símbolos do próprio instagram, pra trazer uma estética artística e moderna. (ambos são restaurantes da minha amiga @brunamartins.cozinha - parênteses pra indicar demais a visita, pra quem passar em bh) pós introdução, voltando ao ponto: no meio de julho vi este reels-vídeo-colagem do restaurante florestal > clica aqui < e achei lindíssimo. dias depois vi a …
Última resposta por Anna Carolina Gargalak, -
- 3 respostas
- 522 visualizações
Quem está acompanhando meu desenrolar da carruagem sabe que estou indo a passos curtos e delicados mas com muita dedicação! Entendendo afundo cada momento e ao máximo aplicando tudo que estou aprendendo aqui. Comecei praticamente do zero junto com a formação, com apenas alguns trabalhos para uma marca de amigos que me deram a oportunidade de me desenvolver! E agora estou tentando cada vez mais o meu espaço no mercado de trabalho 😊 E em todas as vagas me era pedido portfólio, e eu ficava me perguntando que raios eu deveria colocar. Depois de estudo, pesquisa consegui montar o meu! Me fala o que achou? Vem dar uma olhadinha ❤️ Portfólio Bia Hucke.pdf
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 1 resposta
- 522 visualizações
Aquele momento que a gente para para observar... https://pin.it/53WvM6k https://pin.it/3dLRvNT https://pin.it/5DEXZep https://pin.it/RgYhubO https://pin.it/5lEd4IT Você já teve vontade de fazer uma foto assim?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 522 visualizações
Após finalizar a trilha 5 eu me vi obrigada a voltar algumas trilhas e reassistir tomando notas. E como um livro bom, aquele que deixamos sempre na cabeceira da cama, a FEC se abriu e complementou ainda mais o meu conhecimento. Uma palavra que passou sem eu perceber, uma ideia que surgiu com uma fala do Cuenca, ou um insight que eu não havia tido na primeira passada pelas trilhas me fez perceber que a FEC é para ser reassistida sempre. Agora entendo o intuito do nome "trilha" para cada módulo. Na primeira vez que você encara uma trilha, vem a adrenalina junto ao medo do novo e do desconhecido, você está empolgado mas nem sempre consegue acompanhar 100% a ca…
Última resposta por Camila de Pádua , -
- 6 respostas
- 522 visualizações
Oie Prazer eu sou Caroline uma das beselhas mais apaixonadas da comunidade, eu tenho uma agência de marketing que se chama Namô, o nome Namô vem das bonecas namoradeiras que são uma tradição dos estados do Nordeste e Sudeste brasileiro, que são bonecas usadas para enfeitar as varandas das famílias brasileiras que ficam ali admirando os amores que passam! Então eu decidi reformular essa história e imaginar como seria essa mulher nos dias de hoje e criei a Mascote Namô, ela é a namoradeira da Gen Z, tem cabelo rosa e sua paixão é por sua independência e resultados, é um símbolo feminino de muita potência! E nosso universo de marca gira em torno da nova geração das namo…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 5 respostas
- 522 visualizações
Uou! Que satisfação estar entre a galera que está buscando conhecimento e crescimento! Permita que eu me apresente ✌️ Sempre fui aquela aluna inquieta da sala que não podia ver um projeto de artes ou feira de ciências, desde pequena procuro por tudo que é diferente. Na fase adolescente não conseguia me "encaixar" e agora já fase adulta fui finalmente diagnosticada com TDAH. Antes de saber disso tive episódios importantes para a minha vida de profunda reflexão, superando a depressão e outras coisinhas as quais sou muito grata por ter passado. Atualmente eu me desdobro em vários projetos, gosto de ter meu dia preenchido e estar em contato com gente, é impressionante c…
- 7 respostas
- 522 visualizações
Bom dia minha gente, muito prazer! Meu nome é Patrícia, tenho 31 anos, sou estudando de nutrição, já pertinho de acabar a faculdade e, atualmente, estou com dois Instagram para administrar, o meu pessoal @patriciacavalcanti.nutri e o da minha clínica @consultorioviv, minha área é voltada para saúde, e os temas que mais abordo no meu dia a dia é sobre o Emagrecimento & Saúde. Quero aprender a tornar meus Instagrans atrativos para que cada vez mais pessoas possam interagir neles. Estou super animada para começar a praticar todas as técnicas aqui ensinadas e conseguir ter um instagram mais profissional, com mais visibiliades, mais seguidores, consequentemente, transforma…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 resposta
- 521 visualizações
Não sei se vocês têm essa dúvida, mas eu estou nesse momento. Entrei na formação para valorizar minha estratégia e aumentar minha entrega, claro aumentando assim o ticket, agora que vem a dúvida. Eu posso aumentar o ticket e ter menos cliente, criar um infoproduto pra mim e escalar através dele, ou criar uma agência para atender a mais clientes. Gosto das duas ideias, mas estou em dúvida, até o final da formação me decido. E você, qual a dúvida está na sua cabeça para a expansão no futuro?
Última resposta por Victoria Braga, -
- 3 respostas
- 521 visualizações
Beselhas, tenho um cliente que adotou patrocinar post sem me avisar. Noto que depois desses patrocínios os números caem muito. Já viram algo assim?
Última resposta por Maria Clara dos Santos Moreira , -
- 6 respostas
- 521 visualizações
O Rafael reúne dados em forma de gráficos e infográficos e sempre traz materiais sobre o mercado digital, vendas, redes sociais e marketing. https://instagram.com/rkiso?igshid=YmMyMTA2M2Y=
- 7 respostas
- 521 visualizações
Me chamo Chris Ross, estou trabalhando no mercado digital há mais de 4 anos e sempre usei a criatividade para construir estratégias de vendas e engajamento de forma simples. Comecei atuando nos bastidores, mas no ano passado decidi compartilhar meus conhecimentos mostrando como pode ser fácil a produção de conteúdo criativo e estratégico. Afinal, 🖐 CHEGA de conteúdo mais do MESMO todo dia! Minha missão é ajudar as pessoas de uma forma SIMPLES a produzir CONTEÚDO CRIATIVO e se DESTACAR na Internet. Por isso estar fazendo parte deste grupo onde todos estão buscando esse objetivo será fantástico! Contem comigo para avançarmos juntos, me mande um "Oi"…
Última resposta por Júnior Guimarães, -
- 6 respostas
- 521 visualizações
Olá beselhas lindas dessa colmeia maravilhosa!! Sou Catarina Debiazi, tenho 19 anos e estou há um ano no digital, já fui "postadora", produtora de conteúdo para Instagram e Social Media. Durante esse ano eu passei por diversos desafios, medo de julgamentos, vergonha de aparecer e receio de não dar certo e acabei desistindo por um tempo. Com O SPP passei por uma transformação, o curso abriu meus olhos para a produção de conteúdo e decidi que desistir não seria mais uma opção. Hoje com A Formação do Paulo me preparo para voar ainda mais alto e consolidar a minha marca no mercado como estrategista e criar uma comunidade forte. Estou muito contente por estar nessa colmeia com…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 521 visualizações
Bom diaaaaa beselhas. Vocês viram que as lives da quinta do cuenca agora vão ser as 08:00. Confesso que ameiiiii pois esse é um horário que minha bebê está dormindo e estou com todo o gás ainda... E também consigo aproveitar mais a noite pra estudar. Quem mais amou a novidade??? Partiuuuu assistir a live agora. Boraaaa????
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 8 respostas
- 521 visualizações
Olá, meus queridos! Me chamo Leopoldo, mas podem me chamar de Leozito! Sou de Curitiba e tenho 36 anos. Sou Jornalista de formação mas acabei migrando pro mundo das vendas e virei corretor de imóveis. Durante a minha jornada aprendi a trabalhar com tráfego pago e passei a usá-lo como estratégias de vendas para meus imóveis. Em seguida aprendi a filmar imóveis e me tornei um filmmaker "meio amador, meio profissional"; essa acabou se tornando minha grande paixão, mais até do que vender. Juntei minha experiência em todas essas pontas e aqui estou trabalhando com marketing imobiliário. Atualmente trabalho na Azure Imóveis e desenvolvo meu Instagram paralelamente. …
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 5 respostas
- 521 visualizações
Olá, sou nova nessa área, literalmente começando do zero. Alguém poderia me ajudar com indicação de aplicativo para elaborar designer para post, sem ser o canva? Desde já agradeço
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 521 visualizações
Salve, salve minha gente! Mais uma beselha por aqui! Meu nome é Matheus Vieira, sou psicólogo em Curitiba. Me dedico a estudar o amor/paixão e seus desdobramentos há mais de 20. Já estou nas redes com o nome @amornodiva (insta/face/youtube) mas sem o retorno que eu gostaria. Como a promessa (precoce) de ano novo é dar um boost na carreira, eis que entrei para o time do Cuenca! Bora pra cima!!!
Última resposta por Karolane Rocha, -
- 3 respostas
- 521 visualizações
. Hoje posso AFIRMAR Agosto NÃO É o mês do Desgosto. . A palavra de Deus diz "SE PROJETAS ALGUMA COISA, ELA TE SAIRÁ BEM, E A LUZ BRILHARÁ EM TEUS CAMINHOS". (JO 22:28) . Eu projetei agradar a Deus, que É a Razão da minha Vida. . E o Senhor Jesus me entregou Projetos Extraordinários nesse mês. . E um deles foi conhecer cada um de Vocês que me escutaram nesse mês. . Que Senhor Jesus seja o Centro da tua vida. #setembro #nossavitóriacomsabordemel 🍯🐝🍯🐝 Vídeo sem título ‐ Feito com o Clipchamp (6).mp4
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso,