🍯 A Colmeia
-
- 5 respostas
- 836 visualizações
Olá Pessoal. Tenho uma empresa de cabelos humanos para extensão no método de fita adesiva. Sinto que meus Stories tem caído o engajamento. Gostaria de uma ajuda para criar mais interações e conexões https://www.instagram.com/luminabeautyhair/ Obrigada!
Última resposta por Racacoelho, -
- 5 respostas
- 836 visualizações
Olá pessoal! 👋 Sou carioca da gema, com direito a uma tatuagem em homenagem ao Rio de Janeiro, porque orgulho é pouco, né? 🌴☀️ Mas vamos lá, me chamo Beatriz, e tenho um tantão de histórias para compartilhar! Iniciei minha jornada como engenheira química formada pela UFRJ, mergulhando em reações, dimensionamentos e fórmulas por quase 4 anos. Mas a paixão por turismo e viagens me conquistou, e agora estou dando vida ao meu sonho com a agência Talla Turismo (@tallaturismo). 🌍✈️ Viajei por 14 países, vivi dois meses incríveis em Praga (República Tcheca) durante um intercâmbio que me transformou profundamente. Ah, e se tem algo que me faz sonhar acordada são as…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 6 respostas
- 835 visualizações
Olá estrategistas! Sou formada em Marketing, com pós e MBA pela PUC-RS, atuo na área desde 2018. Estou muito feliz em participar dessa formação! Espero aprender muito com o Paulo e com vocês!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 835 visualizações
Pra quem gosta de Cinema e de suspense! Alfred Hitchcock, conhecido como o Mestre do Suspense e como um dos maiores cineastas (ficando atrás apenas de Orson Welles, o que concordo), faz aniversário em agosto! Para celebrar, o A Tela Que Habito fez uma semana especial sobre o cineasta! No blog, damos um panorama geral sobre Hitchcock, suas contribuições para a indústria cinematográfica e o que o levou a receber a alcunha de Mestre do Suspense. No instagram, desdobramos esse panorama falando sobre os filmes e sobre curiosidades. Por falar em curiosidades, vocês sabiam que Hitchcock foi figura fundamental para o marketing no Cinema? É coleguinhas! Temos muitas…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 6 respostas
- 835 visualizações
Me chamo Rondinelly Prieto, sou de Itajaí-SC, tenho 38 anos, trabalho com Logística deste sempre, e resolvi fazer transição de carreira. Eu, juntamente com minha esposa, estamos estruturando um e-commerce de plantas, para em breve abrir uma loja física. Temos certeza que este curso será a virada de chave.
Última resposta por Sarah Brito, -
- 5 respostas
- 835 visualizações
Meu nome 'e Mery Perin, sou da área terapêutica, trabalho com yoga e treinamentos, estou feliz e animada por estar aqui! Estou iniciando todo o processo, mas fora das redes já estou nesta área a 12 anos.
Última resposta por Rhaissa Araujo, -
- 4 respostas
- 835 visualizações
Olá, beselhada! Estou aqui com o meu potinho vazio e sempre que estou sem criatividade para algum post ou divulgação de projetos procuro referência do que vou postar em outras redes, como Pinterest! Fala aí, o que vocês fazem para alimentar o potinho da criatividade com inspirações?
Última resposta por Bruno Pedroza, -
- 6 respostas
- 835 visualizações
Olá a todos, o meu nome é Mauro Amaral, sou tatuador profissional desde 2009, gosto especialmente de reproduzir imagens realistas ou com base em foto-montagem, adoro temas que misturam o belo com o bizarro. Esforço-me bastante para ser um dos melhores do Mundo na minha área e para isso tento estudar coisas novas. Adoro pintura e fotografia e gostava da vossa ajuda para perceber melhor como alimentar as minhas redes sociais de forma correcta.
Última resposta por Marlene Manini, -
- 6 respostas
- 834 visualizações
Me chamo Estevan eu explico, sou artista do circo, da educação física e estou aqui para aprender e mudar logo esse jogo. Já estudei d e tudo que vocês podem imaginar: do palhaço ao desenho, anatomia e fisiologia, da cozinha ao treinamento físico e nutrição, da psicologia ao comportamento humano, evolução dos seres vivos a história e o marketing, malabarismo, funambulismo, escapismo até a geometria sagrada e até o quarto caminho. 😅 Não necessariamente nessa ordem. Perguntem o que quiserem que eu respondo que eu souber. Hoje em dia a maior parte do tempo é quase o tempo todo. Brincadeiras a parte, hoje em dia dou aulas online de Parada de mão 🤸🏽 insta @Est…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 834 visualizações
No tópico anterior eu coloquei os links das lives que tivemos até agora (se quiser ver, aqui está ). Nesse tópico eu vou mostrar onde você encontra esses links para nas próximas vezes conseguir encontrar sozinho! 😉 📲 Se você está no celular: 1- na página principal você vai clicar em “Mostrando tópicos de todos os fóruns” 2- quando abrir, terão todos os fóruns da comunidade. Então role a tela até chegar em “lives” e clique nela. 3- role a tela mais um pouco e clique em “done”. Pronto, agora é só escolher qual live você quer assistir, e clicar no tópico. (tem uma gravação de tela abaixo) 💻Se você está no computador:…
Última resposta por Terapiadebarro, -
- 4 respostas
- 834 visualizações
Opa galera, tudo bem? Espero que sim. Então, estou escrevendo isso com uma baita dor no coração. Não sei o que fazer no momento, e por isso estou recorrendo a pessoas que talvez já passaram por situações semelhantes. Desde que eu conheci, fui apaixonado pelo Marketing de Conteúdo e aspirava começar a capitalizar meus conhecimentos que fui adquirindo ao longo dos anos em forma de serviços. Dois meses atrás decidi dar um grande passo e começar a minha agência de Marketing Digital (no momento é uma Eugência). Entretanto me sinto muito perdido pois sempre tive em mente que não queria trabalhar como Social Media, pela parte da produção de conteúdo, que é extre…
- 5 respostas
- 834 visualizações
Olá Beselhas, meu nome é Gustavo Reich, sou Biólogo e faço parte de uma empresa familiar vinculada a uma propriedade rural no Rio Grande do Sul onde trabalhamos com Restaurante/Eventos, Ovinocultura, Produção de uva e fabricação de suco orgânico, e Educação Ambiental. Cabeça explodindo e muito aprendizado, satisfação em fazer parte do grupo Abraços
- 6 respostas
- 834 visualizações
Ja viu um Elefante voar junto com águias? Parece loucura neh? Mas são os encontros que o digital proporciona. Você acha que arte importa? nossos ancestrais do gênero Homo ja nos dizia o quanto a arte importava para a evolução e crescimento do ser humano. As pinturas rupestres inclusive é um dos sinais que temos da necessidade do homem de contar histórias, de registrar seu cotidiano. As paredes das cavernas foram as primeiras redes sociais que se tem ideia. E em 4043 como será contada a nossa história? O que isso tem a ver com elefantes e águias? Bem, aí vc vai precisar clicar aqui pra saber: https://www.instagram.com/p/CunQaSKgukC/ Parceria incrivel co…
- 4 respostas
- 834 visualizações
Bom dia, galera linda e maravilhosa! Como vocês sabem, toda segunda-feira às 08h08 temos o nosso tradicional encontro do Café com Portal - apenas para os portaleiros que querem começar a semana com GÁS TOTAL, criando conteúdo! Mas a gente quer deixar esse encontro ainda melhor... Se você tem alguma sugestão de melhoria para as nossas lives (ou um pedido especial), comente aqui! Como vocês sabem, estamos sempre buscando melhorias para entregar ainda mais conteúdo mastigado para vocês. Se você ainda não conhece o Café com Portal, ele funciona assim: - Toda segunda-feira às 08h08 realizamos uma live detalhando os 5 relatórios do Po…
Última resposta por Rafaela, -
- 5 respostas
- 833 visualizações
Calma, foi só um título polêmico pra chamar a atenção de vocês. Mas o tema é esse mesmo. Compartilho a newsletter da Beatriz Guarezi que trouxe esse assunto à tona hoje. Só clicar aqui: https://bitstobrands.substack.com/p/instagram-fim-atualizacoes?utm_source=email
Última resposta por Ricardo Augusto Lombardi Villarino Campos, -
- 6 respostas
- 833 visualizações
Oii pessoal, é muito bom de poder fazer esse processo com vocês.. Sou a Débora, moro na capital do Rio Grande do Sul, atualmente sou CLT, mas há um tempo comecei a vender cosméticos para complementar a renda e tenho usado o Instagram como ferramenta de divulgação, gosto muito muito deste processo de criar e planejar, mas ainda não sei bem os caminhos para melhorar a minha performance na plataforma.. Recentemente adoeci por conta do meu atual trabalho e refleti muito sobre o meu estilo de vida e o que quero para o futuro. Com as aulas gratuitas do Paulo, vi no universo da estratégia de conteúdo uma enorme possibilidade de transformar a minha realidade!! Como…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 5 respostas
- 833 visualizações
Oie galera! Eu sou a Dai, zona sul de São Paulo, tenho mais de 08 anos de experiência em comunicação e desde que entrei para o universo de agências de marketing digital (isso tem uns 04 anos) eu já tinha decidido não ser mais uma social media. Primeiro, porque eu não achava os processos de criação eficazes e pra mim as entregas tinham que ser pensadas na dor do cliente e não no pacote de xx posts. O espirito de empreendedorismo bateu na porta ali e ter meu próprio negócio foi natural. Nessa jornada conheci os conteúdos do Paulo e aquilo tinha muita familiaridade com tudo que eu sempre acreditei, não deu outra, MINHA CABEÇA EXPLODIU KKKK🤯 Hoje posso dizer q…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 833 visualizações
Aloha, beselhas!! 🐝❤️🔥 Aproveitei o engajamento sobre o assunto do primeiro hater haha e hoje abri a caixinha de perguntas sobre o que os meus seguidores querem ver em 2023, e está super rolando. segue o link @churruts 💙👇 https://instagram.com/stories/churruts/3022927984382854398?utm_source=ig_story_item_share&igshid=MWI4MTIyMDE=
- 4 respostas
- 833 visualizações
Oi, pessoal! Tudo bem com vocês? Me chamo Rebeca e sou a publicitária mais "Low Profile" de Salvador! Meu intuito aqui é realmente me desafiar e sair da zona de conforto. Quero me destacar no mercado, podendo fornecer aos meus clientes estratégias e resultados reais. Afinal, postar todos eles sabem fazer, não é mesmo? Estou super animada de fazer parte disso e saber que existem tantas pessoas querendo crescer por aqui também. Então bora junto voar que esse mercado tá precisando de mais beselhas!!
- 4 respostas
- 833 visualizações
Bom dia, beselhas! Apesar de já ter me apresentado no primeiro dia, precisei mudar meu perfil por algumas questões, então vamos lá haha Sou designer gráfico, e estou trabalhando para a construção de uma empresa de desenvolvimento de Identidades Visuais para mulheres empreendedoras e autônomas (@gracadamarca). Já me vi outras vezes nessa situação: precisava criar conteúdo e não fazia a menor ideia do que postar. Mas dessa vez decidi que seria diferente, que iria trabalhar na construção da minha marca, que postaria de maneira estratégica e frequente. Pra isso eu precisava de um guia, alguém que realmente tem resultados, e não somente diz ter, e é por isso que estou a…
Última resposta por Lavínia Borges Faria, -
- 2 respostas
- 833 visualizações
Oieee, pessoal. Tudo bem? Meu nome é Rafa, produzo conteúdo com minha noiva, Bia no @biaerafareviews sobre gastronomia, viagens e experiências. To bem animado pra aprender ainda mais sobre redes sociais, produzir de maneira mais intencional e ser mais comercial!! Vamo q vamo, estamos animadosss!!!
Última resposta por Paula Renata Dilger Fernandes, -
- 5 respostas
- 833 visualizações
Um cliente me procurou e disse: "Passei um período de burnout e estou me recuperando. Ainda não consigo produzir muito conteúdo, mas não posso deixar meu Instagram abandonado." Considerando a situação dele, criei uma estratégia para os primeiros três meses que demandasse menos energia de produção de conteúdo da parte dele. O perfil dele tem 70 mil seguidores e estava com engajamento muito baixo e eu precisava recuperar esse engajamento para conseguir alcançar mais pessoas e vender o curso dele. No primeiro mês, ele não conseguiu gravar nenhum conteúdo. Então, eu peguei conteúdos antigos, editei e adequei para estratégia atual. Foram 4 post por sem…
Última resposta por Arnaldo Cunha Mateus, -
- 7 respostas
- 832 visualizações
Depois de voar por vários cantos buscando algo que fizesse sentido, pousando ora aqui, ora ali, encontrei o que defino como mais puro mel do que importa em marketing digital. Que venha o conteúdo! Sou beselha!
- 5 respostas
- 832 visualizações
Olá beselhas, me chamo Glauciene, sou nutricionista e atualmente estou trabalhando como executiva de vendas. O meu objetivo no superpoder é destravar e alavancar nesses dois projetos.
Última resposta por Fernando Junior, -
- 5 respostas
- 832 visualizações
Eaí, galera! Bom, um resuminho rápido sobre mim. Sou advogada já tentando sair de fato da profissão faz um certo tempo. Atualmente tenho focado em criação de conteúdo de corrida e de viagens (objetivo é levar a corrida para o mundo). Também estou criando uma empresa de criação de conteúdo digital, logo, o superpoder caiu como uma luva pra me atualizar. Meu insta deu uma boa caída depois da eleição e está f@d@ para recuperar, mas seguimos! Vai rolar porque...mais uma vez...beselha! Paulo, me salvaaaa! HAHAHAHA Bora pra mão na massa!
Última resposta por Aline #9462,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)