🍯 A Colmeia
-
- 7 respostas
- 515 visualizações
Olá Pessoal, Eu sou o Léo Paiva, mas o pessoal me conhece mais como Leo Vai Pra Marte😄 (@leovaipramarte) Sou fotografo, videomaker e host de um vídeocast que vem crescendo bastante aqui no nordeste: @osnordestinospelomundo Os Nordestinos pelo mundo tem apenas 7 meses e já conseguimos criar uma comunidade muito bacana, entretanto, sinto que posso ir além com a comunicação dele e testar diferentes formas de falar com a minha comunidade. Nós já temos mais de 70 episódios gravados e em 3 países: Brasil, Islândia e Países Baixos. Sempre conversando com nordestinos e nordestinas espalhados pelo mundo, sejam famosos ou não, a ideia é contar boas historia…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 5 respostas
- 515 visualizações
🌱 Beselhas🌱 Eu trabalho numa Comunidade online de Economia Circular e gostaria de convidá-la para participar da aula aberta da equipe com quem eu trabalho. 🤔 Pode ser que você já tenha lido sobre economia circular ou talvez nunca tenha ouvido falar nisso! (𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎...) 🤔 Mas, também, pode ser que você queira implementar alguma melhoria no ambiente de trabalho ou saber como ter atitudes mais sustentáveis no seu dia a dia! INDEPENDENTE DO QUANTO VOCÊ SABE SOBRE ECONOMIA CIRCULAR, VOCÊ É MINHA BESELHA CONVIDADA PRA PARTICIPAR DA AULA GRATUITA E AO VIVO: ♻️ 𝗘𝗖𝗢𝗡𝗢𝗠𝗜𝗔 𝗖𝗜𝗥𝗖𝗨𝗟𝗔𝗥 𝗡𝗔 𝗣𝗥𝗔́𝗧𝗜𝗖𝗔: 𝗖𝗜𝗡𝗖𝗢 𝗧𝗥𝗔𝗡𝗦𝗙𝗢𝗥𝗠𝗔𝗖̧𝗢̄𝗘𝗦 𝗣𝗔𝗥𝗔 𝗩𝗢𝗖𝗘̂ 𝗔𝗣𝗟𝗜𝗖𝗔𝗥 𝗝𝗔́! ♻️ …
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 10 respostas
- 515 visualizações
No meu caso são: Instagram e Youtube.
Última resposta por Katiele Cardoso, -
- 7 respostas
- 515 visualizações
Bom dia minha gente, muito prazer! Meu nome é Patrícia, tenho 31 anos, sou estudando de nutrição, já pertinho de acabar a faculdade e, atualmente, estou com dois Instagram para administrar, o meu pessoal @patriciacavalcanti.nutri e o da minha clínica @consultorioviv, minha área é voltada para saúde, e os temas que mais abordo no meu dia a dia é sobre o Emagrecimento & Saúde. Quero aprender a tornar meus Instagrans atrativos para que cada vez mais pessoas possam interagir neles. Estou super animada para começar a praticar todas as técnicas aqui ensinadas e conseguir ter um instagram mais profissional, com mais visibiliades, mais seguidores, consequentemente, transforma…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 resposta
- 515 visualizações
Olá pessoal, como estão? Passando para mostrar o antes e depois do meu perfil para vocês. Consegui atingir 1 milhão de visualizações em um reels. E o meu perfil teve 703.283 contas alcançadas e quase 1 milhão de impressões. Obrigado a todos. Antes Depois
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 resposta
- 514 visualizações
Não sei se vocês têm essa dúvida, mas eu estou nesse momento. Entrei na formação para valorizar minha estratégia e aumentar minha entrega, claro aumentando assim o ticket, agora que vem a dúvida. Eu posso aumentar o ticket e ter menos cliente, criar um infoproduto pra mim e escalar através dele, ou criar uma agência para atender a mais clientes. Gosto das duas ideias, mas estou em dúvida, até o final da formação me decido. E você, qual a dúvida está na sua cabeça para a expansão no futuro?
Última resposta por Victoria Braga, -
- 0 respostas
- 514 visualizações
Nessa matéria tem a explicação de várias maneiras de monetizar no Intagram Parceria paga, Anúncio de marca, Lives e doações de seguidores, Programa de afiliados, são algumas das possibilidades.
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 4 respostas
- 514 visualizações
Eu gosto de escrever, porém tenho o medo de parecer chato, de ser muito formal. Recentemente ando tentando trazer os assuntos que gosto de uma forma mais leve, mas ainda não achei um formato funcional. Eu sei que o contéudo tem algum valor, pq ja vieram pessoas me chamando no privado pra desenvolver o assunto, ou então vi compartilharem, comentarem etc assim como quando eu fiz uns stories onde eu aparecia, mesmo que falando baixo, meio sem jeito e pra pouca gente (tenho só 250 seguidores) teve bastante interação, isso faz eu ter alguma confiança de que aquilo faz sentido, só ainda sinto que não me comunico de maneira fluida Antigamente eu postava em um app de …
Última resposta por Gabriel da Cunha Schutt, -
- 3 respostas
- 514 visualizações
Eu nunca tive medo ou vergonha de colocar a mão na massa,seja no sentido figurado ou no sentido literal, e você? 🐝Eu sempre amei ajudar,nunca fui muito chegada nos afazeres domésticos...rs porém,quando o meu pai me chamava para ir junto dele para fazer serviço que dizem ser "serviço masculino" eu amava. 🐝Com 7 anos eu já ia com ele nesses serviço,amava ajudar,ajudar mesmo,não ficar olhando. 🐝Nunca tive vergonha mesmo que adolescente ajudar os meus pais,para carregarem: tijolos,baldes de areia, ajudar na parte elétrica..rs eu sei até hoje como colocar uma tomada,amo pintar casa,olha que não mando mal😂😂quase uma profissional. 🐝Eu jamais senti v…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 514 visualizações
Oláaa Beselhas, boa tarde td bem com vcs? espero que sim Quero saber de vocês se já ouviram falar em ORGANIZAÇÃO DIGITAL? Organização dos seus arquivos digitais, já pensaram nisso? Vamos trocar ideias...
Última resposta por Priscila Gassi, -
- 1 resposta
- 514 visualizações
O LIVRO DO BONI Eu adoro ler Biografias. O Livro do Boni eu li há alguns anos. Super indico. Para os mais jovens, o Boni é o pai do Boninho (sim, o diretor do BBB). Descrição Pode-se dizer sem medo de erro ou exagero que José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, mais conhecido como Boni, é o responsável pela criação da televisão brasileira, tal como a conhecemos hoje. Foi ele quem ditou um padrão de excelência que colocou a produção televisiva nacional girando em telinhas pelos quatro cantos do planeta. Boni, porém, fez muito mais, como apresenta este livro, que reúne uma série de histórias inéditas de sua vida e profissão, em que têm como protagonistas alguns …
- 6 respostas
- 514 visualizações
Oooi gentee! Primeiramente gostaria de falar que estou muitooo feliz por estar nesta comunidade, nunca imaginei que chegaria até aqui. 🥳 Me chamo Nayara, tenho 20 anos, sou do Rio Grande do Sul, comecei a trabalhar como social media a pouco tempo. Estou ansiosa para aprender ao máximo todo o conhecimento do Cuenca e fazer muitas amizades por aqui. 💕
- 4 respostas
- 514 visualizações
Eu sou a Clara! Apesar de só estar começando a FEC agora, estou realmente empolgada. Sou atriz, videomaker e estrategista de conteúdo. Resolvi fazer a formação, pois, tive uma pequena agência de marketing digital e atualmente trabalho em outra. Nas duas me vi frustrada com a quantidade de trabalho e o retorno baixo. Tinha a sensação de que algo estava muito errado, por isso, quando vi o Paulo falando sobre a Formação, sabia que iria fazer! 🥰🥰
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 6 respostas
- 514 visualizações
OI pessoal, Você tem alguma dica e recomendação para tratamento de vídeo, como tirar o respiro, melhorar a performance do video, tempo de duração e coisas do tipo.
- 4 respostas
- 514 visualizações
Ben Witthaker (Robert De Niro), um senhor viúvo e aposentado, leva uma vida monótona quando decide voltar à ativa no mercado de trabalho. Com 70 anos de idade, Witthaker se inscreve para o cargo de estagiário em uma empresa de moda, e acaba sendo aprovado no processo. A trama se desenvolve em torno do dia a dia de Ben na startup, focando, em suma, nos conflitos velados entre ele e sua chefe, Jules Ostin (Anne Hathaway). Jules é uma chefe séria e centrada, que trabalha incansavelmente e não sabe muito bem a hora de parar. A chegada de Ben na empresa é essencial para mudar esse cenário, pois, com sua experiência, o senhor estagiário consegue manejar a situação e …
- 6 respostas
- 514 visualizações
Oi oiiss gentee! Já que vim aqui semana passada comentar sobre a queda do meu engajamento no Insta, venho aqui agora comentar sobre a sua subida! Seguindo com os estudos e reajustes das postagens, fora o aprimoramento de funil e ainda na busca de entendimento sobre meu nicho e seus desejos, consegui aumentar o fluxo de movimentação em meu perfil. Assim, eu consegui senti essa maior conexão com as pessoas ali presentes, ou pelo menos com as que desejo ter maior contato, já que meu perfil tinha sim muitos conhecidos e amigos que não estavam nas minhas metas de contratar meu serviço hahah Então fico feliz com os números voltaram a subir e vim trazer esse feed…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 6 respostas
- 514 visualizações
Olá, pessoas, eu tenho imobiliária na verdade sou um corretor de imóveis com um Creci jurídico nas mãos, minha equipe somos eu e minha mãe basicamente que é arquiteta, queríamos fazer um misto de imóveis e arquitetura sabe, mais preciso de ajuda de ideias do que postar e etc porque vamos combinar Instagram que só anuncia imóveis é muito chato. acabei de me inscrever nessa comunidade, nem sei se tô no tópico certo então me perdoem!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 7 respostas
- 514 visualizações
https://www.instagram.com/p/CuX4ggFAOa4/ Design feito pela maravilhosa @Eloísa Martins❤️ Post que envolve empreendedorismo e desenvolvimento pessoal em paralelo com a história contada no filme!
Última resposta por Eloísa Martins, -
- 3 respostas
- 513 visualizações
HAHAHH agora tudo.. o dia todo.. é Paulo Cuenca. Bárbara ta vendo o que? Paulo Cuenca Bárbara ta lendo o que? Paulo Cuenca Bárbara ta estudando o que? Paulo Cuenca QUE VICIO É ESSEEEEEE, BRASIL
- 6 respostas
- 513 visualizações
A gente sabe que o Instagram é a principal plataforma para desenvolver conteúdos e se conectar com a audiência, com vários formatos diferentes no mesmo lugar. Mas se não tivéssemos o Instagram? Qual plataforma você escolheria e por que? Eu começo: eu escolheria o tiktok, porque conseguiria criar conteúdos topo e meio de funil, me relacionar com o público nos comentários e lives, e deixaria o link de compra no perfil.
- 3 respostas
- 513 visualizações
Fala, galera! Sou Augusto, carioca raiz da cidade maravilhosa. Já trabalho com comunicação e mídias tem um tempo. Bem animado para o curso de conteúdo. Só nas lives das aulas já deu para aprender bastante, imagina na formação. Bora pra cima! ✈️
- 3 respostas
- 513 visualizações
Acredito que tem muitas coisas desafios a percorrer, mas realmente foi libertador, o que está por vim é maior do que o nosso coração pode aguentar! SE SEGUREM!!!!!!
- 5 respostas
- 513 visualizações
Beselhassss 🐝 🤗 alguém de vocês está com o mesmo problema? A aba debaixo não aparece, quero usar a aba modelo.... Já baixei no meu iphone 12, no computador.... e não aparece. Estou logada com o tiktok e moro em Portugal, não sei se essas informações são relevantes para a ajuda, enfim... obrigadaaaaaa!!!! 📡
Última resposta por Fabi Mozzato, -
- 5 respostas
- 513 visualizações
Bom diaaaaa beselhas. Vocês viram que as lives da quinta do cuenca agora vão ser as 08:00. Confesso que ameiiiii pois esse é um horário que minha bebê está dormindo e estou com todo o gás ainda... E também consigo aproveitar mais a noite pra estudar. Quem mais amou a novidade??? Partiuuuu assistir a live agora. Boraaaa????
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 6 respostas
- 513 visualizações
O instagram da minha cliente foi rackeado, e eu até conseguir ainda ter acesso pelo estúdio de criação por um tempo mas o hacker tirou meu acesso de lá também. Orientei minha cliente tentar recuperar a senha pelo "esqueci minha senha" mas ela recebeu um e-mail com informação que demora 3 a 4 dias para recuperar. Depois tentei fazer a recuperação novamente e ela até recebeu o e-mail pra recuperar, porém foi pedido que ela fizesse login no aplicativo Duo que pede autenticação de dois fatores por ele, provavelmente o hacker que fez esse procedimento. E agora? Alguém já passou por isso, se puderem me ajudar agradeço demais 🥲 GENTEEE VOLTANDO AQUI PRA F…
Última resposta por Nayalle OPOP,