🍯 A Colmeia
-
- 7 respostas
- 338 visualizações
Olá Pessoal, Eu sou o Léo Paiva, mas o pessoal me conhece mais como Leo Vai Pra Marte😄 (@leovaipramarte) Sou fotografo, videomaker e host de um vídeocast que vem crescendo bastante aqui no nordeste: @osnordestinospelomundo Os Nordestinos pelo mundo tem apenas 7 meses e já conseguimos criar uma comunidade muito bacana, entretanto, sinto que posso ir além com a comunicação dele e testar diferentes formas de falar com a minha comunidade. Nós já temos mais de 70 episódios gravados e em 3 países: Brasil, Islândia e Países Baixos. Sempre conversando com nordestinos e nordestinas espalhados pelo mundo, sejam famosos ou não, a ideia é contar boas historia…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 338 visualizações
Uma live colaborativa do uso da hipnose clínica por dentistas.
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
Entrei Na Fec
by Emmilia Serejo- 4 respostas
- 338 visualizações
Olá pessoas, meu nome é Emmilia Serejo e entrei na FEC ontem, mas já tem muito tempo que eu queria fazer uma formação com o Paulo, mas a Nubank ainda não tinha tido essa coragem de me liberar credito o suficiente rsrs, e esse ano deu certo, graças a Deus. Como boa virginiana que sou odeio puxa saco, mas eu sou muito fã do Paulo e da Dani, já tem muitos anos que eu os conheço, e sempre achei os dois muito f..a. Na verdade comecei acompanhar desde de um video do donut gigante rsrs... Depois disso fiz um curso de donuts gourmet e me tornei confeiteira, tive bons anos na confeitaria e fiz bastante sucesso na minha cidade, mas depois disso por alguns motivos pessoais tive uma …
- 4 respostas
- 338 visualizações
😀 Concluindooo desafio sucesso com a live collab. Quero agradecer todos aqui portaleiros e beselhas, que curtiram e deram apoio de alguma maneira, foi sensacional e encorajador! Teve LIVE!
- 3 respostas
- 338 visualizações
Olá!!! Acabei de chegar!! Descobrindo, como funciona tudo por aqui. Sou Fisioterapeuta Integrativa!! Boa tarde a todos!!!
- 4 respostas
- 338 visualizações
Beselhas, só vocês para me ajudar: Um possível cliente, indicação de uma cliente atual, fez contato e em uma breve call entendi o que eles precisam. É uma loja de colchões, precisa de conteúdo semanal+ edições de vídeos que é o que já fazemos, até aí tudo bem. Porém, além disso, também precisa da gestão de marketing da empresa com a criação de campanhas offline, gerenciamento de influencers, produção de material offline como flyers das campanhas, copy para off de propagandas na TV no rádio e por aí vai. Já trabalhei em uma agência de publicidade tradicional, então entendo como funciona a dinâmica e consigo equipe para me ajudar no que não atendo direta…
Última resposta por Ismael lima assis, -
.
by sarah lobato- 4 respostas
- 338 visualizações
oiii gente! hoje é o dia do guia de turismo, alguém tem ideia do que fazer no insta para parabenizar?
Última resposta por sarah lobato, -
- 6 respostas
- 338 visualizações
Olá galera! Faço doces há quase 13 anos, desde a faculdade de direito pra ajudar nos custos e da paixão por doces de tantos anos, virou amor...hoje trabalho com minha irmã fazendo bolos e doces por encomenda em João Pessoa na Paraíba! Estou aqui para destravar e aprender junto com Paulo e com vocês! Um abraço
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 338 visualizações
Sou Victória aluna do SPP T4 e do SPP 2023. Na primeira vez em que fiz o curso pude aprimorar demais meu IG. Desde então minha loja @incomumcasaejardim passou a ter maior movimento, mesmo trabalhando com produtos de valor alto, e visibilidade no mercado de Ribeirão. Trabalho com móveis de área externa, decoração e paisagismo. Minha curadoria é voltada para a valorização do Design Nacional, as peças são selecionadas sempre pensando em poder ser usadas no jardim, na área externa, varandas, etc. A partir do meu trabalho no Instagram fui convidada a fazer parte da diretoria de uma associação onde somos 43 lojistas do setor da construção de Ribeirão Preto. Hoje, além da loja…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 5 respostas
- 338 visualizações
Hoje fiz meu seguindo post no feed seguindo a missão beselha da semana! Estou em estado de choque com o retorno. Muitas curtidas e muitos comentários. Nunca imaginei em ter esse retorno com um post tão simples. Segui exatamente o que o Paulo pediu e o resultado veio! Simplesmente impressionada!
Última resposta por Roberta Batochio, -
- 8 respostas
- 338 visualizações
Oi Beselhas queridas! Faço parte da Pastoral da Comunicação (Pascom) da minha paróquia e peguei de inspiração o calendário do Advento, do Portal, para produzir conteúdos durante a Quaresma. O objetivo é evangelizar o público como também fazer o perfil crescer (ter maior alcance e também mais seguidores - no Instagram). Vou deixar o aqui o perfil! Volto em abril para compartilhar com vocês as conquistas, o que deu certo e poderia ter feito diferente!
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 6 respostas
- 338 visualizações
Olá pessoal, aqui estão os links dos dois posts que fiz hoje. Vocês poderiam me dar suas opiniões? Valeuuuu! https://www.instagram.com/reel/C8M89BtikVG/?igsh=b3dtazVsaDl6czRt Nesse reels falo um pouco da minha historia e do meu Ikigai https://www.instagram.com/p/C8NBpw5K6oV/?igsh=MWZyeTN4aDU0MGxyZQ== Neste post, eu falo da fusão entre 7 poderosas técnicas japonesas e a Desprogramação Neurobiológica (uma das técnicas energéticas que trabalho), e convido meu público para ação.
Última resposta por Sabrina Schroeter Velloso, -
- 5 respostas
- 337 visualizações
Bom dia!!! Queria saber da galera que já está no mercado, como foi o início de vocês? Quais os desafios do digital, e o que faz com que vocês permaneçam trabalhando nisso. Estou começando , e me espelho muito nas histórias que leio aqui. Se puderem dividir um pouquinho da jornada de vocês, seria incrível 🐝♥️
Última resposta por Caroline Rocha, -
- 7 respostas
- 337 visualizações
Se sua vida fosse um filme, como ela estaria hoje? Conta nos comentários qual a primeira palavra que você encontrou A minha foi ((((TERROR))))) 😱 Qual foi a sua? Obs. Acredito que este post dá para aproveitar em vários nichos!
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 4 respostas
- 337 visualizações
Esses livros me ensinaram e me deram novas perspectivas sobre os temas. Partilho com vocês por que gostei muito. Alguns daí creio que já conhecem, mas é sempre bom relembrar porque são bons mesmo! Marketing: Isto é Marketing - Seth Godin Marketing de Conteúdo - Rafael Rez Contágio - Jonah Berger Ferramentas de Mentoring - Ana Teresa Penim e João Alberto Catalão (esse livro é português) A Revolução no Marketing Mindset - André Zeferino (esse livro é português) Quando - Daniel Pink Gestão e Negócios Happy Money - Ken Honda Parar, Pensar e Agir - Juliet Funt Empresários à Conquista do Mundo - Maria Duar…
Última resposta por Celeste Andrade, -
- 8 respostas
- 337 visualizações
Fala galera! Eu sou formada em direito, venho de uma família de advogados e teria todas as portas abertas para viver nesse "mundo", mas descobri finalmente o que eu amo fazer e agora estou aqui, pronta para ser uma estrategista! E vcs? Qual carreira você deixou pra escolher estar aqui hoje?✌️ #euescolhi
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
-
- 4 respostas
- 337 visualizações
Gente, Acabei de concluir as aulas sobre redes sociais, claro que são tantas opções que algumas delas não estão nem perto das minhas pretenções, mas o que mais me chamou a atenção foi a questão da validação off line. É realmente muito verdade, que as pessoas tendem a confirmar bem mais no trabalho de alguém que tenha essa validação social, parece que as pessoas te veem de forma real por não estar somente no digital. Eu estou começando no digital, vai fazer um ano, mas até agora não consegui contatos de fundo de funil, com cliente direto, mas não posso dizer que todo trabalho no Instagram tenha sido em vão, pois marcas e parceiros tem …
Última resposta por Ana Cristina Lengler Conceição , -
-
- 6 respostas
- 337 visualizações
Eu sou a Ticiana Calipe, tô super feliz de ter entrado nessa colmeia depois de muito paquerar com o conteúdo do Paulo. 🥰 Sou designer, e estou há 8 anos trabalhando no digital. Acompanho e ajudo empreendedores e marcas que querem se comunicar e se lançar no digital através da criação de uma identidade visual sólida e coerente. Acredito que vou aprender muito aqui com todo mundo e com as aulas da formação. Me ponho a disposição. Bora voar! Meu instagram é @ticianacalipe Vamos juntos!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 337 visualizações
Olá Beselhas Pioneiras. Me chamo Mariana, sou gaúcha, tenho 40 anos. Apesar de estar formada em direito há quase 20 anos e vir de uma família de advogados, nunca me senti pertencente ao mundo jurídico. Depois da gravidez da minha segunda filha, passei por uma fase na qual não sabia mais o que queria da vida. Larguei o escritório onde trabalhava, pedi o divórcio e veio a pandemia. Na pandemia consegui retomar o prumo, fiz muitos cursos de autoconhecimento, mergulhei nas minhas dores e aos poucos fui descobrindo o meu lugar no mundo, onde me sinto mais inteira e seguindo a minha verdade. Com a formação pretendo iniciar a divulgação do meu trabal…
- 7 respostas
- 337 visualizações
Olá a todos! Sou portuguesa, vivo em Portugal e sou mentora em Produtividade Transversal e Consciente. Tenho uma certificação online e quero chegar cada vez mais longe e de uma forma cada vez mais consistente! Quero aprender muito muito! Qualquer coisa é só chamar! Joana
- 7 respostas
- 337 visualizações
Boa tarde pessoal, sou a Janaina Ribeiro do Brechó Tout.Dellas&Delles Novos e Usados (@brechotout), tenho 60a já quase nos 61a, e com muita disposição para aprender coisas novas e mudar meu rumo nessa grande aventura e, que louca aventura, que é o mundo digital e querendo ser uma beselha estrategista - sou beselha saideira da turma 8 do Super Poder e portaleira fiel - sou formada em Administração de Empresas com MBA em Finanças Corporativas pela FGV/RJ (mas costumo ser franca que meu MBA hoje não serve de nada). Aposentada. Entrei no nicho de brechó levada pela minha irmã (que hoje atua como massoterapeuta) desde 2012. Nunca trabalhei com moda, mas fui para ajudá-la n…
- 6 respostas
- 337 visualizações
🤓 Tenho uma carreira de estudos e fundamentos (como o Cuenca bem disse) e agora quero dar forma ao meu conteúdo para ajudar mais pessoas a liderarem. Sou de Florianópolis e espero aprender e praticar muuuuita comunicação com estratégia.
- 6 respostas
- 337 visualizações
OI pessoal, Você tem alguma dica e recomendação para tratamento de vídeo, como tirar o respiro, melhorar a performance do video, tempo de duração e coisas do tipo.
Eu sei, eu sei... Talvez esse não seja o tipo de conteúdo que a gente espera ver por aqui, mas..... esse livro foi um divisor de águas pra mim e espero que seja pra você. Hoje eu recebo muitas mensagens carinhosas sobre o quanto as pessoas amam os vídeos e stories e o quanto tenho facilidade para me comunicar e, por consequência, me expor. Mas não é tão fácil assim como parece. Não é para você e também não é e não foi para mim. Esse livro me ajudou a perceber o quão importante é nos permitirmos ser e estar vulneráveis. A vida é um emaranhado de incertezas e riscos, mas isso não precisa ser algo ruim.. Aprendemos desde pequenos a associar vulnerabilidade com fraq…
- 4 respostas
- 337 visualizações
Oi. Eu sou a Josi, tenho 32 anos, sou casada, mãe do Ringo, meu filho de 4 patas e moro hoje em Joinville/SC. Sou apaixonada por viagens e cachorros. Formada em Administração de empresas e Pós graduação em Planejamento Financeiro e Finanças Comportamentais. Hoje atuo como Planejadora Financeira pela Serafin. Estou em busca de aprendizado para prospectar clientes para meu negócio através do Insta.
Última resposta por Renata Bastos,