🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 175 visualizações
Segue nossa postagem!! https://www.instagram.com/p/Cnm0Ew3uorL/?utm_source=ig_web_copy_link Ta massa demais viver esse desafio, cada post bem legal da galera!! Parabéns para todos e todas!
Última resposta por Gabriel e Rubens, -
- 5 respostas
- 326 visualizações
Inspirado no e-mail do próprio Paulo Cuenca, fizemos um story topo-fundo de funil. Espero que possa inspirar. Se correrem, ainda dá pra aproveitar a onda! Obs.: Fizemos no canva pro.
Última resposta por Lucas Anschau Antunes, -
- 0 respostas
- 165 visualizações
Sabe aquela vontade de se enrolar numa posição fetal, ou entrar dentro de uma casca de caramujo e chorar muito ? Estou assim. Resolvi me desabafar.Vocês já viram aquela Trend nas redes em que as pessoas postam Insta x Realidade? Gente, tem hora que eu quero sair desse mundo e gritar : FOOOOOODAM-SE ! Sou eu quem estou procurando a minha identidade e não o produto, não a porra da marca ! Já me desnudei em tantas terapias e continuo passando a imagem da Princesa, mas prefiro ser a Fiona. Como é difícil de quebrar arquétipos ! Mera, merda, merda ! Eu sempre fui a ovelha negra da família na minha adolescência, mas foi meu jeito de dizer que eu não queria ser a menina + tudo q…
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 1 resposta
- 204 visualizações
Segue o link da postagem: https://www.instagram.com/p/Cn5dTauuR7B/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Desireé Vitor Merigueti, -
- 4 respostas
- 292 visualizações
Como á disse aqui na comunidade, eu e meu marido somos sócios de uma construtora e incorporadora em Sapiranga Tenho um contrato com um videomaker (meu cunhado 😅) e produzimos vídeos para patrocinar no youtube e instagram. Sou eu quem penso no conteúdo do vídeo, roteiro e escolho alguém aqui do escritório para ser o protagonista. E pela primeira vez em meses fazendo esse trabalho, que me senti totalmente insatisfeita. Eu quero produzir algo mais impactante, um conteúdo diferente, formatos diferentes. Normalmente gravamos o vídeo na horizontal (para o youtube) e apenos replico no instagram e parece que uma chavezinha está abrindo minha mente para produz…
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 4 respostas
- 269 visualizações
Sou da turma 19 e esta semana temos a proposta de fazer uma live e hoje é o dia que posso. Sera uma live com movimento que é o meu tema...Estão todos convidados... @berardoelizabeth 9horas no Instagram...vou deixar gravado desta vez porque está muito em cima da hora...este curso tem sido mais um divisor de águas (porque aos 70 já passei por alguns). São muitos desafios desta linguagem...na pandemia consegu idar umas aulas e trabalhar on line mas agora que estou sentindo o poder do marketing digital. Maravilha de curso...bem estruturado e genial .bjssss Beth
Última resposta por Elizabeth Pimentel Berardo Carneiro Da Cunha, -
- 22 respostas
- 862 visualizações
Hoje passei o dia paralisada, parecia que eu estava só existindo. Chorei, fiquei ansiosa, tive gastrite nervosa, não trabalhei... foi um péssimo dia. Fico pensando, como é forte quando somos atingidos em cheio e isso nos enfraquece. Minha criptonita são meus filhos e qualquer coisa relacionada a eles eu perco todas as forças. Foi só um desabafo Beselhas! Amanhã será um novo dia e eu estarei aqui plena interagindo com vocês! Beijos
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 206 visualizações
Tem uma matéria interessante sobre o assunto! "Para postar fotos antigas, é usado o recurso do TBT. Mas, para falar a verdade, tem muita gente que segue a onda e usa a tag sem nem saber o que significa. Então, vamos dar uma ajuda! " https://www.neoenergia.com/pt-br/te-interessa/inovacao/Paginas/origem-do-tbt.aspx
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 29 respostas
- 1.3k visualizações
Será que hoje saberemos quem são os 100 primeiros que vão ganhar a barra de chocolate?
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 175 visualizações
Mais algum(a) atrasado(a) que nem eu, que ainda não tinha visto a lista dos 100 primeiros?!?!!?! EU GANHEEEEEIIIIIII o chocolateeeeee! 🍫🏆 E você????
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 13 respostas
- 564 visualizações
Beselhas distraídas, Hoje as 19h00 tem live sobre conteúdo! Vejo vocês lá ❤️🐝
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 0 respostas
- 151 visualizações
Alguém tem o link da quinta do cuenca aí??? quero assistir
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 4 respostas
- 383 visualizações
Teremos live hoje? E o netflix q se cuide.............
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 221 visualizações
Alguém sabe me dizer se hoje teve quinta do cuenca? Se tiverem o link ora me enviar (caso tenha acontecido a live) agradeço muitoooo
- 1 resposta
- 211 visualizações
Boa tarde, portaleiros e beselhas! Semana começando passando para convidar a todos para minha LIVE hoje, segunda, 22/08, no meu Instagram. Atendendo a pedidos vou falar sobre como aplicar as 5 linguagens do amor na sua relação com seus seguidores e clientes. Bora Servir, Amar e Transbordar! Ativa o lembrete e vem! https://www.instagram.com/p/ChkKfKhuPFy/?utm_source=ig_web_copy_link
- 4 respostas
- 399 visualizações
Olá Beselhas!! Sou Camille, 29 anos, mãe do Concon (4 anos). Uma tentante de social media, moro no extremo sul do rio grande do sul (última cidade do país) e trabalho como CLT em uma empresa familiar mas minha paixão é ser social media! De uma forma ou de outra a vida sempre me trouxe para esta profissão, então cá estou eu buscando ser ainda melhor e mais criativa para entregar tudo aquilo que os clientes esperam e mais um pouco!!
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 7 respostas
- 815 visualizações
OI sou Hilen Videla, uma argentina morando no Rio de Janeiro há mais de 10 anos ❤️ Sou empresária na cidade maravilhosa e junto com o meu sócio Paulo Sardinha temos uma empresa de entretenimento no Rio que opera há mais de 15 anos. Nossa produtora de eventos Bem Brasil tem um calendário de FESTAS para turistas de segunda a segunda o ano todo!!!! O motivo de estar sendo parte da Colmeia é nosso querido Instagram, que além de ser uma ferramenta de vendas das nossas festas, também é um lugar onde os turistas encontram dicas da cidade, vendas de passeios e toda a ajuda que eles precisam para sua estada no Rio. A pandemia foi um momento crucial para nós, pois imagin…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 resposta
- 203 visualizações
Nada melhor que indicar a Rainha da abelhas no curso do Rei dos Beselhas
- 6 respostas
- 357 visualizações
Ola, estou atuando na área de TI na área financeira, não tenho conhecimento de instagram !! gosto muito de música e sou colecionador de discos e aparelhos vintage. Pretendo iniciar a atividade comercial de discos e aparelhos vintage na internet. Assim surgiu a necessidade de fazer este curso com Paulo para aprender a estratégia de conteúdo para instagram !!
- 7 respostas
- 363 visualizações
Olá, Beselhas! Vamos lá, deem uns pitacos neste post! Bjocas https://www.instagram.com/p/C__RaHFypyQ/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
Última resposta por Ana Claudia Matias Gonçalves, -
- 14 respostas
- 513 visualizações
Fala galera! Me chamo Lucas, já trabalho com copy e social desde o começo da minha faculdade, lá se vão quase 5 anos. Hoje decide evoluir e dar um passo a mais na carreira! Hoje meu projeto de agência está pausado, mas irá voltar de maneira renovada e pronto para atender essa grande demanda do mercado digital. Quem quiser seguir é só colocar no insta @lumocreation. 🐝🙌
Última resposta por Lucas Vieira de Freitas, -
- 2 respostas
- 509 visualizações
Boa tarde, beselhas! Me dei conta que já cheguei por aqui tirando dúvida e nem me apresentei haha. Sou a Fernanda de Natal/RN, do nosso querido Nordeste brasileiro! Tenho 29 anos e sou Psicóloga. Após a minha formação, fui fazer intercâmbio nos EUA. O que parecia apenas uma oportunidade de aprender inglês, se tornou uma oportunidade de enxergar um mundo cheio de possibilidades. No meu retorno ao Brasil, já atendendo na área clínica, surgiram demandas para atender brasileiros que moram no exterior e que moraram e precisaram retornar ao Brasil por algum motivo e estavam sofrendo com a dificuldade em se readaptar ao país. A partir daí, esse nicho bateu na min…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 5 respostas
- 400 visualizações
Pelo PC já aparecem todos os 3 módulos pra mim. Tudo certinho! Mas no Hotmart Sparkle só aparece o Módulo 1 - 🐝 Seja bem-vinda, beselha estrategista! É só comigo isso ou tem mais alguém passando por isso?
- 5 respostas
- 352 visualizações
Já viram a nova série da Netflix sobre psicodélicos?? Achei legal demais, não só o assunto que trata de substâncias consideradas drogas mas que podem ser usadas pra cura e expansão da consciência como tbm o efeitos dos vídeos de cada episódio! Mta psicodeliaaaaaa 🌈 Quem aí assistiu tbm e o que achou? Já usou alguma dessas substâncias como medicina de expansão da consciência?
- 2 respostas
- 267 visualizações
How to Get Away with Murder (Como Defender Um Assassino) é uma série de televisão de suspense legal norte-americana que estreou na ABC em 25 de setembro de 2014 e foi concluída em 14 de maio de 2020. A série foi criada por Peter Nowalk e tem como produtora executiva Shonda Rhimes e distribuído pela ABC Studios. Viola Davis é Annalise Keating, uma professora de direito de uma prestigiada universidade da Filadélfia que, com cinco de seus alunos, se envolve em uma trama de assassinato. O que me chama a atenção nessa série são os artifícios usados pra prender a atenção do espectador. Eles trabalham muito com a questão da mudança de temporalidade, ou seja, as cenas s…
Última resposta por Nayalle OPOP,