🍯 A Colmeia
-
- 7 respostas
- 353 visualizações
📌 Por favor alguem me marca naquela postagem que uma moca fez uma relação de varios link preciso de imagens sem livre de direito? E lá tinha um link Pleeassee
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 7 respostas
- 304 visualizações
Atualizações, atualizações e mais atualizações 🤣 🤣 Precisei fazer uma pausa de 2 dias, necessária, porque estava muito sobrecarregada e me forçando muito. E quando volto parece que estou entrando pela primeira vez. Sensação de estar perdida hahaha Vi que tem novos badges, nova nomenclatura, o que mais está rolando que eu perdi???
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 449 visualizações
Boa tarde timeeee. ando sumida pela correria, mas hoje estou aqui humildementeeeee pedindo ajuda de vocês com referências ou alguma beselha que atenda cliente de loja de roupas infantil e juvenil pra me ajudar com um cliente que estou prospectando... Desde já agradeço do fundo do coraçãooooo
Última resposta por Gilvanélha Pedra Gomes, -
- 4 respostas
- 458 visualizações
Alguém sabe me dizer o que essa imagem significa, e como reverter???
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 230 visualizações
Prazer, Dianne! Founder da D Squared Digital (UK) e Co-founder da Weedog (BRA), com formação em Gestão Empresarial, Marketing e Relações Internacionais, empreendendo no nicho da cannabis e residente na terra da rainha (Inglaterra) há +7 anos. • Na D Squared o nosso papel é te ajudar a ter um site profissional e sob-medida além dos nossos serviços de Gestão de redes sociais. Está preparado para se destacar no mercado e sempre um passo a frente do seu concorrente? Entre em contato conosco: d2digital.uk • A Weedog nasceu de uma união entre 2 paixões: a sustentabilidade e cães. Nossa missão é cuidar do seu pet com a segurança e o cuidado que ele merece, através d…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 8 respostas
- 431 visualizações
Post dedicado às pessoas que desejam prospectar a @Dani Nocecomo cliente! 👀 (incluindo eu hahahaha) #queroserherdeira
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 6 respostas
- 381 visualizações
Eu sou a Ticiana Calipe, tô super feliz de ter entrado nessa colmeia depois de muito paquerar com o conteúdo do Paulo. 🥰 Sou designer, e estou há 8 anos trabalhando no digital. Acompanho e ajudo empreendedores e marcas que querem se comunicar e se lançar no digital através da criação de uma identidade visual sólida e coerente. Acredito que vou aprender muito aqui com todo mundo e com as aulas da formação. Me ponho a disposição. Bora voar! Meu instagram é @ticianacalipe Vamos juntos!
- 6 respostas
- 366 visualizações
Estou feliz demais por te encontrar aqui e ter parceiros de jornada. Eu sou Carol Marani e trabalho com Marketing e Vendas para Multinacionais que desejam expandir os negócios na América Latina. Adoro produzir resultados extraordinários para empresas e resolvi construir nova trajetória numa empresa criada por mim. Aprendendo a ser empreendedora , cheguei aqui na Colmeia, junto da Beselhada e estou muito feliz por isso!!! Espero potencializar os meus resultados e tornar a MOVE, minha loja ecommerce fitness, numa máquina de vendas!!!
- 6 respostas
- 357 visualizações
Hey pessoal, tudo bem? Eu sou a Danieli, Dani, sou formada em fisioterapia mas me especializei em neumarketing. Fui funcionária pública por 8 anos, mas por motivos que ainda não me sinto confortável em falar, me afastei do serviço público e desde setembro estou exclusivamente no digital. O ano passado ainda funcionária pública fiz a FEC, 1º turma, não cheguei a concluir com a turma, mas acabei vendo as aulas depois. Sou uma apaixonada pelos ensinamentos do Paulo, e como desta vez, voltei definitivamente para o Marketing, abri empresa e tudo, é hora de dar uma reciclada, repaginada e nada como ser com o nosso melhor. Estou animada para começar.
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 255 visualizações
Hello, Beselhas! Sou Aline Vilbert, conhecida por alguns amigos como os 4A's aceita, aprovada, amada e abençoada. Gaúcha, 36 anos, dezembrina, morando 3 anos no estado do ES, Vila Velha. Técnica em Design de Calçados por formação, co-escritora do livro Rompendo Fronteiras, Conexões que vão além do mundo físico. Empreendendo no ramo de hospedagem Pet individual como Anfitriã Dog Hero e recentemente desafiada a me tornar palestrante na área de desenvolvimento de pessoas e iniciando minha jornada como mentora na área sobre criatividade. Muito muito apaixonada por animais e pela vida. Amo ser agente de transformação.
Última resposta por Ludymyla Marcelle Lima Silva #9659, -
- 2 respostas
- 234 visualizações
Oi, beselhas! Sou Marcus, professor de inglês para trabalho. Trabalho online e tenho meu negócio online ajudando profissionais a desenvolverem suas soft skills em inglês corporativo. Sou do Rio. Entrei aqui nO SuperPoder pq quero criar minha própria comunidade de profissionais de inglês para então,obviamente, vender meus serivços e futuros com mais facilidade. Espero fazer conexões maneiras aqui e de beselhas professoras tbm.
Última resposta por Sarah Brito, -
- 9 respostas
- 3.5k visualizações
Olá beselhas, chegando por aqui agora, mas já com muitas ideias e planos futuros. Eu me chame Raquel Medeiros, sou publicitária por formação, porém mesmo com dois anos de formada ainda não atuei na área. Depois de 8 anos trabalhando na área da saúde, decidi que 2023 eu deveria seguir meu coração e começar a atuar nessa área que tanto amo que é a comunicação. Hoje eu me divido entre meu próprio negócio ( uma loja de artigos artesanais produzidos por mim e meu companheiro) e o meu amor pela comunicação, que pretendo muito em breve esta atuando, exercendo e podendo contribuir com a evolução dos sonhos de outros micros, médios e grandes empreendimentos. Vamos…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 resposta
- 231 visualizações
oi pessoal, depois do sucesso estrondoso do meu post de historia de criacao, segui as instrucoes la do portal e fiz um destaque com fotos da historia: https://www.instagram.com/s/aGlnaGxpZ2h0OjE4MjAzNzc2MDIxMjM1NTQ1?story_media_id=3032640479947141875&igshid=MWI4MTIyMDE= beijoo
- 0 respostas
- 176 visualizações
https://www.instagram.com/p/Cnz3_WaPqqu/?utm_source=ig_web_copy_link Amei fazer esse post, já analisei falhas que consertarei para um próximo...
Última resposta por Débora Martins #45845, -
- 8 respostas
- 948 visualizações
Desde criança sempre tive uma grande paixão por escrever e criar conteúdo. Adorava inventar histórias e criar personagens imaginários na minha mente. À medida que eu crescia, descobri que podia transformar essa paixão em carreira, trabalhando com criação de conteúdo para empresas. Comecei trabalhando na empresa da família, uma agência de turismo, e minha função era cuidar das redes sociais, principalmente o Instagram. Porém, ainda não tinha muita experiência na área e estava apenas começando minha jornada. Com um tempo, fiquei um pouco desanimada com a tarefa, pensando que era apenas uma tarefa simples e sem grande importância. Mas, aos poucos, comecei a entend…
- 10 respostas
- 578 visualizações
Demos a volta ao mundo e chegamos aqui: https://www.instagram.com/p/Ck9ZrUfLUVT/
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 6 respostas
- 271 visualizações
Olá pessoal! Nova integrante da comunidade @draElicianeGutierre, já fiz o primeiro post sobre história de origem..colocando em prática 🙌
Última resposta por Eliciane Silva Gutierre, -
- 2 respostas
- 525 visualizações
Um dos meus posts que sempre me traz seguidores engajados e fans fiéis é história de origem. Ter sofrido na vida serviu para muita coisa principalmente para conectar kkkkkkkkkkkk Sei que o indicado é fazer uma vez no mês, mas faço a cada 9 posts. Não tenham vergonha da sua história, é isso que faz eles ficarem.
Última resposta por Marlene Manini, -
- 10 respostas
- 814 visualizações
Meu perfil de quase 8 mil seguidores estava flopado, ainda está na verdade, mas fazia tempo que eu não sentia aquela sensação gostosa de saber que o seu post foi útil pra galera e que teve bastante interação. Foi isso o que aconteceu com o meu primeiro post da Missão que fiz sobre a História de Origem, seguindo a Biblioteca de técnicas. Um post em carrossel contando a minha história, de uma forma bem resumida, e encorajando outras pessoas a não desistirem do seu próprio negócio. Por mais que pareça simples, deu um gás e tanto para não parar de criar conteúdo. Seguimos.. fazendo conforme manda a cartilha. Não tenho dúvidas que o final valerá muita …
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 326 visualizações
Muitos da turma 21 (minha turma) pode estar sem ideia de como criar um post de origem, então eu vou deixar aqui o meu para vocês avaliarem e se inspirarem, blz RPReplay_Final1720125951.mp4
Última resposta por Sabrina Schroeter Velloso, -
- 2 respostas
- 306 visualizações
https://www.instagram.com/p/C9S-eEhBhfq/?igsh=d2FsaHNnMnp3YnUy
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 2 respostas
- 252 visualizações
Dia de #tbt 😊 Quantos tbts legais encontramos nesse desafio não é?! https://www.instagram.com/p/Cn4y61QO45r/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
- 1 resposta
- 230 visualizações
Hoje é um dia decisivo para a nossa nação. Dia esse que independentemente do lado que você esteja, acredita estar escolhendo o que é melhor para você e sua família. É nesse dia que o seu patriotismo fica a flor da pele e a sua decisão junto a com a de milhões de pessoas irão fazer com que o nosso país tenha um direcionamento. Sabe quem eu escolho? Escolho a mim mesma todos os dias. Escolho acordar cedo e trabalhar duro. Escolho dar bom dia para quem passar por mim. Apanho o lixo que está no chão. Falo com minha família diariamente e me coloca à disposição. Escolho ser melhor todos os dias. Escolho abrir mão de prazeres momentâneos para estudar o dia todo. E…
Última resposta por Jorginho, -
- 2 respostas
- 229 visualizações
Hoje fiz um post de #tbt compartilhando uma lembrança e na legenda explicando. Aproveitei para relembrar mais dessa viagem nos stories com fotos que nunca tinha postado antes, isso gerou várias DMs e senti que aumentou a conexão com os seguidores. https://www.instagram.com/p/Cnmmp6QJtXG/ - link do post para quem quiser ver mais!
- 0 respostas
- 217 visualizações
Bom diaaaaa! Doidinha para preencher e começar tudo de novo no módulo 3! Boraaaaaa!
Última resposta por Talia Jaoui,