🍯 A Colmeia
-
- 7 respostas
- 607 visualizações
Olá pessoal, Marcelo Gomes aqui, sou apaixonado por marketing digital e já trabalhei com dropshiping, afiliado e agora quero ser estrategista de conteúdo. Sou do RJ e minha atividade não tem muito a ver com marketing, pois sou policial em minha Cidade.... É isso mesmo policial penal. Além disso, sou formado em Direito e também tenho diploma de Coach. Escolhi esse treinamento por considerar o Paulo Cuenca o melhor em termos de produção de conteúdo. Espero aprender muito com cada um irmão aqui presente, bem como poder deixar alguma contribuição. Estou começando um perfil novo no Instragram justamente para falar sobre o tema criação de conteúdo…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 607 visualizações
Fala Beselhas, Quem estava na Live de hoje? Eu fui e fiquei com várias reflexões para além do aprendizado técnico! Pensando em Marketing Político, me veio uma questão! Pra vocês qual o limite do marketing digital? Todas as profissões tem regras e limites ético bem delineados, mas aqui no mundo virtual isso ainda é nebuloso! Esbarramos nas fake news e trabalho pesado de marketing quando o assunto é política. Mas será que deve ser assim? O marketing deve ser usado para divulgar qualquer ideia ou será que é necessário um limite ético a ser construído? Será que o Marketing deve ser olhado como direito: afinal qualquer pessoa independente do que fez t…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
Esse supermercado demonstra bem um exemplo que poucas pessoas se atentam na hora de produzir conteúdo nas redes sociais Muitos focam somente no crescimento, na velocidade, mas na verdade… É contraintuitivo pensar em reduzir a velocidade do atendimento no caixa de um supermercado, mas isso mostra uma forte atenção as necessidades dos clientes, e ainda mais uma ação prática para resolve-las Já parou para pensar o que essa mudança no negócio comunica para seus clientes? Na redes sociais não é diferente, produzir conteúdo de forma ESTRATÉGICA diz muito sobre dar atenção e entender quais são as necessidades dos seus seguidores, e por consequên…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 4 respostas
- 607 visualizações
Bom dia, beselhas! Apesar de já ter me apresentado no primeiro dia, precisei mudar meu perfil por algumas questões, então vamos lá haha Sou designer gráfico, e estou trabalhando para a construção de uma empresa de desenvolvimento de Identidades Visuais para mulheres empreendedoras e autônomas (@gracadamarca). Já me vi outras vezes nessa situação: precisava criar conteúdo e não fazia a menor ideia do que postar. Mas dessa vez decidi que seria diferente, que iria trabalhar na construção da minha marca, que postaria de maneira estratégica e frequente. Pra isso eu precisava de um guia, alguém que realmente tem resultados, e não somente diz ter, e é por isso que estou a…
Última resposta por Lavínia Borges Faria, -
- 4 respostas
- 607 visualizações
Oi sou uma pessoa feliz, mas a vida me humilha. Também sou modelista, costureira, e Designer diplomada viu?! Eu resolvi criar minha própria marca de CROPPINHOS, pq eu amo os croppinhos desde os anos 90 (eu posso provar). E meu objetivo é fazer um esquenta a partir do SUPER PODER, no meu sonho é a partir daqui que vai se dar o lançamento. Esperei 3 anos pra comprar esse produto, e é isso. Mais um case de sucesso ❤️
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 1 resposta
- 607 visualizações
Olá pessoal, como estão? Passando para mostrar o antes e depois do meu perfil para vocês. Consegui atingir 1 milhão de visualizações em um reels. E o meu perfil teve 703.283 contas alcançadas e quase 1 milhão de impressões. Obrigado a todos. Antes Depois
Última resposta por Sarah Brito, -
- 5 respostas
- 606 visualizações
Será que hj a live vai ser aqui na comunidade??? Alguém sabe dizer???
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 6 respostas
- 606 visualizações
O Rafael reúne dados em forma de gráficos e infográficos e sempre traz materiais sobre o mercado digital, vendas, redes sociais e marketing. https://instagram.com/rkiso?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 606 visualizações
Boa noite comunidade! Tudo em cima? Como testemunha d'O Portal que sou, vim aqui compartilhar um milagre. Ontem eu fiz um reels (remix) com um vídeo que estava bem em alta e no estilo meme, coisa que até então não tinha feito no perfil (que é novo). Umas duas horas depois que postei, quase me arrependi. Não tinha ido muito bem nesse primeiro momento e até me questionei se faria sentido pro nicho que atuo (fotografia de gastronomia e produto). Mas hoje quando fui ver, estava em 8.000 reproduções e 258 curtidas!!!! Estou em choque hahahah Até então, um reels meu que teve melhor desempenho era 3.583 reproduções e 77 curtidas. Fiquei feliz demais com esse alca…
- 5 respostas
- 606 visualizações
Oi pessoal eu sou Beselha, Jac Lopes, 58 anos, carioca e hoje moro em Minneápolis. Tenho um negócio digital próspero para para mulheres 50+, sou mentora, sigo o Paulo e Dani desde sempre. Meu instagram é o @jaclopeseu. Feliz de estar como aluna mais uma vez.
- 5 respostas
- 606 visualizações
Poste aqui o perfil do TikTok de vocês. O meu é https://www.tiktok.com/@marketingdochef
- 5 respostas
- 606 visualizações
Alguém tem experiência com perfil de Banda para criar conteúdo de humanização e conseguir crescer. Duas bandas me procuraram, mas estou com receio de não ser acertiva. Agradeço se alguém conseguir compartilhar a experiência! Obrigada beselhas
Última resposta por Victor Barros, -
- 6 respostas
- 606 visualizações
Gente, esse livro é leve e muito bom! Tenho estudado liderança para facilitar alguns processos da minha empresa e me recomendaram a obra e adivinhem? É muito boa e vale cada minuto de leitura. Além disso, o texto é toda pautado em referências bíblicas. Logo, aos que se interessam, permite ampliar o conhecimento religioso. Por fim, deixarei a foto de um parágrafo do livro que fala sobre novos projetos - e calha perfeitamente com o início da nossa formação.
- 5 respostas
- 606 visualizações
Mais alguém já pensando que isso aqui poderia virar uma rede social real oficial sem limitação de acesso de 1 ano? Porque tem tanta coisa boa sendo compartilhada aqui que depois de 1 ano vai sumir. 🥺 Que dó...
Última resposta por oqualquer, -
- 0 respostas
- 605 visualizações
Mal cheguei e já tenho conversas pelo direct e WhatsApp com colegas daqui! Que máximo fazer parte disso! Sou estrategista, trabalho com conteúdo para alguns clientes dentro da minha empresa e também fazemos lançamentos! Moro em Salvador mas ando por aí… Vantagens das redes 😂 @mariliacerqueira
- 6 respostas
- 605 visualizações
Você sabe que o CEO do instagram é Adam Mosseri ele recebeu duras críticas sobre as mudanças do Instagram, por seus maiores usuários Kim Kardashian e Kylie Jenner que reclamaram publicamente que o Instagram quer ser o novo “ TikTok”. Adam Mosseri garantiu que o aplicativo vai continuar contando com fotos, mas afirmou que a rede se tornará mais focada em vídeo ao longo do tempo Entretanto, quando ele estimulou o feedback dos usuários, ele recebeu o seguinte retorno “Pare de fazer tudo um reels". No artigo da Época Negócio fecha a matéria dizendo: “Quando o Instagram vai aceitar que nem todos os criadores são criadores de vídeo? Designers gráficos, fotógra…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 5 respostas
- 605 visualizações
Boa tarde, beselhas! Essa madrugada antes de conseguir pegar no sono tive a incrível ideia de aproveitar essa comunidade tão incrível e diversa para tentar esclarecer umas dúvidas... Sou servidora pública e quero fazer transição de carreira e 2 coisas me pegam e gostaria de escutar (ler) as experiências de vocês pois podem me ajudar a direcionar minhas ações. 1) como servidora pública, como posso regularizar um negócio? Posso ser MEI? Tem alguma opção? 2) não faço ideia de como fazer um plano de negócios e tô pensando que é bem importante fazer isso. O Superpoder ajuda em alguma coisa isso com a parte de branding ou melhor procurar por fora? Recomend…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 7 respostas
- 605 visualizações
Bom dia minha gente, muito prazer! Meu nome é Patrícia, tenho 31 anos, sou estudando de nutrição, já pertinho de acabar a faculdade e, atualmente, estou com dois Instagram para administrar, o meu pessoal @patriciacavalcanti.nutri e o da minha clínica @consultorioviv, minha área é voltada para saúde, e os temas que mais abordo no meu dia a dia é sobre o Emagrecimento & Saúde. Quero aprender a tornar meus Instagrans atrativos para que cada vez mais pessoas possam interagir neles. Estou super animada para começar a praticar todas as técnicas aqui ensinadas e conseguir ter um instagram mais profissional, com mais visibiliades, mais seguidores, consequentemente, transforma…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 7 respostas
- 605 visualizações
Finalmente, depois de anos de espera, chegou aos cinemas a tão aguardada continuação de Avatar. Eu não sei você, mas eu estava que não me aguentava de ansiedade para ver a nova revolução cinematográfica que James Cameron estava preparando para esse novo capítulo em Pandora. E realmente, o filme é a coisa mais linda que vc pode ver nesse final de ano. Avatar o Caminho da água encanta, é contemplativo e sim, tem alguns probleminhas básicos no roteiro, mas não vamos falar disso hoje. Hoje, bem, hoje vamos tirar um tempinho para entender pq mesmo depois de mais de 10 anos, Avatar conseguiu manter um público cativo e conquistou uma nova geração inteirinha. Quer …
Última resposta por Renata Bastos, -
- 8 respostas
- 604 visualizações
Eu acho que é o Twitter hehehe.... e vcs? Deixem sua contribuição
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 7 respostas
- 604 visualizações
Ontem defini como vou chamar a minha comunidade, o emoji que vai representá-la e os bordões que vou falar nos meus vídeos. Foi difícil pensar em algo legal, mas estou tirando as ideias do papel. O que vocês já conseguiram fazer até aqui desde que compraram o curso?
Última resposta por Claudianne Bergamini, -
Trecho do filme,nunca antes mostradas na TV,você só vê aqui no...Na Comunidade é claro😂 Pessoal, saiu hoje o trailer do filme:( spoiler) "O Arcadismo das Beselhas Estrategistas" Porém a produção aqui do outro lado,eu mais ,precisamente,😅esqueci de colocar o trailer do filme,🎥🎥mais não vou deixar vocês sem essas cenas.👏🏾👏🏾🎞️🎞️🎭👏🏾 Com a participação do nosso querido🎟️🎭 @Paulo Cuenca O post referente ao Filmes está aqui👇🏾🎫🎫 Mais, antes de ler o post veja o trecho desse do FILME está puro mel🤪👇🏾🐝 lv_0_20220720130128_7.mp4
- 9 respostas
- 604 visualizações
Olá, me chamo Shaine Maciel e tenho 27 anos. Moro em São José dos Campos desde 2014. Vim para estudar nutrição e acabei ficando. Trabalho em CLT mas atendo nos meus horários livres. Tenho uma paixão pelo basquete desde à infância e esse, sem sombras de dúvidas é meu hobby favorito. Meu insta é @shamanutri . É um trocadilho do meu nome, sobrenome com a expressão "chama" que vem sendo muito utilizada atualmente, rs. Quero melhorar a produção de conteúdo e também a minha comunicação. Muito feliz em fazer parte dessa comunidade. Espero poder contribuir e aprender muito com todos! 🔥💜
- 6 respostas
- 604 visualizações
Está rolando neste exato momento uma reunião no Google Meet com os portaleiros inscritos nesse primeiro meeting ao vivo do Portal. E o SPOILER é... teremos meetings semanais n'O Portal!!! Se você ainda não é portaleiro, vem com a gente! Tá demais!!!!!
Última resposta por Thais Hadama, -
- 4 respostas
- 604 visualizações
Quem já leu A Ferroada de hoje??? 🐝 Aniversário 🎂 do nosso mestre @Paulo Cuenca e quem ganha presente todos os dias somos nós! É o puro mel dos insights nas lives, nos posts, nas ferroadas, na FEC e, principalmente, n'O Portal, que eu amo de montão! Parabéns, Paulo! Muito mais sucesso ainda! Você merece! 🥳🎉 Se você concorda e tb acha que o Paulo merece tudo, deixa um recadinho para ele nesse post! 🍫
Última resposta por Helô,