🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 527 visualizações
Eu gosto de escrever, porém tenho o medo de parecer chato, de ser muito formal. Recentemente ando tentando trazer os assuntos que gosto de uma forma mais leve, mas ainda não achei um formato funcional. Eu sei que o contéudo tem algum valor, pq ja vieram pessoas me chamando no privado pra desenvolver o assunto, ou então vi compartilharem, comentarem etc assim como quando eu fiz uns stories onde eu aparecia, mesmo que falando baixo, meio sem jeito e pra pouca gente (tenho só 250 seguidores) teve bastante interação, isso faz eu ter alguma confiança de que aquilo faz sentido, só ainda sinto que não me comunico de maneira fluida Antigamente eu postava em um app de …
Última resposta por Gabriel da Cunha Schutt, -
- 0 respostas
- 527 visualizações
O spoiler dia de ontem foi: as cenas do filme: O Arcadismo das Beselhas Pioneiras, já saiu, você não viu? não sabe o que está perdendo...ter participação especial,só digo.🤫 🐝Você sabe o que é: Arcadismo? e o quanto isso está interligado ao marketing de conteúdo? 🐝O Arcadismo foi um movimento literário que ocorreu no século XVIII e que foi influenciado pelo Iluminismo e pelo avanço industrial na Europa. Ligado aos valores da cultura clássica, ou seja, valores gregos, romanos e renascentistas, são conhecidos por oporem-se ao estilo barroco( um movimento literário anterior que era, extremamente,exagerado,em todos os sentidos). 🐝 Influenciado pela cultur…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 527 visualizações
Fala, 🐝! A gente sabe que o negócio aqui não para e que cada um tem um trabalho pra fazer, mas também que na colmeia somos uns pelos outros, não é verdade? Pensando nisso, criei esse tópico na intenção de ajudar você a entender qualquer palavra, frase ou assunto em inglês do seu nicho. Tudo que você precisa fazer é responder nesse tópico sempre que precisar e eu vou vir aqui voando te ajudar. Combinado? 😃
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 7 respostas
- 527 visualizações
Agora poetaleiro acessa o portal por aqui! Quem aí é Beselha Portaleira? 🐝🤯
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 5 respostas
- 527 visualizações
Já viram a nova série da Netflix sobre psicodélicos?? Achei legal demais, não só o assunto que trata de substâncias consideradas drogas mas que podem ser usadas pra cura e expansão da consciência como tbm o efeitos dos vídeos de cada episódio! Mta psicodeliaaaaaa 🌈 Quem aí assistiu tbm e o que achou? Já usou alguma dessas substâncias como medicina de expansão da consciência?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 6 respostas
- 527 visualizações
Oooi gentee! Primeiramente gostaria de falar que estou muitooo feliz por estar nesta comunidade, nunca imaginei que chegaria até aqui. 🥳 Me chamo Nayara, tenho 20 anos, sou do Rio Grande do Sul, comecei a trabalhar como social media a pouco tempo. Estou ansiosa para aprender ao máximo todo o conhecimento do Cuenca e fazer muitas amizades por aqui. 💕
- 8 respostas
- 527 visualizações
Bezelhas frinds,🐝 Alguém aproveitou a data comemorativa de hoje (dia da Gratidão e do Obrigado) para produzir seu Conteúdo? Bateu uma coisa dentro de mim rs, e acabei adaptando ao meu contexto e comunicação.🙃 Créditos total.: O PORTAAAAALLLLLL!!!!!!!🔥🔥🔥 Quero saber, quem mais?
Última resposta por Fernando Junior, -
- 2 respostas
- 527 visualizações
Fala pessoal, tudo bem? até agora eu só prestava serviço completo de estrategista, não tinha feito consultoria e estou desenvolvendo meus materiais de entrega. Uma possível cliente, que veio de indicação, me pediu para ajudar ela com uma consultoria pro negócio local: uma loja de roupas. Cá estou eu com dúvidas: - que materiais vocês entregam? - quanto tempo dura a consultoria? - fazem acompanhamento Agradeço a ajuda
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 5 respostas
- 527 visualizações
Olá pessoal, me chamo Carla. Sou formada em farmácia generalista e em gestão comercial. Iniciei meu trabalho com a criação e produção de velas aromáticas, no ano passado. Busco aqui junto aos beselhas alavancar meu negócio, enxergar novos horizontes e aumentar minhas metas a longo prazo. A loja no instagram é: @artbellavelas. Atualmente vendo na minha cidade, no interior do Paraná, e pelo Marketplace Shopee. Espero tudo de melhor com O SUPERPODER. 🥰 Muita luz e sucesso a todos nós.
Última resposta por Marlene Manini, -
- 5 respostas
- 527 visualizações
Olá beselhas, tudo bem? Me chamo Pedro Cotrim, 25 anos, São José dos Campos, e sou apaixonado por aprender, conhecer pessoas e experimentar tudo que há de melhor na vida. Falo daquilo que está reservado para os que buscam coragem, sabedoria e fraternidade no dia a dia. Cursei 2 anos de Engenharia de Materiais em Londrina, o qual abandonei no inicio da pandemia para dar início a um dos meus sonhos, fazer RAP profissionalmente. Sim! Foram 3 intensos anos, de 2020 até março de 2023, formando uma produtora independente com outros artistas locais, na qual juntos, lançamos mais de 50 músicas em todas as plataformas digitais. Foram mais de 50 sons lançados, e talvez un…
Última resposta por Leticia Aquino, -
- 5 respostas
- 527 visualizações
Oii pessoal ,me chamo Eduardo sou barbeiro tenho 27 anos ,comecei aos 19 de baixo do pé de manga ,hoje tenho minha barbearia que está crescendo cada vez mais,quero aprender a transformar meu conteúdo em vendas ,ensinando cortes,como faturar mais com a barbearia como realizar um platinado bonito e saudável ,mas confesso que me sinto mais perdido que cachorro abandonado
Última resposta por Marlene Manini, -
- 5 respostas
- 527 visualizações
Olá, Olá Pessoal! Sou Beselha Turma 4, Portaleira e FEC Turma 1 que nunca se apresentou aqui. Mas antes tarde do que nunca 😅 Eu sou a Ruth! Depois de uma carreira como advogada no Brasil e em Portugal, Doutora em Direito, decidi abrir a minha Consultoria de Branding e Marketing exclusiva para o setor jurídico em janeiro desse ano. Antes disso trabalhei na Estônia como estrategista digital para um Cassino Online e para uma empresa de Criprtomoedas da Coreia. Também trabalhei na co-produção de cursos em Portugal e produção de conteúdo para a área de moda. Muito embora, eu trabalhe com estratégia digital desde 2020, tivesse ótimos resultados, eu não t…
Última resposta por Janaína Loureiro, -
- 6 respostas
- 527 visualizações
Essa mensagem é pra equipe do Paulo que tá sempre por aqui. A ideia de colocar um campo de busca no O Portal já existe? Tava aqui pensando que seria perfeito eu digitar "capa"e aparecer todos os portais que tem conteúdo relacionados a capa. O que vocês acham, galera? Valeuuu!!!
Última resposta por Rafaela, -
- 8 respostas
- 526 visualizações
Eu acho que é o Twitter hehehe.... e vcs? Deixem sua contribuição
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 6 respostas
- 526 visualizações
Me chamo Lígia e é uma honra poder fazer parte dessa formação, que é e está sendo uma transformação na minha vida! Como tenho apenas 16 anos, é uma mudança e tanto na questão de conhecimento, experiência e vivência! Acredito muito que aqui na comunidade vou aprender mais ainda, compartilhando e criando novas collabs fascinantes! Um orgulho fazer parte dessa comunidade e de ser beselha portaleira 💛
- 0 respostas
- 526 visualizações
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 6 respostas
- 526 visualizações
Olá, beselhada! 1:53am 27/07/2022 começo a escrever esse post.. Estava entregando meu desafio do Mapeamento de Referências e bateu uma reflexão aleatória (ou talvez não tão aleatória assim) e vou compartilhar com vocês. Há poucas semanas atrás criei uma frase para mim que é: "Faça no seu tempo, é o tempo que você tem" (Para ser mais específico, criei depois que entrei na formação). Tem sido um mantra, a real é essa. Trabalho à noite (quase nunca trabalhei nesse horário), e tem sido difícil eu ter foco (principalmente aqui na comunidade). A minha gestão de tempo tem me pegado, já que não tenho. Desorganização total do meu tempo, mas estou tentando realin…
Última resposta por Bruno Cesar, -
- 7 respostas
- 526 visualizações
Já vou logo avisando, sou uma pessoa intensa e sempre em busca de novos aprendizados. Adoro estar perto de gente que quer crescer, que tem a certeza de que não sabe tudo e sempre tem espaço na mochila pra carregar um pouco mais de sabedoria e novos aprendizados e que também sempre tem algo a oferecer e compartilhar com os demais. Não sou muito chegada em formalidades, gosto de acessibilidade. Acho que os papos e as trocas deve ser fáceis e acessíveis, o que não significa ser superficial. Acompanho o @Paulo Cuenca e a Dani há bastante tempo, desde a época das vviagens, e sempre admirei muito tudo o que eles fazem. Depois de fazer o Superpoder tomei uma decisão gigante…
- 3 respostas
- 526 visualizações
“No fim das contas, você constrói uma plataforma de educação e inspiração. É assim que se constrói uma marca.” – Jessica Alba
Última resposta por LETICIA BALLONI GOMES CAVALINI, -
- 6 respostas
- 526 visualizações
Aprender para poder crescer! Saudações a todos Olá! Meu nome é Silvia e é um prazer estar com vcs nessa comunidade. Sou jornalista e atuo em comunicação corporativa há mais de 25 anos. Querendo muito desenvolver minhas capacidades em gestão de mídias sociais.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 5 respostas
- 526 visualizações
Oi! Sou jornalista por formação mas comunicadora por vocação. 15 anos no mercado de relações públicas, mercado audiovisual e coberturas de imprensa. Atual empreendedora da @coralinabolos desbravando o mundo da gestão e marketing de conteúdo. Carioca, apaixonada por natureza, viagens, pessoas e boas histórias.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 7 respostas
- 526 visualizações
Gente eu falei aqui esses dias que comecei a faculdade em Publicidade e Propaganda né?! Estava lendo o material e adivinha o que está sendo ensinado? OS 4 (e 8 ) P’s!!!!! Exatamente o que o Paulo nos ensinou na Formação! 🙈😅
Última resposta por Emily Souza, -
- 6 respostas
- 526 visualizações
Oi pessoal, sou a Ticiana, arquiteta de interiores, beselha, portaleira, entrando na comunidade aqui. Sou gaúcha morando há 2 anos e meio em São Paulo, mãe, trabalho há mais de 20 anos na área e em função da pandemia dei mais foco para o digital. Acredito que todos mereçam a boa arquitetura, o bem morar, e sua conexão com o seu lar, deixando-os lindos e funcionais ao mesmo tempo. Amo turismo, multiculturas, assuntos internacionais, já trabalhei com outros tipos de arte (teatro, dança e circo) e sou muito curiosa pelo ser humano, tribos e seus tipos de vida (o que faz parte do meu trabalho também) e acho ótima a idéia de compartilhar isto com as pessoas. …
- 5 respostas
- 526 visualizações
Acabei de concluir o módulo 1 e estou com a cabeça a mil! Na expectativa pelo módulo 2, mas com medo de travar e não conseguir fazer os desafios, mais alguém inseguro por aí?
Última resposta por Mariana Bonini, -
- 4 respostas
- 526 visualizações
Meu perfil é @ademir.cowboy. Entendendo que não estamos aqui por acaso e somos chamados a viver em função de algo maior e eterno, crendo em uma verdade revelada através das Escrituras que apontam para redenção em Cristo. Sigo uma vida de pastoreio pelo interior do Amazonas levando essa Palavra de Esperança a corações aflitos a mais de 10 anos. Antes de ser pastor, eu era cowboy de rodeio (doidera né?), experimentei essa transformação de vida em Cristo e minha vida mudou completamente. Ainda amo cavalos, boi, fazenda, mas montar em touro bravo ficou pra traz. minhas batalhas agora estão concentradas em outra Arena (Aarena da fé). Me…
Última resposta por Marlene Manini,