Larissa Yanara Postado 17 de Janeiro Postado 17 de Janeiro Olá, boa noite sou Larissa, estou iniciando minha carreira como criadora de conteúdo, desde já estou ansiosa para contribuir e tbm ter o apoio de todos , desejo que nossos sonhos sejam realizados , sei que não é fácil! Mas o que é fácil? Nada ! Até ficar sem fazer nada não é fácil! Resolvi abrir minha vida depois de alguns episódios de ansiedade e compulsão alimentar, me cuidando e treinando estou conseguindo me manter bem mentalmente e enxergando que precisamos do processo de autoconhecimento. O esporte salva meus dias e me faz mais feliz! 2
Camilla Leopold Postado 27 de Janeiro Postado 27 de Janeiro On 16/01/2025 at 21:06, Larissa Yanara disse: Olá, boa noite sou Larissa, estou iniciando minha carreira como criadora de conteúdo, desde já estou ansiosa para contribuir e tbm ter o apoio de todos , desejo que nossos sonhos sejam realizados , sei que não é fácil! Mas o que é fácil? Nada ! Até ficar sem fazer nada não é fácil! Resolvi abrir minha vida depois de alguns episódios de ansiedade e compulsão alimentar, me cuidando e treinando estou conseguindo me manter bem mentalmente e enxergando que precisamos do processo de autoconhecimento. O esporte salva meus dias e me faz mais feliz! Oi, Larissa! Tudo bem? Seja bem-vinda. Trabalho como CLT, mas também quis começar a minha carreira no digital. Qual o seu @? 2
Larissa Yanara Postado 3 de Fevereiro Autor Postado 3 de Fevereiro On 27/01/2025 at 14:08, Camilla Leopold disse: Oi, Larissa! Tudo bem? Seja bem-vinda. Trabalho como CLT, mas também quis começar a minha carreira no digital. Qual o seu @? Oiiii Camilla bem sim e vc ?? Muito obrigada, fico feliz pelo contato meu @larissayanara vamos no seguir e nos apoiar!!!! 2
Andressa Maria Tonin Postado 3 de Fevereiro Postado 3 de Fevereiro Oii Larissa, seja muito bem vindaa! Que bacana tua jornada, esses momentos desafiadores são difíceis, mas normalmente nos trazem coisas boas como o esporte pra ti não é mesmo? Fico feliz que esteja aqui na comunidade! tenho certeza que vai pirar com as aulas, conta comigo no que precisar 1
Camilla Leopold Postado 3 de Fevereiro Postado 3 de Fevereiro 5 horas atrás, Larissa Yanara disse: Oiiii Camilla bem sim e vc ?? Muito obrigada, fico feliz pelo contato meu @larissayanara vamos no seguir e nos apoiar!!!! Segui lá agora!!!
Recommended Posts