🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 345 visualizações
O camjnho é longo e eu sou uma executora gosto de colocar a mão na massa assisti as aulas várias vezes, traço um pequeno plano em cima daquilo que estou aprendendo e busco executar enfim vou aprendendo a fazer fazendo embora os resultados sejam só números, aliado as aulas e aos aprendizados da comunidade estou conseguindo organizar um planejamento de 15 dias, já tendo feito uns testes e observando outras redes de outras pessoas, da área ou não alias como isso amplia a nossa visão é bom mas é muita coisa realmente para uma pessoa sozinha 😞 confesso que foi puxado pra entender como me organizar, mas estamo…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 5 respostas
- 345 visualizações
Faaala Beselhas. Já que deu bom uma vez, pode ser que dê mais uma vez...rs Agora falando da liderança apagadora de incêndio, o que acham disso? Mandem feedbacks!
Última resposta por Sabrina Schroeter Velloso, -
- 12 respostas
- 344 visualizações
Eu estou em transição de carreira, sou arquiteta, ainda atuo como tal mas sei que quero mais! E minha veia criativa está me pedindo mais do que só ficar fazendo prédios (é o que faço hoje). Então estou entrando na área de marketing falando sobre estratégias multiplataformas. Contei somente para 1 amiga essa mudança e não contei para mais ninguém...pq as pessoas não entendem o mundo digital, decidi me poupar críticas que querendo ou não vão me afetar. Alguém está passando pela mesma situação?
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 5 respostas
- 344 visualizações
Bom dia, pessoas!! Sou beselha das antigas - fiz uma das primeiras turmas do Super Poder - e acompanho o Paulo e a Dani desde o canal de culinária. Eu trabalho com moda desde 2011 e é uma area que eu amo muito. Quando montei minha marca, e fui fazer tudo, inclusive a produção de conteúdo e o gerenciamento do instagram, percebi que essa era a parte que eu mais gostava de fazer. Eu gosto muito de estudar e aprender mais sobre o que eu me disponho a fazer, por isso fiz vários cursos de mkt digital e nenhum foi nem de longe tão bom e completo quanto o do Paulo. Espero aperfeiçoar meu trabalho como estrategista digital e conhecer mais pessoas pra quem sabe desenvolv…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 7 respostas
- 344 visualizações
Numa era onde não existia Instagram e nem o YouTube com os vídeos do @Paulo Cuencae da @Dani Noce, o Fantástico resolveu colocar Zeca Camargo para rodar o mundo com votação popular dos destinos e documentar o processo ao vivo, no que depois se transformou nesse livro. Qual o motivo dele ser uma referência? O livro tem seções em cada destino, apresenta conceitos de rituais (todo os lugares por onde Zeca passava tinham uma foto com os mesmos itens para representar os presentes dos amigos dele pelo mundo), playlists, listas de restaurantes e comidas, e um storytelling bem legal que te faz se surpreender e se interessar pelo diferente como se você também estivesse a…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 8 respostas
- 344 visualizações
Muito prazer, meu nome é Lilian e estou muito feliz por estar aqui. Acompanho o pouco pouco mais de 3 anos e ele virou o meu mentor em MKT digital. Recentemente, eu abri uma loja de semijoias online, onde faço tudo sozinha. Sei que tenho vários desafios pela frente e um deles é a venda online por meio do mkt digital. Então, bora estudar e colocar em prática!🐝 Sucesso!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 344 visualizações
Hoje pela manhã quando recebi o e-mail do Paulo convidando a voltar pra casa me entrou uma nostalgia do quanto é bom ser beselha. E claro que eu não poderia ficar de fora. Afinal, uma vez beselha, sempre beselha. Eu moro na cidade de Vigo - Espanha, adoro contatar com empreendedores brasileiros que estão espalhados pelo mundo e fazer esse networking. Quando participei em outros cursos como “o antigo superpoder” e “a polinização”, eles me trouxeram pessoas muito especiais para a minha jornada. E tenho certeza que agora não será diferente. Vamos voar juntos e nos divertir! Weee🐝🐝🐝
Última resposta por Sarah Brito, -
- 5 respostas
- 344 visualizações
Olá Beselhas, sou empresário tenho uma hamburgueria e gostaria de melhorar minha comunicação!!! Estou ansioso para trilhar esse caminho
Última resposta por Fabio Victor de Souza, -
- 5 respostas
- 344 visualizações
Estou na maior expectativa em fazer este curso com Paulo c e com todos vocês, sou empresário no segmento de plástico e somos geradores de conteúdos para nosso segmento, nosso papel também é mostrar para todos como plástico é um produto incrível moldou nosso mundo, mas agora precisamos levar informações e conectar as pessoas para que possamos resolver os problemas ambientais que o descarte em qualquer lugar gerou, falar sobre circularidade e sustentabilidade com inocação é nosso maior desafio e convido a todos para conhecer nosso trabalho @talkplastbrasil
Última resposta por Marlene Manini, -
- 7 respostas
- 344 visualizações
🐝 Não sei vocês? 🍯 Mas eu sou aquela Beselha que amaaaaa usar os emojis em tudo.😝 🐝 Se eu pudesse, no dia a dia do escritório de advocacia, eu colocaria até nas minhas petições os emojis quando vou requerer algo dos Juízes. 🍯 Porém, tento me controlar😆 🐝 Já na produção de conteúdo eu amooo usar os emojis. 😍 🍯 Então me digam, o que vocês acham?
Última resposta por Edison Paulini, -
- 3 respostas
- 344 visualizações
Vim compartilhar com vocês alguns números e coisas importantes que aprendi (desde o SuperPoder). - Eu tinha 677 seguidores. E alguns posts tinham alguns poucos salvamentos, e alguns que foram super bem chegavam a 7-8 salvamentos. Fiquem de olho no tipo de conteúdo que as pessoas salvam mais. Eu tinha cliente com 6k seguidores e quando muito tinham 3 salvamentos. Então eu percebia que conteúdos que ajudavam as pessoas de forma prática funcionavam mais (como o que postar nos stories, aplicativos que ajudam na produção de conteúdo, dicas de gifs). - Mas, decidi que não quero ser um perfil GOOGLE, que as pessoas vem só para pesquisar e pronto. Meu objetivo é vender …
Última resposta por Déia Aciole, -
- 6 respostas
- 344 visualizações
Gente, vim aqui compartilhar o resultado do desafio 0 com vocês. Ainda não sei medir muito bem, não sei dizer se foi bom ou se foi ruim. Talvez alguma beselha da turma 1 consiga me ajudar ( @Nayalle OPOP- corre aqui, rsrsr). Sintam-se a vontade para dar qualquer feedback, ta bom? Vou gostar muuuuito de ouvir a opinião de vocês. Só assim para vocês me ajudarem a ler esses números ai e decifrar o resultado, rsrsrs Ahh, esse perfil era o meu pessoal e estava parado a alguns meses, quase ano. Tem mais ou menos 600 seguidores.
Última resposta por Fernando Junior, -
- 5 respostas
- 344 visualizações
Oi queridos, Passando aqui pra dizer que finalmente EU CONSEGUI! Ainda não consegui terminar a FEC, estou no finalzinho, mas ontem fiz um post sobre o Faustão e o Mc Marcinho, sobre a doação de órgãos, tinha muito medo de ser polêmica, mas ontem eu deixei o medo de lado! E fui! Meu post simplesmente nunca teve tanta curtida, tanto compartilhamento, tanto salvamento, tanto alcance, tantos novos seguidores! Eu to nas nuvens! E na minha cabeça só ficava: PROMETER = ENTREGAR e FALAR SIMPLES! E foi isso que eu fiz! Não enrolei as pessoas, entreguei a resposta, dei informação útil, e a polêmica do momento! Há mais ou menos 2 meses eu viralizei no tik tok com um…
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 3 respostas
- 344 visualizações
E vamos lá a mais um resultado! Me recordo claramente o quanto queria chegar aos 10k de seguidores e como achava difícil alcançar essa marca. Foram 03 anos buscando chegar a esse número, mas sem estratégia alguma ou mesmo constância 🤷♂️. Durante o SPP, principalmente nas análises de conteúdos, eu anotei cada comentário do Paulo tentando encontrar algo que pudesse encaixar no meu conteúdo. Durante a análise de um conteúdo meu o Paulo disse que se eu tivesse colocado algo mais IMPACTANTE na capa do meu reels ele teria voado. Pensei bastante nisso até conseguir encontrar algo que pudesse utilizar. Juntei um início impactante com uma tentativa de abrir um…
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 3 respostas
- 343 visualizações
Esse é meu desejo, mas pensando bem se sem valer ponto ja comentamos neste volume, imagina pontuasse? O que vc gostaria ( que ação) deveria pontuar? Estranho está em um jogo sem saber beeem as regras... Hoje é meu ultimo dia aqui focada. Apartir de amanha vou vir somente dois periodo de 30 minutos.. kkk eu me dando limites
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 343 visualizações
VOCÊ SABE QUEM É VOCÊ ANTES DA LIVE? 👆🏻
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 9 respostas
- 343 visualizações
@Bia Henriquesy Paola que boa ficou sua live Gratidao!! foi massa demais! E ahi beselhas, quem deixa os aplausos pra elas?? 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
- 1 resposta
- 343 visualizações
Hoje quis trazer um conteúdo que escrevi sobre stories, quero saber o que acham, ok? As pessoas pensam que os stories do Instagram servem somente para documentar a vida em um diário sem fim... mas o que elas não sabem é que os stories têm o poder de serem estratégicos em um processo de persuasão e venda. A melhor métrica para entender se você está conseguindo ser convincente nos stories é a RETENÇÃO e aqui estão 7 estratégias que eu uso para manter essa métrica lá em cima: 1) Para um alcance maior, sempre que tiver uma sequência de stories que queria que chegue em bastante gente, deixe seus stories expirarem e só volte a postar 1 ou 2 dias depois. É isso …
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 5 respostas
- 343 visualizações
Olá pessoal, como vai vcs? To gostando muito dos conteúdos, da interação e dos aprendizados. Gostaria de me apresentar: Meu nome é Bruno e sou empreendedor desde de criança, já vendi produtos e serviços, já fali e já trabalhei também para empresas visando aprender e levar isso para meu negocio. Hoje estou com duas empresas onde uma é uma agencia de marketing e a outra é uma Startup de Metaverso. Quero contar de forma separada sobre cada uma delas: A agencia 1000 Wolves começou de forma aleátoria e não muito pensada, em uma das empresas que abri há alguns anos atrás eu tive seria dificuldade de achar profissionais que entendessem o que eu queria, logo, fui a…
- 7 respostas
- 343 visualizações
Cozinhe para ter uma vida melhor! Esta é uma das minhas maiores crenças. Aqui é a Dani do Cozinha Travessa. Sou formada em comunicação desde 1999 e trabalho com o digital há 15 anos. Sou influenciadora gastronômica, aprendi a cozinhar desde pequena. Em 2020 uma surpresa, meu perfil de +62K foi hackeado, conseguimos recuperar o nome, mas comecei do zero de novo. Já conhecia o Paulo e a Dani há muitos anos, desde o canal de gastronomia, mas na pandemia foi quando ele começou a mudar os rumos e a ensinar o caminho das pedras. Aprendi muito, já fui Formilha e Portalheira, mas enfim, chegou a hora de ser BESELHA e voar mais alto! Feliz e empolgada em poder estar aqui…
- 1 resposta
- 343 visualizações
Oie pessoal, me chamo Maria Júlia, tenho 21 anos, sou de Santa Catarina, natural de Blumenau mas moro em Itapema atualmente. Desde sempre tive esse desejo por ajudar pessoas, tanto que por quase toda a minha infância e adolescência quis cursar medicina. Mas com 17 anos perdi meu pai, tendo que auxiliar na empresa e me vi olhando para outras realidades e possibilidades de carreira. Hoje curso Comércio Exterior com foco em negócios e estou abrindo sozinha uma empresa de cosméticos que é meu hobby desde criança. Paralelo a isso resolvi iniciar no meu perfil pessoal como influencer na área de autocuidado, no nicho de desenvolvimento pessoal e jornada empreendedora. …
- 3 respostas
- 343 visualizações
Gente, agora nós beselhas para sempre temos uma área nova lá no curso que disponibilizaram hoje, vocês viram? Já amei o visual black da beselha. Viram que os desafios para nós, beselhas para sempre, serão exclusivos? Huhuhuhu E no desafio 10 que arquivo foi esse que disponibilizaram!!! LINDOOOOOOO.... Amei o arquivo. Parabéns time de ferrões!! Vocês são fera. Cada dia mais vejo o diferencial em cada detalhe da colmeia. Como é gostoso ter um curso onde temos suporte, e não é qualquer suporte, é um suporte com carinho, de qualidade, humano, integrado... Temos conteúdo que é superior, o puro creme do mel literalmente... uma comunidade de apoio onde …
Última resposta por GISSELLY SIVANI YOGA, -
- 6 respostas
- 343 visualizações
Amei a aula, nunca tinha parado para definir quem me segue. Hoje estou um pouco em cada lugar, nao tenho mais uma casa fixa, moro um pouco no Brasil, Canada e Italia, entao a internet é minha casa. Percebo que meu publico é em sua maioria mulheres e na mesma faixa etária minha. Por isso quando assisti a aula pensei em definir meu publico com o nome: Extraordinários Baby Boomers" O que voces acham pessoal?
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 6 respostas
- 343 visualizações
Boa noite, vim falar um pouco sobre a minha trajetória até aqui no Super Poder! Fazia 1 ano que eu queria muito entrar na comunidade e quando consegui foi uma alegria imensa, sabia que iria trazer muito resultado e diferença no meu serviço! No começo foi muito difícil era uma pessoa muito tímida e quase não aparecia no meu Instagram ou postava stories.... Mas agora posso dizer que isso mudou totalmente, hoje sinto falta se não apareço nos stories e até live fiz nunca imaginei isso é ver várias pessoas interagindo foi muito importante para mim. Fiz minha primeira reunião essa semana que eles ficaram super interessados nos meus serviços principalmente por eu …
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 5 respostas
- 343 visualizações
Compartilhando aqui com vocês o quanto o SuperPoder vem mudando minha maneira de produzir meus conteúdos. Antes do curso, eu não tinha uma visão lógica do que fazer nem de como postar. Assistia a vídeos e mais vídeos para entender como funciona o algoritmo, mas não conseguia achar uma luzinha no final do túnel... Estou apenas no módulo 4, mas o curso já transformou meu dia a dia de produção. De uma forma muito simples e didática, o Paulo nos ilumina com seu background pazzesco, mostrando o valor de um conteúdo bem elaborado. Estou amando, e meu marido está uma fera com o Paulo porque diz que troquei minhas horas com ele pelo curso... rsrsrs... mas depois de uns beiji…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso,