🍯 A Colmeia
-
- 6 respostas
- 563 visualizações
Ola Beselhas! Com a cabeça explodindo, cheguei a formaçao com muita consciencia da minha falta de conhecimento sobre marketing de conteudo. Estudei muito sobre vendas ao longo da minha trajetoria, porem nenhum conhecimento se compara ao uso certo das redes sociais. Felizmente estou começando a querer entender um pouco mais do assunto Algumas aulas estou revendo pelo menos tres vezes por isso continuo percorrendo a trilha 1. Minha pontuaçao foi de -25, com certeza vai ser bem diferente no final do caminho ❤️
Última resposta por Maria Ilú Figueroa, -
- 4 respostas
- 563 visualizações
Otimo sabado beselhas, estou feliz demais por estar aqui e por ter conseguido meu primeiro cliente.
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 4 respostas
- 563 visualizações
Oi gente, Recentemente eu falei aqui que fiz um post inspirado na edição 022: Estrategista de Conteúdo + Análise de perfil e que foi super bem. E em time que está ganhando não se mexe, eu repeti o formato e de novo, foi muito legal e tive excelentes resultados. Dessa vez eu analisei uma nutricionista e a forma que ela abre caixinhas de perguntas em seus stories. Ela viu o meu post e repostou nos stories dela elogiando o conteúdo... resultado, tive 70 novos seguidores!!! Fiquei muito feliz!!! Obrigada por tudo galera! Bjs Esse é post: https://www.instagram.com/p/CiKj6mJujdR/
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 562 visualizações
O spoiler dia de ontem foi: as cenas do filme: O Arcadismo das Beselhas Pioneiras, já saiu, você não viu? não sabe o que está perdendo...ter participação especial,só digo.🤫 🐝Você sabe o que é: Arcadismo? e o quanto isso está interligado ao marketing de conteúdo? 🐝O Arcadismo foi um movimento literário que ocorreu no século XVIII e que foi influenciado pelo Iluminismo e pelo avanço industrial na Europa. Ligado aos valores da cultura clássica, ou seja, valores gregos, romanos e renascentistas, são conhecidos por oporem-se ao estilo barroco( um movimento literário anterior que era, extremamente,exagerado,em todos os sentidos). 🐝 Influenciado pela cultur…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 7 respostas
- 562 visualizações
Depois que o Paulo entrou na minha vida e eu tive a oportunidade entrar para a FEC, todos os dias eu tenho estudado sobre tudo que o Paulo fala e vocês Beselhas Criativas. Agora quando chama para fazer alguma coisa que seja no horário que eu determinei para meus estudos eu repondo: Esse horário eu tenho aula da minha Formação em Estrategista de Conteúdo, pode ser mais tarde? Essa semana também rolou: Hoje eu tenho que entregar meu trabalho da minha Formação, preciso fazer algumas pesquisas para desenvolver o trabalho e entregar logo. Pode ser outro dia? E ai??? Isso Rola com vocês?
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 6 respostas
- 562 visualizações
Me chamo Estevan eu explico, sou artista do circo, da educação física e estou aqui para aprender e mudar logo esse jogo. Já estudei d e tudo que vocês podem imaginar: do palhaço ao desenho, anatomia e fisiologia, da cozinha ao treinamento físico e nutrição, da psicologia ao comportamento humano, evolução dos seres vivos a história e o marketing, malabarismo, funambulismo, escapismo até a geometria sagrada e até o quarto caminho. 😅 Não necessariamente nessa ordem. Perguntem o que quiserem que eu respondo que eu souber. Hoje em dia a maior parte do tempo é quase o tempo todo. Brincadeiras a parte, hoje em dia dou aulas online de Parada de mão 🤸🏽 insta @Est…
- 5 respostas
- 562 visualizações
🐝 Acompanho o Paulo desde o início da Pandemia. Que trabalho impecável! Estou 100% no mercado digital desde 2017 e essa série de vídeos me deu uma perspectiva que eu estava em busca, estou dando esse passo com muita clareza de que a jornada vai me levar a uma versão melhor. Vou focar nos estudos e práticas! Obrigada, admiração define!
- 7 respostas
- 562 visualizações
Me chamo Chris Ross, estou trabalhando no mercado digital há mais de 4 anos e sempre usei a criatividade para construir estratégias de vendas e engajamento de forma simples. Comecei atuando nos bastidores, mas no ano passado decidi compartilhar meus conhecimentos mostrando como pode ser fácil a produção de conteúdo criativo e estratégico. Afinal, 🖐 CHEGA de conteúdo mais do MESMO todo dia! Minha missão é ajudar as pessoas de uma forma SIMPLES a produzir CONTEÚDO CRIATIVO e se DESTACAR na Internet. Por isso estar fazendo parte deste grupo onde todos estão buscando esse objetivo será fantástico! Contem comigo para avançarmos juntos, me mande um "Oi"…
Última resposta por Júnior Guimarães, -
- 4 respostas
- 562 visualizações
Quem não ama viajar não é mesmo? Eu sempre amei também e a alguns anos atrás decidi trabalhar com hotelaria e turismo, ainda trabalhando para empresas do ramo. Pós pandemia, no entanto, percebi que a vida corporativa não era para mim e comecei a investir em mim mesma. Esse curso faz parte desse caminho que tenho percorrido, investindo em redes sociais para começar a atrair potenciais parcerias e começar a viver para viajar e não viajar para viver. Percebi que ainda tenho muito a aprender e achei nesse portal uma forma de começar a ser acima da média, alguém que possui muito mais do que só o amor por viagem, mas também ensinamentos para passar, uma forma de come…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 562 visualizações
Bom dia beselhada Tudo bem ? O Paulo já tinha falado algo parecido na FEC e eu tenho constatado isso nas postagens. O uso das tags não é algo que seja relevante atualmente no Instagram. Talvez o algoritmo tenha evoluído a nível de entregar corretamente sem a necessidade de tags. O que voces tem notado disso ?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 562 visualizações
Eu nunca fui muito boa em falar sobre mim mas vamos lá, eu sou a Anale e tenho 21 anos, desde pequena eu era apaixonada por histórias, sempre passei horas na frente do computador para ver filmes, vídeos no youtube (que aliás foi meu primeiro contato com a Dani e com o Paulo), ou apenas ver as coisas acontecerem, mesmo na época sendo extremamente tímida (da pra acreditar?) gostava de entender o por quê das pessoas fazerem as coisas, esse foi o motivo principal de ter escolhido fazer Relações Públicas. Mas nem tudo são flores, melhorei da minha timidez, fui estudando para conseguir passar no Enem e acabou que consegui a minha tão sonhada vaga em RP na UFG (Universidade…
Última resposta por Marlene Manini, -
Olá, meu nome é Thaís, tenho 28 anos, sou Psicóloga há 4 anos, com foco de trabalho em psicoterapia clínica e grupos terapeuticos. Estou no instagram desde 2019 produzindo conteúdo, meu nicho até ano passado era autoestima e autocompaixão para mulheres. Realizei desafios, grupos terapeuticos, mas no ano de 2022 com a minha mudança para Espanha tudo mudou. Vivi um processo de adaptação bem difícil e desse lugar surgiu um desejo de falar com brasileiras que viviam no exterior, de criar um espaço onde pudessemos dar "nome" aos processos que estavámos vivendo e também construir vínculos pois essa é uma das maiores dores de quem imigra. Confesso que já namorava esse curs…
Última resposta por Thaís Coelho dos Santos Gonzalez, -
- 6 respostas
- 562 visualizações
Hey pessoal, tudo bem? Eu sou a Danieli, Dani, sou formada em fisioterapia mas me especializei em neumarketing. Fui funcionária pública por 8 anos, mas por motivos que ainda não me sinto confortável em falar, me afastei do serviço público e desde setembro estou exclusivamente no digital. O ano passado ainda funcionária pública fiz a FEC, 1º turma, não cheguei a concluir com a turma, mas acabei vendo as aulas depois. Sou uma apaixonada pelos ensinamentos do Paulo, e como desta vez, voltei definitivamente para o Marketing, abri empresa e tudo, é hora de dar uma reciclada, repaginada e nada como ser com o nosso melhor. Estou animada para começar.
Última resposta por Marlene Manini, -
- 6 respostas
- 562 visualizações
Oi oiiss gentee! Já que vim aqui semana passada comentar sobre a queda do meu engajamento no Insta, venho aqui agora comentar sobre a sua subida! Seguindo com os estudos e reajustes das postagens, fora o aprimoramento de funil e ainda na busca de entendimento sobre meu nicho e seus desejos, consegui aumentar o fluxo de movimentação em meu perfil. Assim, eu consegui senti essa maior conexão com as pessoas ali presentes, ou pelo menos com as que desejo ter maior contato, já que meu perfil tinha sim muitos conhecidos e amigos que não estavam nas minhas metas de contratar meu serviço hahah Então fico feliz com os números voltaram a subir e vim trazer esse feed…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 0 respostas
- 561 visualizações
Chegando à noite de sexta, fim de semana começando e eu quero saber o que vocês gostam de fazer no FDS? Eu começo: a melhor coisa é viajar, mas normalmente eu fico fazendo vários nadas e assistindo séries 🙈😂
Última resposta por Emily Souza, -
- 5 respostas
- 561 visualizações
Oiii Beselhas atualizadíssimas! Não sei se estão por dentro, mas a Luísa Sonza lançou o mais novo single "cadelinhas", e não demorou para a rede vizinha (TikTok) começar uma nova trend! Aqui vai uma dica para pegar a onda e adaptar para o seu nicho! Temos a soma de uma trend em alta com uma música recém lançada, então chama muito atenção das pessoas. Use a trend da rede vizinha para o reels e faça as pessoas ficarem presas no seu vídeo! A trend da vez é usando a letra da música. Para cada "cadelinha", um tipo de pessoa ou apresentação dos amigos. Você pode adaptar mostrando seus produtos. Mas lembre-se que nem sempre cabe seguir as trends…
Última resposta por Thalita Luna Cordeiro de Sousa, -
- 7 respostas
- 561 visualizações
Agora poetaleiro acessa o portal por aqui! Quem aí é Beselha Portaleira? 🐝🤯
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 6 respostas
- 561 visualizações
Está rolando neste exato momento uma reunião no Google Meet com os portaleiros inscritos nesse primeiro meeting ao vivo do Portal. E o SPOILER é... teremos meetings semanais n'O Portal!!! Se você ainda não é portaleiro, vem com a gente! Tá demais!!!!!
Última resposta por Thais Hadama, -
- 7 respostas
- 561 visualizações
Pessoal , Usando mais de uma plataforma to pensando em criar um Link Three com todos os meus contatos. Pelo que vi é bem tranquilo para fazer o link three e é quase um cartão de visita né? O que vcs acham? já usam?
Última resposta por Pri Andrade, -
- 8 respostas
- 561 visualizações
Felicidade define estar dentro desta comunidade! Prazer, meu nome é Patti Jardim, criativa, inquieta e apaixonada por didática! Sou beselha desde a turma 6 do Superpoder, mas fã da linguagem clara e envolvente do Paulo. Por que estou aqui? Porque a frase "você não é mais inteligente porque fala difícil" define a missão da minha empresa: ensinar didática e comunicação para profissinais altamente qualificados que querem ensinar, seja no ensino formal ou em cursos livres. Para ensinar é preciso aprender a se comunicar com clareza. Quero me formar uma estrategista de conteúdo para conquistar meu objetivo: ser uma referência no ensino de didática. #euescolhi
- 6 respostas
- 561 visualizações
Fala meu povo!! Estava tentando burlar esta apresentação, mas resolvi quebrar esta barreira. Então bora! Sou Produtora e Designer de Moda, porém trabalho com contabilidade a 10 anos, no momento estou em transição de carreira. Mas onde está a area de marketing nisso tudo? Em 2020 eu sai dos escritórios contábeis e nesse tempo livre em casa iniciei uma loja de roupas e senti necessidade de aprender como funcionava o Instagram, desde então já fiz alguns cursos com outros experts mas nunca consegui ter a coragem de me jogar no mercado. Já trabalhei como social media para consultoras de moda, porém gratuitamente, queria na época adquirir experiência e de fato aconte…
- 5 respostas
- 561 visualizações
Poste aqui o perfil do TikTok de vocês. O meu é https://www.tiktok.com/@marketingdochef
- 7 respostas
- 561 visualizações
Boa tarde pessoal, sou a Janaina Ribeiro do Brechó Tout.Dellas&Delles Novos e Usados (@brechotout), tenho 60a já quase nos 61a, e com muita disposição para aprender coisas novas e mudar meu rumo nessa grande aventura e, que louca aventura, que é o mundo digital e querendo ser uma beselha estrategista - sou beselha saideira da turma 8 do Super Poder e portaleira fiel - sou formada em Administração de Empresas com MBA em Finanças Corporativas pela FGV/RJ (mas costumo ser franca que meu MBA hoje não serve de nada). Aposentada. Entrei no nicho de brechó levada pela minha irmã (que hoje atua como massoterapeuta) desde 2012. Nunca trabalhei com moda, mas fui para ajudá-la n…
- 0 respostas
- 561 visualizações
Olá, sou Paula Santana, casada com Jardel Ferreira, juntos temos o ecommerce: www.loladecor.com.br e a pagina @lolaaartigosedecoraces. Somos importadores de utilidades domesticas, nossa empresa tem o nome das nossas filhas: LOrena + LArissa. Criamos a empresa, diante de um desemprego de mais de 2 anos, meu marido nao conseguia se recolocar, com duas filhas bebês, esposa enfrentando um processo de desligamento e depressao na antiga profissao, sentimos a necessidade de investir em um negocio. Fomos "obrigados" a criar, fomos para o tudo ou nada. Inicialmente criamos a importadora para atender vendas no atacado (2018) com a pandemia em 2020, fomos "obrigados" a novamente a…
Última resposta por Paulinha - Lola Decor, -
- 6 respostas
- 561 visualizações
Inspirada no que O Portal fez conosco, fiz um Calendário do Advento para estreitar o relacionamento e presentear as seguidoras de @juliaalcoforado! Foram 7 dias de conteúdos inéditos (que só durariam 24h) e presentes, e esse foi o formato que utilizamos nos stories: DIA 1 Vídeo estilo vlog, "Um dia com Juju". As meninas tem muita curiosidade, afinal Júlia abre muito pouco sobre a vida pessoal dela. O vlog estreitou demais o relacionamento e foi um sucesso! Deu, inclusive, um problema na hospedagem e isso rendeu muitas respostas em stories. Problema resolvido e engajamento lá em cima! DIA 2 Liberamos um vídeo de um dos produtos pagos que temo…
Última resposta por Déia Aciole,