🍯 A Colmeia
-
- 5 respostas
- 684 visualizações
Já viram a nova série da Netflix sobre psicodélicos?? Achei legal demais, não só o assunto que trata de substâncias consideradas drogas mas que podem ser usadas pra cura e expansão da consciência como tbm o efeitos dos vídeos de cada episódio! Mta psicodeliaaaaaa 🌈 Quem aí assistiu tbm e o que achou? Já usou alguma dessas substâncias como medicina de expansão da consciência?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 6 respostas
- 684 visualizações
Oiiiii pessoal... estou mega feliz em estar junto com vocês. Tenho certeza que cresceremos juntos nessa... Me chamo Camilla e trabalho com Social Media e Design de marcas... Esse é o meu perfil no Instagram @4mmarketing_ Bora juntos nessaaaa
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 684 visualizações
Como jornalista, assessora de imprensa e chefe de comunicação sempre fiz de tudo e tive conhecimento dos fluxos para atuar da melhor maneira possível! Hoje atuo como social media para negócios e, a depender do pacote contratado pelo cliente, faço tudo! EXPOSED: mesmo quando o pacote não inclui estratégia (e apesar de não ser ideal, essa é uma opção necessária para atender as diferentes dores e realidades dos clientes), eu acabo fazendo mais e atuando de forma minimamente estratégica pq vejo que não há como ser de outra forma. Mas estou desenvolvendo mecanismos de fazer o cliente enxergar a falta que um pensamento holístico faz e sentir a necessidade de contratar o se…
Última resposta por Thainá Salviato Batista, -
- 3 respostas
- 684 visualizações
Oooi gente, sou Marília Giassi, Influencer e modelo Plus Size (@mariliagiassi), produzo conteúdo desde 2016, meus nichos são lifestyle, moda, humor e beleza. Tenho uma comunidade legal no Instagram, pessoas reais e tudo feito de forma orgânica, adquiri o curso para ter mais estratégia nas postagem e alcançar mais pessoas. Caso precisem de dicas, ou de ajuda, só me chamarem, bora voar!
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 684 visualizações
Bom dia Colmeia! 🐝 Hoje o dia é ainda mais especial! É aniversário do nosso mentor @Paulo Cuenca , da Beselha Master que nos inspira, dá ferroadas, nos transformou de Gafanhas pra Beselhas e construiu todo esse universo pra nós! Então bora retribuir tudo isso no alto padrão da Colmeia? Deixe aqui sua mensagem de parabéns e agradecimento pelo que você já conseguiu através dos cursos do Paulo! Eu começo: Paulo, te desejo um novo ciclo cheio de coisas boas, muita saúde e um dia rodeado de pessoas incríveis pra ti comemorar! Parabéns. E sou grata pelo que a FEC e o SPP fizeram com minha vida! E ainda mais grata pela oportunidade de fazer parte dessa e…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 6 respostas
- 684 visualizações
Ola Beselhas! Com a cabeça explodindo, cheguei a formaçao com muita consciencia da minha falta de conhecimento sobre marketing de conteudo. Estudei muito sobre vendas ao longo da minha trajetoria, porem nenhum conhecimento se compara ao uso certo das redes sociais. Felizmente estou começando a querer entender um pouco mais do assunto Algumas aulas estou revendo pelo menos tres vezes por isso continuo percorrendo a trilha 1. Minha pontuaçao foi de -25, com certeza vai ser bem diferente no final do caminho ❤️
Última resposta por Maria Ilú Figueroa, -
- 1 resposta
- 683 visualizações
Conta a história de um jovem de Istambul que descobre seus laços com uma ordem secreta muito antiga, que embarca em uma missão para salvar a cidade de um inimigo imortal. São 4 temporadas.. Maratonei em 4 dias! rss Pq eu sou dessas, qdo eu gosto já vejo até o fim! É uma séria original da Netflix de 2018.
Última resposta por Thais Vilas Boas, -
- 6 respostas
- 683 visualizações
Olá, beselhada! 1:53am 27/07/2022 começo a escrever esse post.. Estava entregando meu desafio do Mapeamento de Referências e bateu uma reflexão aleatória (ou talvez não tão aleatória assim) e vou compartilhar com vocês. Há poucas semanas atrás criei uma frase para mim que é: "Faça no seu tempo, é o tempo que você tem" (Para ser mais específico, criei depois que entrei na formação). Tem sido um mantra, a real é essa. Trabalho à noite (quase nunca trabalhei nesse horário), e tem sido difícil eu ter foco (principalmente aqui na comunidade). A minha gestão de tempo tem me pegado, já que não tenho. Desorganização total do meu tempo, mas estou tentando realin…
Última resposta por Bruno Cesar, -
- 6 respostas
- 683 visualizações
Não há outra justificativa para estar aqui. Mas é disso que gosto, eu acho. Eu não disponho de muito tempo ("ah, você não tem tempo ou aqui não é uma prioridade?" AH, VAI SE.. brics, não quero ser expulso). Enfim. Sou empresário, com formação em engenharia civil, proprietário de uma construtora (um bebê ainda) e também de uma agência de marketing (um outro bebê também) e estou, neste momento, sem equipe em ambas (talvez tenha post lá no "Tô contratando" também) e, portanto, fazendo tudo e de tudo. Meu/construtora: @sudariobatista.eng - Agência de Marketing: @studio137oficial. Agora farei também a FEC. E estou muito contente de tá aqui, dedicando meu quase inexistente…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 683 visualizações
💥 Está na hora de sair da inércia e fazer acontecer! Sou a Natalia Bretones, sou do ABC Paulista - SP. Sou formada em Publicidade e Propaganda pela Escola Panamericana de Artes (formada em 2008) e me apaixonei pelas Mídias Sociais em 2012, onde comecei a atuar na área como Social Media (ou melhor, como Estrategista de Conteúdo..rs). Em 2016, ganhei o Prêmio de “Melhor Profissional de Social Media do ABC” pelo Prêmio ABC da Comunicação onde estava desenvolvendo centenas de publicações mensais nas Redes Sociais, Criações de Textos, Planejamentos, Estratégias de Comunicação nas Redes Sociais e Campanhas de Mídias Sociais para Clientes como Akmos, Boni Brasil, Gira Baby,…
Última resposta por Natalia Bretones, -
- 4 respostas
- 683 visualizações
Olá pessoal tudo bem por aí? Eu não sei vocês, mas, os perfis que administro e também o meu pessoal andou despencando em termos de engajamento com tantas atualizações e assuntos em alta. Ainda não consegui achar um meio-termo entre copa do mundo, black friday e acontecimentos do dia a dia HAHA Como vocês estão lidando?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 683 visualizações
Galerinha, será que alguém pode me ajudar? Estou criando o calendário editorial para o cliente após a aprovação da estratégia criada, iniciei usando o Trello e compartilhando no Google Agenda, porém para o calendário do google (para visualização do cliente) não carrega todas as informações contidas no Trello, etiquetas e etc. Minha cliente não tem muita facilidade em uso dessas ferramentas, então eu preciso de uma forma mais simples possível para sua visualização e aprovação. Alguém tem alguma dica, ou sugestão de outras ferramentas? Valeuu
Última resposta por NATHALIA CAMAFORTE, -
- 7 respostas
- 683 visualizações
Ufff esse post foi uma vitória! Pensei desistir mas se fiquei trabalhando 8h de CLT para outros, eu tinha que dar 2h para mim. Não li nada em que colocassem em análise a humanização da marca mas como foi exactamente isso que passou, foi o que eu abordei. Analisei imagem e dei minha opinião. Me digam o que acharam👇 https://www.instagram.com/p/CoDkdKHs8tb/?igshid=MDJmNzVkMjY=
Última resposta por Renata Bastos, -
- 2 respostas
- 683 visualizações
Olá Beselhas, caso alguém esteja procurando por algum ovo de Páscoa, bombom ou presentinho, feito com carinho por uma jovem confeiteira, deixo meu instagram para que vocês vejam meu catálogo (é pequeno, poderia se chamar "menu") e também a loja virtual onde podem fazer os pedidos. Instagram: @marsaladelicias - veja o destaque "Páscoa" Loja Virtual: www.elo7.com.br/marsaladelicias Infelizmente só consigo atender na cidade do Rio de Janeiro. Entrego em algumas regiões de Botafogo, onde moro. Boa Páscoa a todos! 🐰
Última resposta por Maria Alice Miller, -
- 7 respostas
- 683 visualizações
Bom dia minha gente, muito prazer! Meu nome é Patrícia, tenho 31 anos, sou estudando de nutrição, já pertinho de acabar a faculdade e, atualmente, estou com dois Instagram para administrar, o meu pessoal @patriciacavalcanti.nutri e o da minha clínica @consultorioviv, minha área é voltada para saúde, e os temas que mais abordo no meu dia a dia é sobre o Emagrecimento & Saúde. Quero aprender a tornar meus Instagrans atrativos para que cada vez mais pessoas possam interagir neles. Estou super animada para começar a praticar todas as técnicas aqui ensinadas e conseguir ter um instagram mais profissional, com mais visibiliades, mais seguidores, consequentemente, transforma…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 7 respostas
- 682 visualizações
Estar aqui, fazendo parte dessa comunidade é não só a realização de um sonho. É mais um passo para concretização de um projeto. Atualmente sou servidora pública municipal de carreira, concursada, estável e....triste. Triste porque é difícil saber o quê e como fazer, orientar e ver cada a cada dia todos ignorando o bom senso. Cansei de tentar mudar o que não depende da minha ação direta. Minha transição de carreira nasceu de um misto de revolta e cansaço: revolta por não ver evolução e cansaço de estar limitada na questão dos ganhos. De onde estou, para aumentar os ganhos somente mergulhando a fundo na indicação política e literalmente não existe almoço…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 6 respostas
- 682 visualizações
GENTEEEEEEEEEEEEE VOCÊS VIRAM QUE A BOCA ROSA É A NOVA BABY SHARK? Meta de vida, achei massa demais e já estou ansioso pra ver o programa com ela! Estavam sabendo dessa?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 6 respostas
- 682 visualizações
Oi, pessoal! Minha história pessoal é meio louca, mas posso resumir dizendo que sou um farmacêutico cosmetologista, apaixonado por ballet, que largou a carreira para ser diretor de uma escola de ballet no interior do RS! Já estou com os neurônios quentes com 2 portais recentemente abertos! A comunidade e a FEC vão fazer a coisa aquecer ainda mais!! Vamos voar!!!
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 5 respostas
- 682 visualizações
Oi pessoal, tudo bom?! Vim aqui compartilhar com vocês meu maior choque cumprindo os desafios da missão 01: meu post de vendas bombou MUITO! De todas as postagens do desafio, essa foi a que mais me surpreendeu. Eu não esperava NUNCA que fosse dar o buzz que deu! Eu falava sobre o meu produto no meu dia a dia, mas nem lembro qual tinha sido a última vez que tinha feito um post aberto assim, direto e reto, sobre ele. O resultado foi que eu encontrei uma galera sedenta por comprar kkk. Cheia de dúvidas, mas querendo COMPRAR! Eu só consegui fazer o post ontem, sábado, depois das 23h e amanheci no domingo com 47k visualizaçõe…
Última resposta por Mocca Fonseca, -
- 2 respostas
- 681 visualizações
1 - Página em Branco 📖 Eu estava realmente feliz. E que jovem de 19 anos não estaria com uma vaga de emprego garantida? A indicação de meu tio era mais que o suficiente para eu entrar numa transportadora multinacional. Era o que eu pensava... Assim que cheguei, fui recepcionado por uma mulher bem vestida, boa pinta. Para a minha entrevista bastava em preencher uma ficha com meus dados e fazer uma... PROVA? 😱 Não fui preparado para prova alguma, na verdade, só me formei graças a ajuda de minha mãe, que fez todos meus trabalhos da escola. Respirei fundo, pois não queria demonstrar nervosismo. A prova que estava na minha frente era bem básica, sério mesmo, a…
Última resposta por Joe Angeli, -
- 3 respostas
- 681 visualizações
Muito prazer, galera!!! Sou professora há mais de 11 anos, e há 4 anos ensino português para estrangeiros. Os alunos me encontram por meio das plataformas de ensino, mas quero parar de depender delas. Estou muito feliz e suuuuper animada para começar!!! É um grande prazer fazer parte desse time de vencedores!!! Vamos pra luta! 🐝
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 5 respostas
- 681 visualizações
Olá beselhas, sou da turma 11 do spp, e estou cumprindo as missões, caso vocês queiram acompanhar e também queira partilhar esse momento deixem o @ de vcs! o meu é @oadrielfelix
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 1 resposta
- 681 visualizações
Sou corretor de imóveis. Quem tem interesse em fazer uma Collab comigo, gentileza me contactar. Instagram @marconefontoura1
Última resposta por NATHALIA CAMAFORTE, -
- 4 respostas
- 681 visualizações
Estava com dificuldade em fazer um pauta quente. Até que ontem deu certo! Juntei o formato: carrossel + twitter + pauta quente = SUCESSO! não fiquei só falando da fatalidade da moça por causa da infecção (acne foi porta de entrada), linkei com o meu nicho e coloquei o meu posicionamento e deu muito bom! Meu nicho: cursos para profissionais da estética facial Pauta quente: uma moça que morreu por causa de uma infecção onde a porta de entrada foi a acne Eu linkei isso com pessoas que fazem procedimento estético em pacientes com acne ativa, mostrando o risco que estão correndo. Segue o post para quem quiser ver! https://www.instagram.co…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 10 respostas
- 680 visualizações
Se eu te contasse hoje, que o começo não seria fácil, que seria cheio de desafios, que teria que abrir mão de muitas coisas, você teria coragem de começar? Com certeza a maioria diria não, certo? A história da Casa Santiago começa de fato em 21 de Fevereiro de 2008. Meu pai, Sr. Davino tinha uma banca de revistas no centro da cidade e eu com 18 anos, adorava ler revistas sobre negócios para aprender sobre o assunto. Esse também era um jeito de distrair a mente, já que quase não entrava clientes na loja, principalmente aos domingos, onde houve um dia que o valor total vendido foi APENAS R$ 3,50. Mesmo que não entrasse ninguém, eu honrava com o horário da loj…
Última resposta por Claudianne Bergamini,