🍯 A Colmeia
-
- 5 respostas
- 532 visualizações
Alguém tem ideia do que possa ser o próximo desafio? Levando em conta que o próximo módulo vai ser sobre a profissão estrategista Eu acredito que vai ser uma autoavaliação, de elencar nossos serviços e tudo mais. O que vocês acham que vai ser o próximo desafio?
Última resposta por Karina schumann soares , -
- 4 respostas
- 532 visualizações
Deko aqui falando.. sou criador do perfil @seliganos15 (insta e TikTok).... também do perfil @eopratododiahj (insta e TikTok) .... Esse ano comecei a produzir conteúdo para empresas, e realmente falta pessoas no mercado. Acredito muito que esse curso ira transformar nossas vidas. Estou muito feliz em participar e trocar experiência com todos aqui! Valeu demais, será um prazer conhecer todos vocês. O perfil de minha nova empreitada é o @seliga_midia - videos criativos é com a gt! kkkkkkkk
Última resposta por Victor Barros, -
- 6 respostas
- 532 visualizações
Fala meu povo!! Estava tentando burlar esta apresentação, mas resolvi quebrar esta barreira. Então bora! Sou Produtora e Designer de Moda, porém trabalho com contabilidade a 10 anos, no momento estou em transição de carreira. Mas onde está a area de marketing nisso tudo? Em 2020 eu sai dos escritórios contábeis e nesse tempo livre em casa iniciei uma loja de roupas e senti necessidade de aprender como funcionava o Instagram, desde então já fiz alguns cursos com outros experts mas nunca consegui ter a coragem de me jogar no mercado. Já trabalhei como social media para consultoras de moda, porém gratuitamente, queria na época adquirir experiência e de fato aconte…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 5 respostas
- 532 visualizações
Mais uma das séries que vale assistir "Coisa Mais Linda" uma história dos anos 60, onde uma jovem e rica paulistana se muda para o Rio de Janeiro para abrir um restaurante com seu marido. Ao chegar, tudo muda e Malu abre um bar chamado Bossa Nova. ela conta com a amizade de três mulheres incríveis. Fala sobre empreendedorismo, de preconceito, padrões sociais e muito aprendizado.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 6 respostas
- 532 visualizações
Gente, esse livro é leve e muito bom! Tenho estudado liderança para facilitar alguns processos da minha empresa e me recomendaram a obra e adivinhem? É muito boa e vale cada minuto de leitura. Além disso, o texto é toda pautado em referências bíblicas. Logo, aos que se interessam, permite ampliar o conhecimento religioso. Por fim, deixarei a foto de um parágrafo do livro que fala sobre novos projetos - e calha perfeitamente com o início da nossa formação.
- 10 respostas
- 532 visualizações
No meu caso são: Instagram e Youtube.
Última resposta por Katiele Cardoso, -
- 6 respostas
- 532 visualizações
Beselhas, como vocês estão? Sou a Tália (me apresentei na baguncinha). Já assisti à todas as aulas disponíveis neste primeiro momento na hotmart. pergunta para as veteranas e veteranos: o que posso fazer até o dia 06/11, dia da abertura oficial da minha turma? Meu perfil é @taliajaoui Muito obrigada! 🌺🐝🍯
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 532 visualizações
Oi, sou a Ka, Pisciana nata, um pouco atrapalhada hehe... tenho 45 anos, proprietária há 6 anos de uma loja de sapatos sem salto chamada Aterriza Flat Shoes; e esse é o motivo pelo qual me inscrevi no curso. @aterrizaflatshoes Fui bancária por 16 anos e também propagandista de indústria farmacêutica por 2 anos e não me sentia mais feliz nestes ramos. Foi então que decidi parar um pouco, tirar um ano sabático e pensar no que realmente me faria feliz. Após esse período, decidi abrir uma loja de sapatos sem salto; pois durante o período que viajei e fiquei pela Europa percebi que as mulheres não usam salto alto e são extremamente elegantes, modernas e super charmosas us…
Última resposta por Renan Laurentino, -
- 4 respostas
- 532 visualizações
Genteeeeee seguinte: comecei a produzir conteúdo para a minha cliente com derivação e sem me importar muito com o design. Uso os conteúdos do Twitter e compartilhei no Reels, após estudar o que estava em alta tanto no Twitter quanto no Tiktok. Criei um conteúdo mais compartilhável e dinâmico, que gere identificação no público do cliente e também nas pessoas que chegaram a partir desse reels. Não teve outra, foi sucesso! A conta de 18k de seguidores, e o reels chegou a mais de 14k em reproduções, mais de 200 compartilhamentos, mais de 700 curtidas e um bom número de salvamentos. Mais de 13 mil contas alcançadas! Fiquei feliz com esse resultad…
Última resposta por Mayra Oliveira, -
- 4 respostas
- 532 visualizações
Ooiie pessoal, sou designer, fotógrafa e videomaker. Meu foco de atuação é o design aliado com a fotografia artística. Estou buscando formas de tentar achar o meu público alvo porém até agora não consegui entender como atingir esse público e por isso acabo não me arriscando. As inspirações que tenho são artistas como o Kobra, Daniel Serva e Lucas Rosa. Se alguém conseguir me dar uma luz haha qualquer dica é bem vinda
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 2 respostas
- 532 visualizações
Olá galera, sou social media e cuido de uma loja de roupa infantil - tenho dois problemas, minha cliente não tem site( e nem tem interesse em ter) o atendimento é todo feito pelo WhatsApp e Instagram. segundo problema, ela nao tem fotos dos produtos, e utilizo o que as marcas parceiras entregam .. queria gerar uma proximidade com os clientes para termos uma renda através das redes. Porém não tenho ideia de como fazer isso se tornar atrativo por conteúdos. Poderiam me ajudar ? O perfil é @hortela.kids
Última resposta por Lucas Anschau Antunes, -
- 10 respostas
- 531 visualizações
Se eu te contasse hoje, que o começo não seria fácil, que seria cheio de desafios, que teria que abrir mão de muitas coisas, você teria coragem de começar? Com certeza a maioria diria não, certo? A história da Casa Santiago começa de fato em 21 de Fevereiro de 2008. Meu pai, Sr. Davino tinha uma banca de revistas no centro da cidade e eu com 18 anos, adorava ler revistas sobre negócios para aprender sobre o assunto. Esse também era um jeito de distrair a mente, já que quase não entrava clientes na loja, principalmente aos domingos, onde houve um dia que o valor total vendido foi APENAS R$ 3,50. Mesmo que não entrasse ninguém, eu honrava com o horário da loj…
Última resposta por Claudianne Bergamini, -
- 6 respostas
- 531 visualizações
A gente sabe que o Instagram é a principal plataforma para desenvolver conteúdos e se conectar com a audiência, com vários formatos diferentes no mesmo lugar. Mas se não tivéssemos o Instagram? Qual plataforma você escolheria e por que? Eu começo: eu escolheria o tiktok, porque conseguiria criar conteúdos topo e meio de funil, me relacionar com o público nos comentários e lives, e deixaria o link de compra no perfil.
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 6 respostas
- 531 visualizações
E verdade... Por vezes procuramos o que temos, só não sabemos que já está lá. Vou amplificar. Quando eras pequena, tinhas sonhos, tinhas objetivos (e espero que ainda tenhas), que já nessa altura, após a primeira infância, te moviam e te faziam querer SER uma médica, uma professora, uma dona de casa, trabalhar numa grande empresa, etc, etc... A maioria desses sonhos foram guardados na gaveta, ou porque a vida te impôs, ou porque se geraram em ti camadas e camadas de crenças, que não te permitiram SER tudo aquilo que querias. Para comecarmos devagarinho, faz uma lista de atividades que gostavas de fazer, como andar de bicicleta, jogar monopólio, ler determin…
Última resposta por Marta Albuquerque , -
- 6 respostas
- 531 visualizações
Me chamo Estevan eu explico, sou artista do circo, da educação física e estou aqui para aprender e mudar logo esse jogo. Já estudei d e tudo que vocês podem imaginar: do palhaço ao desenho, anatomia e fisiologia, da cozinha ao treinamento físico e nutrição, da psicologia ao comportamento humano, evolução dos seres vivos a história e o marketing, malabarismo, funambulismo, escapismo até a geometria sagrada e até o quarto caminho. 😅 Não necessariamente nessa ordem. Perguntem o que quiserem que eu respondo que eu souber. Hoje em dia a maior parte do tempo é quase o tempo todo. Brincadeiras a parte, hoje em dia dou aulas online de Parada de mão 🤸🏽 insta @Est…
- 7 respostas
- 531 visualizações
Olá a todos! Sou portuguesa, vivo em Portugal e sou mentora em Produtividade Transversal e Consciente. Tenho uma certificação online e quero chegar cada vez mais longe e de uma forma cada vez mais consistente! Quero aprender muito muito! Qualquer coisa é só chamar! Joana
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 531 visualizações
Carlos Ferreirinha trilhou uma brilhante história no mercado de luxo do Brasil, foi presidente de uma divisão de grupo LVMH e gerenciou o marketing de diversas empresas de luxo no Brasil e no mundo, fundando sua própria consultoria. Os anos de luxo o deixaram com um conhecimento extremamente apurado sobre o serviço e o consumo de luxo no Brasil. Onde podemos aplicar essas mesmas coisas nos nossos serviços e produtos? Uma leitura realmente muito boa! https://amzn.to/3OjdlzA
- 6 respostas
- 531 visualizações
GENTEEEEEEEEEEEEE VOCÊS VIRAM QUE A BOCA ROSA É A NOVA BABY SHARK? Meta de vida, achei massa demais e já estou ansioso pra ver o programa com ela! Estavam sabendo dessa?
- 3 respostas
- 531 visualizações
Olá pessoal. Sou Maria Clara, tenho 42 anos e moro em Presidente Prudente interior de SP. Sou instrutora de Pilates, proprietária de estúdio e começando a dar curso de formação. Essa é minha primeira vez aqui no SPP e, embora eu esteja amando todo conteúdo e saber um pouco mais sobre o país Instagram, está sendo um desafio enorme devido à escassez de tempo para me dedicar mais por aqui. Espero que o curso me ajude a ser mais prática e a ter domínio nas redes sociais. Bj
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 2 respostas
- 530 visualizações
só o pó... 🤣 bora pra luta porque se até uma vírgula faz diferença, a gente tem que fazer também quem alisa é chapinha, quem enrola é edredom, a gente bota pra lascar a vida é igual prova de matemática, se tá fácil, tá errado! e quem for de BOM DIA, RESPONDE! 🥰 QUARTOUUUUUUUUUUUUUU BESELHAS! 🐝👊 ps (CADÊ A LUIZA/LUISA?)
- 2 respostas
- 530 visualizações
Olá pessoal, tudo certinho? Espero que sim! ☺️ Quem já fez o desafio 1? Vocês postaram aqui na comunidade também? Se sim, em que tópico? Obrigada! 🙂
Última resposta por Isabela Grillo Rebello , -
- 1 resposta
- 530 visualizações
Fala, tropa! Tudo certo com vocês? Meu nome é Bruno Santos, sou Militar, Nutricionista Esportivo e atleta de fisiculturismo. Com a Internet tendo cada vez mais espaço nessa área, eu entendo que é de grande importância ter um diferencial na produção de conteúdos, pois o que vejo hoje são cópias, cópias e mais cópias, e esse foi um dos principais motivos que me trouxe aqui. Estou honrado de fazer parte dessa turma pioneira e eu sei que isso vai mudar o game no cenário. Esse é o meu instagram: @brunosantosnutri Contem comigo e "tamo" junto na missão.
- 5 respostas
- 530 visualizações
Bom dia Beselhas! Sou o Jaime, por muito tempo tive um perfil vitrine no instagram(@pandasbarbaros) onde tento fazer com que o mundo conheça meus doces veganos, em parte por não gostar de fotos ou por não ser um animal bem socializado 🤡, não sei ao certo, passei 6 anos de vida com um crescimento orgânico mal feito e desestruturado, mas venho acompanhando o Paulo e outros nomes a algum tempo e aceitei o desafio de crescer, tanto no pessoal quanto no profissional e me tornar uma Beselha no digital, quem sabe polinizo umas amizades? Bora gerar conteúdo!
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 5 respostas
- 530 visualizações
Recentemente eu fui diagnosticado com tdah e isso me abriu os olhos sobre neurodivergências (ou neuroatipicidades) e também como a falta de conscientização sobre esses transtornos gera tantos problemas pra quem os tem. Por exemplo, você sabia que uma mâe de autista pode ter os mesmos níveis de estresse de um soldado combatente? (https://link.springer.com/article/10.1007/s10803-009-0844-y link do artigo de referência) E que crianças com tdah tem 3x mais chances de desenvolver depressão? (https://tdah.org.br/depressao-e-tdah-parte-iii/#:~:text=TDAH %2B DEPRESSÃO,que nas crianças sem TDAH. link de referência) Autismo e Tdah são só algumas das neurodivergências…
- 1 resposta
- 530 visualizações
🐝🐝🐝Quem aí ja elaborou a sua pergunta para a live ? Estou pensando na minha ainda ...
Última resposta por Roseanny Alessandra,