🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 397 visualizações
Mais alguém está mais presente aqui que nas redes sociais paralelas? Hoje,interagi com pessoas que jamais teria interação se não fosse algo em comum entre nós que é fazer conteúdo de uma forma eficiente que dê resultado,ou seja,conteúdo estratégico. Que nós aqui possamos crescer juntos e ajudar um ao outro nesse crescimento. Participo de outros grupo e vejo como a interação é bem menos do que aqui...feliz por fazer parte dessa comédia🐝
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 397 visualizações
Prezados, Bom dia! Me chamo Simone, sou Médica Veterinária e trabalho com Inspeção de Alimentos. A pouco tempo criei uma plataforma de cursos online e fiz um Instagram para isso: @quallycursos Gostaria, se possível, que todos vocês me dessem uma força e entrassem para me prestigiar. Conheci o Paulo Cuenca a pouco tempo e já sou apaixonada em seu método. Paulo, dá uma analisada em meu perfil?!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 7 respostas
- 397 visualizações
Olá a todos! Sou portuguesa, vivo em Portugal e sou mentora em Produtividade Transversal e Consciente. Tenho uma certificação online e quero chegar cada vez mais longe e de uma forma cada vez mais consistente! Quero aprender muito muito! Qualquer coisa é só chamar! Joana
- 6 respostas
- 397 visualizações
Bom dia, tarde ou noite, sou Maria Christina, ou Maria C. pra tentar me diferenciar das xarás, tenho 27 anos, sou engenheira formada (leia-se frustrada) em busca de uma nova recolocação no mercado, comprei o curso do Cuenca para essa nova jornada por incentivo do meu quase marido que é Gestor de Tráfego e diz que vê muito potencial em mim, gosto muito dessa área e pretendo me esforça muito pra ter coragem de largar o CLT e a engenharia e começar a trabalhar com o digital, assim podendo trabalhar junto com o boy e também ter meus próprios clientes. Agora me encontro afastada do meu trabalho por conta de uma fratura no cotovelo, então estou aproveitando para me dedic…
Última resposta por Victor Barros, -
- 5 respostas
- 397 visualizações
Olá Beselhas, sou empresário tenho uma hamburgueria e gostaria de melhorar minha comunicação!!! Estou ansioso para trilhar esse caminho
Última resposta por Fabio Victor de Souza, -
- 5 respostas
- 397 visualizações
Heeey Me chamo Karlla, tenho 32 anos, psicóloga clínica, casada e mãe de gêmeos. Minha história na internet começou em 2016, quando 10 dias antes de um casamento, o noivo desistiu. Como minha prévia de noiva já estava feita e me achei maravilhosa, postei as fotos em formato de meme e fui pra lua de mel sozinha. Algumas mulheres se identificaram com o que vivi e outras queriam dicas de como lidar com situações parecidas. Os memes viralizaram e fui convidada para programas de TV e entrevistas em sites de notícia. Como já havia me formado em Psicologia, fiz do limão uma limonada e comecei a falar sobre relacionamento no insta, o que fez com que as seguidoras se tor…
Última resposta por Karlla Lima, -
- 0 respostas
- 396 visualizações
Oi! Algum lançador ou expert aqui na comu que vai estar no Mundo FL do "tio" Érico esse final de semana?
Última resposta por Marlene Martins, -
- 0 respostas
- 396 visualizações
E aí Beselhas, concordam? 👇🏻
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 5 respostas
- 396 visualizações
Bom dia, pessoas!! Sou beselha das antigas - fiz uma das primeiras turmas do Super Poder - e acompanho o Paulo e a Dani desde o canal de culinária. Eu trabalho com moda desde 2011 e é uma area que eu amo muito. Quando montei minha marca, e fui fazer tudo, inclusive a produção de conteúdo e o gerenciamento do instagram, percebi que essa era a parte que eu mais gostava de fazer. Eu gosto muito de estudar e aprender mais sobre o que eu me disponho a fazer, por isso fiz vários cursos de mkt digital e nenhum foi nem de longe tão bom e completo quanto o do Paulo. Espero aperfeiçoar meu trabalho como estrategista digital e conhecer mais pessoas pra quem sabe desenvolv…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 396 visualizações
Oi galera! Queria algumas inspirações para ler no meu tempo livre. Gosto muito dos livros técnicos, mas precisava de inspiração em storytelling para produzir um conteúdo mais impactante. Esses aqui são os livros que eu li recentemente e me apaixonei - Pilares da Terra, Ken Follet: São 1024 páginas de uma história que te prende até o final. - Ponto de Impacto, Dan Brown: Um grande thriller policial misturando ficção científica e política. Demais - Morro dos Ventos Uivantes, Emily Bronte: Um livro que tem uma narrativa muuuito interessante sobre um romance do século XIX. - De gados e homens , Ana Paula Maia: Um livro impactante, que narra a miséria…
- 5 respostas
- 396 visualizações
Esse livro não é relacionado à marketing nem nada do tipo, mas trata de bem estar e foi um divisor de águas na minha vida. Mudei meus horários e realmente minha vida mudou MUITO! Acho válido, principalmente para quem tem se sentido cansado, sobrecarregado, com insônia e por ai vai!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 6 respostas
- 396 visualizações
Oie beselhas e portaleiros! Estava revendo minhas anotações e me deparei em uma do evento do amigo do Paulo, o Bruno Perini, um grande player do nicho de finanças e resolvi compartilhar aqui! Esse evento foi dia 30 de Agosto de 2021, mas acredito que ainda possa nos ajudar, principalmente quem esta no começo Então, vamos lá! Primeiramente, o Bruno ensinou que precisamos ter um DIRECIONAMENTO ou seja: escolha o nicho -> exemplo de nicho aberto: finanças -> exemplo de nicho fechado: investimentos -> exemplo de nicho específico: criptomoedas Outra coisa que ele ensinou, que o Paulo fala …
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 6 respostas
- 396 visualizações
OI pessoal, Você tem alguma dica e recomendação para tratamento de vídeo, como tirar o respiro, melhorar a performance do video, tempo de duração e coisas do tipo.
- 7 respostas
- 396 visualizações
Esse filme conta a história de Juliana, uma jovem super logada nas redes sociais. O filme foi feito na pandêmia e desenrola para que ela enconyre o amor sem sair de casa. Acabou o isolamento, mas o que restou desse tempo nos dias de hoje na sua vida?
Última resposta por Ana Paula Oliveira Veloso, -
- 6 respostas
- 396 visualizações
O mundo está em alvoroço depois que o Embaixador da Copa do Mundo do Qatar Khalid Salman disse que homossexualidade é 'dano mental' e um pecado de Islã. A declaração homofóbica dele gerou inúmeras críticas que acabou criando comoção mundial e até o ex-presidente da Fifa Joseph Blatter assumiu total responsabilidade dizendo ser “um erro” a escolha do país. Isso se agrava com outras situações, pois a homossexualidade é considerada um crime lá, tem relatos de espancamentos de presos, preconceito com a mulher, denuncia de trabalho escravo ou em péssimas condições, entre outras situações próprias da cultura. Depois da seleção da Dinamarca ter divulgado que usaria seu…
- 4 respostas
- 396 visualizações
Oie! Mais uma missão concluída. Playlist de viagem elaborada e divulgada. O próximo passo é criar outra playlist para cozinhar.
- 2 respostas
- 396 visualizações
Aeee colméia! Meu nome é Monique e sou arquiteta e, apesar de apaixonada por arquitetura desde quando me conheço por gente, só consegui cursar a faculdade bem tardiamente. Antes disso me formei em Direito, artes plásticas e design. Agora que me achei profissionalmente quero voar alto e rápido, e quero voar em equipe, porque é mais gostoso voar junto, não acha?
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 396 visualizações
Oi Pessoal Estou digitando os dados das metricas na planilha de dados de postagens, mas quando cololo reels, ela desaparece. Quando preencho mais postagens, elas somem, como se estivesse configurado para exibir somente as 3 melhores. Como faço para exibir todas? Obrigada
Última resposta por Pam Piovezan, -
- 1 resposta
- 396 visualizações
Postei faz uma hora, compartilhando algo que vivi e que é a dor de muitas meninas. Depois volto para mostrar se deu certo
Última resposta por Marlene Manini, -
- 4 respostas
- 396 visualizações
Olá Pessu, cheguei aqui, tudo isso é novo para mim!! Meu nome é Bruna, e tenho uma clínica de neurodesenvolvimento, é desafiador criar conteúdos para esse nicho, mas estou muito animada em aprender com o curso e com vocês!!!
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 0 respostas
- 395 visualizações
Bora trocar figurinhas de tipos de conteúdo para a nossa área. 😁🐝
Última resposta por Mari Moreira, -
- 0 respostas
- 395 visualizações
Quantas vezes você preparou o seu melhor job e na hora H o cliente não aprova? Principalmente se a tua área é a criação. Uma , duas, três... A importância em se ter uma equipe muito entrelaçada em todas as pontas é fundamental para não rolar a frustração. Porque o que está em jogo, é a satisfação do cliente. Principalmente quando se está em uma corporação e precisa passar por vários departamentos. Hoje me deparei com essa formiga que me chamou a atenção e decidi filmá-la ao perceber que ela caiu várias vezes com o peso que estava carregando e todas as vezes ela dava um jeito de se organizar e continuar com o seu propósito, sem desistir uma única vez. ImportVideo_16…
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 8 respostas
- 395 visualizações
As vezes, no silêncio da noite... 🎶 Parei. As vezes me bate um desânimo muito grande, quando algum post não dá certo, ou quando eu me sinto muito cansada pra continuar. Mas nessas horas eu penso nos influenciadores que eu admiro e no quanto a maioria batalhou pra chegar onde chegou e eu consigo forças pra seguir em frente mais um dia. Quem ou o que faz vocês manterem o foco nesses dias de desânimo?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 7 respostas
- 395 visualizações
Eu começo: eu tinha MUITA vergonha. Até que criei uma meta de fazer pelo menos 10 stories por dia, poderia ser aparecendo ou não. No início filmava muito meus pés, o café, as coisas que eu queria mostrar e eia falando em cima ou escrevendo, respondendo caixinha em texto. Aos poucos fui falando mais e acho que me libertei. Mas o Stories ainda é uma questão. Alguns dias tenho dificuldade em render por lá e parece que sempre tem uma vozinha na minha cabeça que diz: "você precisa fazer stories", "vai postar o que nos stories hoje?", sabe? Digam que não é só comigo!
- 5 respostas
- 395 visualizações
Onde estão as bedelhas influencers que sonham com o produto próprio? Com certeza conhecem Camila Coutinho! Esse livro celebra seus anos de produção de conteúdo no blog Garotas Estúpidas e em como a recifense ocupou um espaço na moda. Hoje, Camila é empresária e está na frente do GE Beauty. Para ter o seu: https://amzn.to/3PhoemN
Última resposta por Roseanny Alessandra,