🍯 A Colmeia
-
- 8 respostas
- 670 visualizações
Olá, tudo bem com vocês? Meu nome é Alison e sou de Jaraguá do Sul/SC. Primeiramente gostaria de deixar registrado aqui, um agradecimento ao meu melhor amigo Leone e ao meu padrasto Laurindo, que pagaram a minha formação. Graças a eles que consegui o que eu mais queria, ser aluno do Paulo. Um pouco da minha história. Trabalhei durante 9 anos como CLT na área de engenharia de processos. Não porque eu gostava, mas porque o caminho na industria me levou até esta área. Em 2017 eu tive meu primeiro contato com o marketing digital vendendo moda fitness nas redes sociais (Era uma renda extra). Tudo que sabia era pelo youtube. Em 2020 eu pedi a conta da empresa e tive a…
Última resposta por Júnior Guimarães, -
- 16 respostas
- 655 visualizações
Eu realmente descobri que investir na FEC, está sendo, sem dúvida o melhor investimento que fiz para a minha carreira profissional este ano. Tudo bem que estou em um novo ciclo, então, recomeços é sempre mais difícil, e resultados mais demorados, mas pra quê a pressa se, pra eu, hoje, o que conta é a qualidade da minha produção e não mais a quantidade. Essa semana recebi vários áudios da empresa na qual estou assessorando e fiz um filminho breve com uma das falas. Não só pelo resultado obtido, mas pela satisfação do meu trabalho. Vou deixar um trecho apenas desse comentário que me fez ganhar o dia essa semana. bjos voadores de beselha. 🌻🐝 93672031-CC53-4FAF-8AB3-0C…
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 8 respostas
- 491 visualizações
Quantas vezes você fez um vídeo e depois apagou, por não se achar bom o suficiente? Quantas vezes gravou deixou na galeria depois foi ver que o seu conteúdo era foda e que deveria ter postado? Quantas vezes ficou com medo de incomodar? Deixa o seu comentário que eu vou ajudar com o que puder para te destravar!
Última resposta por ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO , -
- 2 respostas
- 64 visualizações
Oi gente! Meu nome é Renata, sou engenheira quimica e tenho uma empresa de consultoria em regulamentação de embalagem para a Europa, UK, Australia e Nova Zelândia. Segue la @awen.consulting Estou super excited pra aprender com o melhor!
Última resposta por Dani Olgas, -
- 16 respostas
- 719 visualizações
Vamos lá beselhas, preciso da opinião de vocês. Criei um editorial chamado GRANDES EMPRESAS, POSTS QUE FAZEM POUCOS NEGÓCIOS. O objetivo é pegar um post de uma empresa franqueada e mostrar o pq tal post não deu resultado (baseado nos números que temos acesso, curtidas, comentários, seguidores) e compará-lo com um outro post do mesmo perfil que bombou. Inclusive, fiz isso com um perfil que admiro. Vocês acham que esse nome pega mal? Seria melhor mudar para GRANDES EMPRESAS, POSTS QUE FAZEM GRANDES NEGÓCIOS e fazer somente a parte positiva? Alguma sugestão?
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 4 respostas
- 240 visualizações
Durante a aula tivemos a ideia e alguns gostariam de participar de um grupo no whats para nos ajudarmos quanto aos posts e ideias de forma mais rápida e dinâmica! E aí? Topam?
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 10 respostas
- 1.1k visualizações
Se você sofre com o mal da procrastinação, junte-se à nós 🤣 👉 Clica e vem para o nosso grupo no whatsapp: COMPROMISSO URGENTE Vamos nos ajudar a lembrar que é IMPORTANTE manter nossas redes ativas, atualizadas ... vamos nos motivar a crescer mais e mais! O grupos que JAMAIS PODERÁ SER SILENCIADO ... bora produzir galera!
Última resposta por Tiago Pereira, -
- 3 respostas
- 905 visualizações
Galera!! Tem um grupo no Telegram, peguei o link na Hotmart e só tem 7 pessoas lá, bora? https://t.me/+ywY-DIBBRaNlMDgx
Última resposta por Bruna Monteiro, -
- 0 respostas
- 239 visualizações
Depois da live de ontem do Édson, criei um grupo Vip no WhatsApp para meu cantinho, para seguir a estratégia dele, entraram 22 pessoas, mas são 22 pessoas interessadas em meu produto, será que estou sendo otimista demais ? Alguém aqui com loja de roupas ? alguma beselha de Guarulhos por aqui ?
Última resposta por Patrícia ribas #38565, -
- 4 respostas
- 261 visualizações
Meu nome é Felipe Vancini, sou advogado, servidor público concursado, mas a música sempre falou muito ato na minha vida. Assim, há 2 anos, resolvi criar um perfil no Instagram dedicado ao tema da guitarra e venho produzindo conteúdos, desde então. Meu objetivo é dar o próximo passo, vendendo cursos para músicos como eu, que têm as suas "profissões convencionais", mas têm o sonho de tocar guitarra em outro nível.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 214 visualizações
📌 🔥Tentei enviar uma mensagem e recebi que um aviso que eu tinha ZERO limite de mensagem por dia. Sendo que eu não tinha enviado nenhuma, srsrr😬 📌📌 Não achei mais o 📎 de enviar aquivo, nem aqui, nem nas mensagens ( PV). O que tá acontecendo? Eu fiquei umas 15 horas sem vir aqui e tudo diferente, srsrs Alguem percebeu? HELP
Última resposta por Victor Barros, -
- 7 respostas
- 465 visualizações
Essa é a minha maior dificuldade, pra ser sincero. Em todos os formatos tenho uma noção de estratégia e comunicação, mas nos stories...Putz, travo e nem é por vergonha de aparecer, só não sei o que fazer ali mesmo, ainda mais todos os dias ou na maioria dos dias da semana 🥲
Última resposta por Rafaela, -
- 10 respostas
- 636 visualizações
Boa tarde pessoal. Cheguei na Colmeia esta semana. Muito entusiasmada por ser beselha e fazer parte desta comunidade. Já vi vários testemunhos de muito sucesso no Brasil. E em Portugal? Gostava de encontrar portugueses e conhecer a sua história de sucesso. Algum português por aqui? Beijinhos
Última resposta por Ana Isabel Martins Silva, -
- 18 respostas
- 871 visualizações
Eu criei meu Instagram Comercial há 1 ano e três meses. Para vender os peixes que eu mesmo pescava. Hoje o negócio cresceu e também trabalho com itens para revenda. @Carneiro_pescados Ainda sou muito inexperiente no que diz relação as técnicas de vendas. Porém depois de conhecer o Paulo, por indicação de um cliente. Já fiz algumas lives limpando peixes e camarão, e a diferença foi ótima. Estou aí para aprender mais e crescer muito meu Instagram e minhas vendas.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 13 respostas
- 729 visualizações
Oiee! Meu nome é Deborah Arimura, sou paulista de descendência japonesa (é eu sei, aparentemente 25% do sangue não faz muita diferença 🤔) Iniciei o curso de Publicidade e Propaganda em BH, e pude fazer estágio em uma empresa que oferece como serviço Mkt de Conteúdo. Eu simplesmente amei. Porém, com algumas limitações, principalmente financeira, acabei abadonando a faculdade no último ano e vindo morar no Japão. Após 4 anos, e sem perspectiva profissional, iniciei um processo de transformação pessoal, que a princípio era apenas em prol da minha saúde (estava 30kg acima do meu peso) Com ajuda de profissionais consegui, ao longo de 1 ano durante a pandemia e pr…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 5 respostas
- 362 visualizações
📚 Este livro ensina de maneira simples e prática como criar um hábito, já li vários, mas este achei o melhor pela simplicidade. No título a palavra atómico faz um pararelo com 'coisas muito pequenas' ou seja 'pequena como um átomo'. Basta pequenas acoes para desenvolver hábitos duradouros ... E por coincidência estou lendo um de um psicólogo que explica os mecanismos psicologicos que faz os habitos se fixarem..
- 4 respostas
- 321 visualizações
Fiz um primeiro post de Hack de Engajamento. Bateu o recorde de comentários (últimos 5 posts). 4 horas após a publicação já tem quase 1800 comentários. ❤️🔥 Feliz? Muito 🙂
Última resposta por Amanda Mittz, -
- 8 respostas
- 578 visualizações
Você do nada perde o sinal do seu celular, todos os seus aplicativos fecham os logins, você perde o acesso até ao seu e-mail. Chega na operadora e foi feita a portabilidade do seu número para outro lugar, sem sequer uma autorização sua. Parece cena de horror, mas é a realidade. Cada vez mais vemos os golpes de hackers no Instagram... Alguns são mais "amadores", e basta mudarmos a senha. Outros são dignos de verdadeiras quadrilhas, com sim swap nas operadoras, portabilidade e perda do seu número de telefone. As operadoras do Brasil se fazem de sonsas, sejamos sinceros. Enquanto pipocam mensagens de golpe de venda ou promessas fáceis de di…
- 3 respostas
- 281 visualizações
Recebi essa indicação de filme e achei super interessante! Conseguimos ver o outro lado de uma estrela! Toda a força de um propósito e a palavr a DESISTIR não está em questão! Quem mais assistiu?
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 3 respostas
- 273 visualizações
Olá, Pessoal! Em novembro de 2019, o Harari, autor de Sapiens, livro que o Paulo indicou, deu uma entrevista para o programa Roda Viva. Vale assistir! https://www.youtube.com/watch?v=pBQM085IxOM
Última resposta por Brisa Martinuze Martins, -
- 1 resposta
- 259 visualizações
É só começar a crescer que eles acabam uma hora ou outra parecendo. Como vocês lidam com eles? - Respondem os comentários, tentando ser o mais educado possível ou não? - Simplesmente ignora e deixa falando sozinho - Já chego apagando, sem tempo pra eles Eu acabo usando essas três formas, depende do nível de paciencia no momento 😂
Última resposta por Karina schumann soares , -
- 4 respostas
- 303 visualizações
Hoje ao acessar a HBO GO me deparei com uma chamada que me deixou "surpresa", eles aproveitaram a entrada do sol em Virgem, (pauta quente na astrologia) e fizeram uma chamada falando com os virginianos e sua tendência a organização. Ao clicar , tinha uma segunda chamada desta vez conectando com o lançamento do momento "A cada do Dragão", que foi ao ar domingo. Achei mega interessante, eles conseguirem surfar em duas pautas quentes de forma leve e ainda fazendo a conexão de uma com a outra. #HBOgo #PautaQuente
- 5 respostas
- 391 visualizações
Mais que um filme de gênero, Heat é uma aula sobre atualizar a linguagem noir para uma nova geração através de estilo e dinamismo, construindo um épico drama urbano.
- 22 respostas
- 779 visualizações
E aiii turma boa! Comecei a ver os conteúdos no portal essa semana e a sensação foi uma explosão de informação relevante, achei que ia sair fazendo conteúdo a rodo. Mas na hora que parei pra tentar fazer algum conteúdo pro meu perfil, eu travei! Alguém por aí tem uma luz, uma maneira que separa esse conteúdo, como coloca em prática realmente. Toda dica é bem vinda. Valeu galera!
- 2 respostas
- 443 visualizações
Fala pessoal, tudo bem? até agora eu só prestava serviço completo de estrategista, não tinha feito consultoria e estou desenvolvendo meus materiais de entrega. Uma possível cliente, que veio de indicação, me pediu para ajudar ela com uma consultoria pro negócio local: uma loja de roupas. Cá estou eu com dúvidas: - que materiais vocês entregam? - quanto tempo dura a consultoria? - fazem acompanhamento Agradeço a ajuda
Última resposta por Marília Cerqueira,