🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 174 visualizações
Olá beselhas! Desde antes do lançamento da FEC, naquela Live lá atrás que o @Paulo Cuencafez com tema "Não seja um social media" minha mentalidade começou a mudar, comecei a mudar meu posicionamento no mercado. Tinha fechado pouco tempo antes da formação um contrato de estratégia com execução por uma pessoa da equipe da minha cliente que ela já tinha contratada. Organizei tudo, deixei bem alinhadas todas as estratégias, novas editorias e linguagem, porééééém.... a pessoa da equipe dela não executava! Me vi desesperada, todo o meu trabalho sendo desperdiçado, pra não exagerar, era executado em médi 40% do que eu planejava e orientava, comecei a eu mesma colocar a m…
Última resposta por Bianca Xavier, -
- 0 respostas
- 159 visualizações
Bom dia beselhas da FEC 2 alguém está tendo problema pra acessar a plataforma do Hotmart? Obrigada
Última resposta por Fernanda Lima Fernandez Obelleiro, -
- 10 respostas
- 260 visualizações
Meu nome é Ryan, tenho 21 anos, nascido e criado em Fortaleza, aqui no Ceará. Eu venho do Direito, estudava na UFC e larguei para me dedicar a trabalhar aqui na internet. Hoje possuo uma agência de marketing que possui enfoque em gestão de midias sociais e tráfego pago. Muito animado de entrar na FEC, desde a primeira turma já era beeem empolgado para entrar e espero agregar bastante e aprender muito! 🐝
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 4 respostas
- 189 visualizações
Eu não fiquei bombada do dia pra noite. Eu assinei um novo contrato e tava doida pra vir aqui contar um pouquinho sobre essa nova experiência mas estava faltando tempo mesmo. Desde que saí última agência de publicidade que trabalhei eu só trabalho por indicação. É o que funciona pra mim, mas pode não ser o que funciona pra você. E desde que abri a Roma - que é minha agência de infoprodutos - e fiz o Superpoder e agora a FEC eu já consegui aumentar o meu ticket diversas vezes, sendo meu último movimento o de reduzir o número de clientes e aumentar o valor cobrado. Sim, gente. A gente vai ficando velho e ser multitask fica complicado. Bom, assinei com o p…
Última resposta por Thais Brando, -
- 3 respostas
- 236 visualizações
To aqui tentando recolher o meu queixo do chão com a informação de hoje, na Ferroada, que o Ellon Musk faturou mais de 1 milhão de doletas pela fragrância de "cabelo queimado". Depois dessa, aguardo ansiosamente pela fragrância de beselha do Lacqua de Cuenca.
Última resposta por Já Comi Rio, -
Boa tarde futuras beselhas estrategistas, bora ver até que confins do mundo a palavra de Paulo Cuenca chegou. E também encontrarmos beselhas próximas. Começo aqui: Estou pouco em Taubaté-SP (Sim a terra da gravida mais famosa do Brasil, quiçá do mundo 😂) e muito em Natividade da Serra-SP
Última resposta por MARIA FERNANDA CANDIDO PAETZEL, -
- 8 respostas
- 315 visualizações
Você do nada perde o sinal do seu celular, todos os seus aplicativos fecham os logins, você perde o acesso até ao seu e-mail. Chega na operadora e foi feita a portabilidade do seu número para outro lugar, sem sequer uma autorização sua. Parece cena de horror, mas é a realidade. Cada vez mais vemos os golpes de hackers no Instagram... Alguns são mais "amadores", e basta mudarmos a senha. Outros são dignos de verdadeiras quadrilhas, com sim swap nas operadoras, portabilidade e perda do seu número de telefone. As operadoras do Brasil se fazem de sonsas, sejamos sinceros. Enquanto pipocam mensagens de golpe de venda ou promessas fáceis de di…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 10 respostas
- 382 visualizações
Olá pessoal, tudo bom? Meu nome é Bruna, mas todos me conhecem hoje por BruCalderon. Sou advogada de formação, mas a cozinha sempre fez parte da minha vida, dos encontros sociais e vejo como uma forma de servir um pouco de amor para as pessoas. O que começou como um hobbie para desestressar se tornou uma paixão em pouco tempo e, logo em seguida, nasceram blog, instagram e youtube para compartilhar sobre culinária, viagens, curiosidades e tudo o que envolve comer e a relação com a cozinha. Hoje me vejo presa em um looping de "mesmice" e quero dar um upgrade e rentabilizar esse projeto com propriedade, clareza e ajudando muitas pessoas a se reconectarem com a cozi…
Última resposta por Bruna Calderon, -
- 4 respostas
- 190 visualizações
Hello 🐝 Eu sou a Mislaine, mas podem me chamar de Miss. Acabei de entrar, ainda não consegui compreender qual a “ideia” da comunidade. Meu interesse é aprender mais sobre mkt e criar conexões. Vocês podem me ajudar falando sobre mais sobre essa comunidade? Obg 🙂
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 164 visualizações
Eu sou Marina, fotógrafa, e comunicação é o meu caminho na fotografia. Sou fotógrafa desde 2010, ano em que a minha filha nasceu. Hoje, 11 anos depois, sinto que quero nortear a minha produção de imagem para o setor de comunicação e marketing. Adoro a área e sinto que quando mais conhecimento eu tiver dentro da área, melhor posso atender o meu cliente! O meu propósito é criar imagens que vendam mais, que façam sentido com o seu contexto e em que ela será aplicada e que ajudem pessoas a desenvolver seus negócios e objetivos. Eu entendo o poder de ser único e quero ajudar o meu cliente a atingir isso em todos os tipos de linguagem. Desde a imagem até o e…
- 5 respostas
- 242 visualizações
Oi, Flávia Coneglian, prazer! Sou portaleira, jornalista, conteudista nata, tenho 26 anos. Meu sonho era ser redatora de alguma revista sobre saúde, lifestyle, nutrição.. cof cof. Mas após a graduação literalmente "cai" em uma agência de marketing. Junto com a loucura desse mundo, adquiri paixão dentro da agência pela parte de conteúdo e suas infinitas possibilidades, muuuito aprendizado e aquela vontade de "eu posso ir mais longe". Valeu beselhas, tmj e vamos ter muita troca por aqui 🙂
Última resposta por Renata Bastos, -
- 2 respostas
- 193 visualizações
Olá, Sou Carla Mendes. Tenho 53 anos, casada, mãe de 3 filhos e louca para ser avó!!! Sou pedagoga e perto de me aposentar no Serviço Público Federal. Paralelo a isso tenho minha empresa, já aberta, precisando caminhar. Falando Sem Medo é para aqueles que precisam de curso de oratória, Oficinas de Feedback, Comunicação Para Gestores, Inteligência Emocional e PNL aplicadas à comunicação. Chegando com dois meses de atraso por questões familiares, mas cheguei animada para bombar. Sou portaleira e beselha!!!!
- 6 respostas
- 190 visualizações
A FrigoFrutas é um hortifruti que está conosco desde 2017. O objetivo da cliente é aumentar o awareness e reconhecimento de marca. Ela não tem interesse em vendas através do Instagram, nem ofertas, nem nada do tipo. O legal desse tipo de cliente é trabalhar sem a pressão de gerar vendas. É um trabalho tranquilo onde usamos e abusamos do Marketing de Conteúdo. Fiquem a vontade pra entrar e se inspirar: @frigofrutaspatos . Depois volta e me conta o que achou! 😍
- 6 respostas
- 294 visualizações
Oooi gente, caracaaa me sentindo totalmente perdida com essa comunidade, masss vou aprender a mexer, ops ... pera, era pra eu me apresentar né ?! hahahah Muito prazer, me chamo Camila Ribeiro, mas me chamem de Caa, tenho 22 anos, moro em itapetininga interior de SP, estou terminando minha faculdade de direito agora, ja fui aprovada na OAB, porém nao pretendo advogar, hoje trabalho como social media, trabalho pra uma agencia, e tenho meus clientes particulare. Há tempos acompanho o Paulo, e sou fã do trabalho dele, enfimmm to muito feliz em estar aqui ❤️
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 7 respostas
- 218 visualizações
Olá queridos, Somos Ismael e Fran Oliveira, somos os donos do Youssef Doces Finos. Somos um casal apaixonados por confeiteira, em todo nosso relacionamento temos vários momentos marcados por muitos bolos e doces. Nossa Características é o bom humor e a criatividade, sendo que a Fran é a confeiteira e eu o degustador oficial kkk. Bom começamos essa semana aqui com O Portal, pois não temos noção nenhuma de criação de conteúdo. Não temos muita intimidade com essa nova fase que estamos vivendo no pós pandemia. Acredito que muitos aqui também, mas vamos nos fortalecendo. Desde já agradecemos a parceria.
- 17 respostas
- 435 visualizações
Fala ai, gente. Sou novo por aqui, ainda me encontrando na quantidade de informações que tem nessa "rede social", rs. Sou estudante de marketing, sendo aquele curioso que olha para uma comunicação no digital e pensa: o que será que tem por trás dessa publicação? rsrs. E demorei muito até encontrar alguém que definisse com precisão o que de fato era estratégia dentro da área de marketing até ver o Paulo falar sobre estrategista de conteúdo. Aí, de fato, deu aquele "estalo". Foi quando falei: é isso! Além da graduação em marketing, faço um MBA Jr. em Gestão de produtos digitais e para fechar, estudo idiomas também, inglês e espanhol. Enfim, esse é um pouco de mim. Aco…
- 4 respostas
- 149 visualizações
Salve galera blz! Meu nome é Rodrigo De Souza (Opretto), sou de Araras-SP, 38 anos, líder cristão trabalhando com jovens e adolescentes há 15 anos e tentando criar minha identidade dentro das mídias sociais como social media. Estive ausente do Portal nos últimos 4 meses por questões de saúde, e estou bem perdido com as mudanças aqui. Como tenho visto o cenário: as mídias sociais e digitais são o presente e não tem como evitá-las, produção de conteúdo não é mais uma opção, mas uma necessidade. estou farto de ver fórmulas mágicas, de um bando de informação tiradas de blogs e organizada como hacks, com conteúdo de zero profundidade. Creio que posso aprender muitos mais…
- 3 respostas
- 191 visualizações
Oii, gente. Me chamo Layla faz menos de 1 mês que entrei.. e já tô adorando a comunidade e o portal. Sou consultora de óleos essenciais trabalhando pra destacar como marca pra vender e buscar pessoas que gostariam de empreender. Crio conteúdos direcionado sobre empreendedorismo e amo vídeos cinematográfica que quero trazer no perfil também com estilo de home office.
- 4 respostas
- 157 visualizações
Eu acho que todo mundo já se deparou com o fim do ensino médio e o quão assustador ele é. Bom, acho que o natural que acontece em quase todas as famílias é a pressão em cima de você para escolher uma faculdade e ter uma profissão para exercer pelo resto da sua vida, além de que existe uma pressão gigante quando quase todo mundo do seu ciclo de amigos também acaba seguindo esse caminho. O problema é que esse cenário sempre me assustou, porque talvez eu seja como a maioria das pessoas que por incrível que pareça, nunca sonhou em fazer uma faculdade na vida. Eu, de antemão, sempre sonhei em ser artista, mais especificamente, uma artista da música, mas sempre me senti p…
- 13 respostas
- 351 visualizações
Oie beselhas, tudo bem? Estou ajustando um lançamento de uma cliente e me interesse muito sobre uma funcionalidade de Assinatura do insta. Alguém já assinou algo? Já criou uma pra dizer o que achou? Informações que consegui sobre a assinatura: stories, reels e live ao vivo apenas para assinantes. Compartilhe aqui se você já usou, o que achou
- 14 respostas
- 338 visualizações
Oi pessoal ! Então hoje fiz um REELS as 11h da manhã. Estava até agora pouco com 2 views e 1 curtida. Ele não entregou absolutamente nada. também olhei pelo meu feed pessoal e o vídeo não apareceu. tive que clicar no nome na pesquisa pra ver o video. Mais alguém teve problemas? Será que tava tão ruim assim? Síndrome da baixa estima bateu aqui... https://www.instagram.com/reel/CjVcm7_Ade8/?igshid=NDc0ODY0MjQ=
- 10 respostas
- 298 visualizações
Aí que felicidade! O perfil do meu cliente foi analisado hoje na live 🙌🏼😃 Como é bom ter esse direcionamento do que estou fazendo certo e o que preciso acertar! Já anotei tudinho aqui e já vou começar a desenvolver novas estratégias! 🎯 Quem quiser conhecer o perfil do meu cliente @autorjorgecuri e o meu @alillyfraga.co Bora voar 🙌🏼🐝
- 7 respostas
- 291 visualizações
Acredito que essa informação é válida para que vocês orientem os seus clientes de infoprodutos ou até se você é um infoprodutor. As plataformas que armazenam e vendem os cursos dos infoprodutores começaram a informar a receita federal o valor de vendas totais no nome do expert (Um documento chamado DIMP). Logo a divisão de notas entre expert e co-produtor para a redução de impostos não é o mais aconselhável. O que pode ser feito? Existem alguns caminhos: 1. Uma sociedade entre o expert e o coprodutor (abrir uma empresa como sócio um do outro) 2. O co-produtor tornar-se prestador de serviço do expert, o co-produtor emite uma nota fiscal para …
- 2 respostas
- 165 visualizações
Nos últimos dias explodiu na mídia a gravidez da Claudia Raia aos 55 anos. A Claudia Raia ganhou R$ 250 mil por publicidade por anunciar sua gravidez . A empresa do produto, que mostra até as semanas de gestação, pagou um cachê de R$ 250 mil para Claudia pela publicação no feed e os vídeos temporários. A capacidade de gerar renda usando seu dia a dia. Importante olhar com cuidados as oportunidades que existem. o que achou dessa estratégia? Está precisando um pouco de neurônios by Claudia Raia?
- 1 resposta
- 123 visualizações
Meu nome é Ana, eu tenho 31 anos, moro na Índia, nasci em São Paulo, sou do ramo da Ayurveda (mais conhecido como sistema medicinal indiano) e Jyotish (astrologia védica) 🍃🪐. Ano passado entrei na 6ª turma Super Poder, e para 1ª turma do Reels... decidida a fazer uma transição de carreira (não fui feliz e nem tive sucesso sendo engenheira civil 😓). Apliquei o conteúdo do curso não tanto quanto gostaria, mas já tive resultado, sabe quando você tem 400 seguidores e tudo é boca a boca, mas daí você começa a receber "clientes estranhos" oriundos da sua constância do Ig? Fiquei feliz! 🥳 Enfim, eu trabalhava numa empresa, administro uma doença degenerativa e meu tempo era …
Última resposta por Nayalle OPOP,