🍯 A Colmeia
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
Olá, meu nome é Rafael Mareco, tenho 30 anos e sou Artista Visual. Estou por aqui pra mudar o foco dos meus negócios (Não quero mais prestar serviço). Venho prestando serviço para grandes empresas aqui do estado de Mato Grosso do Sul, e quero começar a vender meus produtos pelo instagram. Quem quiser trocar mais ideias estou a disposição!
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 146 visualizações
Prazer bezelhas, sou a Julyane Martins, e quero compartilhar com vocês um pouco da história que me fez chegar até aqui! Tenho 29 anos, casada e tenho 3 filhos e, como a maioria das mulheres que se tornam mãe, venho adaptando a minha vida profissional após a chegada deles. Em 2017, tive uma gestação gemelar e uma demissão de um trabalho CLT (sim, demitida grávida, mas a vida seguiu), depois do nascimento dos meninos senti vontade de voltar ao mercado, porém estava precisando de flexibilidade, por isso, comecei a trabalhar na agência de marketing do meu irmão @re9digital.com.br. Mas pasmem, eu não gostava tanto do que eu fazia lá, e acabei decidindo a voltar ao me…
- 6 respostas
- 528 visualizações
oláá!!😃 Pedro Ledmar por aqui!!! Bora aperfeiçoar conhecimentos! Atualmente sou gestor comercial e estou em busca (costante) de conhecimento, agora sobre mkt e estratégias digital. Já gero meu próprio conteúdo, mas percebo é possível entender melhor e aperfeiçoar a estratégia para isso! Estou acreditando muito nesssa formação! Boa jornada a todos!! 🚀
- 5 respostas
- 239 visualizações
Olá, bezelhas! Sou Veronica Roemer, diretora de arte, trabalhei 20 anos em grandes agências em São Paulo no formato "old school" de propaganda. Há 12 trabalho com meus próprios clientes, e um pequeno hub de parceiros que me ajudam na entrega da comunicação offline e online. Qual o desafio? Sair do operacional (apesar de eu adorar criar!) e entrar na inteligência da comunicação (um salto quântico para criar melhor e muito mais focada;) ). Minha página no Insta é @thkcomunicacao Quem quiser trocar ideias, críticas, sugestões, bora conversar! Boa jornada a todos!
- 4 respostas
- 204 visualizações
Meu nome é Kethelin Castilho, tenho 27 anos, sou casada e mãe de uma ''Alicórnio'' (como ela se nomeia) de 7 anos! Assim como maioria dos seres deste mundo, venho de caminhos turbulentos e claro cheio de emoções e aprendizados. Sou motivada por coisas novas, meu perfil comportamental é comunicadora analítica, então já dá para perceber que sou bem falante, amo conversar e conhecer histórias, sou fanática em comportamento humano então aprendi observar e escutar, assim consigo controlar toda euforia do comunicador que existe em mim! Trabalho empreendendo dês dos 10 anos, na infância vendia de trufas até flores artesanais para grandes lojas de varejo da minha c…
- 2 respostas
- 196 visualizações
Oi beselhas 2 ainda um pouco perdida não abri meu insta ainda e para não deixar de fazer o desafio segue abaixo o que criei ! Full of Content O conteúdo traz o cliente ate vc ! A trajetória Julho de 2021, final de pandemia, uma decisão de mudar de país! Muitos desafios...Saudades ? Muitas. Vantagens ? Inúmeras se redescobrir, se reinventar, se desafiar e durante a jornada Ser Feliz ! A Empresa Expert em hotelaria na área de Eventos, Vendas e Mktg, decidi mudar de carreira e como consumidora voraz de internet e das novidades que ela nos traz descobri a FEC! Paixão imediata, sim, o caminho era esse !Conteúdo... Estudo... Pesquisa... Nunca …
- 4 respostas
- 199 visualizações
Oii pessoal, tudo bem? Me chamo Larissa, sou formada em Direito, pós graduanda em finanças e uma beselha em formação. Conclui a faculdade em 2020 e neste mesmo ano trabalhei em um escritório de advocacia, onde realmente não me encontrei, por isso resolvi testar novas oportunidades e entrei no mercado financeiro, o qual gostei mas ainda não me arrancava suspiros. Este ano, desde março, venho consumindo os conteúdos gratuitos do Paulo de forma genuína, apenas por curiosidade pelo assunto. Até que uma amiga me chamou para cuidar de sua página no Instagram, pois disse que enxergava potencial em mim. No mesmo dia mergulhei de cabeça no perfil do Paulo no youtube, …
- 12 respostas
- 297 visualizações
Olá turma, tudo bem com vocês? Estou muito feliz em fazer parte dessa turma, tenho certeza que vamos aprender muito, fazer muito Networking e trocar boas ideais, além de fazer amizades. Meu nome é Cláudia, tenho 49 anos, sou casada, tenho uma filha de 13 anos, minha formação é em Administração, trabalhei em bancos 23 anos e hoje estou aqui para aprender e iniciar totalmente do zero um novo desafio, me tornar estrategista de conteúdo. Conto muito com as dicas e apoio de vocês e contem comigo também.
- 6 respostas
- 205 visualizações
O meu nome é Jeiziele Nascimento! Mas pode me chamar de Jeizi! Tenho 25 anos, e a mais ou menos um ano trabalho em uma loja de moda feminina, Loja Thianna, onde eu caí de paraquedas, mudando de cidade para atuar na área de vendas por lá, mas meu patrão logo notou meu bom desempenho com as redes, e me mudou para o marketing! E confesso que foi o melhor a acontecer, hoje me interesso cada vez mais pelo meio digital e amo o que faço! É um prazer conhecer melhor vocês! O meu @ no insta é o @jeizi_nc e o da loja que trabalho é o @lojathianna! Vão lá dar uma conferida, que tem muita peça baratinha, e enviamos para todo o Brasiiiiiil! 👏🏽🥰❤️ Bora que essa jo…
- 4 respostas
- 187 visualizações
Ahh como eu amo abrir os insights e ver tudo verdinho! Vim aqui compartilhar esse resultado do trabalho que estou fazendo com o meu cliente que é um crossfit. Vou deixar o link aqui para quem quiser inspiração https://www.instagram.com/chipperct/ 💚 Apesar de me interessar por atividade física, eu nunca fiz crossfit, mas fazer os conteúdos e a estratégia está me dando muita satisfação! As fotos e as filmagens são feitas pelo meu irmão e eu faço a parte da estratégia, criação de conteúdo e legendas. Se quiserem conhecer mais nosso trabalho vou deixar o insta aqui tbm https://www.instagram.com/alonso_conteudocriativo/
Última resposta por Julia Alonso, -
- 3 respostas
- 185 visualizações
Boa tarde a todos, sou o Gabriel, trabalho com paisagismo e no fim do ano passado abri uma empresa de cursos de paisagismo devido uma demanda que identifiquei e das solicitações que sempre recebi de ministrar aulas e etc... fiz o spp, participei da turma 4, e de fato, meu instagram hoje é bem mais superpoderoso do que antes, mas mesmo assim me faltam algumas coisinhas pra conseguir alavancar e engajar ainda mais a galera e conseguir criar esse senso de comunidade...
- 5 respostas
- 256 visualizações
Oi galera!! É muito bom estar aqui entre vocês. Vou me apresentar e contar de forma breve como comecei no digital. Me chamo Rita, tenho 27 anos, sou casada com o Pedro, mãe da Julia e do José Pedro. Além de tudo isso sou social media de mentores, uma galera foda com faturamento anual na casa dos múltiplos 7 dígitos. Comecei no digital em 2020, junto com a pandemia. Antes disso eu era servidora pública e química (zero digital kkk). De 2020 até aqui passei por muitos cursos e mentorias, tive clientes dos mais diversos nichos e agora me tornei Social Media de Mentores, foi nesse nicho que me encontrei. Entrei para a FEC + Portal para expandir a mente, ter…
- 2 respostas
- 122 visualizações
Beselhas portaleiras e estrategistas um help aqui nessa chuva de ideias que careço nesse momento. Abrimos nossa corretora de seguros esse ano, um nenem ainda (começamos em Fevereiro), mas queremos trazer uma experiência diferente para os nossos clientes em relação a atendimento, pós venda e tudo mais... bem cara de Rebequinha e sua floricultura saca? Essa semana recebemos a ligação de um pai que perdeu o filho de 22 anos em um acidente de carro (ele já era cliente do meu esposo quando CLT), contou rapidamente a história do acontecido e fez as perguntas sobre o seguro dele, mas fiquei com ele na mente. Enfim, fiquei pensando em um presente que a empresa pudesse envi…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 10 respostas
- 274 visualizações
É assim que sou desde pequena e apesar dessa característica não ser sempre bem-vinda, transformou minha vida! É questionando que a gente separa o que é realmente nosso e genuino do que é somente influencia externa e não fala com nosso coração. E é por entender isso que alcanço pouco a pouco o meu equilíbrio, meu bem-estar. É isso que também ensino (ou vou focar mais em ensinar a partir de agora) para meus seguidores: bem-estar, felicidade, relações positivas! E estou feliz em estar nessa comunidade que tenho certeza que vai me ajudar cada vez mais. Já fui Insider, agora sou beselha, bora questionar e aprender cada vez mais! Beijos Aline Brandão alinebrandaobr
Última resposta por Aline Brandão Fontana, -
- 3 respostas
- 174 visualizações
Olá! Me chamo Lourdes Maria. Sou publicitária, casada e mãe de dois jovens. Trabalho com meu marido em nossa loja, ramo esportivo. Ansiosa para transformar muitos sonhos em realidade.
- 2 respostas
- 171 visualizações
Bom dia, galera! Estamos na reta final do desafio da primeira edição do nosso Clube do Livro 😍 No Portal 32 nós liberamos o formulário de participação e, para facilitar, vou deixar o link aqui: responda agora. O prazo de envio é até sexta-feira, dia 28/10. Agora, se você não conseguiu ler o livro, não se preocupe! No Portal 29 tem um bloco inteirinho dedicado a ele, repleto de inspirações criativas para quem deseja Roubar como um Criador de Conteúdo! Não entendeu o trocadilho? Então é porque você não leu o livro Roube como um Artista – 10 dicas sobre criatividade - de Austin Kleon. Lembrando que você também encontra o PDF na in…
Última resposta por Rafaela, -
- 2 respostas
- 142 visualizações
E se a collab for... COM SEU PÚBLICO? Fizemos dois posts diferentes, vou analisar melhor na aba de RESULTADOS. Mas os dois tem a valorização do seguidor, a opinião dele levada em conta, o que ele pensa e como ele compartilha a influenciadora. A sensação de proximidade é MUITO maior, de ser escutado e de realmente existir uma interação. Neste, utiliamos uma caixinha para responder uma dúvida comum do próprio público sobre cabelos, mas que a influenciadora não sabe responder. Assim, conseguimos abarcar diferentes tipos de cabelo e a experiência de cada uma: https://www.instagram.com/p/CjRNzKhMVOj/?hl=pt Neste, trouxemos os stories…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 7 respostas
- 204 visualizações
Fala pessoal! Muito bom poder contar com a experiência estratégica do Paulo nessa nova jornada como copywriter/ghostwriter e escritora. Meu nome é Diana Bastos Thalhammer, tenho 37 anos e sou mãe da Helena(2) e da Isabella(14). Falo isso pq é um mega desafio estruturar tudo, sem deixar de lado os nossos projetos e as coisas pessoais. O mercado precisa estar cada vez mais atento a isso, porque é FODA: estamos ao mesmo tempo cheias de gás e querendo voar! Hoje moro em PT (Setúbal) e estou escrevendo um livro para um cliente sobre a Liderança do Futuro. Muita troca dá para fazermos por aqui! Aguardando uma resposta para voltar ao Brasil, numa nova oportu…
Última resposta por Diana Bastos Thalhammer, -
- 3 respostas
- 156 visualizações
Olá Portaleiros, novata por aqui, mas amando demais toda essa comunidade. Hoje fiz uma postagem usando o Relatório #029 sobre roube como um artista. Para quem gosta de séries e acompanhou a evolução da Sansa Stark em game Of Thrones ja sabe que ela é uma ladra especial em critério de imitar as pessoas que admiram. Por isso, enfatizando a pauta de que as vezes precisamos começar como um impostor para, só depois, nos tornarmos reais e com a nossa própria voz e estilo, trago esse post em meu perfil e espero que vocês gostem de como essa pauta foi abordada. Inicio, como Sansa Stark, roubando como artista. 😍 https://www.instagram.com/p/CkBS8TPpfYJ/
Última resposta por Déia Aciole, -
- 5 respostas
- 224 visualizações
Olá, Beselhas! Aqui está o post que eu fiz baseado no livro "ROUBE COMO UM ARTISTA ". Adaptei as mensagens do livro para o meu nicho, que é SAÚDE MENTAL. Aqui o link https://www.instagram.com/p/CjaJCY4uRCv/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Tati, -
- 2 respostas
- 203 visualizações
Com a calma que o domingo me traz, é hora de dizer as novas Beselhas o que as esperam. Antes de tudo, sejam bem-vindas Beselhas da Turma 2. Eu sei que muitas de vocês assim como eu, não comprou esse curso apenas para aprender sobre Marketing de Conteúdo, e sim para aprender o que existe na mente do nosso mentor @Paulo Cuenca , que vai muito além do MKT, é sobre pessoas. Muitas de vocês assim como eu, esperou ansiosamente pelo momento para comprar um curso completinho dele. Você pode ter comprado com grana sobrando, mas também pode ter usado a única reserva que tinha. Assim como eu, você não tem tempo para esse curso. Mas vai sacrificar de prazeres momentân…
Última resposta por DEBORA DA SILVA NASCIMENTO #49523, -
- 3 respostas
- 133 visualizações
Eu sou a Lívia, tenho 25 anos, acadêmica do 7º semestre de PP e trabalho com marketing no nicho do calçado desde 2018. Em 2020 comecei a dar meus primeiros passos como social media, e em 2021 fui aluna do Paulo na turma 4 do curso do SuperPoder, e de lá pra cá as coisas mudaram muitooooooo na minha vida. Principalmente por me sentir super realizada profissionalmente - porque sou apaixonada no que faço. ♥️ Estar tendo essa oportunidade novamente, de ser aluna do Paulo mais uma vez, em um curso completamente novo e que tem tudo pra ser (na real, já é) um SuperSucesso, é INDESCRITÍVEL! As minhas expectativas estão super altas e eu espero que a gente possa trocar mu…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
Olá, boa tarde a todos. Que bom está aqui com todos vocês. Eu, me chamo Elisangela e tenho muita cede de conhecimento e quero absorver o conhecimento de todos aqui. Vamos somar muito, pois quem dividi multiplica. Um grande abraço a todos.
- 3 respostas
- 181 visualizações
Sou Lúcia Rosas Sou Advogada Colaborativa, Mediadora, Consteladora Sistêmica e Terapeuta de família. Fiz direito mas não me encontrei no modelo tradicional de advocacia e em certo momento deu uma guinada em minha carreira. Fui buscar novos conhecimentos e remodelei a minha profissão totalmente. Hoje a minha atividade é um mix ou conectividade de tudo que acumulei de conhecimento. Em 2021 criem uma mentoria para levar aos advogados que querem inovar na advocacia e empreender. Vou lançar a próxima agora esse mês. Me debrucei no Marketing Digital e o meu próximo projeto é montar uma agência de lançamento ou de outro nome menos manjado, rsrsrs. Feliz por está nesta li…
- 9 respostas
- 280 visualizações
Oieeee, sou comunicóloga de formação mas trabalhei por mais de 15 anos no mercado financeiro🙄. Depois de chutar o balde em 2015 venho estudando e me atualizando em branding, marketing digital e design. Amo fotografia, cinema, história da arte e tudo que gera um suspiro sincero e um quentinho no coração🥰. Trabalho atualmente com 2 clientes fixos e faço consultorias em branding para profissionais liberais e pequenas marcas. Já fui beselha do SSP 2 (perdi a turma 1 por causa do despertador 🤪), refiz na T4, fiz a Polinização, Reels Super Poderoso, assino o portal e não vejo a hora de mergulhar nesse curso que tenho certeza que será incrível. Meu desafio …
Última resposta por Nayalle OPOP,