🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 401 visualizações
Concorrentes diretos Os concorrentes diretos são aqueles que apresentam o mesmo produto e estão inseridos no mesmo mercado que o da sua empresa. Ou seja, é quando o grau de diferenciação entre o seu produto e o do concorrente é muito baixo. Vamos citar como exemplo o refrigerante Coca-Cola. Como concorrentes diretos podemos citar a Pepsi, Guaraná Antarctica, dentre outros, pois estas marcas oferecem o mesmo produto que a Coca-cola (refrigerantes) e estão inseridos no mesmo mercado (bebidas). Concorrentes indiretos Os concorrentes indiretos são aqueles que estão inseridos no mesmo mercado, mas apresentam produtos com um grau de diferenciação maior. …
Última resposta por Bruno Carneiro, -
- 8 respostas
- 401 visualizações
Primeiramente, estou animadíssima por ter me tornado uma Beselha 🐝🥹 Bom, meu nome é Maria Alice e tenho 23 anos, a um tempo estava atrás de algo que me encontrasse na área profissional, nunca consegui me encaixar em nada que envolvesse aprendizado por ter muita dificuldade, então estar aqui é uma pequena vitória para mim. Amo confeitaria (Inclusive conheço o Paulo da época em que gravava com a Dani), mas eu prezo muito por liberdade geográfica, afinal meu marido é gestor de tráfego e assim temos mais tempo em família e tenho também a oportunidade de trabalhar junto na empresa dele como Social Media. Muito feliz pela oportunidade de criar algo meu, ainda mai…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 401 visualizações
Parabéns @Paulo Cuenca por ser essa pessoa tão autêntica que não se deixa influenciar pelas pessoas, você é um exemplo de disciplina e desenvolvimento! Estou adorando conhecer um pouco mais sobre esse profissional que se tornou e tanta sabedoria que esta dividindo com a gente! Felicidades e aproveite esse novo ciclo que se inicia 🎉🥳🎊
Última resposta por Taynara Menezes Silva, -
- 3 respostas
- 401 visualizações
Quem está acompanhando meu desenrolar da carruagem sabe que estou indo a passos curtos e delicados mas com muita dedicação! Entendendo afundo cada momento e ao máximo aplicando tudo que estou aprendendo aqui. Comecei praticamente do zero junto com a formação, com apenas alguns trabalhos para uma marca de amigos que me deram a oportunidade de me desenvolver! E agora estou tentando cada vez mais o meu espaço no mercado de trabalho 😊 E em todas as vagas me era pedido portfólio, e eu ficava me perguntando que raios eu deveria colocar. Depois de estudo, pesquisa consegui montar o meu! Me fala o que achou? Vem dar uma olhadinha ❤️ Portfólio Bia Hucke.pdf
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 4 respostas
- 401 visualizações
É o programa preferido do meu marido e hoje assisti um pedacinho….que foi suficiente para tirar duas lições : a primeira matéria mostrava como se prevenir da COVID ( e qualquer outro vírus) ou como não transmitir de dentro do carro…. E lá pelo meio apareceu a MARCA do carro. Ninguém falou que modelo era aquele, …., mas é claro que a gente já sabe onde isso vai dar! A segunda matéria trouxe 3 pessoas comuns, onde se via que uma delas era treinada para falar, pois só ela tinha as respostas prontas e os outros 2 ficaram apenas olhando. Logo no início abriram um App de um banco e começaram a mostrar como ele funciona e etc…. E aí eu já me desinteressei pelo conteúdo. … resum…
Última resposta por Bianca Ribeiro, -
- 2 respostas
- 401 visualizações
Eu acabo de assistir a série "Uma Advogada Extraordinária" conta a história de uma jovem autista brilhante que é contratada por um grande escritório de advocacia. Ela possui um QI alto e uma memória impressionante, mas tem dificuldade com interações cotidianas. Apenas tem 1a temporada e a 2a temporada está prevista para 2024. Essa primeira temporada é leve e bem descontraída, mostrando a descoberta do amor, a experiência profissional, a rejeição da sociedade. Vale a pena ao meu ver! Em uma época que tanto fala sobre inclusão de pessoas , notamos ainda o preconceito mascarado e acentuado. Gostaria muito da sua opinião. Você já assistiu?
Última resposta por Karina schumann soares , -
- 6 respostas
- 401 visualizações
Olá beselhas lindas! Estou muito animada pra começar esse curso e desbravar esse mundo novo de estratégia de conteúdo! Meu nome é Ana Paula, mas o pessoal me conhece por Ana D'Amore, migrei de carreira para o Marketing Digital em 2021 e desde então estou na busca por conhecimento, experiência e muito aprendizado! Fiz alguns cursos, inclusive de lançamentos e percebi o quanto eu precisava aprender em todas as áreas (me bateu um pequeno desespero rs). Aí conheci o Paulo e desde então venho acompanhando seus conteúdos, me inscrevi no portal e tal...Quando fiquei sabendo dessa formação, não tinha dúvidas de que eu precisava fervorosamente disso! rs Hoje eu estou a frente…
Última resposta por Victor Barros, -
- 5 respostas
- 401 visualizações
Boa noite, Beselhas! chegando por aqui agora, finalizei um curso de copywriting recentemente, e agora quero aprender mais sobre marketing de conteúdo, redes sociais e melhorar a comunicação cada vez mais, pra monetizar no digital de forma consistente.
Última resposta por Renata Bastos, -
- 1 resposta
- 401 visualizações
Olá Beselhas! Nesse dia mundial da saúde, gostaria de convidar vocês para o meu evento online e gratuito pelo Zoom sobre a TERAPIA CRANIOSSACRAL e no meu caso, a distância! Não sei se vocês conhecem essa técnica fantástica, única, uma osteopatia sutil, onde tratamos defintivamente sintomas de corpo e alma sem manipulação e como eu falei, sem você sair da sua cama! Vem me ouvir falar mais na quarta-feira! Quem participa do evento faz a primeira sessão de 397 por 97 reais! Eu praticamente dou essa sessão de presente! Tá tudo lá no meu instagram @craniossacral Mas o mais importante é entrar no grupo do whatsapp onde eu vou postar o link da sala do Zo…
Última resposta por Marcelo Dias, -
- 5 respostas
- 401 visualizações
Boa tarde, beselhas! Essa madrugada antes de conseguir pegar no sono tive a incrível ideia de aproveitar essa comunidade tão incrível e diversa para tentar esclarecer umas dúvidas... Sou servidora pública e quero fazer transição de carreira e 2 coisas me pegam e gostaria de escutar (ler) as experiências de vocês pois podem me ajudar a direcionar minhas ações. 1) como servidora pública, como posso regularizar um negócio? Posso ser MEI? Tem alguma opção? 2) não faço ideia de como fazer um plano de negócios e tô pensando que é bem importante fazer isso. O Superpoder ajuda em alguma coisa isso com a parte de branding ou melhor procurar por fora? Recomend…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 401 visualizações
Olá Beselhas! Me chamo Conrado e sou sócio da @llatreh.store, junto à minha namorada Rubia. Nós compartilhamos um sonho apaixonante: criar uma loja virtual de roupas femininas. Juntos, acreditamos na força da moda para empoderar mulheres e expressar suas personalidades únicas. Queremos muito aprender com O Superpoder e cada vez chegar mais perto de realizar esse sonho tão especial. A nossa parceria não apenas fortalece nosso compromisso um com o outro, mas também combina nossas habilidades e visões para tornar esse sonho uma realidade. Estamos ansiosos para descobrir e construir uma marca engajada, e esperamos que vocês se juntem a nós nessa jornada e que também possam ap…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 4 respostas
- 401 visualizações
Olá, Colmeia! 💛 Empolgadas para fechar esse ano com chave de ouro? Esse ano foi intenso e de muito aprendizado por aí e temos que parabenizar vocês pela disposição e vontade de fazer acontecer. 🥰 A gente sabe que a jornada nas redes sociais é repleta de desafios e que cada um se dispõe a dar o seu melhor, a sair da zona de conforto e buscar os melhores resultados para se tornar uma beselha superpoderosa. Em Dezembro, duas beselhas foram selecionadas para serem as Beselhas do Mês. A Clarissa e a Jordana Ribeiro foram as escolhidas e isso se deve a toda dedicação, persistência e mão na massa em cumprir as missões beselhas. A @Clarissa (@a.cla…
Última resposta por Clarissa, -
- 7 respostas
- 401 visualizações
Falhei miseravelmente na crença forte da marca. 🤣🙈 fazia muito tempo que não tinha um post flopadasso assim hahahahaha acho que foram muitas mudanças de uma vez: - estou mudando a plaleta de cores --> antes era vermelhão e agora ficou um amarelinho - praticamente só faço carrossel e nesse fiz post único e a 3a e mais provável: o post é ruim mesmo ehehehehehhe bora ajustar a rota pra voar melhor no outro. rs quem quiser ver o flop: https://www.instagram.com/p/Cr_XhekOXVj/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Amanda Mittz, -
- 5 respostas
- 401 visualizações
Compartilhando aqui com vocês o quanto o SuperPoder vem mudando minha maneira de produzir meus conteúdos. Antes do curso, eu não tinha uma visão lógica do que fazer nem de como postar. Assistia a vídeos e mais vídeos para entender como funciona o algoritmo, mas não conseguia achar uma luzinha no final do túnel... Estou apenas no módulo 4, mas o curso já transformou meu dia a dia de produção. De uma forma muito simples e didática, o Paulo nos ilumina com seu background pazzesco, mostrando o valor de um conteúdo bem elaborado. Estou amando, e meu marido está uma fera com o Paulo porque diz que troquei minhas horas com ele pelo curso... rsrsrs... mas depois de uns beiji…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 6 respostas
- 401 visualizações
Essa mensagem é pra equipe do Paulo que tá sempre por aqui. A ideia de colocar um campo de busca no O Portal já existe? Tava aqui pensando que seria perfeito eu digitar "capa"e aparecer todos os portais que tem conteúdo relacionados a capa. O que vocês acham, galera? Valeuuu!!!
Última resposta por Rafaela, -
- 8 respostas
- 401 visualizações
Uma influenciadora que admiro e que domina com excelência o seu nicho é a @lumonzillo. - Você já ouviu falar dela?
Última resposta por Juliana Medeiros, -
- 8 respostas
- 400 visualizações
Acabei de ter um post lido pela equipe. O que será que vem ai?
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 1 resposta
- 400 visualizações
Beselhas, Acredito que aqui a maioria deve consumir conteúdo de referências. Modelos que te inspiram ou te ensinam alguma coisa. Aquele lugar onde cada um almeja chegar. Mas e os modelos que apesar de bem-sucedidos vocês não querem ser. Também abrem a mente pra isso? Autoconhecimento passa por saber o que te define, seu valores e seu limites. Hoje existem algumas referências bem grande no nosso nicho que a gente acompanha e respeita pelo sucesso que alcançaram, aproveita o que consideramos positivo, mas que possuem valores bem diferentes dos nossos. Pra gente não vale tudo pra chegar onde a gente quer. O destino importa mas o caminho também. A gente t…
Última resposta por Victor Barros, -
- 6 respostas
- 400 visualizações
Me chamo Estevan eu explico, sou artista do circo, da educação física e estou aqui para aprender e mudar logo esse jogo. Já estudei d e tudo que vocês podem imaginar: do palhaço ao desenho, anatomia e fisiologia, da cozinha ao treinamento físico e nutrição, da psicologia ao comportamento humano, evolução dos seres vivos a história e o marketing, malabarismo, funambulismo, escapismo até a geometria sagrada e até o quarto caminho. 😅 Não necessariamente nessa ordem. Perguntem o que quiserem que eu respondo que eu souber. Hoje em dia a maior parte do tempo é quase o tempo todo. Brincadeiras a parte, hoje em dia dou aulas online de Parada de mão 🤸🏽 insta @Est…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 400 visualizações
Na última segunda feira (8/08) morreu atriz e cantora australiana Olivia Newton-John, estrela de filmes como “Grease”, sucesso nos anos 1970 e 1980. Grease foi um daqueles filmes que marcaram época! 🕺 Música, dança, carros conversíveis, lanchonetes que servem milk shakes, muita paquera e muitas referências de 1950! Ah, sem falar na jaqueta de couro e brilhantina nos cabelos! Coreografias perfeitas e considerado o musical de maior bilheteria de todos os tempo na época! Se você nunca assistiu o filme, aproveita a playlist, coloca na trilha 2 para ouvir "Summer Nights" que tenho certeza que alguma vez na sua vida você já ouviu a…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 8 respostas
- 400 visualizações
Bora piscar aqui, conta rapidinho sua maior realização em 2022. A minha sem dúvida foi reinventar minha trajetória profissional, gerindo e me desprendendo da minha empresa e também outras coisas que tive que me adaptar esse ano, mas com pé no Direito para cumprir o que ficou pendente de fazer nessa vida, mas aproveitando o mundo digital para me aprofundar no futuro que já é presente que é isso aqui que estamos vivendo a INTERNET e seus direitos e deveres. Me envolvi nesse projeto para construir o escritório digital em 2023 com Direito Digital, melhorei meu networking com as comissões de tecnologia, de empreendedorismo e direito empresarial as 3 da OAB, tiver o prazer…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 7 respostas
- 400 visualizações
Cozinhe para ter uma vida melhor! Esta é uma das minhas maiores crenças. Aqui é a Dani do Cozinha Travessa. Sou formada em comunicação desde 1999 e trabalho com o digital há 15 anos. Sou influenciadora gastronômica, aprendi a cozinhar desde pequena. Em 2020 uma surpresa, meu perfil de +62K foi hackeado, conseguimos recuperar o nome, mas comecei do zero de novo. Já conhecia o Paulo e a Dani há muitos anos, desde o canal de gastronomia, mas na pandemia foi quando ele começou a mudar os rumos e a ensinar o caminho das pedras. Aprendi muito, já fui Formilha e Portalheira, mas enfim, chegou a hora de ser BESELHA e voar mais alto! Feliz e empolgada em poder estar aqui…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 6 respostas
- 400 visualizações
Boa tarde colméia! Me chamo Beatriz Ferraz, sou Relações Públicas de formação, com especialização em Gestão Empresarial Estratégica. Nos últimos dois anos me dediquei aos estudos de comunicação e marketing digital e há um ano abri minha agência: Cria - Comunicação Digital. (@cria_comunica) Entrei pra FEC pois tenho o Cuenca como uma grande referência de atuação no mercado e desejo me capacitar cada vez mais para entregar um trabalho diferenciado nesse mercado que tem crescido tanto. Sou mãe do Hakan, de 1 ano e 10 meses, e agora estou esperando mais uma integrante, Odara, que chegará muito em breve. Em meio aos desafios de maternar e empreender, só a…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 5 respostas
- 400 visualizações
Olá beselhas, sou da turma 11 do spp, e estou cumprindo as missões, caso vocês queiram acompanhar e também queira partilhar esse momento deixem o @ de vcs! o meu é @oadrielfelix
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 4 respostas
- 400 visualizações
Meu perfil é @ademir.cowboy. Entendendo que não estamos aqui por acaso e somos chamados a viver em função de algo maior e eterno, crendo em uma verdade revelada através das Escrituras que apontam para redenção em Cristo. Sigo uma vida de pastoreio pelo interior do Amazonas levando essa Palavra de Esperança a corações aflitos a mais de 10 anos. Antes de ser pastor, eu era cowboy de rodeio (doidera né?), experimentei essa transformação de vida em Cristo e minha vida mudou completamente. Ainda amo cavalos, boi, fazenda, mas montar em touro bravo ficou pra traz. minhas batalhas agora estão concentradas em outra Arena (Aarena da fé). Me…
Última resposta por Marlene Manini,