🍯 A Colmeia
-
- 6 respostas
- 865 visualizações
OMG! Não sei descrever a vergonha, acho que é vergonha...não estou sabendo identificar bem o que estou sentindo rsrsrs Enfim, enquanto eu estava vendo a aula pensei: não tenho uma historia interessante, nem inspiradora, muito menos tenho uma trajetória longa, ainda não ajudei ninguém e não tenho clientes, como vou fazer as pessoas se identificarem? Mas qdo comecei a responder pergunta por pergunta foi fluindo minha história...mas dai travei...que foto vou colocar? O Paulo falou para colocar uma foto alegre...achei uma da minha viagem ao Japão mas dai pensei: mas pera, não tenho q transmitir meu posicionamento pela foto? Mostrar autoridade, simbologias e representaçõ…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 9 respostas
- 865 visualizações
Olá, me chamo Shaine Maciel e tenho 27 anos. Moro em São José dos Campos desde 2014. Vim para estudar nutrição e acabei ficando. Trabalho em CLT mas atendo nos meus horários livres. Tenho uma paixão pelo basquete desde à infância e esse, sem sombras de dúvidas é meu hobby favorito. Meu insta é @shamanutri . É um trocadilho do meu nome, sobrenome com a expressão "chama" que vem sendo muito utilizada atualmente, rs. Quero melhorar a produção de conteúdo e também a minha comunicação. Muito feliz em fazer parte dessa comunidade. Espero poder contribuir e aprender muito com todos! 🔥💜
- 4 respostas
- 865 visualizações
Fala, pessoal! Eu sou a Marina, muito prazer. Cai de balão nesse mundo de marketing de conteúdo em 2018 e amo! Mas quero alcançar resultados maiores e melhores. Atualmente trabalho com conteúdo de uma aceleradora de startups, mas já trabalhei com clientes de várias áreas: medicamento importado, planejamento financeiro, odonto, loja de roupas/sapatos, etc Animadíssima e cheia de expectativas para começar a ser uma beselha estrategista nesse mundão caótico da internet. super aberta a conhecer e papear com outros beselhos e beselhas!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 865 visualizações
Pessoal, não sei se está dentro da proposta da comunidade, mas possuo um canal de culinária junto com minha esposa e sogra. Porém, não estamos crescendo como gostaríamos e por isso peço a avaliação de vocês. Se puderem analisar e deixar críticas, sugestões e opiniões sobre o conteúdo e outras questões que envolvem um canal, será de grande ajuda. Segue o canal: https://www.youtube.com/@CozinhandocomaDete
Última resposta por Julian Ariel Castaman #3952, -
Tudo que eu quero
by venha descubra meu mundo- 3 respostas
- 865 visualizações
Olá sou Ricardo Lamego cantor e compositor de música Sertaneja. Sou apaixonado por esa músicas e mesmo sendo uruguayo levo no Brasil no peito. Como quer crescer nese ramo as redes sociais são muito importantes por isso quero aprender muito com o curso do Mestre Paulo. Então estou chegando galeria esta e um poco da minha História e espero que gostei da minha presença por aqui 🎶🎤🎤
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 6 respostas
- 864 visualizações
Estamos no mesmo "mar" aqui no digital. Alguns nadando de braçada, outros começando. Vi pessoas de canoa, outros de prancha. Tem gente de iate, balsa, barco ou abordo de um grande navio. É possível ver uma multidão na beira do mar, colocando os pés pela primeira vez na água. "O mar está para estrategista" Quem é você hoje? Velho do mar ou iniciante?
Última resposta por Ana Paula Oliveira Veloso, -
- 6 respostas
- 864 visualizações
Oi comunidade, como estão os desafios para vocês? Eu confesso que estou um pouco atrasada, porque aqui está corrido 🏃♀️ mas simbora kkk Esse desafio eu dei uma repaginada em um post super importante pra mim, que traz informação útil e fala muito como eu trabalho!! https://www.instagram.com/p/Cnpm1zEJttp/
- 2 respostas
- 864 visualizações
Alguém mais com problema em acessar o portal?
Última resposta por Patricia Nuglich Martinez, -
- 4 respostas
- 864 visualizações
oi oi oi Galeraaaa, estou mega feliz de estar ingressando para comunidade que mais voa alto neste Brasillll. Sou chocolatier e estou ansiosíssima para aprender e compartilhar muitas coisas legais com vocês.
Última resposta por Victor Barros, -
- 5 respostas
- 864 visualizações
Gente do céu! Fui fazer o conteúdo do Yes Set para a missão beselha e me vi com tanta dificuldade. Sabe o óbvio que não é óbvio? Fui para o chat GPT pedir ajuda e não gostei de nada que ele me sugeriu. Concluí que não sabia aonde eu queria chegar com esse conteúdo, qual o caminho que eu queria levar o meu seguidor e, por isso, nem as perguntas certas eu sabia fazer. Pedi ajuda do meu marido que não tem essa dificuldade, ele me ajudou e, vou fazer a postagem. Depois eu conto como foi. Mas, foi muito bom ter vivenciado isso porque eu realmente percebi que a minha maior trava é fazer o conteúdo. E só vencerei isto fazendo o conteúdo. Estou no lugar certo!
Última resposta por Fernanda C C Corrêa Fuzo, -
- 1 resposta
- 863 visualizações
Oi gente! Estamos todos ansiosos, mas bora aguardar, problemas técnicos acontecem, ainda mais da Itália! Quem receber algo manda aqui Té já!
Última resposta por Rick de Melo, -
- 6 respostas
- 863 visualizações
Oii gente, tudo bem? Me chamo Jadria e até um minuto atrás estava com o nome e o e-mail do meu marido kkkk dps de um rolezinho consegui mudar tudo. Enfim, estou muito feliz de estar aqui com todos vocês. Tenho 19 anos e sou dona de uma marca de sapatos ( diferentes do que vc está acostumado a ver ) e espero crescer mais ainda com cada um de vcs. Já fiz o superpoder, reels poderoso e agr estou aqui para me aprimorar mais ainda. Tenho certeza que esse é o nosso ano então como o Paulo sempre fala, vamos nos divertir 🤍
- 5 respostas
- 863 visualizações
Sou artesã e faço conteúdos voltados para artesanato no Instagram. O tema do post era "Conheça o grande vilão do seu artesanato", mas não queria fazer um post qualquer. Então, como uma boa fã de Harry Potter, decidi fazer esse conteúdo inspirado na saga. Não é uma pauta quente, mas quis me arriscar em fazer já que sempre deixei claro para a minha audiência que sou fã. Recentemente eu mudei totalmente meus conteúdos no Instagram. Antes eu só fazia passo a passo e vendia peças prontas, meu público era muito mais engajado. Hoje eu faço outro tipo de conteúdo, voltado ainda para o artesanato, mas tendo que atrair um novo público: aqueles que querem aprender vender seu …
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 7 respostas
- 863 visualizações
Oi, pessoal! O perfil do meu trabalho atualizou, agora não tem mais o botão "insights", ele tem um de "painel profissional". Só que quando acesso ele e mudo algum parâmetro nos filtros, o Insta buga e fecha. Mais alguém está tendo esse problema?
Última resposta por Sofia Rosa, -
- 5 respostas
- 863 visualizações
Olá pessoal, como vai vcs? To gostando muito dos conteúdos, da interação e dos aprendizados. Gostaria de me apresentar: Meu nome é Bruno e sou empreendedor desde de criança, já vendi produtos e serviços, já fali e já trabalhei também para empresas visando aprender e levar isso para meu negocio. Hoje estou com duas empresas onde uma é uma agencia de marketing e a outra é uma Startup de Metaverso. Quero contar de forma separada sobre cada uma delas: A agencia 1000 Wolves começou de forma aleátoria e não muito pensada, em uma das empresas que abri há alguns anos atrás eu tive seria dificuldade de achar profissionais que entendessem o que eu queria, logo, fui a…
- 6 respostas
- 863 visualizações
Existe siiimmmm ahhaha, segue playlist que fiz para criar e para ajudar meus seguidores a criarem também ❤️ Playlist: https://open.spotify.com/playlist/62VumdhbCADFmKv9MXz7Br?si=25431b3adef74a03
Nova na FEC
by Denise P @nise.pans- 2 respostas
- 863 visualizações
Olá pessoal, este é o meu primeiro acesso e estou conhecendo esse mundo aqui, estou feliz de poder fazer o curso mas estou com um sentimento de será que vai? Estou ansiosa para alavancar, mas antes disso, tudo tem que ser pelo início e com calma. Chamo-me Denise e sou de Belém PA, moro atualmente em Portugal. minha formação é em Agronomia e meu hobby é maquiagem, quero abrir meu próprio negócio e tenho um perfil que quero voltado para o meu hobby, onde vou por em prática tudo isso aqui e depois para a vida!!!!! Quero muito aproveitar tudo.
- 5 respostas
- 863 visualizações
Uou! Que satisfação estar entre a galera que está buscando conhecimento e crescimento! Permita que eu me apresente ✌️ Sempre fui aquela aluna inquieta da sala que não podia ver um projeto de artes ou feira de ciências, desde pequena procuro por tudo que é diferente. Na fase adolescente não conseguia me "encaixar" e agora já fase adulta fui finalmente diagnosticada com TDAH. Antes de saber disso tive episódios importantes para a minha vida de profunda reflexão, superando a depressão e outras coisinhas as quais sou muito grata por ter passado. Atualmente eu me desdobro em vários projetos, gosto de ter meu dia preenchido e estar em contato com gente, é impressionante c…
- 7 respostas
- 863 visualizações
Eai tudo bem? Prazer em ingressar essa comunidade! Moro na Austrália há um tempo e acabei trabalhando com marketing pra small business depois de lançar um ecommerce de jóias 😂 Comecei no Instagram final do ano passado e quero elevar minhas skills de criação de conteúdo e pegar um pouco desse mel Valeu! Alcides
Última resposta por Marlene Manini, -
- 4 respostas
- 863 visualizações
Oi sou uma pessoa feliz, mas a vida me humilha. Também sou modelista, costureira, e Designer diplomada viu?! Eu resolvi criar minha própria marca de CROPPINHOS, pq eu amo os croppinhos desde os anos 90 (eu posso provar). E meu objetivo é fazer um esquenta a partir do SUPER PODER, no meu sonho é a partir daqui que vai se dar o lançamento. Esperei 3 anos pra comprar esse produto, e é isso. Mais um case de sucesso ❤️
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 2 respostas
- 863 visualizações
Vamos trocar ideias! O fim de semana chegou e é momento de relaxar. Eu relaxo pensando em algo novo para conteúdos e, hoje, enquanto assistia a uma série inglesa que amo, "Midsomer Murders" (acho que já assisti umas 20 vezes... rsrsrs), tive uma ideia para um post. "Se você quer um conteúdo novo, precisa estar sempre atento aos detalhes do seu dia a dia. Nas pequenas coisas, podemos encontrar inspirações incríveis. Na criação de conteúdo, tudo é importante." O que vocês acham? E vocês, beselhas, estão sempre ligadas em tudo? A cabeça para no fim de semana? O que voce faz para relaxar no fim de semana? Desejo um ótimo fim de semana para todos …
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 2 respostas
- 863 visualizações
Oi oi gente 🔐 Voltei a cuidar do insta do @chaveirotelechaves e receber esse elogio é muito bom! Obrigada pela iniciativa desse curso; estava com muita dificuldade em criar conteúdo após o segundo filho e mudanças internas na empresa, mas estou de volta e com a melhor orientação que poderia ter. Um 'xêro'.
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 4 respostas
- 863 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! O tio Zuckerberg não para! A novidade da vez foi dar visibilidade para uma ideia que já é bastante popular do TikTok em parceria com o CapCut: templates prontos de vídeos. Esses modelos personalizáveis indicam a quantidade exata de vídeos ou fotos que você vai precisar para criar um reels na batida da música. O resultado é um reels repleto de ritmo, perfeito para prender a atenção da galera. Quer aprender como usar esses templates para criar reels profissionais em poucos segundos? Então, bora, porque preparamos um passo a passo mastigado para você sair na frente da concorrência. Tá tudo na paut…
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 3 respostas
- 862 visualizações
Bom dia me chamo Stephanie Mathieson e sou proprietária de uma loja linda e Itacaré - Bahia. Se chama Ponto 7, é uma loja de cosméticos naturais, aromaterapia, incensos, pedras, velas, aromatizadores de ambiente e muito mais. Ansiosa para viver tudo isso.
- 7 respostas
- 862 visualizações
Olá beselhas! Me chamo Francine e venho da TI, sou engenheira de software há mais de 15 anos e recentemente resolvi transformar minha experiência em uma mentoria de carreira para mulheres na tecnologia. Foi assim que vim parar aqui no superpoder. Sou totalmente iniciante no marketing digital, e no instagram meu perfil é @francinescosta. Fiz os desafios dessa semana, então se alguém der uma passada por lá e tiver algum feedback, será super bem vindo! Obrigada!!! e estou muito feliz de estar aqui!
Última resposta por Marília Cerqueira,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)