🍯 A Colmeia
-
- 6 respostas
- 350 visualizações
Bom dia, tarde ou noite, sou Maria Christina, ou Maria C. pra tentar me diferenciar das xarás, tenho 27 anos, sou engenheira formada (leia-se frustrada) em busca de uma nova recolocação no mercado, comprei o curso do Cuenca para essa nova jornada por incentivo do meu quase marido que é Gestor de Tráfego e diz que vê muito potencial em mim, gosto muito dessa área e pretendo me esforça muito pra ter coragem de largar o CLT e a engenharia e começar a trabalhar com o digital, assim podendo trabalhar junto com o boy e também ter meus próprios clientes. Agora me encontro afastada do meu trabalho por conta de uma fratura no cotovelo, então estou aproveitando para me dedic…
Última resposta por Victor Barros, -
- 7 respostas
- 350 visualizações
hahahahahaha piada péssima Gente, sério. Alguém já foi lá sapear o app KOO? Galera falando que é o substituto do Twitter. Nunca será! hahahahahah Claro que eu fui lá bater um zóio. Beijão!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 7 respostas
- 350 visualizações
Oi, Colméia! Meu nome é Sacha Zóffoli sou Portaleira, Os Pioneiros! E só me atrasei mesmo em entrar aqui na Comunidade, mas vi a live que terá nesta sexta, e pá! Corri atrás de entrar aqui. Sou Farmacêutica Acupunturista em Niterói, RJ, e tenho usado demaaais O Portal na criação do meu conteúdo. Gratidão Paulo e equipe por tanto! 🙏
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 9 respostas
- 350 visualizações
Meu nome é Rodrigo e eu sou um canal de Deus para expandir e melhorar o mundo. Eu sou um sonhador, antes de tudo! Alguém que desde cedo realizou muitos sonhos e por isso, abdicou de muitos luxos e segurança para viver uma vida preenchida. Para viver uma vida de realizações e impactar profundamente o maior número de pessoas que eu conseguir. Eu era uma pessoa que buscava viver para ter dinheiro apenas para me divertir. Todo meu foco estava me divertir. Até os 25 anos de idade, quando fiz um curso de comunicação e oratória e aprendi o poder do aprendizado. Aprendi que, se eu aprendo e aplico, eu me transformo, eu transformo minha vida, eu transformo minha realida…
Última resposta por Rodrigo Sampáio, -
- 4 respostas
- 350 visualizações
Depois de muito suar, finalmente consegui um resultado hehe Fiz um vídeo super simples ontem, de 15 segundos, ensinando como usar manteigueira francesa. Usei as técnicas de capa ensinadas na bibliotécnica e.. voilá! Sou um perfil de 180 seguidores apenas, mas o vídeo alcançou mais de 12.000 contas! Sendo que minha média era 200 contas hahaha Não sei exatamente o quê de bom esse aumento no alcance pode me trazer, mas deu um quentinho no coração ver pelo menos algum trabalho dar certo 😄 E foi um vídeo TÃO, mas TÃO simples... foi só seguir a técnica mesmo. Nenhuma pirotecnica. Obrigada, Paulo! ❤️
Última resposta por Marlene Manini, -
- 6 respostas
- 349 visualizações
O bloqueio criativo chegou e decidiu ficar por aqui. Gente do céu, eu já fiz de tudoooooooo! Já pesquisei, catei referências mas ainda estou meio travada. Preciso da colmeia para me ajudar com isso, então cadê as beselhas mais criativas dessa internet? Mandem aí dicas de conteúdos para o ramo da beleza - especificamente salão de beleza! Conto com a ajuda de vocês ❤️
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 7 respostas
- 349 visualizações
Gente eu falei aqui esses dias que comecei a faculdade em Publicidade e Propaganda né?! Estava lendo o material e adivinha o que está sendo ensinado? OS 4 (e 8 ) P’s!!!!! Exatamente o que o Paulo nos ensinou na Formação! 🙈😅
Última resposta por Emily Souza, -
- 5 respostas
- 349 visualizações
Oi pessoal!!! tudo bom??? Um pouco atrasada nesse post de introduções... mas antes tarde do que nunca né? Rs.. Meu nome é Ana Carolina, mas sou mais conhecida por Tuti!! Tenho 3 lojas em São Paulo - sendo duas delas focadas em atacado de flores artificiais, home decor e Natal!!! O insta da loja @tuti.flores !! Sigo a Dani e o Paulo a anos... e sempre me impressionei demais com o trabalho deles... estou me aventurando nesse mundo do Instagm e redes sociais ja tem alguns anos... fui criando uma comunidade própria aos pouquinhos, ate um dia perceber que travei... e foi aí que me tornei Beselha do Reels Superpoderoso e WOW... meu mundo virou de cabeça pra ba…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 6 respostas
- 349 visualizações
Gente, esse livro é leve e muito bom! Tenho estudado liderança para facilitar alguns processos da minha empresa e me recomendaram a obra e adivinhem? É muito boa e vale cada minuto de leitura. Além disso, o texto é toda pautado em referências bíblicas. Logo, aos que se interessam, permite ampliar o conhecimento religioso. Por fim, deixarei a foto de um parágrafo do livro que fala sobre novos projetos - e calha perfeitamente com o início da nossa formação.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 10 respostas
- 349 visualizações
No meu caso são: Instagram e Youtube.
Última resposta por Katiele Cardoso, -
- 5 respostas
- 349 visualizações
Olá beselhas, me chamo Glauciene, sou nutricionista e atualmente estou trabalhando como executiva de vendas. O meu objetivo no superpoder é destravar e alavancar nesses dois projetos.
Última resposta por Fernando Junior, -
- 7 respostas
- 349 visualizações
Olá pessoal, meu nome é Matheus De Marco e eu tenho 28 anos. Sou tatuador e moro hoje na Irlanda! Acompanho o Paulo a muito tempo já, mas nunca consegui colocar em prática a teoria dele 100% no meu negócio. Decidi finalmenteeeee fazer parte dessa comunidade e tentar mudar meu estilo de vender meu serviço. Espero conseguir acompanhar todos vocês 🤘🏼🤘🏼🙏🏼🙏🏼
Última resposta por Arnaldo Cunha Mateus, -
- 4 respostas
- 349 visualizações
Boa tarde, pessoal! Muito feliz de estar aqui. Meu nome é Rodrigo Cacioli, tenho 26 anos e produzo conteúdo há quase 3 anos. Comecei com investimentos tradicionais, como ações e renda fixa visando o longo prazo. Em 2021, encontrei a oportunidade de começar a produzir conteúdo sobre NFTs. Deu muito certo, o meu perfil explodiu de crescimento, mas, naquele momento, o mercado de NFTs era extremamente IMATURO e acabou se tornando algo irracional. Os projetos quebraram e a massacrante maioria das pessoas que estavam interessadas no assunto foram embora. Hoje, eu continuo como produtor de conteúdo sobre a Web3. Entenda Web3 como blockchain, criptomoedas, NFTs, M…
- 5 respostas
- 349 visualizações
Olá beselhas, sou da turma 11 do spp, e estou cumprindo as missões, caso vocês queiram acompanhar e também queira partilhar esse momento deixem o @ de vcs! o meu é @oadrielfelix
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 4 respostas
- 349 visualizações
Olá! Buenos dias, buenas tardes e buenas noches! Me chamo Sabrina Velloso, tenho 24 anos, sou Bacharela em Relações Internacionais, exerci por algum tempo a profissão, mas segui na carreira de Social Media especializada em planejamento e conteúdo estratégico! Hoje já trabalho na área há dois anos e busco expandir meus horizontes, aprofundar nos fatores que percebo que ainda tenho desafios e aprimorar aqueles que já tenho conhecimento! Espero aprender mais ainda com vocês aqui! 😉
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 10 respostas
- 349 visualizações
Tive dificuldade para executar as missões, porém a mudança de visão com tanta informação foi incrível. Logo entro no ritmo e sei que vou dar conta de tudo, só gratidão, enviei a mudança de visual das minhas redes sociais e informações. Aceito todas as opiniões principalmente as negativas 😉
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 6 respostas
- 349 visualizações
Olá pessoal, Fiz um conteúdo baseado em pauta quente há alguns dias atrás utilizando o lançamento do novo uniforme do Brasil para essa Copa do Mundo e o resultado foi muito legal. Eu falei de pauta quente e nichei para o público de moda, dando dicas para quem tem esse tipo de público. Recebi vários feedbacks positivos, inclusive o Paulo Cuenca curtiu o meu post S2!!! Será que esse uniforme vai nos render um título? Se você quiser ver o post, está aqui: https://www.instagram.com/p/Cg__ZwPuhuR/ Bora voar!!!
Última resposta por Déia Aciole, -
- 5 respostas
- 348 visualizações
E aí galera, tudo bem por aí? Aqui super empolgada com esse início de virada de chave. Me chamo Daiany, tenho 27 anos, moro atualmente no DF e sou Consultora de Estilo e Personal Organizer. Além do português (é claro rsrs) também sou fluente em LIBRAS (língua brasileira de sinais) e meu inglês is a work in progress. Meio autoditada, meio nerd amo estudar e aprender coisas novas. Nunca fiz faculdade mas já trabalhei em várias áreas tanto em empresas como autônoma. Já fui intérprete de libras em escola, trabalhei como secretária para clientes vip em agência bancária, já trabalhei com estética e como maquiadora, e em 2020 fiz minhas formações como Personal Organizer e d…
- 6 respostas
- 348 visualizações
Olá Pessoal, Queria saber a opinião de vocês do que seria uma boa ideia para gerar conteúdo para um perfil de confeitaria que vende bolos mas também vende cursos de confeitaria. Em resumo tem uma audiência dividida entre clientes dos bolos e pessoas interessadas em aprender sobre o curso, acham que faz sentido trabalhar conteúdo para ambos os públicos ou fica uma coisa muito dividida? Atualmente esse tem sido nossa principal dificuldade para criar uma estratégia de conteúdo. Segue o perfil @ocasaatelie
- 2 respostas
- 348 visualizações
Em pleno sábado vim aqui jogar a real pra vocês, Não concordo com o Cuenca! Se ficou curioso clica aí embaixo, fiquei sabendo que se a comunidade não der pelo menos umas 50 curtidas nesse post posso ser expulsa kkkkkkkkkkkkkkk (Brincadeira, em fim, mas por via das dúvidas, não me expulsem eu amo essa comu kkkkk). https://www.instagram.com/p/CpFvGUauwxx/
Última resposta por Renata Bastos, -
- 5 respostas
- 348 visualizações
Preciso de um help! Alguma refêrencia de perfil de hotel que curtem? Muito trank you…
Última resposta por DEBORA DA SILVA NASCIMENTO #49523, -
- 3 respostas
- 348 visualizações
Olá beselhas, sou beselha nova por aqui. Sou artista visual, curadora ativista, comunicadora indígena, vice - presidenta da associação multiétnica Wyka Kwara. Sou formada em comunicação social pela UFPA e também sou técnica em vestuários. Sou indígena do povo Tupinambá, mas já sou de uma geração que nasceu e viveu em contexto urbano. Eu nasci em Mairi ( Belém do Pará ), a gente chama de "Mairi", que era o nome originário dado pelos nossos ancestrais que significa tanto cidade quanto a terra de Maíra. Espero aprender e organizar melhor meus conteúdos para que mais indígenas possam também ocupar estes espaços e que meu conteúdo ressoe para o mundo inteiro pois a minha luta …
Última resposta por Camila Luna Picolo, -
- 5 respostas
- 348 visualizações
Olá pessoal, sou Thayz de SP/SP, atualmente morando em Vilnius na Lituania (!) Sou psicologa clinica e do esporte, com foco em saude mental para mulheres atletas. Estudo um mestrado internacional em gestão esportiva. Comecei a criar conteudo nas redes em 2019 mto de maneira intuitiva, e fiz alguns cursos tb durante a pandemia (uns bons, que me ensinaram como começar, mas muitoooos que eram mto ruins 🥴) Fiquei um tempo afastada do instagram, devido a mudança de pais e tudo mais, mas agora estou recomeçando agora com o SuperPoder 🐝
Última resposta por Marlene Manini, -
- 5 respostas
- 348 visualizações
Sei que contrato tem todo um processo, é cheio de regras, mas alguém pode me ajudar com algum modelo??? Preciso com urgência fazer um para a Escola de minha filha que vou fazer as estratégias e não sei nem como começar. Desde já agradeço muitooooooooooo
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 348 visualizações
Olá, Colmeia!🐝 Como vai por aí? Então, fizemos um post recentemente aqui na colmeia sobre as emoções e como contar uma boa história com elas. E ele nos deu uma ideia. Se não lembra, o post é esse, pode ir lá para você refrescar a memória, se quiser. Beleza!👏 As emoções primárias da roda de Plutchik são alegria, confiança, medo, surpresa, tristeza, nojo, irritação e antecipação. Vai funcionar assim, colocamos algumas imagens e vocês adivinham o que elas representam. Sabemos que pode acontecer de uma imagem representar algo para você, mas para outra pessoa, significa algo diferente, contudo também sabemos que há uma emoção que se sobress…
Última resposta por Karolane Rocha,