🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 549 visualizações
Então, to aqui na turma 15, e pronto pra começar a voar! Sou arquiteto e tenho um escritório em Volta Redonda/RJ (mas não se acanhem, se precisar faço atendimentos online em qq canto do país e pq não, do mundo!)... Me adiciona lá no Instagram pra ver um pouco do meu trabalho: @genilson_gomes_arq Tenho 59 anos, ou seja, uma abelha quase idosa já! rsrsrsrs... Mas a cabeça tá xóvem ainda! 😉 Antes da arquitetura tive outras vidas: sou formado em Estilismo, depois fiz Letras e também sou pós graduado em Gerenciamento de Projetos. E já trabalhei um pouco com cada uma dessas minhas facetas no passado! E assim como todos aqui, querendo dar um up na minha carre…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 6 respostas
- 549 visualizações
Faça conteúdo porque você se destaca da concorrência. Faça conteúdo porque você quer mostrar a sua visão de mundo para a audiência. Faça conteúdo porque conteúdo bom é dinheiro. Faça conteúdo porque ele te conecta com as pessoas. Faça conteúdo porque ele muda a vida das pessoas. Faça conteúdo porque diminue seu custo de aquisição de clientes. Por qual outro motivo faz conteúdo hoje? Manda aqui seu porquê!
- 5 respostas
- 549 visualizações
Olá queridas beselhas, Seguindo o conselho de muitos desta comunidade aqui vou fazer logo mais às 19h uma live na https://www.instagram.com/becomeodara/ contando um pouco da minha jornada com o ciclo menstrual e algumas das doenças que tenho relacionadas a ele: endometriose e TDPM além de já ter tido amenorreia. Se você nunca tinha ouvido esses nomes ou apenas conhece um deles, eu convido vocês a entrarem na live logo mais para aprender um pouco mais sobre e enviar perguntas. Sou jornalista por formação e vou contar da minha experiência, adoraria fazer outras lives e colaborações com médicas ginecologistas e nutricionistas interessadas nestes tópicos, especialmente m…
- 4 respostas
- 549 visualizações
oi oi oi Galeraaaa, estou mega feliz de estar ingressando para comunidade que mais voa alto neste Brasillll. Sou chocolatier e estou ansiosíssima para aprender e compartilhar muitas coisas legais com vocês.
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 548 visualizações
Galera, se você for beselha de SP se apresenta aqui, vamos trocar conhecimento e marcar happy hour 🙂
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 6 respostas
- 548 visualizações
Me chamo Alana, tenho 27 anos, moro atualmente em Uberaba e em Setembro/22 decidi criar uma loja online, a Avoe - Acessórios (@use.avoe). Desde o início fiz sempre tudo sozinha e apesar do perfil ser muito recente e não ter testado muitas coisas, compreendo a importância do marketing digital na construção de uma marca. Sinto que meu perfil não está como gostaria, além de me sentir um pouco perdida quando o assunto é produzir conteúdo. Por isso estou aqui, para começar o mais certo possível e aprender com o melhor. Atualmente trabalho com semijoias, mas a minha vontade final é trabalhar com joias e confeccionar as minhas próprias coleções. Enfim, estou …
Última resposta por Fran Vicari, -
- 3 respostas
- 548 visualizações
Oii, pessoal! Queria pedir licença pra divulgar meus serviços aqui. Sou coach de saúde integrativa (IIN/NY) e ajudo pessoas a mudarem suas rotinas e conquistarem hábitos saudáveis. E se você acha que esse assunto não é do seu interesse, eu te pergunto: ter energia para correr atrás dos seus sonhos não é do seu interesse? Ter disposição para sua família e amigos? Ser criativo e conseguir pensar em soluções e estratégias para os seus negócios? Cultivar bons relacionamentos com seus colegas? Reconquistar sua autoconfiança e autoestima? No fim das contas, só temos uma certeza: sem saúde, você não conquistará mais nada. Se você tem interesse nos meus serviç…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 548 visualizações
Oieee Gente, prazer em estar escrevendo aqui nessa comunidade, eu e minha irmã temos empresa há 5 anos, uma clinica de estética que se chama Lima Rios, alem da clinica temos também uma academia de ensino onde ensinamos as técnicas que usamos em nossa clinica. Há 4 anos namoramos esse curso, a constância do Paulo e congruência dele fez com que entrássemos nessa turma 10. E gosto desse número. Então antes tarde do que nunca bora crescer com mais resultados e sabendo do que esta fazendo. Honra e privilegio estar aqui
Última resposta por Marlene Manini, -
- 6 respostas
- 548 visualizações
Olá Beselhas, tudo bem? Sou nova por aqui e não sei se estou no caminho certo para a apresentação, mas mesmo assim vamos lá... Sou formada em Design de Moda, pós-graduada em Moda e Gestão e Mestre em Educação. Trabalho com moda há mais de 20 anos, e docente universitária há mais de 15 anos na PUCPR. Trabalho com consultoria de imagem e estilo há 03 anos. Costuro peças exclusivas de alfaiataria. Estou muito feliz em ter entrado para esta comunidade e espero ter muito resultados com este treinamento!
Última resposta por Gustavo C Moraes, -
- 5 respostas
- 548 visualizações
Essa foi a primeira de muitas collabs, certamente. Amei a sintonia, adorei a forma como fluiu e como nosso pensamento se conjugou e nossas crenças se alinham com propósitos semelhantes mas aplicados em trabalhos diferentes e que se completam. Esse post trouxe: seguidores, 16 likes (até ao momento, conto com vcs para aumentar) e 7 comentários com um alcance de 224 contas dos quais 47 não seguidores e teve 297 de impressões. Gostei muito @Giulia de Conto Affonso Partilho com vocês: https://www.instagram.com/p/CpAvQgtoXCs/
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 6 respostas
- 547 visualizações
Alguém me diz se a live de hj é no YouTube mesmo? Não tô achando
- 4 respostas
- 547 visualizações
Publicitário de formação, empresário e mentor. 💙 Mas, até chegar aqui.... Fiz Direito na faculdade, mas o bar que ficava na entrada iria fechar e eu não poderia deixar isso acontecer. Comprei ele, finalizei Direito e fui para Publicidade para aprender, afinal, a tocar meu novo negócio. 😂 Bons anos de sucesso, após vendê-lo, comecei a atuar em corporações com implementação de setores de marketing e otimizações nos setores comerciais. Sentia falta do gostinho de agência na minha carreira e decidi migrar. Trabalhando em agência foi onde me encontrei e decolei. Em alguns meses, cheguei ao topo numa das maiores agências do digital de Florianópolis. …
- 6 respostas
- 547 visualizações
Oiiiii pessoal... estou mega feliz em estar junto com vocês. Tenho certeza que cresceremos juntos nessa... Me chamo Camilla e trabalho com Social Media e Design de marcas... Esse é o meu perfil no Instagram @4mmarketing_ Bora juntos nessaaaa
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 6 respostas
- 547 visualizações
Eu sou a Ticiana Calipe, tô super feliz de ter entrado nessa colmeia depois de muito paquerar com o conteúdo do Paulo. 🥰 Sou designer, e estou há 8 anos trabalhando no digital. Acompanho e ajudo empreendedores e marcas que querem se comunicar e se lançar no digital através da criação de uma identidade visual sólida e coerente. Acredito que vou aprender muito aqui com todo mundo e com as aulas da formação. Me ponho a disposição. Bora voar! Meu instagram é @ticianacalipe Vamos juntos!
- 6 respostas
- 547 visualizações
Meu nome é Esther, beselha viajante de Cotia/SP! Atuando no turismo há vários anos, literalmente parada durante dois anos devido à pandemia, aproveitei o tempo para aprender mais sobre marketing digital, e resolvi nichar para resignificar. Hoje faço roteiros personalizados para road trips 🚙 na Alemanha, França, Suiça e Itália! Achei meu propósito, minha paixão! Além de trabalhar também na execução de viagens em geral. Buscando aprender a voar muuuiiito 🐝com minhas 4 rodinhas🚙!!!!! Borá lá..... Meu instagram @esther.bourqui_traveldesigner
- 5 respostas
- 547 visualizações
Sou artesã e faço conteúdos voltados para artesanato no Instagram. O tema do post era "Conheça o grande vilão do seu artesanato", mas não queria fazer um post qualquer. Então, como uma boa fã de Harry Potter, decidi fazer esse conteúdo inspirado na saga. Não é uma pauta quente, mas quis me arriscar em fazer já que sempre deixei claro para a minha audiência que sou fã. Recentemente eu mudei totalmente meus conteúdos no Instagram. Antes eu só fazia passo a passo e vendia peças prontas, meu público era muito mais engajado. Hoje eu faço outro tipo de conteúdo, voltado ainda para o artesanato, mas tendo que atrair um novo público: aqueles que querem aprender vender seu …
- 5 respostas
- 547 visualizações
Olá pessoal, como vai vcs? To gostando muito dos conteúdos, da interação e dos aprendizados. Gostaria de me apresentar: Meu nome é Bruno e sou empreendedor desde de criança, já vendi produtos e serviços, já fali e já trabalhei também para empresas visando aprender e levar isso para meu negocio. Hoje estou com duas empresas onde uma é uma agencia de marketing e a outra é uma Startup de Metaverso. Quero contar de forma separada sobre cada uma delas: A agencia 1000 Wolves começou de forma aleátoria e não muito pensada, em uma das empresas que abri há alguns anos atrás eu tive seria dificuldade de achar profissionais que entendessem o que eu queria, logo, fui a…
- 6 respostas
- 547 visualizações
Oi, pessoal! Minha história pessoal é meio louca, mas posso resumir dizendo que sou um farmacêutico cosmetologista, apaixonado por ballet, que largou a carreira para ser diretor de uma escola de ballet no interior do RS! Já estou com os neurônios quentes com 2 portais recentemente abertos! A comunidade e a FEC vão fazer a coisa aquecer ainda mais!! Vamos voar!!!
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 resposta
- 547 visualizações
Fala , Galera! Sou médica psiquiatra e já terminei a FEC e OSUPERPODER. Fiquei muito feliz porque a Equipe me encaminhou um colega Beselha médica para eu ajudar nas missões Beselha. Já estamos trocando ideias e evoluindo juntas. Se mais algum colega médico ou Beselha precisar de ajuda, é só me chamar! Meu Instagram é @fernandaboeck
- 6 respostas
- 547 visualizações
Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Me chamo Letícia Grieco, gaúcha de Porto Alegre, RS, Arquiteta há 18 anos, AMO o que eu faço principalmente plantas e pessoas, porém não sou fã de aparecer no instagram... confesso! Estou implementando um formato novo para o meu negócio/escritório mais digital/online e quero crescer no instagra. Estou estagnado faz um tempinho... então, estou super aberta a ajuda e feedbacks. Contem comigo! Meu insta é @arquitetaleticiagrieco.😉
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 7 respostas
- 547 visualizações
Oiii!!! Meu nome é Joyce, sou formada em Comércio Exterior (mas nunca atuei na área rsrs) Sempre gostei muito de estudar e aprender coisas novas, mas até então nunca consegui me encontrar profissionalmente, me senti perdida por muito tempo. Trabalhei em diversas áreas, e por último com a empresa do meu marido em construção e reformas. Até que comecei a me interessar MUITO por marketing digital, principalmente depois de acompanhar o Paulo, e a forma como ele mostra esse mundo! Depois de muito tempo, estou muito animada para começar algo que finalmente me sinto interessada de verdade. Queria ter começado antes mas não tive a chance, e agora finalmente consegu…
- 6 respostas
- 547 visualizações
Selo Paulo Cuenca de qualidade? Existe isso e eu ainda não estava sabendo? Hahaha não existe, mas foi uma brincadeira que eu fiz lá no perfil após o Paulo ter curtido e comentado em 2 conteúdos que eu fiz. Acontece que o selo não existe oficialmente, mas vamos combinar que, se o Paulo curtir, comentar, repostar ou indicar um conteúdo nosso é porque fizemos a diferença nesse oceano de conteúdos, concorda? Por esse motivo eu fiz um post falando exatamente sobre isso, sobre termos aquela pessoa referência em nossa área, e quando ela nos nota é tipo um Selo de qualidade mesmo. Eu fiquei super feliz com o resultados desses conteúdos, que por sinal foram inspirações …
Última resposta por Anna #8569, -
- 7 respostas
- 546 visualizações
Vocês têm a mania de olhar o horário que as pessoas entraram na comunidade? Está na nossa Bio. E ai que hora você entrou ??????
- 6 respostas
- 546 visualizações
Que massa essa comunidade! Como disse, sou Beselha, turma 8. O Superpoder mudou meu trabalho completamente e tenho certeza que essa formação vai mduar ainda mais. Bom, eu me dedico hoje a ensinar empreendedores e prestadores de serviços a a criar o Conteúdo Infinito para ter o cliente que eles MERECEM. Além disso tenho um Agência Criativa, chamada OOIL, com mais de 300 clientes pelo Brasil. Nós trabalhando com criação de conteúdo e mídia. E estou ansioso para começar trilhar meu caminho por aqui 🐝
- 5 respostas
- 546 visualizações
Oi pessoal eu sou Beselha, Jac Lopes, 58 anos, carioca e hoje moro em Minneápolis. Tenho um negócio digital próspero para para mulheres 50+, sou mentora, sigo o Paulo e Dani desde sempre. Meu instagram é o @jaclopeseu. Feliz de estar como aluna mais uma vez.
Última resposta por Nayalle OPOP,