🍯 A Colmeia
-
- 5 respostas
- 474 visualizações
Hoje chedo tive uma esplosão de ideias.. foi incrível, e eu não sabia com elas. Ferramentas que posso desenvolver para usar com os pacientes ( muitas , que loucura) Ideias de post.. Meu maior desespero era anotar para não se perder... pois já tive muitas anteriomente e não anotava A solução foi mandar audios para um "grupo" so meu ( acho que todo mundo tem um,kkk" pois estava no meio da malhação.. kkk Foi incrivel. Só queria compartilhar com vcs rsrsr
Última resposta por Nereida Lessa, -
- 0 respostas
- 474 visualizações
Oláaa Beselhas, boa tarde td bem com vcs? espero que sim Quero saber de vocês se já ouviram falar em ORGANIZAÇÃO DIGITAL? Organização dos seus arquivos digitais, já pensaram nisso? Vamos trocar ideias...
Última resposta por Priscila Gassi, -
- 1 resposta
- 474 visualizações
Aquele momento que a gente para para observar... https://pin.it/53WvM6k https://pin.it/3dLRvNT https://pin.it/5DEXZep https://pin.it/RgYhubO https://pin.it/5lEd4IT Você já teve vontade de fazer uma foto assim?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 474 visualizações
Pessoal,para quem não viu eu fiz uma série de post(s) falando de Heurísticas para poder ajudar vocês entenderem como funciona a nossa mente, nossa tomada de decisão e como isso pode afetar sua relação com o cliente. Segue os links: Episódio 01: O que é Heurísticas Episódio 02: Heurísticas da disponiblidade Episódio 03: Heurística da representatividade Episódio 04: Heurística armadilha da confirmação Episódio 05: Heurística da Ancoragem Episódio 06: Heurística da Ancoragem
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 8 respostas
- 474 visualizações
Olá beselhas! sou nova por aqui, e ainda estou entendendo como funciona a comunidade, mas já queria aproveitar o espaço para me apresentar. Sou Juliana Ayres, moro no Rio de Janeiro, tenho 33 anos, advogo na área de família desde a minha formação. Minha principal rede social é o instagram @julianaayresadvogada e lá, busco levar conteúdo informativo numa linguagem simples e objetiva.
Última resposta por Aline #9462, -
- 7 respostas
- 474 visualizações
Olá amigos, sou Marco Santos repórter fotográfico, trabalho em assessoria de imprensa e como renda extra estou a dois anos no ramo de vendas de quadros para decorar ambientes, vejam em @marcosantospa vem dando certo dentro das minha limitações, estou aprendendo muito ja fiz alguns cursos pra área de fotos para decoração. faz tempo que queria fazer um curso com paulo. não foi fácil, mais deu certo! aqui estou e estou pronto pra voar com vocês contem comigo!
Última resposta por MARCO, -
- 9 respostas
- 473 visualizações
Cada página de abro só tem publi do @Paulo Cuenca, sério gente, abri o freepik o Paulo estava lá, abro o youtube, o Paulo está lá, isso pe tráfego meu povo, o resto é bobagem kkkk
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 9 respostas
- 473 visualizações
O Paulo ensina muita coisa incrível e isso não é novidade pra ninguém, mas tem uma fala dele que eu me lembro sempre quando estou analisando as métricas de algum post, é a seguinte: "Nada para um conteúdo bom" Ele disse isso no sentido de: que arrumamos muitas desculpas pra justificar o desempenho "ruim" dos nossos posts, mas na verdade, se o conteúdo é bom mesmo, nada vai segurar ele, ele vai performar bem.
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 9 respostas
- 473 visualizações
eu ainda não estou acreditando, estou muito feliz Beselhas. Estou desde ontem ajudando ela e dando dicas de como ela podia fazer e tal, entendi a necessidades dela e sugeri meus serviços, montei meu orçamento e mandei e ela escolheu o pacote mais caro e mais completo. Eu estou em choque ainda e muito feliz. Amanhã ela assina o contrato.🥳
Última resposta por Victor Barros, -
- 7 respostas
- 473 visualizações
Olá pessoal, Meu nome é Adalgisa, sou de Belo Horizonte, MG. Fui confeiteira de bolos e doces decorados por 25 anos. Agora tenho uma Loja de Materiais para Confeitaria e uma Escola de Confeitaria. Acompanho o trabalho do @Paulo Cuenca e da @Dani Noce desde o início, quando era um maravilhoso canal de confeitaria. Sou Beselha do Superpoder e do Reels e assinei o portal assim que saiu. E mais uma vez estou aqui porque acredito demais no trabalho do Paulo e na qualidade e dedicação dele em cada um. Acredito que marketing de conteúdo é a única alternativa e quero criar conteúdos cada dia melhores para minhas empresas. Procuro colegas para collabs. Meus dois perfis são @lojaad…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 5 respostas
- 473 visualizações
Olá pessoal, como vai vcs? To gostando muito dos conteúdos, da interação e dos aprendizados. Gostaria de me apresentar: Meu nome é Bruno e sou empreendedor desde de criança, já vendi produtos e serviços, já fali e já trabalhei também para empresas visando aprender e levar isso para meu negocio. Hoje estou com duas empresas onde uma é uma agencia de marketing e a outra é uma Startup de Metaverso. Quero contar de forma separada sobre cada uma delas: A agencia 1000 Wolves começou de forma aleátoria e não muito pensada, em uma das empresas que abri há alguns anos atrás eu tive seria dificuldade de achar profissionais que entendessem o que eu queria, logo, fui a…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 473 visualizações
Conteúdo é o caminho hoje e sempre, mas qual é o caminho a seguir dentro do marketing de conteúdoem 2023? Desde o início da publicidade, a forma como as pessoas consomem e produzem conteúdo tem evoluído progressivamente. Do rádio ao televisão, passando pela internet, hoje as marcas se comunicam com seu público de uma forma totalmente diferente. O telespectador passou a ter uma postura mais ativa. O marketing de interrupção ficou para trás e nem tudo que funcionava antes funcionará daqui para frente. Chegamos ao ponto de mais uma revolução no marketing de conteúdo. Diante de tudo isso, minhas perspectivas para esse ano são: …
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 9 respostas
- 473 visualizações
Meu nome é Patrícia, tenho 38 anos, casada, mãe de 2 filhos, tenho uma loja de semijoias e acessórios femininos há 5 anos. Meu objetivo é ajudar mulheres a reconhecer o seu valor e levantar a sua autoestima.
Última resposta por Sarah Brito, -
- 5 respostas
- 473 visualizações
Mais alguém já pensando que isso aqui poderia virar uma rede social real oficial sem limitação de acesso de 1 ano? Porque tem tanta coisa boa sendo compartilhada aqui que depois de 1 ano vai sumir. 🥺 Que dó...
Última resposta por oqualquer, -
- 4 respostas
- 473 visualizações
Otimo sabado beselhas, estou feliz demais por estar aqui e por ter conseguido meu primeiro cliente.
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 5 respostas
- 473 visualizações
Olá colmeia!! 🐝 Aqui vai um post inspirado na edição de FIM DE ANO junto com um post inspirado pelo Paulo Cuenca! Principais idéias ao montar o post: - testar futuros projetos que o vereador já tinha em mente para executar e indiretamente descobrir o que mais as pessoas tem interesse - gerar sentimento de participação - aproveitar o clima de final de ano e rituais que fazemos nessa época Vem ver o post aqui -> Qual vai ser o presente? Quero feedbacks de melhorias se tiverem ❤️
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 1 resposta
- 472 visualizações
Nicho é algo que, aparentemente, é fácil de se definir,mas ao mesmo fácil de se perder. 🐝Eu tenho um nicho,mais ao mesmo tempo quero falar de outras coisas. Como dosar? 🐝Eu gosto de várias áreas do saber,o meu nicho no início era trabalhar com finanças,depois vi a oportunidade de atender a demanda para tributação de pessoas que investem no mercado financeiro,mas ao mesmo tempo quero e amo falar com micro emprendedores. Então,eu fico nessa: 🐝Tributação= imposto no geral, imposto de renda,seja para pessoas no geral ou investidores 🐝Investimento,falar mesmo sobre investimentos 🐝E micro emprendedores,pessoas que querer se formalizar e das os pri…
Última resposta por ANA JESSICA LIMA SANTOS, -
- 8 respostas
- 472 visualizações
Oi, gente! Meu nome é Thatiana, sou jornalista, advogada e há um ano venho trabalhando nas minhas redes sociais (a pessoal e a do escritório). Mas vi nessa formação a chance de aumentar meu nicho de mercado e trazer um diferencial que une minhas duas profissões em uma única carreira: a de estrategista de conteúdo. Tô muito feliz por ter tomado esta decisão! Agora é VOAR!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 7 respostas
- 472 visualizações
Gente eu falei aqui esses dias que comecei a faculdade em Publicidade e Propaganda né?! Estava lendo o material e adivinha o que está sendo ensinado? OS 4 (e 8 ) P’s!!!!! Exatamente o que o Paulo nos ensinou na Formação! 🙈😅
Última resposta por Emily Souza, -
- 5 respostas
- 472 visualizações
Esse livro é um grande motivador e foi escrito pela premiada criadora das séries Grey’s Anatomy, Private Practice e Scandal, e produtora executiva de How to Get Away with Murder. Ela aborda como foi o ano em que ela começou a dizer sim para as oportunidades ao invés de se esconder das possibilidades que o mundo ofertava para ela. Ela traz muitos insights sobre criatividade, julgamento e autoconhecimento. O livro reflete toda a genialidade que existe na cabeça dessa mulher.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 7 respostas
- 472 visualizações
Olá pessoal, meu nome é Matheus De Marco e eu tenho 28 anos. Sou tatuador e moro hoje na Irlanda! Acompanho o Paulo a muito tempo já, mas nunca consegui colocar em prática a teoria dele 100% no meu negócio. Decidi finalmenteeeee fazer parte dessa comunidade e tentar mudar meu estilo de vender meu serviço. Espero conseguir acompanhar todos vocês 🤘🏼🤘🏼🙏🏼🙏🏼
Última resposta por Arnaldo Cunha Mateus, -
- 7 respostas
- 472 visualizações
Tudo bem, beselhas? Tudo bem equipe Paulo Cuenca? Tudo bem a todos?! Finalmente tomei a coragem e vir parar aqui pra aprender muito, pra levar mais porradas na cabeça e mesmo assim, cansado, motivado ou as vezes, desmotivado, continuar a batalhar por uma vida cada vez melhor pra mim e família! Trabalho com fotografia mais especificamente com casamentos e retratos ( um projeto que sempre quis e a pouco tempo, já produzindo ). Espero poder contribuir com muita torcida a todos voces presentes aqui e juntos, claro, conseguir cada vez mais mostrar a nossa cara pra esse mundao! Foco pro aprendizado, pensamento positivo, nada de desistir! Abraços e BORA VOAR!!!
Última resposta por Alberto Sung Hyun Jeon, -
- 6 respostas
- 472 visualizações
Olá! Sou Elna Amaral, médica infectologista no estado do Piauí. Abri meu instagram em fevereiro de 2020, dias antes de tudo mudar com a pandemia. Até dezembro do ano passado eu era diretora de um grande hospital do Estado. Isso limitou muito meu atendimento como médica e meu instagram também. Eu não coneguia priorizar isso. Esse ano coloquei como meta dar um up no meu consultório e no meu instagram. Seguidora e tiete do Paulo Cuenca desde 2020, namoro com o Superpoder desde a primeira turma, mas só agora, na décima turma, tive condição financeira e principalmente de tempo para me dedicar. Agora finalmente estou aqui, com muita alegria e disposta a aprender. 🤩
Última resposta por Elna Amaral, -
- 1 resposta
- 472 visualizações
Fala, Colmeia! Tudo bem? Estava pensando aqui: Vocês conhecem o recurso Guias do Instagram? 🤔 O grande diferencial desse recurso é a possibilidade de compartilhar conteúdos mais densos, em um formato parecido ao dos blogs, reaproveitando posts e adicionando também conteúdos gerados por outros usuários, juntando tudo em um único espaço. Ah, e não precisa criar nada novo para fazer seu primeiro Guia. Você pode rever seus posts antigos e novos, conteúdos de outros perfis (menos dos concorrentes), e juntar tudo, para criar guias úteis e interessantes. Como acessar o Guias do Instagram Existem 2 opções: A primeira é ir diretamente no perfil…
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 3 respostas
- 471 visualizações
Oi gente!! 🙃 Tenho um cliente que é um e-commerce que vende produtos de artistas independentes! E estamos atrás de influenciadores que tenham essa pegada mais natural, vegano, good vibes, etc! Vocês tem algum para me indicar? 🙏🏼 Agradeço DEMAIS! 🤗
Última resposta por Bruna Carolina,