🍯 A Colmeia
-
- 8 respostas
- 582 visualizações
Bom dia beselhaiada linda. Gente, não sei vocês, mas eu estou correndo atrás para colocar as trilhas em dia com a correria do dia a dia... Dona de casa não tem muito sossego. rsrsrs Mas sigo na labuta, estudando até tarde, e acordando cedo para aproveitar os horários em que minha bebê dorme e vamos que vamos. Hoje cheguei na aula 7.2 - A meta mais esperta. Que aula ESPETACULAR!!!!! Para muitos pode parecer só mais uma aula, mas para mim foi um reencontro com meu potencial que estava praticamente esquecido antes de descobrir o @Paulo Cuenca no youtube e comprar a FEC na cara e na coragem de alguém que está sem trabalhar e sem saber como vai pagar a…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
Eii, me chamo Mariá, tenho 25 anos, sou mãe de um baby de 2 aninhos e trabalho com mkt a mais ou menos 2 anos! Hoje é minha principal fonte de renda. Tenho um insta de trabalho @tavana.mkt , entrei a pouco tempo na formação de estrategista de conteúdo mas já acompanho o Paulo desde o ano passado, inclusive foi graças a ele que hoje sei tudo que sei!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 228 visualizações
Quem quer dinheiro! 3 verdades que vão diminuir o custo do orçamento da sua obra
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 4 respostas
- 307 visualizações
Olá sou Dani Med Vet de pet não convencionais, e adoro mexo no insta meu e de minha irma, Karina, da Morganita Uniformes profissionais. (@danimotokashi.vet e @morganitauniformes ) E eu estou aprendendo a mexer nas nossas contas contas profissionais. Eu fiz o Reels super poder, e agora na FEC, efeito meio retardatário, mas ainda com muita coisa para aprender por aqui, adorando tudo e minha nossa muita novidade para mim !
[Gestor de Tráfego] [Prestador de serviço -Eletricista] [Google Ads] Para prestadores de serviço do grupo como dentistas, médicos, eletricistas, psicológos, fisioterapeutas, etc. ANUNCIEM NO GOOGLE. Faturamento de R$ 17.900,00 com 532 reais investidos no google ads Meu cunhado é eletricista e eu insisti que deveriamos fazer anuncios no google (Atualmente tenho uma empresa de tráfego pago e estratégias de vendas com anúncios com mais de 35 clientes) Como tivemos esse resultado: Inicialmente gastamos 400 reais em uma página de vendas simples que mostravam ele trabalhando e uma copy que eu mesmo fiz. Campanhas na rede de pesquisa: Fiz…
Última resposta por Danieli Seidel, -
- 4 respostas
- 427 visualizações
Desde as 18 horas está rolando um evento da Meta: Creator Week, para criadores de conteúdo. E acabaram de anunciar que o IG vai disponibilizar o agendamento de postagens no feed e reels. Eu ou vi um GLÓRIA?!?!?!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 295 visualizações
Pessoal, peguei essa ideia de uma amiga e estou fazendo o mesmo no Stories do meu Instagram. Independente do que você trabalhe hoje, eu acredito que você vai realizar isso no metaverso ( nossa fase da internet e redes sociais ), para auxiliar com isso vou responder todos que enviarem sua profissão na caixinha de perguntas a seguir https://instagram.com/stories/brunometaverso/2966278587649305136?utm_source=ig_story_item_share&igshid=YmMyMTA2M2Y= Estavamos presente no evento Web Summit Lisboa e aprendemos muito sobre a monetização no metaverso. Vamos juntos ☺️
- 1 resposta
- 365 visualizações
📚 Quem não gosta de ouvir uma boa história? Em sua essência, o storytelling não é uma prática nova. Na real, esse ato de contar histórias é milenar e antecede até mesmo o surgimento da escrita. Engraçado, pois hoje em dia o storytelling ainda sobrevive e é tido como peça fundamental de estratégias de marketing das empresas. Assim, é possível humanizar a mensagem, reter a atenção do lead e criar um relacionamento mais próximo entre a marca e seu público. 💰 Você pode usar o Storytelling para muitos fins, mas sem dúvidas, o mais subestimado e inexplorado de todas é o fim da venda. Em vendas, essa habilidade pode ser aplicada p…
Última resposta por Abner Josué Viana Matos, -
- 3 respostas
- 528 visualizações
Galerinha, será que alguém pode me ajudar? Estou criando o calendário editorial para o cliente após a aprovação da estratégia criada, iniciei usando o Trello e compartilhando no Google Agenda, porém para o calendário do google (para visualização do cliente) não carrega todas as informações contidas no Trello, etiquetas e etc. Minha cliente não tem muita facilidade em uso dessas ferramentas, então eu preciso de uma forma mais simples possível para sua visualização e aprovação. Alguém tem alguma dica, ou sugestão de outras ferramentas? Valeuu
Última resposta por NATHALIA CAMAFORTE, -
- 1 resposta
- 285 visualizações
BBB 2022, novela das 9. Filmes da Marvel, fofoca na mesa de jantar. Sabe o que tudo isso têm em comum? A capacidade de te viciar. 🧐 De modo que você fique interessado em saber mais e mais. Assistir o próximo capítulo da novela, saber quem vai sair no paredão do próximo BBB, assistir as cenas pós-creditos do novo Homem Aranha. Descobrir o desfecho da fofoca. Esse interesse só existe porque dentro de todas essas obras existe uma história bem contada. 📚 E quando te contam uma boa história, naturalmente sua mente crítica abaixa e você fica desarmado, à mercê de toda e qualquer mensagem e/ou publicidade que apareça al…
- 2 respostas
- 295 visualizações
Alguém que seja design para fazer parcerias??? Me dá um oiii pra gente conversar. Estou precisando
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 2 respostas
- 379 visualizações
Fala Beselhas, O trabalho aqui tem sido árduo! É nível de dormir 5 hs por dia e olha lá, e mesmo assim não estamos dando conta. Acredito que para você não está diferente! A principal formação que focamos foi a FEC, sem dúvida o que encontramos de melhor, mas para gente que quer ser Influencer precisa complementar com outros conteúdos (sonho ter vários Paulos em todos os segmentos). Ninguém criou ainda um curso completo focado em influencer. 😢 Estamos caçando aprendizado em todos os campos: a gente precisa aprender desing, copy, assessoria de contato com marcas, Youtuber, videomaker, milhões de coisas 😱😱 Até dar certo, você tem que ser um time de um só, e se…
Última resposta por Já Comi Rio, -
- 12 respostas
- 865 visualizações
Oi gente! Quero compartilhar com vocês que eu e @Thatiane Pellissier, firmamos parceria de trabalho para os próximos 30 dias. Vou produzir conteúdos para um determinado nicho em que ela atende. Estou muito feliz e animada com a parceria. Que venham novos clientes e parcerias!
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 6 respostas
- 669 visualizações
Réloou!!! Pipous, eu estou querendo montar um material e queria ler ... Kkk.. da galera do mkt médico: Quais dúvidas vocês têm em relação a propaganda/publicidade e direito médico. Qualquer dúvida nessas áreas. Pode ser uma dúvida, duas ou todas. Kkkk Quanto mais melhor !!!
- 3 respostas
- 318 visualizações
Estou muito feliz de estar aqui com vocês. Quando o Paulo lançou o superpoder assisti e acompanhei todas as lives e storys e desejei muito estar aqui. Agradeço por finalmente ter conseguido entrar. Tenho 22 anos, sou graduanda em pedagogia e trabalho há 03 anos no ramo de social media e de criação de conteúdo. Estou atrasada mas agora que consegui começar, não irei mais parar! 🚀🚀 Me emocionei muito com a fala do Paulo no início do curso a respeito do quão difícil é o começo. Com ele pude perceber o quão importante é se posicionar e como o mercado para quem não se posiciona é desafiador, limitante e desanimador. Por isso escolhi mudar a minha realidade e seguir e…
- 1 resposta
- 269 visualizações
Quer ver como usei o filme para me inspirar a criar um post sobre branding? https://www.instagram.com/p/CkjJ9F1uqu7/ Nesse post, conto como a mãe da Enola lhe aconselha a seguir suas intuições, seus princípios e suas crenças. É surreal como às vezes esquecemos que num perfil no Instagram ou em qualquer outra rede, estamos mostrando a nós mesmos, e não outra pessoa ou coisa. Criar uma marca, é criar um filho, como você criaria seus filhos? Como ensinaria o que pensar, como se comportar, o que falar? Suas experiências e tudo o que você aprendeu com a vida seria base para ensiná-lo a solucionar problemas ao decorrer da infância. Pense nos seus seguidores como algu…
Última resposta por Victor Barros, -
- 21 respostas
- 1.2k visualizações
Quer ver como usei o filme para me inspirar a criar um post sobre branding? https://www.instagram.com/p/CkjJ9F1uqu7/ Nesse post, conto como a mãe da Enola lhe aconselha a seguir suas intuições, seus princípios e suas crenças. É surreal como às vezes esquecemos que num perfil no Instagram ou em qualquer outra rede, estamos mostrando a nós mesmos, e não outra pessoa ou coisa. Criar uma marca, é criar um filho, como você criaria seus filhos? Como ensinaria o que pensar, como se comportar, o que falar? Suas experiências e tudo o que você aprendeu com a vida seria base para ensiná-lo a solucionar problemas ao decorrer da infância. Pense nos seus seguidores como alg…
- 3 respostas
- 395 visualizações
Oi pessoal, tudo bem? Vocês têm perfis de insta de clínicas/dentistas para indicar que conseguem fazer um bom trabalho de produção de conteúdo? Estou buscando referências de alguns nichos e o nicho de dentista está me pegando um pouco quanto a produção de conteúdos de qualidade. Se souberem de perfis para indicar para eu dar uma olhada, fico agradecida!
Última resposta por Victor Barros, -
- 14 respostas
- 1k visualizações
Sim, sou proprietária de um Boteco aqui em Campo Grande-MS, junto com meu marido, fazemos o que sabemos fazer de melhor há 17 anos!🍻 Sou empresária e como proprietária de um bar noturno, que pós pandemia se adaptou para se tornar diurno, já fiz de tudo, ou melhor quase tudo. Trabalhei no batidão da noite pelos 10 anos iniciais, desde limpando banheiro, montando e atendendo mesas, lavando louça e cozinhando, e quando comecei a cozinhar de verdade, percebi que tinha talento para organizar e chefiar a cozinha, fiz curso de chef de cozinha e cuidei em torno de 8 anos da cozinha, mas como tudo nessa vida, a gente vai se transformando e mudando, a empresa também foi mudand…
Última resposta por Thiago Casarotto, -
- 9 respostas
- 643 visualizações
Sou professora de matemática e educadora finnceira para familias, ajudo pais educar financeiramente seus filhos. Sou apaixonada por gente e números. Acredito que, apartir do momento que entendermos o poder de conhecer como gente e números funcionam, transforaremos nossa vida, voaremos alto. Ser bezelha portaleira está transformando minha vida profissional. Estou saindo da sala de aula, depois de 26 ano trabalhando com crianças e adolescentes, para entrar no mundo digital. Abandonando minha zona de conforto. Apaixonada por tudo isso. Estou a disposição de todos vocês. A propósito, muito obrigada por tanta entrega, estou aprendendo muito por aqui. Um beijo.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 9 respostas
- 651 visualizações
Sim, 🤡 aconteceu por aqui, já aconteceu antes e mesmo com contrato acontece ainda. Na verdade eu tô é desconfiada de um belo de um golpe já que me contataram de outra agência me informando que a empresa já está cotando por aí. Me surgiu uma dúvida aqui, no caso de o cliente enrolar com o pagamento, e se recusar a pagar, seria muita falta de profissionalismo trocar as senhas da conta? Eu não acho uma boa ideia, profissionalmente falando, mas tô tão chateada que até isso veio na cabeça agora. Dêem suas opiniões, pls!!
- 6 respostas
- 467 visualizações
Gente, esse livro é leve e muito bom! Tenho estudado liderança para facilitar alguns processos da minha empresa e me recomendaram a obra e adivinhem? É muito boa e vale cada minuto de leitura. Além disso, o texto é toda pautado em referências bíblicas. Logo, aos que se interessam, permite ampliar o conhecimento religioso. Por fim, deixarei a foto de um parágrafo do livro que fala sobre novos projetos - e calha perfeitamente com o início da nossa formação.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 7 respostas
- 579 visualizações
Hellooo, beselhas! Sou a Bia nutri (insta: @bianutri), tenho 23 anos e estou aqui em busca de melhorar cada vez mais o meu conteúdo, pois sei que que posso transformar muitas vidas e ensinar que emagrecimento e dieta não é sinônimo de sofrimento, que pra você emagrecer você precisa comer chocolate, pizza e tomar cerveja. Quem te falou o contrário disso precisa estudar mais hahaha. Prazer!
- 1 resposta
- 272 visualizações
Boa tarde, portaleiros! Queria compartilhar o post que fiz hoje inspirado na pauta "Comece do zero" do relatório #30. Sou do nicho de turismo, em especial conteúdo técnico, mas também produzimos conteúdo para público final. Me baseei na sugestão sobre fazer um post com o tema "primeira viagem para..." e ao invés de focar em um local específico, decidi fazer dicas para a primeira viagem para um local, seja esse qual for. Gostaria de saber do feedback de vocês. 🙂 Link para o post: https://www.instagram.com/p/Ckget2lORPQ/
Última resposta por Abner Josué Viana Matos, -
- 11 respostas
- 618 visualizações
Uma manhã Gloriosa Conheça Becky Fuller, produtora de um noticiário sem audiência, engajamento e público. Você precisa conhecer a Becky Fuller. É sério! Ela é quase uma "Rebequinha" (trilha 01). Aliás, acho que a Fuller (amo chamar as pessoas pelo sobrenome) pode ser eu, você ou alguém que você conhece. Ela não desiste! Vou dar um spoiler do filme😎: Seja um Fuller. Resista quando todos duvidam. Inspire todos ao teu redor. Seja forte na crise e nas horas difíceis. Não pare! E aí, você é uma* Becky Fuller? 📌Quem assistir ou já assistiu, me conta aqui o que achou do filme.
Última resposta por Roseanny Alessandra,