🍯 A Colmeia
-
- 6 respostas
- 447 visualizações
Pra rir um pouco, mas tem muita verdade no desespero hahahahahaha. Quem mais? https://www.instagram.com/reel/CkD03ctA_WP/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Ana Paula Oliveira Veloso, -
- 1 resposta
- 270 visualizações
Queridos amigos de colmeia, estamos com o pé na black friday e eu tô queimando os neurônios pra vender mais! Meu produto é um curso de criativos para facebook ads, e meu público principal são afiliados. Aceito dicas!! hahaha
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 18 respostas
- 901 visualizações
Beselhas queridas, Acho que nesse período todo aprendemos muito com @Paulo Cuenca e nesse espaço queria que cada um de vocês colocassem uma frase do Paulo que está sendo um mantra para você. A minha frase dele é: ” Dá trabalho ser f @ da!” E a sua?
- 0 respostas
- 250 visualizações
Eu vi que muita gente começou a empreender agora aqui no FEC, as vezes vale correr para algumas séries e filmes para poder se inspirar, segue algumas indicações minhas para ajudar você a ter uma ideia do que pode se deparar: 1. Joy: o nome do sucesso: é uma profissional criativa que cria o esfregão, mostra situações como patente, contrato familiar e quebra de confiança com a família trabalhando no negócio. O desenrolar do filme abre o olhar para diversos pontos importantes do empreendedor. 2. Fome de Poder: apesar das duras criticas dos irmão Donalds ser passado para trás, há informações importante na primeira parte do filme, os irmão terem sido visionários em o…
- 9 respostas
- 646 visualizações
Venho aqui como emissária-beselhuda para avisar algo que muitos já sabem: nossa beselha-rei está casando hoje 🥰 O que talvez alguns não saibam é que o Paulo está compromissado a nos levar na mala da lua de mel 👀 Ele falou sobre isso na live de segunda (live 09 - parte III) e também falou sobre o cronograma das aulas. Quem está confuso sobre o ritmo das aulas, aconselho ver a live para entender o motivo por trás da inconsistência (de ritmo, não de qualidade). Voltando a mensagem-beselhuda que devo trazer: fiz a sugestão para o Paulo aproveitar com sossego a lua de mel dele e a live de segunda ser com a equipe dele analisando nossos posts. Ele pediu que …
Última resposta por Flávia Malaquias, -
- 4 respostas
- 350 visualizações
Oi pessoal! Sou nova por aqui e ainda não conheço bem o funcionamento do portal. Me chamo Leticia, sou arquiteta aqui em Porto Alegre e estou precisando de ajuda para criar uma estratégia de crescimento no Insta. Segue o link... https://www.instagram.com/arquitetaleticiagrieco/
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 12 respostas
- 682 visualizações
Oi Pessoaaaaaaal! Tomei coragem pra compartilhar com vocês algo que vem me chateando... eu sinto que não estou conseguindo avançar, perdendo seguidores, vejo que melhorou a interação com curtidas (aumentou) porém o número de seguidores anda oscilando demais 😞 Compartilhem comigo dicas para não perder o foco e o medo de errar? dicas para desapegar do número? rs Quem quiser dar uma olhadinha no meu perfil e trazer dicas eu tb aceitoooo ! https://www.instagram.com/paposdetrainee/
- 7 respostas
- 526 visualizações
Faala beselhas! Gente, estou há 4 meses tentando fazer um perfil ter um resultado mas não estamos saindo do lugar. Até hoje acertamos 2 PAUTAS mais relevantes que trouxeram seguidores, mas ando testando, alinhando a rota e mesmo assim não obtendo resultado. O nicho é de viagem, a maioria dos conteúdos produzimos em formato reels. Produzimos conteúdos dentro dos temas: Dicas; Lista; Curiosidades; Como é; Quanto custa, variando em reels e carrossel, e até agora não conseguimos atingir + que 1000 seguidores. Colocamos CTA de acordo com o conteúdo, usando tags estratégicas, collabs e nem assim conseguimos bons desempenhos. A qualidade dos conteúdos são excelentes! …
Última resposta por Beatriz Beatriz, -
- 12 respostas
- 693 visualizações
Tan tan tan tan tan tan tan tan tan Tan tan tan tan tan tan tan tan tan tan tan tan taaaaaan PLANTÃO CUENCA PASSANDO! Meus amores, como vocês sabem, o beselha rei vai casar amanhã, só que o local do casório não tem aquela internet tipo Paulo Cuenca que vocês conhecem. Então essa semana não vamos ter Quinta do Cuenca. E pra você que está comprometido com o Desafio Conteúdo e Dinheiro, vai ter uma surpresa amanhã passando no seu feed. Fica de olho no meu perfil. 👀 Um beijo para você e nos vemos em breve 🤵🏻♂️👰🏻♀️
Última resposta por Ana Paula Oliveira Veloso, -
- 6 respostas
- 622 visualizações
Bom dia, beselhasss! Começando o dia já jogando a bomba aqui na comunidade kkkkk Estava rolando a tela do Linkedin e surgiu esse vídeo do Vitor Peçanha, fundador da Rock Content, falando que o marketing de conteúdo vai morrer e ele vai ajudar a matar 💀 (o halloween já passou, mas confesso que num primeiro momento me arrepiou de medo kkkkk) Ao assistir o vídeo, compreendi melhor a fala dele relacionada ao trabalho em conjunto dos diversos setores de marketing (conteúdo, SEO, performance, etc). Nunca trabalhei em grandes empresas para saber como isso funciona na prática, mas com a FEC já entendemos como tudo está interligado e a importância de ter esses proce…
- 2 respostas
- 365 visualizações
Não resistiu a provocação? Eu também não. Na última live da T2 o Paulo ajudou a identificar as prioridades na formação. Ler o que eu escrevo aqui na comunidade certamente não é.
- 5 respostas
- 453 visualizações
Oi pessoal! Acho que esse é meu primeiro post nessa aba do portal. Quero compartilhar primeiro post que fiz com base em algumas idéias do portal e quero muito a bezelhada dando insights por aqui ❤️🐝 O nicho do meu cliente é política, ele é vereador na minha cidade. Para esse primeiro post (fiz com base no insta), me inspirei em duas notícias que saíram essa semana : - Vídeo do Neymar: Neymar assistindo a lista oficial sendo divulgada - Lista da divulgação: Lista oficial de jogadores Juntei isso com algumas dicas e informações do portal nessa semana, e esse foi o resultado do post nº 1: Essa foi a reação do Neymar quando foi selecionado! …
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 353 visualizações
Olá sou do artesanato, mais especificamente da área da resina, teria alguem para trocar ideias? Trocar um papo legal (kkk)
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 10 respostas
- 769 visualizações
Oi gente! Parece que liberou uma opção para agenda Reels diretamente no Instagram. Isso já apareceu para alguém?
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 10 respostas
- 572 visualizações
Olá pessoal! Me chamo Pedro Madlum, sou designer formado desde 2018 (mas trabalho na área desde 2015) e de 2017 pra cá me enfiei no mundo do marketing de conteúdo! Já atuei como CLT em agência de comunicação corporativa, em uma instituição cultural, em festival de teatro internacional, e por fim - como minha última experiência CLT - em uma empresa do nicho de engenharia & gestão, onde entrei com tudo para o time de marketing, aprendi muito e principalmente coloquei bastante a mão na massa! Desde outubro do ano passado comecei a empreender no meu próprio estúdio de marcas (atuando tanto com design de marcas, como para criação e gerenciamento de conteúdo digit…
- 4 respostas
- 733 visualizações
Olá, eu sou Renata tenho 30 anos, formada em Ciências Contábeis. Atualmente trabalho como CLT como auxiliar contábil, há 10 anos trabalho sendo braço direito de mulheres empreendedoras ... Gosto de ouvir musica, cinema, poesia, fotografia, plantas e flores rsrs Hoje busco sair da CLT, ter mais liberdade, prosperidade e entrei para FEC por ver uma oportunidade de mudar de profissão, acredito muito no poder da história com posicionamento que gera conexão. Espero aqui encontrar uma maneira de colocar minha ideias pra fora sem medo. E um pensamento que gosto muito é: Temos que perder o medo de mudar o medo de lugar Bora voar!
- 3 respostas
- 300 visualizações
Alguma beselha da área de educação? Ou que possa me dar alguma referência da área? De ensino fundamental e educação infantil 😅
Última resposta por Criativa Digital Marketing #24410, -
- 6 respostas
- 460 visualizações
OI pessoal, Você tem alguma dica e recomendação para tratamento de vídeo, como tirar o respiro, melhorar a performance do video, tempo de duração e coisas do tipo.
- 8 respostas
- 646 visualizações
Boa tarde comunidade, tudo bem? Alguém já ouviu falar ou tem conhecimento do assunto que anda rolando em grupos sobre o boicote do Instagram à Copa do Mundo de futebol? Tem grupos falando em não usar palavras como : Copa, Copa do Mundo, Copa do Catar, com o risdo de ser "boicotado" pela plataforma?? Desculpa se já falaram sobre isso aqui e perdi, mas recebi essa informação em alguns grupos de comunicação.
- 6 respostas
- 474 visualizações
Oi pessoas, tudo bem com vocês! Me chamo Marco e por motivos de trabalho tive que dar um tempo nas trilhas, estou voltando agora a estudar e com muito intuisamo. Me chamo Marco Tiago, trabalho com Marketing Digital há bom tempo, a nossa especialidade é Branding e websites e o foco agora é finalizar esse treinamento para voar mais algo.
- 4 respostas
- 895 visualizações
Oie! Essa sou eu: Paola. Uma sonhadora nata, viajante apaixonada, entusiasta a naturopata, mais sensível que tudo e empata por natureza. Desde pequena sempre amei ervas, flores, animais e ajudar pessoas. Fiquei perdidamente apaixonada depois que descobri que poderia usar as redes sociais para realmente agregar na vida das pessoas, além lucrar com isso, é claro. Hoje, atuo na área de Marketing na empresa de tecidos que tenho com minha família (@esquinadasmalhas) e estou mais do que animada para conseguir tornar minhas habilidades em profissão e expandir minhas conquistas. Vamos que vamos, Beselhas PS: quem procura tecidos em malha de qualidade e com foc…
Eu sei, eu sei... Talvez esse não seja o tipo de conteúdo que a gente espera ver por aqui, mas..... esse livro foi um divisor de águas pra mim e espero que seja pra você. Hoje eu recebo muitas mensagens carinhosas sobre o quanto as pessoas amam os vídeos e stories e o quanto tenho facilidade para me comunicar e, por consequência, me expor. Mas não é tão fácil assim como parece. Não é para você e também não é e não foi para mim. Esse livro me ajudou a perceber o quão importante é nos permitirmos ser e estar vulneráveis. A vida é um emaranhado de incertezas e riscos, mas isso não precisa ser algo ruim.. Aprendemos desde pequenos a associar vulnerabilidade com fraq…
- 9 respostas
- 768 visualizações
Olá, Beselhas! Quero compartilhar com vocês meus resultados no Instagram. Estou tendo um crescimento muito grande, de forma orgânica, nas últimas semanas. Em uma semana, o número de seguidores aumentou de 1339 para 2580, e está crescendo. Outra coisa interessante é que o Instagram coloco "em alta" junto ao meu nome, explicando que minha conta está apresentando um número de visitas maior do que as contas com número semelhante de seguidores. Meu objetivo é converter seguidores em pacientes da minha clínica. Para amanhã, já programei uma LIVE. Pergunta: como ganhar mais dinheiro com esta situação? Além das consultas? Obrigada ❤️
- 4 respostas
- 396 visualizações
Ei pessoal! Tudo bem? Vim compartilhar o resultado da trilha 0 (https://www.instagram.com/p/CkB2uopB6AY/?igshid=YmMyMTA2M2Y=) Já tinha feito publicação me apresentando, mas com o foco "em mim" e sem estrutura bem definida. Após o desafio e roteiro do Cuenca, utilizei a mesma foto de uma apresentação antiga, mas com o texto 100% alterado. Comparando os dois posts, o engajamento mais que dobrou. Fiquei muito feliz com o resultado!
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
Galera preciso de ajuda, minha cliente vai lançar uma coleção onde cada cor do produto dela vai ter o nome de uma pessoa famosa. Alguém já fez algo parecido. Sabem se precisamos de alguma autorização? Detalhe: entre os nomes estão alguns de pessoas que já morreram.
Última resposta por Eloísa Martins,