🍯 A Colmeia
-
- 9 respostas
- 358 visualizações
Meu nome é Patrícia, tenho 38 anos, casada, mãe de 2 filhos, tenho uma loja de semijoias e acessórios femininos há 5 anos. Meu objetivo é ajudar mulheres a reconhecer o seu valor e levantar a sua autoestima.
Última resposta por Sarah Brito, -
- 7 respostas
- 358 visualizações
Tudo bem, beselhas? Tudo bem equipe Paulo Cuenca? Tudo bem a todos?! Finalmente tomei a coragem e vir parar aqui pra aprender muito, pra levar mais porradas na cabeça e mesmo assim, cansado, motivado ou as vezes, desmotivado, continuar a batalhar por uma vida cada vez melhor pra mim e família! Trabalho com fotografia mais especificamente com casamentos e retratos ( um projeto que sempre quis e a pouco tempo, já produzindo ). Espero poder contribuir com muita torcida a todos voces presentes aqui e juntos, claro, conseguir cada vez mais mostrar a nossa cara pra esse mundao! Foco pro aprendizado, pensamento positivo, nada de desistir! Abraços e BORA VOAR!!!
Última resposta por Alberto Sung Hyun Jeon, -
- 2 respostas
- 358 visualizações
Ola gente, meu nome e Cristiele Rien e o curso do Paulo, SuperPoder foi o primeiro curso que comprei para crescer no instagram. Eu sou artesã, confecciono esculturas em biscuit feitos a mão em modelo de colecionaveis POP! no insta @crisartb (quem conhece os bonequinhos cabeçudos da funko ja pode imaginar hahaha). Comecei a trabalhar com o instagram para divulgar meu trabalho em 2020 e eu consegui performar muito bem por dois anos. Porem como tudo, os algoritmos mudaram, o espaço para todos cresceu e com isso, a disputa de mercado tambem. Fiquei obsoleta, não entendia mais o que funcionava para mim e decidi buscar conhecimento de quem sabe como fazer. E ca estou, ten…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 4 respostas
- 358 visualizações
Olá, beselhada! Estou aqui com o meu potinho vazio e sempre que estou sem criatividade para algum post ou divulgação de projetos procuro referência do que vou postar em outras redes, como Pinterest! Fala aí, o que vocês fazem para alimentar o potinho da criatividade com inspirações?
Última resposta por Bruno Pedroza, -
- 2 respostas
- 358 visualizações
Olá, Colmeia! 🐝 Tudo bem por aí? Além de aproveitar as festas de Natal e Réveillon, é muito importante reservar um tempo para recarregar as energias para entrar em 2024 com TUDO! Por isso, hoje vamos trazer dicas para você descansar e relaxar de verdade, depois de um ano tão intenso. Aqui estão elas: 1. Existe vida offline: Desconecte-se e aproveite um tempo fora das redes sociais. Esteja verdadeiramente presente nos momentos de descontração com seus amigos e familiares. 2. Explore a natureza: Recarregue suas baterias ao ar livre. Uma caminhada tranquila, um passeio de bicicleta ou simplesmente sentar-se em um parque pode fazer maravilha…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 0 respostas
- 357 visualizações
Não tenho visto o pessoal no Brasil falar sobre isso, somente o pessoal na gringa rsrsrs Mas queria saber se mais alguém tem conhecimento sobre conteúdo evergreen e plataformas evergreen. Para quem não sabe, conteúdo evergreen é o conteúdo que é relevante para as pessoas do seu nicho e isso nunca vai mudar. Ex.: Se você é confeiteira, saber "quais os materiais que toda confeiteira tem que ter para começar na profissão", seria um tipo de conteúdo evergreen. Já para as plataformas são as mídias onde as pessoas entram para ativamente procurar por algo, entre elas Google, Youtube, Pinterest, Blogs, Podcasts. Neste tipo de plataforma seu conteúdo não está preso à entrega do se…
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 6 respostas
- 357 visualizações
Oiii, beselhas! 🐝 Gente, esse post é mais um desabafo do que qualquer coisa. Estou fazendo as aulas e aprendendo muito mas não estou conseguindo colocar nada em prática, me sinto ansiosa e minha vontade é de assistir todas as aulas até o fim, entender o contexto inteiro pra só depois começar a praticar e -> eu sei que não funciona assim <-. Me sinto afobada e por isso está sendo desafiador tirar as ideias do papel, porém sou muito estudiosa, estou sintonizada com o conteúdo e o timing é perfeito porque está conectando com tudo que vejo na faculdade/trabalho. Estou tentando escrever isso aqui desde que começamos o curso e estou até emocionada agora, m…
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 7 respostas
- 357 visualizações
Compartilhei minha história recente: Não me arrependo de nada! O que tenho aprendido não tem preço. Financiei o gado em longos e dificeis anos. Paguei tudo, mas não tive lucro. Não consegui gerir o negócio e vendi tudo. Depois disso, o preço da arroba disparou... mas ainda peguei um pouco da alta. Quando desfiz minha posição para empreender, a bolsa disparou no ano e a empresa não, e até hoje sobrevive com ajuda de aparelhos e muita fé e união. Plantamos por 1 ano, colhemos bem, acima das nossas expectativas, mas por questões familiares, tivemos que parar. O preço da soja também disparou rsrs. O resultado foram dividas que ainda existem e uma carga emo…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 5 respostas
- 357 visualizações
Oi!! Sou arquiteta comercial e AMO ver negócios sendo criados e concretizados. Atuo a 5 anos na área e quero ver quem é da área comercial, arquitetura, negócios! Vamos de live collab ?
Última resposta por Elisa Silvestri Candido de Castro, -
- 0 respostas
- 357 visualizações
Fala galera, tudo bem? Vocês tem referências de perfis voyeurs? Na live da semana passada o Paulo deu um exemplo, mas gostaria de ter outras referências sobre essa identidade. Agradeço que puder me ajudar. Abraço 🙂
Última resposta por oarthurduarte, -
- 7 respostas
- 357 visualizações
Falaaa Colmeia querida! Espero que estejam bem! E hoje venho com um tema complexo, principalmente para o nicho de saúde! Pesquisei muito modos deter mais provas sociais e de formas diferentes e vou explicar por aqui alguns que já comecei a usar: ➡️ LIVE entrevista: uso bastante e gosto muito, consigo fazer cortes e usar em vários reels, é uma forma de não ser você falando do seu produto, afinal nenhuma mãe vai falar mal do filho não é mesmo? Então essas LIVES são bem legais para dar uma quebrada nos padrões ➡️ Vídeo caminhando: comecei a usar esse agora, peço para a aluna vir caminhando de encontro com a câmera, e fazer isso todo mês, depois conseguimos fazer …
Última resposta por Sérgio Gozze Junior, -
- 1 resposta
- 356 visualizações
Não sei se vocês têm essa dúvida, mas eu estou nesse momento. Entrei na formação para valorizar minha estratégia e aumentar minha entrega, claro aumentando assim o ticket, agora que vem a dúvida. Eu posso aumentar o ticket e ter menos cliente, criar um infoproduto pra mim e escalar através dele, ou criar uma agência para atender a mais clientes. Gosto das duas ideias, mas estou em dúvida, até o final da formação me decido. E você, qual a dúvida está na sua cabeça para a expansão no futuro?
Última resposta por Victoria Braga, -
- 4 respostas
- 356 visualizações
[Reflexão] Oi Gente! Percebo muitas pessoas frustradas e se diminuindo pelo resultado ou conhecimento de outras pessoas, e eu entendo, pois também já fiz isso. Mas a realidade está muito além do nosso olhar interpretativo individual.Tem um projeto interessante chamado " A mile in my shoes" inspirado no Museu da Empatia de Londres, onde a proposta é justamente se colocar no lugar do outro. Hoje penso em como é rico e produtivo olhar e entender como a pessoa chegou ali, como ela faz, o que eu posso aprender com ela, observar as minhas dificuldade e o que eu posso fazer para supera-las, do que apenas ficar parada olhando e me frustrando, achando difícil ou …
Última resposta por Tati, -
- 2 respostas
- 356 visualizações
Vim pra cá por indicação de um player do mercado muito querido. Ele disse que o sr Cuenca é o melhor da internet em produção de conteúdo. Não conheço tanto o trabalho do Paulo, mas gostei das lives e deu pra perceber que ele sabe o que faz. Que avancemos bem nos nossos objetivos. #Selva
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 356 visualizações
Olá beselhas! Entrei no curso sem saber se realmente era pra mim, porque estou com um pouquinho de medo e ainda presa na zona de (des)conforto... MASSSS Só com o vídeo de apresentação do Paulo, eu produzi TRÊS PÁGINAS DE ANOTAÇÕES! Caramba, é absurdo o nível de conhecimento desse cara, sério... Por isso, já me sinto segura de que o CONHECIMENTO VALE SIM! Estou em processo de mudar de área, acredito que estou na direção certa... vamos juntos beselhas! Mais alguém CHOCADO com o nível desse curso por aqui? 🐝
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
põe exclusivo na tela 🛑🦁 PARA TUDO: SAIU UMA NOVIDADE na COLMEIA 🐝,Descobri hoje🤫VAI FICAR de FORA?😮😮
- 0 respostas
- 356 visualizações
🐝Já é o finalzinho do seu domingo,você aí assistindo uma série,no sofá,comendo pipoca e eu venho com esse post bombástico...🤯,vai perder?🔥 🐝Estava vendo a aula do Paulo e percebi uma mensagem subliminar,que já tinha sido jogado no ar nas aulas que ele fez pré- formação no YouTube. Porém,você não tinha sacado,muito menos eu,mas se tratava de uma nova gamificação, porém ninguém contou.🤫 🚀Mas,como Não sou egoísta vou dividir esse mel aqui na colmeia 🐝 🐝Mas,só vocês pode saber dessa novidade!!! Até o vídeo no YouTube explicado como vai funcionar o novo jogo eu achei😮😮 🐝Então,chega de mistério e vem ver 👁️👄👁️ 🐝Ah,só…
- 6 respostas
- 356 visualizações
O Rafael reúne dados em forma de gráficos e infográficos e sempre traz materiais sobre o mercado digital, vendas, redes sociais e marketing. https://instagram.com/rkiso?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 7 respostas
- 356 visualizações
Gostaria de começar a formação já com algum cliente, pra poder colocar em prática todas as ferramentas, mas minha dúvida é como seria essa abordagem como iniciante? Sei que vai haver uma aula sobre isso mais tarde, mas acho que muitos iniciantes aqui iriam se beneficiar disso tb. 1- Trabalhar meio que "de graça" seria uma boa abordagem para poder ter um perfil para executar as ações, mesmo sem uma remuneração inicial e talvez atrelar a remuneração aos resultados? 2- Caso a resposta a pergunta anterior seja não, qual seria então uma abordagem razoável? Que promessa fazer para mostrar que mesmo os iniciantes poderão entregar excelentes resultados e ao mesmo tempo…
- 4 respostas
- 356 visualizações
NÃO ESCOLHA UM NICHO ... NÃO ESCOLHA UM NICHO ... Contraintuitivo? Polêmico? Sim, e outras coisas mais, mas ... Um conselho útil. Todo mundo vive falando "escolha um nicho e foque nele", mas eu fiz o contrário e me surpreendi. Na minha vivência como estrategista de conteúdo estou percebendo que a escolha do nicho é uma variável extremamente secundária para o seu sucesso como profissional. Existem alguns nichos que eu domino (marketing, desenvolvimento pessoal, concursos/enem e espiritualidade). E finalmente consegui o meu primeiro grande cliente no nicho de desenvolvimento pessoal. Fiquei muito feliz, óbvio. Mas,…
- 2 respostas
- 356 visualizações
Uma das minhas maiores referências e perfil favorito no Instagra, Maria Helena é dona de um humor único, criatividade aguçada, doses cavalares de cultura e muito amor pelo Brasil que ela leva no nome. Sua arte pode ser vista no perfil de sua MH Studios, papelaria de luxo que nasceu em uma transição de carreira e que nasceu para eternizar histórias. Tudo que ela coloca as mãos - literalmente - traz muita criatividade e referências mil. Ano passado ela lançou seus planner anuais de 2022 com o tema do centenário da semana de arte moderna de 1922, e os produtos e o próprio lançamento foram representando uma galeria e suas obras e particularidades. Seus pen…
Eu larguei tudo no Brasil para recomeçar a minha vida nas terras congelantes do Canadá. Como é possível perceber, eu gosto de desafios. Após muitos anos na área da Educação com experiência no Ensino Superior, concursada pública na minha cidade e com mestrado, eu decidi me mudar! E como consequência deixar no Brasil tudo o que eu conhecia, toda a segurança e estabilidade conquistada. Ao chegar no Canadá, sem conhecer ninguém e no meio da p@ndemi@, resolvi abrir meu negócio de confeitaria. Me especializei em bolos com sabores brasileiros e brigadeiros. Percebi que apenas com um bom marketing eu vou conquistar mais clientes e crescer minha marca. Então entrei para a tur…
- 4 respostas
- 356 visualizações
Caramba, parece que a cabeça vai explodir! Mais a principio vou focar no Instagram (melhorar cada vez mais meu conteúdos e engajamento) e me dedicar ao Linkedin me identifico bastante em escrever artigos e acredito que seja uma ótima maneira de fazer novos clientes e muitos contatos importantes.
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 2 respostas
- 356 visualizações
Boa noite beselhas, usei recurso dos stories, mas o insight pro meu nicho eu achei que ficou top demais! Olhem lá! https://www.instagram.com/p/CqqtpE0uqya/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 7 respostas
- 356 visualizações
Olá beselhas! Me chamo Francine e venho da TI, sou engenheira de software há mais de 15 anos e recentemente resolvi transformar minha experiência em uma mentoria de carreira para mulheres na tecnologia. Foi assim que vim parar aqui no superpoder. Sou totalmente iniciante no marketing digital, e no instagram meu perfil é @francinescosta. Fiz os desafios dessa semana, então se alguém der uma passada por lá e tiver algum feedback, será super bem vindo! Obrigada!!! e estou muito feliz de estar aqui!
- 5 respostas
- 356 visualizações
Olá pessoal, tudo bem? Beselha retornando ao grupo, agora com um novo produto próprio! Me chamo Erico Porto e sou um dos sócios da PLURALL Barbearia, uma barbearia para todos, um sonho de representatividade e inclusão, no coração de Ipanema, no Rio de Janeiro. Volto ao Super Poder com uma empresa formada, querendo crescer o faturamento e a minha comunidade! Espero poder trocar com todos para crescermos juntos!
Última resposta por Marlene Manini,