🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 587 visualizações
Ei pessoal! Eu sou a Lays de Lima, tenho 29 anos e estou aqui no superpoder pela segunda vez! (sim! fui beselha turma 4 também) Eu sou fundadora da DiLima Joias, uma marca de acessórios que trabalha no consignado, varejo e atacado e hoje sou infoprodutora no meu nicho, ensinando como criar uma marca de sucesso, assim como criei a minha. Estou no SPP porque a minha maior dificuldade é de conseguir criar conteúdos que conecte com o meu público. Na correria do dia a dia, empreendendo e como gestora da minha marca tenho tantas funções que aprender a ser criadora de conteúdo acaba ficando pra segundo plano. (acabava! rs) Sinto que estou perdendo oportunidades s…
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 5 respostas
- 587 visualizações
Oi pessoal! Acho que esse é meu primeiro post nessa aba do portal. Quero compartilhar primeiro post que fiz com base em algumas idéias do portal e quero muito a bezelhada dando insights por aqui ❤️🐝 O nicho do meu cliente é política, ele é vereador na minha cidade. Para esse primeiro post (fiz com base no insta), me inspirei em duas notícias que saíram essa semana : - Vídeo do Neymar: Neymar assistindo a lista oficial sendo divulgada - Lista da divulgação: Lista oficial de jogadores Juntei isso com algumas dicas e informações do portal nessa semana, e esse foi o resultado do post nº 1: Essa foi a reação do Neymar quando foi selecionado! …
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 586 visualizações
Digamos que nós estamos em um supermercado. Vamos atrás de comprar granola, e então, na mesma prateleira temos duas marcas diferentes. Uma é bem mais barata que a outra. Uma tem uma embalagem mais simples, e outra com a embalagem mais elaborada. Qual você vê mais confiança em comprar? Provavelmente você pensou na mais cara e mais bonita (mesmo que acabe comprando a mais barata para economizar). A minha pergunta pra você é: você prefere ser a primeira escolha do seu cliente ou a segunda opção por ser mais barata? Quando você não precifica seu serviço de acordo com o que realmente vale, você atrai clientes que só pe…
Última resposta por Emily Souza, -
- 1 resposta
- 586 visualizações
alguém chegou a fazer o mapeamento e não a história de criação?
Última resposta por Sophia Meir, -
- 6 respostas
- 586 visualizações
Alguém me diz se a live de hj é no YouTube mesmo? Não tô achando
Última resposta por Victor Barros, -
- 6 respostas
- 586 visualizações
Sou portaleira já faz um tempo. Senti necessidade de expandir, tenho uma agência de Marketing digital a Infinity ON e sou fotografa, eu juntei às duas coisas, e hoje vem dando super certo. Pois meus clientes vêm por um ou por outro. Estou no interior de SP, em Itatiba.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 586 visualizações
E ai galera, eu sou a Renata, 35 anos, tenho uma marca de acessórios autorais, entrei na fec para aprender e aplicar no meu próprio negocio todas as estratégias...mas não descarto a possibilidade de poder trabalhar com isso no futuro. Animadaaa...boraaaaa
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 586 visualizações
Olá Beselhas, caso alguém esteja procurando por algum ovo de Páscoa, bombom ou presentinho, feito com carinho por uma jovem confeiteira, deixo meu instagram para que vocês vejam meu catálogo (é pequeno, poderia se chamar "menu") e também a loja virtual onde podem fazer os pedidos. Instagram: @marsaladelicias - veja o destaque "Páscoa" Loja Virtual: www.elo7.com.br/marsaladelicias Infelizmente só consigo atender na cidade do Rio de Janeiro. Entrego em algumas regiões de Botafogo, onde moro. Boa Páscoa a todos! 🐰
Última resposta por Maria Alice Miller, -
- 4 respostas
- 586 visualizações
Olá pessoal, Faz somente 3 dias que eu acordei de um coma induzido para tratamento de uma infecção pulmonar. Nem preciso dizer do susto. Mesmo desorientada eu só pensava eu avisar à vcs que eu não abandonei o barco. Pelo contrário. Se eu voltei, meu propósito aqui será ainda maior. Eu quero compartilhar com vocês principalmente a força e o poder da música. Como estudamos em uma das trilhas e o Paulo nos estimulou a escolhermos uma trilha para nossa empresa, eu havia selecionado a música Unstoppable da Sia, tema principal do filme da Mulher Maravilha. Porque quando me perguntaram o que eu fazia, minha resposta sempre foi: "Eu visto mulheres fortes. E eu acre…
Última resposta por Adriana Zakzuk, -
- 1 resposta
- 586 visualizações
Então, to aqui na turma 15, e pronto pra começar a voar! Sou arquiteto e tenho um escritório em Volta Redonda/RJ (mas não se acanhem, se precisar faço atendimentos online em qq canto do país e pq não, do mundo!)... Me adiciona lá no Instagram pra ver um pouco do meu trabalho: @genilson_gomes_arq Tenho 59 anos, ou seja, uma abelha quase idosa já! rsrsrsrs... Mas a cabeça tá xóvem ainda! 😉 Antes da arquitetura tive outras vidas: sou formado em Estilismo, depois fiz Letras e também sou pós graduado em Gerenciamento de Projetos. E já trabalhei um pouco com cada uma dessas minhas facetas no passado! E assim como todos aqui, querendo dar um up na minha carre…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 4 respostas
- 585 visualizações
Quem viu a última treta do Tweet na última quinta-feira que foi pautada em continuar usando o endereço hotmail, sendo que esse há 10 anos já é Gmail, mas ainda há usuários que usam a conta como HOTMAIL ( Confesso que sou uma delas! hehehe) A discussão foi calorosa entre os usuários que compararam a discussão as populares discussões que acabam não dando em nada como Toddy x Nescau. Mas que em contrapartida mostram a força das marcas pelas gerações. E ai você é da velha guarda que pede respeito em nome do Hotmail ou da geração nutella, como estão chamando, os usuários do Gmail. Bem pode ser o Tiozão do Yahoo (beleza! Eu acho que eu deveria optar por esse último).…
- 6 respostas
- 585 visualizações
Que massa essa comunidade! Como disse, sou Beselha, turma 8. O Superpoder mudou meu trabalho completamente e tenho certeza que essa formação vai mduar ainda mais. Bom, eu me dedico hoje a ensinar empreendedores e prestadores de serviços a a criar o Conteúdo Infinito para ter o cliente que eles MERECEM. Além disso tenho um Agência Criativa, chamada OOIL, com mais de 300 clientes pelo Brasil. Nós trabalhando com criação de conteúdo e mídia. E estou ansioso para começar trilhar meu caminho por aqui 🐝
- 7 respostas
- 585 visualizações
Estou lendo esse livro e você também encontra ele em documentário pela própria autora na Netflix. Eu me emocionei com o doc. Se você sofre com perfeccionismo talvez possa gostar desse título. Te ensina a simplesmente viver e fazer o que está ao seu alcance. Não precisamos ser perfeitos em tudo
- 7 respostas
- 585 visualizações
Meu nome é Regiara Farias tenho 27 anos, sou Cearense, mãe de 2 meninos, já passei por 3 faculdades diferentes nutrição, arquitetura e direito, desisti no meio do caminho em todas por não ter afinidade com nada que me levasse a um escritório... Sempre fui muito criativa e tive muitas ideias, talvez por isso me dei melhor na arquitetura dentre as faculdades que cursei... Trabalhar com a Internet sempre foi um sonho pra mim, desde 2011 na época de auge dos blogs, todos diziam " regiara faz um blog é tua cara" mas sabe aquele medo do julgamento? Então, sempre me impediu, confesso que agora mais madura e depois de ter passado por algumas coisas, resolvi simplesmente parar de …
- 7 respostas
- 585 visualizações
Oiee, meu nome é Josiane, mas pode me chamar de Josi! Sou nutricionista e trabalho atualmente de forma online e presencial com Programas Nutricionais voltados a emagrecimento, qualidade de vida e saúde mental e também tenho um produto digital chamado Saúde Lapidada que trago tudo sobre estilo de vida saudável. Na parte de prestação de serviço estou bem consolidada no mercado e sou referência na minha região, possuo uma boa base de seguidores no instagram e agora pretendo muito deslanchar meu clube que ainda está na fase de amadurecimento, engatinhando. Fui beselha em 2021 e na época estava passando por um Burnout então me dediquei 50% e mesmo assim tive exc…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 4 respostas
- 585 visualizações
Oi Beselhas! Gostaria de me apresentar como Diego, estudante de nutrição no 8º semestre, prestes a concluir minha graduação no final deste ano. Ao longo desses anos, busquei aprimorar meus conhecimentos na área esportiva, que se tornará o meu nicho de atuação profissional. Neste momento, já conto com alguns clientes que solicitam minha assistência para a elaboração de dietas personalizadas. Além disso, gostaria de mencionar que utilizo o Instagram como uma plataforma de inspiração para incentivar as pessoas a adotarem hábitos mais saudáveis. Meu perfil engloba não apenas informações sobre dietas e alimentação equilibrada, mas também sobre treinamentos físicos, buscando es…
Última resposta por Diego Martins Reis, -
- 6 respostas
- 585 visualizações
Um ano de desafios, aprendizados intensos e dedicação, mas consegui o meu certificado!!!🙌 Não vou mentir, houve momentos em que os obstáculos pareciam intransponíveis, e as dúvidas se tornaram sombras persistentes. Mas cada desafio foi uma oportunidade de crescimento, e cada barreira superada trouxe consigo uma lição valiosa. Este certificado não representa apenas um curso concluído; é o resultado de noites dedicadas, de estudos intensos, de buscar entender cada nuance do vasto universo do marketing de conteúdo. É a prova de que a persistência supera a resistência. Agora, munida de conhecimento e paixão, estou pronta para levar novas experiências a novos patamares e…
Última resposta por Karolane Rocha, -
- 6 respostas
- 584 visualizações
Eu sou a Ticiana Calipe, tô super feliz de ter entrado nessa colmeia depois de muito paquerar com o conteúdo do Paulo. 🥰 Sou designer, e estou há 8 anos trabalhando no digital. Acompanho e ajudo empreendedores e marcas que querem se comunicar e se lançar no digital através da criação de uma identidade visual sólida e coerente. Acredito que vou aprender muito aqui com todo mundo e com as aulas da formação. Me ponho a disposição. Bora voar! Meu instagram é @ticianacalipe Vamos juntos!
- 6 respostas
- 584 visualizações
Gente tô muito animada, e ansiosa não sei bem ainda como funciona mais tô louca pra aprender e interagir. bom vou me apresentar, meu nome é Ariane Fernandes, eu sou maquiadora, micropigmentadora a 6 anos e também trabalho com marketing e criação de conteúdo(sou um bebê nessa área ainda). to super animada para conhecer vocês !
- 7 respostas
- 584 visualizações
Oi, Colméia! Meu nome é Sacha Zóffoli sou Portaleira, Os Pioneiros! E só me atrasei mesmo em entrar aqui na Comunidade, mas vi a live que terá nesta sexta, e pá! Corri atrás de entrar aqui. Sou Farmacêutica Acupunturista em Niterói, RJ, e tenho usado demaaais O Portal na criação do meu conteúdo. Gratidão Paulo e equipe por tanto! 🙏
- 4 respostas
- 584 visualizações
Oie! Mais uma missão concluída. Playlist de viagem elaborada e divulgada. O próximo passo é criar outra playlist para cozinhar.
- 2 respostas
- 584 visualizações
Conteúdo é o caminho hoje e sempre, mas qual é o caminho a seguir dentro do marketing de conteúdoem 2023? Desde o início da publicidade, a forma como as pessoas consomem e produzem conteúdo tem evoluído progressivamente. Do rádio ao televisão, passando pela internet, hoje as marcas se comunicam com seu público de uma forma totalmente diferente. O telespectador passou a ter uma postura mais ativa. O marketing de interrupção ficou para trás e nem tudo que funcionava antes funcionará daqui para frente. Chegamos ao ponto de mais uma revolução no marketing de conteúdo. Diante de tudo isso, minhas perspectivas para esse ano são: …
- 5 respostas
- 584 visualizações
Eu sou Luiz Souza, mentor de mentes diferenciadas. Quero aprender a criar uma comunidade engajada, interessada em como fortalecer o seu amor-proprio e amplificar a sua autoestima para viver uma vida cheia de amor, alegria, paz e saude. Sou psicanalista, hipnterapeuta, pedagogo empresarial e administrador. QUERO APRENDER A CONTAR HISTORIAS? Meu insta @luizrasouza
- 5 respostas
- 584 visualizações
Gente do céu! Fui fazer o conteúdo do Yes Set para a missão beselha e me vi com tanta dificuldade. Sabe o óbvio que não é óbvio? Fui para o chat GPT pedir ajuda e não gostei de nada que ele me sugeriu. Concluí que não sabia aonde eu queria chegar com esse conteúdo, qual o caminho que eu queria levar o meu seguidor e, por isso, nem as perguntas certas eu sabia fazer. Pedi ajuda do meu marido que não tem essa dificuldade, ele me ajudou e, vou fazer a postagem. Depois eu conto como foi. Mas, foi muito bom ter vivenciado isso porque eu realmente percebi que a minha maior trava é fazer o conteúdo. E só vencerei isto fazendo o conteúdo. Estou no lugar certo!
Última resposta por Fernanda C C Corrêa Fuzo, -
- 4 respostas
- 584 visualizações
AHHH deixa eu dividir com vocês a surpresa boa que tive agora! Sou beselha nova, tô no segundo módulo, e adivinha? Aqui, devorando as aulas quando de repente me vejo na tela 🗣️🤯 Sou modelo plus size, e já trabalhei com uma marca que o Paulo usou de exemplo. Acredita que me deu ânimo do nível: “estou no caminho certo”? Tanto que.. tô postando aqui! Bora voar 🔥🚀
Última resposta por Mariana Medeiros,