🍯 A Colmeia
-
- 7 respostas
- 889 visualizações
Trabalho com alguns influenciadores e sou ferrenha defensora de que todo mundo que está na internet, da Rebekinha à Tia Célia, é um influenciador. Pode não ser de profissão, mas é pela relação social. Aquele bolo que sua prima posta e te desperta vontade de comer, a cerveja gelada que seu amigo coloca nos stories e te faz desejar uma também, a indicação da costureira do vestido que sua amiga usou no casamento que foi recentemente, o restaurante que um conhecido seu postou na comemoração do aniversário... Mil possibilidades. Tudo é influência. E influência não tem a ver com números, e sim com credibilidade. Essa semana chegou pra mim um perfil de mais d…
Última resposta por Já Comi Rio, -
- 6 respostas
- 889 visualizações
Boa tarde Galera!! Me chamo Fabrício Guilhon, tenho 31 anos, sou formado em Engenharia da Produção, com pós graduação em Segurança do Trabalho e MBA em Tecnologia para Negócios. Atualmente trabalho há 11 anos na Vivo, onde comecei como Terceirizado no RH, passei como Jovem Aprendiz para o Marketing, onde segui como Analista Jr e Pleno, posteriormente fui para o comercial onde entrei como Gerente de Contas Sellin no Canal de Recarga, e hoje atuo como Gerente de Área Senior em Belém. Além disso também tenho um Bar chamado Beco (Favor seguir kkkkk, @Becobelem no instagram), que decidi montar com uns amigos, afim de trazer uma experiência nova para a Cidade, e…
Última resposta por Fernando Junior, -
- 5 respostas
- 889 visualizações
Revendo as aulas (afinal em breve teremos uma certificação pra fazer), voltei aqui na Comunidade pra estudar, buscar informações e trocar experiências. Nessas buscas, encontrei o post do @Andreas Asbeck, que junto com sua esposa, têm um perfil que trata de autismo infantil. Ele procurava por uma parceria de alguém da FEC, justamente por entender a complexidade de produzir um conteúdo com estratégia, mas também viver a realidade da produzir mil e uma coisas como uma EUgência. Firmamos esta parceria que, espero, seja longa!🙌 Fica o convite para vocês acompanharem o perfil https://www.instagram.com/cubomagicoaba/ e nossa evolução!😊
Última resposta por Victor Barros, -
- 5 respostas
- 889 visualizações
Oi, turma, tudo bem? Eu entrei para a O Superpoder para aumentar a percepção dos meus seguidores e converter em vendas. Meu perfil ainda é pequeno com 330 seguidores, mas eu achei curioso que no fim da semana passada, tive 3 pedidos de orçamento em um único dia - que possivelmente vão fechar. Isso foi inédito e correspondeu a um fechamento de semana maravilhoso, mesmo tendo rendimento abaixo do esperado por aqui na Missão Beselha 2, eu sigo firme, postando, experimentando e a galera sentiu diferença. Daora demais! Como que tá por aí, espero que estejam colhendo frutos ou pelo menos flores do plantio de vocês! Abraços!
Última resposta por Sarah Brito, -
- 7 respostas
- 888 visualizações
Galera, de design eu manjo, mas google ads n manjo nada, vcs acaham que é melhor criar uma conta para cliente ou posso administrar campanhas diferentes para sites diferentes no mesmo gerenciador?
Última resposta por Danieli Seidel, -
- 4 respostas
- 888 visualizações
😱🫣 Attenzione este post contém Video 🤩🎥 Cheguei atrasado... mas não importa a hora que você chega, mas a intensidade com que você vive cada momento. Por mais momentos como esse, que possamos fazer da comunidade algo a mais... bora juntos? Você perdeu hoje....mp4
Última resposta por Déia Aciole, -
- 2 respostas
- 888 visualizações
Bom dia!! Estava agora à pouco lendo as recomendações da edição #126 e o relatório 4, pra mim foi brilhante! Cheio de ideias muito boas para a criação de conteúdos pra aqueciomento do público pra lançamento. Já consegui enumerar algumas ideias pra gravar e postar quando estivermos próximas ao lançamento.
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 4 respostas
- 887 visualizações
Olá, eu sou Clarissa Lena, dermatologista, atuo em Londrina, Paraná. Eu acredito na dermatologia que respeita as características pessoais e que faz você se sentir melhor com quem você é. Sou mãe de gêmeas pequenas e estou na luta da conciliação de maternidade - trabalho - realização. Estou pronta pra criar minha comunidade forte e crescer
Última resposta por Marlene Manini, -
- 4 respostas
- 887 visualizações
O atraso será corrigido com dedicação 😅 Beatriz Salerno aqui 🙋♀️ ⚕️ Médica, graduanda em Psiquiatria e Saúde Integrativa. 🤩 Apaixonada por filosofia, psicologia e literatura. 🥰 Hobbies: caminhada, leitura, artes plásticas. Achei no marketing a ''reunião'' de áreas que sempre admirei e me interessei, apesar do empreendedorismo e marketing serem áreas inexploradas por mim por enquanto, me identifico com o conteúdo e sinto necessidade profissional e pessoal de conhecer mais sobre mídias sociais, publicidade, propaganda e toda essa imensidão de conteúdos. É isso! 🐝
- 5 respostas
- 887 visualizações
Estou na maior expectativa em fazer este curso com Paulo c e com todos vocês, sou empresário no segmento de plástico e somos geradores de conteúdos para nosso segmento, nosso papel também é mostrar para todos como plástico é um produto incrível moldou nosso mundo, mas agora precisamos levar informações e conectar as pessoas para que possamos resolver os problemas ambientais que o descarte em qualquer lugar gerou, falar sobre circularidade e sustentabilidade com inocação é nosso maior desafio e convido a todos para conhecer nosso trabalho @talkplastbrasil
- 5 respostas
- 887 visualizações
Oi pessoal! Acho que esse é meu primeiro post nessa aba do portal. Quero compartilhar primeiro post que fiz com base em algumas idéias do portal e quero muito a bezelhada dando insights por aqui ❤️🐝 O nicho do meu cliente é política, ele é vereador na minha cidade. Para esse primeiro post (fiz com base no insta), me inspirei em duas notícias que saíram essa semana : - Vídeo do Neymar: Neymar assistindo a lista oficial sendo divulgada - Lista da divulgação: Lista oficial de jogadores Juntei isso com algumas dicas e informações do portal nessa semana, e esse foi o resultado do post nº 1: Essa foi a reação do Neymar quando foi selecionado! …
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 887 visualizações
Oi gente! Não aguentei ficar ontem na live do toró de ideias, afinal aqui na Alemanha já era de madrugada e eu tava caindo de sono. Alguém sabe se ela fica salva?
Última resposta por Sabrina Schroeter Velloso, -
- 7 respostas
- 886 visualizações
Me chamo Chris Ross, estou trabalhando no mercado digital há mais de 4 anos e sempre usei a criatividade para construir estratégias de vendas e engajamento de forma simples. Comecei atuando nos bastidores, mas no ano passado decidi compartilhar meus conhecimentos mostrando como pode ser fácil a produção de conteúdo criativo e estratégico. Afinal, 🖐 CHEGA de conteúdo mais do MESMO todo dia! Minha missão é ajudar as pessoas de uma forma SIMPLES a produzir CONTEÚDO CRIATIVO e se DESTACAR na Internet. Por isso estar fazendo parte deste grupo onde todos estão buscando esse objetivo será fantástico! Contem comigo para avançarmos juntos, me mande um "Oi"…
Última resposta por Júnior Guimarães, -
- 4 respostas
- 886 visualizações
Gente, o que foi a live do Paulo sobre estratégia de candidatos à presidência? Assistiram? Eu que trabalho com comunicação política há 16 anos fiquei muito feliz em ver o Paulo dando luz a esse assunto que eu falo tanto no meu perfil. Estou trabalhando em campanha agora (mais uma, desde 2010) e não tá rolando mesmoooo tempo para postar tanto conteúdo, mas sempre que consigo faço alguma postagem. Queria apenas complementar com um ponto que não foi abordado na live. Fazer as pessoas acharem que "política é ruim", que todos os políticos "são iguais", também é estratégico para afastar a população dos espaços de poder. TEM POLÍTICA em tudo na nossa vida. …
Última resposta por Lí Luís, -
- 3 respostas
- 886 visualizações
Oooi gente, sou Marília Giassi, Influencer e modelo Plus Size (@mariliagiassi), produzo conteúdo desde 2016, meus nichos são lifestyle, moda, humor e beleza. Tenho uma comunidade legal no Instagram, pessoas reais e tudo feito de forma orgânica, adquiri o curso para ter mais estratégia nas postagem e alcançar mais pessoas. Caso precisem de dicas, ou de ajuda, só me chamarem, bora voar!
Última resposta por Sarah Brito, -
- 4 respostas
- 886 visualizações
Pessoal fiquei meio na duvida de como fazer ou na vdd de qual duvida poderia ser interessante para mais pessoas, pensei então em aproveitar o tema e fazer a propaganda de um serviço que temos mas ainda nao havia divulgado que acham? https://www.instagram.com/p/DABrPCjRdkA/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
Última resposta por Grasiela Ferreira, -
- 6 respostas
- 886 visualizações
Inspirada no que O Portal fez conosco, fiz um Calendário do Advento para estreitar o relacionamento e presentear as seguidoras de @juliaalcoforado! Foram 7 dias de conteúdos inéditos (que só durariam 24h) e presentes, e esse foi o formato que utilizamos nos stories: DIA 1 Vídeo estilo vlog, "Um dia com Juju". As meninas tem muita curiosidade, afinal Júlia abre muito pouco sobre a vida pessoal dela. O vlog estreitou demais o relacionamento e foi um sucesso! Deu, inclusive, um problema na hospedagem e isso rendeu muitas respostas em stories. Problema resolvido e engajamento lá em cima! DIA 2 Liberamos um vídeo de um dos produtos pagos que temo…
Última resposta por Déia Aciole, -
- 7 respostas
- 885 visualizações
Finalizei só agora as aulas do módulo 2, onde ele fala sobre História de Criação. Eu assisti no mínimo 2 vezes cada aula, algumas até 4 de tão ricas que são. Mas não foi à toa que fiz isso. História de Criação se tornou meu tema preferido desde o dia que conheci Paulo, até pq antes dele eu nem conhecia esse termo. De lá pra cá fiz algumas Histórias de Criação no meu perfil e usei a mesma estrutura pra fazer em vários perfis de clientes. Que virada de chave incrível dominar essa técnica. Isso mesmo meus caros, não é SORTE, É TÉCNICA. Já são 00h26, bem tarde né? Prometo que amanhã compartilho com vocês todas as histórias de criação que já fiz no m…
Última resposta por Ana Carolina Fontes Bernardes Pena , -
- 4 respostas
- 885 visualizações
Ola beselhas.... Que tal conhecer melhor os gostos músicas de outras beselhas e fazer uma playlist com esse mix? Deixe aqui o link para dar match no spotify ou click jos links de quem voce achou interessante na comunidade... Bora escutar novas perspectivas? Segue meu link: Carol Lola Fonseca convidou você para participar de um Match no Spotify. Para aceitar, é só entrar pelo app móvel do Spotify. https://open.spotify.com/blend/taste-match/8d3ea9358b85d965?si=T8Kd3mKNRzS8d8G19Np20g&fallback=getapp
Última resposta por Carolina Pereira da Fonseca, -
- 8 respostas
- 885 visualizações
Já perdi algumas contratações por não estar na mesma cidade, como é a sua experiencia com isso?
Última resposta por Paola Scolletta Tagashira, -
- 4 respostas
- 885 visualizações
E aí beselhas pioneiras! Aqui é Raquel, tudo bem? Sou advogada, decidi fazer um Instagram profissional há um ano, sem técnica, muito menos estratégia, totalmente no intuitivo. Comecei a estudar marketing de conteúdo e me apaixonei por esse mundo com uma intensidade que nunca tinha acontecido em 07 anos de advocacia 😍 E esse encontro foi tão intenso que há menos de três meses resolvi nichar meu Instagram para marketing de conteúdo e tem um mês que iniciei mentorias particulares Estou nesse momento de transição e decoberta do meu novo "lugar" no mundo, mas sei que é só o começo porque nunca senti que as coisas fizeram tanto sentido como fazem agora! …
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 6 respostas
- 885 visualizações
Boa noite galera, sou a Karla, acabei de chegar e quero muito aprender pra voar com vcs. Sou nova na área e espero gostar!!! Mais alguém iniciando do zero como eu?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 884 visualizações
Sei que contrato tem todo um processo, é cheio de regras, mas alguém pode me ajudar com algum modelo??? Preciso com urgência fazer um para a Escola de minha filha que vou fazer as estratégias e não sei nem como começar. Desde já agradeço muitooooooooooo
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 884 visualizações
Boa tarde, beselhas! Me dei conta que já cheguei por aqui tirando dúvida e nem me apresentei haha. Sou a Fernanda de Natal/RN, do nosso querido Nordeste brasileiro! Tenho 29 anos e sou Psicóloga. Após a minha formação, fui fazer intercâmbio nos EUA. O que parecia apenas uma oportunidade de aprender inglês, se tornou uma oportunidade de enxergar um mundo cheio de possibilidades. No meu retorno ao Brasil, já atendendo na área clínica, surgiram demandas para atender brasileiros que moram no exterior e que moraram e precisaram retornar ao Brasil por algum motivo e estavam sofrendo com a dificuldade em se readaptar ao país. A partir daí, esse nicho bateu na min…
- 2 respostas
- 884 visualizações
Alguém acha que vale a pena ter o selo de verificação pago no instagram? eu acho que virou um show de ego rsss Não sei como as pessoas que talvez não saibam que é pago vêem valor nisso. Alguém percebe algum tipo de melhoria com ele?
Última resposta por Luiz Brites,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)