🍯 A Colmeia
-
- 6 respostas
- 540 visualizações
Oi gente! Vamos conversar? Como vocês têm usado a IA para automatizar e melhorar processos e produtividade aí no negócio de vcs? Quem tá usando, quais ferramentas estão usando e pra quais finalidades? Estão te ajudando? Quem não tá usando, ainda não estão usando por qual motivo? Aqui estou misturando bastante! Confesso que está me ajudando bastante, ainda mais agora que estou criando GPTs personalizados e é infinitamente melhor para me auxiliar na produção de conteúdo! E vcs?
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 9 respostas
- 540 visualizações
Oi beselhas, segue print dos meus resultados nos posts feitos até aqui. Pela minha interpretação, a minha história de criação e a black friday não foram lá essas coisas. O post do Dom Pedro e do Michael Kyle performaram melhor. Meu insta é @sabrinaluduvichack.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 540 visualizações
oi oi oi Galeraaaa, estou mega feliz de estar ingressando para comunidade que mais voa alto neste Brasillll. Sou chocolatier e estou ansiosíssima para aprender e compartilhar muitas coisas legais com vocês.
Última resposta por Victor Barros, -
- 6 respostas
- 539 visualizações
Eu sou a Ticiana Calipe, tô super feliz de ter entrado nessa colmeia depois de muito paquerar com o conteúdo do Paulo. 🥰 Sou designer, e estou há 8 anos trabalhando no digital. Acompanho e ajudo empreendedores e marcas que querem se comunicar e se lançar no digital através da criação de uma identidade visual sólida e coerente. Acredito que vou aprender muito aqui com todo mundo e com as aulas da formação. Me ponho a disposição. Bora voar! Meu instagram é @ticianacalipe Vamos juntos!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 539 visualizações
E vcs? Tem quantas figurinhas já por aí? 👀
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 6 respostas
- 539 visualizações
Gente tô muito animada, e ansiosa não sei bem ainda como funciona mais tô louca pra aprender e interagir. bom vou me apresentar, meu nome é Ariane Fernandes, eu sou maquiadora, micropigmentadora a 6 anos e também trabalho com marketing e criação de conteúdo(sou um bebê nessa área ainda). to super animada para conhecer vocês !
- 8 respostas
- 539 visualizações
Bora piscar aqui, conta rapidinho sua maior realização em 2022. A minha sem dúvida foi reinventar minha trajetória profissional, gerindo e me desprendendo da minha empresa e também outras coisas que tive que me adaptar esse ano, mas com pé no Direito para cumprir o que ficou pendente de fazer nessa vida, mas aproveitando o mundo digital para me aprofundar no futuro que já é presente que é isso aqui que estamos vivendo a INTERNET e seus direitos e deveres. Me envolvi nesse projeto para construir o escritório digital em 2023 com Direito Digital, melhorei meu networking com as comissões de tecnologia, de empreendedorismo e direito empresarial as 3 da OAB, tiver o prazer…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
Felicidade
by Claudia Cruz- 4 respostas
- 539 visualizações
Estou muito feliz em ter começado ontem a participar dessa comunidade mas com medo de ter prazo. Quero ir lendo e executando cada etapa para realmente aproveitar toda oportunidade que existe aqui mas estou com medo de não dar tempo e precisar sair lendo igual uma doida para não perder. Estou muito animada com a ideia de achar um emoji para o meu ateliê. Tenho um ateliê de crochê. Vendo todo material principalmente para execução de bolsas, workshop e aulas aqui no Rio. Quero fazer bem feita cada etapa para aprender e ter um crescimento. Preciso sair correndo ou dá para ir com calma?
- 5 respostas
- 539 visualizações
Olá, pessoal. Sou o M. Vinicius, estou aqui ansioso para aprender sobre o Marketing e buscar meu objetivo e independência nas redes sociais. Começar do zero. ✅🚀
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 6 respostas
- 538 visualizações
Não há outra justificativa para estar aqui. Mas é disso que gosto, eu acho. Eu não disponho de muito tempo ("ah, você não tem tempo ou aqui não é uma prioridade?" AH, VAI SE.. brics, não quero ser expulso). Enfim. Sou empresário, com formação em engenharia civil, proprietário de uma construtora (um bebê ainda) e também de uma agência de marketing (um outro bebê também) e estou, neste momento, sem equipe em ambas (talvez tenha post lá no "Tô contratando" também) e, portanto, fazendo tudo e de tudo. Meu/construtora: @sudariobatista.eng - Agência de Marketing: @studio137oficial. Agora farei também a FEC. E estou muito contente de tá aqui, dedicando meu quase inexistente…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
Esse supermercado demonstra bem um exemplo que poucas pessoas se atentam na hora de produzir conteúdo nas redes sociais Muitos focam somente no crescimento, na velocidade, mas na verdade… É contraintuitivo pensar em reduzir a velocidade do atendimento no caixa de um supermercado, mas isso mostra uma forte atenção as necessidades dos clientes, e ainda mais uma ação prática para resolve-las Já parou para pensar o que essa mudança no negócio comunica para seus clientes? Na redes sociais não é diferente, produzir conteúdo de forma ESTRATÉGICA diz muito sobre dar atenção e entender quais são as necessidades dos seus seguidores, e por consequên…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 7 respostas
- 538 visualizações
Oiee, meu nome é Josiane, mas pode me chamar de Josi! Sou nutricionista e trabalho atualmente de forma online e presencial com Programas Nutricionais voltados a emagrecimento, qualidade de vida e saúde mental e também tenho um produto digital chamado Saúde Lapidada que trago tudo sobre estilo de vida saudável. Na parte de prestação de serviço estou bem consolidada no mercado e sou referência na minha região, possuo uma boa base de seguidores no instagram e agora pretendo muito deslanchar meu clube que ainda está na fase de amadurecimento, engatinhando. Fui beselha em 2021 e na época estava passando por um Burnout então me dediquei 50% e mesmo assim tive exc…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 6 respostas
- 538 visualizações
Minha conquista foi essa badge linda! Eu sou um dos "Brothers da Colmeia"! Quem mais é por aí? Será que vocês adivinham como conseguir? Quem conseguir não conta, em! Missão secreta individual 😎 Alguém aí já viu as novas badges, por acaso? 😁
Última resposta por Sarah Brito, -
- 5 respostas
- 538 visualizações
Essa foi a primeira de muitas collabs, certamente. Amei a sintonia, adorei a forma como fluiu e como nosso pensamento se conjugou e nossas crenças se alinham com propósitos semelhantes mas aplicados em trabalhos diferentes e que se completam. Esse post trouxe: seguidores, 16 likes (até ao momento, conto com vcs para aumentar) e 7 comentários com um alcance de 224 contas dos quais 47 não seguidores e teve 297 de impressões. Gostei muito @Giulia de Conto Affonso Partilho com vocês: https://www.instagram.com/p/CpAvQgtoXCs/
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 3 respostas
- 538 visualizações
E vamos lá a mais um resultado! Me recordo claramente o quanto queria chegar aos 10k de seguidores e como achava difícil alcançar essa marca. Foram 03 anos buscando chegar a esse número, mas sem estratégia alguma ou mesmo constância 🤷♂️. Durante o SPP, principalmente nas análises de conteúdos, eu anotei cada comentário do Paulo tentando encontrar algo que pudesse encaixar no meu conteúdo. Durante a análise de um conteúdo meu o Paulo disse que se eu tivesse colocado algo mais IMPACTANTE na capa do meu reels ele teria voado. Pensei bastante nisso até conseguir encontrar algo que pudesse utilizar. Juntei um início impactante com uma tentativa de abrir um…
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 4 respostas
- 537 visualizações
Galera, se você for beselha de SP se apresenta aqui, vamos trocar conhecimento e marcar happy hour 🙂
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 6 respostas
- 537 visualizações
Galera, fiz um post parecido com esse no Off Topic, mas estou fazendo aqui nesse tópico também com a intenção de ajudar o máximo de beselhas possíveis. Eu tenho digitado todas as aulas que estamos assistindo no word, palavrinha por palavrinha que o Paulo fala, nada interpretativo. Assim consegui imprimir e formar uma apostila com o conteúdo que é passado. Se você tiver interesse no material, é só comentar aqui no post, que eu te mando os arquivos. É tipo assim:
- 10 respostas
- 537 visualizações
Pessoal, se vocês conhecerem algum perfil desses nichos acima ou similares que fazem um conteudo legal, me indiquem por favor!
- 6 respostas
- 537 visualizações
Fala pessoal! Eu tava aqui conversando com uns beselhas, e achei legal dar está sugestão. Que tal o time cuenca criar uma seção para divulgar eventos relacionados com a nossa formação? Acho que seria demais. Muitas vezes esses temas ficam diluídos no "off-topic" ou no "outras referências" Que tal, hein @Bia Henriques???
- 5 respostas
- 537 visualizações
Oi pessoal eu sou Beselha, Jac Lopes, 58 anos, carioca e hoje moro em Minneápolis. Tenho um negócio digital próspero para para mulheres 50+, sou mentora, sigo o Paulo e Dani desde sempre. Meu instagram é o @jaclopeseu. Feliz de estar como aluna mais uma vez.
- 6 respostas
- 537 visualizações
Meu nome é Esther, beselha viajante de Cotia/SP! Atuando no turismo há vários anos, literalmente parada durante dois anos devido à pandemia, aproveitei o tempo para aprender mais sobre marketing digital, e resolvi nichar para resignificar. Hoje faço roteiros personalizados para road trips 🚙 na Alemanha, França, Suiça e Itália! Achei meu propósito, minha paixão! Além de trabalhar também na execução de viagens em geral. Buscando aprender a voar muuuiiito 🐝com minhas 4 rodinhas🚙!!!!! Borá lá..... Meu instagram @esther.bourqui_traveldesigner
- 2 respostas
- 537 visualizações
cumprir o cambinado consigo mesma, não há sensação melhor, recomendo. que mais?
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 2 respostas
- 537 visualizações
Olá Beselhas, caso alguém esteja procurando por algum ovo de Páscoa, bombom ou presentinho, feito com carinho por uma jovem confeiteira, deixo meu instagram para que vocês vejam meu catálogo (é pequeno, poderia se chamar "menu") e também a loja virtual onde podem fazer os pedidos. Instagram: @marsaladelicias - veja o destaque "Páscoa" Loja Virtual: www.elo7.com.br/marsaladelicias Infelizmente só consigo atender na cidade do Rio de Janeiro. Entrego em algumas regiões de Botafogo, onde moro. Boa Páscoa a todos! 🐰
Última resposta por Maria Alice Miller, -
- 7 respostas
- 537 visualizações
Olá! estou me aventurando pelo universo do digital, sou decoradora e com a pandemia resolvi ensinar minhas habilidades on-line. Ensino a receber em casa, do menu a decoração… Tá sendo puxado filtrar o que realmente faz diferença (ikigai me mostrou isso) mas estou feliz em ter a oportunidade de aprender! 💕 @bemmaisquereceber
Última resposta por Talita Bolotário, -
- 1 resposta
- 537 visualizações
Fala , Galera! Sou médica psiquiatra e já terminei a FEC e OSUPERPODER. Fiquei muito feliz porque a Equipe me encaminhou um colega Beselha médica para eu ajudar nas missões Beselha. Já estamos trocando ideias e evoluindo juntas. Se mais algum colega médico ou Beselha precisar de ajuda, é só me chamar! Meu Instagram é @fernandaboeck
Última resposta por Sarah Brito,