🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 187 visualizações
📌 Filme aborda a história real de um prisioneiro na década de 1930. Papillon é acusado de assassinato e condenado à prisão perpétua. As regras da prisão são claras: qualquer um que tentar fugir é punido com dois anos de solitária - mas isso não é o bastante para assustar Papillon. 🎯NUNCA DESISTA Quem ja viu?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 19 respostas
- 948 visualizações
Assisti Bohemian Rhapsody nessa última semana. Não é um baita filmão, mas me resultou em um carrossel. A história é basicamente a jornada do Freddie Mercury na banda. A famosa jornada do herói que funciona. O que me levou a fazer um carrossel relacionado às etapas do filme com a nossa área. Vocês costumam fazer esse tipo de conteúdo? Funciona? Se tiverem dicas… Acabei de postar e meu perfil é bem pequeno, mas estou de olho.
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 4 respostas
- 307 visualizações
Prepare o lencinho! O filme " a vida em si" é um daqueles filmes tipo quebra cabeça. Ele retrata 3 geracoes, sendo que a terceira é pura lembrança e como cada movimento reflete na próxima história. No final mostra que se a vida te coloca de joelhos, você é capaz de mais. Sem dúvida um excelente enredo que faz refletir sobre as circunstâncias de nossa vida e sobre nossa Ancestralidade.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 315 visualizações
Prepare o lencinho! O filme " a vida em si" é um daqueles filmes tipo quebra cabeça. Ele retrata 3 geracoes, sendo que a terceira é pura lembrança e como cada movimento reflete na próxima história. No final mostra que se a vida te coloca de joelhos, você é capaz de mais. Sem dúvida um excelente enredo que faz refletir sobre as circunstâncias de nossa vida e sobre nossa Ancestralidade.
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 0 respostas
- 157 visualizações
Boyhood é um filme que muda a forma de se fazer filme. Ele foi gravado ao longo de 12 anos e mostra a evolução de todos os atores. Além de audacioso, ele gera empatia. Mensurar resultados é um ponto importante. E você tem meta a longo prazo? Dívida aqui qual foi sua meta a longo prazo que deu certo?
- 0 respostas
- 224 visualizações
O advogado Randy aceita a causa de Maria Altmann que é uma judia sobrevivente da Segunda Guerra Mundial. Eles entram em uma luta contra o governo austríaco para recuperar diversas obras de arte que pertenciam à sua família e foram roubadas durante a segunda guerra entre ela a Dama Dourada que está no museu austríaco, obra que vale milhões. Storielling fantástico de um fato real, o caso foi parar na Suprema Corte norte-americana e, em janeiro de 2006.
- 0 respostas
- 164 visualizações
Esse filme conta a história de Juliana, uma jovem super logada nas redes sociais. O filme foi feito na pandêmia e desenrola para que ela enconyre o amor sem sair de casa. Acabou o isolamento, mas o que restou desse tempo nos dias de hoje na sua vida?
- 7 respostas
- 383 visualizações
Esse filme conta a história de Juliana, uma jovem super logada nas redes sociais. O filme foi feito na pandêmia e desenrola para que ela enconyre o amor sem sair de casa. Acabou o isolamento, mas o que restou desse tempo nos dias de hoje na sua vida?
Última resposta por Ana Paula Oliveira Veloso, -
- 2 respostas
- 271 visualizações
Você também se inspira com histórias reais. Eu amo! Talvez seja uma fonte de inspiração. Conta a história do cardeal argentino Jorge Bergolli e o papa Bento XVI. O primeiro quer pedir aposentadoria por divergir com a forma de atuação do Papa. O desfecho vc conhece o cardeal se tornou Papa. A trama é muito interessante. Vc já assistiu? O que achou?
- 6 respostas
- 425 visualizações
Quem além de mim, está notando uma sequência de filmes com temas mais leves, onde há a busca pela satisfação pessoal e por auto satisfação. Dizendo "NÃO" aos padrões que até hoje imperam em nossa sociedade? Quando leio aqui os posts, conheço as novas beselhas, eu me deparo que essa também é uma realidade presente e não mais somente ficção. Eu acabei de postar sobre a série " Recomeçar" que também é nessa linha. Nessa estória que tem como protagonistas Julia Robert e George Clooney que tiveram um casamento arruinado por suas escolhas de vida e agora se unem para evitar que sua filha recém formada em direito, case e cometa o mesmo erro deles de terem se casado sup…
- 10 respostas
- 466 visualizações
Um filme super bonito que conta a história de uma doméstica que se apaixona por um Dior e faz de tudo para alcançar seu objetivo, juntando uma grana, saindo Reino Unido para a França para adquirir seu vestido, sofrendo preconceito. Mas não se rendendo diante das dificuldades. Se vc quer fazer um post sobre cumpri metas, essa pode ser uma boa pedida.
- 0 respostas
- 221 visualizações
Quando amamos nossa profissão e no meio do caminho uma situação que nem esperava você cria um novo propósito que dá significado a sua trajetória. O advogado Robert Bilott que atuava no mundo empresarial, foi levado a levantar a bandeira de um crime ambiental que aconteceu em nossa época, onde a ré é a Dupont. Um tema tão em alta, com repercussão internacional, entretanto, pouco divulgado em nosso país. A trama é muito interessante e é uma história real. Sei que muitas beselhas irão se identificar com o reconhecimento de proposito para uma vida que se encontrava em uma zona de conforto. Aprecie o trailer :
- 3 respostas
- 488 visualizações
Conta a história de Travis Kalanick, fundador da Uber. Essa produção conta a história de uma das empresas mais bem-sucedidas e grandiosas do Vale do Silício: a Uber. Conta sobre o sexismo, o uso de dados do usuário, mudança de regras para ganhar mais dinheiro, tentativa por mais de uma vez de ludibriar a App Store Apple, roubo de dados do Google e um monte de más decisões do fundador. Tem apenas 8 episódios, tem dois pontos de atenção : -uma mudança de padrão do transporte local e global. -conseguir tudo a qualquer preço e sem muito pudor. E podemos até dispor um terceiro ponto o jovem e o maduro e as decisões profissionais entre eles.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 292 visualizações
Fala beselhas cinéfilas Quais são seus filmes de superação favoritos? O meu é "A procura da felicidade", com o Will Smith! Me conta aí qual o seu preferido?
- 2 respostas
- 588 visualizações
Olá Beselhas, tudo bem? Quero indicar alguns filmes e séries para vcs assistirem, vale muito a pena. Depois que eu assisti, minha cabeça estava fervendo de novos projetos rsrsrs, já implantei 3 deles rsrs Som na Faixa sobre Spotify We Crashed sobre a WeWork Wahl Street sobre os negócios do Mark Wahlberg Espero que gostem e se já assistiram contem o que acharam! valeu, Vivi
Última resposta por Fernando Junior, -
- 2 respostas
- 319 visualizações
Me conta aqui quais filmes vocês já assistiram e tiveram insights com ele.
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 27 respostas
- 1.7k visualizações
Bom dia Beselhas lindas.. tudo muito bem por aí? Fim de semana chegou, todos ansiosos pra liberação das primeiras etapas, massss por enquanto que tal nos distrairmos e ao mesmo tempo dar um UP na nossa CRIATIVIDADE? Comentem aqui FILMES que inspirem na criatividade de vocês, no nicho que vocês atuam, ou simplesmente que os fazem explodir a cabeça quando o assunto é CONTEÚDO FODAAAA. Vou ser o primeiro e colocar de uma forma para que vocês sigam o mesmo padrão pode ser? Go!.. [Nicho: Marketing, Marketing Digital] [Filme: Obrigado por Fumar - Jason Reitman] Sinopse: Nick Naylor (Aaron Eckhart) é o principal porta-voz das grandes empresas de cigarros, …
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 17 respostas
- 735 visualizações
Oiii beselhas amigaaas!!! Sou Sarah Mota, sou filmmaker, storyteller, certificada pela Sociedade Brasileira de Cinema, com especialidade em roteiro de cinema. Minha produtora de vídeo é um bebê, ainda com 2 meses no mercado, mas minha carreira no audiovisual começou há quase 4 anos. Será um prazer fazer parte dessa formação com vocês e no que eu puder contribuir em relação aos vídeos de vocês, edições, dicas, conselhos e o que mais precisarem sobre audiovisual, contém comigo sempre 🐝
- 6 respostas
- 328 visualizações
Mineirinha, 35 anos, natural da cidade de Três Pontas, sul de Minas Gerais. Sempre atuei na área de vendas. Em Março de 2020, após 6 anos com um cargo de gerente, achei que a vida estava sem graça demais, mesmo do mesmo, pedi demissão para empreender; Resultado : PANDEMIA e foi aí que tive contato pela primeira vez com esse universo do marketing digital. Por ser apaixonada pelo novo, busquei me especializar nas principais áreas fundamentais do Marketing Digital: marketing de conteúdo, estratégia de lançamentos e tráfego pago e ainda me especializando rsrsrsrs, afinal que gosta de conteúdo nunca para. Atuo como estrategista digital, porém nos bastidores, mas aqu…
- 8 respostas
- 531 visualizações
🐝Olá Colméia, tudo bem com vocês? 🌷Hoje fiz um uma Publicação inspirada na Trend do momento, O FIM DOS FILTROS criados por usuários. 🐝Gostaria da Opinião de Vocês. 🌹Segue abaixo o conteúdo. 🐝Aceito sugestõe e se quiserem me seguir no insta meu perfil é @fran.caetano.adv 🌻Bjos 01.mp4
Última resposta por Adriano - Canoinhas Pneus, -
- 4 respostas
- 394 visualizações
fim de ano me atropelou por aqui! essa turbilhão de projetos rolando, e as tarefas empilhando! dando um ufa - por aqui = pegando o ritmo de novo! se deixei alguém sem resposta - me desculpe ! até as notificações sumiram aqui do meu perfil! mas estou de volta!!
- 8 respostas
- 546 visualizações
Parece muito óbvio, mas é o óbvio que precisa ser dito! Sinceramente no fim de semana eu só quero descansar, relaxar, e me divertir. Meu modo estudante é ativado a partir da segunda! Eu sei que tem gente que precisa estudar no fim de semana, mas a grande maioria realmente não costuma fazer isso (dados extraídos da minha cabeça). Mas sejamos sinceros, a gente adora uma #groselha no fds! Sendo assim, pensando dessa forma, você já tem a sua resposta! O melhor tipo de conteúdo para postar no fim de semana é a groselha! Ou você acha coincidência a maioria dos infoprodutores abrirem carrinho na segunda? Na segunda a gente quer começar um novo curso, qu…
- 2 respostas
- 235 visualizações
🐝Olá Colméia, tudo bem com vocês? 🍯Hoje fiz um Rells inspirada na Trend do momento, O FIM DOS FILTROS criados por usuários. 🐝Gostaria da Opinião de Vocês. 🍯Segue abaixo o conteúdo. 🐝Aceito sugestõe e se quiserem me seguir no insta meu perfil é @fran.caetano.adv 🍯Bjos Vídeo sem título ‐ Feito com o Clipchamp (4).mp4
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 6 respostas
- 343 visualizações
Cadê as outras beselhas portaleiras?? Eu estava relutante em enrar no portal, mas hoje percebi o tempo eu perdi... Simplesmente maravilhoso! Cada dia mais o Paulo me convence que ele é F@da kkkk
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 240 visualizações
Último desafio concluído Live de colaboração para troca de seguidores, em parceria com o @Igor Yuri hoje dia 31/01 ás 12 hrs, falamos por 1h13m sobre "As 3 maiores tendências para o marketing de conteúdo em 2023" com pitadinhas de tecnologia e direito. O Yuri super focado e detentor do tema, discorreu com maestria sobre as tendências, articulando super bem todo o processo. Conteúdo com o público alvo de quem faz conteúdo estratégico para seus clientes e quem faz para si mesmo. No decorrer da live eu tive 02 novos seguidores que coloquei a tela para analisar, os números da live, assim que o Yuri publicar, compartilho aqui, pois eles ficam registrados no perf…
Última resposta por Renata Beduschi de Souza ,