🍯 A Colmeia
-
- 5 respostas
- 373 visualizações
Deu certo!!!
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 5 respostas
- 329 visualizações
Concluí minha primeira missão e, confesso, quase tive um infarto de ansiedade pois estava na pira de fazer tudo perfeito, fotografar com um profissional, design e por aí vai 😅 mesmo sem recursos pra fotografar com um profissional, usei o celular e surpreendentemente deu tudo certo! Registei a história de origem da minha marca, destacando os desafios superados a reação genuíno dos clientes, amigos e seguidores foi incrível! 🎉🐝✨ se você quiser saber nossa história esse é o link: https://instagram.com/p/C2QoAMtufPF/ Agora vamos pra cima 🐝 quero fazer a missão #2 com mais disciplina!
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 5 respostas
- 385 visualizações
O tempo, esse viajante incansável, nos conduz por caminhos tortuosos e surpreendentes. Minha jornada ao lado do meu marido é uma história de reviravoltas, um verdadeiro conto de desenvontros modernos. Casamos jovens, enfrentamos a gravidez e mergulhamos de cabeça no mundo do trabalho para sustentar nossa família. Cada um a sua... Separamos, eu do meu marido ele da esposa dele. Casamos novamente, eu no paraná ele na Bahia, separamos e nos achamos no Paraná. Eu cim 45 anos e ele com 52 anos. Agora acho que paramos.... encontramos o verdadeiro elo que nos mantém unidos: nossa paixão por viajar. Aqui estamos nós, no Vietnã, preparando-nos para a próxima etapa da nossa jo…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 5 respostas
- 359 visualizações
Estava com as interações bem estagnadas! Estou colocando em prática os conteúdos da missão hard, apesar de não ter aumentado ainda meu faturamento, estou vendo as pessoas voltarem a interagir com meu conteúdo! Isso já tem me deixado bem feliz e motivada! Ainda olho meu perfil e vejo que tenho muito o que mudar e ajustar. Mas já estou com o olhar mais crítico! Abaixo os números referente a minha última semana, +275% de contas avançadas!
- 5 respostas
- 405 visualizações
Oi de volta! Samantha da @cestou_crochet por aqui, mais uma vez falando sobre meu crescimento. Acrescentando mais um marco desse assunto: Cheguei a 1M de visualizações desse reel! (https://www.instagram.com/p/C3nYQyNOcfa/) E outra coisa maravilhosa: passei de 1,8k seguidores para mais de 11k em menos de 5 dias, tudo de forma orgânica! Literalmente estou assim: 🤯 Sem falar na quantidade de orçamentos que tenho feito desde então, aumentaram demais! Minha agenda de março está praticamente fechada. Meu faturamento de fevereiro aumentou mais de 500% comparado com janeiro! 🤑🤑 (dentro da minha realidade de artesã, é uma PUTA grana, hahaha) E fico pensan…
Última resposta por Sabrina Schroeter Velloso, -
- 5 respostas
- 470 visualizações
Olá pessoal, eu sou Adriano Marques, @adrimqs no Instagram. Participei da turma 4 do Superpoder, iniciando em janeiro de 2020. Desde então, conquistei diversos clientes, incluindo alguns de grande porte, sobre os quais posso falar em outra ocasião. Hoje, gostaria de destacar um cliente em particular com quem trabalho há 4 anos. Começamos praticamente do zero, pois o perfil contava apenas com 964 seguidores quando iniciei as postagens e a aplicação das estratégias aprendidas com Cuenca. Em oito meses, alcançamos 30k seguidores de forma totalmente orgânica no @clima.terra. Vale ressaltar que, durante os dois primeiros anos, as postagens eram estáticas e ocorriam apenas…
Última resposta por Adriano Marques, -
A ESTRATÉGIA QUE EU UTILIZEI PARA FECHAR A AGENDA DE FEVEREIRO DA MINHA CLIENTE DERMATOLOGISTA
by Babi Rosa- 5 respostas
- 875 visualizações
Eu atendo esse nicho como Social Media há 3 anos e já testei diversas estratégias que geraram bons resultados. Como essa cliente está comigo há 2 anos, eu sempre estou testando novas estratégias com ela. Em dezembro ela me disse que queria mais agendamentos em fevereiro de tratamentos específicos para uma nova tecnologia que estava chegando na clínica. A estratégia que eu criei para fechar a agenda dela antes de fevereiro terminar foi essa: ANTECIPAÇÃO Desde o meio de janeiro foquei em falar das dores que a nova tecnologia da clínica solucionaria, deixando claro que tinha algo novo vindo. Três dias antes da chegada da nova máquina, comecei uma con…
Última resposta por Iris Fideliz da Silva , -
- 5 respostas
- 552 visualizações
Preciso compartilhar com vocês!! Maratonei o módulo 02 pra dar início na missão Beselha Hard, ontem mesmo já apliquei as duas tarefas do primeiro dia, a caixinha de perguntas que abri bombou, consegui aproveitar das perguntas da audiência mesmo pra fazer o conteúdo meio de funil, já coloquei nos destaques e não sei o que houve dessa vez, mas as views explodiram. Ah, publiquei o post de historia de origem ontem a noite e já somam quase 500 curtidas (número muito bom por aqui) tenho respondido cada comentário também! Estou surpresa e com sangue no olho pra concluir a missão! Gratidão a toda equipe pela entrega e apoio! [Instagram: @expertbrownie]
- 5 respostas
- 361 visualizações
Hoje finalizei o último módulo com um misto de vários sentimentos bons. Eu entrei no Superpoder para começar a divulgar a minha empresa no Instagram do jeito certo mas as missões eu fazia no meu perfil para não bagunçar o da empresa com a minha falta de habilidade. Ocorre que não fazer direto pelo perfil da empresa foi o meu maior erro, não porque eu consegui muito destaque e engajamento já que por meus próprios erros não tive muito sucesso, mas porque eu fiz uma grande confusão kkkk O branding ensinado no inicio do curso eu fiz todo pensado para a empresa, claro. Mas na hora do desenvolvimento dos conteúdos, eu "fugia" dele porque as cores, fontes etc não tinham a …
Última resposta por Ana Rosa, -
- 5 respostas
- 543 visualizações
Bom dia galera, ontem publiquei o post do conteúdo polêmica pra cumprir a missão, estava muito apreensiva e ansiosa com o resultado. Como sou da confeitaria, resolvi falar sobre o Franuí, que é o assunto do momento! E não é que deu certo? Fiz o post ontem às 18hs, ja são mais de 400 curtidas e 60 comentários e mais de 80 salvamentos, numeros excelentes por aqui Vou deixar como inspiração pra quem está na missão beselha da turma 17 também!! https://www.instagram.com/p/C4d9RyVAhaz/?img_index=1
- 5 respostas
- 354 visualizações
Ois ois geentteemm! Vindo aqui contar rapidinho sobre como eu sabia da trend do "eu sou... E é obvio que" havia pensando em fazer, mas não via como. Até que na sexta passada me vieram as ideias e escrevi, organizei e decidi que faria! Então, gravei um reels curto e postei! Para minha surpresa ele teve um alcançe alto, e além disso me trouxe seguidores! Percebi como a ideia da "autoridade" por meio do humor, e a demonstração de talvez uma outra faceta minha pelo reels (porque pelos stories eu ja mostro) trouxe boas risadas para meu público e atingiu novos, já que a ideia desse era justamente aquele conteúdinho bem topo de funil leve! Mas amei ver o fluxo até de…
- 5 respostas
- 603 visualizações
Vou confessar que quando vi a aula do reels superpoderoso e vi que ele estava na missão, fiquei pouco duvidosa do resultado que ele poderia trazer. Será mesmo tão poderoso assim? E é! Ontem de manhã postei um video de bastidor da ultima Páscoa que produzimos doce para venda, e estou espantada com o resultado desse reels. Ele já trouxe 88 seguidores, arrisco dizer que no orgânico, é a primeira vez que isso acontece. Fora o fato de estar entregando para fora da minha base. Que incrível. É maravilhoso colher os resultados quando você sabe que está executando. Só executem galera, respeitem o processo e confiem nele, o resultado vem. Hoje bati 150 mil seguid…
- 5 respostas
- 416 visualizações
Terminei agora o módulo 1 e já sinto uma melhoria incrível! Minha bio melhorou uns 1000%! Obrigada Paulo e equipe! Agora vou mergulhar no módulo 2! E que venham os próximos módulos. 🐝🐝🐝🐝
Última resposta por Marina Hilário, -
- 5 respostas
- 524 visualizações
Aproveitando pra comemorar com vocês! Hoje alcancei uma badge linda e novinha de envio de Missão Beselha dentro do prazo. A conquista, porém, tem um significado simbólico muito maior. Sou um tanto perfeccionista e exigente comigo, e comecei o SPP com a ideia de que primeiro teria toda uma carga teórica, devidamente bem embasada, pra que eu me sentisse segura sabendo como funciona, e só então muito depois, é que faria a inauguração do meu instagram profissional. No decorrer do curso, me deparei com as missões beselhas, com a vontade de colocar a mão na massa e de ir contra um ímpeto pessoal de "só fazer algo quando me sentir absolutamente pronta". L…
- 5 respostas
- 476 visualizações
Aniversário de 19 dias do post que meu cliente pediu para eu apagar, mas calma que eu te explico... 30 minutos depois que o conteúdo foi para o ar, eu recebi a seguinte mensagem: "boa noite, por favor você poderia apagar aquele poste porque ele não está combinando com o vídeo por música e com a imagem que eu quero passar na conta da empresa. queria um vídeo mais limpo , mais profissional e a música não combina com o vídeo e nem trás credibilidade". Contexto: Ele é o filho do dono e acabou de assumir a gerência da empresa e eu faço a gestão de mídias dele a 1 ano. Argumentei que o conteúdo estava dentro do que o público gosta de ver (nicho +18) e inter…
Última resposta por Bianca Canuto Esmeraldo de Melo, -
- 5 respostas
- 418 visualizações
Olá, pessoal! Estou muito feliz com o resultado de um dos meus reels. Não sei se posso dizer que viralizou, mas tive 155 mil visualizações, alcançando 6.692% mais contas do que a minha média. Meu vídeo foi compartilhado 4.529 vezes, salvo por 1.240 contas e ganhei 321 seguidores novos a partir dele. Credito o sucesso à utilização de várias técnicas em conjunto: capa cotidiano (introdução alimentar de bebês - acredito que as pessoas tenham vontade de compartilhar suas experiências); exposição da minha bebê (4 Cs); narração do vídeo com voz robotizada, como se fosse a bebê falando em primeira pessoa; resolução de uma dor do público que eu defini (com a ajuda do su…
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 5 respostas
- 412 visualizações
Compartilhando aqui com vocês o quanto o SuperPoder vem mudando minha maneira de produzir meus conteúdos. Antes do curso, eu não tinha uma visão lógica do que fazer nem de como postar. Assistia a vídeos e mais vídeos para entender como funciona o algoritmo, mas não conseguia achar uma luzinha no final do túnel... Estou apenas no módulo 4, mas o curso já transformou meu dia a dia de produção. De uma forma muito simples e didática, o Paulo nos ilumina com seu background pazzesco, mostrando o valor de um conteúdo bem elaborado. Estou amando, e meu marido está uma fera com o Paulo porque diz que troquei minhas horas com ele pelo curso... rsrsrs... mas depois de uns beiji…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 5 respostas
- 376 visualizações
Ae beselhas! Tudo bem? Tô aqui querendo dizer que 2 semanas de curso e eu já estou gerando impacto e construindo a comunidade da minha marca. Tem quase 2 anos q ela existe e eu nunca tinha causado o impacto que gerei nessas 2 semanas. Ainda não deu tempo de ter retorno em vendas, mas tô confiante. QUEM MAIS TEM LOJA PRÓPRIA E ESTÁ FAZENDO O CURSO? JA TIVERAM ALGUM RETORNO? Hoje recebi feedback de uma empresária que admiro muito. Super antenada, forma crianças e jovens para uso da tecnologia, já morou no Japão E EUA.
Última resposta por Marina França, -
- 5 respostas
- 315 visualizações
Oi! Sou Juliana Medeiros, fundadora da marca de camisetas Antologia. Tenho 35 anos e sou mãe de duas princesas incríveis que enchem meus dias de alegria. Nasci em São Paulo, mas hoje vivo em uma pequena cidade chamada Três Arroios. Sou apaixonada por moda e acredito firmemente que o ato de se vestir é uma forma revolucionária de expressão e identidade. Estou muito feliz de estar aqui!
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 5 respostas
- 430 visualizações
https://www.instagram.com/reel/C-dMEg6pDy6/?igsh=MWhxcDRjb3B4MjZsbg==
Última resposta por Marcelo R, -
- 5 respostas
- 322 visualizações
Olá, pessoal. Sou o M. Vinicius, estou aqui ansioso para aprender sobre o Marketing e buscar meu objetivo e independência nas redes sociais. Começar do zero. ✅🚀
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 5 respostas
- 430 visualizações
Hoje fiz meu seguindo post no feed seguindo a missão beselha da semana! Estou em estado de choque com o retorno. Muitas curtidas e muitos comentários. Nunca imaginei em ter esse retorno com um post tão simples. Segui exatamente o que o Paulo pediu e o resultado veio! Simplesmente impressionada!
Última resposta por Roberta Batochio, -
- 5 respostas
- 337 visualizações
Boa tarde, Colmeia! Gostaria de compartilhar o resultado das minhas publicações desde que comecei o curso. Sou aluna da Turma 23, comecei a postar regularmente há uma semana, seguindo as instruções da 1ª missão beselha, consegui aumentar em 22,5% o alcance das minhas publicações. Estou muito animada para às próximas missões.
Última resposta por Ana Claudia Matias Gonçalves, -
- 5 respostas
- 328 visualizações
Boa tarde, Apesar de ter sido um pouco difícil, ontem eu e a @biachistensen fizemos nossa primeira live em Collab. E gostaria de deixar aqui meu agradecimento a Bia pela oportunidade. E seguimos Vai dar certo! Beijos a todos da colmeia.
Última resposta por Bia Christensen, -
- 5 respostas
- 334 visualizações
Gente, eu entrei no Superpoder basicamente pra ver as aulas, pela admiração na forma que o Paulo comunica, pela linha de raciocínio dele, creio que muitos aqui se identificam, mas... Como sempre fui apaixonado por criatividade e pela mente humana, pela forma particular que cada ser humano absorve, cria, analisa e opina: com isso sempre gostei muito de reuniões pra criar, os famosos "brainstorming", e quando vi que tinha um desses dessa comunidade que já ganhou meu coração, o "Toró de Ideias", num dia que eu tava livre, um dia antes da aula inaugural da minha turma (26), fiquei super ansioso e FOI DEMAIS! 🤩❤️ As opiniões das participantes sobre cada ideia e cada des…
Última resposta por Andressa Maria Tonin,