🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 198 visualizações
pessoal uma ajuda alguém mora nos EUA para me dar uma luz sobre valores ?
Última resposta por Renata Bastos, -
- 8 respostas
- 328 visualizações
Fiz mais um vídeo de reação, o outro chegou a 177k de visualizações e este chegou a 152k em menor tempo. Muito feliz com tudo que está acontecendo e os resultados. Cuenca é um professor incrível e o portal enche a gente de ideias! Eu precisava desse gás e agora não vou parar! Quem quiser ver o vídeo: Alimentação afetiva 😍
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 158 visualizações
O ano era 2018 e eu trabalhava em uma startup de tecnologia logística com o desafio de saber oferecer uma solução para cada tipo de público que atendíamos. Foi então que ouvi falar deste livro e logo fiz a compra, como todo livro que compro eu passei a andar com ele para cima e para baixo em qualquer hora ou lugar eu lia um trecho. Daí levei para a faculdade todo empolgado para discutir na aula de marketing mas o meu professor ridicularizou o livro dizendo que era apenas encheção de linguiça (para ele era só administração de marketing que valia). Na época, eu acabei aceitando o desincentivo e fiquei desencorajado de ler e isso me custou um prejuízo de 60 reais (preço…
Última resposta por Ana Paula Oliveira Veloso, -
- 6 respostas
- 302 visualizações
Bom dia, beselhasss! Começando o dia já jogando a bomba aqui na comunidade kkkkk Estava rolando a tela do Linkedin e surgiu esse vídeo do Vitor Peçanha, fundador da Rock Content, falando que o marketing de conteúdo vai morrer e ele vai ajudar a matar 💀 (o halloween já passou, mas confesso que num primeiro momento me arrepiou de medo kkkkk) Ao assistir o vídeo, compreendi melhor a fala dele relacionada ao trabalho em conjunto dos diversos setores de marketing (conteúdo, SEO, performance, etc). Nunca trabalhei em grandes empresas para saber como isso funciona na prática, mas com a FEC já entendemos como tudo está interligado e a importância de ter esses proce…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 7 respostas
- 175 visualizações
Galera, de design eu manjo, mas google ads n manjo nada, vcs acaham que é melhor criar uma conta para cliente ou posso administrar campanhas diferentes para sites diferentes no mesmo gerenciador?
Última resposta por Danieli Seidel, -
- 2 respostas
- 147 visualizações
Vc acompanhou a abertura da Copa do Mundo? A cerimônia foi muito bonita, mas ainda assim ficou aquela sensação de que a qualquer momento alguém gritaria o nome de Shakira e ela entraria cantando uma de suas pérolas: Waka Waka. A música se tornou o hino da copa do Mundo, de lá pra cá nenhum hit feito para a competição viralizou tanto quanto Waka Waka e num período em que nem existia Spotify. Que shakira é a rainha das copas isso não há dúvida, portanto, a partir de agora, por favor FIFA, que haja uma cláusula no contrato dos próximos países que cediarem a copa: Não deixem a rainha de fora! kkkkk Aqui eu te conto alguns dos motivos de pq Waka Waka se tor…
- 0 respostas
- 1k visualizações
Gente postei hoje cedo minha história no insta. E esta super movimentado por lá. Não estou acreditando, isso é muito bom..... Imagina na hora que estiver boa nisso kkkkk....
Última resposta por Laoana m g dos Santos, -
[Gestor de Tráfego] [Prestador de serviço -Eletricista] [Google Ads] Para prestadores de serviço do grupo como dentistas, médicos, eletricistas, psicológos, fisioterapeutas, etc. ANUNCIEM NO GOOGLE. Faturamento de R$ 17.900,00 com 532 reais investidos no google ads Meu cunhado é eletricista e eu insisti que deveriamos fazer anuncios no google (Atualmente tenho uma empresa de tráfego pago e estratégias de vendas com anúncios com mais de 35 clientes) Como tivemos esse resultado: Inicialmente gastamos 400 reais em uma página de vendas simples que mostravam ele trabalhando e uma copy que eu mesmo fiz. Campanhas na rede de pesquisa: Fiz…
- 4 respostas
- 172 visualizações
Cara, to surtando!!!!!! Fui convidada para fazer toda a estratégia de conteúdo dessa pizzeria para o réveillon. Sabe aquele momento que você se perde até em como começaria uma antecipação? Por isso, preciso de vocês !!!! Qual estratégia vocês usariam em cada canal de comunicação? Como criariam o desejo para que o cliente pudesse pagar 1.500 por ingresso? O que não poderia faltar dentro do evento? E dentro das redes sociais? Conto com vocês, LINDOS!
Última resposta por Renata Bastos, -
- 6 respostas
- 188 visualizações
Mãe do Miguel e da Maria, casada com o Rodrigo que tem apelido de Dedé, dois cachorros e um peixe que morreu afogado ( um segundo de silêncio pelo seu descanso e pelo trauma que causei no meu filho) Prazer, eu sou Aline Ribeiro, mas poderiam me chamar de a louca do Hotmart! 🤪 Viciada em livros e em comprar cursos... Agora focada em me viciar em de fato usufruir de todos eles! Tenho um sonho de fazer o que amo que é estar com pessoas, criar minha tribo e ajudá-los a desenvolver suas habilidades, mas antes preciso desenvolver as minhas Sou formada em Rádio e TV, me especializando em gestão de projetos e fazendo 1001 cursos onlines pra saber tudo e não …
Última resposta por ALINE APARECIDA RIBEIRO DE OLIVEIRA #1534, -
- 7 respostas
- 179 visualizações
Pretendo fazer uma live commerce agora na Black Friday com um cliente meu e convidamos uma influencer pra fazer a apresentação da live como uma live colaborativa. Minha dúvida é a seguinte, A influencer que convidamos tem 11,7 Milhões no TikTok, 1,2 Milhões no Instagram e pouco mais de 180k no YouTube. Como vocês recomendam que seja feita essa live pra ter um resultado maior? Live simultânea em várias redes ou abrir no TikTok pra puxar a audiência pra o YouTube? Sendo que temos que incluir o perfil do meu cliente transmitindo a live também. Pra contextualizar um pouco mais: Meu cliente é uma loja de iPhones que faz entregas no Brasil todo sendo mais forte em Salvado…
- 11 respostas
- 329 visualizações
Hoje, quando fui postar um reel, dei de cara com uma nova função. Agora você pode colocar tópicos para categorizar para cada vídeo. Bem parecido com os Idea Pin do Pinterest. Dá uma olhada no print que eu tirei hoje. Quem mais viu isso?
- 4 respostas
- 172 visualizações
olá pessoal! Esse não é um exercício sobre história de criação, mas também não deixa de ser uma 😄 como já contei aqui no início do curso, sou cozinheiro formado. Hoje dono de uma hamburgueria, graças a Deus e a muito trabalho, umas das mais relevantes da minha cidade. Apesar de ser apaixonado pela gastronomia e esse universo caótico, ultimamente tenho estado bem casando dessa área. No início de 2019 entrei na 4ª turma do Super Poder com o intuito de aprender a usar o Instagram a favor do meu negócio. Foi tão louco que em um mês tive um aumento de 20% no meu faturamento, nem conseguia manter a constância por ter tanto trabalho. Me apaixonei pela área, virei refe…
Última resposta por Igor Yuri, -
- 12 respostas
- 326 visualizações
Oi Pessoaaaaaaal! Tomei coragem pra compartilhar com vocês algo que vem me chateando... eu sinto que não estou conseguindo avançar, perdendo seguidores, vejo que melhorou a interação com curtidas (aumentou) porém o número de seguidores anda oscilando demais 😞 Compartilhem comigo dicas para não perder o foco e o medo de errar? dicas para desapegar do número? rs Quem quiser dar uma olhadinha no meu perfil e trazer dicas eu tb aceitoooo ! https://www.instagram.com/paposdetrainee/
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 26 respostas
- 578 visualizações
Estava marcando uma reunião com uma beselha estrategista e nos deparamos com fuso horário diferente por ele ser de São Paulo haha Achei o máximo isso! Então por que não trazer isso aqui pra conhecer onde estamos pelo Brasil (e até a fora), né?! Bem, eu sou uma beselha de Manaus - Amazonas, e você? 🐝🗺️
Última resposta por MARLOYLLNER FERNANDES #40470, -
- 1 resposta
- 174 visualizações
Fala galera, Acho pouco provável isso ainda não ter pipocado por aqui, mas procurei e não achei nada. Vocês viram que, depois da Pantone com a bandeira branca com códigos das cores, a Budweiser é a empresa da vez no TT. Patrocinadora oficial da copa, ela vai doar todas as Buds que venderia no Qatar pro país que levar o caneco, já que o país sede barrou a venda de álcool nos estádios. Eu tô meio Switzerland no quesito copa dessa vez. E vocês? Tão falando muito de copa? Estão se posicionando em relação a essas polêmicas envolvendo o approach do Qatar em relação à algumas coisas que, pra nós, são meio (algumas completamente ) absurdas? Eu, como disse…
- 16 respostas
- 313 visualizações
Eu realmente descobri que investir na FEC, está sendo, sem dúvida o melhor investimento que fiz para a minha carreira profissional este ano. Tudo bem que estou em um novo ciclo, então, recomeços é sempre mais difícil, e resultados mais demorados, mas pra quê a pressa se, pra eu, hoje, o que conta é a qualidade da minha produção e não mais a quantidade. Essa semana recebi vários áudios da empresa na qual estou assessorando e fiz um filminho breve com uma das falas. Não só pelo resultado obtido, mas pela satisfação do meu trabalho. Vou deixar um trecho apenas desse comentário que me fez ganhar o dia essa semana. bjos voadores de beselha. 🌻🐝 93672031-CC53-4FAF-8AB3-0C…
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 10 respostas
- 261 visualizações
Demos a volta ao mundo e chegamos aqui: https://www.instagram.com/p/Ck9ZrUfLUVT/
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 8 respostas
- 286 visualizações
Boa tarde comunidade, tudo bem? Alguém já ouviu falar ou tem conhecimento do assunto que anda rolando em grupos sobre o boicote do Instagram à Copa do Mundo de futebol? Tem grupos falando em não usar palavras como : Copa, Copa do Mundo, Copa do Catar, com o risdo de ser "boicotado" pela plataforma?? Desculpa se já falaram sobre isso aqui e perdi, mas recebi essa informação em alguns grupos de comunicação.
- 6 respostas
- 246 visualizações
Colegas portaleiros que já acumulam aí experiência em vários nichos e contas, preciso de ajuda de quem produz conteúdo. Já foram copiados? Não, não uma simples cópia de referência, uma que muda aqui e ali no post, troca umas cores, muda fotos (essas também são péssimas)... E quando até as respostas da caixinha a pessoa copia? Na mesma maneira em que foram editadas, como se fosse de fato ctrl+c ctrl+v Passei por isso ontem com uma cliente, e depois de tantas e tantas cópias sem expor, mostrando apenas o conteúdo, ontem ela precisou falar sobre isso nos stories e repostar posts e stories descaradamente copiados. Por um lado, um aviso claro para pess…
- 14 respostas
- 390 visualizações
Na Trilha 2 Paulo fala sobre mídias offline. Eu não poderia deixar de lembrar do nosso primeiro produto: a REVISTA OPOP. A gente não só utilizava a estratégia do offline como a gente TINHA A ESTRATÉGIA OFFLINE para as pessoas investirem. A primeira edição foi lançada em 2013. Foi um BOOM na cidade, afinal, era uma revista diferente de todas as outras que circulavam. A começar que ela tinha 2 capas. A diagramação dela era fod@ (isso a gente pode se gabar). As publicidades eram "de revista grande". Para cada edição, uma festa de lançamento. Posso dizer com muito orgulho que revolucionamos o mercado de impressos na nossa região. Entrevistamos artistas locais e naci…
Última resposta por Maria Vanderlene, -
- 7 respostas
- 243 visualizações
hahahahahaha piada péssima Gente, sério. Alguém já foi lá sapear o app KOO? Galera falando que é o substituto do Twitter. Nunca será! hahahahahah Claro que eu fui lá bater um zóio. Beijão!
- 0 respostas
- 113 visualizações
Isto não é um SACO DE LIXO
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 11 respostas
- 339 visualizações
Pessoal, que aqui trabalha só com médicos?. Falem aqui👇🏾
- 2 respostas
- 180 visualizações
Que a internet mudou, ou melhor, revolucionou, a forma em que pensamos e fazemos publicidade e marketing isso a gente ja sabe, mas é importante entender que as ações feitas no offline também tem um peso substancial em suas campanhas. Para demonstrar isso fizemos uma análise das ações de Marketing offline da HBO no lançamento de House Of The Dragon, a série spin-off de Game of Trones e de uma campanha que desenvolvemos para empresa avinor. Clica aqui que eu te conto mais. https://www.instagram.com/p/ClEPtWlICZ6/
Última resposta por Eloísa Martins,