🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 99 visualizações
Boyhood é um filme que muda a forma de se fazer filme. Ele foi gravado ao longo de 12 anos e mostra a evolução de todos os atores. Além de audacioso, ele gera empatia. Mensurar resultados é um ponto importante. E você tem meta a longo prazo? Dívida aqui qual foi sua meta a longo prazo que deu certo?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 262 visualizações
Atenção aos anúncios das últimas semana. Demissão em massa no Facebook. Amazon, Apple e Google tiveram um dia difícil hoje, 14.11. 22, com rumores sobre novas demissões e suspensão de novas contratações. O jurídico nunca foi tão importante nos negócios, pois um dos problemas vinculados nessa crise são novos problemas jurídicos ganharam forma como fraude de livre concorrência, agravado ppr dificuldade com os cenários macro econômicos e políticos. O que será que nos espera em 2023? Quem arrisca um palpite?
- 7 respostas
- 212 visualizações
O filme Encontro Marcado é muito interessante pela forma leve que conta a história, com um elenco muito bom e diálogos bem reflexivos, ele consegue deixar o espectador muito entretido durante todo o filme. Um filme de fantasia/romance com um pouco de drama envolvido na narrativa, um filme que vale a pena assistir!
- 7 respostas
- 231 visualizações
Já fiz a da Pixar, e trago agora a da Dreamworks! E se você acha que filmes de animação que atingem ciranças se resumem ao ambiente infantil, está redondamente enganado! haha São produções gigantes e que podem participar de INÚMERAS discussões de conteúdo e pautas quentes. INÚMERAS ÁREAS podem fazer parte disso diretamente ou se beneficiar pelo tópico em alta, fora a memória criada por muitos desses filmes, seus memes e piadas que atravessam gerações. 1998 - Formiguinhaz 1998 - O Príncipe do Egito 2000 - O caminho para El Dorado 2000 - A Fuga das Galinhas 2000 - José: O Rei dos Sonhos 2001 - Shrek 2002 - Spirit: O Corcel Indomável …
- 7 respostas
- 175 visualizações
Uma imersão meditativa no cotidiano de um viúvo e sua filha. Um filme expressivo e delicado sobre amadurecimento, responsabilidade e abnegação.
- 17 respostas
- 350 visualizações
Uma das melhores cenas iniciais de toda a história do cinema - basta um plano sequência, sem falas, para te ambientar e contextualizar completamente. Como se não bastasse isso, joga nossos impulsos voyeurísticos em nossa cara. Metalinguagem pura.
- 12 respostas
- 295 visualizações
Genial. O cinema mundial nunca mais foi o mesmo depois de Rashomon - as múltiplas perspectivas de uma história, a dualidade do ser humano e a impossibilidade de se descobrir a verdade. Aula de narrativa.
- 4 respostas
- 206 visualizações
Bora dividir a pauta da Copa que está desenvolvendo em seu canal ou de seu cliente? Eu não farei essa pauta, me jogando para o Natal. E ai topa?
- 7 respostas
- 281 visualizações
Quem ainda não assistiu esse filme, corre que ele é realmente EXTRAORDINÁRIO. Auggie Pullman é um garoto que nasceu com uma deformidade facial e precisou passar por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, ele finalmente começa a frequentar uma escola regular, como qualquer outra criança, pela primeira vez. No quinto ano, ele precisa se esforçar para conseguir se encaixar em sua nova realidade. Esse é aquele filme gostoso de assistir com a família, tirar várias lições de vida dele e encher o coração de amor. Quem já assistiu me dá um feedback do que achou!
- 3 respostas
- 227 visualizações
É um seriado da Netflix onde revela toda a história de como começou o Google Earth e a quem fim levou. É uma série interessante para quem gosta de documentários como esse.
- 2 respostas
- 147 visualizações
Gente, eu estava perdida, na verdade ainda me "encontrando" kkk sou recente na FEC e no portal, mais estou praticando de A a Z da FEC e isso já me gerou resultados, com um vídeo de reação do meu nicho (autismo) que já está com 160 mil visualizações. Nunca imaginei chegar em algo parecido de verdade, muito feliz com o resultado. O vídeo: Acadêmica de nutrição reagindo a alimentação do autista
Última resposta por Thayna D Silva #8168, -
- 6 respostas
- 179 visualizações
Estamos no mesmo "mar" aqui no digital. Alguns nadando de braçada, outros começando. Vi pessoas de canoa, outros de prancha. Tem gente de iate, balsa, barco ou abordo de um grande navio. É possível ver uma multidão na beira do mar, colocando os pés pela primeira vez na água. "O mar está para estrategista" Quem é você hoje? Velho do mar ou iniciante?
Última resposta por Ana Paula Oliveira Veloso, -
- 0 respostas
- 106 visualizações
Esse filme conta a história de Juliana, uma jovem super logada nas redes sociais. O filme foi feito na pandêmia e desenrola para que ela enconyre o amor sem sair de casa. Acabou o isolamento, mas o que restou desse tempo nos dias de hoje na sua vida?
- 4 respostas
- 196 visualizações
É galerinha!!! Dia do estagiário chegando e a família da Yasmim mais feliz que ela! Olha a pauta quente! Viralizou https://gshow.globo.com/tudo-mais/viralizou/noticia/sinceridade-e-animacao-de-yasmin-com-novo-estagio-arrancam-risada-de-apresentador-do-jornal.ghtml
- 2 respostas
- 132 visualizações
👋Nos últimos três anos, a produção de podcasts teve um grande salto. Segundos os dados da Podcast Insights 2021, existem mais de dois milhões de programas de formato podcast disponíveis na web, espalhados em algumas dezenas de aplicativos como Spotify, Orelo e Google Podcasts. Apesar da grande diversidade de programas, muitas empresas vem procurando criar narrativas e encontrar histórias que valham a pena contar. A nova leva de podcasts estão cada vez mais preocupados com seus ouvintes. De acordo com os dados do The Midas Survey, os picos de audiência dos programas nesse formato são, principalmente, no período da manhã (entre 8h e 11h). Além de se preocupar com os es…
- 16 respostas
- 335 visualizações
Sim, isso mesmo que você leu! Spotify fez uma casa!! Construída no West Village, em Manhattan, a casa foi feita para o evento Spotify Everywhere. E qual o motivo disso? O desejo de transformar a casa em uma experiência de audição: tudo que você toca, prova, ouve e cheira tem a ver com música. Cada cômodo da construção tem sons e produtos diferentes do Spotify, além de ambientes instagramáveis pensados na produção de conteúdo. Jogada de mestre. Um dos maiores desafio da era pós digital é gerar a bendita conexão emocional com o seu cliente. A marca tem a necessidade de levar experiência, comportamento e lifestyle, e tudo isso o Spotify Eve…
- 2 respostas
- 131 visualizações
é isso mesmo! Bora parar de perder tempo e antes agora do que nunca, criar estratégia e conteúdo para crescer no Tiktok. A plataforma já informou as suas metas de alcance (bilhões) para os próximos anos, e mais que isso já criou manuais para os empresários que vêem futuro no Tiktok para as suas vendas. Go people!
Última resposta por Pri Andrade, -
cadeira do estádio 🛑A polêmica da cadeira de : R$: 1.799,00 retirada do estádio de futebol. E aí topa comprar?🔥
- 1 resposta
- 157 visualizações
E aí,pagaria esse valor na cadeira? Vamos discutir e trabalhar em cima de identificação e criação de comunidade? Bem,a polêmica começa aqui👇🏾 Uma loja de móveis e decoração colocou à venda as cadeiras originais da arquibancada do estádio do Pacaembu, em São Paulo, pela internet. Os preços variam de R$ 1.499 a R$ 1.799,cedido pela concessionária Allegra, atual administradora do estádio. O valor arrecadado, segundo a assessoria da Tok&Stok, vai para a fundação Gol de Letra, sem fins lucrativos, que desenvolve, desde 1998, projetos para contribuir com a educação de crianças e jovens de comunidades socialmente vulneráveis O pr…
- 1 resposta
- 125 visualizações
Quem vê a globo hoje se deparou com um fato chocante, que resultou na demissão de um funcionário. enquanto falava sobre a situação de racismo sofrida pelos filhos de Gio Ewbank, Ana Maria chamou um VT e foi colocada a imagem de macacos ao vivo. A apresentadora usou suas redes para pedir desculpas pela falha, e era visível o semblante de inconformidade em seu rosto. A pergunta que fica é? Foi um erro? Uma piada de mal gosto? ou mais um ato de racismo? O fato é que o funcionário responsável não faz mais parte do quadro de funcionários da Rede Globo, e para nós fica o questionamento: Existem erros imperdoáveis em Conteúdo???
- 2 respostas
- 164 visualizações
Fiz uma análise completa para que você não tenha que assistir o filme + tudo que podemos aprender das estratégias de marketing deles! Acredito que esse filme é um prato cheio para quem é do nicho de psicologia, filosofia, maquiagem, manicure, cabeleireiro e lojas de roupa/moda para recriar os looks do filme. Aviso de gatilho: o filme fala sobre vítimas de ataques terroristas, se vc é sensível, não assista o filme nem leia aqui. O novo filme "Not okay" é uma produção original de um novo serviço de streaming Hulu, ele é de alguma forma inovador com um approach maior para a geração Z, com elementos e hábitos que estão acostumados (principalmente …
- 4 respostas
- 223 visualizações
TOP 10 dos meus filmes favoritos! 🎥 1 - Diamante de Sangue, de Edward Zwick 2 - 12 Homens e Uma Sentença, de Sidney Lumet 3 - O Grande Truque, de Christopher Nolan 4 - O Pequeno Príncipe, de Stanley Donen 5 - A Origem, de Christopher Nolan 6 - O Segredo dos Seus Olhos, de Juan José Campanella 7 - Sociedade dos Poetas Mortos, de Peter Weir 8 - Alexandre, de Oliver Stone 9 - Ilha do Medo, de Martin Scorsese 10 - Obrigado Por Fumar, de Jaison Reitman 👉 E você? Qual é seu filme preferido? 🤩 Ps.: Quem ainda tem DVD em casa?! 😅
- 21 respostas
- 324 visualizações
Beselhas, quantas dicas bacanas de filmes e séries tá rolando aqui..Hurruuu! Bora fazer uma listinha de filmes e séries que podem nos ajudar como criadores de conteúdo? Será nossa fonte de referências vindo direto das telonas 🙂
- 11 respostas
- 271 visualizações
Uma manhã Gloriosa Conheça Becky Fuller, produtora de um noticiário sem audiência, engajamento e público. Você precisa conhecer a Becky Fuller. É sério! Ela é quase uma "Rebequinha" (trilha 01). Aliás, acho que a Fuller (amo chamar as pessoas pelo sobrenome) pode ser eu, você ou alguém que você conhece. Ela não desiste! Vou dar um spoiler do filme😎: Seja um Fuller. Resista quando todos duvidam. Inspire todos ao teu redor. Seja forte na crise e nas horas difíceis. Não pare! E aí, você é uma* Becky Fuller? 📌Quem assistir ou já assistiu, me conta aqui o que achou do filme.
- 34 respostas
- 1k visualizações
Se você ainda não tem um designer ou não tem tempo de criar seus criativos, eu posso ajudar. Sou CANVA creator. Crio templates criativos para amplificar o acesso do design para pequenos empreendedores no inicio dos seus negócios. Meus templates são criados e disponibilizados dentro da própria biblioteca do APP e você não precisa pagar nada a mais por isso. Como tenho observado aqui na comunidade, muitos empreendedores estão começando seus negócios e ainda não conseguem contratar um profissional. Sei que com os conteúdos aqui do curso em breve vocês vão ter que contratar uma equipe! E sim, contratar um profissional vai fazer toda a diferença na hora de crescer! …
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 12 respostas
- 323 visualizações
Oi gente! Quero compartilhar com vocês que eu e @Thatiane Pellissier, firmamos parceria de trabalho para os próximos 30 dias. Vou produzir conteúdos para um determinado nicho em que ela atende. Estou muito feliz e animada com a parceria. Que venham novos clientes e parcerias!
Última resposta por Marcela Miranda Egito,